Media Markt

Loja de aparelhos electrónicos Media Markt Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de eletrônicos Media Markt em Vila Nova de Gaia

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Baterias

    Lâmpadas

    Produtos eletrónicos


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Opinião dos consumidores : (3883)

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    25/03/2024 à 08:11

    Excelente atenção!

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    10/03/2024 à 15:32

    O funcionário Daniel das Televisões foi dos melhores profissionais que já conheci. Super prestável, aconselhou super bem, super simpático, deu várias sugestões e não podíamos ter tido melhor acompanhamento. Obrigado Daniel

  • Avatar telmo.a
    1 / 5
    10/03/2024 à 02:00

    Comprei um frigorífico online, com entrega ao domicílio, no dia da entrega não retirei o esferovite e o plástico, visto ser uma casa nova e andar em mudanças ainda, quando fui montar o frigorífico deparei com uma amolgadela enorme na porta do frigorífico, contactei a media markt mas sem resultado, disseram que como não reclamei no dia não podiam fazer nada

  • Avatar MARIA.A
    3 / 5
    20/02/2024 à 16:14

    Caro e desarrumado. Continua a parecer um drugstore.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    14/02/2024 à 15:27

    Péssimo atendimento. Parece que estão a fazer um favor ao cliente. Simpatia era necessário. Pós-venda do pior que ja vi. Em termos de atendimento online uma desgraça. A não voltar, com toda a certeza

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    14/02/2024 à 11:56

    Uma loja agradável, pena estar num local afastado. A entrada parece uma loja abandonada, sem luz e o aspeto não muito bom. No interior tudo ok, fácil de movimentar pois estava praticamente vazia. Merecia estar num shopping.

  • Avatar Zi.a
    5 / 5
    30/01/2024 à 22:57

    São os melhores

  • Avatar Witalo.a
    5 / 5
    20/01/2024 à 20:53

    Ao menos foram gentis e esclarecedores, não são todos os comércios que são assim.

  • Avatar Berto.o
    3 / 5
    18/01/2024 à 19:17

    A loja é boa, tem bons produtos a preços razoáveis, só não consigo entender como me venderam um seguro de laptop e sou eu que tenho que entrar em contato com a seguradora para reclamar. Para vender é AQUI!...para reclamar é lá fora. Como eles tratam bem seus clientes!

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    29/12/2023 à 19:07

    Staff super simpático atento e profissional. Excelente variedade..

  • Avatar Nuno.n
    4 / 5
    24/12/2023 à 15:13

    O espaço está fantástico e com qualidade, só não leva mais pontuação porque alguns funcionários preferem estar na conversa entre eles do que tentar ajudar a resolver algumas questões.

  • Avatar Gaucho.a
    5 / 5
    20/12/2023 à 10:28

    Computadores, eletrodomésticos e até livros se encontram aqui... recomendo 🤪🤪‼️

  • Avatar Livraria.x
    3 / 5
    13/12/2023 à 20:07

    Pode melhorar

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    08/12/2023 à 11:47

    Pouca opção, alguns colaboradores pouco prestaveis

  • Avatar Nuno.x
    3 / 5
    05/12/2023 à 13:25

    Bastante variadade apesar do fraco atendimento (poucos funcionários )

  • Avatar Joaquim.i
    5 / 5
    30/11/2023 à 19:34

    Muito atenciosos, recomendo.

  • Avatar afmozam.
    4 / 5
    29/11/2023 à 14:46

    Muitos produtos

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    26/11/2023 à 12:04

    20 minutos para ser atendido por um funcionário e... Tive que ir ao funcionário da caixa, pedir para alguém me ajudar. Assim dá lucro. Dúvido te que os "walkie talkie" funcionem!

  • Avatar António.u
    3 / 5
    26/11/2023 à 09:58

    Bem localizado e grande área exposição aspeto negativo os funcionários durante a semana black fr. Estavam mal dispostos parecia com azia aos clientes principalmente a funcionária Ana da caixa com excepção o colega Vítor das avarias.

  • Avatar Alexandra.o
    5 / 5
    23/11/2023 à 05:09

    Espaço com facilidade de

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    21/11/2023 à 12:38

    Bom atendimento, espaço bem organizado e muitos colaboradores para ajudar em alguma duvida.

  • Avatar Horácio.u
    5 / 5
    20/11/2023 à 15:53

    Loja de electrodomésticos e equipamentos electronicos, com excelente atendimento, e uma boa relacao qualidade preço

  • Avatar Manuela.o
    4 / 5
    04/11/2023 à 22:28

    Apesar de não ter comprado o artigo que procurava, gostei muito do atendimento porque fui bem informada e aconselhada pela funcionária. Ela foi bastante profissional e não quis vender só para ganhar uma comissão. Deu preferência pelo bom atendimento e por tentar encontrar uma solução para o que eu procurava. Certamente que voltarei mais vezes à loja.

  • Avatar Jorge.l
    1 / 5
    02/11/2023 à 15:32

    Muito mau atendimento no serviço pós venda. Aí nunca mais compro nada. Falta de profissionalismo.

  • Avatar Armando.o
    2 / 5
    01/11/2023 à 14:49

    Não concordo com o facto de haver critérios diferentes no atendimento à um cliente quando é para comprar e quando é para reclamar

  • Avatar Fernando.m
    5 / 5
    31/10/2023 à 12:53

    Encontrei o que queria e a preço muito aceitável.muito bem organizado e bom atendimento.

  • Avatar Pedro.r
    4 / 5
    23/10/2023 à 10:36

    👌🏼

  • Avatar Leila.e
    4 / 5
    09/10/2023 à 17:35

    Tive um ótimo atendimento mas precisam de mais staff..

  • Avatar Manuela.a
    5 / 5
    06/10/2023 à 17:56

    Gosto de comprar lá. É grande e arejado. Anda-se bem e á vontade.

  • Avatar almeida964.
    5 / 5
    30/09/2023 à 11:58

    Bom para comprar eletrônico e eletrodomésticos.

  • Avatar Raul.a
    4 / 5
    26/09/2023 à 11:51

    Espaço com amplas escolhas no que se refere a eletró-domésticos. Funcionárias atenciosas, muito atentas aos clientes.

  • Avatar Abílio.e
    4 / 5
    11/09/2023 à 09:44

    Já não é nada do que era antes. Falta de alguns produtos, valores altos face à concorrência.

  • Avatar JD.C
    1 / 5
    01/09/2023 à 19:13

    Atenção! Uma pessoa chamada Rui Rocha trabalha nesta loja e se dedica a enganar as pessoas!

  • Avatar Frank.o
    4 / 5
    31/08/2023 à 09:34

    Bom serviço, coisas amigáveis, falando inglês

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    27/08/2023 à 17:36

    Não entendo o porquê de sempre que compro lá comandos vêem sempre entregados

  • Avatar Rogério.e
    5 / 5
    20/08/2023 à 06:57

    quase sempre os melhores preços, boa assistência pré e pós venda e sempre bom atendimento.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    26/07/2023 à 14:54

    Sempre pensei ( erradamente ) que a media Markt era só preço mas não é. Junto o útil ao agradável ou seja preço e um atendimento de excelência parabéns

  • Avatar Rosario.a
    5 / 5
    20/07/2023 à 10:50

    Comprei ontem,19 de julho, um microondas fabrico português, Flama, por 69,99 Euros. Foi da parte da tarde pelas18.00 horas na loja de Vila Nova de Gaia. Fui muito bem atendida, uma menina simpática, amável e competente. Não me lembro do nome mas queria dar-lhe um louvor. Obrigada.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    09/07/2023 à 18:19

    👍👍👍

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    05/07/2023 à 20:11

    Comprei uma ventoinha da marca Jocel,que veio com defeito,não rodava,fui trocar ,por outra ao qual na caixa não trazia um parafuso para apertar,ventoinha essa que dei em promoção 80€,daquelas que tem depósito de água...amanhã dia 6 de julho de 2023,voltarei lá outra vez,mas desta vez vou fazer reclamação por escrito pois é inadmissível a caixa vir meia amassada com outra fita e sem parafusos. No total já gastei mais de 90€ em transportes e com tempo perdido.E se ficar por amanhã já me dou por feliz,estamos cada vez melhor no nosso Portugal. Parabéns Media Markt pelos vossos serviços.

