Via Verde - Loja de Oeiras

  • 4.2
  • Loja
  • Cascais

Sobre : Loja Via Verde - Loja de Oeiras em Cascais

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ❌ Entrega

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja,

Loja Via Verde - Loja de Oeiras Cascais

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (2700)

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    09/04/2024 à 14:58

    Não atendem as chamadas e ha uma sugestão para depois retornarem a chamada que é mentira pq não ligam de volta

  • Avatar João.e
    5 / 5
    06/04/2024 à 22:31

    Fui atendido, sem espera e de forma muito eficaz!

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    04/04/2024 à 10:02

    Superlotada e não fazem todos serviços. Para aceder tem que se pagar portagem.

  • Avatar Alex.
    5 / 5
    03/04/2024 à 21:48

    Escritório climatizado. Pessoal alegre e prestativo.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    25/03/2024 à 12:24

    Tempo de atendimento ridículo, metade dos balcões vazios

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    22/03/2024 à 13:31

    Atendimento espetacular. Elogio à recepcionista e à Joana Brás. Sucesso ao excelente time.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    13/03/2024 à 19:27

    Atendimento rápido por excelentes profissionais

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:57

    Em 17/2/2024 alterei a matricula de uma viatura e pedi o envio do autocolante dupla face , que a Via Verde lançou logo na minha conta 0,25€ e 1,49€ do correio. Até esta data ainda nada recebi pelo correio , o que é incompreensivel. A viatura é a 26-GJ-70. Senão conseguem enviar pelo correio agradeço que anulem o débito que me fizeram em conta . cumprimentos António Pina

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    10/03/2024 à 12:12

    Instalações reduzidas em pessoal para a procura crescente.

  • Avatar Helder.e
    5 / 5
    07/03/2024 à 16:38

    O André, que está logo à entrada, é super simpático, extremamente acessível, um exemplo de como atender bem o cidadão.

  • Avatar Igor.e
    5 / 5
    04/03/2024 à 23:26

    Muito bom

  • Avatar afonso.u
    5 / 5
    24/02/2024 à 08:19

    Atendimento rápido e simpático

  • Avatar Ajmal.h
    5 / 5
    23/02/2024 à 16:56

    Serviço muito bom

  • Avatar Mikhail.u
    5 / 5
    22/02/2024 à 17:59

    A fila eletrônica estava funcionando. Esperei cerca de 10 minutos. Enquanto você espera, você pode tomar café por 60 centavos (Original) Электронная очередь работала. Я ждал минут 10. Пока ждёшь можно выпить кофе за 60 центов

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    20/02/2024 à 18:29

    ÓTIMO ATENDIMENTO, EXCELENTES ESPAÇOS DENTRO E FORA EM ESTACIONAMENTOS , EFICIÊNCIA E RAPIDEZ NO SERVIÇO.. ALTAMENTE RECOMENDÁVEL

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    02/02/2024 à 15:07

    Espaço amplo. Staff simpático. Resolução imediata

  • Avatar Milchen.e
    5 / 5
    23/01/2024 à 17:05

    Excelente amigável e útil

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    23/01/2024 à 16:52

    Localização da Brisa um pouco confusa, .atendimento excelente e rápido.

  • Avatar Helder.u
    5 / 5
    23/01/2024 à 14:12

    A equipe é amigável e prestativa. Fui com horário agendado, então foi rápido.

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    19/01/2024 à 15:02

    Serviço rápido e atencioso (com agendamento prévio através do site)

  • Avatar Verónica.a
    2 / 5
    12/01/2024 à 12:26

    Não ouvem as pessoas com atenção e despacham sem solução.

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    11/01/2024 à 14:19

    Fui atendido por uma excelente profissional sempre com um sorriso e com paciência coisa rara nos dias que correm foi um gosto enorme ser estimado por uma Profissional de 5 Estrelas. Muitos Parabéns e um enorme Muito Obrigado. PS desculpa não ter ficado com o nome da profissional mas é fácil saber. Foi ontem por volta 16h00 .

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    02/01/2024 à 13:48

    Pessoas simpáticas,profissionais e atenciosas. PROBLEMA: MUITO DEMORADO. Os funcionários não param...mas as pessoas são poucas.

  • Avatar Pedro.r
    3 / 5
    02/01/2024 à 11:28

    Muito tempo de espera mais de uma hora

  • Avatar Helder.e
    5 / 5
    28/12/2023 à 09:01

    Muito bom serviço. Rápido e efeciente .

  • Avatar João.a
    4 / 5
    27/12/2023 à 12:31

    Serviço eficiente, mas sugiro agendar um horário pois há sempre muita gente e o horário agendado funciona muito bem.

  • Avatar John..
    4 / 5
    26/12/2023 à 21:02

    Resolvem sempre o problema. Penso que o local não seja o mais adequado, para se lá chegar.

  • Avatar Gil.a
    3 / 5
    18/12/2023 à 15:41

    Desloquei-me Au local,assunto documentos para adicionar a classe da viatura,ainda não está resolvido. PS problemas de software?

  • Avatar Augusto.i
    1 / 5
    18/12/2023 à 14:09

    Uma empresa que tinha um serviço execional hoje deixa muito a desejar.

