Worten

Loja de electrodomésticos Worten Rio de Mouro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Rio de Mouro

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

    Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Opinião dos consumidores : (878)

  • Avatar José.a
    5 / 5
    27/02/2024 à 17:53

    Staff simpático e como em todas as Worten, sempre dispostos a ajudar e ir de encontro aquilo que o cliente deseja.

  • Avatar rosangela.a
    5 / 5
    20/02/2024 à 06:21

    Atendimento ótimo

  • Avatar Armando.a
    4 / 5
    11/02/2024 à 21:32

    O normal para a marca simpatia e profissionalismo

  • Avatar maria.l
    5 / 5
    09/02/2024 à 19:06

    😀👍

  • Avatar Paula.a
    4 / 5
    06/02/2024 à 20:24

    Simpatia

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    06/02/2024 à 01:32

    Tem tudo para tudo

  • Avatar Gleiberson.a
    5 / 5
    05/02/2024 à 08:47

    Ótimo atendimento

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    05/02/2024 à 00:49

    Muitos funcionários a falarem uns com os outros e algumas pessoas à espera de serem atendidas.

  • Avatar Mian.U
    1 / 5
    03/02/2024 à 10:34

    Assim o lugar é pior, eles não atendem os clientes ,,,, esperamos 20 minutos mas ninguém ouviu ,,,, isso é ruim para um negócio , essa é a pior loja que já visitei ,,,,, não não vou lá

  • Avatar Junior.a
    5 / 5
    23/01/2024 à 08:35

    Ótimo sítio para se comprar eletrônicos e Electrodomésticos

  • Avatar Fábio.n
    1 / 5
    16/01/2024 à 23:34

    Muito confuso e funcionário nada simpáticos

  • Avatar Belarmino.l
    5 / 5
    16/01/2024 à 18:53

    Se você quiser comprar eletrônicos a um preço razoavelmente bom... só há um lugar. Worten

  • Avatar Sarah.i
    2 / 5
    16/01/2024 à 03:41

    Parece que não querem trabalhar, incrível como parece que estamos pedindo um favor para os vendedores, e não é um ou outro, são todos! Deixei de comprar por causa disso

  • Avatar Luis.u
    5 / 5
    13/01/2024 à 21:52

    Boa oferta

  • Avatar Joana.B
    3 / 5
    13/01/2024 à 19:21

    Gostei de comprar na Worten, só não gostei de estar a ser atendida ao mesmo tempo começarem a atender outro cliente sem me acabarem de me atender, não temos privacidade do que queremos e as explicações que precisamos são feitas por alto, porque estão á pressa para ir atender o cliente que acaba de chegar. Não pedindo que o cliente esteja a entrar nos assuntos, que são meus.

  • Avatar pedro.i
    3 / 5
    10/01/2024 à 21:09

    Preços errados nas etiquetas . Mas levei o produto ao preço que estava marcado . Mais atenção , precisa se .

  • Avatar João.a
    2 / 5
    04/01/2024 à 12:10

    A minha critica vai para o serviço pós venda. Apenas um funcionário a atender dezenas de pessoas. Mais de uma hora depois de ter tirado a senha é que fui atendido.

  • Avatar Kevin.p
    5 / 5
    02/01/2024 à 20:36

    Produtos de alta qualidade

  • Avatar Gabrielle.o
    3 / 5
    02/01/2024 à 10:20

    Um pouco caro

  • Avatar Sílvia.i
    4 / 5
    29/12/2023 à 15:34

    A Worten do Alegro Sintra, tem bastante variedade e a cima de tudo, pessoal simpatico, atencioso e despachado

  • Avatar YANA.R
    1 / 5
    28/12/2023 à 15:58

    Sempre que vou lá é uma dor de cabeça. Péssimo atendimento, péssimos funcionários. Não tive sorte com nenhum.

  • Avatar Olga.e
    4 / 5
    24/12/2023 à 07:40

    Na loja por norma são simpáticos, no balcão das reparações é super demorado, fiquei uma hora e meia para levantar um TM☹️

  • Avatar Srinivas.e
    5 / 5
    23/12/2023 à 08:51

    Todos os tipos de reparos de carros Serviços de reparo de transmissão de motor bons 👍

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    16/12/2023 à 11:12

    Espaço público, para fazer compras, entre outros itens, electrodomésticos!

  • Avatar Patricia.i
    3 / 5
    14/12/2023 à 23:00

    Loja agradável, mas alguns funcionários deixam a desejar no que diz respeito á disponibilidade e ajuda ao cliente

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    13/12/2023 à 11:27

    Experiência positiva

  • Avatar EDMYLSON.I
    3 / 5
    13/12/2023 à 08:36

    Demoramos para ser atendidos quando precisamos, mas depois quem nos atende é atencioso e prestativo.

  • Avatar Jhaimelys.l
    5 / 5
    10/12/2023 à 15:53

    Encontrei meu mouse com bom preço e excelente qualidade

  • Avatar Artur..
    5 / 5
    10/12/2023 à 09:39

    Está integrado no complexo do Alegro Fórum Sintra.

  • Avatar Carmen.a
    4 / 5
    10/12/2023 à 00:29

    Loja com alguma variedade de produtos, prefiro comprar online onde a variedade é maior e a entrega é rápida. Os funcionários são simpáticos mas poucos para esta época de natal.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    09/12/2023 à 22:59

    Bom empena muitas coisas ter que mandar vir

  • Avatar Laura.l
    4 / 5
    03/12/2023 à 21:56

    Excelente atendimento

  • Avatar Julie.e
    4 / 5
    02/12/2023 à 23:34

    Parecia haver muitos funcionários por perto, caso fosse necessária ajuda, era fácil dar uma olhada nos produtos e ofertas x

  • Avatar Valéria.o
    3 / 5
    02/12/2023 à 11:36

    Prefiro comprar pela Internet, pois nunca tem atendentes suficientes e temos que ficar esperando.

  • Avatar Patrícia.o
    2 / 5
    28/11/2023 à 01:18

    Péssimo atendimentos!

