Worten

Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Vila Nova de Gaia

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Loja de electrodomésticos Worten Vila Nova de Gaia

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Opinião dos consumidores : (183)

  • Avatar Rute.e
    5 / 5
    08/04/2024 à 14:51

    Produtos aos melhores preços, serviço de manutenção excelente, atendimento personalizado e atencioso.

  • Avatar Oleksii.h
    3 / 5
    30/12/2023 à 11:12

    Eles não falam inglês e há uma pequena variedade de coisas nesta loja

  • Avatar José.i
    1 / 5
    29/11/2023 à 17:55

    Lamentável. Após mais de 30 minutos de espera para ser atendido, já que havia apenas um colaborador em toda a loja, só após a ameaça de reclamação, apareceu um segundo colaborador, mal disposto. Apenas a titulo de Informação sou cliente worten há já alguns anos. É imperativo rever o atendimento.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    23/11/2023 à 11:08

    Bom dia, Ontem fui apenas ver um produto para comprar e nem comprei. Fui atendido pelo vosso colaborador Diogo Silva. Não sei se é o responsável ou não, mas queria agradecer a simpatia e o profesionalismo. Voltarei para comprar o produto só pelo atendimento 5 estrelas!

  • Avatar Joaquim.e
    4 / 5
    14/11/2023 à 08:20

    Muito Obrigado. Cumprimentos.

  • Avatar RUI.O
    5 / 5
    13/11/2023 à 19:50

    Atendimento espectacular

  • Avatar A...
    4 / 5
    24/10/2023 à 17:36

    Tenho muitas coisas.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    16/10/2023 à 22:29

    Pior experiência é impossível. Comprei uma máquina de lavar a loiça, após a instalação não funcionava, contactei a marca e a Worten, enviaram um técnico que confirmou não ser da instalação, contactado por parte da assistência novamente solicitaram ida de novo técnico. Desviaram sempre assunto relativamente a troca ou devolução e ainda propuseram ida para reparação. Rejeitei visto estar a comprar um artigo novo. Finalmente consegui efetuar a troca por uma máquina ainda mais cara, paguei a diferença, agendei e paguei entrega e instalação visto ser num horário em que cobram. Finalmente fui contactado um dia antes a dizer que não têm máquina para entrega. Sinto-me altamente lesado em dinheiro, tempo e todo o desgaste que as constantes idas à loja provocam. Não recomendável.

  • Avatar Alvaro.n
    5 / 5
    27/08/2023 à 00:27

    Excelente atendimento pelo funcionário Bruno Sampaio. Foi bastante atencioso e excelente profissional a resolver todas as situações e dúvidas dos clientes.

  • Avatar Berta.a
    2 / 5
    24/08/2023 à 10:43

    Atendimento muito fraco da parte da maioria dos funcionários ,inclusive quandovamos para pagar o interesse é que façamos um seguro , para quê? Se temos garantia ! Até chegou ao ponto de dizer que a marca que eu estava a comprar não era a melhor, isto não é procedimento de um vendedor. Acabei por devolver o grelhador pois não servia para o que eu queria e também não havia o que eu pretendia em substituição. Só o Sr. a quem fiz a devolução foi simpático. Têm de dar formação aos vendedores, pois tornam-se inconvenientes. Aliás a caixa estava amarrotada quando comprei e quando devolvi a primeira pessoa que me atendeu falou logo na caixa, ao qual respondi que já estava assim quando comprei . Falta de profissionalismo.

  • Avatar Rute.e
    1 / 5
    07/08/2023 à 11:43

    Estou muito insatisfeita com o funcionamento desta loja , sou cliente tanto em nome individual como também em empresa , estou à um mês a tentar reparar uma máquina que está na garantia extra worten de 3 anos, a máquina tem 7 meses , para empresa tinha 6 meses de garantia mas como me aconselharam a comprar extensão de garantia da worten de 3 anos assim o fiz mas infelizmente estão a por se de fora vergonhoso trataremos os clientes desta forma estou há um mês com processos abertos e fechados e sem darem solução ao meu problema.

