Worten

Loja de electrodomésticos Worten Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Vila Nova de Gaia

"It is almost the 2nd best worton in the Porto district/area."

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

    Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Opinião dos consumidores : (1052)

  • Avatar João.i
    5 / 5
    28/03/2024 à 06:48

    Do melhor serviço

  • Avatar David.o
    1 / 5
    26/03/2024 à 17:07

    Falta de organização interna no serviço telefónico de apoio ao cliente. Assim como de técnicos externos à worten para a resolução de problemas de equipamentos dentro de garantia

  • Avatar José.l
    5 / 5
    21/03/2024 à 16:18

    Excelente, como sempre! O espírito Sonae continua, apesar de ter mudado a denominação!

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    06/03/2024 à 11:24

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    04/03/2024 à 14:54

    Depois de uma minha avaliação negativa recebi uma resposta com um email para reclamação, reclamação que fiz por email imediatamante. Passados alguns dias ligaram-me a dizer que tinha razão e que como a reparação da maquina de lavar Candy iria ultrapassar os 7 dias previstos, tinha direito a troca por uma nova e que a partir do dia seguinte, poderia faze lo. Hoje e após duas idas a Worten de Santa Catarina, um funcionario de nome Daniel, nao consegue dar conta do recado e continua a levantar obstáculos, penso que em Moçambique, teriamos um servico clientes mais eficaz.

  • Avatar John.u
    5 / 5
    27/02/2024 à 13:54

    Espaço amplo e confortável, muitas opções, pessoal dinâmico e jovem.

  • Avatar Gina.u
    4 / 5
    25/02/2024 à 10:04

    Muito bom não falta nada.. Bom estacionamento bem vigiado parabéns a todos os responsáveis.

  • Avatar Jaime.o
    5 / 5
    24/02/2024 à 00:09

    Recomendo funcionários muito simpáticos e altamente qualificados

  • Avatar José.r
    5 / 5
    22/02/2024 à 09:41

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Miguel.e
    4 / 5
    07/02/2024 à 14:31

    Gostei do atendimento, foi rápido e atencioso.

  • Avatar João.o
    5 / 5
    07/02/2024 à 12:39

    Bom atendimento

  • Avatar Américo.
    2 / 5
    06/02/2024 à 08:46

    Falta de funcionários. Muita demora no atendimento. Não encontrei o artigo desejado para compra e que tinha visto na página da NET da Worten. Não tinham e, ao mostrar a imagem do mesmo no telemóvel à funcionária, fui aconselhado a ver bem a forma como é vendido, pois a página é da Worten, mas depois há artigos ali anunciados por outros fornecedores estrangeiros. Já suspeitava, mas assim fiquei esclarecido: a Worten limita-se a decerto receber uma comissão desses vendedores ao permitir vendas através da sua página, mas o cliente, em boa verdade, é que tem de ter cuidado. Uma falta de profissionalismo e respeito para com o cliente que acredita estar a Worten a dar-lhe garantias de um bom serviço, que na realidade não existe. Saí de mãos a abanar, como se costuma dizer! 👎

  • Avatar bruno.e
    5 / 5
    02/02/2024 à 17:57

    Staff 5🌟 (Traduzido pelo Google) Pessoal 5🌟

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    02/02/2024 à 12:13

    👍👍👍

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    01/02/2024 à 16:34

    Um lugar onde tem quase tudo,ou talvez mesmo tudo.tudo bem arrumado, colaboradores para dar informação sobre os artigos, também fazem reparações de avarias só tenho uma coisa á pontar o tempo de espera para o pagamento

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    30/01/2024 à 11:32

    Bom serviço prestado

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    29/01/2024 à 12:01

    Boa loja

  • Avatar Bina.o
    5 / 5
    26/01/2024 à 16:33

    Pessoal muito simpático

  • Avatar Alexandra.r
    1 / 5
    22/01/2024 à 16:14

    Worten Resolve... nada, entregam uma impressora sem estar arranjada apenas porque está no último dia. Funcionário arrogante, e mal educado

  • Avatar Octavio.a
    5 / 5
    21/01/2024 à 18:17

    Sempre bem atendido.

  • Avatar Joaquim.o
    4 / 5
    18/01/2024 à 14:11

    Muita variedade Poucos funcionários

  • Avatar José.l
    3 / 5
    18/01/2024 à 06:30

    Na entrega de aparelhos para reparar é uma autêntica desgraça,é só esperar, esperar

  • Avatar Leonor.o
    1 / 5
    15/01/2024 à 10:34

    Não há empregados suficientes, fiquei 30 minutos à espera que me ajudassem. Na minha frente estava uma empregada a fazer conversa com outra empregada e não me atenderam. Fui obviamente à Fnac.

  • Avatar Sofia.o
    5 / 5
    14/01/2024 à 00:41

    Os funcionários são atenciosos no atendimento, mas nem sempre conseguem resolver a situação à primeira vez. Temos que lá voltar e insistir no assunto para que seja, efectivamente, solucionado.

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    13/01/2024 à 15:19

    Excelente variedade.

  • Avatar Renato.e
    4 / 5
    12/01/2024 à 22:17

    Loja bem localizada. Espaço comercial de grandes dimensões em que alberga todo o género de electrónica gaming pequenos e grandes eletrodomésticos merchandising. Corredores amplos.

  • Avatar Helder.u
    2 / 5
    08/01/2024 à 17:20

    Após efetuar a compra de vários artigos, um dos quais o jogo football manager 24, foi me informado por um funcionário vosso, que iria receber um mail com o código de descarga do jogo. Coisa que passado mais de 24horas ainda nao aconteceu. Já mandei email, aguardo vossa resposta.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    06/01/2024 à 17:18

    Resolução do problema, em excelente tempo de execução.

  • Avatar António.a
    5 / 5
    04/01/2024 à 13:49

    Excelente serviço! Bons preços! Wortem sempre!

  • Avatar Elisabete.i
    5 / 5
    03/01/2024 à 22:00

    Excelente loja

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    02/01/2024 à 20:42

    Se forem com a intenção de comprar alguma TV fica o aviso que não terão a hipótese de ver o mesmo em condições normalmente usadas em casa , isto é , a ver TV sintonizada quer por cabo quer por TDT...após questionar uma funcionária de serviço no local a mesma informou que tal não é disponível. Apenas estão ligadas a passar ficheiros apelativos á venda. E (em tamanhos grandes) não há hipótese de testar em casa e poder devolver por insatisfação. Local que ficou excluído para a compra de TVs

  • Avatar Aneri.i
    4 / 5
    30/12/2023 à 11:37

    Uma loja de elétrico e domésticos

  • Avatar Tania.
    5 / 5
    22/12/2023 à 12:29

    Eu gosto muito do atendimento da worten. Gosto de ver o produto comprar e carregar. Bons preços e produtos em perfeito estado.