  • Avatar antonio.l
    1 / 5
    14/12/2023 à 16:32

    Estive dia 12 presente na via verde da A5 Oeiras, tendo já ido da loja cidadão de Odivelas, e encontro o sistema informático em baixo!!! E fui atendido no corredor em pé, para despachar quando me dirigi para saber porque o identificador dá amarelo nas portagens, mas funciona nos parques de estacionamento!!! Misterio

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    11/12/2023 à 10:25

    Lamentavelmente tive de pagar portagem para me deslocar àloja via verde a5. para resolver que nao foi resolvido, pois tinham o sistema em baixo.....atendimento pessimo

  • Avatar Nunes.n
    5 / 5
    06/12/2023 à 22:22

    Fui atendido com muita simpática. E sem tempo de esper. E sai com o meu problema resolvido Muito obrigado .

  • Avatar cristiana.o
    1 / 5
    05/12/2023 à 22:20

    A questão é que a seguir ter estacionado apanhei um uber em direcção ao aeroporto e tentei usar a aplicação em vão. Houve nesse dia, como foi sabido um bloqueio informático. Desse modo, como já ia a caminho do aeroporto não consegui ir ao parquímetro. Para mim isto é evidente e foi exposto por escrito. Na resposta anexa toda a minha exposição foi ignorada. Comprova-se que hoje em dia uma licenciatura ou 12 ano dão menos alcance do que uma boa quarta classe dos tempos idos.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    28/11/2023 à 19:28

    A experiência na Loja de Oeiras da Via Verde foi de 5 estrelas. Fiz marcação prévia, pelo que na hora marcada fui atendido. Não demorei mais de 10 minutos para resolver a situação que me levou aquela loja. Tem estacionamento gratuito no local e bastantes funcionários, pelo que o atendimento é rápido.

  • Avatar António.u
    5 / 5
    25/11/2023 à 20:07

    Foi mesmo 5*, estava pouca gente fui atendido por uma colaboradora muito simpática e tudo foi resolvido em 15 minutos. A parte negativa é ser longe do centro do País, não é lógico haver uma loja em Oeiras e a outra em Viseu. O mesmo deve acontecer com outras regiões provavelmente...

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    21/11/2023 à 05:21

    O atendimento é bastante bom

  • Avatar adelino.o
    5 / 5
    19/11/2023 à 21:06

    Rápido e simples staff á altura

  • Avatar Luís.o
    4 / 5
    10/11/2023 à 10:58

    Não resolveu o assunto no imediato, mas ficou resolvido de outro modo.

  • Avatar Ninocas.a
    2 / 5
    09/11/2023 à 07:41

    Lamentável uma pessoa esperar tanto tempo para set atendido sendo diabética e com a glicemia a baixar cada vez mais pedir ao funcionário que me atender e dizer que NÃO . Pois não havia prioridades..... tive que vir embora para poder tomar açúcar sem ser atendida.

  • Avatar Kallebe..
    5 / 5
    07/11/2023 à 23:36

    Bom serviço, rápido e muito simpáticos

  • Avatar João.a
    4 / 5
    14/10/2023 à 23:32

    Mesmo no meio da A5, junto a estação de serviço, com possibilidade de ser acessível a ambos os sentidos, uma loja onde podemos tratar na hora ql questão sobre a via verde

  • Avatar Mário.b
    1 / 5
    14/10/2023 à 02:54

    A espera é longa lembra o matadouro.... Não se entende porque não dobram o atendimento. São uma entidade privada mas sem concorrência deviam ter maior rigor no apoio a clientes.

  • Avatar Anabela.l
    1 / 5
    12/10/2023 à 09:04

    Mal localizado. Obrigatório o pagamento de portagens. Atendimento mal educado e de péssima qualidade.

  • Avatar TZ.A
    5 / 5
    04/10/2023 à 17:36

    Marca-se na app e não esperamos!

  • Avatar Márcia.i
    1 / 5
    03/10/2023 à 11:51

    Atendimento péssimo, fui pedir prioridade por problemas de saúde e a atendente Joana Santos foi muito mal educada e extremamente estressada. Não tem perfil para atender o público. Lamentável!!

  • Avatar carlos.u
    4 / 5
    24/09/2023 à 21:45

    Por vezes demasiado tempo á espera

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    19/09/2023 à 14:47

    Atendimento correto, simpático, resposta clara e disponibilidade para todas as questões colocadas.

  • Avatar José.f
    2 / 5
    16/09/2023 à 16:48

    Se quiser esperar um par de horas, vá lá... O melhor é fazer na web em casa. A loja é só se de todo não puder fazer no site.... mas a menina que atende na entrada é muito prestável educada e simpática.

  • Avatar Art.m
    5 / 5
    16/09/2023 à 06:51

    É uma loja com um movimento brutal, já merecia ser ampliada. As pessoas que lá trabalham prestam um ótimo serviço.

  • Avatar Mário.i
    5 / 5
    14/09/2023 à 10:34

    As poucas vezes que necessitei de me deslocar fui sempre muito bem atendido com simpatia, com eficiência, e acima de tudo, com o problema resolvido na hora. Realmente uma empresa diferenciada com os seus clientes. Parabéns!

  • Avatar RAUL.
    5 / 5
    13/09/2023 à 08:53

    Ao ir do Porto para Lisboa passei por várias vias verdes sem barreira, mas não fui cumprido, passei pela loja da via verde e resolveram-me bem para que não recebesse nenhuma multa, pessoal muito simpático e simpático (Original) Al ir desde oporto hacia Lisboa pasé por varias vías verdes sin barrera, pero no estaba adherido, pasé por shop vía verde y me solucionaron bien para que no me llegase ninguna multa, personal muy amable y simpático

  • Avatar iqbal.a
    5 / 5
    10/09/2023 à 14:23

    Que bom 👍👍

  • Avatar Emilia.a
    4 / 5
    07/09/2023 à 19:23

    Pessoal simpático , com vontade de ajudar . Atendimento rápido e descomplicado

  • Avatar Servomotores.J
    1 / 5
    04/09/2023 à 13:50

    Tudo nesta empresa é mau, tem apenas 2 lojas em um pais inteiro, difícil de ligar para o apoio ao cliente, app miserável.

