Bicimax - Artigos Desportivos S.A.
- 4.3
- Loja de bicicletas
- M.nha Grande
Sobre : Loja de bicicletas Bicimax - Artigos Desportivos S.A. em M.nha Grande
"Os melhores em Portugal"
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (71)
-
Flair&Cocktails.a5 / 519/03/2024 à 01:27
Excelente serviço. Eles fizeram a manutenção do meu amortecedor, mantendo-me sempre informado sobre o processo de reparo, até me ligaram para explicar o problema que tive e as peças que precisava. Todas as informações sobre o status do reparo são atualizadas em tempo real em seu site. Fiquei impressionado com o profissionalismo e qualidade deste serviço técnico. Além disso, meu amortecedor está como novo (Original) Excelente servicio. Hicieron el mantenimiento de mi amortiguador manteniéndome informado en todo momento del proceso de reparación, incluso me llamaron por teléfono para explicarme el problema que tenía y las piezas que requería. En su web se actualiza en tiempo real toda la información del estado de reparación. Quedé impresionado con la profesionalidad y calidad de este servicio técnico. Además mi amortiguador ha quedado como nuevo
-
Guilherme.a5 / 512/11/2023 à 03:50
Tem uma equipa 5 estrelas. Muito profissionais
-
Miguel.a5 / 509/10/2023 à 17:38
Excelente comunicação com o cliente, serviço profissional e rápido!
-
Victor.a5 / 507/08/2023 à 11:26
Para além do bom serviço da oficina, o serviço de apoio ao cliente é espetacular, os colaboradores estiveram sempre disponíveis para resolver qualquer dúvida com a melhor atitude e eficiência.
-
Miguel.e5 / 504/05/2023 à 13:23
Só tenho a agradecer ao Sr. António (penso que é o Chefe de Oficina da Bicimax), visto que durante a manutenção do meu amortecedor aconteceu um percalço, mas o Sr. António fez de tudo para me safar, e conseguiu. Em relação ao diagnóstico, e manutenção da minha suspensão e amortecedor, fizeram um trabalho 5 *. Não me arrependo de ter feito cerca de 280km, para efectuar as manutenções
-
alvaro.a1 / 528/04/2023 à 12:38
Atendimento muito ruim, um garfo Marzocchi está em uso há aproximadamente um mês e a única informação que tenho é que falta um pedaço, não digo isso, acho que com Fox não existe esse problema (Original) Muy mal servicio, lleva una horquilla marzocchi un mes aproximadamente y la unica información que tengo es que les falta una pieza, no lo reciendo creo que con fox no hay éste problema
-
Jesus.a5 / 519/01/2023 à 18:05
Tratamento perfeito, diligência e tratamento muito bom, ajudam em qualquer problema (Original) Trato perfecto, diligencia y muy buen trato, ayudan con cualquier problema
-
Yamila.l1 / 515/12/2022 à 17:06
Nunca cuidam das garantias, só sabem procurar desculpas ou inventar motivos para não cuidar delas, experiência muito ruim com elas. (Original) Nunca se hacen cargo de las garantías , solo saben buscar excusas o se inventan motivos para no hacerse cargo, muy mala experiencia con ellos.
-
DAMIÀ.T1 / 501/12/2022 à 16:38
Sem profissionalismo e seriedade, mandei o Fox danificado Coloco a mão no fato de que se eu comprar, terei em casa no dia seguinte. (Original) Profesionalidad y seriedad nula, envio el amortiguador Fox X2 averiado tres veces y las tres me lo devuelven peor, a la cuarta vez pido uno nuevo al estar en garantia y llevo 2 meses esperando como un tonto. Pongo la mano en el fuego que si se lo compro, lo tengo en casa al dia siguiente.
-
Jose.5 / 510/08/2022 à 20:39
Mais um excelente serviço na manutenção das minhas suspensões e amortecedor fox. Parabéns pela dedicação e pela simpatia.
-
Tomàs.e5 / 520/07/2022 à 06:49
Tive a sorte de poder encontrá-los depois que meu serviço técnico da Cannondale me ignorou para encontrar um substituto. Desde o primeiro minuto dedicaram-se a ajudar-me, sem complicações e a oferecer-me todos os serviços disponíveis. Sou muito grato a eles, sem eles eu não teria conseguido resolver meu colapso no Canhoto. (Original) He tenido la suerte de poder encontrarlos después de que mi servicio técnico Cannondale no me hiciese caso para encontrar un recambio. Desde el primer minuto se han volcado en poder ayudarme, sin complicaciones y ofreciéndome todos los servicios disponibles. Les estoy muy agradecido, sin ellos no hubiera podido solucionar mi avería en la Lefty.
-
Bruno.l5 / 515/10/2021 à 14:38
Excelente serviço. Após ter furado o tubo hidráulico de um amortecedor Fox BRAIN de 2011 e ter passado mais de 1 ano à espera que a specialized me arranjasse o problema, acabou por ser a bicimax que me salvou desta dor de cabeça. As pessoas com quem falei tanto por email como pelo telemóvel foram bastante prestáveis e conseguiram arranjar o amortecedor em 1 semana.
