Worten
- 3.8
- Loja de electrodomésticos
- M.nha Grande
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Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em M.nha Grande
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (104)
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Wéve.o1 / 518/01/2024 à 16:04
Comprei smartfit e ao abrir a caixa estava sem o produto, tive que retornar a loja e de acordo com o funcionário tinham colocado a caixa vazia do produto que estava em exposição. Além de demorar para atender, atendee outros que chegaram após mim, dão essa falha monumental. Péssima loja.
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twisco.3 / 503/01/2024 à 10:18
Não tem GiftCard da Steam.
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Yago.a1 / 517/12/2023 à 00:14
No dia 10/12/2023 comprei um auricular bluetooth da Marca Sony Modelo C700 na Loja Worten Marinha Grande e tudo estava se passando bem com o fone, porém na segunda carga do fone o estojo de carregamento dos auriculares do lado direito (R) apresentou falha total em carregar o fone por via indução e Eu que paguei quase 100€💰 por um produto que era para ser de qualidade e paguei💰 um pouco mais para ter garantia do mesmo fui a loja no dia 16/12/2023 solicitar a troca do produto, que inocentemente 😇achava que iria ter a troca do meu auricular feita no mesmo dia, porém meus caros amigos e amigas do Google acreditem se quiserem o processo para avaliação da garantia da Loja Worten leva até 30 dias, que no meu ponto de vista não vale apena pagar caro e não ter retorno, pois eu agora que preciso dos fones para trabalhar irei ter que aguardar pacientemente a boa vontade da garantia em analisar o produto para só depois me fazerem a troca ou a devolução do valor e Eu nesse lapso temporal fico sem fone de ouvido e sem o dinheiro para comprar outro. 😓 Se eles pelo menos deixassem um fone chinês de 2€ para aguardar esse processo de análise do produto ok,mas não não... é o verdadeiro vácuo... você fica realmente no prejuízo pensando e se perguntando para si mesmo para que mesmo que eu fiz a compra desse auricular tão caro?! E sem falar no desgaste de tempo e dinheiro com deslocamento que é ter que ficar no vai e volta para loja Worten... O auricular da Marca Sony,modelo C700 para mim tem uma excelente qualidade sonora, porém em relação ao serviço de suporte ao cliente que está com um produto avariado de origem é péssimo pela Loja Worten talvez comprando diretamente com a Sony as coisas possam ser mais sérias. Fica aqui minha péssima experiência😓 e eu até aguardo os 30 dias com a maior paciência do mundo , contudo eu e toda a minha família jamais entraremos em uma loja Worten novamente. E a Worten continua sem me dar nenhum retorno, manda uma resposta pelo Google pedindo para mandar um email explicando a história,más é só para ficar bonitinho na internet porém você meu caro leitor pense muito bem antes de adquirir um eletrodoméstico ou qualquer produto na Worten pense se vale a pena pegar um produto com defeito de fabricação e esperar o tempo deles por algo que pagou caro. Só para fins de registo já mencionei essa loja no portal da queixa e no deco PROTESTE, maldito dia em que resolvi comprar esse auricular na Worten. Comprei o auricular no dia 10 e no dia 13 o auricular apresentou defeito no dia 16 fiz a devolução do produto e até agora nenhum retorno ↩️. Diz a lei que que protege o consumidor que Se o defeito se manifestar no prazo de 30 dias após a entrega, é possível pedir de imediato a troca do bem (substituição) ou o reembolso, mas a Worten diz que tem que aguardar os 30 dias. Depois dessa experiência eu não compro mais nenhum palito de fósforo na Worten.
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Julien.a5 / 512/11/2023 à 17:46
Mulmmr
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Mara.e1 / 526/08/2023 à 02:27
Péssimo atendimento, não sabem nada, pede ajuda, diz que estão ocupados, poucos funcionários, a menina que anda lá antipática.
