DAILY DAY BY LAGOFRA
- 4.7
- Loja de roupa
- Porto
Sobre : Loja de roupa DAILY DAY BY LAGOFRA em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (16)
-
João.5 / 504/03/2021 à 18:28
Loja online fantástica, óptimas máscaras sociais. Entrega rápida. Fiquei cliente!
-
Soraia.a1 / 519/11/2020 à 09:35
Fiz uma encomenda online de 3 máscaras à Daily Day, duas delas com o efeito tie-dye e uma básica. Usei a primeira tie-dye e adorei o material, mas infelizmente quando fui experimentar a máscara básica bastou-me experimentar para o elástico sair... até aqui tudo bem, erros acontecem e sou a primeira a dar o benefício da dúvida, principalmente a marcas pequenas e locais. Adorei o material da primeira máscara que utilizei por isso entrei em contato com a marca pelo instagram para me trocarem a segunda máscara que veio com defeito. Disseram que me iriam enviar uma nova máscara para a morada para a qual fiz a encomenda inicial e eu prontamente me dispus a ir à loja física para facilitar todo o processo, poupando dinheiro e logística à marca, e perdendo o meu tempo e gasolina, simpatia e compreensão essas que o colaborar por detrás do instagram da marca me agradeceu. Disseram-me que quando chegasse à loja a colaboradora já teria toda a informação relativa à minha situação - o que não aconteceu de todo - e devo frisar que essa mesma colaboradora na loja física foi não só desagradável como altamente incompetente ao que eu, como cliente lhe estava a dispor... como podem ver na foto anexada a 3.ª máscara que encomendei online supostamente com o efeito tie-dye é mais básica do que manchada... pelo que mantive a máscara totalmente Selada e tentei efetuar a troca do produto que a meu ver tem defeito - encomendei um efeito que não existe - se quisesse uma máscara básica teria comprado!!! Após não conseguir de todo a mesma compreensão, simpatia e gentileza da parte de uma marca que me enviou, a meu ver, dois artigos com defeito deixo aqui o meu testemunho e sugestão para que não comprem as máscaras online, porque podem ter a mesma surpresa desagradável que eu tive. Ainda que o produto seja óptimo, o atendimento foi lamentável! Tenho total consciência que o efeito tie-dye varia imenso e não é sempre fiel à fotografia, mas parte do controlo de qualidade escolher as partes do tecido que tenham a técnica impressa, e não da minha parte aceitar um produto que não encomendei!!! Lamento imenso a atitude dos responsáveis da DailyDay que optaram por ser intransigentes e não trocar um artigo totalmente selado e com defeito. Antes disto era uma cliente satisfeita e que falava da marca com agrado, neste momento só tenho a lamentar e a dar o meu parecer negativo. Não me parece que os 4€ que pouparam (que para a marca certamente é menos) justifiquem uma cliente insatisfeita, também eu tenho um negócio pequeno e local e o que mais valorizo é a opinião e satisfação dos meus clientes. Obrigado pela atenção dispensada e espero que isto sirva de crítica construtiva para que possam melhorar o apoio e acompanhamento aos clientes, a compra não é tudo.
-
Marta.e5 / 519/09/2020 à 12:46
São uma simpatia e adoramos as máscaras!