Tudo4Mobile Metro dos Restauradores
- 4.4
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Tudo4Mobile Metro dos Restauradores em Lisboa
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de reparação de telemóveis,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (22)
-
Gerry.5 / 517/12/2023 à 21:26
Terceira viagem a Lisboa. Compre sempre um cartão SIM Vodafone aqui. Internet 5G ilimitada por 15 dias. Loja pessoal sempre muito útil. eles instalam o cartão, configuram a ativação e configuram meu telefone para usar este cartão de dados como meus dados primários no meu iphone. Rápido, simples e de grande valor.
-
Dmitrii.r1 / 504/09/2023 à 18:53
Não orientado para o cliente. Eles fecham as operações paysafe 30 minutos antes de toda a loja porque é mais confortável para eles.
-
Livia.e5 / 517/07/2023 à 18:32
atendente super simpática e engraçada, nota 1000
-
RASIMA.Z5 / 531/01/2023 à 17:49
Esta loja mudou para perto do metrô intendente. Sempre encontro acessórios em preço de atacado aqui.
-
Sergi.o5 / 512/08/2022 à 11:05
Ótimo serviço
-
Bianca.o5 / 523/04/2021 à 14:02
Melhor atendimento de Lisboa! Samille e Anurag, tiraram todas as minhas dúvidas!! Além de toda a simpatia e entusiasmo durante o atendimento! Parabéns pessoal!!
-
Ricardo.u1 / 528/01/2019 à 18:13
Não arranjam nada, danificaram-me a placa do telemóvel e devolveram sem compor
-
Bernardo.e1 / 531/10/2018 à 15:23
Péssimo serviço. Para substituir um ecrã, foi-me dito que iria demorar 3 a 4 dias (apesar da urgência, pareceu-me aceitável), demorou mais de 1 semana e meia, entre telefonemas e deslocações (por entre desculpas sem nexo, a peça chegou a loja em 3 alturas diferentes) sempre a adiarem a entrega, dei indicação por telefone que queria que o telemóvel me fosse entregue no estado em que foi entregue (por arranjar). Quando o foram levantar por mim (1 hora depois) já estava noutras instalações e a ser arranjado, continuando a adiar a entrega do telemóvel para a tarde do mesmo dia. Não cumprem os prazos, não avisam os clientes e não cumprem as indicações do cliente. No fim, não conseguiram arranjar o mesmo por suposto problema no software (telemóvel com ecrã partido e um mês de uso).