Urban Project

  • 3.3
  • Loja de roupa
  • Matosinhos

Sobre : Loja de roupa Urban Project em Matosinhos

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de roupa,

Loja de roupa Urban Project Matosinhos

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Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    28/12/2023 à 22:38

    Pior política de trocas que já vi, principalmente em época de descontos.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    13/05/2023 à 10:12

    Ainda agora liguei para pedir um perguntar se tinha um vestido e tamanho responderam vou ver menina pousaram o telemóvel e simplesmente deixaram me ali 12m até que desisti falta de profissionalismo era só ir ao computador e verificar se tinha o tamanho enfim...PS martins3716

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    03/01/2023 à 02:21

    Das piores lojas que há . Empregados arrogantes e uma política de trocas que não pensa no cliente. 15 dias para trocas sem direito a vale e caso fique a faltar 1 euro tem que se repor o dinheiro com outro artigo porque não devolvem nada ! Único interesse , lucro para a empresa com empregados ZERO qualificados para atendimento ao público . A minha experiência é no mar shopping Matosinhos. Do pior!

  • Avatar Gonçalo.i
    1 / 5
    29/09/2022 à 20:12

    Entrei com o meu filho, num estilo mais casual, sempre a olharem nos de alto a baixo e a funcionária a olhar, rir se e a bater com a cruzeta numa mesa, não me deu vontade de sequer comprar naquela loja, deveriam aconselhar os funcionários a melhorar no atendimento, nem nos perguntaram se precisávamos de ajuda.

  • Avatar Edgar.i
    1 / 5
    06/07/2022 à 11:31

    Pior loja em todo o shopping inteiro. Não aceitam devoluções e não fazem questão de avisar os clientes na hora da compra.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    30/06/2022 à 22:32

    Serviço Pós Venda deplorável, comprei umas sapatilhas no valor de 130€, que passado 2 utilizações começaram abrir dos lados, sendo claramente defeito de fabrico e não da utilização, comprovado até pelos próprios funcionários em loja, ao que me dirijo a loja, primeiro aceitam para expor ao fornecedor e depois passado 2/3 dias ligam-me e informam que as sapatilhas não têm qualquer tipo de garantia porque foi um produto comprado numa campanha de 3 por 1 ... nunca na vida vi alguma loja a não dar garantia de um produto comprado em loja , fosse ele usado ou novo .. vendem um produto e não dão garantia, fazem o que querem e o que lhes apetece, inadmissível..

  • Avatar Boaventura.o
    1 / 5
    24/05/2022 à 17:39

    Péssimo atendimento pós venda. Não aceitaram responder por um defeito de fabrico de umas sapatilhas (VEJA). Recusaram emitir segunda via de talão. Uma funcionária foi super deselegante e hostil no momento da reclamação.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    24/05/2022 à 17:21

    Reporto aqui uma situação claramente evitável, principalmente (no caso) para clientes habituais. Efetuamos a compra de umas sapatilhas VEJA (aliás, duas) no dia 27/02 na Loja do Marshopping. Um dos pares foi trocado no dia 16/03 e, sem qualquer tipo de uso (reforço, as sapatilhas nunca foram usadas) começaram a descoser numa região de fragilidade. As sapatilhas são de pele e quem trabalha na área (como é o caso) percebe facilmente que foi uma má costura que fez com que, entre a pele lateral e a patilha frontal começassem a descoser. Perante isto, fomos à loja e foi com muito desagrado que fomos hostilmente recebidos. Uma das colaboradoras (por inexperiência ou ignorância) não compreendeu que seria um erro de fabrico claríssimo. Outra colaboradora percebeu claramente o erro (que é normal neste tipo de sapatilha) mas nao nos efetuou a troca porque não trouxemos o talão. Apesar de sabermos que é possível pedir uma nova via deste talão, na loja disserem-nos o contrário… Se compreendo a importância do talão para proceder à troca, não posso compreender que em clientes habituais, com a compra efetuada através do cartão de cliente da própria loja e depois de confirmadas as datas da compra e troca pelos serviços electrónicos da loja, nos deixem ficar com umas sapatilhas mal fabricadas nas mãos. Devo dizer que compreendo ainda menos a hostilidade com que fomos recebidos, que certamente demonstra a má vontade em resolver a situação. Com uma pequena pesquisa nas redes sociais percebi que infelizmente é prática comum, mas quero que fique registado que não é assim que se promove uma loja.

  • Avatar diana.l
    1 / 5
    21/02/2022 à 22:37

    Apesar de concordar com todas as críticas, aqui descritas, relativas às devoluções. Infelizmente estou com uma situação parecida, ao que já foi descrito,em comentários anteriores. Basicamente esta marca, não assume o defeito e não dá soluções. Ora bem a única solução do cliente e ficar com um artigo. Por sua vez, apesar de ter apresentado reclamação por escrito,pela forma como a marca, se descartou em assumir o problema e não deu soluções para o mesmo. Gostaria de destacar o atendimento, prestado pelas colaboradoras Rita e Rafaela, que foram educadas e tentaram de algum modo, atenuar o meu desagrado, face ao sucedido.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 10:17

    loja a evitar! além de vender as mesmas marcas muito mais caro do que a concorrência, cria muitos obstáculos às trocas. não emite vales nem devolução do valor pago, sendo que as trocas são extremamente dificeis pela falta de tamanhos/ cores/ modelos alternativos. quando se reclama apresentar a situação á DECO , a gerência não só reage indiferentemente como até incentiva a apresentação a queixa á Deco , o que é bem ilustrativo de que estão já muito habituados às reclamações dos clientes. Num universo em que todas as lojas praticam actualmente uma política flexível de trocas e devoluções, esta empresa encontra se totalmente estagnada e desfasada dos tempos modernos. Pense duas vezes antes de comorar nestas lojas.