  • Avatar Gaucho.a
    5 / 5
    12/12/2023 à 09:07

    ...vou pelos mesmos motivos de sempre, referências em computadores, suprimentos, periféricos e eletroeletronicos...

  • Avatar Al.a
    5 / 5
    10/12/2023 à 16:20

    Like it (Traduzido pelo Google) Gosto disso

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    08/12/2023 à 19:06

    Vários produtos con o melhor preço qualidade.

  • Avatar Telmo.u
    4 / 5
    06/12/2023 à 09:09

    Bom espaço com produtos a preços competitivos.

  • Avatar Agostinho.i
    4 / 5
    01/12/2023 à 22:00

    Na Worten encontra sempre ( quase) tudo em tecnologia e informática.

  • Avatar Léia.o
    5 / 5
    29/11/2023 à 19:10

    Excelente atendimento e ótimos produtos. Super recomendo.

  • Avatar Patrícia.a
    5 / 5
    29/11/2023 à 09:57

    Gostaria de louvar o atendimento da Menina Cláudia na loja do Gaia shoping no passado sábado. Só fui ver um produto e pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade desta colaboradora, acabamos por comprar o referido produto. Com a loja cheia e com muitas solicitações de outros clientes durante o período em que esteve connosco, sempre esteve com um sorriso, sem acusar pressão e com toda a tranquilidade e segurança em toda a informação que nos disponibilizou. Um bem haja a pessoas como a Menina Cláudia e para a Worten sugiro que estimem este tipo de colaboradores pois hoje em dia cada vez é mais difícil este tipo de atendimento! Parabéns!

  • Avatar Júlio.z
    3 / 5
    27/11/2023 à 13:54

    Bagunçado e desorganizado

  • Avatar Diogo.o
    4 / 5
    26/11/2023 à 22:00

    Pessoal simpático e atencioso...

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    25/11/2023 à 21:10

    Ótimo atendimento, tem tudo que procura!!!!

  • Avatar Arnaldo.i
    4 / 5
    24/11/2023 à 22:25

    Espaço com muita variedade de escolhas acessíveis. Recomendo.

  • Avatar Abílio.e
    1 / 5
    24/11/2023 à 11:11

    Pedi a reparação de uma maq. lavar roupa no dia 20, fui informado que em 72 horas seria contactado, hoje dia 24 fui á loja saber o que se passava. E fui informado que como a máq. foi adquirida com extensão de garantia e foi neste período que avariou que tinham 30 dias para reparar "era a lei". Quem é que pode esperar 30 dias pela reparação de uma máquina de lavar roupa? Fui contactado pela Worten a informar que a extensão da garantia começa a partir dos dois anos legais e não a partir dos cinco anos de garantia natis atribuídos pela marca como consta na fatura. Uma extensão de garantia só começa quando a garantia terminar. Aguardo a informação por e-mail o que me foi comunicado por telefone, conforme solicitado no contato.

  • Avatar Marco.a
    5 / 5
    23/11/2023 à 17:42

    Atendimento gentil e eficiente!

  • Avatar Ricardo.i
    4 / 5
    16/11/2023 à 16:59

    O normal da cadeia

  • Avatar MÃOS.E
    5 / 5
    16/11/2023 à 12:18

    Preços ótimos

  • Avatar Jonas.o
    5 / 5
    14/11/2023 à 16:59

    Bom

  • Avatar josé.a
    4 / 5
    13/11/2023 à 10:04

    Comprei uma placa da marca hisense e esta tem tido problemas desde a compra, ja tive 5 idas la a casa de técnicos, agora na próxima semana dia 21-11-2023 outra vez e o problema persiste, nao o conseguem resolver(troca de modulos), é só avaliações e nada muda, ja era tempo de trocarem a placa.

  • Avatar maocardoso.
    3 / 5
    12/11/2023 à 18:13

    Pouca diversidade de produtos na loja física, os funcionários nem sempre parecem dispostos a ajudar. Atenção à colocação dos preços nos expositores, nem sempre estão correctos. Raramente se encontra na loja física um produto existente online.

  • Avatar Mario.i
    4 / 5
    07/11/2023 à 15:54

    A culpa não é deles, mas está tudo caro, mas parabéns a todos.

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    02/11/2023 à 16:50

    A falta de empregados na secção, pois na prática só um está a atender. É manifestamente insuficiente amente pouco para a quantidade

  • Avatar M.z
    3 / 5
    02/11/2023 à 15:18

    Por vezes o apoio não é o melhor. O que vai salvando é a simpatia de alguns funcionários

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    02/11/2023 à 15:06

    Péssimo atendimento ao cliente

  • Avatar Stuart.
    5 / 5
    31/10/2023 à 19:44

    Boa variedade de equipamentos a bons preços. O atendimento também é excelente

  • Avatar Domingos.e
    5 / 5
    26/10/2023 à 15:55

    Simpatia acima de tudo 👌

  • Avatar Nadia.a
    4 / 5
    24/10/2023 à 20:49

    Loja boa para comprar eletrônicos e eletrodomésticos,só falta e ter mais empregados para nós atender,do resto e uma ótima loja ...

  • Avatar joao.n
    5 / 5
    23/10/2023 à 08:33

    Bom atendimento e eficiência além de produtos ótimos

  • Avatar Marcia.o
    5 / 5
    14/10/2023 à 08:19

    Tenm preços acessíveis

  • Avatar Fidel.a
    4 / 5
    11/10/2023 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Grande variedade, bons preços, e junto ao Supermercado Continente.... (Original) Amplia variedad, buenos precios, y al lado del Supermercado Continente....

  • Avatar Duarte.a
    5 / 5
    11/10/2023 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção de todos os seus funcionários (Original) Excelente atención de todo su personal

  • Avatar Jorge.e
    2 / 5
    11/10/2023 à 10:35

    Parabéns aos trabalhadores que a noite estavam na loja. Eram 3 para uma loja enorme, os clientes iam embora pois é impossível algum tipo de informação, deve ser a Worten a querer aumentar ainda mais os seus lucros deve reduzir nos trabalhadores. Aguardamos pela trabalhadora que foi muito simpática, e nos tirou as dúvidas sobre os produtos. Desta loja só lembramos mesmo a simpatia da colaboradora. A loja não é agradável pois tem corredores estreitos. Tem vários produtos como telemóveis, laptops, aspiradores, frigoríficos, TVs, passadeiras de corrida... Só leva duas estrelas pela simpatia dos trabalhadores.

  • Avatar Paula.e
    4 / 5
    08/10/2023 à 21:27

    Eu gosto do espaço, boa localização e boa oferta de produtos.

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    05/10/2023 à 11:31

    A worten em santa catarina não tem uma boa representação. Há muita falta de oessoas que saibam explicar bem os produtos expostos!!!!

