EDP Comercial - Loja de Valongo
- 3.9
- Loja de balcões
- Valongo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de balcões EDP Comercial - Loja de Valongo em Valongo
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de balcões,
Opinião dos consumidores : (150)
-
Filipe.a
4 / 509/02/2024 à 12:23Bom Atendimento muito melhor que a Loja de Gondomar Top em atenção ao resolver a situação EDP de Valongo
-
JOSÉ.I
3 / 513/01/2024 à 11:43Só para empresa
-
Jose.o
4 / 514/12/2023 à 20:12Muito bem atendido, obrigado
-
António.o
5 / 514/09/2023 à 12:35Excelente atendimento. Obrigado
-
Freiwuar.a
5 / 514/08/2023 à 20:46Bom serviço e atendimento
-
Amanda.o
1 / 507/02/2023 à 11:36Pior empresa de energia e gás, fiz um contrato de gás e energia me enfiaram um plano de saúde do qual eu não pedi e nem me foi informado, errei ao não ler o contrato inteiro, mas tenho certeza absoluta que se fosse idoneamente, a pessoa quem fez meu contrato deveria ter me informado. Agora tenho que ficar pagando 15 euros em algo que não usarei, durante um ano. Fora as taxas absurdas a qual estou sendo submetida, uma casa com duas pessoas em um mês gastar 350 kW de gás, o bairro todo está a tomar banho na minha casa eu não estou a perceber. Repito Pior empresa para se contratar serviços.
-
Diamantino.a
5 / 520/01/2023 à 20:49Fui muito bem atendido resolvi as pequenas questões que me levaram até lá..
-
maria.i
5 / 516/12/2022 à 10:17Bom atendimento
-
Yasmin.o
1 / 507/12/2022 à 23:08Péssimo atendimento
-
Fernando.a
4 / 524/11/2022 à 18:41Acessível só peca por se perder muito tempo
-
Ramos.n
1 / 528/09/2022 à 18:39Dirigi-me à loja EDP de Valongo, no passado dia 26 de Setembro de 2022, para pedir informações, referentes ao meu contrato de energia, Fui muito mal atendido pela colaboradora, da qual não reparei no nome. Lamento muito, que uma empresa como a EDP, tenha funcionários, com tão mau atendimento ao público, e com muita arrogância, o que chega a ser falta de educação e respeito pelo cliente.
-
Ricardo.o
5 / 501/08/2022 à 12:03A simpatia da Sra Fátima Serrano e disponibilidade foram elevados. Tudo resolvido.
-
Heric.a
5 / 519/07/2022 à 14:30Ótimo atendimento
-
T.
1 / 501/06/2022 à 21:13(Traduzido pelo Google) Amigável e prestativo e falava inglês, mas inscreveram-me no Pack Full da EDP sem me pedirem, e só pode ser cancelado ao fim de um ano. Um site de comparação de electricidade disse-me que a EDP faz isso frequentemente. Isso é desonesto. Não engane seus clientes. Além disso: preciso transferir meu contrato pessoal para minha empresa no mesmo endereço, mas para isso aumentariam minha tarifa kWh de 15 para 22 centavos, então mudarei para outro fornecedor assim que meu indesejado Pack Full expirar e fique em 15 centavos. (Original) Friendly and helpful and spoke English, but they signed me up for EDP's Pack Full without asking me, and it can only be cancelled after one year. An electricity compare site told me that EDP often does that. That's dishonest. Don't cheat your customers. Also: I need to transfer my personal contract to my company at the same address, but to do that, they would increase my kWh tariff from 15 to 22 cents, so I will move to another provider as soon as my unwanted Pack Full expires and stay at 15 cents.
-
Alberto.r
4 / 510/05/2022 à 08:28Fui bem atendido e esclarecido.
