Worten
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Oeiras
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Worten em Oeiras
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (1426)
-
Svetlana.v1 / 518/03/2024 à 16:29
I recently purchased a coffee grinder from the store and provided my phone number for warranty purposes. Unfortunately, I encountered several issues with the product, as it malfunctioned and stopped working after only two uses. Upon visiting the store I spent over 40 minutes waiting, during which I was directed from one place to another without receiving any resolution. Despite providing proof of purchase through my bank transfer, which clearly showed the shop name, date, and transaction details, the store staff were unable to verify my purchase from their records, and said they can do nothing. As a loyal customer, I expected better service and support when encountering issues with a product purchased from the store. (Traduzido pelo Google) Recentemente comprei um moedor de café na loja e forneci meu número de telefone para fins de garantia. Infelizmente, encontrei vários problemas com o produto, pois ele apresentou defeito e parou de funcionar após apenas dois usos. Ao visitar a loja fiquei mais de 40 minutos esperando, durante os quais fui direcionado de um lugar para outro sem receber nenhuma resolução. Apesar de fornecer o comprovante de compra por meio de transferência bancária, que mostrava claramente o nome da loja, a data e os detalhes da transação, os funcionários da loja não conseguiram verificar minha compra em seus registros e disseram que não podiam fazer nada. Como cliente fiel, esperava um melhor serviço e suporte ao encontrar problemas com um produto comprado na loja.
-
João.o4 / 514/03/2024 à 07:41
Boa seleção produtos. Espaço agradável. Muito bom atendimento
-
Fátima.l5 / 513/03/2024 à 08:30
Excelente loja. Funcionários competentes para nos prestarem e tentarem resolver todas as nossas duvidas e questões
-
Eliandro.i5 / 510/03/2024 à 11:16
Lugar muito bom para comprar Eletrônicos.
-
carlasnguerra.5 / 501/03/2024 à 09:22
O atendimento foi bom. O funcionário conhecia as características do produto. Efetivei a compra.
-
Ni.a1 / 524/02/2024 à 17:21
Don’t go for online in Worten ..very fake!!paid for 3 whole packets and got only 3 pcs and takes long time for delivery on beauty products..scammer (Traduzido pelo Google) Não vá online na Worten ..muito falso !! paguei 3 pacotes inteiros e ganhei apenas 3 peças e demora muito para entrega de produtos de beleza .. golpista
-
Carmo.a2 / 513/02/2024 à 12:49
Duas más experiências na loja do Oeiras Parque em menos de 15 dias. Empregados a fazerem frete, má cara e mau atendimento.
-
Luis.o3 / 528/01/2024 à 17:58
Espaço normal para o tipo de actividade.
-
Ulrich.o4 / 525/01/2024 à 17:46
Most sales staff are helpful. They've a great variety of everything electric and the prices seem to be food. (Traduzido pelo Google) A maioria dos funcionários de vendas é prestativa. Eles têm uma grande variedade de tudo elétrico e os preços parecem ser de comida.
-
José.e4 / 523/01/2024 à 21:21
Duas más experiências: enchimento de tinteiros e depois nada pude imprimir, não deveriam ter tinta; o Plano Worten Casa revelou-se uma frustração - dois aparelhos não tinham conserto, recorri a terceiros e já funcionam; um terceiro há 2 meses que aguarda reparação, vários contactos e até agora nada.
-
Carlos.i5 / 522/01/2024 à 10:19
Muito boa experiência, funcionários a altura com boa formação para atender e dar boas sugestões e indicações sobre os produtos expostos para venda. Sou cliente assíduo da Worten. Melhores cumprimentos Carlos Pires
-
JOSE.N1 / 521/01/2024 à 12:47
Dezembro de 2023 compra de pequeno eletrodomestico - 21/01/2024 ainda sem o mesmo VERGONHOSO
-
Tatiana.i3 / 516/01/2024 à 21:25
A loja tem nome e tem qualidade, os preços e que ja não é como antes, pelo preço encontrei na concorrência.
-
Andre.o5 / 514/01/2024 à 20:11
Atenciosos e rápidos!
-
Hermes.a4 / 513/01/2024 à 12:10
Cliente contumaz, tenho as Lojas Worten, como uma das minhas referencias, quando tenho a necessidade de comprar algum eletrodoméstico e/ou eletrônico, haja vista que oferece uma gama variada de produtos com preços competitivos e possibilidades inúmeras de pagamentos.
-
Paulo.i5 / 513/01/2024 à 07:54
Serviço 5 estrelas
-
Fontes.a5 / 509/01/2024 à 11:38
Há mais ou menos tudo de eletrônica, informática, telecomunicações e respetivos acessórios na Worten, em espaço bastante amplo, por vezes com razoáveis promoções.
-
António.i4 / 502/01/2024 à 09:03
Nem sempre tem tudo, é preciso encomendar. Ora, quando é assim, é preferível recorrer a outros fornecedores via internet.
-
Jose.o4 / 530/12/2023 à 14:54
Muitos produtos de qualidade
-
Amit.a1 / 520/12/2023 à 13:50
Very very bad there are all staff don't handle the customer well 😞 they do there only time not one time happend with me always 👎👎👎 (Traduzido pelo Google) Muito, muito ruim, todos os funcionários não lidam bem com o cliente? eles fazem lá apenas uma vez, nem uma vez aconteceu comigo sempre?
-
paulo.r3 / 517/12/2023 à 13:25
Pouca simpatia
-
Francisco.3 / 514/12/2023 à 11:00
Cuidado com as informações que recolhem com os empregados ...
-
Paulo.a5 / 512/12/2023 à 19:13
Fácil rápido prático e funcional
-
Rui.e4 / 512/12/2023 à 18:55
Bastantes eletrodomésticos, leds, pcs, etc. Os preços são bons mas não são os melhores do mercado.
-
Fernando.u1 / 511/12/2023 à 08:47
Assistência técnica medriocre Funcionários simpáticos.
-
Fátima.a5 / 510/12/2023 à 16:45
Gosto muito da comida
-
diogo.o5 / 510/12/2023 à 09:24
Tem uma grande variedade de produtos, alguns caros outros baratos, mas tem boas promocoes
-
Marques.n5 / 508/12/2023 à 18:28
Muito bom, tem tudo e mais alguma coisa 😁
-
Catarina.r2 / 507/12/2023 à 19:25
Sempre fui bem atendida na Worten do Oeiras Parque. Desta vez pedi informações sobre uma airfryer, a funcionária não soube responder, o que me disse nada tinha a ver com a minha questão e virou as costas e foi embora, foi bastante desagradável.
-
Gustavo.o5 / 507/12/2023 à 12:11
Loja limpa, organizada, funcionários solícitos que demonstram bons conhecimentos técnicos e formação, rapidez no atendimento.
-
Orlando.o4 / 505/12/2023 à 23:19
Gosto da Worten, bons preços bom atendimento
-
Antonio.o5 / 504/12/2023 à 06:46
Excelente atendimento
-
Maria.p5 / 502/12/2023 à 22:15
Sempre gostámos desta loja, obrigada pela atenção, os preços ótimos
-
Elizabeth.h4 / 502/12/2023 à 15:33
Tem de tudo e mais um pouco.
-
José.i4 / 530/11/2023 à 15:19
Só falta um bocadinho mais de simpatia da parte dos funcionários.
-
Ricardo.a1 / 529/11/2023 à 03:07
Sem serviço. Após efectuada a venda, não há apoio ao cliente.