-
Sérgio.a5 / 508/10/2021 à 06:48
Só bom material!!! Serviços de excelência
-
Pablo.u1 / 511/08/2021 à 06:29
Péssimo serviço: depois de duas semanas sem garfo, inventam uma avaria que estimam 484€, estando na garantia. Claro que não aceito embora tenha que pagar 34€ de envio e desmontagem. Quando faço a vistoria em outra loja especializada, custa menos da metade e fica como novo. (Original) Servicio pésimo: tras dos semanas sin horquilla se inventan una avería por la que presupuestan 484€, estando en garantía. Por supuesto no acepto aunque tengo que pagar 34€ de envío y desmontaje. Al hacer la revisión en otra tienda especializada me cuesta menos de la mitad y como nueva.
-
javier.e1 / 508/07/2021 à 11:58
Mandei consertar o amortecedor fox e estava me dando problemas, e me disseram que a garantia é de apenas 3 meses, uma pena (Original) Mande arreglari amortoguador fox y me estubo dando problemas, y me dijeron que la garantía es solo de 3 meses una vergüenza
-
Tiago.e4 / 506/05/2021 à 17:47
Serviço rápido
-
Rubén.a5 / 523/08/2020 à 15:16
Atendimento incrível e super profissionais... O Daniel, me atendeu por e-mail, tirando todas as minhas dúvidas no processo de pré-compra, e o Ricardo, desde a chegada até a retirada da moto depois do trabalho, prestou super atenção e explicou todo o processo perfeitamente. Anime-se para continuar assim... (Original) Un servicio increíble y super profesionales... Daniel, me atendió por email atendiendo a todas mis dudas en el proceso pre compra y Ricardo desde que llegué, hasta que recogí la bici después del trabajo una atención súper 10 y explicando todo el proceso perfectamente. Ánimo seguir así...
-
Pedro.o5 / 514/08/2020 à 14:17
Atendimento do melhor que há. Mais que recomendado.
-
Borda.5 / 506/03/2020 à 14:20
Simpatia excecional, local bastante organizado com serviço de excelência
-
Juanpedro.z1 / 521/02/2020 à 20:33
Péssimo serviço. Enviei uma Fox (Original) Pésimo servicio Mande un amortiguador fox x2 en garantia 3 veces.. Y no me dieron ninguna solución en cambio me e gastado la pasta mandandolo a otro especialista en suspensiónes y me dijeron el problema y la solución....
-
Sergio.o1 / 518/11/2019 à 19:51
Enviei um garfo FOX 36 Factory 2019 para garantia devido a um problema de ajuste da coroa e, depois de mais de duas semanas sem o referido garfo e mais 3 dias para chegar às Astúrias, me disseram que não têm estoque de a peça que precisa ser substituída e tenho que esperar até o final do ano para que recebam esse estoque. Ou seja, fico quase 3 semanas sem garfo para ele voltar igual como saiu e tenho que mandar novamente, ficando sem ele novamente por um longo período de tempo, quando recebem o estoque. É inaceitável que uma marca como a FOX, com o dinheiro pago pelos seus produtos, trabalhe sem stock e com estes longos períodos de resolução de problemas causados por falhas da própria marca. A nível pessoal tinha grandes expectativas e imagem desta empresa, mas está totalmente manchada por este caso. (Original) He mandado una horquilla FOX 36 Factory modelo 2019 a garantía por un problema de ajuste de coronas de la misma y, tras más de dos semanas sin dicha horquilla y 3 días más para que llegue de nuevo a Asturias, me dicen que no tienen stock de la pieza que hay que sustituir y debo esperar a final de año a que reciban dicho stock. Es decir, me tiro casi 3 semanas sin horquilla para que vuelva igual que se fue y tengo que volver a enviarla, quedándome de nuevo sin ella un largo periodo de tiempo, cuando reciban el stock. No es de recibo que una marca como FOX, con el dinero que se paga por sus productos, trabajen sin stock y con estos largos periodos de resolución de problemas causados por fallos propios de la marca. A nivel personal, tenía una gran expectativa e imagen de esta compañía, pero queda totalmente empañada por este caso.
-
2cycling.5 / 531/07/2019 à 10:46
Os melhores em Portugal
-
António.a5 / 527/07/2019 à 13:45
Topo de Malta (Original) Malta Top
-
José.o4 / 504/07/2019 à 14:23
Bom atendimento..
-
J.o5 / 520/05/2019 à 12:45
Ótimo serviço de manutenção aos amortecedores e suspensões Bike FOX.
-
Armando.o3 / 527/02/2019 à 22:06
Nunca comprei nada aqui mas pelo que oico falar vale apena
-
Humberto.a5 / 513/08/2018 à 11:22
Profissionais...
-
Rui.e5 / 511/08/2018 à 12:18
Excelente espaço
-
Xavi.a5 / 528/03/2018 à 17:56
Profissionalismo acima de tudo, e que clima bom eles têm! (Original) Professionalidad ante todo, y que buen rollo tienen!
-
Carlos.o5 / 528/07/2017 à 12:58
E fixe