Forall Phones
- 2.6
- Loja de telemóveis
- Porto
Sobre : Loja de telemóveis Forall Phones em Porto
"Excelente loja com um atendimento ao clinete muito prestável!"
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Serviços :
✔️ WC público unissexo
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de reparação de telemóveis, Loja de segunda mão,
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Opinião dos consumidores : (22)
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Pedro.e1 / 501/04/2024 à 12:22
horrivel nao conseguem cumprir com um praço que dao , falharam na entrega e tambem ja passou o praço do reembolso e nada. muito fracos
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Beatriz.a1 / 528/03/2024 à 13:34
Serve o presente para, em primeiro, demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Encomendei um telemóvel há 4 semanas e só esta semana após eu enviar um email para saber o estado do envio me avisam que o dispositivo se encontra esgotado, supostamente demoravam 4 semanas para me enviar o telemóvel e não para me avisar que estava indisponível. Ou seja, demoraram 3 semanas e meia a dar conta do sucedido sem me avisar e já com o pagamento feito. O reembolso foi solicitado e até agora nada. Uma vergonha para uma empresa assim.
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Francisca.l1 / 516/01/2024 à 10:59
Após 1 mês a aguardar por encomenda, solicito actualização do estado da mesma, apenas para descobrir que a mesma foi cancelada. Nem tentaram oferecer uma solução, como um produto de substituição, ou um desconto pelo transtorno causado e de forma a incentivar nova compra. Para melhorar, demoram até 14 dias a fazer reembolso. Zero noções de atenção ao cliente e péssima organização. Nunca mais.
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Sérgio.1 / 511/01/2024 à 22:31
A minha experiência com um equipamento comprado online foi muito má. Comprei um telemóvel ao qual tinha prazo de entrega máximo até 4 semanas. Não foi cumprido e ainda tive de ser eu a comunicar se não diziam nada visto estar acabar o tempo de entrega. Foi-me informado que não tinham nem sabiam quando poderiam satisfazer a minha encomenda. Pedi de imediato a devolução do dinheiro que só foi devolvido no 14 dia após as 4 semanas de espera pela encomenda que nunca chegou. Pensando no esquema é fácil ficar com o dinheiro cativo durante 6 ou 7 semanas para se governarem. Se não tinham o produto devia ser devolvido na hora não esperar mais 14 dias. Agora imaginem quantas pessoas não devem estar nessa situação. Aconselho a quem for fazer compra online que verifique se tem em alguma loja porque se não tiver podem ficar com o vosso dinheiro 7 semanas retido para eles. Forall Phones que se passa com a vossa empresa? Vocês já foram uma referência nacional agora não passam de uns, desculpem o termo, mas de uns enganadores. Ficar com o dinheiro das pessoas retido tanto tempo, cliente sem o produto e sem o dinheiro, isso é justo?Nunca mais caio na mesma asneira e só vai cair quem quiser se ler os comentários e mesmo assim fazer compras online. Contudo tenho uma coisa boa a dizer, sempre fui respondido aos emails enviados.
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Maria.i1 / 509/12/2023 à 14:02
Procedi à encomenda de um Mac no valor de 679€ no passado dia 10 de outubro. O prazo dado para entrega era de 2 a 4 semanas, durante as quais não conseguiram encontrar o produto já pago por mim. Recebi novo e-mail com opções: esperar mais duas semanas, optar por outro produto ou pedir o cancelamento da encomenda e proceder à restituição do pagamento. Optei por esperar mais duas semanas, as quais terminaram e, uma vez mais, tive de ser eu a questionar sobre o produto. Em resposta, disseram que não conseguiriam arranjar o Mac escolhido e, por isso, pediram o IBAN para restituirem o reembolso. Fiquei estupefacta quando recebo informação que o mesmo será pago até ao prazo de 14 dias. Não é admissível esta situação, visto que paguei imediatamente o valor no momento da encomenda, logo, se a empresa não consegue cumprir com a venda, tem a obrigação de devolver, de imediato a quantia paga pelo cliente. Neste momento, encontro-me sem o produto e sem o valor pago a dia 10 de outubro (quase 2 meses). Os 14 dias (ridiculamente cativos) acabam na próxima quinta-feira. Caso não obtenha o valor pago, entrarei com processo e queixa formal na polícia. Tinha muita confiança nesta empresa (onde comprei outro equipamento), mas, neste momento, não tenho qualquer apreciação positiva nem recomendo. Se não conseguem satisfazer o cliente, não publicitem prazos que não cumprirão e, muito menos, fiquem com o dinheiro do cliente, indevidamente. Isto é pura burla!
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bruno.i1 / 525/10/2023 à 11:07
Publicidade enganosa. Indicação no site a possibilidade de entrega entre 2 a 4 semanas. Ao faltar ainda alguns dias para o término do prazo, ligam a dizer que ainda não tem previsão para disponibilidade de entrega do equipamento, e questionam se querem um equipamento "similar". Consideram similar um equipamento de qualidade e capacidade de memória inferior. Isto é considerado faltar aos compromissos assumidos e publicitados. E no contacto, demonstram total desprezo com o cliente, não demonstrando qualquer empatia ou sequer esforço para resolver o problema criado pelo simples facto de anunciarem no site algo que sabem não conseguir cumprir. Bastava colocarem a indicação - "entrega quando disponível", e já não seriam incorrectos como são. Aconselho outras alternativas. Levam uma estrela porque, pelo menos procederam à devolução dentro do prazo legal.
