PCDIGA
- 4.3
- Loja de informática
- Vila Nova de Gaia
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Sobre : Loja de Informática PCDIGA em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Serviços no local
Entregas no próprio dia
Marcações online
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (1405)
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Marco.s1 / 503/04/2024 à 11:32
Serviço péssimo, fiz a compra de uma cadeira que estava em promoção e em stock na loja de gaia, pedi para fazer levantamento na loja de gaia, não recebi qualquer email para levantamento, a encomenda estava em processamento e entretanto o produto ficou esgotado sem me dizerem nada, falei com 5 pessoas diferentes pelo suporte, o primeiro diz me que alguém me passou à frente e comprou a cadeira, o resto dizem que era um problema de stock, cancelei a encomenda e passado poucos minutos o produto voltou a ficar em stock precisamente na loja de gaia, o que é lamentável e voltam me a dizer que é problema de stock e o produto não estava disponível em loja, e até agora não recebi reembolso! É triste porque todas as encomendas que já fiz nesta empresa correram todas bem, sem qualquer problema!
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Rafael.o1 / 501/04/2024 à 11:55
Na compra de um artigo, sendo este uns headsets, não me foi informado de que a devolução ou troca do artigo não era possível. Fiquei muito insatisfeito pois ao experimentar o artigo não correspondeu as minhas expectativas, vinha com um defeito de um ruído, ao qual não me permitiram a troca nem devolução.
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Leandro.o5 / 529/03/2024 à 00:59
Bom atendimento
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Vito.i4 / 512/03/2024 à 17:02
Prestam um bom serviço, com honestidade e preços muito competitivos.
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Ricardo.r5 / 511/03/2024 à 10:54
Não falta nada :)
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Clara.o1 / 528/02/2024 à 23:07
Péssimo atendimento no apoio ao cliente, péssimo serviço pós venda / reclamação de garantia. Pior que isso só mesmo a Sra que atende as chamadas do número que consta na internet. Não recomendo comprar nada nesta loja.
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Leonardo.e5 / 526/01/2024 à 08:55
Ótimos preços
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Sara.i5 / 513/01/2024 à 06:14
Fiz uma encomenda online para levantar em loja e foram super rápidos. Gostei muito do atendimento em loja quando fui levantar o meu artigo.
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Jose.a1 / 530/12/2023 à 01:23
Em 11/12/2023, via on-line adquiri, e EFECTUEI O PAGAMENTO, a esta pseudo-empresa(?) 1 Forno Elétrico de Encastre Teka HSB 646, com data de entrega a 21/12… o que esperava antes do Natal… Como apenas tive um mail da mesma a confirmar a encomenda - e sem qualquer mais informação - em 20/12, através do website, questionei a mesma sobre a entrega… resposta? Nenhuma! Em 21/12, solicitei o cancelamento da encomenda e restituição do valor pago… Resposta? Nenhuma!!! Hoje, 30/12, e já passados vários dias, continuo à espera de qualquer resposta… e do REEMBOLSO DO VALOR PAGO!… Resposta? NENHUMA!!! Assim classifico desde já, esta situação como BURLA!… e pretendo continuar com consequente denúncia com queixa-crime junto das autoridades competentes, assim como denúncia à AT, por crime fiscal - até agora não recebi qualquer factura/recibo pelo valor pago! FUJAM DESTA EMPRESA!!!!
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Diogo.a5 / 523/12/2023 à 16:29
Loja com bom atendimento ao cliente
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cooper.5 / 516/12/2023 à 12:29
Serviço rápido e muito bom atendimento.
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Maria.n5 / 513/12/2023 à 18:53
😊👍
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Paula.a5 / 510/12/2023 à 18:44
Muito fácil, e extremamente rápido. Chegou tudo impecável. Voltarei sem dúvida a comprar.
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Olavo.e1 / 507/12/2023 à 09:41
Experiência péssima com esta loja. Comprei um produto, com informação que receberia 2 dias depois. Passaram se 10 dias sem que me dissessem nada, insisti varias vezes nas linhas de apoio e em tickets e só me deram informações incorrectas! Hoje cancelam a encomenda sem qualquer detalhe! Serviço a esquecer. Pessimo trabalho da equipa de atendimento
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Susana.e1 / 530/11/2023 à 08:35
Péssimos na assistência. Comprei um produto, que recebi partido, e ando há uma semana à espera que me enviem uma guia para poder entregar nos CTT. Dia sim, dia não, pedem mais fotos do produto que está partido...
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Renato.o5 / 529/11/2023 à 10:57
Serviço impecável!! Excelente trabalho da equipa PCDiga, perfeitamente montado e com um desempenho fenomenal. Atraso apenas no envio, não cumprindo o prazo de entrega apenas. Tem um ponto negativo que é o apoio ao cliente, sem dúvida uma das arestas a limar.. parece mesmo que não existe, estive à espera quase 2 dias para falar com alguém, só consegui via e-mail e passado alguns dias. De forma geral, aconselho vivamente a quem precisar ir a esta loja, que tem vários pontos pelo país. 💪💪💪💪
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Albertina.5 / 528/11/2023 à 09:53
Simpatia e eficiência no serviço.
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António.a5 / 525/11/2023 à 20:11
Top staff 5* desde o pessoal do balcão ao técnico que montou o pc, ainda ficou pronto antes do tempo esperado.
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Manuel.u3 / 525/11/2023 à 14:05
Desloquei-me para reparar PC, contudo visita infrutífera porque não possuem serviço de reparação
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Ricardo.e5 / 523/11/2023 à 21:35
👍👍👍
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João.n1 / 518/11/2023 à 00:31
Experiência horrível, serviço pós venda não existe...chamada de 50 min á espera, se fizerem compras nesta loja rezem que não se estraguei porque todo o pessoal da PCdiga é péssimo...estou com um produto em "tratamento" de garantia á quase 2 meses.
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Bruno.i1 / 518/10/2023 à 12:07
Nunca mais volto a comprar na pc diga. Serviço péssimo de atendimento ao cliente. Fazem erros o cliente resolve e nem sequer um obrigado. A nunca mais comprar na PC diga
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José.o1 / 511/10/2023 à 18:04
A competência técnica é uma vergonha e põe em causa o nome da empresa. Refiro-me à loja de Vila Nova de Gaia. Pessoalmente é um estabelecimento que não recomendo e ao qual não voltarei a recorrer.
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Fátima.e5 / 508/10/2023 à 20:39
Bom atendimento e rapidez na resolução
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Francisco.e5 / 519/09/2023 à 11:35
Fui lá devido a um problema no meu carregador de telemóvel. Foram muito pacientes e simpáticos.
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Gina.u5 / 515/09/2023 à 19:57
Atendimento muito bom. Tecnicamente impecável.
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Serge.e2 / 509/09/2023 à 19:57
Preços médios, muita dificuldade para estacionar.!!!
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Allan.J5 / 519/08/2023 à 19:25
Compro muita coisa aqui, é a melhor loja para esse tipo de artigos.
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Jorge.a5 / 518/08/2023 à 13:54
Um bom atendimento e preços competitivos
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Edna.i4 / 518/08/2023 à 13:35
Bom atendimento e bem localizado e com bons preços em produtos electrónicos
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Pedro.u5 / 512/08/2023 à 14:24
Atendimento rápido, profissional e atencioso. Grande disponibilidade de artigos e preços atrativos.
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Miguel.a5 / 506/08/2023 à 15:27
Atendimento simpático e disponível para esclarecimentos e aconselhamento na compra. Excelente interligação entre a compra no website e a entrega em loja física ou no envio.