-
Rosineide.t5 / 527/11/2023 à 11:18
Muito bom
-
António.o5 / 526/11/2023 à 18:48
Excelente atendimento e qualidade acima da média
-
Ines.b2 / 525/11/2023 à 20:59
eu gosto muito das vossas lojas e campanhas /promoções, já o serviço deixa muito a desejar. A pessoa liga :não atendem. Preenche um formulário para ligarem respectivamente a um determinado assunto ligam só pesadas 24 hrs pq como sempre estão sempre com um "elevado fluxo de chamadas"... 😒 Ora a pessoa loja supondo que não existe apenas 1 ficcionario para dar informações... parece que afinal é só um para dar vazão... pq liguei quando podia e não estava nem a descansar nem a trabalhar... vocês ligam precisamente a hora que estou a descansar pois saio tarde. TAARDE do trabalho.. ligam eu já estou a resvalar de novo. Ligo para a loja - cascais skipping e oeiras park - além de atendedor automático NENHUMA das opções, que já agora devia ser a primeira de todas é a de falar com um assistente. Se eu quisesse ou a informação TODA clara estivesse Online eu ia ao site não estava a deitar dinheiro à rua prazeradamente a ligar para vocês para ouvir um robô a falar e não dar nenhuma das opções que pretendo nem a de falar com um assistente. Se eu quisesse em inglês, ligava para um número inglês pq a worten tem e não é portuguesa. A pessoa liga dizem que "apoio ao cliente" o qual não escolhe horas... fecha às 19h..centros comerciais fecham a loja às 23h logo.. tendo mais que 1 funcionário na mesma, embora não pareça porque ou parecem baratas tontas agarradas ao telefone, as vezes atendem 2 o mesmo cliente ou não se vê nem um ajudante.Ah e a pessoa que ligou, não foi à loja pois sai tarde do trabalho e até lá reteve a recuperar o sumo pq dos horários trocados... A pessoa dirige-se à loja muitas vezes é esta à espera que o funcionário largue o telefone... 🤷Assim não há coerência...
-
Lena.o5 / 524/11/2023 à 07:58
Os melhores preços em jogos para switch!
-
Manuel.o5 / 523/11/2023 à 18:43
Atendimento exemplar Rapidez na resolução de problemas Preços mt.acessiveis
-
Uroin.A1 / 521/11/2023 à 13:21
Ausência absoluta de consultores
-
Emanuel.a2 / 515/11/2023 à 17:05
Atendimento inexistente,..falta de acessórios para as air friyer.
-
Shernel.o3 / 511/11/2023 à 22:56
Difficult to find staff to help. (Traduzido pelo Google) Difícil encontrar pessoal para ajudar.
-
Sandra.e5 / 511/11/2023 à 13:22
Muito bem atendida.
-
Alain.e4 / 505/11/2023 à 11:28
(Traduzido pelo Google) Escolha e serviço (Original) Choix et service
-
J.a3 / 502/11/2023 à 19:18
Temos de andar atrás de um funcionário para ter uma explicação
-
sofia.n4 / 501/11/2023 à 18:46
Pessoal do atendimento, simpático e atencioso
-
JOSÉ.N4 / 530/10/2023 à 07:11
MUITO BOM...
-
Di.5 / 528/10/2023 à 09:14
Very helpful and insightful staff. (Traduzido pelo Google) Equipe muito prestativa e perspicaz.
-
Diogo.e5 / 527/10/2023 à 22:38
Muito bom
-
Joel.u5 / 526/10/2023 à 14:44
Das melhores no setor.
-
amilcar.s4 / 524/10/2023 à 20:35
Boa loja tem quase tudo....
-
Pedro.e3 / 524/10/2023 à 19:16
Preços até que é acessível. Porém a falta de profissionais para lhe atender é terrível, eu fiquei quase 30 minutos esperando alguém do setor pra atender, porque perguntava pra um era de outro setor e não sabia, perguntava pra outro não informava nada porque não sabia. Péssimo de atendimento de produtos tem até um preço bom.
-
Carlos.z3 / 515/10/2023 à 17:27
Foi a loja do Oeiras Parque ver de uma televisão Blaupunkt que estava em promoção até ao dia 16, já tinham nenhuma e já não podia reservar. Mau atendimento tanta publicidade e o vê. Loja a evitar.
-
Gracielle.o5 / 513/10/2023 à 14:58
Otimo atendimento.
-
Alice.n4 / 530/09/2023 à 15:01
Gostei do atendimento e como loja ali se encontra grande variedade de electrodomésticos e não só recomendo
-
Manuel.s4 / 526/09/2023 à 08:53
Loja com bastante variedade de artigos. Espaço grande e bem aproveitado
-
Zwela.5 / 523/09/2023 à 20:47
Uma das melhores! 👌🏼
-
Antonio.i5 / 519/09/2023 à 10:34
A melhor loja de Portugal!
-
Paulo.i5 / 517/09/2023 à 19:06
Pessoal muito atencioso, muito profissionais.
-
João.a4 / 511/09/2023 à 18:59
Não há muito a dizer senão onde se encontra tudo o que se deseja desde que tenha dinheiro para isso
-
Bruno.i2 / 510/09/2023 à 20:34
Não há stock não metam nas prateleiras para inglês ver, metade dos tablets não têm em stock, qual é a lógica?
-
Cleopatra.a5 / 509/09/2023 à 22:44
Na vorten sempre se encontram boas promoções. Quase não se consegue sair da loja sem adquirir algo 🤦
-
Maria.a4 / 509/09/2023 à 17:37
Atendimento excelente apesar dos produtos não terem o melhor preço!
-
Vanessa.a5 / 504/09/2023 à 22:37
It’s inside the Oeiras Parque Mall, which is very convenient. Fair prices and nice staff (PT-ENG speakers) (Traduzido pelo Google) Fica dentro do Oeiras Parque Mall, o que é muito conveniente. Preços justos e pessoal simpático (oradores PT-ENG)
-
Gilson.l4 / 503/09/2023 à 16:41
Loja ampla e bem organizada
-
Abel.o4 / 531/08/2023 à 14:35
Só gostaria de saber qual o motivo de as novas lojas continente não têm a worten mas sim a radio popular?
-
Jose.a5 / 531/08/2023 à 08:04
Tem tudo de eletrônicos
-
João.a4 / 527/08/2023 à 12:52
Bom sortido,melhor agora com o online
-
Dário.a1 / 512/08/2023 à 00:22
Compro um telefone novo hoje nesta worten. E caio no erro de pagar para me instalarem uma pelicula no ecrã. 29eur para demorar 15 minutos a aplicar a pelicula que ficou mal posta e com borbulhas. A desculpa para me despacharem foi " haaa agora é só esperar umas horas que essas imperfeições desaparecem."Eu confiei. Mas concluo que foi só para me despacharem. Não é justo cobrarem tanto para fazerem um trabalho que eu faria com a mesma qualidade. Falta de profissionalismo. Se puder evitarei comprar Worten. Assim se perdem clientes por pressas e amadorismos. Sei que agora vou lá reclamar e de certeza que a desculpa vai ser a capa ou algo assim. Nunca mais me apanham. Foi a última vez.
-
Vitor.e4 / 505/08/2023 à 18:30
Wortem, uma marca de referência com bons preços.
