Radio Popular

Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular Paços de Ferreira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Paços de Ferreira

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ajuda de emergência :

    Oferece produtos ou serviços gratuitos

Da empresa :

    Identifica-se como pertencente a mulheres

Ofertas :

    Serviço de montagem

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Baterias

    Produtos eletrónicos

Serviços :

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,

Opinião dos consumidores : (75)

  • Avatar ELIZANGELA.R
    5 / 5
    09/04/2024 à 15:14

    Muito satisfatório 👏👏

  • Avatar Alícia.i
    1 / 5
    11/03/2024 à 18:18

    Não recomendo esta loja, os funcionários são uns incompetentes. Tentámos devolver um ontem que tínhamos comprado, os funcionários riem e debocham da vossa cara, uma loira que fica no caixa principalmente, agem como se fosse os donos do mundo fazendo pouco caso de você, mas esquecem que são os clientes que pagam o vosso salário

  • Avatar manuel.i
    5 / 5
    13/02/2024 à 17:41

    Muito bom

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    11/02/2024 à 22:54

    Fui bem atendida pelo funcionário, esclareceu me as minhas dúvidas para poder fazer a compra correta. Estou contente com a compra que fiz, e regressarei novamente sempre que precisar .

  • Avatar Cristiano.l
    5 / 5
    01/02/2024 à 10:52

    atendimento com conhecimento, e simpatia para com o cliente.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    31/12/2023 à 12:50

    bom atendimento com produtos qualidade

  • Avatar Agostinha.o
    5 / 5
    26/12/2023 à 23:36

    Foi boa

  • Avatar Conceicao.o
    4 / 5
    26/12/2023 à 16:11

    Muita oferta, eu tive a sorte de ter um funcionario muito amavel, prestavel e profissional. Gostei , Só tenho pena da loja não ser mais acolhedora . Visualmente falando .

  • Avatar Joaquim.i
    5 / 5
    22/12/2023 à 08:44

    Primeira compra feita oneline com levantamento na loja. Muita simpatia e profissionalismo dos colaboradores, entrega sem demoras. Igual às outras vezes em que comprei diretamente na loja.

  • Avatar Joao.l
    5 / 5
    11/12/2023 à 21:21

    Atendimento excelente

  • Avatar Marlene.i
    5 / 5
    27/11/2023 à 07:45

    Excelente equipa!

  • Avatar Bárbara.a
    1 / 5
    23/11/2023 à 12:29

    Enganaram um familiar dizendo que era obrigatório fazer um seguro para comprar uma maquina de lavar. Os seguros são facultativos e acho de uma falta de profissionalismo enganar clientes só para conseguir fazer mais seguros. Ainda estou a tentar falar com a central para perceber se podem avisar os vendedores que mentir não faz parte das técnicas de venda.

  • Avatar Paula.u
    5 / 5
    30/10/2023 à 16:33

    Funcionário Excelente! Cinco estrelas!

  • Avatar José.n
    5 / 5
    30/10/2023 à 09:08

    Para fazer a minha compra visitei a loja de Paços de Ferreira duas vezes, que intercalei com outras concorrentes. Das duas vezes fui muito bem acolhido e concluí que os preços estão muito equilibrados com a generalidade . Ainda não recebi os artigos mas até agora estou muito agradado.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    05/02/2023 à 16:52

    Muito bom staff!

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    22/12/2022 à 19:14

    Na hora de venda gostei do atendimento no entanto tive de devolver o equipamento a estrear no dia seguinte porque vinha com defeito. Não trocaram por um equipamento novo e disseram que tinha de ir para a marca porque se tratava de um telemovel e só a marca é que decide se dá para arranjar ou se devolvem o dinheiro. É inadmissivel não trocarem o equipamento que tinha sido comprado nem 24h antes e levarem para a marca para compor quando eles mesmo viram o defeito. Quando compramos um equipamento novo esperamos que funcione corretamente e quando não é o caso visto ser uma compra tão recente a politica de devolução não deveria trabalhar da mesma forma que trabalha em casos de uso do equipamento. No meio de tudo isto quem fica a perder é o cliente e não a loja ou a marca.

  • Avatar Master.a
    1 / 5
    08/10/2022 à 17:13

    Atendimento péssimo , quase que obrigam os clientes a fazer seguro nos produtos que vão comprar . Tanto no atendimento da escolha do produto como no pagamento na caixa , voltam a insistir para fazer seguro . Mesmo após ter falado várias vezes que não pretendia nenhum seguro . E ao logo do atendimento colocam a mão no meu ombro várias vezes como se tivessem alguma confiança comigo . Não gostei mesmo nada , não recomendo.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    15/04/2022 à 14:04

