Istore GaiaShopping

Loja de informática Istore GaiaShopping Vila Nova de Gaia

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Sobre : Loja de Informática Istore GaiaShopping em Vila Nova de Gaia

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Reciclagem :

    Baterias


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Opinião dos consumidores : (154)

  • Avatar Cristiano.a
    1 / 5
    16/03/2024 à 20:55

    No dia 16/03/2024 a loja foi reinaugurada, com previsão da abertura da nova loja as 16h. Ao meio dia já haviam pessoas a porta da loja que só acumulou com o passar do tempo. No horário da abertura foi um tumulto pois a fila ficou sem controle nenhum, não houve preocupação com a ordem de chegada, nem uma senha foi distribuída, a gestão da loja se preocupou com um show dançante no piso inferior do centro comercial e com celebridades portuguesas dentro da loja. Fiquei imenso tempo na fila para tentar entrar e acabei por desistir. Já na fila estavam a comentar que não iriam ter stocks para todos. Pelo que percebi estavam despreparados, haviam vendedores dentro da loja com os braços para traz e pouco atendimento em caixa onde era necessário.

  • Avatar Mara.a
    5 / 5
    10/01/2024 à 13:07

    Bom atendimento

  • Avatar 7.
    5 / 5
    05/01/2024 à 04:15

    (Traduzido pelo Google) Parece que eles estão vendendo legalmente produtos reais da Apple (Original) Looks like they’re selling real apple products legally

  • Avatar Roby.u
    1 / 5
    21/11/2023 à 11:17

    O proprietário desta loja tem que prestar atenção nos vendedores. Perdem venda, por obrigarem os clientes a contratar seguro e extensão da garantia. Isso é contra a lei, acabei comprando em outra loja, pois queriam me obrigar a fazer algo que deve ser opcional. Uma estrela para esta loja.

  • Avatar Andrei.o
    5 / 5
    27/10/2023 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e equipe! Muito profissional e amigável! (Original) Excellent service and staff! Very professional and friendly!

  • Avatar Hilario.e
    5 / 5
    10/10/2023 à 13:24

    Bom atendimento e muita simpatia

  • Avatar Antônio.a
    1 / 5
    19/09/2023 à 20:06

    Não recomendo esta loja, uma vez que em outras os funcionários são mais prestaveis e atenciosos que os da própria Apple. Perda de tempo.

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    19/09/2023 à 14:08

    Tenho mais informações e explicações sobre produtos Apple por parte dos funcionários em outras lojas (FNAC) que nessa loja oficial. Pelo que me parece, o objectivo é manter a loja vazia e sem clientes. 😂

  • Avatar Jose.e
    2 / 5
    06/09/2023 à 16:44

    Muita preguiça no atendimento para chegar ao final e não ter o que está exposto!!!

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    28/08/2023 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Tem um bom atendimento e funcionários, muito prestativos pois meu celular e computador quebraram no mesmo mês... (Original) It has a good service and staff, very helpful as my phone and computer broke in the same month...

  • Avatar Nicole.l
    1 / 5
    17/08/2023 à 21:47

    PARA VENDER TEM UMA CARA E PARA APOIO AO CLIENTE TEM OUTRA ...MUITO MAU

  • Avatar heinrich.r
    5 / 5
    10/08/2023 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Tivemos que substituir rapidamente nosso hardware que foi roubado de nosso trailer. O serviço foi rápido e profissional. Todos os itens não estavam em estoque, mas foram trazidos em 120 minutos de outro lugar. (Original) We had to replace at short notice our hardware that was stolen out of our campervan. The service was swift and professional. All the items was not in stock but brought in within 120 minutesfrom elsewhere.