-
Pulse.a
5 / 521/04/2022 à 23:23Bom atendimento
-
jorge.a
5 / 528/03/2022 à 18:41Educação e Simpatia. Muito esclarecedores !!! 🤗🙏
-
Vidiane.a
5 / 516/03/2022 à 18:12(Traduzido pelo Google) Sou inválido e uma anfitriã me fez sentar e veio ao escritório dela resolver o problema, boa acolhida e gentileza (Original) Je suis invalide malade et une hotesse m'a fait asseoir et faisait des allees venues a son bureau pour arranger le probleme bon accueil etgentillesse
-
corentina.o
5 / 525/02/2022 à 13:50Problema de resolvido e muito bem
-
Rosa.a
1 / 508/02/2022 à 16:16Muito mal atendida pela menina que estava na caixa número 1
-
jose.c
5 / 507/02/2022 à 12:00Atendimento adorável
-
Nelson.a
5 / 530/11/2021 à 10:10Recomendo, atendimento 5 estrelas.
-
Fernanda.i
5 / 502/11/2021 à 12:09Muito bom
-
Susana.e
5 / 517/08/2021 à 13:50Atendimento rápido e atencioso.
-
Angelo.o
4 / 515/04/2021 à 00:11Fui bem recebido e bem atendido num espaço limpo, calmo e funcional. Situação resolvida rápida e eficazmente.
-
Paula.e
2 / 522/01/2021 à 14:441 pessoa atender 1 hora espera
-
jose.a
5 / 528/12/2020 à 20:14Muito bem atendido,bons profissionais
-
Hermano.o
4 / 516/11/2020 à 22:03Gosto da simpatia dos(as) funcionários (as) pelo profissionalismo ao esclarecer as dúvidas que os consumidores têm. Parabéns. É um bom trunfo que a EDP tem.
-
joaquim.e
5 / 517/09/2020 à 13:57Satisfeito pelo atendimento
-
tania.i
5 / 505/09/2020 à 22:05Muito prestaveis
-
Juaquim.i
1 / 507/06/2020 à 20:35ATENDIMENTO PROFISSIONAL SIMPÁTICO NUMA ESCALA 10 DAVA 9 TUDO BEM
-
Zé.e
3 / 527/05/2020 à 13:41Simpático atendimento...
-
abilio.a
1 / 519/02/2020 à 20:34Mau servico
-
Mario.r
5 / 515/02/2020 à 18:07Eficiência e rapidez.
-
Conceição.o
5 / 503/01/2020 à 17:29Sim neste local tem bom atendimento
-
Marcos.a
5 / 501/01/2020 à 03:31Ágil e útil!!!!
-
Fernando.o
5 / 516/12/2019 à 13:54Excelente atendimento
-
to.o
4 / 515/11/2019 à 11:02Bom atendimento.
-
Mi.g
4 / 512/11/2019 à 23:19Rapidez no atendimento
-
Fernando.l
4 / 514/10/2019 à 08:36Demora no atendimento
-
Luís.a
3 / 503/10/2019 à 08:17Para o que é serve...
-
Fernando.a
5 / 523/09/2019 à 16:28Boa tarde!!! Vou agradecer publicamente o excelente atendimento que tive hoje por parte da Senhora Fátima Serrano, nas instalações da EDP de Valongo. Todas as questões me foram simpaticamente respondidas e com muito profissionalismo. Saí muito contente por encontrar profissionais que se disponibilizam a nos elucidar situações que, por vezes, nem são pertinentes ao assunto ali tratado. Muito obrigado pela simpatia e profissionalismo!!!
-
Franklin.u
5 / 519/09/2019 à 15:18(Traduzido pelo Google) A melhor empresa calorosa e econômica (Original) La mejor empresa cálida y económica
-
Tiago.o
4 / 517/09/2019 à 17:09Não me posso queixar da qualidade dos serviços ou atendimento. Fui sempre tratado com simpatia e competência e foi sempre tudo resolvido. Leva 4 estrelas devido ao tempo de espera.
-
Florbela.o
5 / 511/09/2019 à 18:06Adorei porque o atendimento foi rápido a funcionaria foi muito atenciosa
-
Daniel.e
4 / 504/08/2019 à 07:20O colaborador que me atendeu foi bastante simpático
-
Alan.�
5 / 501/06/2019 à 23:24Bom atendimento