    Não dou ZERO, porque não é possível!!!!! Dirigi-me a esta loja RP para comprar um simples e pequeno electrodoméstico. Mal entramos começamos a ser perseguidos como umas frágeis e doceis presas. Não sei se era por não estar disponível de imediato, mas fui "brindado" com todas as outras alternativas que a loja tinha, mais caras, mais baratas, mas sobretudo aqueles que tinham entrega imediata que também eram as opções mais caras. Recusei seguramente uma dezena de tentativas. Até tive um "recital" de um folheto da marca que o colaborador se dispôs a ler, apontando e destacando com o dedo, as letras e desenhos do folheto, como um contador de histórias infantis. Ofertas recusadas! Pelo meio de tanta trapalhada de venda, o trabalhador da RP ainda expôs a polémica relação qualidade/local de fabrico, enaltecendo que a produção num país do centro da europa é muito melhor do que num país asiático. Já exausto de tanto ouvir e ver alternativas enquanto o ruído de mascar pastilha elástica com a boca aberta era abafado pela mascara, voltei a insistir que queria aquele modelo específico. Já no momento final da compra, chegou o momento da venda dos seguros. No mínimo falaram em duas alternativas. Insistiu, insistiu, mas foi recusado. Já na caixa, a colocar o PIN do cartão de pagamento, chegou outra pessoa a avaliar a minha capacidade compreensão sobre o seguro. Agora a compra tornou-se um verdadeiro terror, com um discurso que ultrapassou a venda agressiva. Colocou em dúvida a minha inteligência, com a apresentação desesperada de argumentos fúteis para eu aderir a um seguro que não queria. Apresentou-se de forma arrogante, estúpida sem o mínimo de noção que tinha que parar. Essa pessoa tornou-se num verdadeiro fantoche desesperado para assegurar mais uma venda e uma comissão!! Só fiquei, porque precisava mesmo disso, pois era o modelo que eu queria e um dia de espera não fazia diferença. O problema não está nas pessoas que lá trabalham, pois acredito na vontade delas para dar a melhor solução para o cliente, apesarar de algumas serem dispensáveis, mas na forma como a RP trabalha sobre os trabalhadores e respectivas vendas, que se tornam agressivas, ofensivas, desnecessárias e desconfortáveis. Pagamento feito, produto recebido e local riscado do mapa para fazer nova compra. RP NUNCA MAIS!

  • Avatar António.o
    3 / 5
    09/04/2022 à 20:35

    Razoável

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    16/03/2022 à 18:05

    Atendimento personalizado e atencioso. Serviço de excelência, recomendo!

  • Avatar Ricardo.r
    5 / 5
    16/03/2022 à 17:57

    O espaço que faltava em Paços de Ferreira. O melhor atendimento, os melhores produtos, os melhores preços. Serviço de excelência. Recomendo.

  • Avatar Laura.l
    5 / 5
    09/03/2022 à 20:59

    Loja boa

  • Avatar MARIANA.R
    1 / 5
    08/03/2022 à 21:33

    Péssimo atendimento ao cliente e pós-venda. Comprei uma máquina de café automática a 6 meses atrás que entretanto avariou. Levei à loja para que fosse reparada no âmbito da garantia. Após +30 dias não tendo notícias, desloquei-me a loja e para minha surpresa deram me conhecimento de um suposto orçamento de valor superior a 100€ que teria de aceitar para reaver a máquina reparada. Orçamento este que supostamente iria receber em casa e que não mo podiam disponibilizar na loja. Reclamei no livro de reclamações a violação da lei por não ter sido facultado um aparelho novo, quando me encontrava a espera da reparação da máquina à mais de um mês sem qualquer reporte por parte da loja. Não senti qualquer interesse desta em resolver o problema ou qualquer preocupação pelo facto de cliente estar sem o aparelho a +de um mês, tão pouco se importaram com a opinião com que ficamos dos seus serviços. Só passadas 2/3 semanas recebi a dita carta. Encontro-me sem a máquina desde 23 de janeiro. É vergonhoso este tipo de atendimento. Existe uma verdade nisto tudo, nunca mais compro produto algum nesta loja, nem em qualquer outra desta empresa, não aconselho a ninguém que o faça, pelo contrário só tenho aspetos negativos a indicar quanto ao seu atendimento e serviços. Dou uma estrela, apenas porque não consigo dar nenhuma!!!!!

  • Avatar Salomé.o
    5 / 5
    19/02/2022 à 13:28

    Excelente atendimento,,troquei Worten pela RP e recomendo

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    17/02/2022 à 19:42

    Excelente em todos os aspectos. Recomendo.

  • Avatar F..l
    1 / 5
    28/12/2021 à 15:35

    muito má experiencia,dirigi-me à loja de Paços de Ferreira para trocar/devolver uns auriculares bluetooth novos,nunca usados,não carregavam o auricular do lado direito logo da primeira vez,No qual a menina não me trocou porque se trata de um produto de Higiene própria e que a caixa estava um pouco danificada e que tinha de ir para um técnico de reparação,hora estamos a falar de um produto que nem entrou no ouvido,pois nem ligam!!!!para que interessa a caixa se o produto é lixo,comprei um produto de poucos dias e não me quiseram trocar por novos.É a primeira loja que me faz uma coisa destas,a não comprar mais nada

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    13/06/2021 à 11:48

    Muito espaço boa loja. Mas muito mau atendimento, demasiada pressão sobre os clientes para comprar extras para os equipamentos (seguros, prolongamento de garantias, etc). Espero que melhorem.

  • Avatar Eduardo.�
    5 / 5
    15/01/2021 à 17:32

    Espaço muito bem conseguido, estava a faltar um espaço assim em Paços de Ferreira

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. 9 De Dezembro R. Ferrara Plaza, Av. 9 de Dezembro R/C Loja A
  • 4590-132 Paços de Ferreira
  • www.radiopopular.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

220403040