  • Avatar Rúben.o
    4 / 5
    27/11/2023 à 21:14

    Muita variedade e bom atendimento

  • Avatar Fernando.e
    2 / 5
    25/11/2023 à 11:54

    Comprei um fogão no dia 16/11 para ser entregue no dia 22/11 com instalação entre as 14 h e as 20h ate hoje 24/11 nada dizem .

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    22/11/2023 à 17:47

    Loja ampla e arrumada. Com oferta variada e bem sinalizada. Equipa simpática.

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    21/11/2023 à 20:07

    Péssimo serviço pós venda

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    17/11/2023 à 08:19

    Quero dar os parabéns à senhora que nos ajudou ontem Ana Santos, explicou-nos tudo maravilhosamente, queríamos um Esquentedor se fosse de outra pessoa ela vender-nos-ia qualquer mas a Ana Santos explicou-nos tudo sobre como funciona e o que seria o melhor para nós! Prazer em conhecê-lo

  • Avatar Wilson.n
    5 / 5
    14/11/2023 à 10:36

    Tem boa política pós venda.

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    14/11/2023 à 07:01

    Bom local para compras,bom atendimento Carlos Teixeira

  • Avatar Barbara.e
    5 / 5
    13/11/2023 à 12:39

    Ótimo serviço com um sorriso. A loja é bem abastecida e organizada. Os itens que eu queria eram fáceis de encontrar.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    12/11/2023 à 21:18

    Bom local para compras com muita oferta diversificada.

  • Avatar joaquim.e
    5 / 5
    12/11/2023 à 03:12

    Tem tudo

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    12/11/2023 à 00:54

    Rapidez, eficiência, simpatia e bons preços.

  • Avatar Clive.o
    1 / 5
    11/11/2023 à 23:45

    Este local não resolve os problemas dos clientes que compraram online. Grandes dificuldades para tratar de assuntos.

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    11/11/2023 à 22:27

    Bom atendimento, profissionais experientes gostei.

  • Avatar São.u
    4 / 5
    10/11/2023 à 19:31

    Bon local para compras de artigos eléctricos.

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    08/11/2023 à 09:55

    Uma das lojas neste sector que antes de efectuar qualquer compra na concorrência vale a pena consultar.

  • Avatar Mazhar.l
    5 / 5
    07/11/2023 à 00:06

    Bela loja. Eu comprei uma impressora

  • Avatar Anabela.o
    4 / 5
    06/11/2023 à 19:57

    Loja de eletrodomésticos com alguma dimensão

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    03/11/2023 à 22:19

    Muita oferta, no entanto, não é fácil encontrar uma pessoa disponível para ajudar.

  • Avatar Alessandro.a
    1 / 5
    02/11/2023 à 08:26

    Me vendeu um telemóvel com 3 meses apresenta defeitos e para consertar custa duas vezes o preço original do aparelho

  • Avatar Anselmo.i
    5 / 5
    30/10/2023 à 17:35

    Loja ampla e com tudo. Bem localizada

  • Avatar Alfredo.s
    5 / 5
    29/10/2023 à 23:17

    Bom

  • Avatar Danilo.u
    5 / 5
    20/10/2023 à 22:53

    Tem de tudo um pouco

  • Avatar Rita.r
    5 / 5
    16/10/2023 à 13:25

    Muita simpatia e bons produtos.

  • Avatar Douglas.l
    5 / 5
    10/10/2023 à 22:49

    Atendimento rápido e eficiente. Fiquei satisfeito! Obrigado .

  • Avatar João.n
    1 / 5
    10/10/2023 à 11:00

    Loja quase vazia, 10 minutos à espera, sem chegar a ser atendido.

  • Avatar Kely.a
    5 / 5
    10/10/2023 à 09:04

    O lugar tem variedades de produtos, elétricos, eletrônicos, games, jogos, porém poucos atendentes.

  • Avatar Fernando.i
    3 / 5
    07/10/2023 à 20:34

    Uma loja igual às outras.

  • Avatar Sanjay.e
    4 / 5
    07/10/2023 à 10:34

    Tinha tudo o que você precisa. ótimas escolhas.

  • Avatar Humberto.e
    5 / 5
    05/10/2023 à 19:02

    Profissionais disponíveis para dar informações

  • Avatar carlos.o
    3 / 5
    05/10/2023 à 16:41

    Pouca variedade de campânulas para o que apresentam nos sites

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    03/10/2023 à 19:48

    35 minutos encostado a bancada smartphone Experto point sem ser atendido com vários funcionários a passar a minha volta 3/10/23 20h

  • Avatar Lidian.a
    5 / 5
    30/09/2023 à 21:40

    Loja completa, os produtos sempre bem expostos, atendimento eficiente

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    28/09/2023 à 07:56

    Loja no Alegro Sintra, onde pode encontrar tudo e mais não sei o quê, no entanto sugiro que seja com ajuda de um colaborador para encontrar mais rápido o que pretende

  • Avatar Vitor.i
    4 / 5
    27/09/2023 à 00:17

    Nota- se falta de funcionários para atendimento dos clientes

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    22/09/2023 à 16:55

    Loja ampla com uma grande variedade de produtos

  • Avatar Mateus.i
    3 / 5
    14/09/2023 à 16:01

    GOSTARIA DE SABER SE TINHAM LAMAINAS PARA A MAQUINA DE BARBEAR PHILIPS ONE BLADE QP220/55. SE NÃO TIVEREM EM STOCK QUANDO PENSÃO TER? OBRIGADO

  • Avatar Paulo.
    4 / 5
    07/09/2023 à 14:58

    Tudo regular, igual a todas as worten. Nada de novo.

  • Avatar Zé.i
    5 / 5
    05/09/2023 à 08:37

    A Meca das utilidades domésticas! Recomendo!

  • Avatar José.a
    3 / 5
    10/08/2023 à 06:20

    Local com excelentes funcionários,e tem de tudo um pouco a preços/ qualidade do cliente. Óptima equipa de trabalho, parabéns!

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    08/08/2023 à 14:06

    Muita oferta. atendimento fraco.

  • Avatar Fátima.a
    5 / 5
    03/08/2023 à 02:57

    Colaborador exemplar na secção de arranjos de equipamentos. Sr. Jaime Fragata!