-
Victor.o3 / 501/08/2023 à 20:50
Loja de venda da eletrodomésticos de varias marcas
-
maria.i5 / 529/07/2023 à 10:13
Fui muito bem atentidade tanto na escolha no ferro que comprei com caldeira como no balcão. PARABÉNS
-
Margarida.e4 / 527/07/2023 à 21:10
Funcionária amável e eficiente
-
Ana.n3 / 525/07/2023 à 11:23
UPD 2: Finally, the problem was solved by other installation company. I still have an opinion that there is a problem in inner communication in Worten and between its contractors, however change my mark from 1 to 3. Not to 4 because it was very stressful. However, the nice project was done - to install normal fridge instead of built-in. So, if you need smth like this, you can ask for the installers that made it not long time ago. If the Worten is wise, the company will use this case. UPD: when Worten answer here, don't take it too serious, they never answer on email, that they offer to write to. I spent a lot of time gathering information and nobody answered me until now, even if they got this email. We made a reclamation. No one has contacted us for a week! The fridge has been taking over my entire kitchen! Do you plan to solve this at all, or do you really care about the inconvenience of your customers and the poor service of your stores? I write to your e-mail, call the hotline, and no one cares! Operator tried to call the store several times, operator put Urgent mark for a request - nothing! Don't buy there, at least big and expensive things. Don't buy additional insurance because probably the service is the same. Very poor service! (Traduzido pelo Google) UPD 2: Finalmente o problema foi resolvido por outra empresa instaladora. Continuo a ter a opinião de que existe um problema de comunicação interna na Worten e entre os seus contratantes, no entanto mudei a minha nota de 1 para 3. Não para 4 porque foi muito stressante. Porém, o belo projeto foi realizado - instalar geladeira normal em vez de embutida. Então, se você precisar de algo assim, pode pedir aos instaladores que o fizeram há pouco tempo. Se a Worten for sensata, a empresa aproveitará este caso. UPD: quando a Worten responder aqui, não leve muito a sério, eles nunca respondem por email, para quem se oferecem para escrever. Passei muito tempo coletando informações e ninguém me respondeu até agora, mesmo que tenham recebido este e-mail. Fizemos uma reclamação. Ninguém nos contatou por uma semana! A geladeira está tomando conta de toda a minha cozinha! Você planeja resolver isso ou realmente se preocupa com a inconveniência de seus clientes e o mau atendimento de suas lojas? Escrevo para seu e-mail, ligo para a linha direta e ninguém se importa! Operadora tentou ligar várias vezes para a loja, operadora colocou marca Urgente para solicitação - nada! Não compre lá, pelo menos coisas grandes e caras. Não compre seguro adicional porque provavelmente o serviço é o mesmo. Serviço muito ruim!
-
Mark.n1 / 523/07/2023 à 15:08
Rubbish (Traduzido pelo Google) Bobagem
-
Gilson.l4 / 522/07/2023 à 09:01
Bom atendimento, boa organização, funcionários simpáticos e prestativos. Disposição introduzida na loja dos produtos muito bem feita, bom serviço após a confirmação da venda
-
Kseniya..1 / 520/07/2023 à 14:46
Absolutely incompetent seller! We spent 2 hours showing photos and measurements of the refrigerator in order to buy a new one, the seller sold us the service of installing a refrigerator for 80 euro, we can assure you that it will be installed. As a result, a lot of time wasted, the installers could not install, and in order to return the goods to the store, you need to come to the store and arrange the return personally. What century is the company in? Everything can be done online or by calling the hotline for a long time! As a result, we spent a lot of time and nerves, and got only a lot of problems! I am extremely disappointed with the quality of the service that the store provides, and the sellers who work there! The fridge has been taking over my entire kitchen for a week now! and no one contacted me about its removal! Do you plan to solve this at all, or do you really care about the inconvenience of your customers and the poor service of your stores?!! I write to your e-mail, call the hotline, and no one cares! (Traduzido pelo Google) Vendedor absolutamente incompetente! Passamos 2 horas mostrando fotos e medidas do refrigerador para comprar um novo, o vendedor nos vendeu o serviço de instalação de um refrigerador por 80 euros, podemos garantir que ele será instalado. Com isso, perde-se muito tempo, os instaladores não conseguem instalar e para devolver a mercadoria à loja é necessário ir até a loja e providenciar a devolução pessoalmente. Em que século a empresa está? Tudo pode ser feito online ou ligando para a linha direta por muito tempo! Como resultado, gastamos muito tempo e nervosismo e tivemos muitos problemas! Estou extremamente decepcionado com a qualidade do serviço que a loja presta e com os vendedores que lá trabalham! A geladeira está tomando conta de toda a minha cozinha há uma semana! e ninguém me contatou sobre sua remoção! Você planeja resolver isso ou realmente se preocupa com a inconveniência de seus clientes e o mau atendimento de suas lojas?!! Escrevo para o seu e-mail, ligo para a linha direta e ninguém liga!
-
Andrey.a1 / 510/07/2023 à 23:44
Incompetence (Traduzido pelo Google) Incompetência
-
Fernando.u4 / 510/07/2023 à 19:23
A Worten do Oeiras Parque embora seja um espaço amplo, tem pouca variedade de escolha nos produtos que disponibiliza, e os preços não são os mais baratos do mercado.
-
Ana.e1 / 509/07/2023 à 18:36
15 minutos até me tirarem dúvida sobre um produto (aliás, tirar a dúvida foi rápido, arranjar alguém que a tirasse é que não porque os "expert points" estão sempre vazios e nem se incomodam em verificar se há pessoas a aguardar) mas acima de tudo, cheguei à caixa e o produto estava 30% mais caro, avisei o funcionario e mandou-me à procura do colega para tirar a dúvida, ora eu não tinha dúvida alguma, mas se ele tinha, contactava os colegas em vez de querer que eu trabalhasse para a Worten. Eu não iria estar novamente 15 ou mais minutos à procura de uma pessoa, deixei na caixa e foi-me embora. Obviamente irei adquirir noutro fornecedor. Já foi das minhas lojas favoritas, hoje em dia não vale nada.
-
Anastasiia.k2 / 502/07/2023 à 13:04
I suppose this should work, but it is not (Traduzido pelo Google) Suponho que isso deveria funcionar, mas não é
-
Dina.l1 / 527/06/2023 à 17:35
Worten resolve do Oeiras Parque com atendimento excessivamente demorado por falta de funcionários.
-
Paula.i1 / 530/05/2023 à 21:26
Assistência técnica péssima . Prazo para entrega de reparação de telemóvel em garantia é de um mês . O mês passou e continuo à espera . Linha de apoio ao cliente não sabe de nada !!!!!!!!
-
SIGLOG.M1 / 522/05/2023 à 22:20
Employees unwilling to server. Terrible service. (Traduzido pelo Google) Funcionários que não querem servir. Serviço terrível.
-
António.a1 / 509/04/2023 à 13:44
A assistência técnica é péssima. Os tecnicos são bastante competentes, porém esbarram em procedimentos totalmente aberrantes, como não saberem se um artigo, encomendado e pago, já chegou ou não. Têm funcionários, na área de assistência técnica, que mais não são que "despacha clientes". Chegando repetidamente ao cúmulo de mandar os clientes dirigirem-se aos representantes da marca, sem verificar se os seus colegas, técnicos, podem ou não reparar os equipamentos. Em resumo, um serviço péssimo.
-
Antonio.I5 / 504/04/2023 à 20:32
Melhor atendimento, melhor garantia e bons preços! Sou cliente e super satisfeito mesmo quando tive de acionar a garantia! Parabéns WORTEN vocês são os melhores!!! Hoje vou só dar um detalhe: Sou comprador em todas as Worten em Portugal e esta de Oeiras, é sem dúvida a melhor até no atendimento
-
Francisco.i1 / 524/03/2023 à 19:30
Óptima gente nas caixas, expeditos; de resto, mal organizado, um ambiente de recreio de liceu entre os funcionários, senhas não são pedidas, pessoas passam à frente, muito tempo de espera, enfim, mais uma razão para não ir ao centro comercial
-
Sr.i5 / 513/03/2023 à 18:57
Encantada com o atendimento da Colaboradora Sofia, muito atenciosa e dedicada a solucionar o nosso problema e fizemos uma boa compra! Desejos-vos mais colaboradores dedicados e dispostos.