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    06/08/2023 à 19:39

    Bom

  • Avatar Josefina.e
    1 / 5
    02/08/2023 à 13:43

    A pior loja da Mac antes vista. Comprei um computador deles há pouco mais de um ano. Tem se estragado tres vezes sem explicação (as reparações sem sucesso ainda assim demoraram muito tempo). Agora prometem me entregar um computador novo que estou a espera há mais de um mês. Ningueim liga para saber do estado do meu computador e a empresa nao oferece compensação nenhuma. Acham que eu ter o mesmo computador que comprei ha um ano é compensação depois de 7 visitas à loja, tempo perdido, trabalhos sem fazer e mexes sem o computador. Se eu ligo a loja eles nao atendem (mais de 30 min à espera). Os funcionários so sabem defender a marca e ningueim responde pelo perjuicio moral e economico que esto esta a trazer. Ja estou em um proceso com o serviço de apoio ao cliente... estou a espera de ver o que eles propoem mas por agora nao tenho mais que queixas. Não comprem nessa loja. Alto risco de perder o investimento feito.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    06/07/2023 à 21:49

    Estive 50 minutos à espera de ser atendido e desisti

  • Avatar Dula.i
    5 / 5
    10/05/2023 à 19:19

    Nada a apontar. Tinha o que queria. Atendimento ótimo.

  • Avatar Raul.l
    1 / 5
    04/05/2023 à 19:14

    O atendimento telefónico ou melhor a falta dele, é um desastre. Estive 2 horas e 2 minutos em espera , até que desisti. Inicialmente fui colocado numa lista de atendimento, em 4° lugar para ser atendido, o que teoricamente deveria ser rápido, mas tive que desligar, após todo este tempo de espera. Lamentável.

  • Avatar Fábio.e
    4 / 5
    06/04/2023 à 17:51

    Gostei!

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) Maçã!... (Original) Apple!...

  • Avatar João.a
    1 / 5
    08/03/2023 à 18:47

    Atendimento medíocre.

  • Avatar Francisco.
    1 / 5
    13/02/2023 à 15:12

    Tempo de ser atendido é desesperante.. os clientes estão há espera e é com fossem invisíveis.. é surreal!! Já nem falo do resto.. não aconselho está loja..

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    08/02/2023 à 17:25

    Empresa, funcionários e atendimento de excelência, assim como esta marca exige ! Os meus parabéns

  • Avatar Márcia.e
    1 / 5
    18/01/2023 à 17:43

    Pedi aconselhamento a um funcionário da loja dizendo quais eram as necessidades, este funcionário aconselhou me um garantindo que era suficiente para o que precisava dois dias depois da compra o computador deu me erro e dirigi-me a loja para perceber qual era o problema, o funcionário que me atendeu disse me que para as minhas necessidades eu precisaria algo com maior capacidade. E agora por um erro de aconselhamento por parte do funcionário da loja o gerente diz me que não pode fazer nada, nem troca nem devolução. Eu vou ter que ficar com o prejuízo por ter feito um compra, confiando nos funcionários. Eu até iria fazer a troca do equipamento por algo de maior valor e a loja não se responsabiliza pelo erro.

  • Avatar Márcia.o
    1 / 5
    17/01/2023 à 20:23

    Comprei um produto Apple no dia 2 de janeiro, pedi aconselhamento a um funcionário que me atendeu, explicando todas as minhas necessidades, visto nunca ter tido nenhum produto Apple e nem saber o tipo de capacidade que precisava, sem colocar valor limite nem nenhuma restrição. Até que o funcionário me aconselha a compra um MacBook M2 de 8GB de RAM. No dia seguinte após a instalação de alguns programas nomeadamente AutoCAD e SketchUp o computador deu erro aparecendo um aviso de pouco espaço. Eu dirigi-me a loja para tentar resolver o problema até que o mesmo funcionário me disse que eu tinha que desinstalar o sistema operativo, não me resolvendo o problema. Insatisfeita com a ajuda voltei a ir a loja no dia seguinte para tentar arranjar outra solução do problema e para que o staff me ajudasse a resolver. Neste mesmo dia o funcionário gerente que me atendeu disse-me que nunca me iria aconselhar um equipamento destes para as necessidades que eu tinha, aconselhamento sempre algo superior. Após a ida a outras lojas da istore todos os funcionários com que falei disseram que nunca me aconselhariam novamente este equipamento, porque não é suficiente para o que eu preciso. Comprei um produto Apple deste valor para ter durabilidade e grande capacidade e estou insatisfeita com a compra, por causa de um erro de um funcionário que está em formação, o gerente diz que não pode fazer nada, e agora o cliente fica com o prejuízo por causa de um erro da loja.

