Conforama Gaia

Loja de Móveis Conforama Gaia Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de móveis Conforama Gaia em Vila Nova de Gaia

"... artigo Fui à loja conforama Gaia comprar/levantar um roupeiro."

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviço de montagem

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,

Opinião dos consumidores : (5293)

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    23/03/2024 à 16:18

    Um sitio onde tem de tudo relacionado com mobilia de sala mobilia de cozinha fogões de gas e eletricos sofas mobilia de quarto para miudos e graúdos colchões e acessórios para as camas enfim o melhor é ir Visitar ...... 5 estrelas

  • Avatar Odete.d
    5 / 5
    22/03/2024 à 22:40

    Eu sou cliente da Conforama, mas hoje não entrei, só passei perto porque fui dar um passeio até à praia.

  • Avatar Philippe.a
    5 / 5
    22/03/2024 à 11:22

    Muito bom atendimento

  • Avatar Alexander.e
    1 / 5
    16/03/2024 à 09:25

    Preços e variedade boa, mais pos venda muito ruim. Falaram que a entrega era na quarta-feira dia 13 de março e não veio, liguei no final da tarde pra saber e falaram que dentro de 48hrs entrava em contato. Quinta-feira 14 de março recebi um mensagem que a entrega/montagem ia ser feito no domingo. No mesmo dia de quinta fui na loja reclamar e falaram que a informação era errado que a entrega não ia ser no dia de domingo dia 17 de marco, mais sim no sábado dia 16 de março. Pra mim recebe uma nota 1 porquê mentiu e só pensa em receber na hora e pós venda não leva a sério porquê o dinheiro já esta na mão. Se eu soubesse de tudo isso eu levava o sofa e montava mesmo no sábado. Só encomendei a entrega e montagem, porquê a minha esposa ia ficar na quarta-feira sozinha em casa. Muito ruim o serviço deles e não recomendo.

  • Avatar Ewerton.o
    5 / 5
    11/03/2024 à 15:43

    Excelente loja, descontos incríveis

  • Avatar Catia.i
    1 / 5
    09/03/2024 à 19:31

    Péssimo a todos os níveis desde entregas que não chegam a atendimento muito muito mau Pior experiência da minha vida Para nunca mais voltar

  • Avatar André.l
    1 / 5
    09/03/2024 à 16:58

    Comprei um sofá dia 3/12/2023 , deram me um prazo de entrega de 14 dias , depois de vários contatos inúteis em fim de fevereiro disseram me que pediram o sofá com urgência e que demoraria 15 dias a entregar lo , hoje dia 9 de Março de 2024 ligaram me a dizer que afinal não havia sofá e que teria de ir à loja para proceder à devolução do dinheiro. Chegando a loja as meninas do balcão dizem me que não devolvem o dinheiro e tenho que enviar um email a cancelar minha encomenda, eu não estou a cancelar NADA , mas quem está a cancelar é a Conforama. Resumindo estou a quase 4 meses na sala a ver televisão sentado em caixas que me emprestaram e a conforama a usar o meu dinheiro para expandir o seu negócio

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    09/03/2024 à 16:39

    Estou extremamente frustrado com essa situação, pois a compra foi realizada há mais de três meses e ainda não recebi nenhuma atualização sobre o status do meu pedido. Este atraso significativo está causando inconvenientes e impactando negativamente minha experiência como cliente. Gostaria de solicitar uma explicação clara sobre o motivo do atraso e um prazo definitivo para a entrega do sofá. Caso não seja possível cumprir com o prazo estabelecido, gostaria de discutir opções alternativas, como um reembolso integral do valor pago. Espero que essa questão seja resolvida o mais rápido possível e que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

  • Avatar Estela.o
    5 / 5
    08/03/2024 à 10:03

    Muito satisfeita com as opções de artigos, preços, atendimento ao nível da informação de produtos que conduziram à minha escolha, amabilidade, rapidez na encomenda, pagamento e prazo de entrega do que pretendia, neste caso um colchão e um sommier.

  • Avatar tu.a
    2 / 5
    27/02/2024 à 09:54

    Pessimo serviço de entrega e montagem!! Não cumprem nem horas nem datas, as equipas têm zero de experiência e profissionalismo. Duas compras que correram hiper mal! Para nunca mais!!!

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    19/02/2024 à 09:36

    Recomendo Loja bem organizada, boa comunicação, sempre com simpatia e com vontade de ajudar o cliente. Fiz umas compras recentemente, e sem nada a apontar.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    18/02/2024 à 20:51

    Recomendo está loja porque tem uma grande variedade de artigos

  • Avatar Paulinha.o
    5 / 5
    10/02/2024 à 22:06

    Atendimento excelente, móveis de qualidade, bom preço. A vendedora Juliana muito prestativa, super indico.

  • Avatar Bessa.o
    5 / 5
    09/02/2024 à 10:48

    Os artigos eram o que nós queríamos. O preço que estava em promoção foi melhor do que tínhamos previsto. O funcionário foi solicito desde o primeiro momento da compra até ao finalizar de mesma, para além da simpatia que esteve sempre presente.

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    05/02/2024 à 18:48

    Comprei na 5a-feira uma máquina de lavar roupa e agendei a entrega para hoje. Ninguém veio entregar e não existem números disponíveis com quem possa contactar. O número da loja é só para "vendas". Tive de mandar um e-mail ao qual não me responderam. Pessimo serviço, a evitar as entregas.

  • Avatar Olga.o
    5 / 5
    02/02/2024 à 11:52

    Muito obrigada pelo atendimento exemplar do vendedor Edgar

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    30/01/2024 à 10:03

    Bom atendimento, colaboradora simpática.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    26/01/2024 à 01:20

    Em Outubro de 2021 efetuei a compra de um SOMMIER 140x190, passado 2 anos e 1 mês o estado do estrado é o que se vê nas fotografias, não fazia a ideia que existiam estrados de Cartão prensado. As barras estão cheias de ferrugem e todos os agrafos que prendem as "forras" também. O cartão começou por se desfazer e o estrado começou a ficar côncavo. Na altura da compra lembro perfeitamente que mencionei várias vezes que queria algo com qualidade porque o barato sai caro, o sommier em questão rondou o valor de 600€. A minha casa não tem uma pinta de humidade, como comprovam as fotografias. Não recomendo a compra destes sommier. Fiquei muito desagradado com a loja em questão.

  • Avatar Antonio.l
    5 / 5
    23/01/2024 à 08:37

    Uma casa a onde se pode comprar muita coisa

  • Avatar A.
    1 / 5
    19/01/2024 à 01:03

    (Traduzido pelo Google) Produto com defeito (cadeira desnivelada (inclinada para o lado esquerdo) que gerou dor ciática após alguns dias de uso) (Original) Produit défectueux ( une chaise qui n’est pas à niveau (penché sur le côté gauche)ce qu’il a amené à des douleurs sciatique après usage de quelques jours )

  • Avatar Said.e
    5 / 5
    16/01/2024 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) Um super mercado para todas as coisas caseiras (Original) Un super marché pour tous ce qui est maison

  • Avatar Clara.i
    3 / 5
    09/01/2024 à 08:31

    Esperava maior, mais variedade e quantidade. Queria dois artigos iguais, só tinham 1, uma estante que estava em esposição e não tinham para entrega...

  • Avatar Fernanda.o
    4 / 5
    06/01/2024 à 11:09

    Visita rápida ao local. Saída sem compras.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    20/12/2023 à 21:15

    Detestei o seu fornecedor. 😁

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    20/12/2023 à 10:51

    Fomos atendidos pelo colaborador Joaquim Freitas, com bastante eficiência e simpatia.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    19/12/2023 à 07:58

    Cartaz de publicidade da CONFORAMA, na Rua dos Quatro Caminhos- Canidelo, tapa parcialmente prédio e faz sombra ao r/c do chão. Publicidade junto a vias rápidas devia ser proibida, fator de distração dos condutores.

