Via Verde - Loja de Oeiras
- 4.2
- Loja
- Cascais
Sobre : Loja Via Verde - Loja de Oeiras em Cascais
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
❌ Entrega
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (2700)
-
Andreia.e1 / 509/04/2024 à 14:58
Não atendem as chamadas e ha uma sugestão para depois retornarem a chamada que é mentira pq não ligam de volta
-
João.e5 / 506/04/2024 à 22:31
Fui atendido, sem espera e de forma muito eficaz!
-
Jorge.a1 / 504/04/2024 à 10:02
Superlotada e não fazem todos serviços. Para aceder tem que se pagar portagem.
-
Alex.5 / 503/04/2024 à 21:48
Escritório climatizado. Pessoal alegre e prestativo.
-
Luis.a1 / 525/03/2024 à 12:24
Tempo de atendimento ridículo, metade dos balcões vazios
-
Joao.a5 / 522/03/2024 à 13:31
Atendimento espetacular. Elogio à recepcionista e à Joana Brás. Sucesso ao excelente time.
-
Jorge.e5 / 513/03/2024 à 19:27
Atendimento rápido por excelentes profissionais
-
Antonio.i5 / 513/03/2024 à 17:57
Em 17/2/2024 alterei a matricula de uma viatura e pedi o envio do autocolante dupla face , que a Via Verde lançou logo na minha conta 0,25€ e 1,49€ do correio. Até esta data ainda nada recebi pelo correio , o que é incompreensivel. A viatura é a 26-GJ-70. Senão conseguem enviar pelo correio agradeço que anulem o débito que me fizeram em conta . cumprimentos António Pina
-
Carlos.i1 / 510/03/2024 à 12:12
Instalações reduzidas em pessoal para a procura crescente.
-
Helder.e5 / 507/03/2024 à 16:38
O André, que está logo à entrada, é super simpático, extremamente acessível, um exemplo de como atender bem o cidadão.
-
Igor.e5 / 504/03/2024 à 23:26
Muito bom
-
afonso.u5 / 524/02/2024 à 08:19
Atendimento rápido e simpático
-
Ajmal.h5 / 523/02/2024 à 16:56
Serviço muito bom
-
Mikhail.u5 / 522/02/2024 à 17:59
A fila eletrônica estava funcionando. Esperei cerca de 10 minutos. Enquanto você espera, você pode tomar café por 60 centavos (Original) Электронная очередь работала. Я ждал минут 10. Пока ждёшь можно выпить кофе за 60 центов
-
Francisco.o5 / 520/02/2024 à 18:29
ÓTIMO ATENDIMENTO, EXCELENTES ESPAÇOS DENTRO E FORA EM ESTACIONAMENTOS , EFICIÊNCIA E RAPIDEZ NO SERVIÇO.. ALTAMENTE RECOMENDÁVEL
-
Ana.o4 / 502/02/2024 à 15:07
Espaço amplo. Staff simpático. Resolução imediata
-
Milchen.e5 / 523/01/2024 à 17:05
Excelente amigável e útil
-
Mário.a4 / 523/01/2024 à 16:52
Localização da Brisa um pouco confusa, .atendimento excelente e rápido.
-
Helder.u5 / 523/01/2024 à 14:12
A equipe é amigável e prestativa. Fui com horário agendado, então foi rápido.
-
Sara.o5 / 519/01/2024 à 15:02
Serviço rápido e atencioso (com agendamento prévio através do site)
-
Verónica.a2 / 512/01/2024 à 12:26
Não ouvem as pessoas com atenção e despacham sem solução.
-
Luis.o5 / 511/01/2024 à 14:19
Fui atendido por uma excelente profissional sempre com um sorriso e com paciência coisa rara nos dias que correm foi um gosto enorme ser estimado por uma Profissional de 5 Estrelas. Muitos Parabéns e um enorme Muito Obrigado. PS desculpa não ter ficado com o nome da profissional mas é fácil saber. Foi ontem por volta 16h00 .
-
Paulo.e4 / 502/01/2024 à 13:48
Pessoas simpáticas,profissionais e atenciosas. PROBLEMA: MUITO DEMORADO. Os funcionários não param...mas as pessoas são poucas.
-
Pedro.r3 / 502/01/2024 à 11:28
Muito tempo de espera mais de uma hora
-
Helder.e5 / 528/12/2023 à 09:01
Muito bom serviço. Rápido e efeciente .
-
João.a4 / 527/12/2023 à 12:31
Serviço eficiente, mas sugiro agendar um horário pois há sempre muita gente e o horário agendado funciona muito bem.
-
John..4 / 526/12/2023 à 21:02
Resolvem sempre o problema. Penso que o local não seja o mais adequado, para se lá chegar.
-
Gil.a3 / 518/12/2023 à 15:41
Desloquei-me Au local,assunto documentos para adicionar a classe da viatura,ainda não está resolvido. PS problemas de software?
-
Augusto.i1 / 518/12/2023 à 14:09
Uma empresa que tinha um serviço execional hoje deixa muito a desejar.