  • Avatar Mulher.m
    4 / 5
    31/07/2023 à 10:02

    Uma boa loja, nada a apontar.

  • Avatar Paula.e
    4 / 5
    28/07/2023 à 05:44

    Fui ver um artigo e ia a outro lado comparar preços mas veio uma funcionária ter conosco e foi tão amável que compramos logo.

  • Avatar Alex.h
    5 / 5
    25/07/2023 à 11:01

    Ótimo preços e variedades ...

  • Avatar Filipe.a
    4 / 5
    21/07/2023 à 17:56

    Bom atendimento

  • Avatar Vitor.o
    5 / 5
    20/07/2023 à 15:35

    Tive um problema com uma compra online (erro meu). Os funcionários foram impecáveis e resolveram no momento o reembolso. Só lamento não saber o nome da funcionária que resolveu o problema, porque não são só as coisas mas que devem ser identificadas

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    20/07/2023 à 02:50

    Bons preços

  • Avatar José.l
    5 / 5
    28/06/2023 à 23:42

    Excelente espaço comercial com muita variedade de oferta de produtos. Bons preços.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    23/06/2023 à 16:59

    A Worten tem tudo, se quiser esperar uma década por uma peça eles também fazem... Nunca mais

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    05/04/2023 à 20:18

    Péssimo atendimento, funcionário não foi esclarecedor e mostrou desconhecimento/desinteresse no stock existente.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    26/03/2023 à 20:45

    Vou portanto expor a minha situação, para que ninguém caia no mesmo erro que eu. Dirigi-me a loja de modo a trocar o écran do meu telemóvel, após pagar os 120€ para a troca do mesmo, o écran foi trocado em pouco mais de uma hora, tudo bem. Ao voltar para recolher o telemóvel, o mesmo encontrava-se avariado, este ao ligar, começava a abrir aplicações, a tentar-se desligar, a fazer tudo sozinho. Como se houvesse um fantasma a controlar o écran. O telemóvel teve então de ficar na Worten até chegar o novo écran... Dois dias depois, voltei para recolher o meu telemóvel, mas ainda não estava pronto.. (Segunda deslocação á loja) Mais 2 dias depois.. Desloco-me mais uma vez á loja para ir buscar o meu telemóvel com o suposto novo écran. Após esperar pela minha vez, foi-me dito que o écran estava arranjado, mas.. ao trocar o écran, a parte de trás do telemóvel foi totalmente destruída (vidro todo estilhaçado) Foi então explicado que o vidro traseiro se partiu ao trocar o écran, e que a parte de trás nova já tinha sido encomendada.. Sem custo adicional! Fantástico! Dois dias depois... Sou obrigado a voltar às instalações (pela quarta vez) porque o écran "novo" se encontra com deficiências na reprodução de imagem em regimes de brilho reduzido e que as vezes o Touch parava de funcionar. A Worten explicou que ia então, mandar vir o terceiro écran, e que depois o instalava juntamente com o vidro traseiro. Passado um mês, a parte de trás nova e o écran novo do telemóvel chegam. E cá estou eu, na minha quinta visita para trocar tudo e finalmente ter o meu telemóvel em estado aceitável. Mas mais uma vez, mais uma surpresa... O vídeo traseiro do telemóvel veio errado, e a Worten diz que não tem solução. (A cor do mesmo não corresponde a do meu telemóvel) E em relação á troca do écran frontal, dizem-me que como só têm dois colaboradores a trabalhar, o mesmo não ficaria pronto hoje.. Resumindo, 5 deslocações, quase dois meses... Dezenas de euros gastos em gasolina... Eu eu continuo a espera. Espero que pensem duas, três ou até quatro vezes antes de optarem por usar os serviços de reparação prestados neste estabelecimento

  • Avatar José.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 18:37

    Atendimento péssimo, demorado e serviço mal feito, além de inutilizarem o tinteiro a cores. Não recomendo no enchimento de tinteiros . De maneira nenhuma, só foi devolvido o dinheiro do enchimento, (5,90€) e o tinteiro que era novo, era a primeira vez que foi recarregado, ficou inutilizado e não houve ressarcimento do valor do tinteiro. Foi apresentada uma reclamação, mas como não deve valer de nada, fica aqui o aviso . Pra mim foi a primeira e última vez. A evitar.

  • Avatar Soraia.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 10:09

    Empregados super prestativos. Produtos de qualidade.

  • Avatar Altair.a
    5 / 5
    27/02/2023 à 16:46

    Muito bom, costumo ir na loja do centro comercial de sintra, (alegro),tem de tudo que você precisa, todo domingo é certo passar por lá.

  • Avatar andre.a
    1 / 5
    28/01/2023 à 11:47

    A resolve só se preocupa em faturar e arranjar os produtos como deve ser nada. Tudo para depois um cliente voltar e ter novamente de pagar por um orçamento e por outro arranjo.

  • Avatar Sandro.i
    5 / 5
    27/01/2023 à 16:10

    Atendimento 5 estrelas!

  • Avatar José.u
    1 / 5
    15/01/2023 à 18:06

    Quase uma hora para resolver um problema no worten "resolve", melhor, vai resolvendo mas é aos poucos... Não há pachorra!

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    10/01/2023 à 18:02

    Atendimento excelente por parte do colaborador Nuno Pereira 5 estrelas mesmo

  • Avatar Jonathan.e
    2 / 5
    05/01/2023 à 12:12

    Meu Deus o que é isso na Worten resolve, no mínimo 1 hora de espera. Estão perdendo qualidade nos produtos. Já é a terceira devolução.

  • Avatar Elienai.i
    1 / 5
    28/12/2022 à 21:22

    Atendimento péssimo, fui para comprar algo e a atendente não me vendeu porque não era o departamento dela, o colega do departamento certo tinha uns 5 clientes a espera, esperei 15 minutos e no final saí com as mãos a abanar sem ninguém me atender. Péssimo péssimo

  • Avatar Marilia.n
    1 / 5
    07/12/2022 à 21:19

    A comecar pelo atendimento pessimo do atwndente da parte de reparacoes, alem de falar mal com o colega de trabalho doi extremamente rispido com meu marido que realizou uma reparacao do ps4 pagamos o valor de mais de 100€ na garantia deu problema voltamos a loja e queriam cobrar mais 90€ no qual foi explicado que estava na garantia. Apos pela sefunda vez reparador continua a dar prpblemas em menos de 2 dias. Espwro qie a Worten solucione meu problema!