  • Avatar Elisabete.i
    5 / 5
    17/12/2023 à 14:19

    Funcionário Joaquim Freitas super simpático, disponível e muito profissional. Atendimento 5 estrelas.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    17/12/2023 à 14:17

    Funcionário Joaquim Freitas excelente atendimento

  • Avatar Cristina.a
    3 / 5
    14/12/2023 à 09:53

    Decoração e mobiliário para a casa, moveis de pouca qualidade, mas design e preços apelativos

  • Avatar Manuel.r
    3 / 5
    08/12/2023 à 18:42

    Preços altos, mesmo com iva/0.

  • Avatar Michelle.a
    5 / 5
    07/12/2023 à 22:51

    Muito bom atendimento e itens de qualidade. No que fala sobre medidas maiores, faltam itens que completem a montagem de um quarto como jogo de lençóis, protetor de colchão e cabeceira para a medida de cama de 180x200. Sugestão de mais atenção com esse detalhe.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    03/12/2023 à 16:00

    Encontrei as cadeiras de que necessitava, por bom preço.

  • Avatar Manuel.a
    4 / 5
    27/11/2023 à 19:54

    Grande variedade e bons preços.

  • Avatar Gabriela.a
    3 / 5
    27/11/2023 à 15:30

    Das 3 vezes que fomos, nos passaram uma informação incorreta sobre o mesmo assunto. E todas tinham plena certeza do procedimento. Afinal foi resolvido através da linha de apoio. O produto que comprei demorou mais tempo que o esperado para chegar, me gerou prejuízo.

  • Avatar Guilherme.a
    4 / 5
    24/11/2023 à 11:46

    Já tivemos algumas falhas relativas às datas acordadas de entrega. Mas produtos bons e diversidade

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    22/11/2023 à 15:04

    Agradeço à Marcia pelo nom atendimento Obrigado

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    22/11/2023 à 11:41

    Bom atendimento e variedade de produtos. Recomendado!

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    18/11/2023 à 17:07

    Tempo de atendimento extremamente demorado.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    17/11/2023 à 17:33

    Gostei muito do atendimento da Soraia e da Monique Mendes.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    16/11/2023 à 10:32

    Variedade de produtos, para todos os preços. Simpatia no atendimento.

  • Avatar Aureo.l
    1 / 5
    14/11/2023 à 20:49

    Não comprem sofás. Péssima qualidade, Apoios de braços em cartão. Justificação pós venda: Se quiser em madeira tem que ir a Paços de Ferreira. Grande publicidade feita pelos funcionários da Conforama. Fiquei a gostar dos funcionários da caixa, que me devolveram o dinheiro.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    11/11/2023 à 16:01

    Profissionalismo e simpatia do funcionário Joaquim Freitas

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    30/10/2023 à 09:07

    Bastante esclarecida pela colaboradora em relação ao produto pretendido.

  • Avatar Artemiza.a
    5 / 5
    29/10/2023 à 12:00

    Ótimo atendimento do Sr Joaquim Freitas

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    27/10/2023 à 13:49

    Adoro a Conforoma , atendimento perfeito , caixas atenciosos e muita promoção, quero ser cliente pra sempre!!

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    26/10/2023 à 22:30

    A maior parte dos artigos em fim de linha. As cadeiras em especial.

  • Avatar Stéphane.a
    5 / 5
    20/10/2023 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) Joaquim Freitas é absolutamente fantástico. Rápido e eficiente, do jeito que eu gosto. Obrigado a ele por seus muitos conselhos Stéphane (Original) Joaquim Freitas est absolument top. Rapide et efficace, comme j'aime. Merci à lui pour ses nombreux conseils Stéphane

  • Avatar Joao.l
    5 / 5
    20/10/2023 à 14:31

    O Joaquim Freitas tem um atendimento top, 5 estrelas.

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    19/10/2023 à 15:43

    Horário cada vez mais reduzido. Começou por encerrar às 22h, como a loja de Matosinhos, passou para as 21h e já vai nas 20h. Deixou de ser uma opção para quem trabalha até tarde.

  • Avatar Armindo..
    3 / 5
    13/10/2023 à 12:06

    Encontrei o que procurava! Simpatia no atendimento e resolução da minha necessidade.

  • Avatar Carlos..
    1 / 5
    12/10/2023 à 18:09

    Péssima orientação para o cliente. Nunca cumprem prazos de entrega.

  • Avatar Fábio.i
    3 / 5
    12/10/2023 à 08:35

    Simplesmente mais uma loja de móveis, com poucos funcionários.

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    03/10/2023 à 16:44

    Funcionária Júlia e Joaquim Freitas atendimento com bastante simpatia, explicaram tudo ao pormenor.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    02/10/2023 à 09:31

    Sou cliente habitual já há vários anos, Onde ate a data nunca tive nada a dizer sobre os funcionários, apesar de que todas as vezes que lá vou procuro sempre o funcionário Joaquim Freitas e se não estiver volto noutra altura. Pois até hoje foi sempre quem me elucidou em todas as compras me ajudou explicou e tirou me duvidas que tinha em todos os artigos que adquiri na vossa loja de Gaia. Excelente Pessoa e muito Profissional... Obrigado

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    01/10/2023 à 14:56

    Funcionario Joaquim Freitas foi muito simpático e ajudou me na escolha das peças que comprei. Cumprimentos da Liliana Neves

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    01/10/2023 à 14:44

    Joaquim Freitas, funcionário impecável com atendimento personalizado e a ajuda na decisão não poderia ter sido melhor...

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    30/09/2023 à 11:34

    Pior loja para se comprar. Demoram imenso a entregar. Não cumprem com o conbinado. Ao tentar ir na loja, nunca nada se resolve. E estão sempre a jogar para outras pessoas para resolver o problema!

  • Avatar Abelhas.b
    5 / 5
    23/09/2023 à 19:38

    O Sr Joaquim Freitas foi 5 estrelas, atencioso, competente é capaz de nos esclarecer todas as dúvidas. Um muito muito obrigado.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    12/09/2023 à 18:46

    Péssimo serviço. Gozam literalmente com as pessoas. Montagem de mobiliário deficiente, após reclamação foi feita marcação agendada 3 vezes para correção do problema, pessoal de montagem não aparece, nenhuma comunicação a avisar 3 vezes consecutivas, nenhuma responsabilização nem justificação por parte da Conforama. Inaceitável. Perderam um cliente. Não recomendo.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    11/09/2023 à 17:45

    Excelente atendimento pelo funcionário Joaquim Freitas. Tirou, com excelência, todas as nossas dúvidas. Obrigada

  • Avatar Susana.l
    5 / 5
    11/09/2023 à 16:05

    O funcionário Joaquim Freitas foi extremamente prestável e simpático no seu atendimento. Respondeu a todas as minhas dúvidas o que resultou numa boa compra. Muito obrigada.

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    11/09/2023 à 09:46

    Atendida pelo Sr Joaquim Freiras; atendimento exemplar! Muito satisfeita com o serviço prestado!

  • Avatar Virginia.e
    5 / 5
    10/09/2023 à 12:06

    Funcionário Joaquim Freitas, sem nada a apontar. Muito simpático e profissional.

  • Avatar Mia.o
    5 / 5
    09/09/2023 à 17:07

    Aconselho o Funcionário vendedor JOAQUIM FREITAS PARA UM ÓTIMO ACONSELHAMENTO E PROFISSIONALISMO... excelência em pessoa proativo dinâmico 5estrelas!!! Merece sem dúvida um aumento salarial.

  • Avatar Sandra.r
    5 / 5
    05/09/2023 à 17:28

    Funcionário Joaquim Freitas atendeu-me perfeitamente. Obrigada 🙏

  • Avatar Bernardino.l
    5 / 5
    31/08/2023 à 14:27

    Muito bem atendido pelo Joaquim Freitas excelente atendimento

  • Avatar manuel.e
    5 / 5
    30/08/2023 à 15:48

    O funcionário Joaquim Freitas fez toda a diferença para a nossa compra tivesse sido uma excelente experiência! Seu aconselhamento e pronta resposta a todas as nossas dúvidas foi do melhor que presenciei nestes tempos modernos em que o atendimento ao cliente é inexistente! Obrigado gratos pela ajuda e profissionalismo demonstrados Manuel Pereira

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    29/08/2023 à 14:30

    Procuramos uns sofás na loja conforana e fomos atendidas pelo colaborador Joaquim Freitas. Foi impecável em todo o processo.