  • Avatar carlos.a
    3 / 5
    01/09/2023 à 11:29

    Tenho sempre que pagar portagem para vur a esta loja

  • Avatar Manuel.n
    2 / 5
    30/08/2023 à 11:56

    Funcionários simpáticos prontos ajudar mas climatização horrível, nós que temos que esperar pela nossa vez é muito mau o calor lá dentro vi que têm ar condicionado...acho que devem ter o cuidado quando está muito calor dar algum conforto aos utentes fica a dica

  • Avatar Eduardo.u
    2 / 5
    29/08/2023 à 14:35

    Vários guichês de atendimento e poucas pessoas atender as pessoas, perde-se muito tempo em espera para tratar um assunto que demora 10 minutos a tratar.

  • Avatar António.o
    4 / 5
    27/08/2023 à 18:00

    Mais ou menos operacional. Apareceu me uma conta para pagar, dirigime a loja VV em Oeiras, na qual me informaram que teria que fazer uma exposição. Como eu digo, paga e depois reclama. Não tenho paciencia. 😢😢😢

  • Avatar Ines.b
    4 / 5
    19/08/2023 à 23:33

    só dou esta pontuação pq foi a melhor coisa que eu despachei e da qual me descartei! O comodismo, conforto não vantagens não compensam.. dispenso

  • Avatar Rait.e
    5 / 5
    19/08/2023 à 18:28

    Ótima equipe

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    16/08/2023 à 16:06

    Prepare-se para esperar na fila um bom bocado. É o que dá os monopólios.

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    11/08/2023 à 11:50

    Bom atendimento e pouco tempo de espera

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    09/08/2023 à 17:45

    A quantidade de tempo em espera é demasiado... Mais de uma hora para realizar uma operação simples de trocq de matrícula, enfim, os monopólios nunca fazem bem... não deveriam tratar assim os vossos clientes

  • Avatar Sarita.M
    1 / 5
    07/08/2023 à 11:25

    Sentado neste lugar agora é como um inferno em chamas. Estão 32°C lá fora. Há mais de 50 pessoas lá dentro e não há ar condicionado. Pagamos o suficiente em pedágios, pelo menos nos tratamos como humanos e ligamos o ar condicionado! Me sinto mal pelos funcionários daqui - imagine ficar sentado o dia todo em um lugar quente, úmido e fedorento! 🥵😡

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    05/08/2023 à 14:59

    Boa organização, rapidez e simplicidade. Obrigado

  • Avatar João.a
    5 / 5
    04/08/2023 à 15:42

    Rapido esc larecedor , apesar da forma de pagamento para estacionamento e portagens ser anual , o que parece ser uma forma da empresa aumentar as suas fontes de rendimento. . . .

  • Avatar João.e
    1 / 5
    03/08/2023 à 17:22

    Mau atendimento. Tem 8 balcões mas apenas 2 a funcionar e lentamente. Funcionários não tentam sequer despachar as situações, é só fila a acumular. Vários funcionários no balcão sem chamar senhas. Péssimo serviço

  • Avatar Liliana.u
    4 / 5
    01/08/2023 à 11:28

    Atendimento rápido e eficiente. Mas aconselho a fazer marcação prévia para não esperarem horas na fila com eu 😓

  • Avatar Guido.a
    5 / 5
    29/07/2023 à 12:00

    Muito rápido e muito legal. Depois de 20 minutos consegui voltar. Inglês não foi um problema. (Original) Sehr schnell und sehr nett. Nach 20 Minuten konnte ich wieder los. Englisch war kein Problem.

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    12/07/2023 à 19:05

    Atendimento profissional, respeitoso, rápido e orientado para resolução de problemas, não a criação dos mesmos. Bons profissionais.

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    03/07/2023 à 14:01

    Atendimento personalizado, com muito pouca espera, e serviço bem agilizado, com método, face ao problema solicitado.

  • Avatar Luiz.e
    1 / 5
    19/06/2023 à 15:59

    Não respeitam as senhas ! Só chamam particular , não chamam empresas .Atendimento muito mole !

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    18/06/2023 à 08:21

    Espaço pequeno, filas demasiado grandes, mesmo com a simpatia dos funcionários, é dificil esperar tanto

  • Avatar Heitor.e
    3 / 5
    14/06/2023 à 17:20

    Estive 1h a espera para ser despachado em 10 min muito afluente

  • Avatar Idalina.o
    3 / 5
    14/06/2023 à 14:18

    Perde se muito tempo na espera . Falta de condições nomeadamente cadeiras para as pessoas não estarem horas em pé...

  • Avatar Di.i
    4 / 5
    11/06/2023 à 09:52

    Um único local para se tratar de problemas com o aparelho via verde, acaba sempre por criar muita fila de espera. Tem algumas cadeiras no interior, as senhas são organizadas por assunto. Rápidos e prestaveis no atendimento.

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    11/06/2023 à 08:57

    É de fácil acesso. Tem muito movimento, poucos lugares sentados face ao público que aí acorre. Estacionamento fácil. Funcionários muito profissionais e simpáticos.