  • Avatar carla.n
    5 / 5
    31/10/2022 à 23:16

    Bom atendimento e produtos de qualidade

  • Avatar Alexandre.e
    5 / 5
    29/10/2022 à 14:33

    Hoje 29 de Outubro estava cheia de pessoal a gastar os 125 paus que o Costa deu. O troco há-de chegar... e com força! Anyway 5 stars para a worten

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    28/10/2022 à 18:35

    Não cumprem por vezes prazos de entrega e muitas vezes não esclarecem tudo sobre trocas e devoluções o que origina após a compra uma reclamação.

  • Avatar Teresa.n
    1 / 5
    19/10/2022 à 12:52

    Muito, muito mau. Definitivamente vão a outra loja. É um perigo comprar nesta loja, os electrodomésticos não têm segurança.

  • Avatar Renan.u
    1 / 5
    23/09/2022 à 13:58

    Estava com um amigo e tinha uma bolsa da primark a mão. Mesmo a entrada da loja havia alguns monitores de PC. Ao entra na loja e começar a olhar alguns modelos de monitores o segurança q estava a entrada rapidamente se posicionou a nossa frente, como se fossemos roubar um monitor. Imediatamente constrangido e com raiva chamei meu amigo para sairmos da loja. As lojas em geral tem sistema de vigilância por câmeras, qual a necessidade do segurança ficar intimidando os clientes?. Isso aconteceu dia 23/09/22 por volta das 14:00/14:30.

  • Avatar tiago.e
    2 / 5
    20/09/2022 à 19:30

    Péssimo atendimento ao cliente, nunca mais irei comprar nada aqui e desaconselho vivamente esta loja

  • Avatar Manuel.a
    3 / 5
    05/09/2022 à 05:04

    Um mau serviço pós venda

  • Avatar Cristiano.a
    1 / 5
    04/08/2022 à 17:42

    Espaço Worten Resolve: apenas dois funcionários para resolverem tudo no atendimento: Uma espera sem fim( senhas), demora absurda!!!

  • Avatar Vitoria.u
    1 / 5
    12/07/2022 à 11:50

    Péssimo não gostei nada não e nada do que dizem.

  • Avatar fatima.o
    5 / 5
    30/06/2022 à 09:27

    Loja muito bem organizada, variedade de marcas de cada artigo, preços acessíveis para qualquer carteira, atendimento dos funcionários muito prestáveis, muito educados e muito simpáticos. Minha loja de eleição. Obrigada.

  • Avatar ROCK.O
    4 / 5
    26/06/2022 à 09:07

    Não dou 5 estrelas porque cada vez é mais difícil encontrar produtos na loja e só haver na loja on line.

  • Avatar Vitor.i
    5 / 5
    28/05/2022 à 07:06

    Como gosto de tecnologia, visito muitas lojas Worten e outras da concorrência. Aqui consegui, sempre, tirar várias dúvidas, sem esperar muito tempo pelo apoio e sempre com simpatia, paciência, dedicação e conhecimento, claro, daquilo que dizem. O espaço está muito bem organizado e aprazível. Muitas vezes aparecem promoções no site que não estão bem identificadas na loja física.

  • Avatar João.z
    4 / 5
    25/05/2022 à 16:28

    Loja bastante apelativa (visualmente), relativamente a preços já se sabe, cada um tem a sua opinião e para dizer a minha eu prefiro mandar vir tudo da Amazon (acho que está tudo dito). De resto é um espaço com muita variedade de artigos e atendimento "q.b".

  • Avatar Márcio.a
    5 / 5
    19/05/2022 à 14:09

    Ótimos produtos com bom preço, gostei muito da loja...

  • Avatar Eduarda.o
    1 / 5
    18/05/2022 à 10:09

    Worten: Descrição de pior loja, pior atendimento e pior resolução de problemas dos clientes

  • Avatar Kelly.h
    1 / 5
    03/05/2022 à 17:18

    Comprei uma placa de indução .. sugerida inclusive pelo vendedor por ser mais resistente e difícil ter marcas de uso , dois dias e a placa estava toda riscada .. Liguei na assistência , recebi um e-mail de confirmação e no dia seguinte de que o problema tinha sido resolvido .. A questão que coloco é .. quem resolveu e quem foi o técnico que entrou em minha casa sem autorização .. pois não o vi lá

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    14/04/2022 à 09:35

    Uma Worten como as outras, bom sítio para ver com as mãos e ver algumas novidades

  • Avatar Virgilio.i
    4 / 5
    27/02/2022 à 19:12

    Worten é uma grande loja de eletrodomésticos. Embora esta filial não seja uma das maiores, ela possui muitos itens em estoque.

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    29/01/2022 à 14:11

    Dirigi-me neste dia à vossa loja e fui muito bem atendido, quando cheguei a zona de caixas deparei-me com uma confusão e falta de princípios enorme... Caixas que abriram novas filas depois pessoas que são atendidas numa caixa e que têm de ir para outra terminar o serviço, entretanto a pessoa que estava na minha caixa saiu para terminar o atendimento que estava à minha frente e não volta.... A pessoa da caixa ao lado veio atender-me pois vui que estava aborrecido.... E deixou a pessoa à espera da sua caixa... Uma desgraça apesar de tudo não é culpa deles mas sim de quem tem estas tristes ideias e a quem pagam bastante...

  • Avatar Fernando.u
    2 / 5
    03/01/2022 à 16:35

    Existe um serviço ao qual lhe foi atrbuido o nome RESOLVE. É pra rir @!! NÃO RESOLVE NADA.