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    28/08/2023 à 16:33

    Grande variedade de produtos com bons preços Atendimento profissional e simpático

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    28/08/2023 à 15:17

    Se. Joaquim Freitas aparentou boa resolução de problemas, sendo acessível e com conhecimento sobre os cadeirões, produtos que adquirimos

  • Avatar Susana.�
    5 / 5
    27/08/2023 à 19:19

    Fui muito bem atendida pelas funcionárias Elizabete e Marcia muito obrigada

  • Avatar Leonor.i
    4 / 5
    23/08/2023 à 08:55

    Uma voltinha por esta loja sp me distraiu, é bastante grande, tem produtos de casa e decoração mto interessantes, inovadores e bonitos, embora a qualidade não seja a sua melhor característica. Teve um enorme incêndio de fogo posto há uns anos, mas isso acabou por se tornar uma mais valia, pois investiu em grandes obras de ampliação e reorganização, tendo ficado um espaço super acolhedor, organizado e com mtos artigos expostos, em renovação constante. Sem dúvida, dá-me mto prazer circular pelo corredor principal, pq vejo sp qq coisa interessante para adquirir. 😊

  • Avatar Joaquim.i
    5 / 5
    22/08/2023 à 13:56

    Sim é verdade que tem muita varieda de coisas, mas coisas que por vezes precisamos empregados atenciosos

  • Avatar lucivane.u
    4 / 5
    18/08/2023 à 12:47

    Uma loja muito completa e produtos de muito boa qualidade. Pouco funcionário 😔

  • Avatar Fábio.o
    3 / 5
    10/08/2023 à 10:55

    Alguns funcionários de loja, bastante simpáticos e prestáveis. Infelizmente alguns preços muito mais elevados em comparação à concorrência com produtos com as mesmas características. Serviço de entrega externo à loja… Alguma complicação devido a horários e infelizmente no meu caso, por engano por parte de funcionário da Conforama, foi entregue um artigo que não foi o qual eu tinha pago… Sorte a minha foi o responsável pelo departamento ter agido de forma rápida para resolver o engano…

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    29/07/2023 à 14:06

    Compra fácil na loha on-line, na entrega o produto vinha danificado, a linha de apoio ao cliente fora atenciosas, mas o serviço de apoio pós venda é péssimo, diziam que contactavam em 48h e passou 8 dias e nada... um aspeto a melhorar, o serviço pós venda.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    27/07/2023 à 12:48

    O funcionário Joaquim Freitas foi extremamente atencioso, simpático e profissional. Obrigada.

  • Avatar Jeremias.o
    4 / 5
    24/07/2023 à 11:18

    Espaço muito bem organizado na Conforama de Gaia, limpo, uma ampla variedade de artigos para todas as divisões da casa e simpatia e amabilidade dos funcionários! Apenas crítico o facto de algumas vezes não terem o artigo em stock, tem de se esperar uns dias para ser entregue. Mas infelizmente hoje em dia quase todas estas empresas trabalham assim, porque produto em armazém é dinheiro parado.....

  • Avatar Bruno.n
    5 / 5
    19/07/2023 à 10:05

    Funcionário Joaquim Freitas e a funcionária Inês Mota tiveram um excelente atendimento. Fomos bem informados e agradeço o atendimento pela compra.

  • Avatar Manuela.C
    5 / 5
    17/07/2023 à 17:41

    Funcionario Joaquim Freitas conseguiu resolver uma situação difícil bem e em pouco tempo. Muito eficiente.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    17/07/2023 à 15:33

    Funcionário Joaquim Freitas e Inês Mota,dedicaram-nos um excelente atendimento,com cuidado,esclarecimento e simpatia

  • Avatar JOSÉ.O
    5 / 5
    15/07/2023 à 01:21

    Móveis de gama meia com boa relação por preço. Atenção boa. Bom serviço de entrega e montagem. Hasta agora boa experiência com nossas compras.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    14/07/2023 à 20:09

    Serviço pós-venda muito deficiente no tratamento de processos relativos à extensão de garantia de electrodomésticos, apesar da senhora que me atendeu ser calma e serena, não conseguiu agilizar e resolver o meu problema. A Conforama tem uma linha de apoio ao cliente que nao tem a opção de pós-venda sendo a obrigatoriedade de ir à loja resolver estes assuntos que facilmente poderiam ser resolvidos pelo telefone, estou à 5 dias à espera de um orçamento da Conforama que seja enviado à companhia de seguros para comprar uma máquina de lavar a louça. O perito do seguro já foi a minha casa no dia 26 de Junho.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 11:41

    Material fraco e já vem danificado. Já contactei a loja VÁRIAS VEZES e nunca mais resolvem o problema. Primeira vez que comprei na loja e a última.

  • Avatar Reinaldo.i
    4 / 5
    16/06/2023 à 01:16

    Loja com muitas opções de casa. Tranquila e com estacionamento.

  • Avatar eugenia.i
    5 / 5
    13/06/2023 à 20:00

    Atendida pelo funcionario sr. Joaquim Freitas. Fui ver num dia, ter medidas presentes, pedir informações e voltei dia seguinte, pra concluir compra , também com mesmo colaborador, muito assertivo e pronto a colaborar. Parabéns por terem bons colaboradores, o que é difícil encontrar hj em dia

  • Avatar Noémia.a
    5 / 5
    13/06/2023 à 15:56

    Foi muito bem atendida pelo funcionário Joaquim Freitas simpatia e profissionalismo funcionários assim é que marcam. Diferença nas empresas

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    13/06/2023 à 12:05

    Fomos atendidos pelo Sr Joaquim Freitas e queremos agradecer lhe a disponibilidade, paciência e profissionalismo. É graças a funcionários assim que o cliente fica satisfeito. Obrigada Joaquim 😊

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    09/06/2023 à 10:03

    Péssima, horrível mesmo. É uma empresa de vigaristas. Não cumprem com nada do acordado. Não se metam nas mãos deles. Péssimos funcionários a servir uma empresa péssima

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    07/06/2023 à 10:32

    Sr Joaquim , funcionário bastante educado e elucidativo acerca das campanhas e promoções da loja

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 18:34

    Atendimento pelo funcionário Joaquim Freitas, bastante profissional, prestável e esclarecedor. Além de simpático.

  • Avatar Diego.e
    3 / 5
    06/06/2023 à 14:38

    Me prometeram a entrega em uma data específica, comprei exatamente porque poderia ser aquela data. Um dia antes me ligaram e falaram que por causa de um erro de sistema, não poderiam me entregar mais na data combinada e tive que fazer a retirada no dia seguinte em outra loja, tendo mais gastos.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    03/06/2023 à 18:50

    Funcionário Joaquim Freita e Patrícia Rodrigues foram muito simpáticos, atenciosos e prestações em tudo o que necessitei. Recomendo comprarem nesta loja

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 18:11

    Excelente atendimento, prático, rápido e muito simpático por parte do colaborador Joaquim Freitas.

  • Avatar Helder.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 15:38

    Fomos atendidos pelo funcionário Joaquim Freitas muito bem atendidos só temos agradecer

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 10:32

    Atendimento cinco estrelas por parte do funcionário Joaquim Freitas e restante staff.

  • Avatar Denise.a
    4 / 5
    13/05/2023 à 19:38

    Acho que os funcionários deveriam estar mais disponíveis, já é a segunda visita a loja de Gaia e preciso ir atrás deles, enquanto estão conversando entre eles.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    13/05/2023 à 17:13

    Estavamos a pesquisar para comprar um colchão e fomos a Conforama Gaia, pois sabiamos que eles tinham uma boa exposição de colchões, fomos muito bem atendidos pela Juliana Rodrigues, vendedora muito bem formada, a auxiliar de forma precisa dentro das nossas necessidades; uma compra consciente e eficaz. Ficamos muito contentes e recomendamos.

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    11/05/2023 à 14:25

    O atendimento do funcionário Joaquim Freitas foi 5*, muito profissional e atencioso... Muito obrigada pelo ótimo trabalho.

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    11/05/2023 à 00:55

    Sitio com várias coisas para se ver e a preços às vezes bem razoáveis Muito simpáticos no atendimento

  • Avatar Paula.m
    5 / 5
    09/05/2023 à 12:24

    Muito bem atendida pelo funcionário Joaquim Freitas ( cinco estrelas) !