  • Avatar pedro.a
    2 / 5
    08/06/2023 à 18:45

    Rapidez no atendimento O veículo é classe 1 e está a passar em classe 2 Engano da colaboradora

  • Avatar José.s
    3 / 5
    07/06/2023 à 15:06

    As pessoas que estão no atendimento , fico com a sensação que não estão muito motivadas !

  • Avatar Hernâni.r
    3 / 5
    05/06/2023 à 12:02

    Muito pequeno para as necessidades, estrategicamente colocado para que quem tiver necessidade de lá ir obrigatoriamente tem que pagar portagem tanto para entrar como para sair. 😡

  • Avatar Marco.i
    1 / 5
    03/06/2023 à 21:07

    Quem vive no concelho de Cascais. Ou paga portagem para ir a loja ou tem que fazer desvio enorme. Vergonhoso

  • Avatar Ricky.a
    3 / 5
    30/05/2023 à 16:59

    Não consegui vincular minha conta estrangeira à via Verde, tive que cancelar, espero que possamos encontrar muitos métodos de pagamento diferentes no futuro, nos dê uma chance de evitar multas

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    11/05/2023 à 16:52

    Muito tempo de espera para atendimento 2 horas. De 8 balcões, só 2 para não prioritarios.

  • Avatar Fernando.u
    1 / 5
    05/05/2023 à 14:38

    Fluxo de clientes enorme e insuficiência de funcionários. Uma empresa do presente a caminho do passado

  • Avatar Nunito.e
    1 / 5
    05/05/2023 à 09:47

    Muita gente em espera, atendimento muito lento, péssimo serviço ao cliente. Para trocar pilha ou pedir autocolante é 1h de espera, no mínimo. Continuo a passar com amarelo até um dia conseguir ser atendido para mudar a pilha.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    27/04/2023 à 13:23

    Por engano cobraram quase o dobro do valor que deveriam cobrar e teria que ser eu, o cliente, a tomar todos os passos para a resolução do problema na tentativa clara que eu desistisse de solicitar a devolução do valor cobrado por erro da empresa. Uma vergonha de atendimento ao cliente e na resolução do problema.

  • Avatar Ana.r
    3 / 5
    27/04/2023 à 06:39

    Há anos que tem muitos clientes e poucos funcionários ni atendimento. Apesar disso os funcionários são prestáveis.

  • Avatar Anabela.e
    5 / 5
    26/04/2023 à 21:55

    Devido a um erro na adesão à via verde através da Internet e não conseguindo resolver pelo telefone tive de me dirigir diretamente à loja. O atendimento foi rápido, muito simpática a funcionária que me atendeu e muito prestável. Sendo que conseguiu resolver a minha situação na hora, facilitando o processo para eu poder levar o equipamento logo na hora.

  • Avatar MARIO.A
    5 / 5
    22/04/2023 à 11:05

    O atendimento na via Verde é sempre uma lotaria podemos apanhar de tudo. No entanto no passado dia 5-4-2023 tivemos uma sorte espetacular. Fomos atendidos pela Sra. Joana Brás e foi uma maravilha eficiência e simpatia. Não digo mais ainda pensam que sou amigo ou da família. Nada disso. Deveriam ser mais assim em todo lado não só na VV. Seria tudo bem mais fácil. Obrigado

  • Avatar Vitor.i
    5 / 5
    17/04/2023 à 16:49

    Muito tempo para ser atendido, nem água há. Como vê não é nada bom. O atendimento 5 estrelas

  • Avatar Catarina.l
    4 / 5
    17/04/2023 à 07:56

    Bom atendimento mas muito demorado

  • Avatar Ana.l
    3 / 5
    11/04/2023 à 13:45

    Pouco pessoal no atendimento.. o que leva a um período de espera bastante elevado..

  • Avatar carlos.a
    3 / 5
    02/04/2023 à 18:11

    Cheguei às 10h30 e tirei a senha número 43 e ía no 28. É de espera se quiseres.

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    29/03/2023 à 15:11

    O pessoal até é prestável e simpático mas a espera é grande

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    22/03/2023 à 22:07

    Rápido devido à hora do dia, 8.30h Atendimento simpatico e profissional

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    21/03/2023 à 18:56

    Embora tivesse uma espera muito longa, atendimento foi impecável.

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    18/03/2023 à 15:32

    Atendimento rápido. A senhora que me atendeu foi muito profissional. Os assuntos que eu tinha para resolver foram tratados com eficiência. Parabéns.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    13/03/2023 à 14:00

    Uma hora e meia para mudar uma matricula, de 10 gabinetes de apoio só estavam 4 a funcionar como é possível tantas lojas fechadas pós pandemia não terem colaboradores para preencherem os 60%que estavam off. Portugal no seu melhor.

  • Avatar Jenny.a
    5 / 5
    26/02/2023 à 16:27

    Rápida atenção y amabilidade, é melhor chegar cedo para ser atendido rápido

  • Avatar FREIRE.O
    5 / 5
    16/01/2023 à 15:18

    Bom atendimento, serviço rápido. 5 estrelas. Recomendo via verde

  • Avatar Jav.e
    4 / 5
    10/01/2023 à 08:55

    Bom

  • Avatar Laura.r
    4 / 5
    08/01/2023 à 09:14

    Atendimento excelente. Apesar do tempo de espera, ė compensado com o atendimento de excelencia

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    04/01/2023 à 21:38

    Sempre bem tratado e se sendo logo de manhã ou ao final do dia o serviço é rapido

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 09:30

    Ladrões autorizados por ladrões do Governo. Empresa com uma atitude arrogante, tipicamente à moda do governo. Empresa "privada" que trata muito mal os clientes, pois faz negócio à base da arrogância, fazendo reféns os clientes. Não têm concorrência e ainda por cima têm o aval dos ladrões do governo.

