Radio Popular
- 4
- Loja de aparelhos electrónicos
- Modivas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Modivas
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Opinião dos consumidores : (60)
-
Marie.a5 / 520/03/2024 à 22:11
Muitos boa
-
Carlos.e5 / 511/12/2023 à 17:08
Rápido atendimento ao meu pedido e esforço da menina vendedora em esclarecer tudo e responder em detalhe.
-
Jose.l2 / 528/06/2023 à 13:53
Infelizmente a conclusão a que cheguei depois de ter efetuado compras no valor significativo, é que a preocupação dos funcionários é registar a venda no seu nome, assistência pós venda depois de me deslocar lá, foi nula! Dificilmente comprarei la mais alguma coisa.
-
Salomao.r3 / 524/04/2023 à 13:11
Conforme fui orientado enviei um e-mail, e obtive resposta rápida que meu caso já estava sendo tratado pela loja. Recebemos uma chamada nos chamando a loja para devolução do valor pago pela película. Em outras palavras minha questão foi prontamente resolvido depois de entrar em contato com o apoio ao cliente. Comprei um tablet e uma película. A película feita sob medida. Na hora de colocar não tinham como colocar me disseram que iriam me ligar. Isso foi no natal não me ligaram, passei outras duas vezes por lá e estamos em abril e não resolveram. Sou um cliente que já comprei outros produtos, pensarei bem antes de gastar outra centena de euros nesta loja.
-
ana.a1 / 521/03/2023 à 12:55
Tiver a pior experiência comprei um figirifico no dia 15 /03 para entregar no dia17/ 03 ligaram no horário da entrega falando que não poderia entregar remacarao para o dia 20/03 faltando pouco pra entregar falaram que não ia conseguir entregar denovo com falta de compromisso remarcaram denovo para dia 24/03 isso que eu pedir para eles entregar no dia certo pois trabalho e fico o dia todo fora de casa e eles não quer saber o importante é que eles decidi é ponto muito chateada não indico pra ninguém É me arrependo não estou satisfeita com isso . Isso se chama falta de compromisso .
-
rike.o1 / 509/03/2023 à 11:26
Estivemos cerca de 30 min na loja, pedimos ajuda para escolher a cor do equipamento e ninguém nos veio ajudar.
-
David.a1 / 525/02/2023 à 12:09
Mau serviço e informação pouco rigorosa. Antes de me deslocar a loja, para evitar a deslocação de 30km, liguei para saber se tinham em stock o exaustor pretendido. Informaram que tinha 2. De seguida fui a loja, fizeram-me esperar imenso à procura da segunda unidade. Por fim, só tinham um e queriam vender esse de exposição com riscos e os plásticos danificados pelo mesmo preço do embalado.
-
fernando.a1 / 527/12/2022 à 11:40
Muito mau atendimento por um certo funcionário. Vou pela manhã a esta loja ver as TVs, mal entro na loja o funcionário fez me uma pressão que até me fez parecer que estava numa loja do Chinês perseguindo me pôr todo lado, acabei por me ir embora para mais tarde lá ir com a minha esposa comprar a TV, chamo o dito empregado para me ajudar e ele responde, para meu espanto que eu já lá tinha estado na loja de manhã e não tinha comprado nada. Pergunto me os clientes são obrigados a comprar entrar nesta loja?? Quem é esta criatura que persegue os clientes mal entram na loja sem o chamarem e quendo o chamamos dis nos tal coisa?? Infelizmente só faz a RP perder clientes..
