Vodafone
- 2.6
- Loja de telemóveis
- Leiria
Sobre : Loja de telemóveis Vodafone em Leiria
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
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Opinião dos consumidores : (23)
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Andre.i1 / 505/04/2024 à 20:35
Mais do mesmo muito tempo a espera e uma terceira funcionária "chefe" e assunto de empresa como não era não fez nadinha...
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Michel.e4 / 521/02/2024 à 00:57
Atendimento muito prestativo, mas só tinham 2 a atender
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Eduarda.e1 / 517/02/2024 à 17:49
O que a loja Vodafone Leiria Shopping precisa é de um gerente de loja competente. Hoje de manhã tinha 2 pessoas à minha frente a serem atendidas cada uma por um funcionário. Ao fim de 3/4 hora continuavam essas mesmas 2 pessoas à minha frente a serem atendidas. Voltei hoje de tarde, o cenário repetiu-se com outras 2 pessoas e o mesmo tempo de atendimento (3/4 hora). Uma moleza no atendimento e uma repetição em loop de argumentos. E a fila, claro, a aumentar. Tive também a oportunidade de observar o modo agressivo como abordavam esses clientes. Tamanha ineficiência e falta de educação e falta de profissionalismo é confrangedor!! Vim embora das 2 vezes. Não aguentei tanto amadorismo e falta de respeito pelas pessoas. Onde está a formação destes operadores de loja? Onde está a responsabilidade do gerente desta loja? A Vodafone tem que ser bem mais exigente com quem representa a sua marca.
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Igor.e1 / 525/09/2023 à 15:15
Atendimento demasiado demorado.
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Sergio.e1 / 510/05/2023 à 11:10
Hoje 10 maio 2023 A mensagem é para a gestão de RH … como é possível haver apenas uma pessoa a atender???!!!! Há 40 minutos a esperar e nada … nem lugar para sentar há….
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Júlia.o5 / 503/03/2023 à 16:47
Dirigi-me a esta Vodafone para a compra de um telemóvel e fiquei imenso satisfeita pelo trabalho desenvolvido pela funcionária Micaela Pedro. Muitos parabéns pelo seu profissionalismo e simpatia!
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Juliano.a5 / 506/02/2023 à 12:53
Top muito bom
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Vânia.r1 / 506/09/2022 à 17:13
Tempo perdido na vodafone para fazer contrato ao fim de mais de uma semana ao contactar a linha dw apoio ê me dito que nao foi feito contrato algum ! Vergonhoso terem incompetentes atras de um balcao . Aqui em casa menos 3 clientes vodafone por incompetência!
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Neuza.a5 / 530/08/2022 à 14:53
Fomos fazer negócio com a Vodafone e fomos atendidos super bem pelo Valter e pela Samanta, funcionários incríveis! Obrigada!
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Sean.e1 / 503/07/2022 à 17:03
45 minutos esperando. Não há máquina de bilhetes para ajudar os clientes na fila. A equipe dificulta muito a resolução dos problemas e não há uma maneira simples de conseguir o que você precisa como cliente pagante. Há também clientes muito difíceis de manter o serviço que não estão sendo úteis ao fornecer os documentos corretos ou ao prestar atenção à equipe. O serviço é muito ruim e precisa ser consertado imediatamente.
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Julian.o5 / 519/10/2021 à 21:51
Como é possível que os clientes do outro tenham uma experiência ruim.....para mim hoje 19.10.2021 Micaela encontrou a melhor situação para os meus problemas.....não mais que 10 minutos.....O serviço incrível e o suporte da equipe são muito prestativo e amigável...Obrigado novamente a MICAELA
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Rafael.a1 / 512/05/2021 à 20:45
Mau atendimento! Dirigi-me hoje à loja no Shopping para tentar resolver um problema que estava a ter pela 2º vez no espaço de 2 meses (não apanhar sinal 4G, apenas 3G), pelo que a senhora que me atendeu, sem tentar sequer perceber o problema ou tentar resolvê-lo, prontamente e de uma forma um pouco rude começou a dizer que a culpa era do meu telemóvel, ao que lhe expliquei que isso seria impossível pois da primeira vez que isso aconteceu trocaram-me o cartão SIM e o problema ficou resolvido, e que inclusive antes de ir à loja para testar se seria ou não do meu telemóvel, coloquei o cartão SIM de outra pessoa e apanhava 4G, apenas com o meu cartão é que não dava. A senhora continuou com a sua teoria que a culpa era do telemóvel e que se eu apanhava internet é porque estava tudo ok da parte deles e que não podiam de andar a trocar o meu cartão SIM de 2 em 2 meses, pelo que eu como cliente e já incomodado pelo mau atendimento é que lhe tive de estar a explicar que é totalmente diferente a velocidade do 3G ou 4G, e lá ao fim de alguma insistência minha é que a senhora me resolveu trocar o cartão, perguntei-lhe depois se poderia haver alguma coisa a bloquear o 4G no meu numero e ela mais uma vez de uma forma rude disse-me que não, e que era o primeiro a queixar-me. Mais tarde quando cheguei a casa fui à página de apoio ao cliente da Vodafone procurar por situações semelhantes e sim, há situações em que os sistemas deles por algum erro outra coisa bloqueiam o 4G em alguns números. A questão aqui nem é tanto o problema em si, é mesmo a maneira rude e falta de sensibilidade por parte dessa colaboradora para com os clientes, é que nem tirou 5 segundos sequer para tentar perceber ou resolver o problema, que afinal de contas è deles.
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Cristiana.l1 / 531/03/2021 à 18:32
Não gostei do atendimento!! Queria ir comprar um telemovel, no entanto nesta loja não havia o modelo que queria. Perguntei à senhora se dava para encomendar, disse-me que não ( e foi um bocado rude). De seguida perguntei-lhe se podia verificar se tinha em stock numa loja vodafone aqui perto, disse me que não tinha acesso a isso, mas que bastava ligar para o apoio ao cliente e iriam me dizer. Liguei para o apoio ao cliente, disseram me que tinha que me dirigir ao estabelecimento.
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Roberto.o2 / 529/10/2019 à 21:25
LOJA NÃO OFICIAL!!!! 4 senhas, 3 funcionários, 1:20h de atendimento por pessoa (apartir das 20:20h do dia 29-10-2019)... Mesmo assim, atendimento profissional e muito prestável...