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    29/06/2023 à 05:49

    Espaço agradável, bons preços e funcionários muito prestáveis. Recomendo.

  • Avatar Miguel.a
    3 / 5
    27/06/2023 à 07:42

    Embora no final tudo tenha sido resolvido a bem, senti que algumas informações importantes não são transmitidas ao cliente de maneira clara. Como por exemplo a questão dos 15 dias de avaliação do produto que não se aplica a toda a loja.

  • Avatar Fábio.
    4 / 5
    29/05/2023 à 18:19

    Só que não tinha o que eu queria, tive que ir para loja de Gaia.

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    07/05/2023 à 13:50

    Excelente atendimento funcionários muito simpáticos

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    09/04/2023 à 12:25

    Necessário formação aos vendedores, comprei um aspirador de 400€ e o vendedor limitou-se a ler a informação que vinha escrita na caixa do produto. O cliente estava mais informado que o funcionário, não gostei. 👎

  • Avatar Virgílio.e
    5 / 5
    01/03/2023 à 10:14

    Para mim a melhor rede de lojas de tecnologia em Portugal. Têm coisas que as outras não têm, muita escolha, bom gosto na organização dos produtos e bons preços. Recomendo

  • Avatar Rodrigo.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 15:59

    Comprei a câmera dos meus sonhos… A simpática e muito grande merece 5* Obg por realizar um sonho

  • Avatar Branca.a
    5 / 5
    27/02/2023 à 12:11

    Caminhadas interpretadas - percursos maravilhosos com guias fantásticos.

  • Avatar Steff.a
    5 / 5
    25/01/2023 à 05:41

    Está tudo bem, boas orientações e, fora isso, tudo está como você gostaria de encontrar - ótimo

  • Avatar Srdjan.i
    1 / 5
    23/01/2023 à 19:05

    Levei um Nitendo Swith Oled “novinho” no Mediamarkt Gaia. Pago o preço total. Acontece que ele foi usado há um ano, mostrou o log de erros.

  • Avatar Sérgio.l
    1 / 5
    21/01/2023 à 15:22

    Péssimo; não fazem as trocas previstas na lei. Gerente muito mal educado, não zela pelo cliente nem pelo cumprimento da lei. Segue para tribunal. Atentem, esta loja NUNCA MAIS!!!

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    15/01/2023 à 00:25

    Excelente atendimento pelo colaborador Rui Rocha. Por mais colaboradores assim. Atencioso, profissional, assertivo e dedicado. Obrigado Rui

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    08/01/2023 à 19:28

    Uma loja com variedade, disponibilidade, e bom atendimento

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    06/01/2023 à 14:02

    Simpatia, explicação sobre os produtos muito claras, atendimento pós venda fabuloso.

  • Avatar Chantal.o
    5 / 5
    04/01/2023 à 11:41

    Grande seleção de eletrodomésticos. Olga nos acolheu e nos aconselhou com gentileza e habilidade

  • Avatar guilherme.i
    5 / 5
    31/12/2022 à 11:46

    Boa variedade de produtos e bom preço. O funcionário que me atendeu era atencioso, prestativo e entendido do assunto (portáteis). O estacionamento e a loja merecem uma nova pintura (a loja tem aspeto mais feio que outras da mesma empresa). Apesar disso, a loja é excelente.

  • Avatar Joaquim.o
    4 / 5
    26/12/2022 à 10:40

    Devido à época natalícia os empregados estavam muito ocupados e pouco disponíveis para se obter uma informação avalizada. No restante nada de negativo a citar.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    23/12/2022 à 17:15

    Elegi como loja Média Markt preferêncial, pelos Colaboradores que têm; Disponibilidade, Simpatia e honestidade. A/O Diretor de Loja está de Parabéns pela forma que contrata e forma o pessoal.👏👏👏 O que lamentávelmente não acontece na loja perto de minha casa P. Nascente.

  • Avatar José.u
    4 / 5
    19/12/2022 à 18:39

    Vários artigos. Preços dentro da média. Simpatia dos funcionários 5*

  • Avatar Tânia.o
    5 / 5
    16/12/2022 à 09:43

    Loja super organizada. Desde que levou a última remodelação as coisas fazem todo o sentido. Está tudo muito bem organizado, pessoal em vários sectores para ajudar. As caixas também são óptimas. E estando atentos, existe sempre promoções que valem a pena.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    04/12/2022 à 21:29

    Fui muito mal atendido, funcionária sem ética e mal educada. Func. Cláudia da loja de Gaia.

  • Avatar Luis.
    3 / 5
    29/11/2022 à 19:41

    Um espaço comercial com boa area e bastantes produtos, no entanto com falta de recursos humanos. Da ultima vez que la fui tive que esperar mais de 30 mins para ser atendido.

  • Avatar D.
    1 / 5
    08/11/2022 à 20:47

    Atenção! Rui Esteves dedica-se a enganar as pessoas juntamente com o seu cunhado Paulo Correia. Rui Esteves trabalha neste Mediamarkt e oferece os seus serviços de construção e remodelação para roubar dinheiro. Minha casa foi destruída e perdi muito dinheiro.

  • Avatar Vera.a
    5 / 5
    06/09/2022 à 08:43

    Diversidade de preços de eletrodomésticos mais acessíveis que nas outras lojas .pelo menos em frigoríficos que foi o que necessitei foi aqui que encontrei.

  • Avatar joao.i
    5 / 5
    06/09/2022 à 03:46

    Funcionários muito qualificados , variedade excelente , muita qualidade nos preços e no atendimento , pus meu móvel a arranjar e voltou impecável , melhor que na primeira mão kk só demorou um pouco mas tudo bem , merece 5*

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    21/08/2022 à 01:29

    Muito bem localizada parque automóvel excelente simpatia dos funcionários excelente em relação a outros média market como o do rio tinto considero este muitíssimo melhor em todos aspectos

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    07/08/2022 à 11:10

    😑

  • Avatar Luis.u
    4 / 5
    21/07/2022 à 17:07

    Em termos de eletronica e eletrodomésticos é do melhor que há. O atendimento é bom. Os preços estão dentro da média da concorrência.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    13/07/2022 à 07:36

    O funcionário não sabia o local das coisas. E sem contar que já foi sorte encontrar um funcionário sem contar com o segurança e com as duas pessoas que estavam nas caixas.

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    10/07/2022 à 13:22

    Facilidade no estacionamento. Loja bem organiza e aciada. Staff muito simpático e profissional.

  • Avatar Angélica.u
    4 / 5
    23/06/2022 à 06:56

    Costuma ter preços muito competitivos, mas ultimamente são um pouco elevados. Os funcionários são super simpáticos e profissionais.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    13/06/2022 à 11:02

    Excelentes campanhas. Apenas um reparo - num sábado à tarde, apenas estava uma caixa a funcionar.