  • Avatar Bárbara.r
    1 / 5
    09/07/2023 à 15:53

    A Worten não é, no geral, muito boa no atendimento, mas esta loja é capaz de ser umas das piores. O que está exposto não há (ou seja, perde-se tempo a escolher uma coisa que depois não haverá), os clientes é que têm que levar os itens à caixa por maiores que sejam, os funcionários atendem pessimamente ou não atendem de todo, preferindo estar a conversar e na risota em vez de atender.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    12/04/2023 à 09:09

    Serviço pós venda péssimo. Atendimento ao cliente horrível. Não recomendo.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    20/12/2022 à 07:49

    Muito mau atendimento. Deram m informações erradas levando-me a comprar uma coisa que não serve o que eu quero.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    21/10/2022 à 09:51

    Após aproximadamente 2 meses á espera das peças, sobre a qual me fizeram pagar uma peça que não era necessária, a câmera traseira do iphone 12 pro max( o problema era no auscultador e o vidro da câmera traseira). Lá deixei o telefone, ligam me á noite e dizem me que estava terminado, mas que nem colocaram o vidro nem a câmera. Cheguei lá e não mexeram sequer no telefone o auscultador veio o mesmo e fizeram o reembolso total. Pouca comunicação entre eles, pouca comunicação objetiva com o cliente. Na Primeira vez 3 semanas com uma ps5 que diziam reparar com toda a certeza do mundo. Lá fui eu buscar a Ps5 Levei a famalicão passado duas horas estava reparada e com 45€ de custo. Se forem bons a reparar pelo menos que melhorem a forma objetiva de falar. Obrigado

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    15/09/2022 à 18:24

    Péssimo serviço! Funcionários muito lentos, 15 minutos à espera para ser atendido e quando finalmente acho que me vão atender o funcionário perante mim literalmente vira-se para a colega e diz "vou ao tacho" e ninguém me recebe, me atende ou pede para aguardar. Simplesmente péssimo!

  • Avatar ze.a
    1 / 5
    21/08/2022 à 10:02

    Serviço pós venda deixa muito a desejar

  • Avatar Bozidar.l
    1 / 5
    12/07/2022 à 12:51

    Como funciona o sistema de entrega Worten: Janela de entrega = 6h!!! 30-45 minutos antes da entrega - é recebida uma mensagem curta informando que a entrega acontecerá! 1h30 depois ainda sem entrega. Resumindo a história - se planeja receber produtos reserve um dia inteiro (talvez até 2) porque ninguém sabe quando os produtos serão entregues

  • Avatar Lidyane.
    1 / 5
    26/12/2021 à 17:40

    Demoram muito para atender, além de um péssimo atendimento.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    22/12/2021 à 08:32

    Muito bom serviço. Foi levantar uma encomenda, tudo impecável.

  • Avatar Jorge.o
    2 / 5
    04/12/2021 à 14:04

    Worten do arrabida shopping tem um atendimento lento e nao tem funcionarios para atender.

  • Avatar augusto.a
    5 / 5
    02/12/2021 à 15:35

    Andrea foi uma boa ajuda para minha irmã foi ótima

  • Avatar La.a
    4 / 5
    23/09/2021 à 17:07

    Sempre prestáveis e competentes, mesmo no serviço pós venda.

  • Avatar Elisio.e
    4 / 5
    07/09/2021 à 18:25

    Bem equipada bem arrumada e boa sinalética.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    02/09/2021 à 21:28

    Y Recomendo. A visitar

  • Avatar Andreia.e
    3 / 5
    02/07/2021 à 22:05

    Cada vez tem menos artigos em loja. É só telemóveis e televisões... De resto muito pobre.

  • Avatar Tito.b
    4 / 5
    18/06/2021 à 14:48

    Os preços continuam altos.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    27/05/2021 à 09:46

    Cumprem o que dizem atendimento correto e simpático.