  • Avatar Renata.i
    1 / 5
    24/12/2022 à 14:20

    Estive na loja com minha mãe e minha avó de 75 anos. Ficamos à espera para sermos atendidas, pois todos estavam ocupados. Após 10 minutos de espera entrou um casal de idosos e o atendente deu prioridade a eles, como se minha avó não fosse prioridade. Um outro atendente percebeu o constrangimento que passamos disse para o mesmo nos atender e ele se recusou. Íamos comprar 3 carregadores e um iPad. Acabei por comprar só um carregador pq estava mesmo a precisar e deixei para comprar o resto em outra loja, pois a minha vó ficou a se sentir mt mal com a situação. Não volto mais. Atendente arrogante e despreparado

  • Avatar Reginaldo.a
    5 / 5
    18/12/2022 à 20:39

    Recomendo conhecer

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    17/10/2022 à 11:12

    Após más experiências que tive neste estabelecimento não recomendo a ninguém. Os funcionários não são nada atenciosos para com o cliente, antes pelo contrário, demonstram desrespeito para com o cliente. No outro dia comprei um equipamento e no ato do pagamento tentaram impingir á força seguros, películas e capas mesmo após eu ter dito que só iria comprar o iPhone. No final ainda se riram na minha cara por eu não ter querido seguro, a dizerem que vou estragar o equipamento e depois sai do meu bolso....

  • Avatar Mariana.i
    1 / 5
    16/10/2022 à 20:55

    Fui mal atendida pela parte dos funcionários, os mesmo são mal educados , pouco interessados e demonstraram desrespeito para com o cliente. Não recomendo a loja e não voltarei a comprar mais produtos.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    16/10/2022 à 19:25

    Não recomendo a ninguém ! Funcionários mal educados, sem gosto pelo atendimento ao público . Sugiro á istore que reveja os parâmetros de contratação de pessoal ! Não volto a comprar qualquer produto neste estabelecimento .

  • Avatar Andreia.l
    4 / 5
    01/10/2022 à 16:46

    Sempre que precisei de ir a esta loja fui atendida por funcionários simpáticos e atentos. Referente a lista de maus comentários que há por aqui devo dizer que : -A termos de atendimento por telefone sim tem razão,pagar por um serviço que o 99% das vezes nem atendem ou atendem depois de muitas tentativas e dinheiro desperdiçado. - os comentários a chamar arrogantes aos funcionários, eu não tenho razão de queixa pelos que me atenderam, não devem colocar a todos no mesmo saco, não é justo… - a termos de atendimento, muitos comentários a dizer que estão a tocar nos equipamentos à espera que alguém venha ter com eles, POR FAVOR, há um balcão querem ajuda ou fazer algum tipo de pergunta dirigiam-se a ele para isso está ali.

  • Avatar Americo.e
    5 / 5
    25/09/2022 à 18:37

    Adorei

  • Avatar Luis.l
    4 / 5
    18/09/2022 à 10:05

    Bom atendimento

  • Avatar hugo.u
    1 / 5
    04/09/2022 à 11:40

    Posso dizer que foi a pior experiência que tive com uma Apple Store , os funcionários não estão minimamente interessados em atender os clientes ! Muito simples cheguei à loja com intenção de comprar uma pulseira para um Apple Watch , cheguei ao balcão, ninguém em loja, estive n tempo à espera ! Depois de muito tempo à espera apareceu um funcionário ,eu perguntei se tinham a pulseira que pretendia , olham de longe para as pulseiras que eu próprio já tinha visto , e disse simplesmente não temos ! E virou costas ! Conclusão produtos Apple em loja nunca mais prefiro encomendar online ….

  • Avatar Miguel.e
    4 / 5
    19/07/2022 à 11:40

    Não dei 5 estrelas pois liguei 5 vezes para a loja não me atenderam e paguei na mesma a chamada.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    11/07/2022 à 16:22

    Comprei um iPhone 13 em outubro 2021 e, à semelhança de vários clientes, obrigaram-me a subscrever um seguro, que não estava minimamente interessado, para poder adquirir o equipamento. Segundo o técnico que me atendeu, tinha um período gratuito de 30 dias, podendo cancelar o serviço nesse prazo sem qualquer encargo. Cancelei o seguro dentro dos 30 dias gratuitos e, para meu espanto, retiraram-me dinheiro da minha conta durante o período gratuito e uma segunda vez após o serviço já estar cancelado! Fiz uma reclamação por escrito e a empresa seguradora CELSIDE, com que a ISTORE tem parceria, veio a confirmar o lapso e a restituição dos valores retirados indevidamente. O problema é que já se passaram 8 meses e o problema da restituição do dinheiro continua por resolver!!!!! Considero uma falta de ética e respeito pelos v/ clientes. Vocês são co-responsáveis pela sacagem de dinheiro aos clientes!!!