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Logan.o2 / 505/08/2023 à 10:43
Precos competitivos mas surpreendente o facto de nao trocarem pasta termica a placas graficas numa loja que supostamente faz todo o servico de manutenção no pc
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Joana.a5 / 531/07/2023 à 08:48
Das melhores lojas para comprar equipamento eletrónico. Foi aqui que comprei recentemente as peças para criar um PC. 🫶🫶💛💛
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luis.o4 / 521/07/2023 à 11:49
Boa loja, com bons preços e boas promoções ocasionalmente. A atendimento podia ser melhor, mas no fundo, os funcionários quase só entregam encomendas feitas online. Relativamente a encomendas com entrega na casa do comprador as experiencias que tive tudo correu bem e os prazos de entrega sempre rigorosamente cumpridos. Recomendo sem qualquer duvida.
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Adelino.a5 / 501/07/2023 à 01:27
Boa experiência, atendimento muito profissional e muita simpatia, o funcionário que me atendeu, ajudou-me a resolver uma situação, e ficou muito bem resolvido, obrigado pela ajuda.
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David.o1 / 522/06/2023 à 17:27
Uma linha de apoio que fecha às 17h não muito "linha de apoio". Comprei um equipamento hoje e o mesmo não funciona(DOA's acontecem) mas o que me irritou foi ligar para "linha de apoio" para evitar viagens desnecessárias,até podia ser erro meu ,e receber a notificação de que fecha às 17h...?isso não faz sentido absolutamente nenhum. Pior cenário fecharia as 20h juntamente com a loja. Edit: Problema resolvido,volto a repetir o meu problema é com o horário da linha de apoio e não com os funcionários,esses foram impecáveis e pacientes como tudo.
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Peter.a5 / 514/06/2023 à 19:32
Atendimento rápido e eficiente. Espero que se mantenha.
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Ricardo.z5 / 513/06/2023 à 10:15
Tive que me deslocar à loja sensivelmente há 3 semanas de forma a activar uma garantia (RMA) ,informaram de todo o procedimento e ao fim 2 semanas situação resolvida, deram me 3 escolhas nomeadamente a troca equipamento idêntico, nota de crédito ou devolução do valor. Resposta por email foram rápidas e com instruções clara , sem nada a apontar e tudo a aconselhar o uso desta empresa.
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Aníbal.r4 / 528/05/2023 à 16:21
Funcionários espetaculares sempre prontos para ajudar todas as dúvidas ,só e pena o atendimento telefónico não estar disponível ate as 19 horas ,outra coisa, mudem de transportadora não é justo o procedimento da( transportadora MENTIROSA,E SEM CARÁCTER )
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Helena.n5 / 524/05/2023 à 21:22
Bons preços e simpatia dos funcionários. Recomendo a quem não conheça.
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Diogo.i4 / 514/05/2023 à 00:34
Comprei um produto online a excelente preço e veio irrepreensível, contudo, a funcionária demonstrou de forma desintencional ou intencional uma falta de conhecimento da legislação que deveria por obrigação conhecer, alegando que o produto depois de aberto não podia ser devolvido, sendo que, isso não é verdade, visto que é um smartwatch e segundo a legislação em vigor, se for comprado online o cliente tem até 14 dias para devolver sem precisar de dar qualquer justificação.
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Hugo.a5 / 509/05/2023 à 20:06
Bons preços, staff competente e simpático.
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Helder.i4 / 503/05/2023 à 15:18
Gostei do atendimento e simpatia dos colaboradores. Relativamente a oferta, em termos de tecnologia tem tudo
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Lisa.i1 / 517/04/2023 à 16:21
Uma estrela é muito. Depois de venderem, não querem mais saber. Mandei um telemóvel para garantia e só me avisaram dias depois de que o cartão SIM estava lá e que poderia levantar quando o telemóvel estivesse pronto. Passou semanas e semana para me dizerem que não tinha concerto e não me enviaram um novo porque estavam com problemas internos. No meio disto tudo o cartão SIM desapareceu do mapa e ainda me dizem no email que deveria ter sito retirado antes de entregar na loja, sendo que nunca me informaram de tal até desaparecer. Continuo à espera do telemóvel.
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Isabel.e5 / 509/04/2023 à 22:46
Otimo profissionalismo e qualidade de produto. Recomendo esta loja/empresa.
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Helena.e5 / 501/04/2023 à 22:41
Um atendimento 5 estrelas com funcionarios muito competentes. Apresentam vantagens e desvantagens de diferentes opções com clareza. Voltarei certamente.
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Márcio.a1 / 508/03/2023 à 16:54
Atenção ao sistema de ativação de garantias, já efeituei reclamação no portal da queixa, os mais interessados consultem-no para mais detalhes.
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Eliane.a2 / 525/02/2023 à 09:47
Atendimento péssimo, parecia que era um favor que o vendedor estava me fazendo.
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Helder.e5 / 518/02/2023 à 22:17
Bom atendimento, bom material, sempre disponível
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Flávio.a5 / 526/01/2023 à 16:30
Bom atendimento, muito profissional e cuidadoso, fui lá recolher equipamentos para a minha empresa e mesmo demonstrando ser um dos sócios, precisaram confirmar dados no sentido de garantir que entregavam os equipamentos a pessoa correta. Muitos achariam despropositada a atitude, mas entendo como relevante e preocupada de oferecer um serviço sem falhas aos clientes, daí a avaliação positiva.
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Lídia.o3 / 513/01/2023 à 17:23
Atenciosos, serviço rápido em resposta ao problema que me levou lá
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José.e4 / 508/01/2023 à 08:16
Bons produtos, boas campanhas promocionais. Staff profissional e prestável.
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OleV.1 / 505/01/2023 à 00:19
Quando fui à PCDIGA com um problema no meu computador que ainda se encontrava dentro da garantia, quem me atendeu achou por bem, primeiro, ignorar completamente o que eu estava a dizer para me vender uma limpeza ao equipamento quando eu nem pedi, o que eu pretendia era mesmo que me solucionassem o problema que é esse o trabalho deles, correto? O profissional em questão quis me vender uma limpeza ao equipamento, não o analisou na altura estando a loja vazia e ainda me danificou a caixa transportadora. Não era o que eu pretendia mas não tive outra hipótese. No dia seguinte pensei melhor e fui levantar o meu equipamento e sabem a melhor? Os técnicos nem sequer lhe tocaram, tendo eu referido imensas vezes que era algo urgente. Fui levantar porquê? Bem, primeiro, disseram que o processo poderia demorar entre 1 semana, 1 mês ou 3 MESES para analisarem, limparem e se necessário procederem à troca do componente em questão e já tendo eu informado o ''profissional'' em questão que era uma situação urgente pois dependo do meu equipamento para poder trabalhar, este apenas escreveu no relatório: ''O cliente pretende uma limpeza'' isto para me ainda irem buscar 50€. Segundo, porque me foi informado que iriam apagar o meu sistema operativo apenas porque não foi adquirido na Pcdiga. Palhaçada total... E em terceiro, porque nem sequer me deram certezas que iriam resolver o meu problema, iriam levar para a dita analise com um tempo indeterminado de 1 semana a 3 meses, tendo eu dito que era uma situação urgente, mas o ''profissional'' que me atendeu estava literalmente a ignorar o que eu lhe estava a dizer. Mostrou-se genuinamente desinteressado pelo seu trabalho. Portanto, imaginem, ia eu estar sem poder trabalhar, para depois receber o meu pc sem o meu sistema operativo e possivelmente sem o meu problema resolvido porque eles dizem no site que apesar de vocês terem os vossos equipamentos dentro da garantia é preciso ir ao encontro de 50 requisitos para eles vos resolverem alguma coisa. Como é que vocês acham que uma loja normal resolveria? Vocês chegam lá com o vosso problema, eles analisarem e trocarem uma peça danificada correto? Era bom, não se enganem meus caros, vender querem eles, ajudar-vos? Levam um pontapé e um volte sempre. Nunca mais compro nada nesta loja medíocre. O atendimento ao cliente é dos piores que já vi na vida, têm muito que trabalhar, comecem por dar formação aos vossos colaboradores em como falar com o cliente e não transparecer tanto a clara falta de vontade de ali estar.