  • Avatar Guilherme.
    4 / 5
    02/05/2023 à 21:54

    Boa relação preço x produto. Mas, os vendedores poderiam estar mais atentos aos clientes que por vezes andam pela loja sem ser questionado se podem ajudar no que procura.

  • Avatar Helder.e
    5 / 5
    01/05/2023 à 11:41

    Depois de ver os móveis pedi ajuda na sessão dos roupeiros ao qual foi sem tempo de espera. Atendimento feito pelo funcionario Joaquim Freitas ao qual foi claro e preciso nas informações pedidas e sempre disposto a ajudar quer no tipo de materiais quer em todo o seu excelente atendimento. Acabamos por concluir a compra ficando extremamente satisfeitos com o serviço.

  • Avatar Gloria.l
    5 / 5
    27/04/2023 à 17:14

    Funcionário Joaquim Freitas: fui muito bem atendida e aconselhada pelo mesmo. Serviço excelente!

  • Avatar Marcia.i
    5 / 5
    26/04/2023 à 16:59

    Hoje sendo super bem atendida pelos funcionários Joaquim Freitas e Steven Silva. Recomendo!!!!!

  • Avatar Tânia.i
    1 / 5
    11/04/2023 à 10:13

    Efetuei uma compra de um Sommier a 9 de Março, com pedido de entrega ao domicilio, em que a funcionária afirmou que seria entregue no início deste mês (Abril), porém, se não recebesse nenhum contacto referente à entrega do artigo entretanto, eu deveria ligar para a loja, logo aí achei estranho, mas tudo bem... Hoje, dia 11 de Abril entro em contacto com o Apoio ao Cliente, quando me dizem que o artigo encontra-se esgotado e que não há precisão de entrega e, por isso, como já se encontra ultrapassado o período de entrega, iria abrir uma incidência para entrarem em contacto comigo e me esclarecerem mais informações... Não se compreende esta inércia por parte de uma empresa desta dimensão, cujos clientes deixam os artigos pagos na totalidade e ainda tem de ter a preocupação de saber se os funcionários que integram a empresa cumprem com o seu trabalho e com aquilo que lhes compete. É inadmissível! Garantidamente, é uma loja que risco de forma permanente para futuras compras.

  • Avatar Celine.o
    5 / 5
    10/04/2023 à 11:54

    Soraia, Monique and Patricia were very helpful and happy to assist me in all my purchases for a new home! All the other Team members did a great job too Thank You! (Traduzido pelo Google) Soraia, Monique e Patrícia foram muito prestativas e felizes em me ajudar em todas as minhas compras para uma nova casa! Todos os outros membros da equipe também fizeram um ótimo trabalho Obrigado!

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    06/04/2023 à 15:35

    Fui muito bem atendida pelo funcionário Joaquim Freitas, excelente profissional, expert, disponivel e simpatico. Recomendo.

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    29/03/2023 à 09:50

    Gostei imenso do atendimento. O funcionário Joaquim Freitas foi muito atencioso e conseguimos levar o que pretendíamos

  • Avatar Ines.r
    5 / 5
    26/03/2023 à 10:06

    Escolhi a conforama para fazer o projecto da minha cozinha e sala de jantar e obtive ajuda em todos os pormenores. A simpatia e amabilidade do Leandro ajudou imenso a concretização do projecto. Os funcionários das outras áreas de móveis e eletrodomésticos foram igualmente simpáticos e prestativos.

  • Avatar Mónica.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 15:34

    Fui atendida pelo funcionário Joaquim Freitas,mt atencioso e sempre disponível para a qualquer esclarecimento Atendimento mesmo 5 estrelas

  • Avatar Ivan.i
    1 / 5
    07/03/2023 à 14:08

    Infelizmente o material tem uma qualidade e controlo miserável. As imagens que se segue foram me entregues neste estado. E não foi nada barato. Os marcador a verde não fui eu que marquei. Veio de fabrica neste estado

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    05/03/2023 à 10:40

    Estar 15 minutos a espera nas caixas com uma só pessoa a atender uma única pessoa e ter outros colaboradores a olhar para mim e não se mexerem para me atender, acho inadmissível. Implementem caixas self service que teria sido muito mais rápido. Obrigado.

  • Avatar Eva.o
    5 / 5
    18/02/2023 à 11:27

    O atendimento foi excepcional, com qualidade nas informações e acompanhamento pelo funcionário Joaquim Freitas, pelo que fiz boas compras e voltarei! Obrigado Eva Coutinho

  • Avatar Soraia.a
    5 / 5
    17/02/2023 à 18:53

    Queria agradecer a simpatia, profissionalismo e atenção do funcionário Joaquim Freitas! Um atendimento 5 estrelas e uma óptima ajuda e incentivo para a compra! Parabéns !

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    17/02/2023 à 18:50

    Excelente atendimento pelo funcionário Joaquim Freitas , atencioso, simpático, e mostrou grande conhecimento sobre os produtos !

  • Avatar Marcelo.i
    5 / 5
    10/02/2023 à 10:59

    Atendimento de excelência por parte da Colaboradora Juliana Rodrigues. Foi incansável desde o primeiro minuto, sempre muito simpática e educada. Não poderia deixar de agradecer também a disponibilidade da equipa de montagem. Experiência 5*

  • Avatar Daniel.o
    3 / 5
    05/02/2023 à 00:28

    Decidi baixar o nº de estrelas devido a problemas que demoraram a ser resolvidos e pelo facto de esses problemas não ficarem resolvidos de modo satisfatório, principalmente ao que respeita aos pontos que exigiram maior personalização para se adaptar ao espaço e geometria da cozinha. Também, estou já há um mês para ser esclarecido sobre que micro-ondas posso colocar no módulo que supostamente seria para micro-ondas encastrável, mas na realidade as medidas existentes no mercado não se adaptam ao módulo. Continuo sem ser esclarecido e sem receber uma resposta concreta sobre este último!

  • Avatar david.a
    1 / 5
    29/01/2023 à 11:16

    Venho aqui deixar a minha reclamação sobre esta loja. ATENÇÃO tenham muito cuidado com a conforama fiz uma compra de um sofá no qual deixaram me ele em casa ja com um defeito no She's long no qual o senhor que o deixou cá disse que ia deixar o aviso na conforama que o sofá veio da loja com esse defeito. Ao fim de 4 meses o meu sofá ganhou borboto nas cabeceiras e nos lados das laterais no qual eu fui a loja fazer reclamação e a rapariga que me atendeu disse que vinha cá um técnico para fazer recolha do sofá ou tirava fotos a etiqueta do sofá . Ou seja vieram e não tiraram fotos nenhumas passando algum tempo recebi um email que iria receber outro técnico mas tirar fotos a etiqueta no qual esse senhor veio a minha casa e tirou fotos ao sofá e à etiqueta fiquei aguardar no entanto recebo um email da conforama a dizer que o fabricante não assumiu a garantia do sofá pk diz que o sofá ganhou borboto por má utilização e onde depois já disse que é do próprio desgaste do sofá no entanto eles disseram o que podia fazer era fazer o enchimento das cabeceiras. Como o fabricante não se responsabilizou a conforama disse que não tinha nada a ver com a situação e que não podiam fazer nada onde eu comprei o sofá na conforama e não no fabricante deles que não o conheço meu sofá está dentro da garantia. Sempre utilizado de forma correta ja enviei fotos por email para eles verem que não existe sinais de mau uso conforme eles dizem. Tenho todo para comprovar desde fotos email.

  • Avatar Zeza.l
    5 / 5
    22/01/2023 à 23:41

    Atendimento com mta simpatia ,hoje fiz uma compra fui atendida pela menina Ana Couto que foi incansável e simpatiquissima,para nos ajudar a escolher o produto.Mas a equipa em geral está de parabéns..obrigado a todos..

