Vodafone

Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Arrentela

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja de telemóveis Vodafone Arrentela

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (11)

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    06/03/2024 à 00:31

    No dia 1 de Março dirigi-me a loja do Rio Sul do Seixal no intuito de me ajudarem com o meu processo de adesão aos vossos serviços. Processo que não tinha sido concluído pelo técnico que esteve na minha residência no dia 28.02, pois, não me entregou o cartão do telemóvel que foi contratado no serviço. O técnico escreveu no relatório que me entregou o cartão de telemóvel e nãoo fez, além de nem me ter dado o relatório para assinar e tendo deixado o serviço de telefone fixo e tv a funcionar correctamente. No dia 1 de Março outra equipa esteve na minha residência todos os serviços ficaram a trabalhar e aconselharam a ir a uma loja para resolver a situação do cartão de telemóvel. Como referi no início dirigi-me a loja do Rio Sul do Seixal onde o funcionário de serviço foi bastante indelicado, dizendo que não podia resolver a situação e que ali não ia conseguir resolver a situação do cartão, praticamente correu comigo da loja. Liguei para a linha de apoio, que me aconselhou a voltar a loja e pedir que me dessem o cartão 2 via que a comercial iria ajudar-me a resolver. Mais uma vez o senhor que estava de serviço voltou a ter maus modos, e passou para uma colega para resolver, que também com muito má cara lá andou sem saber muito bem o que estava a fazer e lá me entregou o cartão. Cheguei a dizer se não estavam ali para ajudar os clientes, pois não deveriam querer que eu resolvesse a situação quando não é esse o meu posto de trabalho. De lamentar terem pessoas tão pouco humanas e mal humuradas quando a Empatia é fulcral na área comercial. Felizmente a comercial que me acompanhou pela linha de apoio foi 5 estrelas e ajudou-me a resolver a situação.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    22/10/2023 à 12:52

    Visita na sexta-feira pelas 22 horas, com uma colaboradora que apesar da loja vazia estava ao telefone (a mexer no ecrã do telefone, entenda-se)e me fez esperar mais de 4 minutos para me dizer que não me podia ajudar porque não tinha sistema…. E não ajudou porque não quis. Apesar de não saber o que pretendia. Horrível. Péssima imagem. A evitar.

  • Avatar Leticia.o
    1 / 5
    13/05/2023 à 12:46

    Espera 40 minutos para ser atendido com uma criança pequena nada fácil

  • Avatar Muhammad.s
    5 / 5
    08/12/2022 à 19:03

    É um bom sim para manter porque os seus escritórios estão localizados em todo o país.

  • Avatar Mário.i
    5 / 5
    31/07/2022 à 10:10

    Bom atendimento. Simpatia e eficiência.

  • Avatar nader.o
    5 / 5
    28/06/2022 à 09:04

    Ótimo atendimento e ótimas promoções

  • Avatar Jose.d
    4 / 5
    09/09/2019 à 22:21

    Bom serviço. Mas, a internet acaba rápido, ou a informação foi equivocada. Pedi para 30 dias, e não durou 20

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Avenida Libertadores de Timor Loro Sae C.C. Rio Sul Shopping Loja 0.014
  • 2845-146 Arrentela
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 808919191