-
antonio.l1 / 514/12/2023 à 16:32
Estive dia 12 presente na via verde da A5 Oeiras, tendo já ido da loja cidadão de Odivelas, e encontro o sistema informático em baixo!!! E fui atendido no corredor em pé, para despachar quando me dirigi para saber porque o identificador dá amarelo nas portagens, mas funciona nos parques de estacionamento!!! Misterio
-
paulo.o1 / 511/12/2023 à 10:25
Lamentavelmente tive de pagar portagem para me deslocar àloja via verde a5. para resolver que nao foi resolvido, pois tinham o sistema em baixo.....atendimento pessimo
-
Nunes.n5 / 506/12/2023 à 22:22
Fui atendido com muita simpática. E sem tempo de esper. E sai com o meu problema resolvido Muito obrigado .
-
cristiana.o1 / 505/12/2023 à 22:20
A questão é que a seguir ter estacionado apanhei um uber em direcção ao aeroporto e tentei usar a aplicação em vão. Houve nesse dia, como foi sabido um bloqueio informático. Desse modo, como já ia a caminho do aeroporto não consegui ir ao parquímetro. Para mim isto é evidente e foi exposto por escrito. Na resposta anexa toda a minha exposição foi ignorada. Comprova-se que hoje em dia uma licenciatura ou 12 ano dão menos alcance do que uma boa quarta classe dos tempos idos.
-
Bruno.o5 / 528/11/2023 à 19:28
A experiência na Loja de Oeiras da Via Verde foi de 5 estrelas. Fiz marcação prévia, pelo que na hora marcada fui atendido. Não demorei mais de 10 minutos para resolver a situação que me levou aquela loja. Tem estacionamento gratuito no local e bastantes funcionários, pelo que o atendimento é rápido.
-
António.u5 / 525/11/2023 à 20:07
Foi mesmo 5*, estava pouca gente fui atendido por uma colaboradora muito simpática e tudo foi resolvido em 15 minutos. A parte negativa é ser longe do centro do País, não é lógico haver uma loja em Oeiras e a outra em Viseu. O mesmo deve acontecer com outras regiões provavelmente...
-
Rui.e5 / 521/11/2023 à 05:21
O atendimento é bastante bom
-
adelino.o5 / 519/11/2023 à 21:06
Rápido e simples staff á altura
-
Luís.o4 / 510/11/2023 à 10:58
Não resolveu o assunto no imediato, mas ficou resolvido de outro modo.
-
Ninocas.a2 / 509/11/2023 à 07:41
Lamentável uma pessoa esperar tanto tempo para set atendido sendo diabética e com a glicemia a baixar cada vez mais pedir ao funcionário que me atender e dizer que NÃO . Pois não havia prioridades..... tive que vir embora para poder tomar açúcar sem ser atendida.
-
Kallebe..5 / 507/11/2023 à 23:36
Bom serviço, rápido e muito simpáticos
-
João.a4 / 514/10/2023 à 23:32
Mesmo no meio da A5, junto a estação de serviço, com possibilidade de ser acessível a ambos os sentidos, uma loja onde podemos tratar na hora ql questão sobre a via verde
-
Mário.b1 / 514/10/2023 à 02:54
A espera é longa lembra o matadouro.... Não se entende porque não dobram o atendimento. São uma entidade privada mas sem concorrência deviam ter maior rigor no apoio a clientes.
-
Anabela.l1 / 512/10/2023 à 09:04
Mal localizado. Obrigatório o pagamento de portagens. Atendimento mal educado e de péssima qualidade.
-
TZ.A5 / 504/10/2023 à 17:36
Marca-se na app e não esperamos!
-
Márcia.i1 / 503/10/2023 à 11:51
Atendimento péssimo, fui pedir prioridade por problemas de saúde e a atendente Joana Santos foi muito mal educada e extremamente estressada. Não tem perfil para atender o público. Lamentável!!
-
carlos.u4 / 524/09/2023 à 21:45
Por vezes demasiado tempo á espera
-
Jose.a5 / 519/09/2023 à 14:47
Atendimento correto, simpático, resposta clara e disponibilidade para todas as questões colocadas.
-
José.f2 / 516/09/2023 à 16:48
Se quiser esperar um par de horas, vá lá... O melhor é fazer na web em casa. A loja é só se de todo não puder fazer no site.... mas a menina que atende na entrada é muito prestável educada e simpática.
-
Art.m5 / 516/09/2023 à 06:51
É uma loja com um movimento brutal, já merecia ser ampliada. As pessoas que lá trabalham prestam um ótimo serviço.
-
Mário.i5 / 514/09/2023 à 10:34
As poucas vezes que necessitei de me deslocar fui sempre muito bem atendido com simpatia, com eficiência, e acima de tudo, com o problema resolvido na hora. Realmente uma empresa diferenciada com os seus clientes. Parabéns!
-
RAUL.5 / 513/09/2023 à 08:53
Ao ir do Porto para Lisboa passei por várias vias verdes sem barreira, mas não fui cumprido, passei pela loja da via verde e resolveram-me bem para que não recebesse nenhuma multa, pessoal muito simpático e simpático (Original) Al ir desde oporto hacia Lisboa pasé por varias vías verdes sin barrera, pero no estaba adherido, pasé por shop vía verde y me solucionaron bien para que no me llegase ninguna multa, personal muy amable y simpático
-
iqbal.a5 / 510/09/2023 à 14:23
Que bom 👍👍
-
Emilia.a4 / 507/09/2023 à 19:23
Pessoal simpático , com vontade de ajudar . Atendimento rápido e descomplicado
-
Servomotores.J1 / 504/09/2023 à 13:50
Tudo nesta empresa é mau, tem apenas 2 lojas em um pais inteiro, difícil de ligar para o apoio ao cliente, app miserável.