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    22/01/2023 à 18:50

    Como cliente, fiquei profundamente desiludido com o vosso serviço Pós-venda. Quando me dirijo para levantar a minha compra desloco me ao piso inferior, tendo dito "Boa Tarde" aos funcionários que se encontravam no balcão, a fazer sabe se lá o que! Um dos funcionários que sai do armazém, é que lhes chama a atenção, de que tem clientes para atender. Algo que me deixou surpreso, foi o funcionário também não ter a obrigação de ajudar a carregar a nossa mercadoria para dentro da viatura. Neste caso, não lhe querendo dar toda a razão, mas pode até ser regra da Conforama de Vila Nova de Gaia (pelos menos em Matosinhos isto não acontece), quando referimos que realmente o atendimento deles deixa muito a desejar, ainda tem a lata de estar a trocar palavras comigo enquanto cliente. Realmente não tinha tempo a perder, porque ia me dar gosto, aguardar pelo gerente de loja de forma a apresentar queixa. Algo que pretendo fazer no Livro de Reclamações online.

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    22/01/2023 à 17:27

    A central center of good home maple and kitchen tools (Traduzido pelo Google) Um centro central de bons utensílios domésticos e de cozinha

  • Avatar Alexandra.
    5 / 5
    14/01/2023 à 17:17

    Andávamos indecisos na zona de móveis, quando fomos abordados pelo funcionário Micael Miguel no sentido de se precisavamos de ajuda.. ajuda essa que veio a ser muito útil e originando na compra de um roupeiro que não existia na loja, mas que existia em Matosinhos. Realçou pela sua simpatia, a disponibilidade, e conhecimento sobre os produtos. Muitos parabéns pelo excelente profissional (Micael Miguel) que tem na vossa loja de Gaia.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    07/01/2023 à 14:05

    Fui atendido pelo funcionário Micael Miguel e foi muito prestável e simpático. Precisava de ajuda em várias peças e o Micael foi incansável em prestar a sua ajuda e bastante paciente. Que todos os funcionários fossem assim

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    04/01/2023 à 10:10

    We recently moved to Portugal with only 6 pieces of luggage. We furnished our entire new apartment from Conforama! Very reasonable prices and fast delivery. (Traduzido pelo Google) Mudámo-nos recentemente para Portugal com apenas 6 malas. Mobiliamos todo o nosso novo apartamento da Conforama! Preços muito razoáveis ​​e entrega rápida.

  • Avatar Marlene.a
    5 / 5
    02/01/2023 à 17:32

    Fui muito bem atendida pelo sr.Joaquim Freitas que me explicou tudo que era preciso saber a cerca do que lhe pedi obrigado até a próxima

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    02/01/2023 à 16:16

    We were very well advised by Juliana, we are very happy with our shopping experience. (Traduzido pelo Google) Fomos muito bem assessorados pela Juliana, estamos muito felizes com nossa experiência de compra.

  • Avatar MARIA.A
    5 / 5
    28/12/2022 à 18:43

    Fantástico atendimento da parte do funcionário Joaquim Freitas , extremamente Prestável e de uma simpatia magnífica. Funcionário com bastante conhecimento na área em que está. Funcionário a manter! Muito Obg Sr Joaquim Freitas. Bom Ano !

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 19:57

    No dia 23/12 fiz compra a entregar a 27/12 a vir la loja Matosinhos e o funcionário muito incompetente Sr. Leandro colocou a encomenda a sair de Gaia, de um bem que nem tinham em stock. Se não fosse novamente a loja no dia da entrega, esta nunca mais seria feita, porque não havia stock e a chefe loja ainda me queria impingir o bem da exposição, é de lamentar tanta incompetência junta.

  • Avatar A...
    5 / 5
    26/12/2022 à 18:46

    Juliana Rodrigues is very very helpful and nice to us. She helped us alot. We don’t speak Portuguese but still she helped us with everything. We really appreciate her help (Traduzido pelo Google) Juliana Rodrigues é muito prestativa e simpática conosco. Ela nos ajudou muito. Não falamos português mas mesmo assim ela nos ajudou em tudo. Nós realmente apreciamos a ajuda dela

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    12/12/2022 à 20:19

    Em especial atenção ao funcionário Joaquim Freitas, um mto obrigado pelo o excelente atendimento, inclusive depois da sua hora de trabalho.

  • Avatar Karen.k
    5 / 5
    11/12/2022 à 16:45

    We were looking for a specific color and style of sofa and we were able to find it quickly with the help of the sales lady. (Traduzido pelo Google) Estávamos procurando uma cor e estilo específico de sofá e conseguimos encontrá-lo rapidamente com a ajuda da vendedora.

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    10/12/2022 à 18:38

    Experiência de compra muito boa, com um atendimento descontraído e bastante profissional por parte do colaborador Micael Miguel na loja de Vila Nova de Gaia. Mostrou conhecimento e disponibilidade, bem como atenção ao detalhe em todo o momento. A loja apenas deveria ter um maior controlo sobre a disponibilidade de stocks e maior celeridade na entrega de material, evitando desistências por parte do cliente por uma marca concorrente que tenha maior disponibilidade de produto.

  • Avatar P.a
    3 / 5
    10/12/2022 à 01:11

    Uma crítica fundamentada com fatos reais e devidamente documentados. Começa por uma negligência da empresa, que após a interpelação (chamada da atenção), rectificou parcialmente o problema. Algo que de negativo passa a a positivo, no entanto NUNCA deveria ter sido necessário a intervenção de um cliente pois, quem trabalha e supervisiona diariamente no local, deveriam ter o assunto resolvido, pois, pela visualização do local e pela informação de um funcionário, é algo recorrente. Uma obra definitiva impõe-se. Obrigado pela ação desenvolvida pelos responsáveis da empresa pois assim evitam acidentes desnecessários. Adicionei fotos demonstrativas para que o exemplo seja seguido por outras entidades em situações idênticas.

  • Avatar Judy.a
    5 / 5
    02/12/2022 à 11:20

    Very impressed with the range, prices and helpful staff. Delivery staff were particularly helpful, constructing my sofa with great care and demonstrating to me how to use it. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Muito impressionado com a variedade, preços e funcionários prestativos. A equipe de entrega foi particularmente prestativa, construindo meu sofá com muito cuidado e me demonstrando como usá-lo. Altamente recomendado.

  • Avatar Rm.x
    5 / 5
    01/12/2022 à 22:41

    Equipa muito prestável, atenciosa e entendida nas respostas às questões que coloquei - e não eram de algibeira. Grande variedade de produtos. E por ser tão grande deviam apenas estar apresentados por ordem crescente de preço - perdi-me na escolha... :-) Um muito obrigado pela ajuda e paciência dos colaboradores, em especial ao Diogo Vitelo, ao Joaquim Freitas e à Susana Gonçalves (publico os nomes com a permissão dos mesmos - merecem!). Hugo C.

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    28/11/2022 à 17:30

    Não recomendado. Desprezo para com o cliente e falta de vontade em resolver problemas. Vendem produtos que nem sequer existem em loja (dizem que chega em 15 dias úteis e é mentira) e nem sequer se designam a ser sinceros para com quem compra. Compramos 3 produtos, sofá, colchão e frigorífico. O problema foi que vendem o frigorífico com stock, supostamente, e o sofá viria em 15 dias úteis. Passou um mês e nada. Em loja têm o descaramento de dizer que já nem sabiam se os produtos em falta viriam novamente (descontinuados). Ou seja, vergonhoso.