  • Avatar MariaD.e
    1 / 5
    02/01/2022 à 16:02

    Comprei um telem e p prend natal mas não gostou fui p trocar N me deram ipotece de adquerir outro tive problemas tenho aindaas não gostei muito pois tem garantia 3 anos não poder trocar pois veio frisados natal fim ano deviam dar mais 15 dias p troca fiquei insatisfeita comprei máquina lavar roupa 500€mas nunca mais vou a wortem danou se fiquei triste duma cliente tudo comprado worten e fasem isto p esquecer

  • Avatar Filipa.i
    1 / 5
    18/12/2021 à 18:04

    Falta de organização nas caixas para pagamento

  • Avatar José.e
    3 / 5
    17/12/2021 à 22:52

    Não é compreensível que em plena época natalícia não exista um maior número de colaboradores... Afinal a loja estava com bastantes clientes.

  • Avatar Serafima.o
    1 / 5
    08/11/2021 à 09:55

    Péssimo serviço pós venda. Se tiver o azar como eu de o produto que comprou dar problemas o Worten não quer saber. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis mas as próprias regras de funcionamento da marca são contra o cliente não podem os funcionários fazer nada para ajudar o cliente embora concordam e apoiam o mesmo. Portanto a avaliação e dado a marca não aos funcionários!

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    06/11/2021 à 19:05

    Atendimento deixou muito a desejar cobraram-me para fazer um trabalho e passado 3 horas nada...Muito mau mesmo

  • Avatar Cool.r
    5 / 5
    03/11/2021 à 10:53

    Excelente atendimento, volto sempre para ser atendido pelos mesmos caras legais.

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    31/10/2021 à 13:40

    Temos de saber o que queremos comprar, há pouco pessoal de apoio e falta d3 indicação bem visível para ascaixas o que causa confusão quando vamos pagar.

  • Avatar Jacinto.e
    5 / 5
    21/10/2021 à 10:50

    Atendimento rápido e atencioso. Explicações e compra e agendamento de entrega com rapidez. Aconselho.

  • Avatar Luís.n
    1 / 5
    20/10/2021 à 19:03

    Numa compra online de um forno eléctrico, com levantamento em loja, só me foi entregue ao fim de 30 dias. Na altura da compra o site dava como prazo, até 10 dias.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    04/10/2021 à 15:45

    É um sítio agradável para quem gosta de ver tecnologia...os produtos são os mesmo que nos outros sítios mas o display da loja torna tudo mais agradável e apetecível

  • Avatar Miguel.a
    3 / 5
    28/09/2021 à 19:55

    As alterações que fizeram na loja,retirou muito espaço aos eletrodomésticos de grande porte , com máquinas de lavar,frigoríficos,por isso a margem de escolha das mesmas fica muito mais reduzida em termos de variedade,em relação ao atendimento dos funcionários continua top,top,espero que na próxima remodelação de loja tenha isso em atenção

  • Avatar Helena.e
    5 / 5
    18/09/2021 à 21:14

    Otimo atendimento, sem filas,bons preços

  • Avatar Gonçalo.u
    1 / 5
    16/09/2021 à 19:42

    Para comprar um simples telemóvel, que seria só pegar e ir para a caixa pagar, não tem ninguém para atender. Se não querem deixar as caixas dos telemóveis à vista, ao menos que tivessem mais que uma pessoa na secção para atender as pessoas.

  • Avatar Nuno.e
    2 / 5
    07/09/2021 à 22:10

    Quando o artigo avaria dentro da garantia... É uma mer... Tem de se "andar em cima deles" para resolverem a avaria e mesmo assim... Infelizmente falo por experiência própria.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    22/08/2021 à 09:38

    Muito bom. Segurança, higiene e um repasto que só pode avaliar quem consumir... TOP! Até breve!! Seguramente... Luís Carvalhas

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    16/08/2021 à 14:14

    Local muito calmo com bons acessos ao centro da Sertã... Excelentes condições...

  • Avatar Elisabete.o
    2 / 5
    16/08/2021 à 11:11

    Não era mau de todo. Mas já comi muito melhor não tinha sal.

  • Avatar Gerson.o
    2 / 5
    11/08/2021 à 21:10

    Muito tempo a espera para ser atendido.

  • Avatar Ruth.e
    5 / 5
    11/08/2021 à 10:35

    Os funcionários são gentis e você pode devolver produtos com facilidade. Existe uma grande variedade de produtos tecnológicos que você pode encontrar aqui. No geral, uma loja de aparelhos boa, limpa e bem iluminada, com uma grande variedade de marcas também.

  • Avatar Adelino.l
    3 / 5
    03/08/2021 à 18:35

    O preço indicado para o item que comprei era superior ao do site. Reclamei e cobraram o preço indicado no site, após algum tempo para fazerem essa alteração na caixa. Possívelmente nas etiquetas continuará o preço mais elevado... Já não é a primeira vez que me acontece, especialmente no continente!

  • Avatar Robson.c
    1 / 5
    31/07/2021 à 19:20

    Nota baixa exclusivamente por uma senhora funcionária que logo cedo ao abrir a Loja as 10:09 Hj 31/07/21 estava de mal humor. Fui comprar na loja um Repetidor WiFi TInk, que no site marcava €15,99 e em Loja 17,99, perguntei a senhora que estava na caixa as 10:05 (assim que abriu a loja) se poderia equiparar o preço, ela disse que não poderia equiparar o preço do site sendo que seu colega tinha me informado que faria sim o preço do site. Ela falou: compre on Line, aqui na Loja o preço é este. Fiz a compra porque a Loja tem o melhor preço, mas existem funcionários que sujam a imagem da Loja.