  • Avatar VRibeiro.
    5 / 5
    29/12/2022 à 17:22

    Como é

  • Avatar KOOLVOICE.V
    4 / 5
    18/12/2022 à 14:26

    Apesar do atendimento ter sido relativamente rápido e tudo ter corrido bem, não posso deixar de manifestar que acho que a Via Verde já devia ter mais postos de atendimento, mais espalhados... ... já começa a dar ares de centro de saúde em época da gripe.

  • Avatar Patricia.i
    5 / 5
    05/12/2022 à 08:49

    Atendimento rápido....façam marcação. Da bom resultado. Staff muito simpático e prestável

  • Avatar Joaquim.a
    2 / 5
    04/12/2022 à 16:53

    Um serviço prático e funcional. Lamento os abusos da entidade Via Verde, mudaram os serviços para instalações no percurso da auto estrada o que obriga a pagar portagem para ter acesso as instalações, criaram um sistema sem sentido para inviabilizar troca da pilha no identificador, e por último criaram mais uma taxa para acesso ao serviço de parqueamento. Tudo isto tem um nome.....

  • Avatar Mafalda.a
    3 / 5
    19/11/2022 à 18:00

    Atendimento em pessoa é difícil mas tinham alguém para explicar quando era possível realizar online

  • Avatar RUI.A
    4 / 5
    19/11/2022 à 12:47

    Atendimento simpático e eficiente. Algum tempo de espera devido ao elevado número de clientes.

  • Avatar Dinis.i
    4 / 5
    04/11/2022 à 17:47

    Muito simpátia dos funcionários e boas estalacões. Mas muito mau acesso digamos para lá chegar. às informações são muito mas. Quando recebemos o correio bem com as instalações de Carcavelos e depois é em Oeiras, para lá chegar temos de entrar via auto estrada a saída é o mesmo.

  • Avatar Sílvia.i
    5 / 5
    31/10/2022 à 19:41

    Atendimento, simpatia e disponibilidade, de alto nível, ajudaram na resolução de problemas de forma rápida e esclarecedora.

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    28/10/2022 à 02:08

    Atendimento muito cordial sendo uma pessoa entre milhares que ali passam parece que se lembram de mim como se estivesse estado lá na parte da manhã ...ou seja bons funcionários

  • Avatar Casa.m
    4 / 5
    23/10/2022 à 21:46

    Atendimento 5 estrelas ,quanto a empresa prepotencia por ser unica no mercado.tenho um aparelho comprado por mim para usar sempre apenas ficando a meu cargo o custo da mudança da pilha. Agora COM TOTAL PREPOTENCIA informam que tenho que fazer novo contrato e deitar o aparelho fora.Fica a ideia de que quanto precisarem de dinheiro terminam os contratos e obrigam os ZÉS desta terra a comprar novos aparelhos.

  • Avatar ANTÓNIO.O
    5 / 5
    23/10/2022 à 16:47

    Fui muito bem atendido pela funcionária, (rapidamente e eficientemente) com bastante competência, pois fui informado do que tinha e como fazer para alterar a classe 2 do meu veículo, trocando o identificador para poder usufruir da classe 1, através da Via Verde, como sempre tive.

  • Avatar Chetna.t
    4 / 5
    01/10/2022 à 22:43

    A equipe é muito eficiente e prestativa. É bem mantido e todo o processo é bastante tranquilo.

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    16/09/2022 à 06:50

    Espera se bastante tempo aqui. Sugiro mais funcionários no atendimento.Este é muito bom. A sala já é pequena para tanta gente. Parabéns pelo óptimo atendimento.

  • Avatar Renato.d
    5 / 5
    09/09/2022 à 22:22

    Ótimo serviço e ajuda. Sugiro ir logo pela manhã.

  • Avatar Boris.u
    5 / 5
    08/09/2022 à 13:48

    Pessoal muito gentil e prestativo

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    27/08/2022 à 21:01

    Porque não dou 5*? Simples, pela péssima localização desta loja. Existem tantos mas tantos sitios aonde esta loja poderia estar e foram coloca-la numa área de serviço sendo que o pior é que não é possível ir a esta loja sem pagar portagem! O atendimento por parte dos funcionários foi muito bom mas por favor considerem mudar a loja para um sítio mais conveniente para todos.

  • Avatar Madalena.u
    4 / 5
    13/08/2022 à 18:14

    👍

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    08/08/2022 à 19:08

    Fui trocar a pilha a MINHA via verde E o funcionário tentou assaltar-me.!!! A culpa não é dele certamente,mas sim da empresa .i.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    01/08/2022 à 14:23

    Atendimento na triagem excelente, mas atendimento ao balcão é péssimo. A pessoa é arrogante e não fez esforço algum para resolver a minha situação.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    24/07/2022 à 17:29

    Atendimento cinco estrelas e disponibilidade para nos escutar e nos dando um ombro amigo MT obrigada vocês são top irei á loja nem que seja só para vos comprimentar o meu MT obrigada bem aja

  • Avatar Humberto.o
    4 / 5
    22/07/2022 à 23:24

    👍👍

  • Avatar Armando.l
    4 / 5
    22/07/2022 à 08:48

    Bem atendido. Célere apesar de mta gente à espera 15 nrs. Com bom atendimento e profissional. Assunto resolvido (aparentemente falta de pilha) toma lá um novo "e começa de novo ctr" Pena termos de vir a pagar uma anuidade, para além das utilizações, a partir de agora, hélas.