  • Avatar Tibete.i
    5 / 5
    26/11/2022 à 20:06

    Hoje dia 26-11-2022 estive na loja a verificar hipóteses de compra de sofás e cadeirões para os meus pais. Fomos atendidos pela Juliana Rodrigues que fez um trabalho exemplar. Sempre atenta às nossas solicitações, prestou um óptimo auxílio ao propor-nos alternativas e apresentando ideias versáteis e adequadas às nossas necessidades. Com uma simpatia natural e sensata. E iremos fazer uma compra de um sofá cama e uma poltrona ( cadeirão) porque gostámos desta experiência. Parabéns á Juliana Rodrigues. 👏👏

  • Avatar José.a
    5 / 5
    30/10/2022 à 16:35

    O funcionário Joaquim Freitas foi muito atencioso e prestável. Os conselhos dele foram essenciais na toma da nossa decisão. Recomendo plenamente.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    29/10/2022 à 11:04

    O funcionario Joaquim Freitas foi muito simpatico, atencioso Conseguimos o seu atendimento comprar o produto que queriamos e sem.nenhum.constrangimento Ficamos muito satisfeitos Obrigado

  • Avatar Leandro.m
    1 / 5
    25/10/2022 à 11:59

    It's depressing to try to solve something with this store. I do not recommend buying here. I bought several products and on delivery I received all but one. I've been asking for a cancellation and refund of the product and delivery values since August 2nd, but so far they've only been sending me answers like "we are analyzing", "there is already an open ticket", "talk to the store", "talk to the website", but nobody solves. On the website it says confirmed delivery, but I didn't receive it. I have the feeling of having been robbed, nobody answers, nobody solves the problem. (Traduzido pelo Google) É deprimente tentar resolver alguma coisa com essa loja. Eu não recomendo comprar aqui. Comprei vários produtos e na entrega recebi todos menos um. Estou pedindo cancelamento e devolução dos valores do produto e entrega desde o dia 2 de agosto, mas até o momento só me enviaram respostas como "estamos analisando", "já existe ticket aberto", "fale com na loja", "fale com o site", mas ninguém resolve. No site diz entrega confirmada, mas não recebi. Tenho a sensação de ter sido assaltado, ninguém atende, ninguém resolve o problema.

  • Avatar JOÃO.A
    5 / 5
    25/10/2022 à 10:34

    MUITO BOA LOJA DE MOBILIÁRIO! BONS ARTIGOS A BOM PREÇO!👏

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    13/10/2022 à 13:32

    Pricy (Traduzido pelo Google) Caro

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    06/10/2022 à 17:29

    Sem dúvida um atendimento exemplar.. O sr. Joaquim Freitas sempre muito prestável e atencioso ajudou nos e aconselhou nos o melhor... Ou seja, como se costuma dizer no local certo a hora certa.. Sem dúvida iremos voltar para completar o nosso lar.

  • Avatar Luc.i
    1 / 5
    05/10/2022 à 08:28

    I ordered and paid the couch, but needed to change my order before delivery. So I cancelled the previous order and made a new one in Gaia store. THEY DID NOT SEND ME THE MONEY BACK FOR THE CANCELLED ORDER SINCE AUGUST (NOW WE HAVE OCTOBER). I OPENED 6 TICKETS (ZERO RESPONSE FOR ANY OF THEM). I WAS IN SHOP 3 TIMES ALREADY AND THEY TOLD ME THAT I WILL GET MONEY TRANSFER ASAP!! IT IS RIDICULUS. FOREIGNERS WATCH OUT! NEVER AGAIN SHOPPING IN CONFORAMA. (Traduzido pelo Google) Encomendei e paguei o sofá, mas precisei alterar meu pedido antes da entrega. Então cancelei o pedido anterior e fiz um novo na loja de Gaia. ELES NÃO ME ENVIARAM O DINHEIRO DE VOLTA DO PEDIDO CANCELADO DESDE AGOSTO (AGORA TEMOS OUTUBRO). ABRI 6 INGRESSOS (ZERO RESPOSTA PARA QUALQUER UM DELES). JÁ ESTIVE NA LOJA 3 VEZES E ME DISSERAM QUE RECEBEREI A TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! É RIDÍCULO. ESTRANGEIROS, CUIDADO! NUNCA MAIS COMPRO NA CONFORAMA.

  • Avatar thevar.h
    5 / 5
    02/10/2022 à 11:38

    It's great 😊 Joaquin freitas Thank you (Traduzido pelo Google) Está ótimo 😊 Joaquim freitas Obrigado

  • Avatar Ângelo.i
    5 / 5
    25/09/2022 à 08:51

    👍

  • Avatar Silvanir.o
    5 / 5
    24/09/2022 à 21:19

    ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    12/09/2022 à 17:24

    Hoje fui fazer a encomenda de um sofá e fui atendida por Joaquim Freitas que me tirou as ultimas dúvidas e orientou na escolha. Funcionário "5 estrelas". De referir que já tinha, previamente estado na loja, a ver sofás e fui atendida pela funcionária Soraia que, também, me ajudou muito. Agradeço a disponibilidade e simpatia. Cumprimentos, Ana Calado

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    11/09/2022 à 10:30

    Vergonhoso. Não aconselho ninguém a encomendar um sofá (sem stock, por encomenda) nesta loja. A nossa história: encomendamos um sofá por encomenda e disseram-nos que ia demorar 2 meses, até aqui tudo bem. Passado um mês demos conta que o estavam a fazer na cor errada, erro que se deu pela conforama no registo, e mandaram-nos esperar outra vez mais dois meses. No site o artigo dizia que chegaria a 2 de setembro, deixamos até passar uns dias mas ninguém nos diz nada no que diz respeito à entrega. Vamos à loja perceber a situação e já nos dizem que virá até ao final do mês de setembro. Ficámos escandalizados. A funcionária ficou de entrar em contacto com o fornecedor e de nos dar informações e acreditem, não nos disse nada. É super difícil falar com eles por telefone. Basicamente os clientes que querem comprar podem ligar para a linha normal, os que já compraram eles querem que utilizem uma linha paga. Na linha paga não atendem sequer e a chamada é desligada após uns minutos. Em conclusão não são honestos e não querem saber do cliente. Pior serviço pós venda de sempre. Conforama nunca mais! Vão ao Ikea que pelo menos têm o vosso sofá no dia!

  • Avatar JOAQUIM.O
    4 / 5
    06/09/2022 à 16:35

    Normal

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    21/08/2022 à 14:06

    Ontem fui atendido pelo sr Joaquim Freitas, um homem cuidadoso e atencioso . Ajudou me a escolher uma cama de casal para o meu cão dormir à sua vontade. Quando cheguei a casa e contei ao meu cão, ele saiu me disparado de casa e foi até a conforama agradecer ao senhor Joaquim. Sejam todos como o meu cão. Educado

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    28/06/2022 à 17:21

    Á pouco estive na vossa loja de Gaia, por sinal bonita e bem localizada, após alguma dificuldade em ser atendido enquanto percorria o setor de sofás e televisões, muito embora não fosse a falta de funcionários mas sim a fraca disponibilidade que tiveram, e não era por estarem ocupados, apareceu uma menina que foi a única que teve a amabilidade de nos questionar se precisaria de ajuda, pelo que percebi nem era dos setores que eu pretendia mas mostrou o profissionalismo e a atenção que pretendia, só lhe gostava de deixar o agradecimento e que no futuro os seus colegas possam ser mais prestáveis, de resto impecável, deixo os meus parabéns á menina Patrícia Rodrigues, são para si as 5 estrelas.

  • Avatar Vania.e
    5 / 5
    28/06/2022 à 11:23

    Simpatia a disponibilidade foi o que encontramos nesta loja. A colaboradora Marcia Teixeira esteve sempre a acompanhar-nos no processo de compra. Fez sugestão de vários artigos sem nunca passar o limite por nós imposto. Foi simpática, disponível e bastante pro ativa na venda. Aconselho a loja mas principalmente este tipo de atendimento que tivemos.