  • Avatar PEMCARE.e
    1 / 5
    07/07/2022 à 15:00

    Conseguir via telefónica contactar esta loja é uma tarefa bastante difícil...

  • Avatar Verbo.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 17:21

    Fui atendido por Diogo, que atendimento espetacular. Parabéns.

  • Avatar Jorge.u
    5 / 5
    06/05/2022 à 08:26

    Sonho de loja

  • Avatar M..
    2 / 5
    13/02/2022 à 08:35

    Caríssimo

  • Avatar omar.i
    3 / 5
    08/01/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Ótimo lugar (Original) Gran lugar

  • Avatar billygtabilly.
    5 / 5
    28/12/2021 à 18:37

    Shopping muito lindo ,tem muitas lojas para todos os gostos

  • Avatar Gábri.
    4 / 5
    27/12/2021 à 20:35

    A loja estava cheia, a fila estava desorganizada com as pessoas espalhadas por toda a loja. Não estava claro a ordem de atendimento, nem havia uma senha para isso ou uma pessoa a verificar o que cada cliente precisava. Fui levantar uma encomenda, fui bem atendido, mas vi algumas pessoas a ir embora por não perceber quando seria o atendimento.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    24/12/2021 à 15:50

    Uma loja que por si só é sinónimo de qualidade e prestígio pois representa a icónica marca apple...

  • Avatar João.e
    1 / 5
    14/12/2021 à 17:35

    Não recomendo nada a compra nesta loja. Obrigam a realização de seguro mesmo que o cliente não pretenda (no passado já tínhamos sido obrigados a aderir e tivemos problemas com o cancelamento para além da perda de tempo que é este processo). Perderam cliente à conta disso. Íamos comprar uns Airpods e acabamos noutra loja.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    12/12/2021 à 09:03

    Adoro tudo menos os preços....

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    06/12/2021 à 17:54

    Bonita decoração de Natal. 🍀🌻

  • Avatar Mubasher.a
    2 / 5
    19/11/2021 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Não oficial, inútil (Original) Unofficial, unhelpful

  • Avatar Vitor.r
    5 / 5
    13/11/2021 à 08:46

    Bom centro comercial.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    31/10/2021 à 16:26

    Atendimento pouco profissional

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    20/10/2021 à 12:49

    Cerca de uma hora para atenderem dois clientes. Sofrível.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    05/10/2021 à 20:02

    Atendimento agradável e afável, bons produtos e serviço eficaz.

  • Avatar María.e
    5 / 5
    30/09/2021 à 14:52

    Espetacular

  • Avatar Patrick.h
    5 / 5
    12/09/2021 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Entrei imediatamente, assistência imediata, sem espera. Vim sincronizar meu relógio com meu telefone, verificar a duração da bateria do meu telefone e perguntar sobre o novo iPhone. O jovem que me atendeu nos três foi simpático, calmo, informativo, tranquilizador e riu das minhas piadas! Na verdade, ele disse que meu telefone funciona com boa velocidade, a duração da bateria é muito boa e não estava me incentivando a comprar um telefone novo. Resumindo não me custou nada e consegui tudo o que queria naquela visita! Quase não falo português e o inglês dele era excelente. Obrigado! PS Uma loja semelhante no Porto não permite carregar o telemóvel, o que precisei de fazer para sincronizar o meu relógio. Aqui eles não tiveram problemas em fazer isso. Só vai te mostrar. (Original) Walked right in, immediate assist, no waiting. I came to get my watch synced to my phone, to check the battery life on my phone, and to inquire about the new iPhone. The young man who assisted me on all three was friendly, calm, informative, reassuring and laughed at my jokes! He actually said that my phone runs with a good speed the battery life is pretty good and wasn’t urging me to get a new phone. In short it cost me nothing and I got everything I wanted in that one visit! I speak almost no Portuguese and his English was superb. Obrigado! PS A similar store in Porto doesn’t allow you to charge your phone, which I needed to do in order to sync my watch. Here they had no problem doing that. Just goes to show you.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    11/08/2021 à 05:42

    Simples, rápidos e eficazes

  • Avatar Noas.a
    5 / 5
    28/07/2021 à 10:59

    Serviço 5 estrelas sem dúvida alguma, extremamente bons profissionais, recomendo.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    22/04/2021 à 01:16

    Bom espaço, boa organização e muito profissionalismo nos empregados.