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Duda.a2 / 528/09/2023 à 10:44
Decepcionada com esta loja! É a segunda encomenda que faço e nunca vi o telemóvel. Já fui reembolsada da primeira e foi bastante rápido e espero que desta última encomenda que cancelei aconteça o mesmo!
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vicente.a1 / 510/07/2023 à 13:09
Vergonhoso comprei 3 telemóveis nesta companhia e eles não valorizam os seus clientes, paguei para ter um telemóvel com 100% de estado da bateria e veio a 88% mais tarde apareço aí pessoalmente pra apresentar a minha reclamação
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Gonçalo.a1 / 509/05/2023 à 15:18
Não comprem! Uma fraude autêntica Paguei para ter um telemóvel como novo (A+++) mandam-me um telemóvel com os cantos todos marcados e com a capacidade da bateria a 81%!!! Incrível que pareça ligo para o atendimento desculpam se com a típica conversa reles que eu estraguei o telemóvel e a bateria, quando eu passado 1 semana de receber o telemóvel fiz os possíveis e impossíveis a tentar resolver as coisas. Não aconselho de todo! Uma pouca vergonha de serviços e de empresa!
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Carlos.i1 / 524/01/2023 à 11:29
Ainda não recebi o equipamento mas já estou profundamente dececionado... Muito cuidado com encomenda de Iphones em que dizem prazo de entrega de 2 a 4 semanas, porque vão sempre dizendo, que estão a aguardar a chegada do equipamento, quando liga com eles e passado um mês (como foi hoje o caso) dizem que estão a aguardar a chegada do equipamento para 6 semanas, após a compra do equipamento!
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Henrique.i1 / 504/08/2022 à 11:54
Têm número de telemóvel para quê ao certo? se nunca atendem o telemóvel…
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Jose.a5 / 502/06/2022 à 20:46
3 iPhones comprados e até agora a experiência foi 5 estrelas.. recomendo.
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Diogo.a5 / 502/06/2022 à 18:56
Agradecer desde já o atendimento atencioso , estava na dúvida de que equipamento ia escolher e aconselharam me e estou muito satisfeito , qualidade como novo , não vi um risco bateria 100% , aconselho vivamente , preço acessível 👌
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Diogo.a4 / 502/06/2022 à 17:02
Adorei o atendimento, tem coisas novas e interessantes
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Frankreis.5 / 502/06/2022 à 17:00
Grande loja! Voltarei sem dúvida para o meu próximo equipamento. Recomendo a todos que queiram iPhones por metade do preço com grande qualidade!
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André.a5 / 502/06/2022 à 16:37
Excelente loja com um atendimento ao clinete muito prestável! Esclareceram todas as dúvidas que tinha e o meu iPhone que tinha o vidro partido ficou imaculado!
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João.l1 / 512/05/2022 à 19:32
Nao recomendo! Péssimo serviço de apoio a cliente e pós-venda. Garantia? Mais vale não dizer que tem. Tudo se justifica com “o telemóvel caiu e não cobrimos quedas” (quer tenha caído, quer não). Vamos a factos: iPhone comprado em julho de 2021. Em Janeiro começa a mostrar problemas no ecrã, imagem falha e ecrã fica negro, no entanto o touchscreen funciona pois era possível ouvir se o som do obturador da câmara por exemplo. Hard reset e ecrã volta, por várias vezes até que em Fevereiro é levado à loja (agora a única no Porto). Primeira reação é dizer que o telemóvel tem sinal de mau uso (este foi comprado com Categoria B, logo iria apresentar esses sinais, não sendo causados por mim). Explicou se a situação. Passado uns dias o telm está pronto mas avisam-nos que foi de uma queda e o sinal que apontam que “mostra” que foi queda é que o vidro de proteção está rachado. Quebra de lado a lado, praticamente invisível, que antes não se tinha visto. Reforço que o problema era ecrã, e a equipa de reparação teve que retirar o dito ecrã para analisar o problema. Não se põe a hipótese (bastante viável) de terem quebrado a película? Conclusão da análise: um flex desligado que voltaram a ligar e ecrã funciona novamente. Nem 1 mês depois, mesmo problema, Telm levado à loja. Quase duas semanas em loja, recebi a indicação que o ecrã está danificado internamente devido a uma queda (queda essa que não ocorreu). Após se refutar, indicaram que seria da queda anterior (que também não ocorreu mas a película estalada assim o indicava). Referiram que danos por queda por vezes só aparecem bastante mais tarde. Ora se aparecem mais tarde e o telemóvel era de categoria B, o mais certo seria as marcas que tinha serem de quedas e poder causar o dano. “Fazemos testes para garantir que está tudo em ordem com o telefone” - abrem o mesmo e verificam se já há sinais indicativos que poderão vir a ocorrer falas num futuro incerto? Cada vez mais dúvidas se colocam… Conclusão: telemóvel adquirido há menos de um ano que neste momento não funciona. Pediram mais 125€ pela substituição do ecrã (já com uma atenção de 20€ por sermos clientes…). Facto estranho: da primeira vez o telemóvel voltou a funcionar com vários Hard Reset e o ecrã nunca “morreu” completamente. Neste momento tento ligar o telemóvel a um outro dispositivo e o mesmo nem é reconhecido. Duvido da análise que foi feita e da resposta à mesma. Garantia parece-me não existente, já que qualquer dano que possa vir a acontecer pode ser justificado com uma queda, e sendo a palavra do cliente contra a da loja, no caso desta loja o cliente fica sempre a perder. Não há refutação possível para um caso destes. Fica apenas uma desilusão tremenda e perda de confiança total quer na Forall phones quer na aquisição de novos equipamentos recondicionados.