Vodafone
- 3.5
- Loja de telemóveis
- Arrentela
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Arrentela
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
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Opinião dos consumidores : (11)
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Maria.o1 / 506/03/2024 à 00:31
No dia 1 de Março dirigi-me a loja do Rio Sul do Seixal no intuito de me ajudarem com o meu processo de adesão aos vossos serviços. Processo que não tinha sido concluído pelo técnico que esteve na minha residência no dia 28.02, pois, não me entregou o cartão do telemóvel que foi contratado no serviço. O técnico escreveu no relatório que me entregou o cartão de telemóvel e nãoo fez, além de nem me ter dado o relatório para assinar e tendo deixado o serviço de telefone fixo e tv a funcionar correctamente. No dia 1 de Março outra equipa esteve na minha residência todos os serviços ficaram a trabalhar e aconselharam a ir a uma loja para resolver a situação do cartão de telemóvel. Como referi no início dirigi-me a loja do Rio Sul do Seixal onde o funcionário de serviço foi bastante indelicado, dizendo que não podia resolver a situação e que ali não ia conseguir resolver a situação do cartão, praticamente correu comigo da loja. Liguei para a linha de apoio, que me aconselhou a voltar a loja e pedir que me dessem o cartão 2 via que a comercial iria ajudar-me a resolver. Mais uma vez o senhor que estava de serviço voltou a ter maus modos, e passou para uma colega para resolver, que também com muito má cara lá andou sem saber muito bem o que estava a fazer e lá me entregou o cartão. Cheguei a dizer se não estavam ali para ajudar os clientes, pois não deveriam querer que eu resolvesse a situação quando não é esse o meu posto de trabalho. De lamentar terem pessoas tão pouco humanas e mal humuradas quando a Empatia é fulcral na área comercial. Felizmente a comercial que me acompanhou pela linha de apoio foi 5 estrelas e ajudou-me a resolver a situação.
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Tiago.o1 / 522/10/2023 à 12:52
Visita na sexta-feira pelas 22 horas, com uma colaboradora que apesar da loja vazia estava ao telefone (a mexer no ecrã do telefone, entenda-se)e me fez esperar mais de 4 minutos para me dizer que não me podia ajudar porque não tinha sistema…. E não ajudou porque não quis. Apesar de não saber o que pretendia. Horrível. Péssima imagem. A evitar.
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Leticia.o1 / 513/05/2023 à 12:46
Espera 40 minutos para ser atendido com uma criança pequena nada fácil
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Muhammad.s5 / 508/12/2022 à 19:03
É um bom sim para manter porque os seus escritórios estão localizados em todo o país.
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Mário.i5 / 531/07/2022 à 10:10
Bom atendimento. Simpatia e eficiência.
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nader.o5 / 528/06/2022 à 09:04
Ótimo atendimento e ótimas promoções
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Jose.d4 / 509/09/2019 à 22:21
Bom serviço. Mas, a internet acaba rápido, ou a informação foi equivocada. Pedi para 30 dias, e não durou 20