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    28/09/2023 à 08:50

    Uma beleza gosto muito

  • Avatar Costa.e
    4 / 5
    25/09/2023 à 10:52

    A loja do Gaiashoping é bastante completa. Variedade de artigos. Reparo q tem poucos funcionários e por vezes espera se muito para uma informação. Reparo tbm que há clientes que vão para lá conversar em vez de pedirem só ajuda. A Worten tem de arranjar solução. Ajuda não é conversar de outros assuntos. Assim, mtos clientes perdem a paciência e vão embora.

  • Avatar António.u
    4 / 5
    25/09/2023 à 00:59

    Muita oferta,preços razoáveis

  • Avatar DUARTE.A
    5 / 5
    23/09/2023 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento da gerente da loja e da Inés na área de informática bem como dos funcionários que estão na área resolvida. (Original) Excelente atención de parte del Gerente de tienda y Inés en el área de la computadora al igual que los funcionarios que están en la zona resolve

  • Avatar Ermelinda.o
    5 / 5
    17/09/2023 à 21:21

    Atendimento 5 🌟

  • Avatar Adriwear.m
    5 / 5
    17/09/2023 à 13:32

    Em vez de ir a Burloes que sempre tem mais 1 problema. RESOLVE

  • Avatar S.i
    5 / 5
    12/09/2023 à 22:04

    Sempre disponíveis. E simpáticos no apoio ao cliente. Situação resolvida.

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    10/09/2023 à 11:55

    Atendimento excelente

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    08/09/2023 à 14:47

    Muito organizado e funcionários ótimos

  • Avatar Benedito.i
    4 / 5
    07/09/2023 à 08:26

    Muito bom muitas variedades ótimo atendimento

  • Avatar Juliano.r
    5 / 5
    01/09/2023 à 14:06

    Sempre que comprava telemóveis pela NET quando precisava de assistência técnica tinha sempre dificuldades. Desde que comecei a comprar na Worten do Gaia Shopping, tanto físicos ou por encomenda, os meus problemas ficaram resolvidos qualquer problema vou a loja e eles resolvem.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    01/09/2023 à 12:52

    Sou de Loureiro. E fui em uma Worten shopping vida em Ovar . Teve um vendedor Gil que me deu uma atenção privilegiada. Pretendo voltar e comprar mas. Obrigado Worten.

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    29/08/2023 à 11:13

    Tudo o tipo de eletrodomésticos.

  • Avatar Blue.k
    5 / 5
    25/08/2023 à 07:35

    Tinha tudo o que queria mas um pouco caro. Vou esperar pela altura das promoçoes. 😋

  • Avatar Alexandre.e
    5 / 5
    22/08/2023 à 12:20

    Excelente atendimento. Pessoas como a Inês, o Hélder e o Sérgio torna(ra)m um habitual cliente FNAC num cliente Worten sempre que em Gaia.

  • Avatar manuela.a
    5 / 5
    17/08/2023 à 08:47

    Não tenho nada a dizer de mal, foi tudo 5 estrelas.

  • Avatar Maria.n
    4 / 5
    12/08/2023 à 19:30

    👍🏼👍🏼👍🏼

  • Avatar Eugénio.u
    1 / 5
    10/08/2023 à 18:13

    Colocaram mal uma pelicula e nem sequer repararam porque estavam na conversa, depois de ver com os clientes eram tratados ao reclamar decdi ir colocar outra noutro local. Pedi também uma encomenda para levantar na loja e foi parar aos ctt, nos ctt disseram que era normal e que ja tinham avisado a worten mas ninguem quis saber. O mais engraçado é que quando fui à loja o funcionário entrou na minha conta e disse que estava em trânsito e para aguardar e a encomenda estava no andar de cima. Total desilusão nao volto.

  • Avatar Maria.
    3 / 5
    09/08/2023 à 20:22

    Boa oferta, precos competitivos, pena que uma das empregadas mais antigas pense que a velhice na casa já é um posto... atende a despachar, nao responde com bom agrado, rebate todos os pontos de vista sem escutar o cliente, diz não antes de saber o pedido, depois diz que nao tinha percebido, quando tentou despachar sem gentileza...ou seja, na semana anterior tinha comprado 3 eletrodomesticos para cozinha a um colega novinho e extremamente atencioso e prestavel. Voltei para comprar mais 2 para a sala, já sabia o que queria, referências etc, mas face a tanta antipatia e má vontade, vim me embora sem nada. Quando a dita funcionaria viu que eu estava melindrada e me vinha embora, veio atras de mim, porque soube que desempenhou muito mal o seu papel e a worten perdeu vendas. Mas para eles é +1, -1... Enfim, fui à Mediamarkt e ainda bem, porque acabei por comprar os eletromesticos e ainda poupei algum.

  • Avatar Ivanuza.a
    5 / 5
    08/08/2023 à 18:02

    Produtos de alta qualidade 😊

  • Avatar Hugo.r
    4 / 5
    07/08/2023 à 18:46

    Encontrei o que procurava com a assistência de um dos colaboradores da loja, que foi extremamente simpático, infelizmente uma das promoções não estava bem específica (leve 3 pague 2 num gênero de produtos) o que se esqueceram de informar era que tinha de ser tudo produtos diferentes. A parte disso tudo bom.

  • Avatar JOÃO.A
    5 / 5
    03/08/2023 à 12:25

    BOA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS!👏

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    29/07/2023 à 23:15

    Tem tudo, só falta funcionários para nós informar

  • Avatar Nelson.e
    1 / 5
    27/07/2023 à 22:14

    Tem tudo e não tem nada

  • Avatar JOSE.O
    5 / 5
    24/07/2023 à 18:51

    Compro sempre nesta empresa os meus electrodomésticos, telemóveis café etc.etc

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    22/07/2023 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Um dos maiores e conta com um espaço Nesspresso, outro espaço onde você pode levar seu celular e uma grande variedade de produtos para consertar. (Original) Uno de los mas amplios y que cuenta con un espacio Nesspresso, otro espacio donde puedes llevar a reparar tu celular y gran variedad de productos.

  • Avatar Carla.r
    4 / 5
    19/07/2023 à 21:45

    Muito simpáticos!

  • Avatar TheAntoniovazSTCP.
    3 / 5
    16/07/2023 à 09:52

    Só posso dar 3 estrelas porque só à 3ª vez que lá fui é que consegui comprar um irobot. Não tinham pessoal para atender as pessoas. Agora fui atendido e bem atendido, mas devem reforçar as suas equipas. Melhores dias virão.