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Monique.o5 / 501/01/2023 à 12:32
Loja bem arrumada e em boa localização. Atendimento eficiente e rápido.
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Sérgio.a5 / 523/12/2022 à 08:56
Bons preços. Amplo stock. Atendimento rápido. Recomendável
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DA.I5 / 518/12/2022 à 02:26
Equipa bastante simpática , bons concelhos e esclarecedores nas suas explicações
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Cristiano.u5 / 503/12/2022 à 21:19
Lugar incrível! Pessoas legais, bons produtos e os melhores preços! Você deveria visitar.
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Rita.i5 / 527/11/2022 à 00:25
Sempre que fui à PCDiga fui bem recebida. A equipa é simpática, para além de nós aconselharem e esclarecerem algumas dúvidas quanto aos produtos.
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Sónia.a5 / 526/11/2022 à 10:13
No Google aparece a informação que aloja está encerrada ao sábado mas a loja está aberta.
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Ana.a5 / 520/11/2022 à 20:05
Excelente serviço. Vale a pena tirar partido das compras on-line com pickup na loja.
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Diogo.a5 / 510/11/2022 à 21:03
O atendimento não costuma demorar muito, e apessar de se notar que alguns funcionarios são novos no trabalho demonstram sempre profissionalismo.
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José.r5 / 516/10/2022 à 04:44
Loja bem estruturada, com bom atendimento e material de qualidade. As promoções são sempre de aproveitar.
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Antonio.i5 / 509/10/2022 à 20:54
Rapidos, céleres e prestativos. Não comprei mas procuraram que se fartaram, sem encontrar. Volto sempre!
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Claudio.a1 / 508/10/2022 à 19:49
Quer a título pessoal quer pela empresa onde trabalho não comprarei mais nesta empresa, assim como não recomendo a ninguém. Tive um problema com um monitor dentro de garantia. Segundo o funcionário LCD partido. Nem ponho em causa que estaria. No entanto estive ausente em trabalho mais de um mês e ninguém teve acesso ao local onde se encontrava. Quando cheguei estava nesse estado. Não aceitaram a garantia. Mas o pior nem foi isso. O pior foi a arrogância no atendimento, o ar de reprovação e colocarem em causa a minha palavra. Vou reportar o sucedido á marca do monitor e vou contestar a resolução apresentada.
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Sávio.i4 / 530/09/2022 à 09:25
A loja em si é ótima e produtos também, mas não nota-se carisma nem vontade de atender nos 2 de 3 funcionários que estão no atendimento. Tratamento seco e beirando o rude.
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Silvio.o5 / 524/09/2022 à 09:23
Bom local para se fazer compras, tanto na loja como online,bom atendimento 5 estrelas !
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C4rbonCod3.4 / 509/09/2022 à 17:52
Atendimento bom e rápido, produtos com preços competitivos.
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DjRock.1 / 508/09/2022 à 00:42
As lojas da pcdiga deixam muito a desejar... não tenham um azar de ter uma avaria nos produtos que eles vendem.
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Alexandra.r5 / 506/09/2022 à 05:51
Preços em conta, recorro sempre que preciso de acessórios para computador e cartões de memória para fotografar.
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MARCIO.U4 / 502/09/2022 à 13:53
Muito boa loja, peca pelos clientes terem que esperar ao lado de fora.
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Catarina.a5 / 523/08/2022 à 19:21
Renan Teixeira O realizador de sonhos de uma família que às 20h07 conseguiu trazer consigo a cadeira Alpha Gamer RGB Cygnus Series! O melhor funcionário sem dúvida! Um funcionário que nunca desistiu da compra do cliente pois sabia que ia fazer uma família realizada. Muito obrigada, muito obrigada. Uma pessoa 5 estrelas e espetacular. Tudo de bom para ele. Mais uma vez, obrigada!
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Luis.e5 / 511/08/2022 à 23:49
Bom atendimento. Loja que funciona muito bem, tanto online, como presencialmente.
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Luis.e1 / 511/08/2022 à 16:34
É sempre mau sinal quando precisamos de ir à pc diga. Péssimo atendimento, péssimo pós venda. O pós venda deles é basicsmente: compraste e não funciona? Lixas-te. Não gostaste? Pensasses melhor, baza. Queres X? Não te damos. É sempre uma loja a evitar.
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Sintronics.k5 / 517/07/2022 à 01:33
Bons preços em relação a concorrência, rápido atendimento. Neste momento sempre que preciso algo para informática é a loja que compro.
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Kelzia.o5 / 508/07/2022 à 13:45
Excelente atendimento. Peguei uma promoção espetacular dos acessórios da kitchenaid. Pedido feito por site.
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Filipe.e5 / 507/07/2022 à 16:28
Pessoal muito experiente e amigável. Encomendado online e retirado na loja sem filas ou confusão. Ótimos preços também.
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Helder.e4 / 530/06/2022 à 14:09
Bons profissionais e atenciosos. Unico problema que tive com a PCDiga foi devido a uma encomenda online! Compras em loja recomendo, compras online não recomendo.
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Paula.a5 / 528/06/2022 à 07:53
Prestaveis e dão soluções para o que às vezes temos uma ideia mas eles garantem uma melhor. Recomendo.
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Diogo.a5 / 501/06/2022 à 15:19
Quando não está muita gente, o atendimento ao cliente é excepcional. Liguei agora e atenderam-me imediatamente!
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Tailon.n5 / 524/05/2022 à 00:21
Rápido atendimento e bons preços. Sempre tem os produtos disponíveis em Stock
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antonio.a1 / 512/05/2022 à 13:14
Compra de computador no dia 6-05-2022 Domingo dia 8-05-2022 com problemas Vários erros 1 deles diz Hardware com problemas contate fabricante Computadores não deveriam ser testados antes de os venderem
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Hugo.u5 / 511/05/2022 à 07:10
A PCDiga é uma das lojas onde podemos adquirir quase todos os tipos de produtos tecnológicos existentes em Portugal. Na minha opinião com os preços mais baixos numa grande parte dos artigos.
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Antonio.e1 / 507/05/2022 à 22:15
Computador comprado a 6-05-2022 e domingo dia 8-05-2022 já com problemas 1 deles hardware contatar fabricante Não deviam testar o equipamento antes
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Diogo.a5 / 510/04/2022 à 04:19
Loja online de excelência e referência a nível nacional. Visitei esta loja em concreto para efeitos de resolução de uma questão relacionada com a garantia de um produto e fui atendido com o maior dos profissionalismos.
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pedro.o5 / 509/04/2022 à 18:21
Bom atendimento por parte dos funcionários e também encontra-se tudo mais barato do que noutras lojas de computadores.
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Susana.e5 / 507/04/2022 à 22:12
Todos os colaboradores são muito simpáticos e prestáveis. Serviço rápido e com foco na necessidade do cliente 👌
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Arlindo.i5 / 525/03/2022 à 22:43
Bons preços para produtos de informática e electrónica
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José.a1 / 523/03/2022 à 17:50
Confirmei previamente por telefone a existência de stock para evitar deslocação em vão. Asseguraram existências de sobra. Pois fiz 30 km e nenhum stock em loja nem qualquer solução para o logro.