  • Avatar Sandra.l
    5 / 5
    10/06/2022 à 19:12

    Otimo local,funcionarios muito simpaticos e prestaveis para tirar qualquer duvida.

  • Avatar Fazer.i
    5 / 5
    08/06/2022 à 17:22

    Muito organizado e vendedores atenciosos. Além de preços ótimos.

  • Avatar Heber.r
    5 / 5
    27/05/2022 à 09:36

    Bons preços, variedades de produtos e possibilidades de comprar em algumas parcelas alguns produtos, o que é raro aqui. Bom atendimento também

  • Avatar Joaquim.o
    3 / 5
    09/05/2022 à 10:21

    Não foi muito boa,pois para por vidro de telemóvel,deviam dizer que se fosse original,ficava com cores direitas,meti da concorrência,ficou muito mal de cores.faltou a informação,que fazia toda a diferencia

  • Avatar Álvaro.a
    4 / 5
    04/05/2022 à 19:26

    Já esteve melhor na variedade de produtos, achei aquém do que há uns anos atrás.

  • Avatar JOAQUIM.O
    2 / 5
    03/05/2022 à 20:37

    Maquilhagem de preços, aumentam os preços dois dias antes das promoções e depois colocam os mesmos preços nas promoções que estavam antes.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    27/04/2022 à 09:04

    Tenho muita preferência pela maneira do atendimento ajuda que nos dam é fantástico mesmo na compra como se precisar de devolver e uma das lojas preferidas

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    08/04/2022 à 08:21

    Recentemente comprei pela primeira vez um artigo na mediamark e, tendo em conta a minha experiência, gostei imenso do colaborador que me atendeu, pois tentou sempre proporcionar-me o melhor produto tendo em conta as minhas necessidades. Recomendo vivamente!

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    17/03/2022 à 15:42

    NAO INDICO!!!!! HORRIVEL, PESSIMO ATENDIMENTO, NAO SE PREOCUPAM COM OS CLIENTES. Eu comprei uma trotinete e em menos de 15 dias eu tive problemas com a bateria, como fiquei chatiada eu não queria mais o produto e solicitei o reembolso no qual a loja não se comprometeu e falou que não seria possível. Foi para o concerto e eu fui obrigada a aceitar de volta, logo após o concerto eu utilizei a trotinete na qual os parafusos estavam soltos e eu sofri um acidente, novamente fui a loja e pedi o reembolso e eles novamente enviar para concerto e agora abusados ainda estão me cobrando o valor de 63,96 por 4 parafusos no qual desde o inicio o erro foi deles. NAO SÃO CONFIÁVEIS.

  • Avatar Andreia.o
    4 / 5
    10/03/2022 à 20:27

    Gostei apesar de que me vim embora sem fazer uma questão porque os funcionários que não estavam a trabalhar, estavam ao telemóvel ou a falar entre si. Foi a primeira vez que entrei numa loja e ninguém me abordou para ajudar...

  • Avatar Bolt.a
    5 / 5
    16/01/2022 à 00:48

    Bons preços e excelente atendimento e disponibilidade por parte dos colaboradores pelo qual fui atendido.

  • Avatar Cristiana.l
    3 / 5
    22/12/2021 à 22:32

    Muita variedade de produtos, funcionários simpáticos. A espera na cx é que deixa a desejar....demora um pouco.

  • Avatar Joao.i
    4 / 5
    18/12/2021 à 19:20

    A experiência de compra foi positiva. Os empregados são profissionais e dedicados ao cliente. Os espaços vão mudando de acordo com as tendências e épocas do ano. A comunicação pode melhorar.

  • Avatar Rita.
    5 / 5
    11/12/2021 à 17:26

    A loja está localizada em Gaia perto da Leroy Marlin Gaia. Você deve usar máscara antes de entrar. Prós: 1. A localização é de fácil acesso pelo Google Maps. 2. A área de estacionamento é gratuita e ampla. 3. A entrada e o estacionamento são acessíveis para cadeiras de rodas. 4. A loja é bastante grande e limpa. 5. Eles têm uma grande variedade de produtos. Tudo está bem organizado. 6. Wi-Fi gratuito está disponível dentro da loja. 7. Eles prestam serviços de reparo para os clientes. 8. Você pode imprimir fotos herr com preço barato em comparação com outros lugares. 9. Você pode comprar alguns produtos em promoção por um bom preço.

  • Avatar Shuja.a
    5 / 5
    15/11/2021 à 16:19

    Um MediaMarkt normal com quase todos os itens eletrônicos para você escolher. Eu estava lá por causa de um aquecedor de ambiente. Comprei um por 14€ com 2 anos de garantia e funciona muito bem.

  • Avatar Alfredo.e
    3 / 5
    14/11/2021 à 01:03

    Uma loja normal com variedade de produtos de um modo geral bom dentro daquilo que se espera de uma loja deste tipo de atividade.

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    08/11/2021 à 11:19

    Aconselhamento péssimo, atendimento ainda pior sem cuidado nenhum em ouvir o cliente ou até de arranjar forma de resolver a situação, sem duvida nao volto lá

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    05/11/2021 à 13:24

    Um pós venda com bom atendimento. Há funcionários que marcam pelo profissionalismo e gosto em ajudar.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    27/10/2021 à 10:02

    Excelente diversidade de produtos, preços normais, muito bom e profissional atendimento, escolha de modalidades de pagamento, cumprimento de datas e prazos. Óptimo serviço.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    20/10/2021 à 13:51

    Local sossegado mas com poucos funcionários, para quem vai efetuar compra rápida e bom, para quem vai comprar algo específico ainda aguarda um bocado.

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    06/10/2021 à 16:08

    Foi bem atendido pela a funcionária e tem bons artigos e preços

  • Avatar António.u
    5 / 5
    05/10/2021 à 19:30

    Funcionários muito simpáticos e no meu caso deram me sugestões mais vantajosas

  • Avatar Alexandra.a
    4 / 5
    27/09/2021 à 13:25

    De tudo um pouco, a preços excelentes

  • Avatar Elisabete.i
    5 / 5
    13/09/2021 à 10:34

    Bons produtos.... Bom atendimento..... Mt variedade

  • Avatar Ana.s
    3 / 5
    10/08/2021 à 06:57

    Difere das secções, uns funcionários muito disponíveis e atenciosos outros nem estão minimamente preocupados

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    01/08/2021 à 11:55

    Vou sempre a este MediaMarkt porque é o que tem mais stock na zona do Porto. Os funcionários costumam ser muito prestativos e sempre encontrei alguém para ajudar a fazer uma escolha, sem sentir que estavam tentando me influenciar a comprar mais/mais caro. Eles geralmente são diretos e deixam você se decidir.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    20/07/2021 à 16:13

    Assistência pós venda péssima mais de 30 dias para devolverem um equipamento em garantia, ao qual foi recusada e deram um orçamento de reparação absurdo e agora não sabem onde anda o equipamento, e não se querem responsabilizar!

  • Avatar Luis.r
    4 / 5
    05/07/2021 à 16:50

    Bom atendimento, diversidade a loja física é de fácil acesso já o site deixa, no meu entender, a desejar.

  • Avatar Sérgio.a
    3 / 5
    15/06/2021 à 14:52

    Loja diversa, mas não é das maiores do país nem das que apresenta preços ou promoções locais mais competitivas. Especificamente, a secção de videojogos é pouco diversificada e os preços outlet estão ao nível dos preços habituais noutros locais, se se procurar bem.

  • Avatar Nuno.u
    3 / 5
    09/06/2021 à 19:52

    Nem sempre simpático. Os funcionários não gostam de colaborar e complicam na solução relativamente à garantias, mesmo quando o cliente tem razão.