  • Avatar A.Sergio.e
    5 / 5
    13/06/2022 à 17:09

    Apesar de dificuldade do sistema informático, disponibilizaram o atendimento, muito profissional e amável. Muito eficiente, parabéns aos funcionários.

  • Avatar Bela.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 12:52

    Depois de estar 1hora para um assunto que cdemorou 5 minutos não posso estar satisfeita 9 espaços de atendimento e 3 funcionários não é para agradar ao cliente detesto ter que me deslocar à via verde

  • Avatar Sven.e
    4 / 5
    30/05/2022 à 15:40

    Loja ViaVerde, onde você pode organizar seus itens ViaVerde. Pessoal muito útil e amigável. Atualização: nada muda

  • Avatar Silvia.i
    4 / 5
    09/05/2022 à 20:57

    Bom atendimento mas lento. Deveria ter mais pessoas a atender pois está loja está sempre cheia. Mas o atendimento foi 5 estrelas.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    28/04/2022 à 17:01

    Bom acesso, bem sinalizado após entrar nas bombas da Galp. Com estacionamento. Acesso para deficientes com rampa. Sala de espera para 20 pessoas+- uma pessoa na entrada que encaminha para a senha correta. E tempo de espera não superior a 10 minutos.

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    29/03/2022 à 20:37

    Recebi um e-mail a informar de uma alteração do meu contrato. Telefonei a informar que não solicitei qualquer alteração, a resposta que me deram foi para consultar a plataforma. Não resolveram o problema nem me pareceu que tivesse muito interessante na resolução.

  • Avatar paulo.o
    5 / 5
    03/02/2022 à 20:54

    Excelente atendimento, em menos de dez minutos resolvi o meu assunto. Pessoal muito simpático.

  • Avatar José.l
    3 / 5
    03/02/2022 à 20:10

    Melhorou bastante desde a ultima visita. Mais simpatia e melhor atendimento.

  • Avatar Mrs.
    4 / 5
    13/01/2022 à 09:59

    Rápido, eficiente e útil

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    02/01/2022 à 10:30

    Muito bem organizado. Tempo de espera razoável. Pessoal muito atencioso. A sua localização é que obriga a pagar portagens sempre que se lá quiser ir tratar de algum assunto.

  • Avatar Encarnação.m
    3 / 5
    16/12/2021 à 07:03

    Excelente atendimento por parte dos funcionários , com simpatia, educação, prontidão em responder a todas as dúvidas. Localização péssima, inserida num labirinto de estradas, difícil para quem não conhece a zona. Mto pouco provável voltar lá.

  • Avatar António.e
    5 / 5
    31/10/2021 à 21:54

    Fui atendido por um funcionário atento e respeirador e com paciência o que hoje em dia começa a ser difícil. Estacionei a 20 metros e tratei tudo em 15 minutos. Tive sorte. Obrigado

  • Avatar Bernardo.s
    1 / 5
    18/10/2021 à 11:37

    Nada contra o atendimento, colaboradores fazem o que podem mediante as normas impostas pela própria Via Verde, contudo deixo o meu cometário menos positivo sobre as politicas anti-consumidor da via verde, deixaram de vender identificadores, não fazem qualquer tipo de reparações.

  • Avatar João.l
    5 / 5
    28/09/2021 à 21:50

    Bom atendimento apesar da sra da entrada nao me querer deixar entrar para complementar a resolução do problema que ja estava a ser exposto no interior da loja. Entretanto a colega veio chamar-me e tudo impecável e tratado na hora

  • Avatar Jota.
    2 / 5
    14/09/2021 à 18:40

    Nada a apontar ao atendimento correcto, simpático e eficiente, mau mesmo é esta loja só poder ser acedida através de pagamento de portagem, no meu caso €0,35 na entrada de Oeiras e, outro tanto na saída, deve ser o tal de "utilizador/pagador", simplesmente vergonhosa a inexistência de alternativa.

  • Avatar igor.o
    5 / 5
    04/09/2021 à 13:33

    Fiz marcação para adquirir um aparelho via verde, fui atendido a hora que estava marcado, fui bem informado a cerca do produto e isto tudo em 15 minutos. Parabéns para os empregados, muito simpáticos e eficientes, sem complicações.

  • Avatar Nuno.u
    3 / 5
    07/08/2021 à 08:10

    Serviço amigável, mas muito lento! Além disso, é difícil entender onde fica o estacionamento.

  • Avatar Helena..
    4 / 5
    01/08/2021 à 19:30

    Atendimento muito bom, um pouco lento

  • Avatar Miguel.t
    2 / 5
    26/07/2021 à 18:03

    Prepare-se para uma fila enorme..

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    20/07/2021 à 17:02

    Não sei se foi o meu dia de sorte ou não! Esperei um pouco cá fora derivado a situação que estamos a passar desde que entrei fui bem atendido e resolveram o meu problema! A funicionária que me atendeu foi muito prestavél 5 estrelas mesmo

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    26/06/2021 à 18:59

    Adequado para o negócio

  • Avatar Adelino.i
    5 / 5
    22/05/2021 à 17:24

    👍

  • Avatar pedro.i
    5 / 5
    21/05/2021 à 07:08

    Apesar da longa fila de espera, saliento a triagem no momento de tirar a senha e a qualidade e rapidez dos serviços quando chegou a minha vez. Todas as medidas covid estão a funcionar bem.