-
Fany.a5 / 529/01/2023 à 12:16
Compro lá tudo o que preciso. Tem preços muito acessíveis. Recomendo.
-
António.l4 / 512/01/2023 à 18:55
Loja bem localizada, e com uma gama de materiais muito variados. Bom e fácil estacionamento. Funcionários muito atenciosos.
-
Paulo.a1 / 504/01/2023 à 13:28
An employee was busy with a customer at his post on "Eletrodomésticos" section and I was waiting for my turn. He went in the middle of the store to help the customer with something he needed and that is good, however, after the employee finished with the customer, he did not even look at me and did not ask if I needed any help, he came back to his post with another person to get their request instead, so I ended up ignored when I waited in line. (Traduzido pelo Google) Um funcionário estava ocupado com um cliente em seu posto na seção "Eletrodomésticos" e eu aguardava minha vez. Ele foi no meio da loja ajudar o cliente com algo que ele precisava e isso é bom, porém, depois que o funcionário terminou com o cliente, ele nem olhou para mim e não perguntou se eu precisava de ajuda, ele veio voltei ao seu posto com outra pessoa para receber sua solicitação, então acabei ignorado quando esperei na fila.
-
Jose.e5 / 530/12/2022 à 18:10
Dia de compras, em Oeiras e Massama
-
Maria.e5 / 519/12/2022 à 19:17
Estive na sessão de autógrafos do RAP, extremamente simpático e bonito.
-
Jose.o4 / 505/12/2022 à 07:33
Muito espaçoso com muita tecnologia da época, bom atendimento, recomendo.
-
Rafael.e1 / 521/10/2022 à 17:56
Segunda vez que aqui venho e a abordagem e sempre a mesma… Os funcionários nunca tem tempo, remetem-me sempre para colegas, e dão as informações erradas. Se este é o tipo de serviço prestado pela vossa loja, o melhor será por caixas de pagamento automático. Acabei por ir a Rádio Popular fazer compras aonde sei que sou bem atendido e sabem dar as informações correctas.
-
Benedetta.a1 / 525/09/2022 à 10:08
(Traduzido pelo Google) Não entendo por que nunca há vendedores disponíveis. Quando funcionários de outros departamentos veem como você está, eles fingem que nada acontece. Vou te dar um conselho: se houvesse mais vendedores dispostos, eles venderiam três vezes mais. (Original) Non capisco perché non ci sono mai venditori disponibili. Quando i commessi di altri reparti vedono che aspetti fanno finta di niente. Do un consiglio: se ci fossero più commessi volenterosi, venderebbero il triplo.
-
Juliao.u5 / 523/09/2022 à 08:03
click and collect really works (Traduzido pelo Google) clicar e coletar realmente funciona
-
Edson.i4 / 517/09/2022 à 12:01
É uma loja grande, mas as vezes parece faltar alguns artigos. O staff é muito simpático, mas as vezes demora para conseguir falar com alguém.
-
Ro.1 / 502/09/2022 à 21:39
Verrry bad service screen installation!!! NOT RECOMMENDED (Traduzido pelo Google) Instalação de tela de serviço muito ruim!!! NÃO RECOMENDADO
-
Mariah.e1 / 502/09/2022 à 00:51
Hoje dia primeiro de Setembro de vinte é dois,por volta das 19;00h estive na Wortem no Oeiras parque para fazer doações de alguns equipamentos eletronicos, me deparei com funcionários completamente despreparados para lidar com público, pois, o funcionário da secão WOTEM RESOLVE se mostrou completamente sem nehum preparo para fazer seu trabalho, pois fui muito mau atendida pois, demostrou claramente sua insatisfação em fazer o atendimento.
-
Luis.a5 / 528/08/2022 à 22:52
Simpatia, competência, o resto falará por si. Independentemente do lugar onde, WORTEN É WORTEN! Luís Carvalhas Alice Florêncio
-
Gonçalo.o1 / 516/08/2022 à 18:07
Péssimo serviço. Pedi ajuda, disseram que iam chamar alguém. 10 min à espera. Voltei a chamar a atenção. Mais 5 min. Empregados por todo o lado que eu ia tentando chamar e estavam demasiado distraidos para atender os meus pedidos. Péssimo.
-
Bruno.l4 / 526/07/2022 à 20:31
Products and customer service are getting better (Traduzido pelo Google) Os produtos e o atendimento ao cliente estão cada vez melhores
-
Manuel.l5 / 506/07/2022 à 16:20
(Traduzido pelo Google) Excelente recepção pessoal, ótimos conselhos, tudo bem explicado, continue assim (Original) Excellent accueil personnel au top de super bons conseils tout bien expliqué continuez comme ça
-
Victorino.l1 / 518/06/2022 à 19:08
Loja complicada (para ser educado). Quando se levanta um telefone celular (telemóvel) para verificar a câmera o alarme toca Altamente constrangedor. Preços caros. Recomendo outra loja para telefones e computadores.
-
João.a4 / 508/06/2022 à 20:24
É uma loja com uma grande opção de podutos. Pena que tenham sempre tão poucos funcionários disponíveis.
-
Maria.o5 / 528/03/2022 à 11:25
Fui comprar uma Torradeira e na caixa fui atendida pelo Sr. Tónicha. Espectacular o trato, o profissionalismo, a simpatia. Há cerca de 30 anos, era igual. Parabéns Sr. Tónicha, o que temos de melhor nunca deve ser perdido. Um colaborador a quem muitos de hoje, deveriam aprender e seguir. Felicidades e parabéns à Worten de o ter escolhido para ficar. 👌
-
Catarina.r1 / 524/02/2022 à 00:26
Worten uma loja que não val a pena visitar fazem a venda depois inventam de tudo para não reparar o equipamento neste caso um telemóvel Samsung comprado a 2 meses dizem que tem água na entrada USB nunca levou com água só é usado depois das 17h30,já me foi dito na loja pelo vendedor que se o aparelho não tiver nenhum risco volta a ir para venda secalhar comprei um desses 0 ESTRELAS
-
Fernando.i5 / 528/12/2021 à 14:34
Já sou cliente da Wortem há muitos anos, mas agora está muito melhor tanto no atendimento como na assistência aos clientes Parabéns
-
Cristiano.a1 / 527/12/2021 à 12:09
Don't think ever to pay for extended warranty because this store will do everything to avoid repair or replace the product!! (Traduzido pelo Google) Não pense nunca em pagar pela garantia estendida porque esta loja fará de tudo para evitar o reparo ou substituição do produto!!
-
Jose.a3 / 521/12/2021 à 15:08
Nesta altura do ano (Natal) as filas para pagamento ou bilheteira são demasiado demoradas. A Worten deveria contratar extras para estas situações.
-
Tiago.i1 / 511/12/2021 à 19:50
Péssimo serviço pós venda Fazem um pagamento multibanco a duplicar e não resolvem a situação no momento
-
Iria.i3 / 505/12/2021 à 18:00
Muito bom,mas não fizeram meu cartão universo pk meu contrato de trabalho é particular,e não de empresa, perderam um cliente.
-
Henrique.e5 / 504/12/2021 à 11:44
Muito bom , todo o material estava muito bem exposto , os funcionários muito atenciosos e interessados em elucidar os clientes , gostei muito !
-
Nuno.i3 / 503/12/2021 à 03:17
Têm algum material, mas em algumas áreas tem muito pouca variedade, e os preços não são nada de especial, nem mesmo quando exibem rótulo de promoção.
-
Agostinho.o4 / 528/11/2021 à 12:05
Falta de atenção dos funcionários, de resto não se pode pedir mais.