  • Avatar R.o
    1 / 5
    05/06/2021 à 17:43

    Muito fracos no pos-venda. Principalmente com as garantias. Escusam-se sempre na história "vestígios de humidade" nos aparelhos de telecomunicações. Uma vergonha. A Worten dá 10 a 0 a esta loja. Tenham muito cuidado aquando da compra.

  • Avatar Carlos.u
    4 / 5
    31/05/2021 à 19:04

    Um local adequado. Poderia ser um pouco maior tendo em conta que Gaia já é uma cidade grande mas a verdade é que encontrará de tudo um pouco sem que a selecção seja extraordinária e se não for muito requintado e concordar em pagar o preço que eles pergunte com certeza você leva alguma coisa A qualidade é de primeira classe e isso é importante porque algumas redes online de baixo custo vendem alguns produtos mais baratos, mas em geral eles são descontinuados ou de segunda mão. O atendimento é muito bom e você sempre encontrará alguém que te pergunte sobre suas necessidades sem te incomodar muito. O estacionamento exterior é partilhado com o Leroy Merlin pelo que em certos dias será difícil encontrar lugar mas também dispõe de um estacionamento subterrâneo quase exclusivo. De resto, os preços em Portugal são quase sempre mais caros do que no resto da Europa com a desculpa da distância, da dimensão do mercado ou da diferença de IVA (2% face a Espanha). Resumindo, RECOMENDADO se não procura aquele eletrodoméstico muito específico, tem tempo para percorrer os seus corredores e não se importa em pagar um pouco mais em troca de comprar de uma marca séria e reconhecida em toda a Europa.

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    15/05/2021 à 20:06

    Dadas as circunstâncias actuais, bom atendimento. Pessoal tecnicamente, deixa um pouco a desejar, funciona mais pelo que é mais vantajoso vender no momento do que propriamente por características ou vantagens técnicas, entre produtos.

  • Avatar catarina.a
    4 / 5
    07/05/2021 à 19:33

    Local agradável para se comprar equipamentos.. Tem espaços muito amplos para se poder circular e com segurança. Funcionários simpáticos

  • Avatar José.u
    5 / 5
    24/04/2021 à 02:58

    Atendimento conhecedor, profissional e capaz

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 08:29

    Sempre que preciso comprar algum eletrodoméstico é na Media Markt de Gaia que o faço. O atendimento 5*, os funcionários são simpáticos e mto prestaveis. Sabem o que estão a vender e ajudam imenso na escolha do produto.

  • Avatar leandro.i
    5 / 5
    13/04/2021 à 14:50

    Algumas boas promoções. Tem que se estar atento, mercado muito virado para a tecnologia ao contrário de outros

  • Avatar Vânia.o
    3 / 5
    12/04/2021 à 11:27

    Informação errada de vendedor pode ter sido preponderante para a avaria prematura em 2 meses de um aparelho com dois anos de garantia e extensão de seguro por mais um ano. Espero que tudo se resolva sob pena de efetuar queixa em sede própria.

  • Avatar Fábio.o
    4 / 5
    05/04/2021 à 15:10

    Não tenho nada a reclamar da disponibilidade de produtos, entretanto o atendimento poderia ser mais agilizando com maior número de funcionários. Nem sempre existem pessoas para atender os clientes nos balcões de atendimento.

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    10/03/2021 à 08:41

    Gosto muito de comprar os meus eletrodomésticos e muitos mais coisa para o meu lar.

  • Avatar maria.a
    4 / 5
    05/03/2021 à 13:31

    Produtos de qualidade e tudo à nossa medida , preço e marca. Os colaboradores sempre atenciosos .Recomendo.

  • Avatar Soninhas.e
    1 / 5
    13/02/2021 à 22:31

    Comprei um telemóvel nesta loja a caixa vinha aberta e o telemóvel não tinha as proteções brancas achei estranho mas lá trouxe o telemóvel pk a vendedora me disse que tava aberto pk foi para mostrar a um cliente. No processo de instalação foi estranha pk não fez a instalação normal. Passado 14 dias o telemóvel desligava e ligava do nada sem eu fazer nada e nesse mesmo dia o ecrã ficou preto e começou a apitar consegui desligar e voltou ao normal. De manhã estava a fazer uma chamada e o telemóvel desligou do nada e nunca mais ligou. Conclusão o telemove foi uma devolução de outro cliente pk tinha problemas e foi reposto a venda com problemas este tipo de coisas inadmissível o produto está a venda violado aberto. Foi a loja e depois de fazeres testes o equipamento devolveram me o dinheiro. Foi MT chato ficar sem telemóvel.

  • Avatar Marcelo.o
    4 / 5
    13/02/2021 à 08:23

    A loja em si é muito boa, tem bons preços, salvo por uma experiência ruim tem bom atendimento mas a loja on line tem muito o que melhorar principalmente no quebse refere à entrega!

  • Avatar Alexandra.i
    1 / 5
    03/02/2021 à 22:39

    Fui a loja para comprar um exaustor, pedi aconselhamento no momento da compra. Umas semanas depois, dirigi me a mesma para perceber o porquê do exaustor não aspirar. Informaram-me que este não era adequado e ainda insinuaram que estava a mentir uma vez que já me tinham dito que este produto não iria ser eficiente mas que eu quis comprar na mesma. Depois de falar com o gerente e reclamar por escrito vou ficar sem o dinheiro e com um exaustor que não serve para o que quero. É ainda sai da loja com fama de mentirosa. Não recomendo a ninguém uma compra nesta loja. Funcionários mal entendidos e sem compreensão e respeito pelo consumidor. Não sejam enganados como eu.

  • Avatar eu.
    5 / 5
    29/01/2021 à 13:19

    Muita variedade de produtos. Bem organizado, fácil de encontrar. Colaboradores muito prestáveis e simpáticos. Gostei!

  • Avatar Luigi.m
    1 / 5
    16/01/2021 à 21:35

    Péssimo. Não existe política de devolução ou de troca de artigos ou seja compras um artigo e não tens os 14 dias para o poder devolver ou entregar. Compras um artigo e vais ter de gramar com ele para sempre. Media Markt loja a evitar.

  • Avatar Alcino.a
    4 / 5
    09/01/2021 à 15:24

    Um local com ótimas condições para quando necessário deixar o seu animal. Tem serviço de treinamento de obediência e banhos e corte unhas. Tem trelas e afins. Vende também ração. Fácil acesso para viaturas. Serviços e preços competitivos.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    27/12/2020 à 10:54

    Loja do grupo com bons preços e excelentes promoções. Atendimento simpático e eficiente. O único motivo pelo qual não dou 5 estrelas prende-se com o aspeto físico da loja, um pouco envelhecido. Necessitava de uma remodelação.

  • Avatar GRACIA.O
    4 / 5
    01/12/2020 à 10:40

    Até hoje nada a reportar. Excelente atendimento e disponibilidade dos funcionários. Hoje, uma das funcionárias de Gaia - A.S. - de forma arrogante exigiu o cartão de cidadão para comprovar a minha identidade. Não tem direito de o fazer nem autoridade. Menos ainda da forma arrogante que o fez. Pena uma funcionária manchar o excelente trabalho dos outros funcionários da loja.

