Urban Project
- 3.3
- Loja de roupa
- Matosinhos
Sobre : Loja de roupa Urban Project em Matosinhos
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa,
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Opinião dos consumidores : (56)
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Raquel.a1 / 528/12/2023 à 22:38
Pior política de trocas que já vi, principalmente em época de descontos.
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Carla.a1 / 513/05/2023 à 10:12
Ainda agora liguei para pedir um perguntar se tinha um vestido e tamanho responderam vou ver menina pousaram o telemóvel e simplesmente deixaram me ali 12m até que desisti falta de profissionalismo era só ir ao computador e verificar se tinha o tamanho enfim...PS martins3716
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Ana.e1 / 503/01/2023 à 02:21
Das piores lojas que há . Empregados arrogantes e uma política de trocas que não pensa no cliente. 15 dias para trocas sem direito a vale e caso fique a faltar 1 euro tem que se repor o dinheiro com outro artigo porque não devolvem nada ! Único interesse , lucro para a empresa com empregados ZERO qualificados para atendimento ao público . A minha experiência é no mar shopping Matosinhos. Do pior!
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Gonçalo.i1 / 529/09/2022 à 20:12
Entrei com o meu filho, num estilo mais casual, sempre a olharem nos de alto a baixo e a funcionária a olhar, rir se e a bater com a cruzeta numa mesa, não me deu vontade de sequer comprar naquela loja, deveriam aconselhar os funcionários a melhorar no atendimento, nem nos perguntaram se precisávamos de ajuda.
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Edgar.i1 / 506/07/2022 à 11:31
Pior loja em todo o shopping inteiro. Não aceitam devoluções e não fazem questão de avisar os clientes na hora da compra.
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Ricardo.e1 / 530/06/2022 à 22:32
Serviço Pós Venda deplorável, comprei umas sapatilhas no valor de 130€, que passado 2 utilizações começaram abrir dos lados, sendo claramente defeito de fabrico e não da utilização, comprovado até pelos próprios funcionários em loja, ao que me dirijo a loja, primeiro aceitam para expor ao fornecedor e depois passado 2/3 dias ligam-me e informam que as sapatilhas não têm qualquer tipo de garantia porque foi um produto comprado numa campanha de 3 por 1 ... nunca na vida vi alguma loja a não dar garantia de um produto comprado em loja , fosse ele usado ou novo .. vendem um produto e não dão garantia, fazem o que querem e o que lhes apetece, inadmissível..
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Boaventura.o1 / 524/05/2022 à 17:39
Péssimo atendimento pós venda. Não aceitaram responder por um defeito de fabrico de umas sapatilhas (VEJA). Recusaram emitir segunda via de talão. Uma funcionária foi super deselegante e hostil no momento da reclamação.
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Marta.o1 / 524/05/2022 à 17:21
Reporto aqui uma situação claramente evitável, principalmente (no caso) para clientes habituais. Efetuamos a compra de umas sapatilhas VEJA (aliás, duas) no dia 27/02 na Loja do Marshopping. Um dos pares foi trocado no dia 16/03 e, sem qualquer tipo de uso (reforço, as sapatilhas nunca foram usadas) começaram a descoser numa região de fragilidade. As sapatilhas são de pele e quem trabalha na área (como é o caso) percebe facilmente que foi uma má costura que fez com que, entre a pele lateral e a patilha frontal começassem a descoser. Perante isto, fomos à loja e foi com muito desagrado que fomos hostilmente recebidos. Uma das colaboradoras (por inexperiência ou ignorância) não compreendeu que seria um erro de fabrico claríssimo. Outra colaboradora percebeu claramente o erro (que é normal neste tipo de sapatilha) mas nao nos efetuou a troca porque não trouxemos o talão. Apesar de sabermos que é possível pedir uma nova via deste talão, na loja disserem-nos o contrário… Se compreendo a importância do talão para proceder à troca, não posso compreender que em clientes habituais, com a compra efetuada através do cartão de cliente da própria loja e depois de confirmadas as datas da compra e troca pelos serviços electrónicos da loja, nos deixem ficar com umas sapatilhas mal fabricadas nas mãos. Devo dizer que compreendo ainda menos a hostilidade com que fomos recebidos, que certamente demonstra a má vontade em resolver a situação. Com uma pequena pesquisa nas redes sociais percebi que infelizmente é prática comum, mas quero que fique registado que não é assim que se promove uma loja.
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diana.l1 / 521/02/2022 à 22:37
Apesar de concordar com todas as críticas, aqui descritas, relativas às devoluções. Infelizmente estou com uma situação parecida, ao que já foi descrito,em comentários anteriores. Basicamente esta marca, não assume o defeito e não dá soluções. Ora bem a única solução do cliente e ficar com um artigo. Por sua vez, apesar de ter apresentado reclamação por escrito,pela forma como a marca, se descartou em assumir o problema e não deu soluções para o mesmo. Gostaria de destacar o atendimento, prestado pelas colaboradoras Rita e Rafaela, que foram educadas e tentaram de algum modo, atenuar o meu desagrado, face ao sucedido.