-
Claudia.e5 / 525/11/2021 à 12:49
Excelente variedade de produtos e óptimas promoções. Loja com novo layout muito mais agradável.
-
António.e5 / 520/11/2021 à 11:54
Sempre agradável entrar na worten nem que seja para comprar sacos de aspirador, atendimento atencioso. Obrigado
-
Karekakeka.1 / 512/11/2021 à 02:13
Tinham a minha encomenda na loja e não recebi nenhuma mensagem para ir levantar, só descobri que tinham porque liguei para o apoio ao cliente, quando lá apareci deparei-me com 3 colaboradoras no balcão de atendimento à conversa, nenhuma delas a trabalhar, e tenho quase que armar barraca para me darem os meus produtos 1/10 não confiem neste staff com as vossas encomendas
-
Bernardo.s2 / 507/11/2021 à 12:41
Prices are ok, unfortunately staff is only there to sell you insurance service and nothing more. Preços são ok, infelizmente os colaboradores só estão interessados em vender serviços seguros.
-
Maria.o5 / 505/11/2021 à 15:10
Boa selecção de produtos electrodomésticos e bom apoio dos funcionários. É de estar atento às promoções
-
Ricardo.a2 / 503/11/2021 à 13:57
Ia comprar um frigorífico mas desisti por não haver assistentes disponíveis apesar de estarem poucos clientes. Resolvi a assunto em 5 minutos noutra cadeia de lojas.
-
Fernando.o4 / 520/10/2021 à 19:53
Agradável no atendimento, loja qualidade, preços competitivos, gosto vir aqui
-
ChicoZé.t4 / 517/10/2021 à 08:00
Loja com grande varidade de produtos de consumo eletrónicos, como telemóveis, computadores tabletes, etc, etc. Tem também pequenos e grandes eletrodomésticos, linha branca (frigoríficos máquinas de lavar, etc) e linha castanha (televisores e afins). Conclusão a gama de produtos é grande e variada.
-
Flarebear.1 / 530/09/2021 à 11:17
Garbage to work at (Traduzido pelo Google) Lixo para trabalhar
-
Luis.u1 / 528/09/2021 à 09:53
Péssimo serviço e atendimento ao cliente Coloquei o meu telemóvel para arranjar no início de agosto (cerca de 2 meses), já tive de me dirigir à loja 3 vezes pois o aparelho já estaria supostamente arranjado. Voltou sempre na mesma, nessa altura pedi o livro de reclamações e fui chantageado pelos empregados dizendo que se fizesse a reclamação o telemóvel não poderia voltar para a fábrica. Foi aí que decidi dar mais uma oportunidade à Worten e o telemóvel voltou a vir na mesma. Na garantia, sem arranjo e a Worten não oferece nenhuma solução se não mandar o telemóvel para arranjo eternamente. Irei ter de recorrer a Deco pois não considero isto legal. Comprei o telemóvel há 4 meses e já esteve mais tempo na fábrica do que comigo, fui chantageado e gozado pelos empregados. Péssimo serviço e atendimento ao cliente. Worten nunca mais!
-
Bruno.l5 / 514/09/2021 à 09:32
Variedade de produtos e bons preços. Simpatia e qualidade de serviço prestado pelos colaboradores.
-
Nuno.a4 / 514/08/2021 à 17:08
These store's quality of customer assistance has increased a lot during the last years. (Traduzido pelo Google) A qualidade do atendimento ao cliente dessas lojas aumentou muito nos últimos anos.
-
José.i3 / 506/08/2021 à 14:39
São uma boa empresa, com alguns empregados esforçados, que se preocupam em fazer bem o seu trabalho. Mas prestam um péssimo serviço de entregas.
-
António.a4 / 502/08/2021 à 11:40
Muito boa loja de equipamentos electrónicos e electromésticos. Fui para reparar um telemóvel com o vidro partido, 1 hora depois estava pronto. Muita simpatia!
-
João.i3 / 529/07/2021 à 12:22
Atendimento serviço ao cliente muito deficitário, das 3 pessoas só uma sabia o que estava a fazer
-
Helena.o1 / 521/07/2021 à 14:11
No dia 21 DE MAIO, dirigi-me ao balcão da worten repara para a reparação de um ecrã do meu equipamento oppo a72. No atendimento, que já não foi atencioso e focado no cliente expliquei que queria recondicionar o equipamento para um presente e fui explicita na minha necessidade no que dizia respeito a datas de entrega da reparação. O técnico compreendeu e apesar de ser no limite deu-me um prazo que era razoável para a entrega - 18 a 20 dias, data da entrega da peça pelo fornecedor. No dia 1 de julho contacto a worten (até esta data nenhuma justificação me tinha sido dada ou contacto tinha sido feito) e sei através do técnico que a peça já teria chegado mas que veio errada (dois dias antes) - mais uma vez NENHUMA SATISFAÇÃO dada ao cliente. Neste fase o aniversario da pessoa em questão - razão para a qual contratei o serviço já tinha passado há 15 dias. Muita pouca responsabilização da parte do técnico e da worten, nem desculpa me pediram... Paciência, os fornecedores enganaram-se agora tem de esperar mais 10/12 dias. Estamos hoje a dia 21 de JULHO (DOIS MESES depois da entrega do equipamento) e não tenho noticias nenhumas do que se passa com a minha reparação. Entretanto é justo dizer que paguei adiantado e que portanto estou refém desta solução, porque têm tanto o meu dinheiro como o meu equipamento. Péssimo serviço ao cliente. Lamentável toda a experiência.
-
Binod.h4 / 517/07/2021 à 13:34
Best deals in the Portugal for buying electronic products and smart phones in worten. This store is also a good place to buy, loyal and helpful staff. (Traduzido pelo Google) As melhores ofertas em Portugal para compra de produtos eletrónicos e smartphones na Worten. Esta loja também é um bom lugar para comprar, com funcionários leais e prestativos.
-
alexandre.e5 / 514/07/2021 à 06:48
Fui muito bem atendido e até me fizeram um desconto por estar mais barato online do que na loja.
-
luis.l1 / 519/06/2021 à 11:57
Um perfeito desastre no atendimento ninguem sabia o que andava a fazer. Um Pais entregue a incompetentes galta de profissionalismo
-
Vasco.a1 / 528/05/2021 à 12:43
O serviço da Worten Resolve apresentou um terrível trabalho no tempo da intervenção técnica do meu computador, demorando cerca de 3 semanas para repará-lo. Um autêntico ultraje.
-
Sérgio.a3 / 509/05/2021 à 11:16
Pedi ajuda a 4 funcionários, e nenhum sabia responder, encaminhando sempre para os colegas que estavam ocupados.
-
Gustavo.o5 / 501/05/2021 à 17:36
Quick check-out, renovated store. (Traduzido pelo Google) Check-out rápido, loja renovada.
-
Paulo.o2 / 501/05/2021 à 11:33
Péssimo. Só perco tempo produtos em promoção e são cobrados como se não tivessem. Perco tempo a devolver.
-
José.s4 / 525/03/2021 à 21:10
Pessoal muito jovem mas competente, rápida resolução de problema surgindo. Sou cliente à vários anos e dada a minha experiência pessoal recomendo vivamente.
-
Charles.a1 / 519/01/2021 à 17:57
Very bad service. We payed for a new boiler and the installation. The boiler only worked for 5min cause the installation was not right. We called to get support, but they denied the request. Afterward, they've been calling many times for us to give our degree of satisfaction for the service, even though they never showed up. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Pagamos uma nova caldeira e a instalação. A caldeira só funcionou durante 5 minutos porque a instalação não estava correcta. Ligamos para obter apoio, mas eles negaram o pedido. Depois, eles ligaram diversas vezes para darmos o nosso grau de satisfação pelo atendimento, mesmo sem terem aparecido.