  • Avatar Vadym.o
    1 / 5
    07/07/2023 à 12:05

    At the offline store: Washing machines are not available for immediate purchase nor pickup. No estimated time of delivery could be provided. The lady at the counter could not proceed with my purchase because their website was not working. My time as a client was wasted, therefore I cannot recommend buying at Worten (Traduzido pelo Google) Na loja offline: As máquinas de lavar não estão disponíveis para compra imediata nem retirada. Nenhum tempo estimado de entrega pôde ser fornecido. A senhora do balcão não pôde prosseguir com minha compra porque o site deles não estava funcionando. O meu tempo como cliente foi desperdiçado, por isso não posso recomendar comprar na Worten

  • Avatar Amaury.e
    5 / 5
    28/06/2023 à 21:33

    Ampla gama de equipamentos eletrônicos, com preços justos

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    15/06/2023 à 16:31

    Atedimento fraco, já tive por diversas vezes para escrever no livro de reclamações, porque não querem pedir desculpa e admitir que estão errados.

  • Avatar Henry.e
    4 / 5
    23/05/2023 à 11:29

    A loja é ótima. Tem grande variedade de produtos, está em excelente localização, entretanto... o atendimento é péssimo, atendentes desatenciosos e com baixa capacitação.

  • Avatar Rita.
    4 / 5
    16/05/2023 à 20:58

    This Worten store is located inside Gaia Shopping Mall. Pros: 1. The store is quite big and clean. 2. They have great variety on products. 3. Entrance accessible for wheelchair. 4. Free wifi. 5. Return policy with terms and conditions applied. 6. Guarantee on products. 7. They offer delivery to our home. 8. Online shopping from their website is quite helpful. 9. They accept payment in cash or multibanco. Cons: 1. Sometimes it is quite difficult to talk with the staff to get an advice about the products we are looking for. (Traduzido pelo Google) Esta loja Worten está localizada dentro do Gaia Shopping. Prós: 1. A loja é bastante grande e limpa. 2. Eles têm grande variedade de produtos. 3. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 4. Wi-Fi grátis. 5. Política de devolução com termos e condições aplicados. 6. Garantia dos produtos. 7. Eles oferecem entrega em nossa casa. 8. Fazer compras online em seu site é bastante útil. 9. Aceitam pagamento em dinheiro ou multibanco. Contras: 1. Às vezes é muito difícil conversar com a equipe para obter conselhos sobre os produtos que procuramos.

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    03/04/2023 à 20:43

    03/04/2023 Fazem de conta que não nos vêem....não parece que queiram vendet

  • Avatar Serafim.o
    1 / 5
    02/04/2023 à 08:24

    Dia 2 de Abril apesar do horário de abertura previsto para as 9 horas, são 9h e 20 e não abriram nem indicaram o motivo. Lamentavel.

  • Avatar B...
    5 / 5
    27/03/2023 à 13:50

    Loja de éléctronica e éléctrodomésticos da mais completas que voçê poderá encontrar.

  • Avatar Leonel.i
    1 / 5
    07/03/2023 à 17:19

    Vamos a pé loja para comprar duas trotinete só tinha uma em exposição não tinha mais em estoque a moça mal humorada não atendeu a gente tivemos que ir até a ela ela chamou vem até a mim e além do mais loja muito desorganizado uma falta de respeito com o consumidor de apenas uma peça no mostruário à venda

  • Avatar josé.e
    5 / 5
    25/02/2023 à 15:19

    É sempre bom recordar os bons momentos.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    11/02/2023 à 23:47

    Excelente loja, com bom serviço de reparações.

  • Avatar joaquim.a
    4 / 5
    10/01/2023 à 19:16

    Chego ao local que é um universo ao nivel de eletrodomesticos e, para meu espanto não tem nenhum exautor de cozinha que eu possa comprar... Fui embora sem nada. Que mal... Vou continuar a ser cliente Worten. Mas por favor não deixem isto acontecer, é mau!...

  • Avatar Fábio.e
    5 / 5
    15/12/2022 à 12:31

    Muito boa! Uma das maiores do Norte! Recomendo vivamente 👍🏻

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    12/12/2022 à 19:20

    Encontrei o que em outras loja não consegui!

  • Avatar luis.o
    1 / 5
    10/12/2022 à 21:11

    Muito mau comprei um tlm há 1 ano e agora dizem que a garantia não é com eles

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    14/11/2022 à 02:56

    Muito bom atendimento, personalizado, empatia,boa gerente de loja,exemplar meus parabéns 🎁 á Menina Ana Duarte, única 👏 terão sucesso 🍀 com uma funcionária, que é uma mais valia para a loja 🏆

  • Avatar Mario.o
    5 / 5
    29/10/2022 à 15:47

    Sempre bem atendido

  • Avatar Hernâni.i
    5 / 5
    16/10/2022 à 17:01

    Muito simpáticos,e resolvem mesmo

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    18/09/2022 à 09:42

    Colaboradores disponíveis para ajudar,muito profissionais.

  • Avatar Domingos.e
    5 / 5
    31/08/2022 à 23:35

    Excelente atendimento na loja do Arrábida Shopping

  • Avatar José.e
    5 / 5
    31/08/2022 à 07:30

    Interessante atendimento excelente (loja do arrabida)

  • Avatar Dani.a
    1 / 5
    12/07/2022 à 22:07

    Péssimo atendimento. Entramos na loja pra uma compra rápida de uma ventoinha. Eis que nos dirigimos ao funcionário José Costa e outro colega e nos dizem “ai estão esgotadas boa sorte” isto porque eram 22:50h , lá apontaram com desdém pra o sítio das ventoinhas que já agora tinham sim vários modelos em stock. Pegamos numa seguimos pra caixa , isto no espaço de 2min. Na caixa estivemos 15min a espera pra efetuar o pagamento e o dito Funcionário Jose Costa ainda passa pelas pessoas na fila a dizer “já fechou a loja” . Pois fechou e se estivesse alguém na caixa já teríamos todos pago na fila e saído. Terrível. Continuem assim

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    15/05/2022 à 22:35

    De parabéns a equipa que está no atendimento. Super atenciosos, bastante comunicativos e com capacidades de responder as dúvidas sobre os artigos. Fiquei mesmo admirado, pois noutras worten's que já tinha passado nenhuma se comparava a esta. Da minha parte ganham mais 4 clientes, pois ficamos todos satisfeitos.

  • Avatar António.l
    5 / 5
    05/04/2022 à 13:53

    Boas instalações, bom atendimento e muitas opções de escolha

  • Avatar Luis.o
    3 / 5
    22/03/2022 à 17:35

    Pena ter entrado, ter estado 30 minutos na loja e ninguém me ter perguntado se necessitava de ajuda. Alias queria comprar um tablet e acabei por não comprar nada pois fiquei com dúvidas e não obtive nenhum tipo de ajuda. Só comento pois não estavam assim tantos clientes.

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    13/03/2022 à 17:34

    Serviço lento, pouco amigáveis, e demoram muito para resolver um assunto.