-
Mariana.s1 / 517/12/2022 à 19:31
Sem nenhum funcionário disponível para atendimento. Os telemóveis e os computadores estavam todos bloqueados pelo que não dava para ver as especificações. Realmente péssimo
-
Joaquim.a1 / 525/11/2022 à 00:30
Inadmissível ! A passear por esta loja no dia 25 de Novembro pelas 21h00, deparei-me com uma máquina de café em promoção e com um preço bastante atrativo : 149,99€. Peço ajuda ao vendedor para tentar encontrar noutra cor e este mesmo pega na placa do preço para verificar no computador e confirma que não tem junto da responsável de turno. Paciência...decido levar a máquina disponível na mesma e qual não é o meu espanto quando chego à caixa e anunciam-me a modesta soma a pagar de 279,99€ !! Explico à vendedora que devia haver ali algum equívoco e que tinha até pedido informações ao vendedor da secção e que em momento algum este me disse que o preço exposto estaria errado. Não reconhecendo o erro de preço, a vendedora insiste que o preço a pagar é o anunciado. Peço então para falar com um responsável e vem ter comigo a responsável do turno (cujo nome não me lembrei de perguntar mas que usa óculos, tem cabelo castanho curto e aparenta ter 40 anos) e um jovem na casa dos 20 anos. Explico-lhe a situação e aí começa um longo discurso da parte desta pseudo-responsável e do seu vendedor em como o cliente é que tem de estar atento à referência do produto que está escrita na etiqueta de preço, que não é culpa deles se os preços estão errados, que não havia nada a fazer etc etc e que se não estivesse satisfeito que sempre poderia voltar lá no dia a seguir para falar com o responsável de loja. Basicamente, desculpas de mau pagador. Face à incompetência e à má fé destes funcionários, que também é a razão pela qual me dou ao trabalho de escrever este comentário, esperava pelo menos um pedido de desculpas pelo equívoco, uma certa humildade e um mínimo de empatia para comigo e pela situação constrangedora que ali se tinha passado. Mas não, nem a isso se dignaram porque os clientes para eles são parvos e não sabem ler etiquetas (trocando por miúdos, foi isso que me quiseram dizer). Sendo cliente da RP de V.N. Famalicão hà anos, é INADMISSÍVEL o nível de incompetência e de falta de profissionalismo desta senhora e do seu vendedor. Além de se estarem completamente a marimbar para a situação, ainda tentam descarregar a culpa no cliente dizendo que não prestou atenção e leu mal a etiqueta do preço que se encontrava literalmente colada à maquina de café. Continuem a brincar com quem vos dá a ganhar...pode ser que um dia acabem por ir brincar para o centro de emprego. Lá, a brincadeira não será a mesma. Acabaram de perder um cliente para a Fnac, que (ironia do destino) está com a mesma máquina de café ao preço de (adivinhem) : 149,99€ ! Decididamente não volto a meter aí os pés.
-
Vitor.a4 / 516/11/2022 à 18:28
Muito bem atendido
-
Paulo.n4 / 514/11/2022 à 14:31
Muito simpáticos e preocupados em resolver as questões
-
Lurdes.a5 / 523/07/2022 à 21:25
Atendimento excelente Bom ambiente Produtos com promoções fantásticas
-
Manuel.e5 / 519/07/2022 à 18:47
Muito boa
-
Rui.e5 / 514/07/2022 à 21:20
Bom dia. atendimento muito bom.
-
ana.r5 / 508/03/2022 à 09:25
Espaço agradável. Muito bom atendimento
-
Fantina.o5 / 521/02/2022 à 21:11
Loja muito organizada e pessoal simpático e eficiente!
-
André.3 / 516/02/2022 à 12:09
Horario esta errado, diz hora de fecho 23 e fecha afinal as 22, sai mais cedo do trabalho por duas vezes para bater com o nariz na porta
-
Ricardo.l5 / 531/01/2022 à 21:22
Bons preços e bom aconselhamento
-
Andreia.a5 / 531/01/2022 à 21:18
Excelente atendimento
-
Geral.a5 / 531/01/2022 à 21:17
Recomendo
-
Gucci.a5 / 531/01/2022 à 18:34
Funcionários muito bons e competentes. Agradecer ao funcionário Bruno Veludo pelo seu atendimento.
-
Tina.o5 / 531/01/2022 à 18:32
Top!!!! (Traduzido pelo Google) Principal!!!!
-
Artur.l5 / 531/01/2022 à 18:30
Loja top