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Domingos.e2 / 515/03/2022 à 00:05
No atendimento os foncionarios precisam de formação . Para saber e ter formação como lidar com os clientes ... precisam de ter mais capacidade de educação para estarem frente de balcão de atendimento para que possam ter resposta com meios e educação para o clientes .....eu como cliente para mim nunca mais essa loja.. insistem outras lojas com capacidade de atenderem os clientes com melhor atendimento assim as tento procurar
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Jose.a5 / 503/03/2022 à 21:24
Em compras diretas podemos recorrer à ajuda dos funcionários para melhorar a compra que vamos fazer e ser melhor servidos na aquisição..
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Iago.e5 / 525/02/2022 à 10:00
🤌🤌🤌🤌🤌
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Isabel.e1 / 516/02/2022 à 21:31
Péssimo serviço pós compra. Não recomendo, só querem lucro e quando surge algum problema descartam-se. O meu telemóvel teve um problema, pedi ajuda no balcão de Gaia, recusaram ver o equipamento ou ajudar-me no momento, mandam imediatamente para arranjo. Atitude apática e saí da loja sem a situação resolvida. Nunca mais compro nada lá nem recomendo fazê-lo.
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Carlos.a1 / 509/02/2022 à 11:33
Venderam um artigo avariado, que em vez de substituirem por um novo, tive de aguardar que fosse 30 dias para a garantia, para finalmente dizerem o que já se sabia.... não tem reparação. Uma vez pedido o reembolso, já passaram 20 dias e dinheiro nem vê-lo. Desde a compra do artigo novo estragado já se passaram mais de 2 meses, e nem dinheiro, e nem artigo.
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Tiago.r5 / 530/01/2022 à 10:40
Deslocação à loja para recolha de uma compra online. Apesar de ter várias pessoas à minha frente, o atendimento foi super rápido e atencioso! Recomendo!! Excelentes preços!!
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Ricardo.i5 / 515/01/2022 à 18:44
Excelente. Apenas tem pouco pessoal no atendimento. De resto nada a apontar
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Armindo.o4 / 515/01/2022 à 09:20
Gosto da loja. Tem muitas preços interessantes, mas o tempo de espera é demasiado longo. Tem que contratar mais colaboradores.
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reip.5 / 514/01/2022 à 11:21
Loja bem organizada. A equipe é muito educada e disposta a ajudar se houver alguma dúvida.
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José.m2 / 511/01/2022 à 16:57
Tem senha de atendimento mas não está a funcionar convenientemente. Aguardei mas ninguém se dirigiu a mim. Era como se não estivesse lá.
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Alexandre.n1 / 511/01/2022 à 14:36
Atendimento nada simpático, péssima experiência. Tem bons preços, mas o atendimento compromete.
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1986.P1 / 506/01/2022 à 14:13
Já foram tempos. Agora parece uma loja da segurança social. Ate as compras pagas online conseguem demorar tanto tempo a serem entregues como.uma consulta num hospital público
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Ricardo.e1 / 506/01/2022 à 12:41
Serviço após venda péssimo e desonesto. Recebi uma encomenda no dia 30 de Dezembro e no dia 31 dirigi-me á loja para proceder à devolução ou troca pois o artigo não era o pretendido. Não tinham o artigo para troca e em caso de devolução tinham que deduzir 20% do valor da compra. Reclamei, disse que não era correto pois a lei prevê 14 dias para a troca ou devolução, disseram que era a política deles e que seu quisesse a devolução teria de ser assim. Acabei por aceitar para não me chatear. Perguntaram-me se eu queria receber o valor da devolução da mesma forma que tinha feito o pagamento, por Mbway? Respondi que sim, pensando eu que me fariam a devolução do dinheiro no mesmo dia. Ainda não recebi o valor da devolução. Isto passou-se no dia 31 de Dezembro e hoje é dia 6 de Janeiro.
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Pedro.o2 / 502/01/2022 à 14:08
Os preços são imbatíveis, mas o serviço tem piorado muito ao longo do tempo. Compramos uma encomenda online com levantamento em loja, que tinha em stock, mas chegamos lá e não a tinham para nós. Depois disso ainda ficamos a saber que o equipamento comprado afinal já tinha sido aberto por eles para uma review no YouTube... só 3 dias depois da encomenda estar pronta a levantar. Não têm contacto telefónico para esclarecimentos. Têm que melhorar e muito no aspecto de apoio ao cliente
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Jorge.a5 / 501/01/2022 à 17:01
É sem dúvida uma das melhores lojas de informática a visitar seja presencialmente seja pelo seu site...garantidamente é uma mais valia para o cliente
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Renatto.i2 / 530/12/2021 à 11:43
Se vc for levantar algo e tiver interesse em comprar uma outra coisa no momento do levantamento, precisa de uma outra senha que não faz sentido...o atendente foi arrogante e irónico e de lá só esperem os preços legais, pq o atendimento foi péssimo...decepção!
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António.i4 / 529/12/2021 à 11:38
É sempre a aviar. A loja em si não tem quase nada em exposição. A loja principal é online. Mas tem bons preços, encomenda-se pela net, e vai-se buscar, e mesmo assim tem senha para recolhas, pela afluencia grande.
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Joaquim.i1 / 528/12/2021 à 19:43
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado devido a falta de honestidade relativamente ao atendimento ao cliente em loja. Foi feita uma encomenda na semana passada cuja qual eu decidi ir trocar no dia de hoje. Fiz a troca dos produtos e antes de finalizar a compra, questionei o funcionário sobre uma função em especifico relativamente a um dos produtos adquiridos (teclado). Quando cheguei a casa para testar o teclado, essa função, cuja qual o funcionário me garantiu que existia, de facto não existia. De facto, não antecipava esta falta de honestidade, sendo que sou cliente habitual. Estou a ponderar se procedo ou não à troca de produto, visto que, não quero estar sujeito a esta situação outra vez. Ninguém me garante e reservo-me o direito de duvidar que, voltando à loja pela 3ª vez, o assunto fique resolvido. É lamentável.
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Maria.i5 / 527/12/2021 à 17:05
Local bem organizado, você pode acompanhar a lista de espera pelo seu celular fora da loja.
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Humberto.i5 / 525/12/2021 à 12:04
Sempre fila à porta. Mas com atendimento até 6 mesas, o tempo de espera não é longo.
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Juliana.z1 / 524/12/2021 à 18:51
Atendimento péssimo. Efetuei uma encomenda que chegaria até dia 24/12 já para não existirem atrasos na entrega por se tratar de duas prendas, pedi para levantar em loja. Ontem passei o dia a questionar se chegava a tempo pois apenas encomendei pois a chegada seria ate 24. Hoje recebo um e-mail a indicar que a encomenda está disponível para levantamento, pelo que o meu marido deslocou se a loja com o referido e-mail e com o meu cc. O funcionário foi buscar a encomenda estava a ver o CC e consta que não sou eu e que para ser o meu marido a levantar iria ser necessário um e-mail autorizar que ele efetuasse o levantamento. Ele prontamente disse que me ia ligar a pedir o envio do e-mail o qual lhe foi respondido que não podiam aguardar e que teria que sair da loja pois iam encerrar. Postura lamentável pois tratava de uma operação que levava menos de 2 min e desta forma apenas conseguiram tornar mais triste o natal de duas crianças. Lamentável volto a frisar. Não voltarei a utilizar a loja
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pedro.e5 / 517/12/2021 à 14:26
A melhor loja do país, excelente atendimento tudo muito completo e muito rápido
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Tiago.e4 / 503/12/2021 à 14:04
Bom local com preços praticamente imbatíveis. So nao leva 5* porque o tempo de espera é absurdo, até mesmo para levantar apenas encomendas.