  • Avatar Joël.a
    5 / 5
    11/03/2021 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Obrigado ao pessoal (em especial ao Alex) que se mostrou muito disponível e muito competente. Enquanto resolvia o meu problema (iPad), era culto e ensinava-me coisas muito interessantes sobre Portugal! Essa loja ganhou um cliente! Obrigado ao pesoal (especialmente do Alex) que o Esteve é ​​muito disponível e muito competente... e trilíngue! Ao resolver o meu problema (iPad), encontrámos muitas coisas interessantes em Portugal! Este é o favorito do seu cliente! (Original) Merci au personnel (Alex surtout) qui s'est montré très disponible et très compétent. Pendant qu'il a réglé mon problème (IPad), il s'est montré cultivé et m'a appris des choses très intéressantes sur le Portugal ! Ce magasin a gagné un client ! Obrigado ao pessoal (especialmente ao Alex) que esteve muito disponível e muito competente ... e trilingue ! Enquanto resolvia o meu problema (IPad), através da sua cultura ensinou-me coisas muito interessantes sobre Portugal! Esta loja conquistou um cliente!

  • Avatar David.o
    1 / 5
    26/02/2021 à 01:35

    Não recomendo a compra de artigos nesta loja. Para além dos funcionários revelarem serem incompetentes, por não saberem o que estão a vender, esta superfície pratica uma política que não permite trocar ou devolver um produto que nem ultrapassou 14 dias, pelo facto de o cliente estar insatisfeito com o artigo ou por não preencher as necessidades que o consumidor deseja e, no meu caso, por culpa dos funcionários e pela sua incompetência e não saberem as características do produto que me venderam. Como se não bastasse ainda sugeriram vender o artigo NOVO no olx para comprar o modelo que pretendo. Por essa razão recomendo a quem estiver interessado em comprar algum artigo apple recomendo que procurem outras superfícies como fnac, worten, media markt etc. Funcionários incompetentes

  • Avatar Joao.l
    1 / 5
    01/02/2021 à 18:50

    Não entregam os produtos encomendados e pagos e não dão respostas aos pedidos de esclarecimento, unicamente informam que já mandaram, mas resolver o problema, nada. Não aconselho a ninguém, é para ter problemas.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    13/09/2020 à 11:35

    Maior incompetência é difícil. Agora percebo as avaliações negativas.

  • Avatar Joaquim.i
    4 / 5
    14/06/2020 à 18:04

    Bom local para fazer compras.

  • Avatar Ritmo.z
    1 / 5
    10/02/2020 à 17:51

    O serviço deixa a desejar, desaconselho vivamente a fazer seguro, pois a demora entre a entrega do equipamento a peritagem e reparação, demora 2 semanas ficando o cliente impossibilitado de usar o equipamento. Nunca mais

  • Avatar Cédric.y
    1 / 5
    04/02/2020 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) O número de telefone custa 25 centavos por minuto! (Original) The phone number has a cost of 25cent per minute !

  • Avatar myrian.r
    1 / 5
    05/01/2020 à 14:47

    Atender telefone ..... é para totós e moscas mesmo, que ATRASO!!!! Péssimo!

  • Avatar Ailton.o
    5 / 5
    27/12/2019 à 17:52

    Os funcionários são ótimo , mas quando ligamos não atendem o telefone!

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    03/12/2019 à 12:08

    É pena terem um numero de telefone de valor acrescentado com o custo de 0,25€ o minuto. Aguardei 4 minutos sem ninguém atender e acabei por ter de desistir da chamada. Contudo em loja os profissionais são sempre muito atencioso e prestam um bom serviço.