  • Avatar catarina.a
    4 / 5
    14/05/2021 à 14:08

    Local agradável e com regras bem definidas para se poder visitar sem problemas

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    09/05/2021 à 14:10

    Pessoal atencioso e espaço controlado

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    07/05/2021 à 14:14

    Espaço amplo, com boa variedade de produtos. Staff atencioso e simpático.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    04/05/2021 à 19:05

    palavras normais (Original) Worten normal

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    02/05/2021 à 12:42

    Grande variedade de produtos e muitos simpáticos

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    26/04/2021 à 13:29

    Excelente opção para compras de equipamentos para o lar, fotografia, imagem e som, e muitos outros. Atendimento muito atencioso e focado no cliente. Recomendo.

  • Avatar leandro.i
    5 / 5
    17/04/2021 à 07:39

    Funcionários 5* . Quanto á loja normal por vezes com preços diferentes do site mas caso o cliente como eu detetei numa compra, prontamente houve retificação do preço.tambem ja mandei arranjar artigo (tablet) e veio OK.

  • Avatar Natalie.o
    5 / 5
    05/04/2021 à 17:26

    Atendimento super simpático e rápido

  • Avatar Orlanda.i
    5 / 5
    01/04/2021 à 21:23

    Pessoal muito competente e simpáticos

  • Avatar Marcio.a
    1 / 5
    24/02/2021 à 17:01

    A insatisfação da minha experiência prende se com o facto do apoio ao cliente via telefone ser péssimo. Não é possível falar com funcionários da loja e os que me atenderam simularam falha de comunicação e desligaram me o telefone por 2 vezes. Experiência péssima!! Coloquem pessoas profissionais a fazer o teletrabalho.

  • Avatar rui.r
    3 / 5
    14/02/2021 à 14:59

    Não tem muitas promoções.

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    04/02/2021 à 20:46

    Péssimo atendimento em loja. Um funcionário que não me sabe dizer a disponibilidade de um produto em loja, outro funcionário que me ignorou por diversas vezes na loja quando fui ter com ele, e o pior de todos foi quando fui ter com outro funcionário e ele para além de me ter ignorado quando eu ia apenas fazer uma pergunta ainda foi mal educado para comigo. Worten cada vez pior a nível de entregas, a nível de serviço de apoio ao cliente por telefone e em loja. Depois de várias situações vou deixar de me deslocar a esta loja.

  • Avatar Mário.i
    4 / 5
    22/12/2020 à 23:53

    Muita variedade mas poucos funcionários

  • Avatar Eusébio.o
    4 / 5
    21/12/2020 à 20:16

    Bom atendimento. Acolhedor. Tive sorte com a trabalhadora que me atendeu. Prática, sucinta no esclarecimento e decisiva na minha escolha. Simpática no fecho da venda é na despedida. Pena não serem todos os funcionários assim. Competentes, profissionais e simpáticos.

  • Avatar José.u
    5 / 5
    21/12/2020 à 16:46

    Excelente atendimento. Gostei.

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    14/12/2020 à 10:46

    Não têm funcionários para atender ou seja vim embora o que é pessimo

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    14/12/2020 à 08:53

    Anda se a vontade. Funcionário atencioso

  • Avatar M.i
    4 / 5
    11/12/2020 à 18:21

    Pessoal muito competente e amavel

  • Avatar Roger.a
    5 / 5
    09/12/2020 à 17:11

    Atendimento ao cliente incrível! Bom para vocês!

  • Avatar Vitor.o
    4 / 5
    21/11/2020 à 17:46

    Loja bastante apresentável com colaboradores prontos ajudar os clientes, gostei do interesse em esclarecer as dúvidas apresentadas. É uma das minhas preferidas.