-
Yael.o1 / 521/12/2020 à 18:52
Está avaliação e para o serviço de levantamento de encomendas. No e para nada express! 2 pessoas mais de 20 minutos. 5 pessoas na fila e nenhum no balcão. Não estava a minha encomenda após a recepção do SMS do Worten que podia levanta-la
-
João.h4 / 504/12/2020 à 13:25
Precisam ter mais pessoal de loja... De resto (preço, variedade, serviço...) valem 4 estrelas
-
Joao.a1 / 525/10/2020 à 19:28
Não consigo dar 0000 estrelas, desloquei-me prepositadamente à loja da worten para reproduzir algumas fotos do meu tm e da minha mulher, ao chegar à máquina reparei que não tinha qualquer tipo de informação de preços, nem como se processava o pagamento, perguntei a uma menina das caixas que simpaticamente me informou, quando escolhi as fotos o valor não era o que me tinham dito e foi ter com a menina que chamou outro colega para ajudar e a ajuda dele foi dizer... (a máquina não é nossa é de outra empresa, o preço é no fim e depois paga...) meu eu tenho que saber o valor primeiro disse eu e pedi que chamar-se a pessoa responsável pela loja e a resposta da mesma pessoa foi... (vá ali ao balcão de apoio...) foi, falei a pessoa responsável por sinal muito simpatica e atenciosa, relatando toda a situação. Fiz uma primeira impressão em que depois de pagar fiquei com as fotos na mão sem ter onde colocar e perguntei se não tinham envelopes, disseram que já não tinham e que utilizá-lo papel de embrulho, quando fiz a segunda impressão foi pagar e pedi à menina que me atendeu que queria falar a responsável para lhe fazer notar que não existiam envelos para colocar as fotos e a resposta que me foi dada, eis que a menina foi ter com o mesmo calaborador anterior e para meu espanto ouço ele a perguntar à colega... (o que é que ele quer agora...) ridículo sem comentários. Veio a responsável e contei o que se passou e ela própria veio à máquina para dar ordem de impressão, Como a máquina estava a ser utilizada tive que esperar, quando começaram a sair as fotos eram do outro cliente que nem sequer tinha pago. Resumindo vim-me embora e disse a responsável que já lá passava, estive lá 2 horas para mandar imprime 12 fotos. PÉSSIMO SERVIÇO E UM ATENDIMENTO PIOR AINDA POR PARTE DE ALGUNS/AS COLABORADORES. O problema é só meu e culpa também, porque decidi vir à worten.
-
Levi.e4 / 512/10/2020 à 20:09
Boa variedade de produtos e preços. Atendimento rápido. Estacionamento gratuito, bons acessos
-
Felipe.o5 / 501/10/2020 à 21:02
Deixei meu tlmv com eles para arranjar. Tudo perfeito. Fizeram até mais do que esperava, e não cobraram nada pelo serviço! Obrigado Worten!
-
Anabela.o4 / 510/09/2020 à 21:41
Loja de eletrodomésticos de médio tamanho dentro do centro comercial e a dispôr do que é mais procurado.
-
David..1 / 529/08/2020 à 08:54
Experiência horrível e de fugir. Customer service péssimo com tremenda dificuldade em atenderem os telefones. Comprei um combinado da gama Smeg que supostamente estava disponível em stock para entrega no Sábado seguinte. Já lá vão quase 2 meses e sem entregarem como prometido. Já nos deslocámos à Worten tantas vezes que os empregados já nos conhecem continuando a inventar desculpas para o sucedido. O combinado pago e o dinheirinho do lado deles. Não recomendo adquirirem itens da Smeg na Worten dado que o processo é extremamente confuso com grandes falhas de comunicação entre as duas empresas.
-
emanuel.a4 / 527/06/2020 à 11:21
Os acessórios para tablets são escassos, tal como as stylus pen, as "expensive as f***" são as únicas boas....
-
Alok.u4 / 505/06/2020 à 21:33
It's a electronic super market. You will get almost every thing here. It is advisable to check price online first. Many offers online are not available sometimes at shop. (Traduzido pelo Google) É um super mercado eletrônico. Você obterá quase tudo aqui. É aconselhável verificar primeiro o preço online. Muitas ofertas online às vezes não estão disponíveis na loja.
-
jéssica.l3 / 529/05/2020 à 16:40
A funcionária que atendeu a minha amiga era antipática. E viu que estavamos a precisar de ajuda e não se dirigiu a nós para nos ajudar
-
Eugenio.o1 / 507/04/2020 à 00:29
Boa noite. Dia 1 de abril, comprei um telemovel, capa para telemovel e tablet na loja online Worten, por um custo total de 486,98 euros.. No endereco de entrega, indiquei meu endereco residencial. A loja garantiu a entrega dentro de 4 dias. Um dia depois recebi umamensagem informando que o transportador nao conseguia encontrar meu endereco (endereco estava correto). Tentei contactar com aloja para resolver esse problema, mas a loja mandou me falar com transportador. O transportador nao me responde. Ja passou 7 diasdesde o pagamento e compra do produto. Mas ainda nao recebi nada... Hoje so recebi uma mensagem de que minha encomenda foidevolvida para armazem, mas ninguem me nao devolveu dinheiro. Entao Worten roubou meu dinheiro. Obrigado
-
Guiomar.a5 / 527/08/2019 à 12:51
Fazem promoçoes que nunca estao desponiveis..as maquinas de cafe Delta so encontra as que estao sem promoçao..as que estao e para esquecer ...continuam no site so para enganar..Que falta de .profissionalismo..
-
Ana.a2 / 510/05/2019 à 07:58
Por minha experiência aconselho a não comprar produtos que não estejam disponiveis em loja. O tempo de entrega é demorado e os empregados não têm comunicação com o armazém. O serviço é péssimo!! Para instalação do office levam 2 dias, no ato da compra os funcionários não avisam o cliente desse tempo de espera nem que a encomenda pode atrasar. Acabei por trocar por um produto mais caro mas que tinham na loja... Não sei se será uma manobra este tipo de promoções mas perderam uma cliente!
-
Luiz.o1 / 511/03/2019 à 12:37
O setor das reparações é terrivelmente demorado. Ficam funcionários a olhar papel x computador,papel x computador e não atendem,não despacham,não informam as coisas direito,e nesse passo vão 40 minutos de espera até a pessoa desistir.
-
Jacquelyne.l4 / 506/03/2019 à 23:37
Atendimento excelente só tirei uma estrela porque detestei a sanduicheira da marca worten que comprei por ela não desmonta para lavar e também acho que é injusto os funcionários trabalharem sem ganhar um real de comissão.
-
Dave.e5 / 506/03/2019 à 11:06
One of the best places to get great discounts on the latest tech (Traduzido pelo Google) Um dos melhores lugares para obter grandes descontos nas tecnologias mais recentes
-
Pedro.a4 / 505/03/2019 à 22:33
Fui atendido muito bem por um empregado que embora não pertencesse ao departamento do artigo que adquiri me ajudou bastante.
-
Pedro.o4 / 502/03/2019 à 08:19
Helpful employees and fast paying system (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e sistema de pagamento rápido
-
Carlos.a3 / 514/02/2019 à 14:19
Uma loja de média/grande dimensão onde podemos encontrar um pouco de tudo. O atendimento é simpático, mas revela pouco conhecimento acerca dos materiais que estão à venda. Os preços são decentes, mas os equipamentos em exposição, salvo excepções, são antigos quando comparados com o que podemos encontrar em lojas especializadas. Vale pelo crédito e por poder ver ao vivo alguns equipamentos.