  • Avatar Fausto.m
    1 / 5
    29/11/2020 à 09:50

    Comprei uma impressora Epson na manhã de Sábado 28/11/2020. Utilizei a impressora nessa mesma tarde para imprimir fotografias, e as mesmas saiam todas com estrias e vincos visíveis a olho nu e ainda pior a contra luz. Tentei pedir a devolução do produto dia 29/11/2020 e foi taxativamente negada pela loja com a desculpa que já tinha utilizado os tinteiros (é impossível utilizar a impressora sem utilizar os tinteiros). Pedi o livro de reclamações e pedi para falar com o responsável da loja, a funcionária que me atendeu informou-me que o RESPONSÁVEL DA LOJA SE RECUSAVA a falar comigo porque tinha pedido o livro de reclamações. A impressora foi para reparação, entretanto comprei outro equipamento na FNAC que tem um serviço muito mais amigo, prestável, simpático e atencioso de devoluções.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    23/11/2020 à 21:25

    30m passados de retirar a ficha para recolher uma encomenda OnLine.. Ninguém no balcão.. Pergunta-se ao caixa., não pode ajudar... É isto, sem colaboradores para nos atender!

  • Avatar Joao..a
    1 / 5
    16/11/2020 à 16:58

    Classificação: Sem estrelas!... Atendimento medíocre e enganador. No acto da compra facilitam na troca, mas quando necessário a troca, torna-se mentirosos, negando tudo quanto disseram e prometeram no acto da compra. Destaco o promotor da OPPO que só merece ser apelidado de... mentiroso!...

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    22/10/2020 à 09:50

    Comprei uma trotineta pelo valor de 450 euros no domingo 13/09/20. comprei para o uso de ir estudar e trabalhar onde consigo ganhar tempo com as ruas cheias de tráfego... no dia 14 do dia seguinte fui usa la e o pneu estava furado camera de ar esteve rasgado (acredito que pelo baixa) calibragem ( eu questionei o vendedor dizendo sobre os pneus e segundo ele disse que não teria problema para andar mais nos próximos dias tinha que encher ) durante os próximos dias eu não tive tempo de levar para a loja media markt pelo falo que vou estudar pela 6 am e chego em casa depois do trabalho as 00:30 estou a chegar em casa. Esperei um dia onde tive disponibilidade para fazer a entrega então no dia 18/09/20 entreguei O produto com os seguintes relatórios alegando as avarias que o produto tinha eles me recomendaram Devolver a empresa para reparar os seguintes problemas, nas próximas semanas recebi umas mensagens e uns email sobre um valor de 184,50 euros para reparar uma camera de ar do pneu traseiro. isso não faz sentido! meu amigo tem um Citroën Ds e nem um pneu chegar a esse preço isso é uma falta de respeito. eu não esperava essa falta de profissionalismo. entrem em contacto comigo acredito que podemos chegar a um acordo ... pois eu vou atrás dos meus direitos ! serviço ao cliente 0°

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    01/10/2020 à 20:45

    Pela urgência já tenho comprado neste local. Online há sempre melhor preço, e este retalhista físico tem um serviço pós venda mediano.

  • Avatar Social.a
    1 / 5
    22/09/2020 à 10:42

    Péssimos a atender telefone, porque não têm interesse em faze-lo...!!! Os emails também não existem, o que torna estas lojas impraticáveis na comunicação à distância.

  • Avatar José.r
    5 / 5
    16/09/2020 à 15:51

    Bom serviço. Quase semore surpreendem, nos preços. Digo isto, porque quando souberem que algo está em promoção na concorrência, venham aqui primeiro, e podem ter uma boa surpresa! Aconselho.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    31/08/2020 à 21:55

    Serviço muito péssimo...... reparações numa simples substituição de bateria de telemóvel, disseram que substituíram, partiram tampa traseira e quando se veio a reoararar a bateria era a mesma. Ou seja o telefone um Samsung 6 edge nunca mais foi o mesmo. Meano assim adquiri um outro telefone Samsung s9 onde me venderam um serviço de peliculas vitalício e aqunda da deslocação a loja para efetuar a troca ao fim de 6 meses, foi me dito que a garantia não estava coberta pelo uso que foj dado a película. Não entendi que uso gostariam que eu tivesse dado a mesma. A película por estar levantada numa ponta ( normal) disseram me isso. Enfim, serviço para esquecer.....

  • Avatar Moon.l
    2 / 5
    08/08/2020 à 20:43

    Hoje tive um ligeiro problema com uma máquina de lavar roupa que vinha com um defeito que no momento não foi perceptível. Qdo verifiquei melhor dirigi-me à loja e fiquei desagradada com a "desculpa" de um funcionário... Pageui a pronto, mais para ter mais anos de garantia mas estou descontente com o "diálogo " que o senhor teve para comigo. Se a problema não se resolver é uma loja a perder um cliente...

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    11/06/2020 à 12:57

    Bons produtos e preços. Quando não há muita confusão o atendimento é bom... cada vez com mais produtos apenas em catálogo..

  • Avatar Márcio.a
    1 / 5
    05/06/2020 à 19:01

    Placa indução Bosch. Após a instalação da mesma por um técnico na minha presença, reparo que tem um pequeno defeito numa das extremidades. A loja colocou se logo de parte, disseram que nao trocavam nem devolviam por estar instalada. Nem sequer quiseram ver a placa. É preciso ter muito cuidado quem optar por comprar o que quer que seja nesta loja, para nunca mais repetir.

  • Avatar Armindo.m
    2 / 5
    18/02/2020 à 19:17

    Atendimento nas caixas e no serviço pós venda, bastante demorado. Falta de funcionários. Muito burocrático para fazer uma devolução ou enviar equipamento para arranjar em garantia. Gasto de muito papel para devolver seja o que for. Péssimo

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    13/02/2020 à 10:40

    a media matkt de Gaia, tem uma funcionária que usa viseira em vez de máscara que está no sector fogões e fornos, primeiro não é simpática segundo não é prestável e terceiro não quis vender o produto disse logo que estava esgotado sem consultar no sistema, foi logo para a beira do colega continuar a sua conversa que eu acho era mais importante de que fazer um atendimento normal,fui à concorrência comprar o que me estava Falta

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    20/01/2020 à 21:28

    Dirigime à loja de Gaia por volta das 21h do dia 20/01 e nao havia um único funcionário em loja para me atender, ao qual me dirige ao segurança a perguntar se havia algum colaborador para me atender e ele me respondeu que tinha funcionários na zona ou então tinha ido para a pausa. Simplesmente inadmissível para uma superfície como a Media Markt. É um pequeno aspeto a melhorar. Só perderam 1800€ numa TV e uma soundbar. fe vender

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    14/12/2019 à 22:07

    vejam as criticas desta empresa no portal da queixa. Péssimo atendimento em loja e pior online . Pelo preço igual mais vale optar pela concorrência.

  • Avatar Daniela.a
    2 / 5
    10/12/2019 à 13:54

    Loja com preços acessíveis, mas muito pouco stock... Atendimento telefónico: zero! Estou a tentar ligar há quase 40 minutos, já marquei todos os departamentos e ninguém me atende!

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    09/12/2019 à 20:11

    Serviço lento, o sistema de entregas de encomendas é péssimo. Os clientes que só vêm fazer uma recolha estão na mesma fila que os clients com reclamações, avarias, etc.. Ainda por cima demoraram 15 min a localizar a encomenda. Para não repetir qualquer compra aqui.

  • Avatar Luz.u
    1 / 5
    02/12/2019 à 17:43

    Não há uma viva alma para atender,fiquei 40 minutos rodando a loja a buscar um vendedor. Não consegui o tal vendedor . Um absurdo uma loja imensa com três funcionários a atender e mesmo assim,este não poderia atender informática pois estavam em outro setor Não recomendo!