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    05/02/2022 à 21:28

    Óptimo lugar para se encontrar quase tudo

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    26/12/2021 à 21:44

    Levei um aquecedor (emissor térmico), no valor de +- 300 euros, para reparação. Depois de reparado foi-me entregue no serviço pós-venda... Vinha embalado por ter vindo na transportadora. Assim que chego a casa verifico que as rodinhas do aquecedor não vinham na embalagem. Já liguei mais de 10 vezes para a linha de apoio e a resposta é sempre a mesma: ninguém registou as rodinhas e, portanto, não conseguem ajudar mais. Perante isto, dirige-me à loja e o gerente disse não ter solução. Pedi para verem as câmaras de vigilância mas disseram não ser possível. Alguém foi incompetente e não registou as rodinhas e agora tenho aqui um emissor térmico parado! Muito grave!!

  • Avatar Leonid.h
    5 / 5
    22/12/2021 à 23:49

    Super helpful! (Traduzido pelo Google) Muito útil!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    04/11/2021 à 21:00

    A Worten/GaiaShopping é a "loja comercial" onde as marcas, os bons preços e o excelente pessoal andam de mãos dadas para melhor satisfazer o Cliente.

  • Avatar Paulo.r
    2 / 5
    29/09/2021 à 19:37

    infelizmente o serviço de recolha de encomendas funcionou mal. por a funcionária estar mal disposta e indisponível

  • Avatar Lídia.o
    3 / 5
    08/09/2021 à 11:51

    Não vi nada de especial, muito pelo contrário, a peça que queria comprar estava mais cara 10,00€ do que na Fnac.

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    07/09/2021 à 09:54

    Loja bem organizada e com bom ambiente. Atendimento rápido e extremamente prestável, funcionários simpático e muito atenciosos. Ao contrário de algumas outras lojas da Worten aconselho.

  • Avatar Roger.a
    4 / 5
    06/09/2021 à 16:59

    It is almost the 2nd best worton in the Porto district/area. 1st is in Arrabida shopping 🛒🛍️ mall. Very good staff, and product range is also good. (Traduzido pelo Google) É quase o 2º melhor worton do distrito/zona do Porto. O 1º fica no Arrábida Shopping 🛒🛍️ shopping. Equipe muito boa e variedade de produtos também é boa.

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    24/08/2021 à 20:59

    Muito atensiosos. Rápidos a resolver qualquer problema.

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    09/08/2021 à 06:20

    Fui atendido na secção das tv,s por um funcionário 5 estralas

  • Avatar jose.o
    3 / 5
    23/07/2021 à 14:48

    Novamente experiência pouco abonatória, tudo que possamos solicitar como acessório tem custo!!!!! Pouco afáveis com o cliente o que é de lamentar, são muito 'secos' deveriam ter uma formação mais comercial.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    21/07/2021 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) ao mais alto nível de higiene etc etc... aconselho que haja de tudo 👍👍👍👍 (Original) au top niveau hygiène etc etc ... je conseil il ya de.tout 👍👍👍👍

  • Avatar Teresa.o
    4 / 5
    21/07/2021 à 08:35

    Grande variedade de produtos, mas poucos assistentes para apoio ao cliente na loja.

  • Avatar Conceição.u
    4 / 5
    13/07/2021 à 21:08

    Atendimento simpático e que me ajudou bastante

  • Avatar beatriz.o
    5 / 5
    09/07/2021 à 21:23

    Muito boa!A atendente muito educada e simpática!

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    18/06/2021 à 14:28

    Um dos maiores retalhistas em gadgets com funcionários 5 estrelas.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    17/06/2021 à 18:46

    Acho que deveriam ter carrinhos ou outro tipo de ajuda ao cliente, para levar eletrodomesticos grandes até o carro do cliente.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    27/05/2021 à 19:12

    Atendimento profissional. Boa relação qualidade/preço.

  • Avatar Amalia.a
    4 / 5
    12/05/2021 à 17:39

    Dificuldade de achar um funcionário quando é necessário, quase se corre a loja toda atrás de um e quando o encontramos dizem que não pertencem ao setor do eletrodomésticos por mim pretendido. Muitas vezes dá vontade de sair...

  • Avatar João.i
    1 / 5
    30/04/2021 à 15:29

    Comprei um aspirador na worten de vila nova de gaia (gaiashoping) no dia 27/01/2021 no dia 11/03/2021 fui lá o levar para a garantia (não trabalhava bem ) ,(passado 33 dias) no dia 15/04/2021 enviaram sms para ir levantar o equipamento pois estava pronto , fui a loja levantar o mesmo e junto com a funcionária vimos que o equipamento estava com o mesmo problema ,a funcionária disse que tinha de deixar o novamente , eu disse para me devolver o dinheiro pois não tinha de esperar mais tempo ... Mas não o fizeram e tenho de esperar mais uns mês (PROVALVEMENTE). É VERGONHOSO E LAMENTAVEL A MANEIRA QUE A WORTEN TRABALHA, NUNCA MAIS IREI COMPRAR QUALQUER TIPO DE EQUIPAMENTE NESTA EMPRESA ...NÃO VALEM NADA .

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    27/04/2021 à 21:34

    Comprei uma impressora HP que está com problemas, quer dizer que não se consegue imprimir. A Worten não encontra solução e não me resolve o problema. Já passaram 17 dias desde a compra, já pedi para trocar a impressora e não a aceitam de volta. Estou no serviço de assistência que não assiste, dão 7 dias para resolver e chegam ao 7 dia (ultimo dia) e ligam para reagendar. Ou seja, sou mais um apanhado nesta situação. Paguei, tenho um equipamento defeituoso, não o consigo usar, e não há solução... Desculpem mas assim não vai lá. Não recomendo esta empresa, não está interessada em resolver o problema ou trocar o equipamento sequer...

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    21/02/2021 à 18:03

    Hoje tive de ir à worten do Gaia shopping, e posso dizer que apesar da fila,fui excelentemente atendida pela menina que estava ba caixa,super acessível,disponível para ajudar em tudo, dou -lhe os meus sinceros parabéns pelo profissionalismo.

  • Avatar Marília.
    1 / 5
    05/01/2021 à 14:17

    Ano passado tentei comprar uma smarttv nesta loja a crédito. A funcionária a quem me dirigi para solicitar ajuda respondeu-me com um " para fazer crédito tem que ser com o gerente e ele agora está ocupado" Virei costas e fui comprar à rádio popular 👍🏻

  • Avatar bruno.e
    1 / 5
    21/12/2020 à 22:24

    Politica da empresa medíocre com regras que deixam qualquer funcionario ou gerente sem palavras honestas e crediveis e pensam que fazem o que querem.