-
carlos.a3 / 501/09/2023 à 11:29
Tenho sempre que pagar portagem para vur a esta loja
-
Manuel.n2 / 530/08/2023 à 11:56
Funcionários simpáticos prontos ajudar mas climatização horrível, nós que temos que esperar pela nossa vez é muito mau o calor lá dentro vi que têm ar condicionado...acho que devem ter o cuidado quando está muito calor dar algum conforto aos utentes fica a dica
-
Eduardo.u2 / 529/08/2023 à 14:35
Vários guichês de atendimento e poucas pessoas atender as pessoas, perde-se muito tempo em espera para tratar um assunto que demora 10 minutos a tratar.
-
António.o4 / 527/08/2023 à 18:00
Mais ou menos operacional. Apareceu me uma conta para pagar, dirigime a loja VV em Oeiras, na qual me informaram que teria que fazer uma exposição. Como eu digo, paga e depois reclama. Não tenho paciencia. 😢😢😢
-
Ines.b4 / 519/08/2023 à 23:33
só dou esta pontuação pq foi a melhor coisa que eu despachei e da qual me descartei! O comodismo, conforto não vantagens não compensam.. dispenso
-
Rait.e5 / 519/08/2023 à 18:28
Ótima equipe
-
Jose.i1 / 516/08/2023 à 16:06
Prepare-se para esperar na fila um bom bocado. É o que dá os monopólios.
-
jose.i5 / 511/08/2023 à 11:50
Bom atendimento e pouco tempo de espera
-
Joao.i1 / 509/08/2023 à 17:45
A quantidade de tempo em espera é demasiado... Mais de uma hora para realizar uma operação simples de trocq de matrícula, enfim, os monopólios nunca fazem bem... não deveriam tratar assim os vossos clientes
-
Sarita.M1 / 507/08/2023 à 11:25
Sentado neste lugar agora é como um inferno em chamas. Estão 32°C lá fora. Há mais de 50 pessoas lá dentro e não há ar condicionado. Pagamos o suficiente em pedágios, pelo menos nos tratamos como humanos e ligamos o ar condicionado! Me sinto mal pelos funcionários daqui - imagine ficar sentado o dia todo em um lugar quente, úmido e fedorento! 🥵😡
-
Jose.u5 / 505/08/2023 à 14:59
Boa organização, rapidez e simplicidade. Obrigado
-
João.a5 / 504/08/2023 à 15:42
Rapido esc larecedor , apesar da forma de pagamento para estacionamento e portagens ser anual , o que parece ser uma forma da empresa aumentar as suas fontes de rendimento. . . .
-
João.e1 / 503/08/2023 à 17:22
Mau atendimento. Tem 8 balcões mas apenas 2 a funcionar e lentamente. Funcionários não tentam sequer despachar as situações, é só fila a acumular. Vários funcionários no balcão sem chamar senhas. Péssimo serviço
-
Liliana.u4 / 501/08/2023 à 11:28
Atendimento rápido e eficiente. Mas aconselho a fazer marcação prévia para não esperarem horas na fila com eu 😓
-
Guido.a5 / 529/07/2023 à 12:00
Muito rápido e muito legal. Depois de 20 minutos consegui voltar. Inglês não foi um problema. (Original) Sehr schnell und sehr nett. Nach 20 Minuten konnte ich wieder los. Englisch war kein Problem.
-
Paulo.a4 / 512/07/2023 à 19:05
Atendimento profissional, respeitoso, rápido e orientado para resolução de problemas, não a criação dos mesmos. Bons profissionais.
-
Joaquim.o5 / 503/07/2023 à 14:01
Atendimento personalizado, com muito pouca espera, e serviço bem agilizado, com método, face ao problema solicitado.
-
Luiz.e1 / 519/06/2023 à 15:59
Não respeitam as senhas ! Só chamam particular , não chamam empresas .Atendimento muito mole !
-
Rui.o3 / 518/06/2023 à 08:21
Espaço pequeno, filas demasiado grandes, mesmo com a simpatia dos funcionários, é dificil esperar tanto
-
Heitor.e3 / 514/06/2023 à 17:20
Estive 1h a espera para ser despachado em 10 min muito afluente
-
Idalina.o3 / 514/06/2023 à 14:18
Perde se muito tempo na espera . Falta de condições nomeadamente cadeiras para as pessoas não estarem horas em pé...
-
Di.i4 / 511/06/2023 à 09:52
Um único local para se tratar de problemas com o aparelho via verde, acaba sempre por criar muita fila de espera. Tem algumas cadeiras no interior, as senhas são organizadas por assunto. Rápidos e prestaveis no atendimento.
-
Carlos.a3 / 511/06/2023 à 08:57
É de fácil acesso. Tem muito movimento, poucos lugares sentados face ao público que aí acorre. Estacionamento fácil. Funcionários muito profissionais e simpáticos.