-
Tininha.o5 / 508/02/2019 à 21:53
Recomendo vivamente este local para recolha de compras onlin. Tive um problema com a minha encomenda, pois não existia em stock a oferta que estava agregada à minha compra. Mas este problema foi prontamente solucionado pelos assistentes que se encontravam de serviço. Muito obrigada equipa worten de Oeiras.
-
Mariana.a4 / 524/01/2019 à 00:37
Good for purchasing appliances (Traduzido pelo Google) Bom para comprar eletrodomésticos
-
kaian.z5 / 522/01/2019 à 12:15
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
José.o1 / 517/01/2019 à 10:30
Serviço de vendas pessimo. Espera-se 30 min. Ou mais para aparecer um colaborador para informar sobre produto. Sistema de supermetcado. Basta retirar da prateileira o pacote de arroz. Service ao cliente nulo...
-
Luiz.a1 / 512/01/2019 à 11:00
Atenção NADA honesta ! vendeu-me uma tablet que por dentro os envelopes tinham passado pelas mãos de um louco tudo rôto.Retiram o conteúdo da embalagem de origem e vendem tudo em separado.Para que se saiba normalmente uma tablet traz: além da tablete em si,vidro e bolsa rígida para se poder lêr.Na Worten disse-me o funcionário que TODOS os aparelhos são vendidos ao cliente sem a película de plástico na caixa de origem que prova que NÃO FOI USADO ,TAL COMO SE ENCONTRA POR TODOS OS PAÍSES.
-
PS.5 / 502/01/2019 à 17:01
Gosto muito de visitar este local e é dos meus preferidos para comprar electrodomésticos e electrónica. A loja podia ser um pouco maior e existir mais pessoas nas caixas. É frustrante para um comprador querer pagar um artigo e ter de esperar para o fazer. Espero que melhorem
-
PEC.G4 / 501/01/2019 à 15:03
TV, fridges, washing machines etc, at reasonable prices. (Traduzido pelo Google) TV, geladeiras, máquinas de lavar etc., a preços razoáveis.
-
João.a4 / 530/12/2018 à 10:44
Tenho tido a sorte de ser atendido por funcionários muito simpáticos e bons profissionais/ vendedores. Importante para aceitarmos por vezes pagar um pouco mais.
-
Johnnatan.a4 / 525/12/2018 à 10:24
Standard electronics store. Fully staffed, which is always good. Staff if knowledgeable. The stores needs better deals programs, and more discounts/sales programs. The few discounted items are not properly placed or identified, which is something that I have seen in many Worten stores. Conveniently located... it is a good place to visit to check the prices and eventually buy what you need. I have bought different things from here ranging from UPS, razor machine to headphones and so far I haven't had any issues with the products. (Traduzido pelo Google) Loja de eletrônicos padrão. Equipe completa, o que é sempre bom. Pessoal se tiver conhecimento. As lojas precisam de melhores programas de negócios e mais programas de descontos/vendas. Os poucos artigos com desconto não estão devidamente colocados ou identificados, algo que tenho visto em muitas lojas Worten. Convenientemente localizado... é um bom local para visitar para verificar os preços e eventualmente comprar o que precisa. Comprei coisas diferentes aqui, desde UPS, máquina de barbear até fones de ouvido e até agora não tive problemas com os produtos.
-
Livia.a1 / 522/12/2018 à 15:53
Péssimo serviço. Nenhum funcionario atende o cliente quando se trata de eletrônicos grandes
-
Marco.o5 / 515/12/2018 à 08:27
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Goncalo.e4 / 513/12/2018 à 21:55
Nice place helpful staff (Traduzido pelo Google) Lugar agradável funcionários prestativos
-
Luis.n5 / 508/12/2018 à 20:29
5 *
-
Deolinda.r1 / 507/12/2018 à 10:22
Comprei recentemente um telemóvel recondicionado tive de devolver 3 vezes acabei por desistir pois a qualidade é péssima vendem telefones usados como reco ndicionadis não comprem não comprem neste estabelecimento.este tipo de equipamentos Os telemóveis vêm numa embalagem péssima com indicação de um centro de reparação em Espanha a caixa por 3 vezes chegou sempre em mau estado O primeiro telef não reconhecia a Internet os restantes nem experimentei vinham todos riscados acabei por desistir
-
geraldo.e4 / 507/11/2018 à 23:17
Good shopping experience (Traduzido pelo Google) Boa experiência de compra
-
I.O3 / 502/11/2018 à 16:57
👍
-
Mónica.a1 / 516/10/2018 à 12:34
Loja com boa diversidade de artigos eletrônicos, electrodomésticos, som, etc. É possível encontrar desde os artigos mais pequenos aos maiores. Boa diversidade de computadores de mesa, portáteis, tablets, telemóveis e muitos acessórios. Televisões, sistemas de som de diversos tamanhos, CD e DVD e muitos electrodomésticos. Atendimento normalmente simpático, mas o serviço pós-venda tem apresentado algumas falhas e, até, falta de educação no seu atendimento. Precisa melhorar.
-
Luis.e4 / 517/09/2018 à 16:43
Demorou algum tempo até aparecer alguém a dar apoio... Mas quando apareceu foi educado, atencioso e acima de tudo eficiente... E a compra fez-se!
-
Bruno.l1 / 508/09/2018 à 17:48
Realizei uma compra online e a entrega não foi realizada por motivos de falta de estoque do produto no primeiro agendamento, também não foi realizada no segundo agendamento, pelo mesmo motivo. A entrega não foi realizada no terceiro agendamento por cancelamento da entrega por parte do fornecedor. Liguei ao serviço de apoio ao cliente e não foi oferecida nenhuma solução a não ser cancelamento da compra ou outro reagendamento após outro longo período de espera, e me foi negada a possibilidade de falar com superiores. No presente momento ainda não disponho do produto comprado.
-
Luis.e1 / 528/08/2018 à 23:27
Serviço pós venda após compra de máquina de lavar roupa, muito mau, acabando por não ter quem desinstalei a máquina antiga, apesar da compra ter sido feita na loja com garantia de recolha dessa máquina antiga. Acabei com a máquina antiga no mesmo local e a nova abandonada no meio da cozinha pela transportadora! Péssima experiência para o cliente, sem mínimo de noção do comerciante do que é proporcionar uma experiência minimamente satisfatória para o cliente. Acabou com devolução da máquina comprada, e compra em loja de comércio local, de rua. Este episódio lamentável deveu-se certamente ao facto da empresa que faz entrega, instalação e recolha ser uma empresa externa, de prestação de serviços, subcontratada pela WORTEN, a qual é totalmente indiferente à experiência do cliente. Não deixa de ser lamentável nem tira responsabilidade à WORTEN, daí a minha má classificação.
-
Carlos.o5 / 525/08/2018 à 16:27
The Portuguese PC WORLD version (Traduzido pelo Google) A versão portuguesa do PC WORLD
-
hugo.e4 / 522/08/2018 à 09:52
A política de preços nos eletrodomésticos é absurda, há diferenças brutais entre o anunciado online e o que está na loja (a loja assume os precos que anunciam na internet para quem queira comprar no local, mas os incautos que não consultem a página e saibam das diferenças, brutais, paga aquilo que estiver escrito na loja). Em termos concorrenciais, a Worten apresenta preços competitivos para os mesmos artigos disponíveis em outras empresas, o atendimento é solícito mas contrastante, lado a lado gente que entende e sabe o que está a fazer com outros muito fraquinhos e onde o erro e a mediocridade não é excepção, mas rotina. Comprei uma máquina de lavar e secar anunciada na internet por 535 euros, mas na loja estava a 699. Paguei os 535. As pessoas que demonstram electrodomésticos parecem comentadores do óbvio, a descrever as características daquilo que está à vista, parecem "entertainers". De um modo geral dou nota positiva à Worten.