  • Avatar AndreiaMarinho.
    2 / 5
    06/11/2020 à 21:29

    Boa noite venho por este meio prestar o meu total desagrado comprei um computador gaming no dia 4 de fevereiro onde o mesmo ja foi para reparar 2 vezes ao qual o diagnostico e sempre diferente voltando avariar desloquei me loja arrabida shopping onde me foi dito que em 24/48horas me davam uma reposta foi me enviado um sms a dizer que a loja estava autorizada a troca do equipamento vou novamente as vossas instalacoes e e me comunicado que ja nao tinham nenhum equipamento igual e foi me apresentado um computador novo ao qual acrescia um valor de 40€ eu assumi pagar esse valor tendo em conta ser um computador melhor Depois foi me dito que o seguro que eu tinha no equipamento antigo ja nao dava pois o que eu tinha de 74.90 era um seguro com franquia e agora ja nao havia esse seguro e o seguro novo novo era de 99€ A onde me neguei a pagar visto nao ser erro meu mas uma avaria do computador e mesmo assim eu assumindo os 40€ do equipamento disseram que nao havia outra solucao ou essa ou pagar 6.90 ao mes A gerente de loja que se deslocava pelas instalacoes nem se quer si dirigiu a nos visto que estavamos desagradados com a situacao e vendo ter sido pedido o.livro de reclamacoes o equipamento ficou nas vossas instalacoes ate resolucao do problema se eu assumia suportar o custo de mais 40€ do equipamento tambem a loja poderia ter suportado o resto do custo porque era avaria do equipamento Ricardo pedrosa

  • Avatar J.O
    4 / 5
    02/09/2020 à 15:22

    Worten já nos habituou ao tipo de equipamentos. De fácil procura dada a boa identificação e localização dos mesmos.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    18/03/2020 à 15:42

    Compreendo que se deve ter atenção ao cliente nesta altura, para ter em conta as desinfeções a fazer.....mas por amor de deus, sinto.me perseguido por um serial killer 😒😒😮😮😓😓 dou um passo, ele dá outro, dou mais dois, ele dá mais dois!! Mas estamos a brincar ou quê!?!?! Posso passear pela loja toda, ele vem atrás de mim tipo sombra!! Ja vi lapas na praia a descolar mais facilmente.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    25/02/2020 à 07:31

    Loja da Worten no Arrábida Shopping

  • Avatar NIPRE.V
    1 / 5
    20/06/2019 à 11:40

    uma loja com variedade, mas em exposição apenas fui comprar um portatil, mas so tinha aquele em exposição, tinha de esperar, assim ganhou a concorrencia, não se espera por um artigo que se lava na mão, não é um frigorifico! é uma vergonha uma empresa como a worten nao ter stock, regra basica, nunca deixar acabar o stock

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    07/12/2018 à 19:01

    Atendimento lento, impessoal quando se pretende comprar. Atendimento muito lento nas reparações e falta de soluções que são facilmente encontradas em lojas mais pequenas , mais rápidas e baratas. A política da worten em equipamentos sob garantia obriga a ficar mais tempo sem o equipamento e presta um mau serviço uma vez que cliente tem de aguardar os 30 dias apesar de antes deste prazo saberem que não é possível reparação e que será de substituido por novo equipamento. No meu caso o prazo terminava a 7 de dezembro mas como fui à loja dia 4 fui obrigada a lá voltar passados 3 dias para me dizerem o que sabiam quando lá fui. A não repetir!!!!!

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    06/12/2018 à 08:35

    Superfície grande com grande variedade de produtos. Staff depende do dia, as vezes apanhamos algum que deve ter dormido mal e outras vezes apanhamos outros que parece família. Preços normais.