-
pedro.a2 / 508/06/2023 à 18:45
Rapidez no atendimento O veículo é classe 1 e está a passar em classe 2 Engano da colaboradora
-
José.s3 / 507/06/2023 à 15:06
As pessoas que estão no atendimento , fico com a sensação que não estão muito motivadas !
-
Hernâni.r3 / 505/06/2023 à 12:02
Muito pequeno para as necessidades, estrategicamente colocado para que quem tiver necessidade de lá ir obrigatoriamente tem que pagar portagem tanto para entrar como para sair. 😡
-
Marco.i1 / 503/06/2023 à 21:07
Quem vive no concelho de Cascais. Ou paga portagem para ir a loja ou tem que fazer desvio enorme. Vergonhoso
-
Ricky.a3 / 530/05/2023 à 16:59
Não consegui vincular minha conta estrangeira à via Verde, tive que cancelar, espero que possamos encontrar muitos métodos de pagamento diferentes no futuro, nos dê uma chance de evitar multas
-
Luis.i3 / 511/05/2023 à 16:52
Muito tempo de espera para atendimento 2 horas. De 8 balcões, só 2 para não prioritarios.
-
Fernando.u1 / 505/05/2023 à 14:38
Fluxo de clientes enorme e insuficiência de funcionários. Uma empresa do presente a caminho do passado
-
Nunito.e1 / 505/05/2023 à 09:47
Muita gente em espera, atendimento muito lento, péssimo serviço ao cliente. Para trocar pilha ou pedir autocolante é 1h de espera, no mínimo. Continuo a passar com amarelo até um dia conseguir ser atendido para mudar a pilha.
-
Cristina.e1 / 527/04/2023 à 13:23
Por engano cobraram quase o dobro do valor que deveriam cobrar e teria que ser eu, o cliente, a tomar todos os passos para a resolução do problema na tentativa clara que eu desistisse de solicitar a devolução do valor cobrado por erro da empresa. Uma vergonha de atendimento ao cliente e na resolução do problema.
-
Ana.r3 / 527/04/2023 à 06:39
Há anos que tem muitos clientes e poucos funcionários ni atendimento. Apesar disso os funcionários são prestáveis.
-
Anabela.e5 / 526/04/2023 à 21:55
Devido a um erro na adesão à via verde através da Internet e não conseguindo resolver pelo telefone tive de me dirigir diretamente à loja. O atendimento foi rápido, muito simpática a funcionária que me atendeu e muito prestável. Sendo que conseguiu resolver a minha situação na hora, facilitando o processo para eu poder levar o equipamento logo na hora.
-
MARIO.A5 / 522/04/2023 à 11:05
O atendimento na via Verde é sempre uma lotaria podemos apanhar de tudo. No entanto no passado dia 5-4-2023 tivemos uma sorte espetacular. Fomos atendidos pela Sra. Joana Brás e foi uma maravilha eficiência e simpatia. Não digo mais ainda pensam que sou amigo ou da família. Nada disso. Deveriam ser mais assim em todo lado não só na VV. Seria tudo bem mais fácil. Obrigado
-
Vitor.i5 / 517/04/2023 à 16:49
Muito tempo para ser atendido, nem água há. Como vê não é nada bom. O atendimento 5 estrelas
-
Catarina.l4 / 517/04/2023 à 07:56
Bom atendimento mas muito demorado
-
Ana.l3 / 511/04/2023 à 13:45
Pouco pessoal no atendimento.. o que leva a um período de espera bastante elevado..
-
carlos.a3 / 502/04/2023 à 18:11
Cheguei às 10h30 e tirei a senha número 43 e ía no 28. É de espera se quiseres.
-
Luis.e4 / 529/03/2023 à 15:11
O pessoal até é prestável e simpático mas a espera é grande
-
Ana.a4 / 522/03/2023 à 22:07
Rápido devido à hora do dia, 8.30h Atendimento simpatico e profissional
-
Vitor.a5 / 521/03/2023 à 18:56
Embora tivesse uma espera muito longa, atendimento foi impecável.
-
Carlos.i4 / 518/03/2023 à 15:32
Atendimento rápido. A senhora que me atendeu foi muito profissional. Os assuntos que eu tinha para resolver foram tratados com eficiência. Parabéns.
-
José.a3 / 513/03/2023 à 14:00
Uma hora e meia para mudar uma matricula, de 10 gabinetes de apoio só estavam 4 a funcionar como é possível tantas lojas fechadas pós pandemia não terem colaboradores para preencherem os 60%que estavam off. Portugal no seu melhor.
-
Jenny.a5 / 526/02/2023 à 16:27
Rápida atenção y amabilidade, é melhor chegar cedo para ser atendido rápido
-
FREIRE.O5 / 516/01/2023 à 15:18
Bom atendimento, serviço rápido. 5 estrelas. Recomendo via verde
-
Jav.e4 / 510/01/2023 à 08:55
Bom
-
Laura.r4 / 508/01/2023 à 09:14
Atendimento excelente. Apesar do tempo de espera, ė compensado com o atendimento de excelencia
-
Pedro.i5 / 504/01/2023 à 21:38
Sempre bem tratado e se sendo logo de manhã ou ao final do dia o serviço é rapido
-
Fernando.a1 / 504/01/2023 à 09:30
Ladrões autorizados por ladrões do Governo. Empresa com uma atitude arrogante, tipicamente à moda do governo. Empresa "privada" que trata muito mal os clientes, pois faz negócio à base da arrogância, fazendo reféns os clientes. Não têm concorrência e ainda por cima têm o aval dos ladrões do governo.