-
Carlos.a1 / 506/08/2018 à 19:06
Só dei uma estrela devido a estes motivos, comprei á 10 dias uma Tv Samsung no Cascaishoppin, quando cheguei a casa abrir a caixa e verifiquei que uma peça já estava colocada, liguei a Tv e estava avariada, levei a Tv ao Oeiras Parque e fiquei a saber que esta Tv era de exposição no Cascaishoppin, está errado venderem como nossa.....!. O atendimento na secção de avarias do Oeiras Parque é muito lento, estive 2 horas para resolver este assunto, neste tempo assisti a várias reclamações e muitas pessoas desistiram de esperar, só estava 2 funcionários a atender e eram muito competentes, não podem fazer milagres porques as questões demoram a resolver.
-
José.a2 / 531/07/2018 à 15:10
Foi o levantamento de uma encomenda, correu bem.No entanto, não tenho muito mais para analisar... pecaram foi não enviar SMS para o contacto como referiram.Daí as 2 estrelas..
-
Tiago.e3 / 528/07/2018 à 18:52
Mudo a minha classificação de 4 para 3 porque mudaram a política de substituição das películas Gel que tinham Garantia Vitalícia com substituição grátis e agora já não é grátis mas não informam os clientes da mudança de política. O responsável de loja preferiu que eu fizesse uma reclamação formal por causa de 1 Eur...seja.
-
Fernanda.a5 / 519/06/2018 à 12:59
Finalmente e após vários pedidos de ajuda fui atendida por um funcionário muito atencioso que não sendo técnico da Samsung foi impecável!... ( cinco estrelas).
-
Nasser.4 / 521/01/2018 à 18:56
Nice place for buying electronics, you can find almost everything. Prices for some items are somewhat hight, others are acceptable. Not much more to say about Worten, just be careful with discounts because sometimes they raise the price during the promotion week. (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar eletrônicos, você encontra de quase tudo. Os preços de alguns itens são um pouco altos, outros são aceitáveis. Não há muito mais a dizer sobre a Worten, apenas tome cuidado com os descontos porque às vezes aumentam o preço durante a semana de promoção.
-
vissolela.i3 / 503/08/2017 à 12:41
Attendance is slow, and only one attendee knows its area product (Traduzido pelo Google) O comparecimento é lento e apenas um participante conhece o produto da sua área
-
Cristina.i1 / 506/07/2017 à 18:22
Acabei há 30 minutos de sair da worten do Oeiras park , tive 60 minutos para ser atendida na área dos electrodomésticos ( aspiradores) pedi ajuda 2 vezes , o primeiro estava atender , passado 50 minutos voltei a pedir ajuda , já estava desesperada , pedi ajuda a um senhor que presumo que pudesse ser o responsável da loja , ficou de chamar alguém , resultado nada , horrível mesmo . Os responsáveis que contratem pessoal se for o caso de escassez do mesmo . Para mim a worten está riscada .
-
azelia.o1 / 502/07/2017 à 16:57
comprei um frigo americano a 10 dias todo paga no momento ainda nao o tenho em casa tres vezes marcaram para entrega tres vezes falharam sem avertir sabado 1 junho 2017 as 17h a genrente disse dentro de 1 a 1.30 vinham entregar o frigo assim vieram com um frigo riscafo na porta enpregados gerente nao sabem nada enganam as pessoas au maximum. apoio au cliente nao sei porque existe cada vez que se telefona nao sabem de nada quando se vai a loja cada e um empregado diferente que nao esta au corrente de nada resumindo comprei um frigo dia 30 junho paguei e ate a data de hoje2 julho nao tenho frigo nenhum em casa
-
Vitor.o3 / 521/11/2016 à 21:03
Worten usually has worst prices than MediaMarkt, if you look around sometimes you get good deals. (Traduzido pelo Google) A Worten costuma ter preços piores que o MediaMarkt, se você olhar em volta às vezes consegue bons negócios.
-
Tiago.i4 / 527/10/2016 à 06:49
Good service and prices. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e preços.
-
Ricardo.e5 / 515/10/2016 à 20:45
Actualizo a minha avaliação dado ter melhores experiências nos últimos três anos..
-
Delcio.i5 / 528/08/2016 à 20:13
Muitas opções de eletrônicos e entretenimento para todos os gostos; jogos, souvenires e afins; ampla gama de eletro-domésticos a preços razoáveis. Vale a pena visitar!
-
Michel.l1 / 509/08/2016 à 17:52
(Traduzido pelo Google) Parece-me falta de atendimento e falta de profissionalismo deixar um cliente insatisfeito por não ter uma (CAIXA DE CARTÃO RECICLÁVEL) disponível. Eu sou Michel Ramos e fiz uma compra no domingo passado de um Tablet Sansung e hoje, terça-feira, me insultaram na cara por não ter dito caixa para fazer a devolução, o aparelho estando em muito bom estado e ainda dentro dos dias de devolução do mesmo . Considero isso uma falta de atendimento ao cliente ao mais alto grau. Nunca na vida uma caixa descartável e reciclável custará 199,99€. Espero que sejam consistentes com este caso. Porque já não estava satisfeito com o produto nem com as medidas tomadas pela loja Worten e pelos seus supervisores. Em outras ocasiões, os produtos saíram da loja sem caixa. E também como podem alterar o ticket para retificar um produto ruim e não podem entrar no produto do cliente sem caixa. Já te digo...em outras ocasiões os produtos já saíram da loja sem caixa. Isto parece-me ser uma falta de consideração pelo seu pessoal, promoções e assim por diante, se não satisfizerem as necessidades do cliente. Não existe marketing sem cliente e a opinião do cliente vale mais que uma caixa de papelão. Espero poder entregar este produto e me devolver o valor pretendido. Obrigado (Original) Me parece una falta de atencion al cliente y falta de profecionalidad dejar un cliente insatisfecho por no tener una (CAJA DE CARTON RECICLABLE) a disposicion Soy Michel Ramos y efectue una compra el pasado domingo de un Tablet Sansung y hoy martes me han insultado en mi cara por no tener dicha caja para efectuar la devolucion estando el dispositivo en muy buenos estados y aun asi dentro de los dias de devolucion del mismo. Esto lo considero una falta de atencion al cliente al maximo grado. Una caja desechable y reciclable nunca en la vida va a tener el valor de 199.99€ precio del mismo. Espero que sean consecuentes con este caso. Porque ya ni me satisfase el producto ni las medidas tomadas por la tienda Worten y sus supervisores. En otras ocaciones han salido productos de la tienda sin caja. Y ademas como es que pueden cambiar el ticket para rectificar un producto mal pasado y no pueden entrar un producto de un cliente sin caja. Ya le digo...en otras ocasiones ya salieron productos sin caja de la tienda. Me parece esto una falta de concideracion de su personal, promociones y demas si no satisfacen la necesidad del cliente. No existe marketing sin cliente y la opinion del cliente vale mas que una caja de carton. Espero poder entregar este producto y que me sea devuelto el valor pretendido. Gracias
-
Miguel.l4 / 529/07/2016 à 13:43
A big electronics and home appliances store. (Traduzido pelo Google) Uma grande loja de eletrônicos e eletrodomésticos.
-
Marco.o1 / 522/04/2016 à 15:34
Dou uma estrela e é mesmo um favor que faço. Fui a essa Worten dia 16 deste mês comprar um tablet e saí de lá com um equipamento em 3ª mão e avariado. Ainda tentei proceder à troca, mas sugeriram a devolução do dinheiro ou por um equipamento inferior ao que tinha comprado, doutra forma, teria de suportar a diferença de valores... Vergonhoso