  • Avatar Diógenes.l
    5 / 5
    23/07/2021 à 15:42

    Boa tarde, nao sou muito de expor minhas opiniões. Mas hoje fui tao bem atendido em vossa loja que resolvi deixar por ca umas palavras. O equipamento que me foi sugerido, foi super importante para minha compra. Nao foi pelo montante gasto mas sim a forma que me foi apresentado o investimento

  • Avatar Manuel.l
    3 / 5
    20/07/2021 à 15:45

    Os preços estão melhores, em alguns produtos muito espaço para se andar, ver tudo, com tempo, ate imprimir umas fotos do telemóvel.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    09/07/2021 à 16:27

    Grande gama de telemóvel e artigos de Eletro- eletrônicos.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    03/06/2021 à 13:10

    Péssimo atendimento na Worten Resolve. Má informação na linha apoio a clientes. Só recebem TV até 27". Justificação: Os técnicos vão a casa. Se não for na garantia, paga-se um balúrdio só pela deslocação. Não obrigado.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    19/05/2021 à 04:13

    Aconselhamento 5 estrelas relativamente a computadores portáteis. Esta nota negativa deve-se apenas a uma senhora que penso que seja a gerente ou eventualmente responsável pelo atendimento e/ou aconselhamento. O rapaz que me atendeu, foi excelente mesmo, em tudo, simpatia, aconselhamento, tudo. Essa senhora foi (usando palavras simpáticas para a mesma) simplesmente horrível para com os colegas, ainda que possam ter posições inferiores a nível de hierarquia. Infelizmente não efectuei a compra nesse dia e no dia seguinte ao voltar o mesmo não se encontrava na loja, senão teria feito a compra com o mesmo, assim sendo, não efectuei a compra nesta loja. Acabei por comprar na Worten do OeirasParque... De lamentar que pessoas assim tenham cargos com poder... 👎🏼

  • Avatar Carla.f
    1 / 5
    16/05/2021 à 16:17

    E lamentar o servico que prestam aos clientes, a 33 dias que estou a espera de um equipamento que foi para reparação ao dizem que o aparelho nao tem qualquer problema. Nas fotos podem ver as 2 emagens na tv.

  • Avatar Alberto.e
    4 / 5
    12/05/2021 à 14:57

    Bom atendimento e preços razoáveis. Boas promoções

  • Avatar Cleia.e
    1 / 5
    02/04/2021 à 18:31

    Fomos carregar um cartucho da impressora e o colorido péssimo,e não carregou preto .vamos amanhã falar com gerente.

  • Avatar Vitor.i
    3 / 5
    17/02/2021 à 17:52

    Os funcionários poderiam ser mais prestaveis mas enfim. É o que se pode arranjar...

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    15/02/2021 à 17:00

    Atendimento demorado, pouco pessoal para tirar dúvidas e um vigilante mal educado a dizer que não se pode mexer nos equipamentos expostos.

  • Avatar João.r
    5 / 5
    31/12/2020 à 14:47

    Acho uma loja muito boa !

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    26/12/2020 à 17:33

    O problema deste worten é que muitas das vezes têm falta de estok e se concentram muito em vender mais smartphones etc..

  • Avatar David.i
    5 / 5
    27/10/2020 à 21:14

    Nada de mal a dizer por enquanto. Fiz a compra rapidamente e sem stress's. Estou a aguardar a entrega para um dia e hora à minha escolha.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    05/09/2020 à 00:49

    Samsung A70 Não aconselho a compra de qualquer equipamento. Tive uma péssima experiência no Resolve. Um smartphone semi novo deixou de carregar a bateria. Foi arranjar uma primeira vez e durou uns tempos, até que surgiu um problema semelhante e agora pedem cerca de 160€ pois a garantia não cobre. Alegaram que os técnicos encontraram vestígios de líquido no mesmo. Ora o meu espanto pois nunca foi derramado nada sobre o mesmo e mais... é um telefone secundário e a maioria do tempo esteve guardado em uma gaveta. Resumindo... Caluteiros. Provavelmente a Samsung paga menos para arranjar em garantia do que o que é cobrado em particular... Deve de ser para ver se pega... TRISTE Segue-se uma reclamação presencialmente.

  • Avatar Mestre.r
    1 / 5
    03/09/2020 à 16:17

    Uma vergonha porque não há funcionários para atender, quando fui lá 2 vezes ou mais havia sempre iniciantes que nao percebiam nada daquilo. Não recomendo irem lá! Obrigado!

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    08/08/2020 à 16:14

    Para cargas e descargas muito eficiente para uma colaboradora que faz tudo desde abrir a loja e receber a carga desde as 8 horas da manhã é obra. com muita simpatia

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    20/07/2020 à 18:06

    Vou relatar uma experiência desagradável que se passou comigo no passado Sábado dia 18 julho 2020 na Loja Worten Alegro Sintra,Passo a citar ,estando eu interessado na compra de um Telemóvel, entrei cumprindo com todas as normas existentes devido à pandemia e dirigi-me á zona dos telefones e fui observando o que se adaptava às minhas necessidades,após ter visto o modelo que pretendia adquirir peguei no aparelho que está em exposição ligado a uma fita de segurança quando sou abordado por um vigilante que me diz em tom autoritário que não posso tocar nos objetos expostos ao que respondi que não estava nenhuma informação exposta em contrário pois antes um dos funcionários veio perguntar-me se precisasse de ajuda estaria disponível ao qual respondi que estava a ver e depois de decidir o que comprar iria ter com o Sr. ao qual o Sr. me diz para estar à vontade ,daí não perceber a atitude do vigilante, mas para não causar problemas ao sr. vigilante que mais parece ser o dono da loja saí e fui comprar noutra loja ,e como era cliente habitual da worten vai ser difícil voltar a comprar o que quer que seja nesta loja ,posso correr o risco de ser-me barrada a entrada pelo sr. vigilante. toda esta informação foi transmitida via telefone ao Sr. Gerente da loja.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    18/07/2020 à 15:25

    Pessimo....mesmo negativo, estive bem mais de 30 minutos á espera de um funcionário que me fosse explicar dúvidas sobre um fornos....mas as pessoas que dão apoio á loja São as mesmas da caixa:( foi. Reclamar e ainda disseram que tinha que esperar

  • Avatar Marta.r
    1 / 5
    18/07/2020 à 02:30

    Péssimo atendimento no Resolve. Venderam pc com problema na placa gráfica e quando fui para pôr a arranjar enviaram para a marca apesar de ainda não terem passados os 30 dias desde que o tinha recebido porque já tinha passado os 30 dias desde a compra (tive de esperar para o receber porque não havia em stock). Demorou a chegar. Veio com uma mossa na parte debaixo do pc. Fiz queixa e tentei que me trocassem por um novo. Disseram que tinha de esperar que me ligassem. Ligaram dois dias depois e disseram que tinha era de pôr a arranjar outra vez e que iria para a marca novamente. Fi-lo. Voltou a demorar a chegar. Quando veio já tinha passado tanto tempo e já tinha perdido toda a confiança que decidi levar assim para casa e desistir. O pc está lento como um pc velho e está sempre a precisar de ser reiniciado para recuperar um bocadinho de velocidade. Ligaram uns dias depois porque queriam saber se tinha ficado satisfeita. Disse que não e expliquei o porquê e tentaram enganar-me a dizer que eu tinha era sorte em não me terem cobrado porque normalmente este serviço se cobra... Não volto a comprar na worten. Nem da marca hp.