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    12/11/2019 à 09:57

    Levei um Imac com 4 anos para orçamento,disseram que tinham que substituir a Logic board, apresentaram-me um valor elevadissímo que por mais 200 € comprava um novo.Não dei ordem de conserto, quando cheguei á loja para levantar o computador, disseram-me que teria de pagar 45€, coisa que nunca me tinham dito quando fui entregar o equipamento.Perguntei se tinham aberto o computador para justificar o valor, o vendedor disse que sim, quando cheguei a casa, não tinham feito coisa nenhuma.Muito Fracos

  • Avatar Claudia.o
    2 / 5
    12/07/2019 à 13:17

    Preciso de um contacto directo da loja, o nº 707.... desliga a chamada após o 2º toque...

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    20/06/2019 à 17:12

    O funcionário André, foi 5 estrelas 👌👏👏👏!

  • Avatar Ivo.o
    1 / 5
    25/05/2019 à 12:54

    Números de telefone de valor acrescentado, ninguém atende e desligam.

  • Avatar João.u
    5 / 5
    28/01/2019 à 10:06

    Esta loja resolveu dois problemas: um deles tinha que ver com o Safari e o outro com as fotografias de um I-Phone. Resolveram os problemas muito rapidamente e de forma eficaz, conforme me prometeram. Mostraram-se rigorosos e competentes. Recomendo vivamente, para quem tenha problemas com I-Phones e computadores da Apple.

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    16/01/2019 à 21:09

    Esta loja é péssima. Mau atendimento, má assistência técnica. Não assumem as asneiras que fazem. O equipamento vai para fazer uma coisa e vem com novos problemas. Loja a evitar Não merece ser APPLE PREMIUM RESELLER. Nao sei como a Apple não percebe que com espaços assim só prejudica a marca. Evitar.... Procurar a loja mais próxima. O livro de reclamações estava completamente cheio. O atendimento da linha de apoio da loja é pago e apesar de estar em Portugal usa o inglês como língua de informação. LAMENTÁVEL.

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    06/01/2019 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Principal (Original) Top

  • Avatar Ícaro.a
    4 / 5
    02/12/2018 à 21:13

    Shopping completo!!! Encontra-se de tudo!!! 😊👍🏻😊

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    27/11/2018 à 14:54

    Entrei na loja interessado nos novos Apple Watch 4. Vi, mexi, voltei a mexer. Ninguém se dignou aproximar. Continuei a ver a loja. Tentei comparar 2 produtos para aferir as diferenças. Um empregado arrumou algo mesmo ao meu lado. Continuei “invisível”. Terei de regressar à FNAC de onde tinha acabado de sair para comprar e colocar uma película protetora no iPhone XS Max e capa de couro original Apple que ontem lá comprei. Continuem assim que as moscas são excelentes clientes e “fazem lojas”.

  • Avatar Jana.l
    5 / 5
    28/10/2018 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Meu iPhone 6S estava tendo problemas com a rede móvel e depois de inúmeras horas tentando consertar sozinho usando sugestões de ajuda on-line, levei-o a esta loja. O jovem atrás do balcão trabalhou nas soluções habituais e depois diagnosticou o problema (a configuração do APN foi transferida de um cartão SIM diferente). Depois de remover essa configuração, meu telefone agora entende que pode funcionar bem com minha rede de dados móvel. O funcionário foi muito prestativo, amigável e experiente. Exatamente o que eu esperaria da Apple. Altamente recomendado! (Original) My iPhone 6S was having issues with the mobile network and after countless hours trying to fix it myself using online Help suggestions, I took it to this store. The young man behind the counter worked through the usual fixes, then diagnosed the problem (APN setting let over from a different SIM card). After removing that setting my phone now understands it can play nice with my mobile data network. The clerk was very helpful, friendly and knowledgeable. Just what I’d expect from Apple. Highly Recommended!

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    08/10/2018 à 14:40

    Gostaria de agradecer ao funcionário André Cunha que nos orientou com muita gentileza quanto ao funcionamento do meu iPhone. Obrigada André, pela atenção que nos dispensou. Rita Valadão

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  • Avenida dos Descobrimentos, 549 GaiaShopping, Loja 209, Av. dos Descobrimentos 549 209
  • 4404-503 Vila Nova de Gaia
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

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