  • Avatar Tito.i
    4 / 5
    18/05/2021 à 19:06

    Apesar das restrições de acesso devido as medidas para combater o Covid o atendimento foi rápido, mas abrir as 10 da manhã para mim é tarde e tem de pensar numa solução para as pessoas que se aglomeram cá fora quando chove.

  • Avatar Kali.o
    1 / 5
    01/05/2021 à 20:03

    Filas irritantemente longas. Nenhum dos funcionários fala bem inglês. E leva uma eternidade para calcular os pagamentos.

  • Avatar Andi.u
    5 / 5
    26/04/2021 à 18:20

    Atendimento ao cliente rápido e eficiente

  • Avatar Marivina.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 17:41

    Bom serviço

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    02/12/2020 à 19:46

    Tive que ir

  • Avatar Sergio.u
    3 / 5
    29/11/2020 à 19:57

    Pessoas legais e prestativas.

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    05/10/2020 à 16:54

    Marquei minha consulta um dia antes. Foi recebido na hora exata e o problema foi resolvido em 5 minutos. Pessoal super simpático e profissional. Todas as regras de proteção cobiçadas foram cumpridas.

  • Avatar Fatima.i
    5 / 5
    14/09/2020 à 11:14

    Atendimento do funcionário cinco estrelas no dia 12 de setembro às ,11:00 horas, não sei o nome Tempo de espera muito demorado Poucos função no atendimento dado o elevado número de clientes. A melhorar

  • Avatar Bodha.a
    4 / 5
    31/08/2020 à 19:18

    Bom serviço

  • Avatar B...
    4 / 5
    14/08/2020 à 10:54

    Equipe prestativa, mas lembre-se de que pode ser necessário esperar um pouco para obter atendimento devido às restrições internas do COVID-19.

  • Avatar Luiz.a
    2 / 5
    13/08/2020 à 00:25

    Atendimento demorado. Como sai do hospital, devido a uma cirurgia pedi que minha esposa fosse ao balcão para trocar dados devido a troca do cartão do banco, lhe passei a senha e a alta do hospitsl, mas mesmo assim.fui obrigado a sair do carro, com dores para ir ao balcão de atendimento. Achei isso uma falta de humanidade. As pessoas, na fila, foram solidárias e me ajudaram a me locomover e me deram prioridade, mas a atendente, vendo meu estado e com dores, não apresentou nenhuma consideração. Lamentável.

  • Avatar Dalton.e
    1 / 5
    11/08/2020 à 18:08

    Boa tarde! Creio ter havido algum engano da vossa parte, estou a ser cobrado mais de 300 euros por uma portagem, se possuem dificuldade financeira ou algo nesse sentido não podem penalizar pessoas aleatórias. Espero resolver isto da melhor forma possível e não ter de reclamar a meios legais Dalton Medina

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    28/01/2020 à 10:26

    Boa localização

  • Avatar Luís.n
    2 / 5
    03/01/2020 à 17:03

    Em espera, 16 pessoas; em espera, 17 pessoas; fechado; em espera, 20 pessoas. Estes são os resultados das minhas quatro últimas visitas a este espaço. O tempo médio de espera, mesmo com todos os guichets a atenderem, ronda os cerca de 30 a 40 minutos e tudo isto para resolver problemas que são, na maioria, troca de pilhas. Impossível classificar bem.

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    03/01/2020 à 13:02

    Serviço rápido e eficaz. Simpatia no atendimento.

  • Avatar joao.e
    4 / 5
    05/11/2019 à 06:39

    OK

  • Avatar José.a
    4 / 5
    03/11/2019 à 01:39

    Staff eficiente e simpático.

  • Avatar Mohamed.w
    5 / 5
    28/09/2019 à 13:34

    Serviço fantástico e não estava ocupado

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    30/08/2019 à 08:57

    Rápido no atendimento. Soluções apresentadas de momento são fracas e abusadoras para utilizadores de longa data

  • Avatar Andre.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 13:28

    Atendimento muito simpático e eficiente

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    07/01/2019 à 13:02

    Foi a segunda vez que fui à Via Verde. Da primeira o tempo de espera foi triste (1-2h). Desta vez foi aceitável (15-20m). Pessoal muito disponível e simpático, aconselhando a melhor opção para o cliente e com um sorriso na cara.

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    08/11/2018 à 10:50

    A loja via verde mais rápida

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    18/10/2018 à 15:33

    Entre 20min a meia hora para ser atendido. Funcionária competente e eficaz. Serviço complicado no aspecto burocrático. O transponder da VV foi conciderado avariado, ??? , tive que comprar um novo.👿

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    22/09/2018 à 10:12

    Muito profissional. Obrigado.

  • Avatar Silvio.r
    4 / 5
    09/09/2018 à 13:15

    OK

  • Avatar Goncalo.e
    4 / 5
    28/08/2018 à 14:47

    Pessoal muito bom

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    22/08/2018 à 16:15

    Esta loja é um dos locais para se tratar somente de assuntos relacionados com a Via Verde, sistema que dá acesso a diversos serviços que lhe estão associados nomeadamente a passagem da sua viatura em Auto estradas sem parar nas portagens para pagamento, utilizar em parques de estacionamento aderentes, bem como os parquímetros de ruas, meter combustíveis nas estações de serviço ou fazer carregamentos de energia, etc. Esta loja é constituída por uma ampla sala com diversos guichês para um atendimento mais personalizado e rápido. À entrada é dada uma senha que depois se aguarda na sala a nossa vez. Costuma ser relativamente rápido o atendimento que é feito por colaboradores atenciosos e simpáticos. Em minha opinião a Via Verde é uma mais valia nas minhas viagens e no dia à dia na cidade.