-
VRibeiro.5 / 529/12/2022 à 17:22
Como é
-
KOOLVOICE.V4 / 518/12/2022 à 14:26
Apesar do atendimento ter sido relativamente rápido e tudo ter corrido bem, não posso deixar de manifestar que acho que a Via Verde já devia ter mais postos de atendimento, mais espalhados... ... já começa a dar ares de centro de saúde em época da gripe.
-
Patricia.i5 / 505/12/2022 à 08:49
Atendimento rápido....façam marcação. Da bom resultado. Staff muito simpático e prestável
-
Joaquim.a2 / 504/12/2022 à 16:53
Um serviço prático e funcional. Lamento os abusos da entidade Via Verde, mudaram os serviços para instalações no percurso da auto estrada o que obriga a pagar portagem para ter acesso as instalações, criaram um sistema sem sentido para inviabilizar troca da pilha no identificador, e por último criaram mais uma taxa para acesso ao serviço de parqueamento. Tudo isto tem um nome.....
-
Mafalda.a3 / 519/11/2022 à 18:00
Atendimento em pessoa é difícil mas tinham alguém para explicar quando era possível realizar online
-
RUI.A4 / 519/11/2022 à 12:47
Atendimento simpático e eficiente. Algum tempo de espera devido ao elevado número de clientes.
-
Dinis.i4 / 504/11/2022 à 17:47
Muito simpátia dos funcionários e boas estalacões. Mas muito mau acesso digamos para lá chegar. às informações são muito mas. Quando recebemos o correio bem com as instalações de Carcavelos e depois é em Oeiras, para lá chegar temos de entrar via auto estrada a saída é o mesmo.
-
Sílvia.i5 / 531/10/2022 à 19:41
Atendimento, simpatia e disponibilidade, de alto nível, ajudaram na resolução de problemas de forma rápida e esclarecedora.
-
Luis.5 / 528/10/2022 à 02:08
Atendimento muito cordial sendo uma pessoa entre milhares que ali passam parece que se lembram de mim como se estivesse estado lá na parte da manhã ...ou seja bons funcionários
-
Casa.m4 / 523/10/2022 à 21:46
Atendimento 5 estrelas ,quanto a empresa prepotencia por ser unica no mercado.tenho um aparelho comprado por mim para usar sempre apenas ficando a meu cargo o custo da mudança da pilha. Agora COM TOTAL PREPOTENCIA informam que tenho que fazer novo contrato e deitar o aparelho fora.Fica a ideia de que quanto precisarem de dinheiro terminam os contratos e obrigam os ZÉS desta terra a comprar novos aparelhos.
-
ANTÓNIO.O5 / 523/10/2022 à 16:47
Fui muito bem atendido pela funcionária, (rapidamente e eficientemente) com bastante competência, pois fui informado do que tinha e como fazer para alterar a classe 2 do meu veículo, trocando o identificador para poder usufruir da classe 1, através da Via Verde, como sempre tive.
-
Chetna.t4 / 501/10/2022 à 22:43
A equipe é muito eficiente e prestativa. É bem mantido e todo o processo é bastante tranquilo.
-
Manuel.o4 / 516/09/2022 à 06:50
Espera se bastante tempo aqui. Sugiro mais funcionários no atendimento.Este é muito bom. A sala já é pequena para tanta gente. Parabéns pelo óptimo atendimento.
-
Renato.d5 / 509/09/2022 à 22:22
Ótimo serviço e ajuda. Sugiro ir logo pela manhã.
-
Boris.u5 / 508/09/2022 à 13:48
Pessoal muito gentil e prestativo
-
Carlos.a4 / 527/08/2022 à 21:01
Porque não dou 5*? Simples, pela péssima localização desta loja. Existem tantos mas tantos sitios aonde esta loja poderia estar e foram coloca-la numa área de serviço sendo que o pior é que não é possível ir a esta loja sem pagar portagem! O atendimento por parte dos funcionários foi muito bom mas por favor considerem mudar a loja para um sítio mais conveniente para todos.
-
Madalena.u4 / 513/08/2022 à 18:14
👍
-
Jorge.u1 / 508/08/2022 à 19:08
Fui trocar a pilha a MINHA via verde E o funcionário tentou assaltar-me.!!! A culpa não é dele certamente,mas sim da empresa .i.
-
Fernanda.i1 / 501/08/2022 à 14:23
Atendimento na triagem excelente, mas atendimento ao balcão é péssimo. A pessoa é arrogante e não fez esforço algum para resolver a minha situação.
-
Ana.o5 / 524/07/2022 à 17:29
Atendimento cinco estrelas e disponibilidade para nos escutar e nos dando um ombro amigo MT obrigada vocês são top irei á loja nem que seja só para vos comprimentar o meu MT obrigada bem aja
-
Humberto.o4 / 522/07/2022 à 23:24
👍👍
-
Armando.l4 / 522/07/2022 à 08:48
Bem atendido. Célere apesar de mta gente à espera 15 nrs. Com bom atendimento e profissional. Assunto resolvido (aparentemente falta de pilha) toma lá um novo "e começa de novo ctr" Pena termos de vir a pagar uma anuidade, para além das utilizações, a partir de agora, hélas.