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Paulo.o1 / 529/11/2021 à 14:24
Péssimo serviço, não têm atendimento telefónico, não me entregaram uma encomenda feita pelo meu filho e facturada em meu nome é paga por mim mesmo após apresentação de comprovativos.
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Carlos..3 / 522/11/2021 à 18:58
O tempo para recolha de encomenda já paga parece equiparado aos tempos de atendimento nos serviços da função pública. Alguns funcionários pouco simpáticos.
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Rui.o5 / 515/11/2021 à 12:55
Loja de excelência com excelentes colaboradores quer a nível de conhecimento técnico quer da qualidade de atendimento. Uma referência também pelos preços que pratica! Volto e continuarei a voltar a esta loja sempre que mantiverem este nível
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Carlos.a5 / 512/11/2021 à 14:35
O meu local de preferência para comprar artigos de informática e tecnologia, mas que também tem electrodomésticos. Preços óptimos e excelentes promoções.
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Alexandre.i5 / 529/10/2021 à 22:05
Simplesmente ótimo, como qualquer loja da marca. À excepção de que nesta loja tudo me pareceu mais rápido, também talvez terá a ver com o tamanho da loja. Parabéns.
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Conde.i5 / 528/10/2021 à 12:01
Melhor loja de informática em Portugal. Posso falar especialmente desta loja uma vez que já me desloquei à mesma por diversas vezes e o atendimento sempre foi do meu agrado. Sempre dispostos a ajudar. 5*
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Miguel.a2 / 525/10/2021 à 13:21
A PCDiga está longe de ser a loja que já foi. Já anteriormente tinha tido alguns problemas nesta loja devido à extrema arrogância dos seus funcionários que assumem que os clientes são todos leigos na matéria. Hoje decidi voltar, a dar uma nova oportunidade. Quando entrei na loja estava apenas um cliente a ser atendido, e apesar de estarem dois funcionários ao balcão, apenas um estava a atender enquanto que o outro andava lá de um lado para o outro com papeis na mão, deixando assim um cliente à espera. No último minuto em que o cliente antes de mim estava a ser atendido, entrou um novo cliente que tirou uma senha para um serviço diferente do meu, acontece que foi imediatamente chamado. Ou seja, a ordem de chegada de pouco conta nesta noja. Conclusão, existem alternativas a esta loja, e assim sendo, não recomendo esta loja de forma alguma.
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Ana.a5 / 502/10/2021 à 19:02
Excelente local para compras de artigos de electrónica, componentes e outros. Atendimento personalizado e muito atencioso. Recomendo.
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João.a2 / 523/09/2021 à 18:21
Não recomendo, filas enormes só para levantar encomendas e chega se lá dentro vê se os funcionários sentadinhos nas cadeiras gaming com muito pouco desenrasque a atender.
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Theresa.a5 / 503/09/2021 à 23:55
Baseado na 1a compra, bom atendimento e esclarecimento sobre o assunto que fui tratar. Muito satisfeita com a compra!
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João.e5 / 503/09/2021 à 12:54
Foram prestavéis e como mencionado no site, tinham em stock o que tencionava comprar, e com os devidos descontos publicados também no site. O único aspeto negativo é terem poucos artigos em exposição.
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Ingrid..1 / 502/09/2021 à 14:53
Serviço muuuuuuuito lento. Mais de 40minutps aguardando para apenas levantar uma encomenda!
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Carracena.a2 / 525/08/2021 à 18:04
A qualidade dos preços é inversamente proporcional à simpatia no atendimento por parte do colaborador, na loja de Gaia. No meu caso, uma loja a evitar, no Porto o atendimento sempre foi profissional e correto.
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Marco.o5 / 523/08/2021 à 20:44
Muito bons preços. É só estar atento às promoções. Stocks em loja no site, não falha. Recomendo
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Amanda.o5 / 516/08/2021 à 18:38
Ótimo lugar com ótimos preços. Achei que era apenas uma lona para comprar computadores e celulares mas já comprei desde aspirador de pó da xiaomi até uma casinha de brinquedo para a minha filha. Ao pesquisar na internet, sempre encontro o melhor preço na PG Diga. Sou Fã!
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Paulo.a5 / 512/08/2021 à 20:02
Boas campanhas em ótimos produtos, preços competitivos face à concorrência. Bom atendimento e devidamente esclarecedores às questões colocadas.
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Daniel.s4 / 513/07/2021 à 10:44
Catálogo bastante completo e bons preços. Atendimento eficiente. A espera no exterior com sol, dificil de contornar dada a situação covid, pode ser bastante desagradável. Existe um sistema de notificação por SMS que avisa quando chega a nossa vez/senha mas no meu caso só recebi o SMS horas mais tarde pelo que se não estivesse a ver o ecrã não teria conseguido
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Franck.2 / 508/07/2021 à 12:06
Sou cliente online e sempre achei que é uma loja com boas oportunidades de negócios. No entanto, tendo urgência na substituição de um televisor que chegou avariado, desloquei-me à loja do Porto onde o atendimento não podia ter sido melhor. Mas só a loja de Gaia tinha o artigo para entrega. Deixei o artigo na loja do Porto e lá fui levantar o novo em Gaia. O atendimento em Gaia era exatamente o oposto do Porto. Havia muito pouca vontade do funcionário em aceder às minhas solicitações que não eram mais do que verificar se o artigo que me estava a ser entregue estava a funcionar. A julgar pelas críticas que aqui vejo, creio que a PCdiga precisa de rever o staff de Gaia porque se eu não tivesse sido tão bem tratado no porto, teria certamente riscado a PCdiga da minha lista de lojas.
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Paulo.i1 / 528/06/2021 à 13:12
Completamente triste com esta loja , pessimo atendimento , nao atendem o telemóvel, nunca mais!!
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Sara.i1 / 528/06/2021 à 09:22
Estive 18 dias a aguardar entrega de uma encomenda e não fizeram a entrega como devido, pelo que esteve em constante adiamento. Tive de me deslocar ao locar para fazer nova compra e trazer o produto. A encomenda inicial nunca chegou pelo que solicitei o reembolso.
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Ricardo.o5 / 525/06/2021 à 08:18
Preços muito apelativos. Rapidez de levantamento do produto em loja como a entrega em casa. Muito bom
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Marques.o1 / 502/06/2021 à 21:12
Há uns meses a empresa onde trabalho fez uma encomenda online na vossa loja. Não era o que precisavam-me e pediram para ir à loja devolver. Não queriam aceitar a devolução pois tinha de ser o sócio gerente a ir lá assinar a nota de crédito... O meu patrão até foi lá mas será que Belmiro ou o Amorim iam à PC Diga fazer a devolução de um hub USB de €15? Não me parece...
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Bohdan.1 / 529/05/2021 à 21:33
PCDiga é das piores lojas do seu segmento. Staff incompetente, serviço péssimo e lento. Até o telefone não funciona. Já comprei imensas vezes no novoatalho e nunca tive problemas, entretanto na PCDiga fui duas vezes e ambas péssimas.
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NormandoRazer.1 / 517/04/2021 à 12:29
Última vez que lá compro alguma coisa , gastei dinheiro para ir la com urgência porque o meu pc morreu , tive la desde as 12.40 atenderem clientes e o resto mandaram embora , incompetentes, ultima vez que compro aqui alguma coisa.
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Joao.a5 / 512/04/2021 à 20:28
Atendimento profissional e organizado, nada a ver com o globaldata.pt ! Já não passo por outro fornecedor
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agathatrust.3 / 511/04/2021 à 18:52
Serviço rápido mas não totalmente satisfatório. Tinha visto, no dia anterior disponibilidade de stock de um artigo na loja, que, por azar, no dia da visita já não estava disponível. Optei por outro com outras características, mas fui informada que não aceitariam trocas ou devoluções. Equipamentos técnicos podem não ser totalmente compatíveis, pelo que o serviço de troca ou devolução deveria ser aplicável.