  • Avatar anita.e
    5 / 5
    10/12/2020 à 12:14

    Parabéns pelo cuidado e atendimento do colaborador. Sucesso!

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    25/11/2020 à 23:16

    Colaram me uma pelicula de gel nao ficou em condiçoes e negaram colocar nova . Muita ma formaçao no serviço prestado...

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    08/11/2020 à 22:48

    Uma loja como esta nao tem um operador para mudar o horário online.vou eu para a loja para levantar uma reparação e esta fechado quando no site esta escrito fecha as 23. Falta de profissionais

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    02/11/2020 à 17:09

    Horrível. Os funcionários nem ligam às pessoas e evitam os clientes. Loja desorganizada, com produtos misturados. Sistema de fila para pagamento nada intuitivo, em que o cliente tem de adivinhar onde é a fila para depois descobrir que não é nesse local, com gente a meter-se à frente sem respeitar distâncias. Depois de se me meterem à frente, quando chega a minha vez para pagar a funcionária vai-se embora e começam a atender ao lado. Bravo. Continuem a considerar potenciais clientes como gado que vão longe. Nunca mais

  • Avatar antónio.l
    3 / 5
    30/10/2020 à 23:13

    Os arranjos na hora não são bem verdade...seria melhor dizer arranjos em horas.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    28/10/2020 à 16:10

    Apenas um em 4 empregados mostraram empenho no trabalho. Chama-se Bruno Silva. Os outros 3 empregados, olhavam e nada faziam. Eu pretendia levantar um aspirador robot, que chegaram a pôr em causa que eu o tivesse comprado. O sistema informático é absolutamente absoleto, pedem, na compra do aspirador, mil dados pessoais, mas só aceiyam o número da encomenda deles. Como estamos no séc XXI nunca mw pareceu que nenhkm dos outros mil dados pudessem identificar a compra. Todo o processo foi lentissimo, no tempo emque as pessoas não devem permanecer em locais fechados. Nemme telefonaram a avisar queoaspirador estava lá, nem atendem ao telefone.

  • Avatar Luis.O
    5 / 5
    04/10/2020 à 21:10

    Atendimento versus empatia e profissionalismo. Impéc.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    29/09/2020 à 20:27

    Espaço médio mas onde é possível adquirir qualquer equipamento mesmo que não esteja exposto. Bom atendimento e simpático. Preços em conta

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    26/09/2020 à 20:03

    Experiência péssima. Não tinham produto disponível na loja de Matosinhos e não possiblitaram encomenda ou reserva do produto disponível em Gaia. Já na loja de Gaia não ofereceram as mesmas condições oferecidas em Matosinhos. Uma perda de tempo traduzida numa experiência decepcionante e frustrante.

  • Avatar Manuela.l
    2 / 5
    23/09/2020 à 16:13

    Para encontrar um funcionário na Worten é como encontrar uma agulha num palheiro, os poucos que existem estão ocupados, deviam de se preocupar em reforçar o pessoal. Para não falar que agora ao realizar uma compra o cliente tem de levar as compras na mão pois, os sacos passaram a ser pagos! Com este conjunto de aspetos negativos só fazem com que as pessoas optem pelas lojas “rivais”. Sou cliente da Worten há muitos anos e gostava de continuar a ser, mas com estes aspetos negativos a Worten só tem vindo a piorar.

  • Avatar Cátia.o
    4 / 5
    18/09/2020 à 19:19

    Local amplo. Cada sector tem um funcionario para lhe atender e tirar suas duvidas. Contudo perde se um pouco de tempo a achar o que se procura. Os locais de cada sector de produto podiam estar sinalizados ou melhor sinalizados.

  • Avatar José.u
    3 / 5
    07/09/2020 à 13:35

    Nem sempre as etiquetas de preco correspondem aos artigos expostos.

  • Avatar Harley.a
    1 / 5
    06/09/2020 à 17:22

    Ótima pra quem gosta de um péssimo atendimento! Encontrar vendedor mal humorado num momento como este... Mas tudo bem, assim que a gente aprende. Ainda dentro da worten fiz a compra pela internet, em outra loja.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    06/09/2020 à 12:41

    Falta de profissionalismo nenhuma disponibilidade para esclarecer até ao momento em que nos insurgimos com o comportamento de um funcionário. Após o incidente e com a presença de outro colaborador o serviço já foi satisfatório

  • Avatar costa.e
    1 / 5
    27/08/2020 à 22:51

    Na parte de trocar artigos, pouca gente a atender, às vezes só uma pessoa. Passamos quase 1h para trocar ou reclamar algo. Uma vergonha.

  • Avatar Marie.e
    3 / 5
    25/08/2020 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Esperei em um caixa e eles me mandaram para um segundo apenas para acabar em um terceiro chamado por outro caixa. Organize os passeios e o pagamento de acordo com as compras seria melhor. (Original) J ai attendu à une caisse et ils m ont envoyé à une deuxième pour finir a une troisième appeller par un autre caissier . Organisez les sorties et paiement.ts selon les achats serait mieux .

  • Avatar Nuno.i
    3 / 5
    20/08/2020 à 15:13

    Necessita de mais funcionários para ajudar os clientes, vendedores de marcas específicas não contam como funcionários.

  • Avatar Ricardo.f
    4 / 5
    23/07/2020 à 13:16

    O único problema é conseguir uma pessoa para tirar dúvidas. Mas no geral são prestativos e muito competentes. Compro quase todo eletrônico nessa loja

  • Avatar José.e
    4 / 5
    22/07/2020 à 14:33

    Em tempos de pandemia, parece-me um espaço bem estruturado, com vários locais para efectuar a desinfecção das mãos, espaço bem estruturado, tendo colaboradores que me inspiram confiança nos seus conhecimentos técnicos, embora pudesse existir um pouco mais de empatia para com os clientes.

  • Avatar Márcio.e
    3 / 5
    20/07/2020 à 19:55

    O servico de entregas de compras online é dos piores que já vi. Um cliente demora muito para ser atendido, pois nunca esta alguém disponível para levantar as compras online, que é um serviço que cada vez se usa mais. E o empregado que aparece não é o indicado para o levantamento de encomendas, pois não sabe onde elas se encontram. De resto nada a apontar de mal.

  • Avatar Rute.a
    1 / 5
    19/07/2020 à 16:52

    É inacreditável!!! Hoje desloquei-me a worten do GaiaShopping e solicitei ajuda nas ventoinhas (esperei meia hora), quando chegou perguntei a colaboradora quais as ventoinhas em promoção, responde ela: só tenho o que só tem o exposto, respondi então que queria ajuda nas características, mas a resposta foi a roweta era a melhor e não todas, ou seja, fiquei a saber o mesmo! Tentei junto de outro colaborador saber o preço de uma das ventoinhas ao qual me responde, ou é quanta e tal ou setenta e tal... por favor alguém me explica que fazem estes funcionários???