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maria.a1 / 511/01/2022 à 10:17
loja a evitar! além de vender as mesmas marcas muito mais caro do que a concorrência, cria muitos obstáculos às trocas. não emite vales nem devolução do valor pago, sendo que as trocas são extremamente dificeis pela falta de tamanhos/ cores/ modelos alternativos. quando se reclama apresentar a situação á DECO , a gerência não só reage indiferentemente como até incentiva a apresentação a queixa á Deco , o que é bem ilustrativo de que estão já muito habituados às reclamações dos clientes. Num universo em que todas as lojas praticam actualmente uma política flexível de trocas e devoluções, esta empresa encontra se totalmente estagnada e desfasada dos tempos modernos. Pense duas vezes antes de comorar nestas lojas.
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MARGARIDA.E1 / 510/01/2022 à 16:20
Uma loja que aos olhos dos clientes tem artigos de qualidade e diferentes . Contudo a polícia que praticam na hora de trocar um artigo deixa muito a desejar . Dirigi me a loja para fazer uma troca de um artigo que recebi no natal (vans ) . Quando escolhi outro artigo para troca informaram que não tinha o meu tamanho . Tentei escolher outro e outro e outro e não tinha o meu número. Ora então qual e a solução da loja ?? NAO TEM SOLUÇÃO PARA OS CLIENTES - não tem vales -nao devolvem o dinheiro -nao têm números disponíveis nem sabem quando vão ter MAs sabem que tenho de fazer a troca até dia 31 mesmo sendo por um artigo que não gosto ou que não me sirva , para que depois tenha de voltar lá todos os dias até ter o artigo disponível com o meu número !!! Ora bem a única solução do cliente e ficar com um artigo que não se identifica ou que não serve . Ou comprar outro artigo com valor superior que tu até nem gostas . Ahhh e se comprares um artigo com o valor inferior , não devolvem o restante em dinheiro Tens que comprar outro artigo até fazeres o valor . Visto isto pergunto eu ?? Onde está aqui o direito ao consumidor !! Uma vergonha
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Sílvia.a1 / 530/12/2021 à 13:08
Funcionários sem treinamento para atender. Não sabem sequer falar ou se falam é sempre a dar uma resposta contra o cliente e sem pensar. Alarmam os casacos (caros) incorretamente (colocação do alarme fora das cozeduras) danificando a peça na remoção do mesmo. Depois a resposta que dão ao cliente é que “se for comprar a outro sítio pode ser pior” 😂 Realmente atendimento TOP! 👌
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Fernando.o5 / 506/08/2021 à 20:06
Cada vez mais nos conformamos com o mau atendimento infelizmente... mas este não foi o caso, tenho a destacar a amabilidade ,disponibilidade e profissionalismo das colaboradoras "Rita e Diana" que além do excelente serviço prestado foram de uma educação extrema e muito focadas na venda e na busca de soluções para que o cliente possa sair da vossa loja satisfeito. O meu obrigado e bem hajam as pessoas que ainda se preocupam com os cliente!
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Soraia.e5 / 513/05/2021 à 19:52
Loja situada no Marshopping com artigos de boas marcas e boa qualidade! Por vezes o difícil é mesmo escolher... As funcionários e os funcionários são muito prestáveis e bem dispostos, um bem haja a eles todos porque é preciso muita paciência para trabalhar em shopping principalmente numa loja deste género e manter a boa disposição! 😁
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Peter.o1 / 511/08/2020 à 16:38
Nenhum serviço, reembolso ou voucher para itens adquiridos com defeito. É uma loja roubada. (Original) No service, refund or voucher for purchased items which defective. Its a rip off store.
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Daniel.o5 / 512/02/2020 à 12:51
Melhor loja de calçado e roupa que por ai anda... material bom e de confiança tudo de marca e original e varios modelos quase unicos. So peca pela politica de trocas, que é pessima
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Raquel.a1 / 526/11/2019 à 13:11
Política de trocas completamente desatualizada... nem permitem devoluções!!!
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Augusto.u5 / 510/08/2019 à 23:55
Legal (Original) Nice
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Nuno.a1 / 522/06/2019 à 21:12
Atendimento péssimo deixa muito a desejar. Não volto mais!
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Miriam.e5 / 522/05/2019 à 21:42
A minha loja favorita do marshopping, e tem 10% desconto com o cartão ikea 😍
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Dora.r4 / 527/04/2019 à 10:58
Aulas para todos os gostos e graus de intensidade, dadas por bons profissionais. Mas algumas superlotadas o que retira qualidade, principalmente naquelas em que entram mais pessoas do que a lotação.
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detalhaes.o1 / 526/12/2018 à 11:53
Nao informam os clientes na hora da compra como funciona a política de troca da empresa, que não fornece vales obrigando assim quando não existe o tamanho que precisas a trocar por outros produtos para não ficares com algo que não te serve. Informem se bem da política de trocas que é péssima.
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Deepblack.x5 / 519/11/2018 à 21:45
Gente simpática , bastante atenciosos , tudo isto sem estar a pressionar cliente logo que ele entra.
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Sarah.i5 / 523/08/2018 à 15:23
Loja 5 estrelas!! Adoro e recomendo! 🦊👍🏼
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Joana.a5 / 523/08/2018 à 15:07
O teu estilo está na Urban Project! Não percas cada colecção! Loja muito à frente !
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Joel.i2 / 516/05/2018 à 09:20
A nível de roupa é do melhor, mas do pessoal lá a trabalhar é do mais rasca que há, nem dá para ver os produtos há vontade