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Carlos.e3 / 507/04/2021 à 12:57
Podiam ter uma opção melhor de poder entregar as encomendas, quando se é uma empresa eles pedem que a empresa mande um email para se certificar que o funcionário é o correto, mas só o dizem na hora de levantar a encomenda! Ao levantar a encomenda e ainda pedem o cartão do cidadão para tirarem cópia, acho que só mostrar o email da confirmação da encomenda e mostrar o cartão de cidadão é suficiente para registarem a pessoa que foi levantar, não vejo necessidade de tanta coisa para fazer os clientes demorar mais a levantar produtos ou que irão ser pagos ou já pagos, não tem lógica…
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Rita.4 / 518/03/2021 à 10:36
A loja é bem grande e tinha um ótimo produto completo. A última vez que visitei o local, havia fila em frente à loja por volta das 15h. Portanto, você deve escolher o melhor horário para evitar filas. As pessoas precisam esperar cerca de 5 a 10 minutos antes da sua vez de entrar. Não se esqueça de retirar seu ingresso antes da fila.
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Rogério.i1 / 512/03/2021 à 02:21
Tive de ir 3 vezes para me encontrarem problema com o PC, não conseguiram e ainda cobraram diagnóstico pela incompetência dos mesmos. Tive de ser eu próprio a descobrir o problema e a peça em questão e disponibilizar para RMA, depois estavam-se a fazer de difíceis para devolver o custo do diagnostico porque obviamente o problema e erro foi deles mas mesmo assim foi preciso ameaçar. E agora estou há já 2 meses a esperar pelo reembolso do produto e do diagnóstico e ainda não tenho reembolso! Pior loja e funcionários de informática que já vi na vida. Incompetentes, arrogantes, antipáticos, (excepção de um ou outro) PÉSSIMO, HORRÍVEL. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA 2 MESES DE ESPERA!!
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Teixeira.3 / 502/03/2021 à 09:55
Encomenda feita dia 26/02 , prevista de entrega 02/03 ainda só recebi o e-mail com o ticket ! Não sei de anda da encomenda nem quanto tempo mais vai demorar a mesma , tudo pago com portes incluídos e nada de resposta
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Paulo.1 / 522/02/2021 à 20:52
Escrevo esta mensageml para demonstrar o meu extremo desagrado pela forma como eu e os meus filhos fomos tratados numa das vossas lojas, PCDIGA em Vila Nova de Gaia. Hoje, sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, dia de grande temporal, decidi oferecer um computador com tudo incluido a um dos meus filhos (torre + monitor + teclado + rato + sistema operativo). Cheguei ao estabelecimento por volta das 12h30, estando esta vazia. No entanto, não nos deixaram estar os três dentro da loja, o que não faz sentido nenhum dado que se quero oferecer um computador, convém que a pessoa que o vai receber e a que percebe de computadores estejam a avaliar os produtos que seriam apresentados. Repito que a loja estava vazia, sendo possível executar esta alternativa, mas um dos seus funcionários não o permitiu. A minha questão é: porquê? Avaliando a dimensão da vossa loja, pelas normas da DGS, esta deve suportar 8 pessoas em simultâneo dentro da loja. Portanto, poderia estar eu e os meus filhos (total de 3 pessoas do mesmo agregado familiar) e os 3 funcionários que se encontravam lá, dando ainda espaço de manobra para mais dois clientes entrarem. Se cada um estivesse a ser atendido por cada um dos funcionários já não haveria problema? Como disse, ia fazer uma compra de grande valor que, devido à atitude arrogante de um dos funcionários, acabei por vir embora sem nada. E sim, foi uma atitude arrogante, onde o funcionário não demonstrou nem um pingo de empatia pela tempestade que se encontrava no exterior do estabelecimento. Considerei uma falta de respeito e de educação perante a minha familia. Além disto, ainda perguntou se algum dos filhos era menor. Dado que um tem 17 e a outra tem 23, gostaria de saber qual a pertinência desta questão. A pessoa maior de idade não fica doente à chuva? O menor de idade já não é considerado um perigo? Este tipo de atendimento deixa uma marca muito mal vista, prejudicando as vendas. O word of mouth negativo tem um impacto muito maior que o word of mouth positivo. Questiono-me como é que em tempos supostamente tão difíceis como os que estamos a passar, um funcionário se pode dar ao luxo de tratar assim um cliente, que iria realizar uma compra num valor superior ao do seu ordenado. Para concluir, sou cliente vosso, na loja do Porto, há uns anos. Apenas me desloquei a Gaia porque era a única loja que dava stock disponível para o equipamento que queria adquirir. Este trato recebido fez-me duvidar a minha lealdade à vossa marca e espero que corrijam a forma como os vossos funcionários (que são a imagem da vossa empresa) tratam o consumidor final.
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Diogo.o4 / 521/02/2021 à 10:48
Boa loja ! Material de confiança e sempre muito práticos. Recomendo que façam pré encomenda para levantar em loja no site. Devido a ser uma loja com muita afluência. Quem tem encomenda têm ticket com prioridade Sem ticket fiquei uma hora a espera. Geral gosto muito (A minha experiência tem resultado em altura de Covid)
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Norberto.i1 / 519/02/2021 à 16:20
fiz uma ecomenda na pcdida para as aulas do meo filho no dia 26/01/2021 com a minha direçao no valor de 685,40€ aguardei 10 dias úteis ....depois enviei vários email não obtive qualquer resposta preenchi livro de reclamação no dia 16/02/2021 recebi email a dizer que a ecomenda xxxxxxencontrase disponivel para levantar na loja vila nova de gaia .......mandei email para lá para confirmar se era realmente o meu pedido diseram que sim ....dise eu novamente que tinha pedido para entregarem em casa ....e se podiam enviar para a morada que dei aguardei 2 dias ninguém me respondeu derigime a loja fiz 35k para cada lado e diseranme que já tinham enviado para a morada que mandei .........estou muito desilodido com a pcdiga e com os seus colaboradores sejam mais responsaveis
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Tito.a3 / 517/02/2021 à 14:52
O atendimento é bom mas trabalham com uma marca de monitor que apresenta defeitos de fabrico, tive que trocar o mesmo duas vezes e mesmo assim o terceiro apresenta defeito. Desisti e fiquei, para já , com com ele mesmo assim.
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André.l1 / 516/02/2021 à 02:11
Comprei um produto que nao chegou na data devida, passado 2 dias liguei para a loja que me informaram que o produto estava numa das lojas fisicas e teria que chegar à loja central por correio para depois me ser enviado, 10 dias depois da data limite de entrega (15 dias após ter feito a encomenda) liguei novamente para a loja que me informou que afinal o produto nao está em stock e que teria que partir de mim enviar um ticket para cancelar a encomenda, no entanto no site o produto ainda aparece disponivel na loja online e na loja de gaia a enganar outros clientes
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Celso.e1 / 509/02/2021 à 15:04
Vendem telemóveis sem garantia de devolução do cliente caso não esteja satisfeito com o aparelho, aínda mais, no site não dão as especificações corretas do telemóvel que pretende comprar, ao comprar posteriormente caso não corresponda às necessidades do que pretende, fica com o telemóvel sem devolução de troca por outro telemóvel nem o reembolso. Fiscalização apertada era preciso nesse local.
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Pedro.o4 / 505/02/2021 à 10:54
Gostei, "pessoal" profissional. Embora os produtos disponíveis no site não correspondem aos disponíveis na loja...