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    18/07/2020 à 11:31

    Huge choice of gadgets, technology and home appliances from all the major brands and also budget-friendly ones. The is a large store with a lot of products and great customer service (Traduzido pelo Google) Grande variedade de gadgets, tecnologia e eletrodomésticos de todas as principais marcas e também de marcas econômicas. A loja é grande, com muitos produtos e ótimo atendimento

  • Avatar João.i
    5 / 5
    05/07/2020 à 20:07

    Atendimento excelente! Problema resolvido muito rápido. (Reparação de telemóvel) Obrigada 3/7 noite

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    04/07/2020 à 23:33

    O acesso a loja e regras por causa do covid estão funcionando bem. Foi agradável fazer as compras sem medo de contaminação

  • Avatar Rosa.e
    1 / 5
    30/05/2020 à 19:43

    No dia 29/05/2020, Fui efectuar uma troca de equipamento,(ventoinha) estive cerca de 20 minutos para ser atendida na caixa de apoio ao cliente, porque todos os funcionários se encontravam em Back Office, fartei-me de reclamar até porque eu estava com uma certa pressa. Cheguaram a estar três funcionárias á volta duma fotocopiadora e outros quarto na retaguarda. Eu já no balcão e uma fila enorme de pessoas atrás de mim. E só apareceu um funcionário após eu ter reclamado muito. E nem sequer uma satisfação deu,nem um pedido de desculpa. Enfim... fui para efectuar uma troca, porque se fosse uma compra deixava o produto em cima do balcão e a ia embora. Muito pouco profissionais, e sem formação.

  • Avatar Fernando.e
    2 / 5
    27/05/2020 à 09:10

    É assim, se souberem o que comprar e virem que realmente lá é mais barato... Sim. Agora se tiverem duvidas é melhor ir a concorrência. O staff de lá percebe ainda menos que vocês. Poucos colaboradores no atendimento, e é sempre a despachar. Se ligarem para o 930 560 785 (numero wortem gaia) nunca atendem. Se atenderem dizem que vão passar a chamada e depois acabam sempre por desligar. Dei 2*s para não dar mesmo 1*. Enfim.

  • Avatar Russo.
    5 / 5
    25/05/2020 à 12:43

    Excelentes produtos e bom atendimento aos clientes recomendo esta loja

  • Avatar Invictus.e
    1 / 5
    18/05/2020 à 21:47

    Uma loja que nunca mais comprarei nada nem recomendo este tipo de loja a minha namorada comprou um telemovel nesta mesma loja fez um seguro o telemovel partiu a meio e agora dizem que esta em reparação a aguardar peças como é que é possível. Demoraram 2 semanas para levantar o equipamento após copagamento e agora dizem que estão a aguardar peças e a assistente ainda disse que as peças poderiam nao ser originais nem novas entao pedimos para levantar o telemóvel em loja e agora dizem que não é possivel. Worten resolve e tudo para enganar os clientes pois eles não resolvem nada se os clientes não fizerem queixas e tratarem das coisas eles só querem a comiçao dos seguros e resolver nao podem fazer nada. Telemóveis da samsung e nas lojas worten nunca mais.

  • Avatar Daniel.h
    5 / 5
    08/05/2020 à 13:24

    Uma loja de electrodomésticos muito boa ,as encomendas que efectuei sempre chegaram em perfeitas condições e na data conforme combinado. Atendimento por vezes fraco,quando precisamos de algum apoio de informação ,nunca encontramos ninguém .

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    07/04/2020 à 23:15

    Worten não cumpre com as normas das marcas no que toca a reparações. Deixei ficar um telemóvel para ser enviado para a marca Huawei, a Worten cobrou-me 20€ para o enviar para a marca que nunca chegou a acontecer, limitaram-se a abrir o meu telemóvel e responder-me que este não funcionava. Fui à marca informar-me e confirmaram não ter recebido qualquer equipamento da Worten, alem disso as guias de transporte vêm com a morada da central de assistência deles. Fizeram-me perder a garantia do telemóvel e mentiram no seu relatório, pois tudo o que está lá escrito é incoerente com o estado do telemóvel. Além disso, pedi um orçamento que a Worten se recusou a dar por falta de peças, quando levanto o telemóvel, a Worten colocou no relatório que fui eu que recusei o orçamento que eles não disponibilizaram - esta chamada ficou gravada. Prestam um serviço vergonhoso e ilegal, não dei autorização à Worten para mexer uma palha no meu telemóvel, algo que eles ignoraram por completo, além de mentirem descaradamente ao telefone e no atendimento ao público.

  • Avatar Armando.o
    1 / 5
    26/03/2020 à 18:16

    Boa tarde, Venho por este meio dar a conhecer a minha insatisfação com a Entidade/Empresa Worten da Loja de Vila Nova de Gaia. É inadmissível o tratamento dado a um cliente que efectua uma compra de valor significativo onde a mesma incluiu transporte/entrega gratuito(a) mas acabou por não ser efectuada em virtude de a equipa de entregas comunicar que não seria possível colocar referido equipamento em minha casa pelo facto de não ser possível o seu transporte pelas escadas. Ora se uma compra efectuada diz "entrega gratuita" porque razão não se encontra uma solução sendo essa solução irem prevenidos com mais um Homem neste caso só estariam dois funcionários, ou mesmo uma grua/elevador...a Worten diz que não assume esse serviço, então porque dizem ser entrega gratuita, possa eu moro num terceiro piso onde a configuração das escadas não é nada de outro mundo pois a concorrência predispôs um homem a ir ao local e o mesmo comprovou que seria possível fazer o trabalho mas com pelo menos três homens. Entretanto foi efectuada pela Colaboradora Ana Dantas, a mesma mostrou ser uma Excelente profissional, uma tarefa árdua onde tentou tudo por tudo para demover as pessoas competentes a dar resposta ao sucedido e não perderem o cliente mas o mesmo não se verificou, perderam o cliente... Escrevemos o nosso desagrado pela postura da Worten no Livro de reclamações onde creio que tão cedo não irei adquirir qualquer artigo nessa Loja. TRATAMENTO WORTEN: 0 TRATAMENTO Ana Dantas: Excelente Dou 5 estrelas a sua interacção com cliente antes e durante o processo de compra acreditando que o mesmo empenho seria dado caso a mesma se efectuasse Resumindo não recomendo a Worten de GAIA

  • Avatar Teresa..
    5 / 5
    12/01/2020 à 08:27

    Ótimo espaço e atendimento. Funcionários simpáticos e excelentes no aconselhamento. Pouco a apontar

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    31/08/2019 à 12:27

    Comprei um frigorífico e uma máquina de lavar no dia 24/08/19, realizaram a entrega no dia combinado e na hora correta! Porém a máquina de lavar não foi entregue por não ter disponibilidade, tive que ir a loja escolher outra máquina e reagendar para o dia 2/09/19! Como podem vender algo que não tem em estoque! Falta de organização e respeito com clientes! Poderiam ligar antes ou até mesmo mandar msg para comparecer a loja, ou simplesmente vender o produto que tenha em estoque!