-
A.Sergio.e5 / 513/06/2022 à 17:09
Apesar de dificuldade do sistema informático, disponibilizaram o atendimento, muito profissional e amável. Muito eficiente, parabéns aos funcionários.
-
Bela.o1 / 506/06/2022 à 12:52
Depois de estar 1hora para um assunto que cdemorou 5 minutos não posso estar satisfeita 9 espaços de atendimento e 3 funcionários não é para agradar ao cliente detesto ter que me deslocar à via verde
-
Sven.e4 / 530/05/2022 à 15:40
Loja ViaVerde, onde você pode organizar seus itens ViaVerde. Pessoal muito útil e amigável. Atualização: nada muda
-
Silvia.i4 / 509/05/2022 à 20:57
Bom atendimento mas lento. Deveria ter mais pessoas a atender pois está loja está sempre cheia. Mas o atendimento foi 5 estrelas.
-
Rui.i5 / 528/04/2022 à 17:01
Bom acesso, bem sinalizado após entrar nas bombas da Galp. Com estacionamento. Acesso para deficientes com rampa. Sala de espera para 20 pessoas+- uma pessoa na entrada que encaminha para a senha correta. E tempo de espera não superior a 10 minutos.
-
paulo.o1 / 529/03/2022 à 20:37
Recebi um e-mail a informar de uma alteração do meu contrato. Telefonei a informar que não solicitei qualquer alteração, a resposta que me deram foi para consultar a plataforma. Não resolveram o problema nem me pareceu que tivesse muito interessante na resolução.
-
paulo.o5 / 503/02/2022 à 20:54
Excelente atendimento, em menos de dez minutos resolvi o meu assunto. Pessoal muito simpático.
-
José.l3 / 503/02/2022 à 20:10
Melhorou bastante desde a ultima visita. Mais simpatia e melhor atendimento.
-
Mrs.4 / 513/01/2022 à 09:59
Rápido, eficiente e útil
-
Carlos.l4 / 502/01/2022 à 10:30
Muito bem organizado. Tempo de espera razoável. Pessoal muito atencioso. A sua localização é que obriga a pagar portagens sempre que se lá quiser ir tratar de algum assunto.
-
Encarnação.m3 / 516/12/2021 à 07:03
Excelente atendimento por parte dos funcionários , com simpatia, educação, prontidão em responder a todas as dúvidas. Localização péssima, inserida num labirinto de estradas, difícil para quem não conhece a zona. Mto pouco provável voltar lá.
-
António.e5 / 531/10/2021 à 21:54
Fui atendido por um funcionário atento e respeirador e com paciência o que hoje em dia começa a ser difícil. Estacionei a 20 metros e tratei tudo em 15 minutos. Tive sorte. Obrigado
-
Bernardo.s1 / 518/10/2021 à 11:37
Nada contra o atendimento, colaboradores fazem o que podem mediante as normas impostas pela própria Via Verde, contudo deixo o meu cometário menos positivo sobre as politicas anti-consumidor da via verde, deixaram de vender identificadores, não fazem qualquer tipo de reparações.
-
João.l5 / 528/09/2021 à 21:50
Bom atendimento apesar da sra da entrada nao me querer deixar entrar para complementar a resolução do problema que ja estava a ser exposto no interior da loja. Entretanto a colega veio chamar-me e tudo impecável e tratado na hora
-
Jota.2 / 514/09/2021 à 18:40
Nada a apontar ao atendimento correcto, simpático e eficiente, mau mesmo é esta loja só poder ser acedida através de pagamento de portagem, no meu caso €0,35 na entrada de Oeiras e, outro tanto na saída, deve ser o tal de "utilizador/pagador", simplesmente vergonhosa a inexistência de alternativa.
-
igor.o5 / 504/09/2021 à 13:33
Fiz marcação para adquirir um aparelho via verde, fui atendido a hora que estava marcado, fui bem informado a cerca do produto e isto tudo em 15 minutos. Parabéns para os empregados, muito simpáticos e eficientes, sem complicações.
-
Nuno.u3 / 507/08/2021 à 08:10
Serviço amigável, mas muito lento! Além disso, é difícil entender onde fica o estacionamento.
-
Helena..4 / 501/08/2021 à 19:30
Atendimento muito bom, um pouco lento
-
Miguel.t2 / 526/07/2021 à 18:03
Prepare-se para uma fila enorme..
-
Nuno.a5 / 520/07/2021 à 17:02
Não sei se foi o meu dia de sorte ou não! Esperei um pouco cá fora derivado a situação que estamos a passar desde que entrei fui bem atendido e resolveram o meu problema! A funicionária que me atendeu foi muito prestavél 5 estrelas mesmo
-
Rui.o3 / 526/06/2021 à 18:59
Adequado para o negócio
-
Adelino.i5 / 522/05/2021 à 17:24
👍
-
pedro.i5 / 521/05/2021 à 07:08
Apesar da longa fila de espera, saliento a triagem no momento de tirar a senha e a qualidade e rapidez dos serviços quando chegou a minha vez. Todas as medidas covid estão a funcionar bem.