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    09/07/2020 à 18:20

    Boa como quase todas as Worten Só é pena os funcionários por vezes tentarem impingir-nos produtos de valor superior ao que pretendemos gastar apenas por causa do lamentável sistema de pontos ou comissões com que trabalham. É que numa semana uma coisa é boa na outra não presta porque não interessa vender essa marca por exemplo

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    19/01/2020 à 21:13

    Obtive uma grande ajuda na obtenção de uma garantia na qual perdi uma fatura, o rapaz do apoio ao cliente teve uma paciência imensa para me ajudar nesta questão. Se quiserem ajuda na parte do gaming (consolas, acessórios) também serão bem servidos. Só o pagamento que poderia ser um pouco mais rápido mas não tem muita demora.

  • Avatar Xavier.l
    3 / 5
    27/12/2019 à 12:22

    Atendimento dos funcionários nao muito eficiente.

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    26/12/2019 à 14:48

    Péssimo atendimento e falta de pessoal especializado para resolução de problemas simples

  • Avatar Alekson.o
    1 / 5
    22/12/2019 à 20:26

    Sempre foi cliente do Worten, até o dia de hoje. Foi vitima de persiguiçao por parte do gerente..Sentiu-se encomodado com minha suspeita presença..sem qq motivo fez-me abrir o meu saco para ver se tinha algo colocado dentro. Triste e ignorante mentalidade..UM PRETO COM SACO NAS COSTAS NÃO DEVIA SER SINONIMO DE FURTO OU CAMUFLAGEM..

  • Avatar paulo.r
    3 / 5
    11/12/2019 à 11:00

    Loja asseada Com bastantes referências de electrónica e electrodomésticos falta de funcionários Funcionários simpáticos

  • Avatar Pot2.o
    1 / 5
    28/09/2019 à 13:34

    Demasiado tempo a perder, apenas para uma questão que me seria possível comprar o produto que me interessava, a Rp é melhor em preços e serviços. Sem dúvida. Se dejesa perder uma tarde a ser atendido/a a Worten do fórum Sintra é o ideal.

  • Avatar Alvaro.
    2 / 5
    07/09/2019 à 19:39

    Mau em tudo pois não tem formação para atendimento e a caridade é escassa.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    02/09/2019 à 11:00

    Espaço com procura facilde produtos. Bom atendimento

  • Avatar Nelson.
    2 / 5
    31/08/2019 à 14:32

    Preços caros. Exposição incorreta de produtos, preços mal marcados.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/08/2019 à 10:01

    É sempre uma boa experiência. Tenho sempre sorte com os funcionários que me atendem.

  • Avatar Fernando.o
    3 / 5
    19/08/2019 à 13:28

    Poucos funcionários a ajudar é o ponto menos positivo, apesar de ter ido a um dia de semana, de manhã e em Agosto. Tem variedade qb, até porque não tem uma dimensão para mais. É um bom -

  • Avatar Manuel.o
    3 / 5
    12/08/2019 à 09:29

    O grande problema nestas superfícies é a maior parte das vezes, não terem funcionários eficientes para ajudar em algumas compras mais precisas

  • Avatar Luis.u
    4 / 5
    02/08/2019 à 10:46

    Digam o que disserem, continua a ser uma referência em quase tudo o que diga respeito à electrónica, telecomunicações, etc. Necessitava de um cabo para impressora (ainda de cabo) e os funcionários ajudaram-me na compra.

  • Avatar Daniel.u
    3 / 5
    25/07/2019 à 02:34

    Muito espaço. Enorme variedade de produtos. Mas quando se fala de colaboradores só tenho a dizer mal dos que me atenderam na caixa...

  • Avatar Taborda.a
    4 / 5
    11/07/2019 à 15:52

    Atendimento atencioso, por parte da funcionária "CARLA PINTO"

  • Avatar Hugo.r
    4 / 5
    20/06/2019 à 10:34

    Tem que variar na marca dos telemoveis. Mais huawei e xiami

  • Avatar João.o
    1 / 5
    08/05/2019 à 07:22

    Esta loja tem pessoal muito pouco preparado

  • Avatar Marco.e
    3 / 5
    17/03/2019 à 22:55

    Pouca seleção de jogos e o atendimento deixa imenso a desejar.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    12/03/2019 à 22:31

    Uma vergonha o vosso sistema de pré vendas. Chega ao dia de lançamento dos artigos e nunca são entregues a tempo e horas. Fora o facto de ter comprado recentemente um artigo vosso em loja para entrega em casa, estive nesse mesmo dia a aguardar a chegada do artigo e não me foi entregue! Vergonha de serviços!

  • Avatar Jose.b
    4 / 5
    19/01/2019 à 21:11

    Loja de média dimensāo. Espaço bem organizado. Produtos com variedade a nível de informática e electrodomesticos. Atendimento eficiente.

  • Avatar Fernando.o
    3 / 5
    27/12/2018 à 18:49

    Foi-me bem com esta loja desde que abriu.

  • Avatar Carina.e
    1 / 5
    17/12/2018 à 14:12

    so depois de pagar é que informa que o produto está esgotado.

  • Avatar Sérgio.e
    1 / 5
    09/11/2018 à 23:32

    Loja com produtos diversificados. Serviço da worten resolve deixa muito a desejar. Tempo de espera chega a ser ridículo. Quanto às compras online e cito a publicidade na loja "Compre online e levante em 2 minutos." já cheguei a esperar 30 min. Há que melhorar!