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    20/08/2018 à 09:08

    Atendimento deixa muito a desejar, o staff tem que entender que são eles que dão a cara pela empresa e teem de saber encaixar as reclamações e ouvi lãs sem levarem tudo para o lado pessoal, e mesmo dizendo isto ao dito sr. Miguel Moreira, continuou a levar para o lado pessoal, senão teem capacidade de "encaixe", senão sabem ouvir não trabalhem no atendimento ao público, empresa fica sempre mal vista com essas atitudes.

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    16/08/2018 à 11:49

    O espaço é agradável. Havia muita gente para ser atendida, mas estavam 8 funcionários a "despachar" clientes a bom ritmo. Fui muito bem atendido, com simpatia e eficiência. Só não dou 5 estrelas porque, mesmo assim, tive que esperar algum tempo para ser atendido.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    06/08/2018 à 10:25

    Bons funcionários

  • Avatar D.
    5 / 5
    29/05/2018 à 05:10

    Tratamento rápido de problemas e arquitetura de ótima aparência

  • Avatar Equipa.a
    5 / 5
    24/05/2018 à 18:03

    OK

  • Avatar Matt.m
    1 / 5
    10/05/2018 à 10:55

    Muito, muito lento

  • Avatar Diana.i
    5 / 5
    07/05/2018 à 16:05

    Atendimento super rápido e muito eficiente.

  • Avatar Sérgio.r
    1 / 5
    02/05/2018 à 13:51

    Uma miséria, mau atendimento, quer pessoalmente quer via telefónica, pois cada um da a sua informação e incorrecta por sinal, desculpando sempre que foi o colega anterior que deu a informação incorrecta. Eu quero pagar uma dívida de 3€ e não me arranjam a solução, sem ser por multibanco, é um carnaval, para não dizer que é uma palhaçada pegada.

  • Avatar Peter.e
    5 / 5
    12/04/2018 à 14:00

    Atendimento rápido e muito profissional. Ótima ajuda.

  • Avatar Luis.l
    3 / 5
    03/04/2018 à 19:00

    Cheguei às 10 da manhã e tinha uma fila de 10 pessoas à frente. Imagino as longas filas que se devem acumular ao final da tarde. Novo Identificador: 22€ (garantia 2 anos) Renovar Identificador: 14,50€ (garantia 5 anos) Mudar a Pilha: 10,50€ (sem garantia)

  • Avatar Alexandre.z
    5 / 5
    08/03/2018 à 15:26

    Bom lugar

  • Avatar Neimar.l
    5 / 5
    12/02/2018 à 17:07

    Já estive lá para trocar meu aparelho e o atendimento foi muito eficiente, sem tempo de espera. A equipe é muito simpática e prestativa

  • Avatar aquanova.a
    4 / 5
    29/01/2018 à 14:10

    Eficiente. O único problema foi a má visibilidade do sistema de tickets. Cores mal escolhidas para luz solar intensa

  • Avatar Valter.a
    4 / 5
    21/01/2018 à 07:37

    Excelente atendimento e consultores experientes. Quando está ocupado, você pode esperar bastante.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    21/12/2017 à 13:10

    Iluminação de serviço rápido.

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    14/12/2017 à 11:43

    Espaço funcional, organizado, higienizado, os funcionários são acessíveis, prestáveis e esclarecedores, o ponto negativo é acesso ter que ser feito por AE...

  • Avatar João.o
    5 / 5
    13/12/2017 à 16:03

    Ou chegam de manhã (09:00/10:00) e são atendidos na hora ou se vão depois é melhor levarem farnel para consumirem durante o tempo de espera. Os funcionários fazem o que podem e a culpa não é deles. Na maior parte das vezes são os identificadores que não funcionam corretamente.

  • Avatar Stephane.r
    5 / 5
    30/11/2017 à 09:33

    Serviço incrível. Tudo feito em 5 min!

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    17/11/2017 à 09:57

    Sexta-feira, 9 da manhã, não havia espera, 3 minutos para substituir a Via Verde avariada por uma nova, sem custos, excepto o gasóleo e as portagens.......e com simpatia!

  • Avatar Joaquim.i
    1 / 5
    08/09/2017 à 14:22

    Funcionários muito gentis, mas não conseguiram atualizar os dados da minha conta, e esse foi o motivo de eu ir para lá. O problema persiste.

  • Avatar marionunes1000.
    4 / 5
    07/09/2017 à 13:17

    Embora por vezes se espere um bom bocado o atendimento é sempre eficaz.

  • Avatar Bruno.u
    3 / 5
    25/06/2017 à 11:38

    Longos períodos de espera. O serviço foi ótimo depois de mais de meia hora de espera.

  • Avatar marco.i
    3 / 5
    25/05/2017 à 10:24

    Fiquei realmente surpreso, o foco no cliente aqui estava acima da média.

  • Avatar Yvonne.e
    4 / 5
    18/05/2017 à 13:15

    Atendentes muito simpáticos e amigáveis, mas sempre um longo tempo de espera.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • A5 - Área de Serviço de Oeiras (sentido Lisboa
  • 2780-202 Cascais
  • www.viaverde.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:30
Terça-feira 08:30–19:30
Quarta-feira 08:30–19:30
Quinta-feira 08:30–19:30
Sexta-feira 08:30–19:30
Sábado 08:30–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 210730300