Texoleo

Sobre : Loja de peças para automóveis Texoleo em Santa Iria de Azoia

"Portes grátis para Portugal em compras superiores a 34.90."

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Reciclagem :

    ✔️ Baterias

Serviços :

    ✔️ Wi-Fi


Tags: Loja de peças para automóveis, Feira de automóveis, Loja de baterias de automóveis,

Loja de peças para automóveis Texoleo Santa Iria de Azoia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (475)

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    05/04/2024 à 15:47

    Pode ser que por aqui respondam!! Gostava de ter feedback da minha encomenda 172313. Não respondem de maneira nenhuma.

  • Avatar André.u
    5 / 5
    03/04/2024 à 10:50

    Perguntei acerca de um produto que não estava catalogado no Site. A encomenda acabou por ser feita praticamente através de Watsapp, e tudo correu muitíssimo bem. Esta foi a segunda vez que comprei na Texoleo, e continuarei a comprar certamente.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    27/03/2024 à 11:57

    Uma vergonha de empresa. Burloes. Fiz uma encomenda a 3 semanas e nada simples ficam com o dinheiro e nem atendem a email ou telefone. Burloes

  • Avatar João.r
    1 / 5
    27/03/2024 à 09:45

    Há vários anos que compro produtos nesta loja mas esta última compra tem sido para esquecer.. É quase impossível entrar em contacto e quando é possível não resolvem nada. Não recomendo a ninguém comprar lá nada

  • Avatar Nadine.e
    1 / 5
    25/03/2024 à 12:53

    Sou um cliente estrangeiro. Fiz um pedido nesta “empresa” e nunca recebi meu pedido nem recebi resposta na minha ligação, e-mail ou mensagem. Continue assim e você acabará no tribunal.

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    20/03/2024 à 12:00

    Fiz uma encomenda de 5L de óleo à mais de 3 meses, recebi a encomenda e o garrafão vinha a pingar óleo pela lateral numa grande quantidade. Vários e-mails enviados, várias chamadas efetuadas e nada. Completamente vergonhoso uma empresa ignorar desta forma os clientes.

  • Avatar nuno.e
    1 / 5
    19/03/2024 à 09:53

    Fiz uma encomenda de oleo k havia em stok 4-3-2024 numero de encomenda 171682 fiz o pagamento nao me mandarao a fatura e nem me mandarao encomenda farto de ligar para a texoleo nao atendem ja mandei emails e nao respondem dps respoderao pelo whathsapp disserao k a encomenda th sido estraviada dps disserao k th um problema informatico e k iao mandar encomenda ate hj nada e ja fiz muitas compras nesta empresa desta vez esta a correr mal nao aconselho a ninguem comprar e gostava k a empresa ou me devolvesse o dinheiro ou me mandasse emcomenda

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    13/03/2024 à 10:48

    Não recomendo nada esta empresa, não atendem os clientes, paguei uma encomenda e passado 24h ainda diz que não foi paga nem atendem o telefone tanto whatsapp como o fixo

  • Avatar Bernardo.o
    1 / 5
    12/03/2024 à 14:01

    Efetuei uma encomenda 171819 de 5L de óleo Original Volkswagen Special D 5w40 505.01 no dia 7 De Março, à qual esperei vários dias e nada... sem obtenção de resposta via WhatsApp, Messenger, instagram, emails, nem chamadas telefónicas... Zero... e prometeram que enviavam entre dia 11 e 12 De Março... até agora nada... inadmissível... por isso não recomendo compras nenhumas no site deles senão... o próprio cliente é que fica roubado... do mais rasco que há...sem palavras

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    02/03/2024 à 10:52

    Não comprem neste site. Já não é o que era!! Não enviam os produtos, não atendem chamadas nem respondem a e-mail. Situação a ser resolvida judicialmente.

  • Avatar TheNuno2009.
    1 / 5
    27/02/2024 à 18:53

    Falta de profissionalismo! Certamente não tem falta de clientes! Agora de reclamações? Basta ver as últimas críticas!!!

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    27/02/2024 à 16:54

    Não recebi a encomenda, nem respondem os e-mails nem atendem o telefone , deve ter falido a empresa.