  • Avatar MARGARIDA.E
    1 / 5
    10/01/2022 à 16:20

    Uma loja que aos olhos dos clientes tem artigos de qualidade e diferentes . Contudo a polícia que praticam na hora de trocar um artigo deixa muito a desejar . Dirigi me a loja para fazer uma troca de um artigo que recebi no natal (vans ) . Quando escolhi outro artigo para troca informaram que não tinha o meu tamanho . Tentei escolher outro e outro e outro e não tinha o meu número. Ora então qual e a solução da loja ?? NAO TEM SOLUÇÃO PARA OS CLIENTES - não tem vales -nao devolvem o dinheiro -nao têm números disponíveis nem sabem quando vão ter MAs sabem que tenho de fazer a troca até dia 31 mesmo sendo por um artigo que não gosto ou que não me sirva , para que depois tenha de voltar lá todos os dias até ter o artigo disponível com o meu número !!! Ora bem a única solução do cliente e ficar com um artigo que não se identifica ou que não serve . Ou comprar outro artigo com valor superior que tu até nem gostas . Ahhh e se comprares um artigo com o valor inferior , não devolvem o restante em dinheiro Tens que comprar outro artigo até fazeres o valor . Visto isto pergunto eu ?? Onde está aqui o direito ao consumidor !! Uma vergonha

  • Avatar Sílvia.a
    1 / 5
    30/12/2021 à 13:08

    Funcionários sem treinamento para atender. Não sabem sequer falar ou se falam é sempre a dar uma resposta contra o cliente e sem pensar. Alarmam os casacos (caros) incorretamente (colocação do alarme fora das cozeduras) danificando a peça na remoção do mesmo. Depois a resposta que dão ao cliente é que “se for comprar a outro sítio pode ser pior” 😂 Realmente atendimento TOP! 👌

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    06/08/2021 à 20:06

    Cada vez mais nos conformamos com o mau atendimento infelizmente... mas este não foi o caso, tenho a destacar a amabilidade ,disponibilidade e profissionalismo das colaboradoras "Rita e Diana" que além do excelente serviço prestado foram de uma educação extrema e muito focadas na venda e na busca de soluções para que o cliente possa sair da vossa loja satisfeito. O meu obrigado e bem hajam as pessoas que ainda se preocupam com os cliente!

  • Avatar Soraia.e
    5 / 5
    13/05/2021 à 19:52

    Loja situada no Marshopping com artigos de boas marcas e boa qualidade! Por vezes o difícil é mesmo escolher... As funcionários e os funcionários são muito prestáveis e bem dispostos, um bem haja a eles todos porque é preciso muita paciência para trabalhar em shopping principalmente numa loja deste género e manter a boa disposição! 😁

  • Avatar Peter.o
    1 / 5
    11/08/2020 à 16:38

    Nenhum serviço, reembolso ou voucher para itens adquiridos com defeito. É uma loja roubada. (Original) No service, refund or voucher for purchased items which defective. Its a rip off store.

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    12/02/2020 à 12:51

    Melhor loja de calçado e roupa que por ai anda... material bom e de confiança tudo de marca e original e varios modelos quase unicos. So peca pela politica de trocas, que é pessima

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    26/11/2019 à 13:11

    Política de trocas completamente desatualizada... nem permitem devoluções!!!

  • Avatar Augusto.u
    5 / 5
    10/08/2019 à 23:55

    Legal (Original) Nice

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    22/06/2019 à 21:12

    Atendimento péssimo deixa muito a desejar. Não volto mais!

  • Avatar Miriam.e
    5 / 5
    22/05/2019 à 21:42

    A minha loja favorita do marshopping, e tem 10% desconto com o cartão ikea 😍

  • Avatar Dora.r
    4 / 5
    27/04/2019 à 10:58

    Aulas para todos os gostos e graus de intensidade, dadas por bons profissionais. Mas algumas superlotadas o que retira qualidade, principalmente naquelas em que entram mais pessoas do que a lotação.

  • Avatar detalhaes.o
    1 / 5
    26/12/2018 à 11:53

    Nao informam os clientes na hora da compra como funciona a política de troca da empresa, que não fornece vales obrigando assim quando não existe o tamanho que precisas a trocar por outros produtos para não ficares com algo que não te serve. Informem se bem da política de trocas que é péssima.

  • Avatar Deepblack.x
    5 / 5
    19/11/2018 à 21:45

    Gente simpática , bastante atenciosos , tudo isto sem estar a pressionar cliente logo que ele entra.

  • Avatar Sarah.i
    5 / 5
    23/08/2018 à 15:23

    Loja 5 estrelas!! Adoro e recomendo! 🦊👍🏼

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    23/08/2018 à 15:07

    O teu estilo está na Urban Project! Não percas cada colecção! Loja muito à frente !

  • Avatar Joel.i
    2 / 5
    16/05/2018 à 09:20

    A nível de roupa é do melhor, mas do pessoal lá a trabalhar é do mais rasca que há, nem dá para ver os produtos há vontade

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