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    21/11/2019 à 20:55

    Atendimento sempre excelente, bons preços e boa acessibilidade. Do melhor serviço pós-venda que tive que usar em Portugal

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    11/11/2019 à 20:13

    Acho que o Media Markt de V.N.Gaia vai muito do factor sorte... Hoje às 19:45 apanhei 2 funcionários no balcão de atendimento antipáticos, arrogantes, e c pouca vontade de trabalhar ... E a minha pergunta foi: um funcionário da Média Markt ligou-me para deixar um equipamento para trocar o visor para o qual deixei já sinal há uma dias atrás... Um não me respondeu e outro vendo que eu já estava há algum tempo á espera dele (7a10 min) mandou-me ir tirar um ticket colocando cerca de 5 pessoas a minha frente que chegaram depois de mim... Vai valer uma queixa ao gerente de loja por falta de civismo e simpatia por parte dos seus subordinados...

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    02/11/2019 à 17:08

    Convém confirmar os preços, uma vez que o sistema de números/preços descrição dos produtos pode não corresponder. Os empregados não são atenciosos e não demonstram conhecimento sobre os produtos à venda, nem sobre o atendimento ao público. As promoções são para esquecer - nunca há em stock. Se possível procurar outro sítio e comparar preços.

  • Avatar Adriano.e
    4 / 5
    11/10/2019 à 11:17

    Preços dentro dos parâmetros da concurrencia. Particularidade que quanto a mim faz toda a diferença. Excelente estacionamento para viaturas na própria superfície.

  • Avatar Pierre.e
    3 / 5
    30/08/2019 à 21:49

    Eu teria pensado que estava na Suíça. Grande seleção de eletrodomésticos, tenha cuidado na hora de comprar, pois nas caixas estão incluídos acessórios que modificam o preço do aparelho que você compra. Eu chamo isso de venda difícil

  • Avatar Rogerio.o
    5 / 5
    20/08/2019 à 19:30

    Sim sr muito bom ,pessoal super simpática e eficiente. Mesmo 5 estrelas.

  • Avatar M.
    3 / 5
    07/08/2019 à 15:22

    Atendimento telefónico fraco (liguei 8 vezes até ser atendida); Poucos funcionários na linha de pagamento. Esperei mais do que o aceitável para pagar. Atendimento na loja excelente

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    20/06/2019 à 11:40

    Após de envio do telemóvel 4-5 vezes à garantia recusaram-se a fazer a devolução do dinheiro. Agora finalmente que recebo mensagem a dizer que o valor será creditado não existe maneira de me atenderem o telemóvel. Serviço horrível, mantenham-se longe deles.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    16/05/2019 à 21:18

    Bom atendimento e bons preços e tem uma grande gama de produtos .

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    14/05/2019 à 20:51

    Não recomendo... Comprei uma geladeira Samsung e a entrega (cobrada) fazem nos esperar o dia todo e nos entregam no final do dia. Tentaram ir embora... perguntei se não precisava abrir para verificar avarias e me respondem que é só entregar e assinar o papel... Foram embora ligeiramente...será que se houvesse avarias como riscos a garantia cobriria??? Como tive uma experiência não muito agradável no passado de encomendar um produto , pagar e não me avisarem da chegada mesmo após 3 meses e ter que ficar com crédito na empresa e não a devolução do dinheiro... não volto mais... chega de desrespeito

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    01/05/2019 à 20:37

    Péssimo. Não compro lá mais nada. Só querem vender. Têm um empregado (Rogério Rodrigues) que é muito complicado com as devoluções

  • Avatar Joana.
    5 / 5
    12/04/2019 à 09:33

    Atendimento ótimo, são todos simpáticos, e os produtos sao de qualidade a preços bastante bons.

  • Avatar frank.i
    1 / 5
    05/04/2019 à 10:42

    Comprei um tablet fechado na caixa quando o liguei este encontra-se danificado internamente no ecrã sem este ter sido usado a Média Markt não fez troca nem assume. É pena porque sou cliente de longa data, e desde que existe costumava comprar tudo aqui. É de lamentar também que estive 1h20m à espera de ser atendido no serviço pós-venda o qual só tinha 2 pessoas à minha frente

  • Avatar Andre.e
    2 / 5
    06/02/2019 à 10:20

    Completo desinteresse pelo cliente. Solicitei ajuda, pediram para aguardar. Estive a espera 25 min e ninguém veio. Acabei por desistir, sai da loja e fui até à Fnac mais próxima e fiz a minha compra lá

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    03/01/2019 à 16:55

    Na generalidade, comparativamente às outras lojas com os mesmos produtos, esta tem quase sempre os preços mais baixos. Já por diversas vezes me deparei com esta situação e a diferença é significativa.

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    29/12/2018 à 09:12

    Espaço amplo e agradável. Funcionários profissionais e simpáticos.

  • Avatar Antonio.o
    3 / 5
    23/12/2018 à 11:10

    A assistência em cada área é muito difícil no caso de estar mais de um cliente outros funcionários de áreas diferentes não podem ajudar não me parece muito prático mesmo quando apenas para simples perguntas ou para compra ficamos à espera por alguém.

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    22/12/2018 à 21:24

    Funciona mal e o funcionário Sr. Hugo Esteves é mal informado e mal educado. Não sabe atender as pessoas até ao fim deixou o atendimento a meio e foi atender outros clientes quando ainda estávamos a precisar dos seus serviços.

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    22/12/2018 à 01:56

    Gostava que tivesse um serviço de apoio ao cliente mais consistente. Há 5 anos era mais personalizado. Chegam a ter horas em que está apenas uma pessoa a atender

  • Avatar João.e
    5 / 5
    02/12/2018 à 19:17

    Excelente atendimento e profissionalismo. Boa relação qualidade preço

  • Avatar Avenged.a
    2 / 5
    29/11/2018 à 09:15

    Com o objetivo de comprar um comando para jogar computador, liguei para esta MediaMarkt (já que as outras não tinham o que eu pretendia), perguntei se tinham o produto, ao qual me responderam que sim, tinham só mais uma unidade. Fui então da Maia até Gaia DE PROPÓSITO para comprar o comando, só para me dizerem que afinal não havia nada, apenas o comando de demonstração, após 15 minutos à espera para me confirmarem. Ridículo.

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    23/10/2018 à 07:12

    Péssimo atendimento! Não dão a devida informação no ato da compra ao cliente e quando vais devolver/ trocar o produto não aceitam dizendo que está um papel afixado na secção a informar, quando não está! E o único papel a informar o cliente que não fazem a troca/ devolução encontra-se no balcão de trocas/ devoluções!

  • Avatar Silvio.i
    5 / 5
    03/10/2018 à 13:17

    Grande superfície, muitas opções de compra Boa apresentação. Funcionários atenciosos, profissionais, principalmente no setor de telemoveis. Uma funcionária, creio de nome Ana, simpática, prestável muito profissional. Recomendo

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    31/08/2018 à 07:13

    Mau de mais para ser verdade..!! Colaboradora sem o minimo de respeito pelos clientes..... não tinham o produto pq segundo a mesma tinham deixado de trabalhar com a marca, que afinal de contas se encontrava disponível na loja ddo parque nascente!

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    30/08/2018 à 01:56

    Atendimento fantástico. Profissionalismo, simpatia e acima de tudo, um querer que o cliente fique satisfeito. 🔝🔝🔝🔝🔝

  • Avatar Francisco.e
    3 / 5
    18/08/2018 à 20:47

    Boa loja, mas a assistência técnica/reparações, é lenta até no atendimento para entregar e levantar o artigo reparado. Péssimo pós venda com poucos funcionários.

