The Pink Punch Concept Store
- 2.5
- Loja de roupa
- Trofa
Sobre : Loja de roupa The Pink Punch Concept Store em Trofa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (8)
-
Inês.o
1 / 503/04/2024 à 20:44Fiz uma encomenda que nunca fui enviada e não obtive qualquer tipo de esclarecimento sobre a mesma. Já tentei contactar a loja através das redes socais e do e-mail que disponibilizam no site e não respondem de forma alguma. Irei deslocar-me à loja física para tentar reaver o valor que gastei. Péssimo serviço, não recomendo a ninguém!
-
Jessica.g
1 / 503/02/2024 à 12:48Péssima! NÃO COMPREM! Demoram imenso para enviar artigos e não respondem, mentem que foi enviado e não enviam, NENHUM PEDIDO DE DESCULPAS! Além de bloquear os comentários quando se pede resposta. Mas tempo pra fazer tiktok tem, pra responder e enviar encomendas NÃO. Péssimo atendimento!
-
Niamh.o
1 / 523/10/2023 à 23:19NÃO compre com este site. Encomendei há quase um mês e não recebi nenhuma atualização sobre quando meu item será enviado. Tentei enviar e-mails e mensagens para a página do Instagram deles, que claramente tem um usuário ativo, pois eles postam regularmente, mas sem resposta. Atualização: finalmente recebi uma resposta do vendedor quando relatei via Klarna quem entrou em contato com o vendedor (eu estava usando isso para dividir o pagamento). Ela afirmou que sentia muito, mas o item estava esgotado e ela omitiu o reembolso porque se tratava de outro funcionário que deveria enviar um e-mail (?). Não é bom o suficiente na minha opinião. Se você aceita pedidos on-line e usa apenas e-mails para os clientes fazerem perguntas, você precisa responder. Também não deve demorar um mês para emitir um reembolso! Eu não tinha ideia de que meu item nunca chegaria, e se eu tivesse pago o preço total que era de € 76, nunca mais teria visto se ela continuasse a “esquecer”. Suspeito que foi só porque Klarna entrou em contato que ela finalmente respondeu. Muito suspeito
-
Diana.e
5 / 521/10/2023 à 17:20Muito atenciosa!
-
Diana.S
5 / 530/03/2023 à 23:41Atendimento personalizado com simpatia e conhecimento. Peças de qualidade por preços muito acessíveis.
-
Vera.e
1 / 518/02/2023 à 13:49Por favor, não passe por esta loja. Fiz uma compra em julho, recebi alguns itens, mas outros nunca chegaram. Tentei ligar, enviar mensagens e e-mails para obter o reembolso ou as peças e nunca responderam ou resolveram minha situação. Eles continuam fazendo postagens no Instagram e não respondem à reclamação. Atendimento ao cliente horrível e realmente embaraçoso
-
Liliana.a
5 / 520/01/2023 à 18:03Atendimento excelente. Loja muito bonita com roupa acessível.
-
Cidália.u
1 / 520/01/2023 à 11:42É inadmissível a forma como estão a lidar com a situação da minha encomenda. Paguei e nunca recebi nada e da vossa parte não ha uma justificação, inclusive, bloquearam o meu número de tlm. Agradeço que resolvam imediatamente