  • Avatar Luis.m
    1 / 5
    19/11/2018 à 13:41

    Worten, no geral, presta um serviço horrível e trabalham com fornecedores e prestadores de serviços maus. Para mim, ficam com uma conotação negativa em comparação com a concorrência.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    19/09/2018 à 09:08

    A troca de vidros nos telemóveis pelos seus serviços técnicos não recomendo a ninguém. Senão vejam, trocaram-me o vidro partido do meu s6 edge e partiram-me a capa traseira, quando fui para me trocarem a capa traseira, estragaram-me a entrada dos auscultadores, fui, mês e meio depois para me arranjarem esta entrada, e hoje pus o telemóvel a carregar e não carrega. Levantei-o ontem e a minha esposa já está para lá para reclamar mais uma avaria provocada por eles. Ou seja para trocar o vidro, partiram a capa de trás, a entrada dos auscultadores e entrada do carregamento, todo este processo começou em junho e ainda não tenho o telemóvel a funcionar. José Pereira

  • Avatar José.a
    1 / 5
    14/09/2018 à 18:07

    No período de almoço ter um número reduzido de funcionários que fazem certamente o seu melhor não é de todo suficiente!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    06/08/2018 à 18:34

    Comprei em 12/6/2018, um ferro de caldeira carestyle 7 mod IS 7056 BK. Paguei 299,98, mas, com uma promoção de 50,00€ que me seria devolvida preenchendo um formulário a enviar via internet com o código de barras e cópia da respetiva fatura. Estamos em Agosto, tenho tentado enviar o tal formulário, sendo impossível enviá-lo . Depois de eu muito reclamar junto das entidades responsáveis (BRAUN/WORTEN) fui informada que o site estava avariado. Ninguém resolve o problema,. Neste momento sinto-me prejudicada em 50,00€, mas para cúmulo hoje consultei o site da Worten e o mesmo ferro custa 249,99 !!!, ou seja menos 50,00€ e com a mesma promoção de 50,00€, o que quer dizer que neste momento o meu prejuízo já é de 100,00€ . Não consigo que ninguém me dê uma resposta concreta sobre o assunto. Toda a gente encolhe os ombros, Mas também, não apenas pelo valor em causa, mas sim, pela atitude e pela "falsa" publicidade, não me calarei e exijo que me resolvam o problema com urgência. O prazo para a promoção está a acabar e o que eu começo a pensar é que estão precisamente à espera que o prazo termine, para darem isso como desculpa.!?!?!? Aguardo solução rápida.

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    22/06/2018 à 20:52

    😱💴💴💴💰💰😱💴😱😱😱😱😱💰💰💴💴💴

  • Avatar Sinésio.o
    1 / 5
    13/03/2017 à 22:49

    Comprei o Bundle Nintendo Switch + Zelda na passada sexta-feira, na compra indicaram-me que não tinham o jogo disponível mas que poderia reservar uma unidade e vir buscar assim que disponível, fiz o pagamento e recebi um talão com uma assinatura é com a indicação que faltava levantar o jogo, entretanto na segunda contactei a Worten pelo chat de Facebook na qual me disseram que já tinha chegado uma remessa de unidades do jogo, fui ao Arrábida e para meu espanto foi-me indicado que as unidades estavam todas reservadas e que nenhuma estava em meu nome, ora se nenhuma estava em meu nome e estavam todas reservadas não seria possível haver unidades, vim para casa e contactei novamente a Worten por chat perguntando se seria possível fazer o levantamento na loja de aveiro caso existisse unidades para venda, recebi uma resposta positiva dizendo que desde que fosse acompanhado dos papéis poderia fazer o levantamento, fui a loja de aveiro e para meu espanto disseram que não me poderiam dar o jogo porque o papel e as mensagens não eram válidas para eles e nem sequer fizeram esforços para tentar contactar a loja do Arrábida, tentei contactar eu mesmo no local a loja do Arrábida através da rede principal da Worten, em horas úteis apenas me atendeu alguém do atendimento geral nacional que me disse que não conseguiam contactar a loja de Arrábida, perguntaram se a reserva estava feita no número do qual estava a ligar tendo eu dito que sim, foi aí que constaram que a minha reserva não estava no sistema, que não havia qualquer indicação no meu número, significando que foi feita uma reserva paga sem qualquer registo na Worten do Arrábida. Péssimo atendimento.

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  • Endereço :
  • Arrábida Shopping, PCT de Henrique Moreira 244 Loja A4.61 - Piso 1
  • 4400-346 Vila Nova de Gaia
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

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