  • Avatar Sérgio.o
    4 / 5
    14/08/2018 à 20:20

    Piorou substancialmente o atendimento e o espaço da loja em si. Poucos trabalhadores a ajudar os clientes e a loja diminuiu de tamanho com consequências na oferta de produtos. Bom espaço de estacionamento coberto com acesso a cacifos para guardar sacas.

  • Avatar Antonio.n
    1 / 5
    31/07/2018 à 14:06

    Boa loja com bons preços...mas... no k toca a entregas e uma grande merd#...marcaram uma data não compriram... remarcaram nova data também não compriram...esperei mais uns dias e nada.... por fim tive de desistir e pedir o reembolso..pk estava a ver k se calhar so me entregavam o artigo no fim da garantia...,!!!

  • Avatar Alfredo.a
    4 / 5
    21/07/2018 à 14:15

    Poderiam ter melhores preços

  • Avatar joão.a
    4 / 5
    17/06/2018 à 18:19

    Fui lá comprar um fogão e um forno e comparativamente com a Rádio Popular poupei cerca de 60€. Compensa. Além disso fui muito bem atendido e aconselhado pela promotora.

  • Avatar Bregieiro.o
    5 / 5
    04/06/2018 à 19:51

    Para a primeira visita correu tudo bem, acabei por encontrar o que procurava e a metade do preço o que foi uma surpresa, e com um excelente atendimento! O interior é igual como todas as outras!

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    23/04/2018 à 19:51

    Vendedores que nao sabem o que estaoa vender, nao prestam a informacao necessaria ao cliente. Comprei um forno e placa e vamos se vai ser a terceira vez que vai ficar o assunto resolvido. Nao atendem as chamadas dos clientes como pude confirmar enquanto esperava no servico pos venda. O telefone toca mas fingem que nao ouvem. Uma vergonha. Pessoal jovem e sem a minima organizacao e saber.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    17/04/2018 à 16:53

    Lamento mas não posso dar uma boa opinião sobre a loja, depois do que se passou hoje. Fui fazer a troca de um acessório que comprei em setembro de 2018 e como não tinham, pedi a devolucao do valor da compra. Em vez de me darem o dinheiro, como seria normal, deram-me um vale. Nao posso dizer bem duma loja que trata desta maneira os clientes. Só em ultimo recurso voltarei a fazer compras aqui.

  • Avatar J.
    1 / 5
    07/04/2018 à 19:15

    Para quê disponibilizar um número de telefone, quando nunca atendem? E, antes da esperada justificação, por várias vezes foi comprovado que os colaboradores da mesma estão à conversa ou simplesmente não atendem as chamadas por parte de clientes. De facto um mau serviço. Por favor acabem com o serviço de telefone pois é inexistente. Obrigado

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    21/03/2018 à 20:21

    A Media Markt danificou o meu portatil e não se responsabiliza!!!! Após ter escrito aqui a minha critica e ter sido, novamente, encaminhada para a loja de Gaia para resolver a situação, sinto-me completamente desiludida com a Media Markt.. supostamente resolveram o problema do portatil ao substituirem a placa no entanto o meu compurador parece que foi para a Siria!!! - o saco do portatil está todo rasgado; - a caixa está amassada - o portatil está riscado A marca diz que o portatil chegou lá assim, eu não entreguei o portatil,nem a embalagem assim e a Media Markt Gaia diz que não podem fazer nada.. e agora pergunto, sou eu que tenho que ficar com o meu portatil em mau estado porque um "carniceiro" no processo entre a minha entrega na loja e a entrega no fornecedor não teve os devidos cuidados com um produto que não lhe pertencia?! Não consigo baixar mais a minha avaliação porque se podesse era o que fazia.. Não recomendo as compras na media markt nem volto a comprar nada nas vossas lojas.. aliás, o computador ainda não foi levantado e aguardo instruções da Deco e do meu advogado!!! Shame on you! ____________________________________________________ Hoje pela segunda vez fui levantar o meu computador à vossa loja de Gaia.. Duas supostas reparações do mesmo problema que foi resolvido rapidamente com uma atualização da Bios... So que não, tal como da primeira vez, na primeira utilização do mesmo, o problema persiste.. em 60minutos, dois ecrãs azuis, o computador completamente limpo está mais lento do que o meus antigo já com 10 anos, e não há justificação possivel para continuarem a insistir nas atualizações de sistema.. Comprei o computador porque estudo e trabalho e é uma ferramente essencial do meu dia-a-dia, não vou conseguir entregar um trabalho a horas porque o computador que comprei para o efeito se reinicia constantemente... Enquanto escrevi esta critica reiniciou-se e bloqueou.. vou andar nisto os dois anos de garantia que voces me dão!?

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    17/03/2018 à 11:17

    Local simpático para compras de eletrodomésticos, e material de eletrônica. Com as promoções periódicas conseguem-se bons preços. Tem 2 parques de estacionamento, um exterior outro interior. Existem preços "para todos os gostos". Chegou a ter 2 andares, neste momento está reduzido a 1 andar. Tem elevador, o que permite pessoas com mobilidade reduzida acedam à loja a partir do estacionamento coberto.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    20/02/2018 à 20:41

    Após meses de obras, pó, desorganização e visitas menos frequentes voltei lá. Loja ampla, luminosa, espaçosa, com variedade de artigos e boa disposição dos mesmo. E a sorte de ter sido atendida por uma funcionária 5*. A pontuação deve-se maioritariamente ao atendimento, pois foi exemplar, de uma simpatia extrema e disponibilidade para prestar esclarecimentos.

  • Avatar Celia.K
    4 / 5
    10/02/2018 à 20:37

    Muita variedade em produtos eletrônicos e eletrodomésticos, comprei um liquidificador pequeno e uma máquina de barbear e cortar cabelo. O liquidificador tinha uma trava de segurança, como não sabia achei que estava com defeito e voltei a loja para pedir a troca. O atendente me mostrou e testou o produto, só poderia ter sido mais simpático, no Porto parece que os atendentes só são simpáticos na hora de vender, uma vez vendido a simpatia parece que some num piscar de olhos. Triste isso. Os preços seguem a média, não reparei em promoções interessantes ou preços muito caros na ocasião.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    24/01/2018 à 03:37

    Desloquei me á loja 20 minutos depois de ter visto que tinham um produto em promoção através do site, e quando lá cheguei já não se encontrava em promoção. Pra piorar optei por outro produto que não o que pretendia com promoção, e esse produto veio com defeito.

  • Avatar Daniel.u
    3 / 5
    07/01/2018 à 09:45

    Normalmente sou bem atendido e gosto da disponibilidade dos funcionários e bons preços. Mas a última experiência se fosse a primeira nunca mais voltava...atendido por uma funcionária a mastigar chiclete e a atender por favor..o artigo que queria só havia o de exposição e com riscos, perguntei se havia alguma redução do preço pelo estado, disse-me que não e para ir passando na loja respondendo também com um "tá bem" quando disse que ia a outra loja...fui à Worten e trouxe o mesmo artigo novo embalado mais barato e com um atendimento melhor

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    06/01/2018 à 08:43

    Variedade e bons preços. Serviço extraordinário e isso faz toda a diferença

  • Avatar Maria.m
    1 / 5
    04/11/2017 à 06:31

    Fui bem atendida, os funcionários foram simpáticos mas, faço uma compra de quase 190€ e não embrulhao para oferecer e ainda me pedem 0.10€ para comprar uma SACA de PAPEL... Não gostei. Se não fazem embrulhos tudo bem mas ofereciam a saca de papel.

  • Avatar RKC.k
    5 / 5
    26/10/2017 à 19:10

    Excelente loja, com possibilidade de pagar em até 3x sem juros com cartão próprio.