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Pedro.i1 / 520/01/2021 à 22:03
Fiz uma compra no passado dia 4 de janeiro para levantamento em loja. Como era hábito, o tratamento da encomenda era rápido quando havia stock, e era o caso. O valor foi debitado em conta, pago via MBWAY. No entanto, passei pela loja, estava fechada (sem aviso!), e desisti da compra, como fiz em alturas anteriores. O valor de 179€ saiu da minha conta. Tendo desistido da encomenda, solicitei reembolso. Após inúmeras tentativas de contacto - ignoradas - via email, este reembolso ainda não foi feito e todas as tentativas de contacto - via email e telefone - são ignoradas/não atendidas. Péssimo serviço - a evitar. Estou desde dia 4 sem 179 euros por causa da PCDIGA.
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João.a5 / 520/01/2021 à 15:17
O meu comentário refere-se só e apenas à loja de Gaia. Não tenho nada de negativo a apontar, gostei do atendimento.
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Sílvia.o2 / 520/01/2021 à 13:40
Ridículo, a loja pode ter preços razoáveis mas ha meses que tento entrar em.contacto com eles e o telefone indisponível. Comprei um.comoutador que deveria vir com um contrato de antivirus e nada dele, recentemente recorri a via email visto que a loja mais proxima é a muitos kms de mim, mandaram uma resposta automática, e posteriormente uma resposta completamente inutil que em nada ajudava ao meu problema. Voltei a mandar outro email há uns dias e nada de resposta.
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JOOCAA.1 / 514/01/2021 à 14:59
Quase 1 hora à espera, desisti pode ser que depois do confinamento trabalhem mais depressa. Ou então é melhor comprar noutra loja, tempo é dinheiro.
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Jorge.z1 / 508/01/2021 à 16:40
45 minutos para levantar encomenda já paga. Demasiada burocracia para efectuar um levantamento que não seja o próprio que tenha feito o pedido.
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Leandro.e1 / 507/01/2021 à 13:30
Péssimo atendimento mesmo com isso do covid estivemos 1h a espera apenas duma encomenda já paga e pronta a entregar sem contar ter recebido email para levantamento 2 dias antes.. Vergonha se for isto sempre fechem portas não serve para trabalharem com o público
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Pedro.i5 / 521/12/2020 à 15:58
Bons produtos, qualidade e preço. Simpatia e profissionais.
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Jorge.o5 / 509/12/2020 à 20:10
Loja de informática TOP! Funcionários simpáticos e com bastante conhecimento. Se necessitam de comprar algo relacionado com tecnologia este é um local a ter em consideração.
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Ana.a1 / 504/12/2020 à 15:11
Acho inademissivel, eu como profissional de saúde, só ter prioridade em horário laboral.. pergunto são estes os agradecimentos e facilidades,para nós profissionais de saúde!? Quer dizer....deixamos os cuidados a meio??? Inademissivel PC DIGA !!!
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Cláudio.a3 / 504/11/2020 à 16:46
Os preços são competitivos mas a organização encontrada para fazer face ao Covid é uma desgraça. Os clientes ficam horas à espera junto à porta para levantar uma simples encomenda. A minha experiência de hoje foi para levantar um rato que tinha encomendado anteriormente, desde que cheguei e até ser atendido foram 15 a 20 minutos e nesse período não entrou nem saiu ninguém. A questão não é grave mas o tempo de espera para ser atendido nesta loja é completamente desajustado para uma loja de computadores e componentes.
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André.o5 / 502/11/2020 à 14:15
Serviço impecável. Loja excelente. Problemas caricatos, como trocas ou reparações e até mesmo apoio a situações fora da responsabilidade da marca pcdiga, ajudaram.
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Renan.r5 / 515/10/2020 à 11:49
Fixe. Bom atendimento. Pessoas simpáticas. Um ótima loja para comprar .sou cliente
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Ernesto.r1 / 506/10/2020 à 14:27
Tive de esperar cá fora a chover quando lá dentro e possível manter os 2 metros entre aí uns 5 clientes
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Luis.o5 / 528/09/2020 à 16:52
Nao tive qualquer problema com os produtos comprados e gostei do serviço. Aconselho
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Zonda.e1 / 517/09/2020 à 17:15
Não comprem nada neste site. Comprei um portatil e o mesmo tinha defeito sendo que mandei para repararação e o mesmo segundo eles foi testado e substituida a bateria, e veio igual conforme foi e nada foi feito.
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Marcelo.o5 / 514/09/2020 à 13:07
Obtive uma experiência muito boa, contudo comprei pela Internet e apenas levantei em loja. Nesse sentido, a loja foi excelente! Atendimento rápido, bom preço! Muito bom mesmo!
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Claudio.i2 / 514/09/2020 à 10:17
Má gestão de prioridade. Estava a espera para ser atendido com a letra A ja ha mais de 20 minutos, chegou uma pessoa levanta a senha E espera 3 minutoa e é logo atendido passando a frente de toda a gente que já estava a espera há mais de 15 minutos. Tempo de atendimento mais de 10 minutos quando supostamente seria para levantar apenas uma encomenda. Obviamente que deviaram atender por ordem de chegada. Uma vergonha
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Ana.o1 / 508/09/2020 à 12:46
Comprei recentemente um teclado que apresentava danos. No dia seguinte desloquei-me à loja e foi-me dito que era problema do próprio modelo. Quando pedi para fazer troca ou devolução recusaram-se justificando que não aceitam quando o motivo para tal não é uma anomalia técnica (?). O staff não é profissional e o tempos de espera de atendimento em loja são muito longos. Foi a primeira vez que recorri a esta loja e também a última. Não recomendo.
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Hugo.a3 / 508/09/2020 à 10:40
Ótimo local para compras mas podiam usar o espaço para uma sala de espera pois as pessoas tenham de aguardar na rua para serem atendidas o que é desagradável
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André.i2 / 502/09/2020 à 20:19
Para comprar coisas tudo certinho, fora isso 💩👎. Pedi assistência para um portátil comprado lá, disseram me que podia comprar lá a licença do Windows e instalavam lá. Um dia depois informam me que afinal já não fazem isso. E o resto dos procedimentos que iria fazer lá foram também recusados porque o computador "não liga". Chego a casa e faço um hard reset e ele liga como que por magia. Staff muito incompetente. Tiro um ticket de levantamento para ir buscar o meu pc sem lhe terem feito nada, espero, lá chega a vez e ... "ah tinha que tirar a senha de atendimento geral" ... 40 minutos depois lá tenho o computador... Enfim, a Novo Atalho resolveu me o problema. Situação horrível, é uma pena, eu defendia a pc diga e recomendava as lojas. Nunca mais
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Sebastiao.e3 / 529/08/2020 à 10:15
Facilidade para compras online, ótimos preços, mas atendimento pós venda ineficiente. Fiz a compra de uma TV , que apresentou defeito com 3 meses de uso e , mesmo a viver em Aveiro, tive que me deslocar até Gaia às minhas expensas, aproximadamente 70 km, para solicitar a reparação.
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Dawn.3 / 523/08/2020 à 21:05
A pessoa que me atendeu não foi lá muito simpática mas acima de tudo comprei um portátil e está muito top.