  • Avatar Joana.l
    1 / 5
    15/07/2019 à 18:54

    Atendimento muito fraco, simpatia zero, tempo de espera de mais de 40 minutos para nos verem a disponibilidade de um microondas que era o único em exposição, perguntamos a 4 funcionários quem nos poderia atender e todos eles empurravam uns para os outros, um até nos disse que estava na hora de sair que tinha de ser outro a atender nos. Depois de mais de 40 minutos a aguardar informações, chega a altura de pagar, mais um pesadelo... a fila!!! Duas caixas apenas a atender e uma fila com mais de 8 clientes à espera para pagar, isto numa worten representa pelo menos uns quinze minutos na fila. Valeu apenas pela simpatia da menina que nos atendeu na caixa. No total perdemos mais de 1h nesta worten.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    07/05/2019 à 15:24

    Não trocam impressoras, a não ser que comprem tinteiros novos, apesar da impressora vir com tinteiros de teste

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    01/05/2019 à 16:20

    Tem muita coisa que interessa mas o preço nem sempre agrada.

  • Avatar Gabriel.�
    5 / 5
    01/04/2019 à 20:56

    Cozy, has all the essentials you need, not too big. (Traduzido pelo Google) Aconchegante, tem todos os itens essenciais que você precisa, não muito grande.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    22/02/2019 à 14:53

    Estabelecimento de rigor em eletrodomésticos! Tem sempre um momento ideal de oferta, certamente para o consumidor mais atento.

  • Avatar francisco.e
    5 / 5
    18/02/2019 à 19:35

    Foi a maior sorte que entrei, lá tem mesmo de tudo. Eu gosto de fazer compras lá.

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    27/01/2019 à 16:32

    Confusão total pede se uma informação a um funcionário e ele diz que não é daquela secção e o cliente que espere e que procure outro.

  • Avatar Francisco.i
    3 / 5
    27/01/2019 à 08:32

    Espaço agradável, tem efetivamente um problema na gestão do Pós-venda, muito lento e com pouca gente, pelo menos nas alturas que fui lá. Outra coisa que deveria ser diferente é no levantamento dos acessorios solicitados online, tem que ser no pós-venda o que nao faz sentido estar a espea para levantar um artigo cerca de 20min ou mais.

  • Avatar Alfredo.o
    2 / 5
    06/01/2019 à 21:39

    Equipamentos de qualidade , mas funcionários sem formação que me tentaram vender produtos de linha branca e a dizer que tinham melhor qualidade (eheheh) neste caso sistema se som ao qual entendo e acabei por comprar um de marca conhecida e mais caro. Resumindo, bons equipamentos mas falta de formação... Nos dos funcionários .

  • Avatar RICKY.
    5 / 5
    04/01/2019 à 13:19

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Júlio.i
    1 / 5
    01/01/2019 à 08:29

    Colaboradores sem formação e pouco simpático, ém relação há Media Mark

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    27/12/2018 à 20:52

    Igual as outras mas aqui á mais coisas é pena os empregados terem o Rei na barriga.

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    23/12/2018 à 10:21

    Loja fantástica! Prima nos seus profissionais, pela atenção e delicadeza no atendimento. Recomendo!

  • Avatar Henrique.a
    4 / 5
    15/12/2018 à 14:41

    Although a bit more expensive than Mediamarkt, it is still cheaper than FNAC and has got better client service. (Traduzido pelo Google) Embora um pouco mais caro que o Mediamarkt, ainda é mais barato que a FNAC e tem melhor atendimento ao cliente.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    10/12/2018 à 13:09

    Funcionários sem grande interesse em ajudar o cliente e com uma informação muito reduzida sobressai os produtos que estão para venda. O apoio ao cliente é muito demorado.

  • Avatar Virgilio.o
    5 / 5
    07/12/2018 à 22:33

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    06/11/2018 à 01:19

    Já teve melhores dias ... ultimamente está superfície preocupasse mais em pagar spots publicitários caros para a ajuda a conta arredondada e esquecesse de ter produtos nas prateleiras ... funciona muito a base do on-line e com funcionários sem formação ... refiro-me a entidade em si óbvio .

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    13/06/2018 à 15:51

    Portugals answer to Best Buy only with real pleasant customer services. If they don't have it in stock, they will get it for you and super quick. I bought a 17inch laptop with a terabyte of space. 300 euros. Great deal (Traduzido pelo Google) A resposta de Portugal à Best Buy apenas com um atendimento ao cliente realmente agradável. Se eles não tiverem em estoque, eles vão conseguir para você e super rápido. Comprei um laptop de 17 polegadas com um terabyte de espaço. 300 euros. Ótimo negócio

  • Avatar Kelzia.o
    5 / 5
    04/04/2018 à 00:40

    Bons preços. Ampla. Variedade de produtos. Bom atendimento, apesar de poucos vendedores. As promoções são ótimas.

  • Avatar AJ.
    1 / 5
    14/12/2017 à 19:15

    Atendimento pós venda deplorável, deixam pessoas passar a frente, o sitema de senhas não funciona, demoram 40minutos a atender quando não havia ninguém a frente

  • Avatar Just.a
    5 / 5
    29/12/2016 à 15:15

    Very large assortment. (Traduzido pelo Google) Variedade muito grande.

  • Avatar Daniel.i
    3 / 5
    14/07/2016 à 17:04

    Serviço pos venda é um vergonha! Não pêlos funcionários, mas sim pela forma quê procedem com as reclamações, levando o cliente ao limite dos limites da paciência. Já paea não falar do apoio telefónico das reclamcoea, é um verdadeiro teste à sanidade mental, tentam de tudo para que se diga uma palavra que eles querem ouvir ou para que a pessoa desista de vez da reclamação. É preciso insistir e ter tempo para perder umas valentes horas ao telefone para conseguimos resolver algo que não dê razão à Worten mas.....É massacrante!

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    14/07/2016 à 15:22

    Boa tarde, quero por este meio deixar o meu agradecimento e o meu muito obrigado ao funcionário JOAQUIM ROCHA da Worten do Gaiashopping pela forma como me atendeu e tentou resolver o assunto para o qual me desloquei áquela loja por 3 vezes (telemóvel), pela sua excelente simpatia, profissionalismo, eficácia e sobre tudo gosto pelo que faz ... com funcionários assim estas lojas só saem favorecidas... o muito obrigado. Carlos Loureiro

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 09:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos elétricos

210155222