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    05/06/2022 à 13:02

    Fiz uma encomenda online no dia 16 de abril de 2022 na conforama. Efetuei o pedido, fiz o pagamento, recebi as informações referentes à encomenda e o prazo de entrega da mesma. Até aí estava tudo ok. Deram um prazo de entrega de 5 semanas úteis após o pedido. Esperei as ditas 5 semanas úteis, sempre atenta ao site para verificar se havia atualizações. No decorrer dessas 5 semanas úteis, comecei já a desconfiar que algo não estava certo. Não havia atualizações do estado de encomenda com o passar das semanas. Então, decidi pesquisar se haviam queixas referentes a este tipo de situação. E havia. Desde aí, fiquei logo preocupada. Mas tentei ser consciente e acreditar que iria correr bem. Passaram as 5 semanas úteis e decidi deslocar-me à loja onde fiz a encomenda : Conforama Gaia. Expus as minha situação e a atendente disse que o meu artigo já estava em armazém e que o site não tinha atualizado como deveria. Pronto, fiquei mais descansada. Agendei então, a entrega da minha encomenda para o dia 28 de maio. Passou a semana e chegou a dia 28. Achei estranho não receber nenhuma ligação ou mensagem por parte da transportadora. Liguei então para o Apoio ao Cliente. Expus mais uma vez a minha situação e, qual não é o meu espanto, quando a senhora que me atendeu me diz que não tem qualquer informação na ficha técnica de que havia um agendamento para esse dia. Fiquei muito descontente. Mostrei o meu descontentamento e abriram um processo para averiguar a situação e reagendar a entrega mais uma vez. No dia seguinte, dia 29, a loja Conforama Gaia contactou-me para falar da situação. Informava no site que tinha sido agendado uma entrega para dia 28 que não se teria realizado. Mais uma vez, expliquei a situação e contei o que ocorreu na chamada com o Apoio ao Cliente. No final, a senhora que me atendeu, a Vânia, informou-me que a informação da transportadora para não efetuar a entrega foi que não havia ninguém para atende-los! Uma informação completamente errada porque a casa esteve sempre com pessoas.  Depois de uma longa conversa, a senhora Vânia agendou a entrega, mais uma vez, para dia 01 de junho. Lamentou o sucedido e que iria chamar à atenção da transportadora sobre esta situação. Finalmente, ao fim de quase 7 semanas, o meu armário chegou. Quero agradecer à senhora Vânia pela atenção prestada, por toda a preocupação em me auxiliar e por ter resolvido a minha situação ao fim deste tempo todo. Em relação ao ocorrido, já fiz outras encomendas na loja e nunca tive problemas tanto com as compras como com as pessoas. Esta situação foi muito desconfortável, fiquei muito descontente e, devido a tudo isto, não irei efetuar mais compras online com entrega em casa.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    30/05/2022 à 14:37

    Quando entramos numa loja como esta, esperamos sempre bom atendimento, simpatia e conhecimento do produto em causa para que tenhamos a sensação que nossa compra foi a melhor, o que nem sempre é o caso, porém, a exceção a regra existe e ontem fomos muito bem atendidos pelo Diogo Vitelo que não só demonstrou simpatia, mas muito profissionalismo e conhecedor do produto em causa (mesa de escritório). Ainda bem que o encontramos lá! Por nós, estás recomendado e vamos voltar para mais compras.

  • Avatar Joaquim.a
    5 / 5
    20/05/2022 à 21:15

    Pelo presente, elogio o profissionalismo, conhecimento, atendimento e as ideias que as colaboradoras desta loja, Marta Pereira e Elisabete Santos demonstraram. Visitei a loja com o intuito de comprar um sofá. Com as medidas do espaço e decoração que eu tenho as meninas ajudaram-me a encontrar uma boa solução. Estou muito satisfeito com a compra. Saliento ainda que gostei muito em particular do espírito de liderança na opção encontrada da jovem Marta Pereira. O meu muito obrigado ás duas. Até breve.

  • Avatar Berta.a
    2 / 5
    21/04/2022 à 21:18

    Comprei umas almofadas de dormir de 70€ e quando cheguei a casa vi que têm um cheiro muito forte devido ao produto que contêm, não gostei e tentei trocar por outras, mas não trocaram porque é anti higiénico. Até aí tudo bem , mas não as utilizei e ninguém me disse que não trocavam almofadas de dormir, mas a menina da caixa diz que tem lá um aviso , só que mal se vê , e nem ela me alertou nem ninguém se dirigiu a mim depois de eu andar à volta do artigo mais que uma vez , pois a conversa era mais interessante entre elas/eles . Não compro lá mais nada , pois prefiro o Ikea porque trocam tudo e até devolvem o dinheiro. Estas pessoas que estão nas lojas esquecem que qualquer dia a loja fecha de vez , pois está muito às moscas,e aí vão deitar as mãos à cabeça. Esquecem muito a concorrência.

  • Avatar Abel.o
    5 / 5
    10/04/2022 à 08:48

    Fiquei (continuo) agradavelmente surpreendido pela positiva com esta loja da Conforama, que não conhecia. Grande variedade de produtos para a casa, disponibilidade e simpatia no atendimento.

  • Avatar José.n
    2 / 5
    10/03/2022 à 21:52

    Tem alguns artigos (poucos) com interesse, mas noutros aparentam uso ou falta de cuidado na apresentação (móveis partidos). Mas o que considero mais lastimável é o facto de ter andado cerca de meia hora na loja e, das cinco funcionárias que vi nenhuma se preocupou em me questionar se precisava de ajuda. Não, fui eu que tive que me dirigir ao grupinho de funcionárias (que, animadas, falavam sobre assuntos alheios ao trabalho), e solicitar informações. Informações essas que foram fornecidas a contragosto! Às 14.30 horas estávamos cerca e 6 clientes na loja. Lamentável!

  • Avatar Marta.�
    5 / 5
    13/01/2022 à 20:07

    Hoje dia 13 dirigi me à conforama de Vila Nova de Gaia, para comprar um sofá. Quero deixar registado o excecional atendimento, simpatia , competência e disponibilidade no atendimento feito pelo colaborador Frederico Silva. Sem a sua ajuda não teríamos comprado a melhor opção qualidade preço e não sairíamos tão satisfeitas e felizes da loja. É gratificante quando somos recebidos numa loja desta forma. Obrigada Frederico continue assim porque isso faz toda a diferença. Voltaremos com certeza e esperamos te lo ao nosso lado em futuras compras. Também queremos deixar um agradecimento especial ás duas colaboraras do crédito e à menina da caixa que também foram excecionais. Pedimos desculpa por não registarmos os nomes.

  • Avatar Helder.a
    5 / 5
    30/12/2021 à 17:19

    Depois de adquirir uns artigos na loja fiquei desagradado com alguns pontos da compra. Depois de expor a situação e ser analisada, só tenho a dar os parabéns à Mna. Marta pelo profissionalismo e pela excelente postura que demonstrou na resolução do problema. Igualmente à Mna. Monique que, a par da Mna. Marta, se mostrou bastante simpática e recetiva. Depois de ter começado mal nesta compra, termina tudo resolvido pelo melhor e com os níveis de satisfação repostos. De salientar o Sr. Joaquim, que desde o início se mostrou um excelente profissional. Sempre pronto a ajudar e com uma postura irrepreensível. Um muito obrigado, principalmente a estes três elementos.

  • Avatar pedro.e
    1 / 5
    21/12/2021 à 20:01

    Aquando da minha visita à loja encontrei uma equipa de colaboradores pouco disponíveis, todos extremamente ocupados em transmitir uma imagem de que estariam a executar alguma tarefa, ao mesmo tempo que ignoravam o cliente. Eu sabia exatamente o que queria mas tive de procurar um colaborador disponível, uma vez que me dirigi a alguns e todos me pediram para procurar outro colega. Por fim, já com a embalagem a caixa, ainda tive a desagradável surpresa por parte da senhora que me atendeu de chamar por clientes que estavam depois de mim, alegando que não me estava a ver pois a embalagem daquilo que comprei era muito grande. A loja estava praticamente vazia apesar de estarmos a poucos dias do Natal, mas nem assim encontrei alguém com vontade e disposição para me atender. Dificilmente voltarei a essa loja e não poderei transmitir uma boa impressão do serviço que me prestaram. Frios, secos, distantes, e, acima de tudo, sem qualquer interesse pelo cliente. Numa palavra: péssimos!

  • Avatar mario.a
    4 / 5
    07/12/2021 à 07:42

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar João.o
    1 / 5
    15/11/2021 à 14:04

    Das piores experiências de compra no inicio ao fim. 1ª vez que comprei nesta loja e garantidamente será a ultima. Comecei logo com informações erradas dadas em loja por uma funcionária, onde questionei o tamanho das caixas do artigo desmontado para ver se era possível o transportar no meu carro, sendo que ao chegar à zona dos levantamentos afinal o tamanho das caixas era mais do dobro do indicado em loja. Na caixa a realizar o pagamento, outro atendimento péssimo, com faturas emitidas com dados / informações erradas, 20min na caixa e após 4 faturas emitidas conseguimos que me dessem 1 fatura com NIF (incrível). Com pagamento feito, necessário ir ao piso -1 para levantar a encomenda onde então aqui é o "salve-se quem puder". 2 funcionárias a receberem a informação dos levantamentos, receberem reclamações do clientes insatisfeitos e nem sequer 1 máquina de senhas no local há. Resumo, +10 pessoas no local a aguardar, sempre que chegava alguém a tentar entender quem era o ultimo e +40min para conseguir levantar 1 móvel. Sem dúvida pior organização era impossível. Experiência a não voltar a repetir.