-
Tito.i4 / 518/05/2021 à 19:06
Apesar das restrições de acesso devido as medidas para combater o Covid o atendimento foi rápido, mas abrir as 10 da manhã para mim é tarde e tem de pensar numa solução para as pessoas que se aglomeram cá fora quando chove.
-
Kali.o1 / 501/05/2021 à 20:03
Filas irritantemente longas. Nenhum dos funcionários fala bem inglês. E leva uma eternidade para calcular os pagamentos.
-
Andi.u5 / 526/04/2021 à 18:20
Atendimento ao cliente rápido e eficiente
-
Marivina.a5 / 521/04/2021 à 17:41
Bom serviço
-
Jorge.i4 / 502/12/2020 à 19:46
Tive que ir
-
Sergio.u3 / 529/11/2020 à 19:57
Pessoas legais e prestativas.
-
Claudia.a5 / 505/10/2020 à 16:54
Marquei minha consulta um dia antes. Foi recebido na hora exata e o problema foi resolvido em 5 minutos. Pessoal super simpático e profissional. Todas as regras de proteção cobiçadas foram cumpridas.
-
Fatima.i5 / 514/09/2020 à 11:14
Atendimento do funcionário cinco estrelas no dia 12 de setembro às ,11:00 horas, não sei o nome Tempo de espera muito demorado Poucos função no atendimento dado o elevado número de clientes. A melhorar
-
Bodha.a4 / 531/08/2020 à 19:18
Bom serviço
-
B...4 / 514/08/2020 à 10:54
Equipe prestativa, mas lembre-se de que pode ser necessário esperar um pouco para obter atendimento devido às restrições internas do COVID-19.
-
Luiz.a2 / 513/08/2020 à 00:25
Atendimento demorado. Como sai do hospital, devido a uma cirurgia pedi que minha esposa fosse ao balcão para trocar dados devido a troca do cartão do banco, lhe passei a senha e a alta do hospitsl, mas mesmo assim.fui obrigado a sair do carro, com dores para ir ao balcão de atendimento. Achei isso uma falta de humanidade. As pessoas, na fila, foram solidárias e me ajudaram a me locomover e me deram prioridade, mas a atendente, vendo meu estado e com dores, não apresentou nenhuma consideração. Lamentável.
-
Dalton.e1 / 511/08/2020 à 18:08
Boa tarde! Creio ter havido algum engano da vossa parte, estou a ser cobrado mais de 300 euros por uma portagem, se possuem dificuldade financeira ou algo nesse sentido não podem penalizar pessoas aleatórias. Espero resolver isto da melhor forma possível e não ter de reclamar a meios legais Dalton Medina
-
Bruno.a3 / 528/01/2020 à 10:26
Boa localização
-
Luís.n2 / 503/01/2020 à 17:03
Em espera, 16 pessoas; em espera, 17 pessoas; fechado; em espera, 20 pessoas. Estes são os resultados das minhas quatro últimas visitas a este espaço. O tempo médio de espera, mesmo com todos os guichets a atenderem, ronda os cerca de 30 a 40 minutos e tudo isto para resolver problemas que são, na maioria, troca de pilhas. Impossível classificar bem.
-
Fernando.e5 / 503/01/2020 à 13:02
Serviço rápido e eficaz. Simpatia no atendimento.
-
joao.e4 / 505/11/2019 à 06:39
OK
-
José.a4 / 503/11/2019 à 01:39
Staff eficiente e simpático.
-
Mohamed.w5 / 528/09/2019 à 13:34
Serviço fantástico e não estava ocupado
-
Paulo.a2 / 530/08/2019 à 08:57
Rápido no atendimento. Soluções apresentadas de momento são fracas e abusadoras para utilizadores de longa data
-
Andre.a5 / 531/01/2019 à 13:28
Atendimento muito simpático e eficiente
-
Maria.a4 / 507/01/2019 à 13:02
Foi a segunda vez que fui à Via Verde. Da primeira o tempo de espera foi triste (1-2h). Desta vez foi aceitável (15-20m). Pessoal muito disponível e simpático, aconselhando a melhor opção para o cliente e com um sorriso na cara.
-
Diogo.i5 / 508/11/2018 à 10:50
A loja via verde mais rápida
-
Pedro.a3 / 518/10/2018 à 15:33
Entre 20min a meia hora para ser atendido. Funcionária competente e eficaz. Serviço complicado no aspecto burocrático. O transponder da VV foi conciderado avariado, ??? , tive que comprar um novo.👿
-
Paulo.o5 / 522/09/2018 à 10:12
Muito profissional. Obrigado.