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Claudio.e5 / 520/08/2020 à 18:35
Boa loja no qual já fiz algumas compras mas nesta altura ir a loja é para esquecer com as pessoas a ter que ficar cá fora sem conseguir ver o número do ticket a chuva e o sol... Entretanto já fui resolvido! Impecável
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Rui.i4 / 520/08/2020 à 16:44
Relação preço/qualidade muito boa. Profissionais com atendimento excelente. Uma oeqyena critica construtiva: A descrição do produto deve ser o mais real e fidedigna, pois hoje ao levantar uma encomenda, reparei que não tinha falha quando comoarada com a descrição online. Tive que voltar atrás e devolver. Continuem , estão no bom caminho. Cumprimentos
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Luis.h5 / 519/08/2020 à 16:52
Melhores preços em Portugal. O serviço da loja é incomparável. Como nunca tive problemas com um item comprado aqui, não sei até que ponto eles são bons em lidar com equipamentos defeituosos, mas todo o resto é de longe o melhor do país
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Fernando.a5 / 519/08/2020 à 12:56
Fiz 2 encomendas no site desta loja e chegaram as duas em 24 horas, para além de que ambos os produtos tinham preços bem razoáveis. Pela minha experiência não posso dar menos que 5 estrelas.
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fpleal01.1 / 521/07/2020 à 14:32
Serviço bastante fraco. Produto fornecido diferente do apresentado no site ( sem embalagem). Serviço de atendimento na loja de Gaia sem respeito pela ordem de chegada e pouco simpático. No geral loja, empresa a evitar de futuro.
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Daniel.l3 / 520/07/2020 à 17:38
Aguardarem 3 ou 4 pessoas na fila exterior ao sol à espera da vez é desnecessário face ao espaço da loja
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Joana.o2 / 519/07/2020 à 09:24
Apesar dos bons preços, tem uma enchente de gente à porta para adquirir as suas compras e quando tiram o tiket não conseguem ver quando é a sua vez de entrar, pois estão na rua. O meu pai adquiriu lá um relógio e quando chegou a casa não gostou da pulseira e só queria mudar para outra cot e não lhe fizeram a troca. Foi de um dia para o outro e no ato da compra não lhe tinham dito nada.
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S.S.B..4 / 517/07/2020 à 12:41
Boa experiência, o atendimento um pouco demorado no entanto com esta situação que atravessamos (covid), é normal, sempre a desinfetar tudo, as pessoas que estam a atender super simpáticas e conhecedoras dos produtos.
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Dinis.e3 / 511/07/2020 à 14:14
Atendimento muito demorado devido ao covid-19, aconcelho a fazer a compra através do site.
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Hugo.3 / 501/07/2020 à 09:34
Pouco profissionais comprei um portatil é disseram que o podia ir buscar à tarde para eles terem tempo para por o Windows 10 já passaram 3 dias e ainda nada .
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Gui.i1 / 528/06/2020 à 19:19
Nao confiem. Sao uns aldrabões. Comprei as peças para o meu computador. Depois de meio ano a minha motherboard estragou-se, e mesmo com a garantia nao me deram uma nova. Quando lhes dei a peça estragada eles nem a analisaram para ver o que estava estragado.
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Ricardo.e5 / 525/06/2020 à 14:12
Melhor loja de computadores/tecnologia com que já lidei. Já comprei imensos produtos e foi sempre tudo impecável, seja online, seja fisicamente. Se for à loja comprar algo recomendo ir com o pensamento de que vai estar algum tempo à espera, o que se calhar é um fator negativo, que seria provavelmente resolvido com mais atendimento. Mas de resto, como disse, tudo impecável!
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Nuno.o4 / 521/06/2020 à 13:06
Deveria estar mais bem organizado para encomendas pagas online. Atendimento para clientes que querem explicações ou opinião sobre artigos deveriam ser atendidos por outro colaborador.
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André.r5 / 508/06/2020 à 17:32
Cinco estrelas baseado no processo desta primeira compra. Escolhi e comprei online, paguei, levantei em loja no mesmo dia. Bons preços. Profissional que me atendeu simpático, educado e conhecedor do produto. Opção de fatura por email, recebi segundos após sair da loja. Primeira compra e 100% satisfeito. Recomendo.
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antonio.a2 / 508/06/2020 à 09:38
Atendimento telefónico muito demorado, 11 minutos sem atendimento. Desliguei. Voltei a ligar mais tarde mais 10 minutos, seria melhor retirarem o nª do site visto não servir para nada. Até agora tinha boa imagem da PCdiga mas por amor de Deus é inadmissível. Situação é recorrente sempre que se liga para o nº indicado 304 500 600 Era preferível tirarem o nº do site visto não funcionar. Atendimento telefónico inexistente, o pior serviço que conheço a este nível.
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Fábio.o5 / 503/06/2020 à 15:42
Bom espaço, atendimento e produtos mas o horário na porta parecia estar errado pelo menos nesta época.
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Carlos.a5 / 517/03/2020 à 11:38
Loja com excelentes preços, localização acessível e com estacionamento fácil. Funcionários dedicados, atenciosos e prestáveis. Horário alargado com funcionamento ao sábado todo o dia.
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Luis.a5 / 526/02/2020 à 19:47
Para mim é sem dúvida alguma a melhor loja física e online de tecnologia em Portugal. Todos os meus produtos são comprados e continuarão a ser cá! Excelente atendimento por parte dos trabalhadores
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Nuno.a1 / 523/02/2020 à 17:56
Péssimo serviço pós-venda. Comprei um teclado nesta loja que não funcionava em Windows 10 e não foram capazes de apresentar uma solução. Apenas disseram que o técnico testou e funcionou. Não apresentaram nenhum relatório de teste nem se disponibilizaram para demonstrar o teste. Apenas assumiram que o problema era do computador. Não aceitaram trocar por outro artigo, preferiram deixar o problema com o cliente sem fazerem nenhum esforço para ajudar a encontrar um solução. A arrogância durante todo o atendimento foi uma constante. Lamentável.
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José.5 / 521/02/2020 à 16:59
Excelente loja de tecnologia. Tem grandes descontos de vez em quando. Há que estar atento e consegue-se grandes preços.
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Márcio.o1 / 518/02/2020 à 15:41
Loja a evitar. Quando há problemas resolver não é o ponto mais forte deles. Se não querem ter chatices, evitem esta loja.
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Bruna.a1 / 510/01/2020 à 16:53
Não dou menos porque não dá. Nunca atendem. Enganam o cliente a dizer que demora 2 dias, já passaram 5 e ainda não recebi nada. Não atendem chamadas, dizem que não tem culpa, com desculpas e que não podem fazer nada, não merecem 1 cêntimo de ninguém. São os clientes que fazem uma empresa e não os respeitam.
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Claudia.e5 / 510/12/2019 à 20:05
Para mim a localização é melhor que a outra loja da Fernando Magalhães, os vendedores são atenciosos e prestativos. A loja é limpa e organizada. Quando precisar de algo voltarei com certeza.
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António.o5 / 503/12/2019 à 18:40
Compra com montagem de pc, processos rápidos bem como a entrega. Recebi todas as caixas com respetivos manuais, a montagem da máquina muito bem conseguida e arrumada.Recomendo
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Paula.u5 / 502/12/2019 à 22:21
Excelente loja com produtos diversificados, e a preços sempre competitivos. Os colaboradores são bastante simpáticos e prestaveis. Melhor loja de informática sem duvida!
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Luis.a5 / 511/11/2019 à 11:47
Local Acolhedor, Loja e Marca de Confiança, Staff Impecavel e Acolhedor, Bons Preços e Boa Qualidade. Sem notas negativas a acrescentar
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Hugo.e1 / 515/10/2019 à 09:14
Péssimo atendimento! Não fazem trocas de artigos comprados na própria loja, apenas com defeito, se uma pessoa se enganar na ref do artigo fica a arder o dinheiro. Não recomendo! PIOR LOJA DE INFORMÁTICA DE SEMPRE! SÓ SABEM VENDER ARTIGOS!
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Nuno.i4 / 526/09/2019 à 13:58
Espaço amplo e confortável para vermos os produtos em exposição. Staff simpático e prestável. Uma das melhores lojas de informática em Portugal.