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    18/09/2021 à 09:08

    Local com artigos fora de stock espera se muito tempo para ter o mobiliário

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    14/09/2021 à 07:01

    A loja não cumpriu os prazos de entrega e já se passaram 30 dias e ainda não recebi o produto.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    17/06/2021 à 17:00

    Serviço pós venda, simplesmente ridículo. Tenho uma TV que avariou passado uma semana, founpara arranjo, demoraram mais de 1 semana a recolher, só me deram resposta da avaria porque enviei email para a Vastel (empresa de reparações) que me deram uma nota de crédito e não quando cheguei na loja para trocar a nota de crédito por outra TV (isto porque na linha de apoio a resposta é 0,nem sabem informar o cliente como proceder à troca) simplesmente a nota de crédito ainda não tinha sido lançada para o sistema, então não pude fazer troca. Mandaram me vir para casa esperar... Ao fim de 6h de espera, eis que ligo novamente para a linha, sou atendida por uma funcionária chamada Margarida Silva, para além de me dizer para ir outra vez a loja, ainda fala com falta de respeito. Para além de não haver pôs venda, quem lá está, mãos valia não estar porque só dá mau aspeto. Nunca mais lá compro nem um parafuso.

  • Avatar Paulo.n
    4 / 5
    14/06/2021 à 09:53

    Bom rápido a descarregar, horário de abertura é às 09h30 da manhã... 👌

  • Avatar Mario.e
    1 / 5
    24/12/2020 à 02:04

    Slow service. (Traduzido pelo Google) Serviço lento.

  • Avatar Joaquim.a
    3 / 5
    07/08/2020 à 13:11

    Três estrelas pela maneira como somos atendidos. Mas o meu desagrado porque andam há dois meses para me devolverem 78.00€ numa compra que paguei na hora em 25 de Abril, deram prazo de entrega 1 mês e ao fim 45 dias mandam email de que o produto já não está disponível. Ontem garantiram que fizeram a transferência no dia 29 de Julho e até hoje não recebi nada. Isto é honestidade? Mandaram-me esperar mais 10 dias. Vergonha. Um acréscimo só me transferiram o dinheiro em Setembro

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    26/07/2020 à 10:04

    Gosto muito do espaço e os empregados são muito simpáticos e acessíveis.

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    17/07/2020 à 11:16

    Big (Traduzido pelo Google) Grande

  • Avatar Mónica.i
    2 / 5
    12/07/2020 à 10:49

    Fiz uma encomenda online, para levantar na loja, tem-se que ir à recepção e depois levantar a carga noutro local. Só para levantar o que já tinha pago, 1h de espera! Paga-se bem e fazemos o trabalho todo! Não se admite um funcionário para as cargas e três meninas na recepção depois de ter tantas pessoas para atender! Falta de coordenação!

  • Avatar Mansooreh.b
    5 / 5
    05/07/2020 à 20:45

    There is every things for living (Traduzido pelo Google) Há todas as coisas para viver

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    15/06/2020 à 16:32

    Susana helped us with our purchase for a new mattress and sommelier. Great service and professional advice. Good value too. (Traduzido pelo Google) Susana nos ajudou na compra de um novo colchão e sommelier. Ótimo serviço e aconselhamento profissional. Bom valor também.

  • Avatar NFCARPARTS.e
    5 / 5
    09/06/2020 à 16:37

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Isabel.n
    5 / 5
    15/02/2020 à 14:17

    Hoje fui atendida pelo sr. Joaquim Freitas, no qual prestou um excelente trabalho a nível informativo e de uma paciência de excelência mediante as minhas dúvidas e incertezas, graças ao seu excelente trabalho concretizei os negócios que queria. Grata pela atenção e um bem aja a este profissional.

  • Avatar Diana.a
    3 / 5
    09/02/2020 à 10:07

    Tem sempre propostas diversificadas, e a preços interessantes. Só é pena ter criado uma espécie de "circuito à IKEA". Era mais agradável se pudéssemos ir à zona que nos interessa sem ter de passar por quase toda a loja... Faltam empregados para nos ajudar, pois nem sempre é fácil perceber os códigos apontados.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    24/01/2020 à 09:42

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Sílvia.z
    2 / 5
    19/01/2020 à 06:57

    Normal

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    11/11/2019 à 15:40

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar ikram.a
    5 / 5
    02/11/2019 à 12:13

    Nice (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar carmen.o
    5 / 5
    22/07/2019 à 14:21

    Great (Traduzido pelo Google) Ótimo

  • Avatar Özgün.m
    4 / 5
    07/05/2019 à 18:11

    Nice big place with lots of varieties. (Traduzido pelo Google) Lugar grande e agradável com muitas variedades.

  • Avatar James.r
    4 / 5
    27/04/2019 à 00:50

    Good quality and value (Traduzido pelo Google) Boa qualidade e valor

  • Avatar Armando.a
    4 / 5
    22/12/2018 à 07:47

    A lot to evolve (Traduzido pelo Google) Muito para evoluir

  • Avatar Martin.a
    5 / 5
    09/11/2018 à 08:42

    Excellent shop.😘. Very well presented and everything needed for your house. From cheap to expensive. (Traduzido pelo Google) Excelente loja.😘. Muito bem apresentado e com tudo o que é necessário para a sua casa. Do barato ao caro.

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    21/10/2018 à 05:23

    Como loja exelente, com um atendimento impecável. Mas após ter comprado um artigo e ter ficado agendada a entrega para um determinado dia, a mesma não aconteceu nem recebo qualquer feedback, entrei em contacto com a linha de apoio, da qual tive a seguinte resposta " não temos nenhuma entrega em seu nome para hoje apenas para daqui a 3 dias, e se quiser reclamar a loja tem livro de reclamações e está aberta até às 20h " Seguindo o conselho da colaboradora assim o fiz, derigi-me a loja pedi o livro de reclamações e a devolução do valor já pago. Infelizmente um serviço pós venda que em nada dignifica a loja.

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    14/07/2018 à 15:38

    It's not bad if your looking to buy all sorts of house Deco or furniture. (Traduzido pelo Google) Não é ruim se você quer comprar todos os tipos de decoração ou móveis para casa.

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    01/07/2018 à 17:12

    Good furniture and home equipment at good prices. Great price/quality ratio. Better than IKEA for the most part. Not as much to choose from though. (Traduzido pelo Google) Bons móveis e equipamentos domésticos a bons preços. Ótima relação preço/qualidade. Melhor que a IKEA na maior parte. Não há muito por onde escolher.

  • Avatar Ross.r
    4 / 5
    18/06/2018 à 09:08

    Lot of selwctiin and good prices (Traduzido pelo Google) Muita selwctiin e bons preços

  • Avatar Adam.a
    4 / 5
    12/06/2018 à 14:57

    Nice place but a little pricey (Traduzido pelo Google) Lugar agradável, mas um pouco caro

  • Avatar Agostinho.e
    3 / 5
    05/06/2018 à 13:38

    Some times have good discounts (Traduzido pelo Google) Algumas vezes tem bons descontos

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    15/05/2018 à 23:13

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar José.u
    4 / 5
    19/04/2017 à 09:15

    Organised store. But very expensive. (Traduzido pelo Google) Loja organizada. Mas muito caro.

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    28/03/2017 à 08:38

    Great service!!! Amazing product!!! (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço!!! Produto incrível!!!

  • Avatar Tiago.i
    2 / 5
    16/11/2016 à 22:30

    The worst costumer service I've ever experienced. Don't recomend it, unless the price really compensates the headaques. (Traduzido pelo Google) O pior atendimento ao cliente que já experimentei. Não recomendo, a menos que o preço realmente compense as dores de cabeça.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Prof. Orlando Ribeiro 57
  • 4400-667 Vila Nova de Gaia
  • www.conforama.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–21:00
Sábado 10:00–21:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de móveis

227718240