  • Avatar Rafael.
    5 / 5
    27/02/2024 à 12:36

    Há falhas no atendimento e nunca me tinha acontecido uma encomenda demorar tanto tempo a chegar, contudo classifico com 5 estrelas pelo facto de me terem respondido via WhatsApp ao meu e-mail, informando o motivo da demora na entrega e com um prazo para envio da mesma. Cumpriram com o acordado e a encomenda foi recebida sem problemas.

  • Avatar PV.
    1 / 5
    27/02/2024 à 10:19

    Péssimo atendimento e a maneira como tratam as pessoas.

  • Avatar Mauricio.i
    1 / 5
    24/02/2024 à 12:38

    Compra de óleo Castrol, encomenda paga, recebida com embalagem já com 2 anos de embalamento em stock. Reclamação / devolução pedida dia 10-02-24, sem resposta até hoje. Tentativas de contacto para o tal número que é fornecido no próprio site é escusado, ninguém atende, e quando atendem, talvez forma automática a chamada é desligada. Envio por e-mail novamente no dia 19-02-24 a solicitar o contacto para o meu número pessoal,... nada até hoje. Estou neste momento com uma embalagem de óleo com 2 anos em casa, preciso de trocar com urgência o óleo de motor do carro e aguardo ainda por resposta. Arrisco-me a dizer que terei de fazer outro investimento de compra de óleo noutro fornecedor, e ficar com este prejuízo uma vez que confiei numa empresa que pelos vistos não tem apoio ao cliente, não tem a responsabilidade de atender chamadas, não tem igualmente respeito pelas tentativas de contacto que os clientes fazem, não dá qualquer resposta. Uma empresa que não demonstra confiança no nosso mercado, portanto a minha classificação de 1 estrela, e o mais importante o alertar para pessoas que estejam a considerar a compra nestes sites/empresas. Encomenda n. 170617, tendo gerado a respetiva fatura n. FR75/817

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    22/02/2024 à 17:06

    Encomenda feita a 14/02 (171038). Até à data, sem qualquer prazo de entrega, não atendem o telefone, não respondem a emails! Recusam-se a atender o telefone! Atendem e desligam imediatamente! Tinha esta empresa com elevada estima face a encomendas anteriores... Respondam às comunicações feitas ou devolvam o dinheiro da encomenda!

  • Avatar Ionut.g
    1 / 5
    22/02/2024 à 15:22

    Acho uma tristeza, terem tanto um contacto telefónico e outro via WhatsApp e não atenderem nenhum, já passou uma semana desde que fiz a encomenda e nada, continuo aqui a espera, nunca mais encomendo nada daí

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    22/02/2024 à 09:16

    Desilusão total! Deviam ser todos presos, sempre fiz compras por este site com pré pagamento e envio sempre a tempo e a horas. Agora não respondem a email 's, atendem e desligam o telefone na cara da pessoa. Não recomendo nem ao meu pior inimigo...

  • Avatar David.e
    1 / 5
    20/02/2024 à 14:12

    Já realizei diversas encomendas e por sempre ter corrido bem não fui ver as criticas. Realizei uma encomenda no passado dia 12/02/2024, onde supostamente todos os artigos estavam em stock. Passado 1 semana recebo um email a informar que 1 dos artigos estava esgotado, e por isso solicitei de imediato a devolução da totalidade do valor da encomenda. Não respondem a emails nem atendem telefone, ou quando atendem nunca falam. Respeito pelo cliente é zero! Neste momento nem recebi a encomenda nem devolveram o dinheiro. Não recomendo a ninguém!

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    20/02/2024 à 11:06

    Sempre usei esta loja no passado, sem problemas, mas agora estou a sofrer a mesma coisa que as pessoas se queixam, paguei a encomenda e nunca mais recebi nenhum feedback...tento ligar e rejeitam a chamada...total falta de consideração pelo cliente, nunca mais volto a comprar, há muitas alternativas online

  • Avatar Rúben.l
    1 / 5
    15/02/2024 à 10:18

    Péssimo.cai no erro de fazer uma encomenda antes de ler todos estes comentários e aconteceu me igual ao que aconteceu com todos estes clientes

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    14/02/2024 à 21:17

    Excelente uma vez mais. Melhor loja de venda de óleos para automóveis a nível nacional.