  • Avatar Delcio.r
    1 / 5
    05/11/2018 à 18:51

    EVITEM COMPRA APARELHOS ELECTRÓNICOS NA WORTEN, PORQUE NA MINHA OPINIÃO, O SERVIÇO PÓS VENDA, PARA REPARAÇÕES, NÃO FUNCIONA, TÉCNICO FAZ ATENDIMENTO VIA WHATSAPP.

  • Avatar Flávia.o
    2 / 5
    01/10/2018 à 20:20

    A loja não é má, tem uma certa variedade. Mas mais uma vez , demora surreal nas caixas , se o cliente está pronto para pagar deve ser despachado. Mais uma vez ignora-se o objectivo final, que é vender. Ninguém quer esperar para pagar, isso é inaceitável. A área de apoio ao cliente também é lent e descoordenada. Em quase qualquer loja que se pretenda devolver ou trocar um artigo, existe um protocolo rápido e eficaz. Não é o caso aqui. Razões que me levam a evitar comprar aqui.

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    22/09/2018 à 14:30

    Mudei de ideias em relação ao meu comentários de 5 estrelas, pois encomendei um equipamento para ser entregue e instalado em minha casa na parte da manhã, pois tive de faltar ao trabalho, resumindo, não apareceu ninguém nem o equipamento que foi pago a pronto. Liguei para a worten e ninguém sabe dar o prazo de entrega.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    17/09/2018 à 12:14

    Mais uma loja, esta a dar claro predominio as telecomunicações, o resto quase não tem stock

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    14/08/2018 à 21:49

    Muito fraca no atendimento. Uma pessoa passa uma eternidade ate ser atendido. Pouca responsabilidade e interesse dos funcionarios em resolver os problemas dos clientes. Passam o problema de funcionario em funcionario, uma pessoa acaba por desistir e ir embora....

  • Avatar Sofia.r
    1 / 5
    13/08/2018 à 01:26

    Demoraram mais do que uma semana a entregar um bem de primeira necessidade (frigorífico). O atendimento em loja é mau, porque para perguntar uma simples questão é muito difícil encontrar um colaborador e temos que esperar muito tempo até que alguém venha ter connosco

  • Avatar Luis.i
    2 / 5
    28/07/2018 à 21:12

    Demasiado tempo de espera mesmo estando a loja praticamente vazia. Quase uma hora de espera no Resolve com 4 pessoas à frente.

  • Avatar José.n
    3 / 5
    13/07/2018 à 22:12

    Loja ampla com muita variedade de artigos, pequenos e grandes electrodomésticos, informática e celulares, muito boa para geek e gamers de todos os gostos, loja bem grande que poucas vezes não tem um item procurado. Está bem localizado no Shopping Fórum Sintra. Só é pena os funcionários, pois uma pessoa pergunta qualquer coisa é por vezes não sabem responder ou chamam outro e o cliente fica em espera, a fila de espera para o apoio técnico é interminável

  • Avatar Real.o
    5 / 5
    01/03/2018 à 17:47

    Loja muito boa para geek e gamers de todos os gostos, loja bem grande que poucas vezes não tem um item procurado.

  • Avatar PAULO.A
    2 / 5
    18/02/2018 à 21:26

    Loja ampla com muita variedade de artigos, mas por 2 ou 3 vezes desisti de comprar um artigo por não haver um funcionário livre que me viesse auxiliar, muitos na palheta lá isso havia, mas para ajudar, nem um. Tenham exemplo da Worten do Colombo, que não dou 15 passos seguidos lá dentro sem que me venham perguntar se preciso de ajuda... O balcão de assistência ao cliente é anedótico, muitas vezes 1 ou 2 pessoas a atender ao publico quando estão mais 10 por exemplo para serem atendidas, já cheguei a estar 1 hora á espera.

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    16/11/2017 à 08:11

    Está bem localizado no Shopping Fórum Sintra. Só é pena os funcionários, pois uma pessoa pergunta qualquer coisa é por vezes não sabem responder e a fila de espera para o apoio técnico é interminável

  • Avatar M.o
    1 / 5
    26/09/2017 à 10:05

    Dão me um espaço de 6 Horas para entrega de um electrodoméstico, agora tenho de ficar o dia todo preso em casa por causa que não conseguem me dar uma hora especifica, além disso só dão um numero que é pago, e não é pouco. Posso garantir que vai ser a ultima vez que faço compras na worten deste tipo. Compram a entrega a casa, para este tipo de serviço.

  • Avatar Angela.i
    1 / 5
    19/07/2017 à 16:44

    Incrível deviam ter atenção aos técnicos de entregas que contratam... Pois hoje tinha uma entrega de uma máquina de lavar onde o técnico de entrega se sentiu no direito de me insultar na minha própria casa por não querer fazer a recolha do artigo antigo.... Resumo não levou o antigo e não deixou o novo portanto Worten nem um secador de cabelo serva para comprar péssimo atendimento...

  • Avatar Daniel.e
    4 / 5
    10/06/2017 à 14:47

    Staff do mais acolhedor e simpático que encontrei em todas as Worten que conheço. Obrigado a eles!!!

  • Avatar Miguel.a
    2 / 5
    11/05/2017 à 17:08

    Podiam arranjar um nº de telefone começado por 21 ou 96 ou 93 ou 91 este começado por 808 não serve, pois temos de pagar obrigatoriamente e alem disso gastei dinheiro com uma chamada e nem conseguiram passar á loja do forum sintra.

  • Avatar ana.a
    1 / 5
    13/12/2016 à 11:52

    Não existe classificação negativa. Não ter outro contacto se não um a pagar indica: Querer cobrar ao cliente, Não assumir o serviço. Tudo indica que não existe recurso suficiente, logo serviço MAU

  • Avatar António.n
    2 / 5
    03/05/2016 à 15:49

    Porque não teem contacto PT !?!? Ligar para 800!?!? Não concordo de todo...

  • Avatar Mario.a
    3 / 5
    29/04/2016 à 12:24

    Arranjem um número de telefone 21..... Para que é que eu tenho chamadas gratuitas se para 808 tenho de pagar.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Alto do Forte 19 Forum
  • 2635-018 Rio de Mouro
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos elétricos

210155222