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Ricardo.l1 / 525/08/2023 à 17:57
Incompetência ao mais alto nivel , poucos produtos , fecha mais cedo que o próprio Continente, fui para ir buscar a segunda via de um recibo e nem inteligência para isso têm , quando me viram aborrecido por estar a ficar sem 150€ num produto até o colega da que não sabe fazer o trabalho se começou a rir , em Leiria fizeram tudo dentro do normal , INCOMPETENTES .
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Fabrício.o5 / 525/08/2023 à 06:25
Excelente atendimento, com ótimos preços.
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Dalibor.t5 / 513/08/2023 à 11:53
(Traduzido pelo Google) Ajuda bem para pequenos eletrônicos (Original) Dépanne bien pour la petite électronique
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Pedro.i1 / 528/07/2022 à 09:08
Não gostei pois comprei um termoacumulador com garantia de 5 anos e foi 3 anos bom e agora para arranjar não fazem nada não compreendo para k 5 anos de garantia e não vou comprar mais nada na worten
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Pedro.h5 / 503/07/2021 à 18:56
(Traduzido pelo Google) Principal (Original) Top
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Elizeu.u5 / 515/08/2020 à 16:53
Ótimo pra quem busca variedade de eletrônicos, vendedores bem instruídos, vendedora Fabiana muito simpática e educada, Logo voltarei as compras...
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Efraa.1 / 514/08/2020 à 14:14
Ontem fui ate a loja para fazer o cartão, e a atendente nao soube fazer o cadastro, nao sei se foi falta de treinamento ou conhecimento, a primeira pergunta dela foi: -vc e brasileiro ? pq se for o cadastro nunca da certo, nem para brasileiro nem para indianos. Perguntei o por que, e ela bem rapida me disse que "so portugueses poderiam comprar a parcelas." Agradeci pela ajuda e fui embora. Assim que cheguei no carro minha esposa disse que passou por esse mesmo problema em outra loja, e me disse que esse problema seria resolvido, se a atendente preenchesse o formulario de maneira correta (um erro que acontecia quando se colocava no campo de Nacionalidade, era preenchido PORTUGUES/A para todos/as), assim que ela refez o formulario adivinha... deu certo, o erro era simplesmente isso. Agora imaginasse o quanto de pessoas deixaram de comprar e o quanto a loja deixou de vender por esse simples motivo. Falta de treinamento ou de vontade ? (basico de um bom atendimento).
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Ebert.i1 / 514/10/2019 à 13:34
Tem alguma promoção de TV por assinatura e internet?
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Walter.u4 / 501/03/2019 à 11:10
Bom sítio para comprar ambiente limpo e organizado
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Monica.o4 / 520/02/2019 à 20:27
Pequeno espaço mas tem o essencial e bom atendimento
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Jose.g5 / 531/01/2019 à 09:30
Simpatia
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Ronaldo.r5 / 519/01/2019 à 12:23
Bom
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Fátima.i5 / 501/12/2018 à 13:48
Gosto
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Luis.l3 / 503/09/2018 à 21:59
Loja worten pequena demais e fecha uma hora antes do supermercado, o que induz o cliente em erro quanto ao horário.
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Fábio.a5 / 503/09/2018 à 09:51
Recomendo.
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satanicoo.4 / 516/08/2018 à 22:11
(Traduzido pelo Google) ou normais (Original) o normal
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Anabela.r3 / 511/07/2018 à 19:26
Pouca variedade de artigos
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Miguel.u2 / 523/06/2018 à 11:18
Muitos problemas com a entrega ao domicilio, muita falta de comunicação.
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Vitor.i4 / 518/10/2017 à 19:56
Bom atendimento
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Zeca.a4 / 519/11/2016 à 23:28
Bons preços
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Joana.a3 / 529/10/2016 à 13:26
Pouca variedade
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Ricardo.i3 / 510/11/2015 à 19:04
Pouca variedade de produtos e alguns muito caros