  • Avatar José.
    1 / 5
    08/10/2017 à 22:40

    Boa tarde hoje fui a vossa loja em Gaia pôr causa dum produto tp link com 3 anos de garantia . Poque no último ano tenho que ser eu a enviar o produto ao fabricante e voces não o tenho que pagar os portes no valor 30.00 se comprei o produto a voces e na caixa do produto dis 3 anos garantia e não 2+1 CUIDADO COM AS GARANTIAS

  • Avatar Emanuel.a
    3 / 5
    07/10/2017 à 09:29

    É preciso ter atenção aos produtos vendidos com descontos consideráveis pois não têm qualquer informação sobre a origem do desconto pois grande parte das vezes são produtos recondicionados ou produtos de exposição com muitas e muitas horas de funcionamento e por vezes estão incompletos.

  • Avatar Ricardo.e
    3 / 5
    24/09/2017 à 12:34

    Já viu melhores dias, depois das obras fixou algo confuso. Os funcionários tem vindo a ser substituidos e nota-se no atendimento um decréscimo de competência, são menos prestativos e proactivos. Bom estacionamento.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    23/09/2017 à 19:44

    Ter atenção aos vendedores! Já fui enganada e há pelo menos um que é muito mal educado... Como é óbvio não vou dizer o nome do empregado, mas será muito fácil descobrir se "levarem" com ele!

  • Avatar Rui.l
    1 / 5
    24/08/2017 à 19:54

    Qual a classificação que se poderá atribuir, após se enviar carta registada dirigida ao gerente de loja e até à data não obter resposta? Em minha opinião a estratégia traçada por essa instituição, nem a redução para menos de metade da loja vai durar muito. As empresas são feitas de pessoas onde o objectivo principal é promover a satisfação dos seus clientes.

  • Avatar Manuel.o
    3 / 5
    25/07/2017 à 22:48

    Bons preços, excelente localização. No que toca a venda, os funcionários percebem do assunto, aconselham bem, são atenciosos e não abandonam o cliente. Em relação ao pós-venda, pela experiência que tenho, o melhor é que nunca precisem dela. Por este motivo, dou apenas 3 estrelas na minha avaliação.

  • Avatar Renato.o
    5 / 5
    24/04/2017 à 21:51

    Adorei o atendimento fui bem atendido fiquei esclarecido nas dúvidas que tinha e fiz uma boa compra. Vou voltar em breve para fazer mais umas compras.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    05/09/2016 à 14:03

    Como é possível uma empresa como a média markt não ter um número de telefone que funcione (ou alguém que atenda). A vários dias que tento ligar para agendar uma entrega de um frigorífico ( já com sinal e entrega pago) e não obtenho resposta...sou de espinho mas vou ter que me deslocar a Gaia para ir falar com eles, talvez aproveite e já leve o frigorífico 😓😤

  • Avatar Andre.u
    1 / 5
    10/08/2016 à 16:06

    Muito mau atendimento, telefone 220034500 não funciona simplesmente - Loja de Gaia, telf 220034571(num disponível para informações para saber estado das reparações, dá impressão que ninguém trabalha nesta casa bem diferente de Espanha) ninguém atende já a dois dias a ligar de manhã e de tarde.... INADMISSÍVEL....Espero que ao menos o responsável de loja de Gaia de uma resposta ao comentário aqui ou por e-mail obrigado

  • Avatar Enz0.
    1 / 5
    13/01/2016 à 19:39

    Fui devolver uma monitor passados 5 dias após a compra por insatisfação e estes merdamarkt não aceitaram, porque tinha um arranhão de 0.5 cm no monitor, coisa que achei estranho porque só o tirei da caixa e dei pouco uso...Aceitaram a troca por outro item da loja, mas não aceitam a devolução do dinheiro....mas isto faz algum sentido? Nunca mais compro la nada, só se for muito mais barato, o que duvido, visto os preços serem bastante altos.... Conclusão..estas grandes superfícies são uma valente merda.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    13/12/2015 à 07:06

    Sempre fui bem atendido, e por ridículo que seja os preços são mais baixo que os da midiamakt do parque nascente, para não falar na limpeza e arrumação da loja que é bastante melhor.

  • Avatar André.e
    4 / 5
    17/11/2015 à 11:45

    Tem uma enorme quantidade de material disponível. Por vezes é difícil ser atendido, por haver poucos funcionários, no entanto são todos incrivelmente prestáveis e simpáticos.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    07/09/2015 à 21:02

    Pelo menos na loja de Rio Tinto, no Parque Nascente, ainda não tive problemas de pós-venda, muito pelo contrário. Já usufruí da garantia de alguns artigos, nos quais alguns ficaram prontos em menos de 30 dias e o único que até hoje demorou mais do que os 30 dias, foi prontamente trocado por um vale do mesmo valor para descontar na loja. O único ponto mais estranho é o facto de no "dia sem iva", a maior parte dos artigos disponíveis para compra serem modelos antigos e dos mais recentes só haver stock de duas ou três unidades, mesmo no momento da abertura e mesmo que no momento de fecho no dia anterior haja muitas mais unidades em stock. Neste ponto não são muito honestos.

  • Avatar M.
    1 / 5
    22/08/2015 à 11:24

    Tentei ligar 5 Vezes e nunca atendem ! Lamentável para uma Empresa que aposta forte na comunicação e gasta bastante na divulgação, não possa investir num desempregado com apoio da Segurança Social para atender as chamadas. Lamentável mesmo pois precisava tomar uma decisão e assim fica tomada por natureza, vou compara o produto noutro lado.

  • Avatar Marcos.
    1 / 5
    01/08/2015 à 10:11

    Tudo fizeram para não me devolver o valor dum artigo que encontrei a preço mais baixo. Acrescento ainda a total ausência de conhecimento dos funcionários para resolver estas questões. De três funcionários, houve 3 versões diferentes! Tal como referido aqui, é inaceitável que nem uma página de internet decente tenham. Resumindo, NÃO COMPREM mais na media markt. Experência péssima e a título de curiosidade, seria ressarcido em quase 200 euros!

  • Avatar Fausto.e
    2 / 5
    19/06/2015 à 14:34

    -Já foi em tempos a melhor loja de tecnologia da zona do Grande Porto. Depois das "obras" o espaço ficou reduzido, o número de artigos em exposição é menor, a organização é péssima. Muitos artigos sem stock disponível. -Serviço simpático, mas com muito poucos funcionários em horas de maior movimento. -Bons preços em alguns artigos -Bom parque de estacionamento -Bons acessos

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    20/12/2014 à 11:29

    Bom dia,e com muito desagrado,que estive cerca de 6 minutos a tentar falar com a loja de vila nova de gaia e não consegui. Alem de não ser atendida,ainda tive que pagar uma chamada na qual não resolvi a situação! Afinal como e meus senhores?Que tipo de serviço fornecem vocês?So sabem vender? Pois deixe-me que vos diga que neste momento tem o serviço mais deficiente de que tenho conhecimento. Aqui fica o meu desagradável comentário e certo mas talvez vos ajude a servir um pouco melhor,porque o cliente e de certa forma o nosso" patrão".

  • Avatar Joaquim.a
    4 / 5
    17/11/2013 à 16:44

    Boa variedade e dá para fazer testes na maioria dos dispositivos. Smartphones, tablets, headphones estão ligados e prontos a serem testados, coisa que a maior parte das lojas de retalho não o fazem. Depois têm uma excelente política de retorno.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dom Henrique de Cernache
  • 4400-625 Vila Nova de Gaia
  • mediamarkt.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de eletrônicos

210042210