-
Silvio.r4 / 509/09/2018 à 13:15
OK
-
Goncalo.e4 / 528/08/2018 à 14:47
Pessoal muito bom
-
Francisco.a5 / 522/08/2018 à 16:15
Esta loja é um dos locais para se tratar somente de assuntos relacionados com a Via Verde, sistema que dá acesso a diversos serviços que lhe estão associados nomeadamente a passagem da sua viatura em Auto estradas sem parar nas portagens para pagamento, utilizar em parques de estacionamento aderentes, bem como os parquímetros de ruas, meter combustíveis nas estações de serviço ou fazer carregamentos de energia, etc. Esta loja é constituída por uma ampla sala com diversos guichês para um atendimento mais personalizado e rápido. À entrada é dada uma senha que depois se aguarda na sala a nossa vez. Costuma ser relativamente rápido o atendimento que é feito por colaboradores atenciosos e simpáticos. Em minha opinião a Via Verde é uma mais valia nas minhas viagens e no dia à dia na cidade.
-
Alexandre.a1 / 520/08/2018 à 09:08
Atendimento deixa muito a desejar, o staff tem que entender que são eles que dão a cara pela empresa e teem de saber encaixar as reclamações e ouvi lãs sem levarem tudo para o lado pessoal, e mesmo dizendo isto ao dito sr. Miguel Moreira, continuou a levar para o lado pessoal, senão teem capacidade de "encaixe", senão sabem ouvir não trabalhem no atendimento ao público, empresa fica sempre mal vista com essas atitudes.
-
Jorge.a4 / 516/08/2018 à 11:49
O espaço é agradável. Havia muita gente para ser atendida, mas estavam 8 funcionários a "despachar" clientes a bom ritmo. Fui muito bem atendido, com simpatia e eficiência. Só não dou 5 estrelas porque, mesmo assim, tive que esperar algum tempo para ser atendido.
-
José.o4 / 506/08/2018 à 10:25
Bons funcionários
-
D.5 / 529/05/2018 à 05:10
Tratamento rápido de problemas e arquitetura de ótima aparência
-
Equipa.a5 / 524/05/2018 à 18:03
OK
-
Matt.m1 / 510/05/2018 à 10:55
Muito, muito lento
-
Diana.i5 / 507/05/2018 à 16:05
Atendimento super rápido e muito eficiente.
-
Sérgio.r1 / 502/05/2018 à 13:51
Uma miséria, mau atendimento, quer pessoalmente quer via telefónica, pois cada um da a sua informação e incorrecta por sinal, desculpando sempre que foi o colega anterior que deu a informação incorrecta. Eu quero pagar uma dívida de 3€ e não me arranjam a solução, sem ser por multibanco, é um carnaval, para não dizer que é uma palhaçada pegada.
-
Peter.e5 / 512/04/2018 à 14:00
Atendimento rápido e muito profissional. Ótima ajuda.
-
Luis.l3 / 503/04/2018 à 19:00
Cheguei às 10 da manhã e tinha uma fila de 10 pessoas à frente. Imagino as longas filas que se devem acumular ao final da tarde. Novo Identificador: 22€ (garantia 2 anos) Renovar Identificador: 14,50€ (garantia 5 anos) Mudar a Pilha: 10,50€ (sem garantia)
-
Alexandre.z5 / 508/03/2018 à 15:26
Bom lugar
-
Neimar.l5 / 512/02/2018 à 17:07
Já estive lá para trocar meu aparelho e o atendimento foi muito eficiente, sem tempo de espera. A equipe é muito simpática e prestativa
-
aquanova.a4 / 529/01/2018 à 14:10
Eficiente. O único problema foi a má visibilidade do sistema de tickets. Cores mal escolhidas para luz solar intensa
-
Valter.a4 / 521/01/2018 à 07:37
Excelente atendimento e consultores experientes. Quando está ocupado, você pode esperar bastante.
-
João.a5 / 521/12/2017 à 13:10
Iluminação de serviço rápido.
-
Gustavo.o5 / 514/12/2017 à 11:43
Espaço funcional, organizado, higienizado, os funcionários são acessíveis, prestáveis e esclarecedores, o ponto negativo é acesso ter que ser feito por AE...
-
João.o5 / 513/12/2017 à 16:03
Ou chegam de manhã (09:00/10:00) e são atendidos na hora ou se vão depois é melhor levarem farnel para consumirem durante o tempo de espera. Os funcionários fazem o que podem e a culpa não é deles. Na maior parte das vezes são os identificadores que não funcionam corretamente.
-
Stephane.r5 / 530/11/2017 à 09:33
Serviço incrível. Tudo feito em 5 min!
-
Francisco.a5 / 517/11/2017 à 09:57
Sexta-feira, 9 da manhã, não havia espera, 3 minutos para substituir a Via Verde avariada por uma nova, sem custos, excepto o gasóleo e as portagens.......e com simpatia!
-
Joaquim.i1 / 508/09/2017 à 14:22
Funcionários muito gentis, mas não conseguiram atualizar os dados da minha conta, e esse foi o motivo de eu ir para lá. O problema persiste.
-
marionunes1000.4 / 507/09/2017 à 13:17
Embora por vezes se espere um bom bocado o atendimento é sempre eficaz.
-
Bruno.u3 / 525/06/2017 à 11:38
Longos períodos de espera. O serviço foi ótimo depois de mais de meia hora de espera.
-
marco.i3 / 525/05/2017 à 10:24
Fiquei realmente surpreso, o foco no cliente aqui estava acima da média.
-
Yvonne.e4 / 518/05/2017 à 13:15
Atendentes muito simpáticos e amigáveis, mas sempre um longo tempo de espera.