  • Avatar Edgar.u
    1 / 5
    09/02/2024 à 16:01

    Já foi ótimo, infelizmente neste momento o serviço é péssimo

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    05/02/2024 à 07:25

    Uma vergonha. Comprei e paguei um produto, enviaram outro. Não atendem nem por e-mail nem por telefone. Dinheiro deitado fora.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    03/02/2024 à 07:36

    Perderam toda a credibilidade. Recebem o dinheiro, mas nao respondem e vamos ver se chegam a entregar alguma coisa. Obviamente que daqui a alguns dias vamos escalar a queixa se não houver resposta.

  • Avatar carlos.l
    1 / 5
    01/02/2024 à 22:09

    Lamento que a minha encomenda 170432,não tenha cumprido até à data os prazos propostos na página. Ninguém atende o telefone. Mas a encomenda está paga. Não compreendo como uma casa de confiança cai nesta vergonha. Lamento. Não quero entrar en palavras mais ácidas. Actualizando a crítica, passados 5 dias, tive que me dirigir às instalações da Texoleo para então levantar a minha encomenda. 300km feitos. Nunca me tinha antes acontecido. Lamento mais uma vez pois perdi a confiança nesta firma.

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    01/02/2024 à 11:40

    Não recomendo a ninguém , muito mau!!!!! Não existe atendimento pos venda ao cliente... Não respondem a e-mails , não atendem chamadas. É inadmissível a incompetência total da loja. Fiz uma encomenda: 170466 que não faço ideia onde está nem quando será entregue. Não comprem nada neste site!!!!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    31/01/2024 à 08:08

    Roubaram o meu dinheiro.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    30/01/2024 à 15:44

    Atendimento ao cliente não existe. Emails e telefonemas não respondem. Aguardo uma encomenda há 12 dias sem qualquer resposta.

  • Avatar Ruben.o
    3 / 5
    29/01/2024 à 17:04

    Boa tarde queria saber o estado da minha encomenda 169869 feita dia 14 de janeiro,na qual paguei 94,52€, ja contactei varias vezes para o telefone e por email ,até agora nenhuma resposta. Agradeço informação, obg.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    28/01/2024 à 04:19

    Por lapso no ato de compra selecionei recolha física na loja. Sou de Coimbra e fica-me mais caro ir a Santa Iria levantar a encomenda que o valor da mesma. No entanto contactei para tentar reverter a situação, pagando os respetivos portes de entrega obviamente. Nunca fui atendido nem por telefone nem via e-mail. A minha encomenda encontra-se agora paga e nas instalações da texoleo e eu não consigo ter acesso a ela. Respeito 0 pelo cliente.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    26/01/2024 à 07:21

    Burla!! Ficaram com o dinheiro e com os artigos. Já há mais de 15 dias. Não dão qualquer justificação.

  • Avatar Vítor.r
    1 / 5
    25/01/2024 à 23:50

    Encomenda 169823, de 12/1, paga no mesmo dia, até hoje, nem sinal de vida. Telefone não atendem. Fujam!

  • Avatar João.i
    3 / 5
    25/01/2024 à 13:50

    Impossível ligar, mas a encomenda chegou passado 5 dias.

  • Avatar manuel.a
    1 / 5
    24/01/2024 à 15:54

    Não havendo a opção ZERO ESTRELAS, tenho que dar 1. Lamentávelmente não atendem o telefone nem respondem aos emails. É a desconsideração total e uma falta de profissionalismo gritante. O lema deles deve ser "o cliente que se lixe".

  • Avatar João.
    1 / 5
    23/01/2024 à 23:13

    Burla! Ficam com o dinheiro do clientes e não enviam os produtos. Estão para dar falência!

  • Avatar henrique.a
    2 / 5
    22/01/2024 à 12:36

    O sistema informático funcionou bem para receber o dinheiro, mas para enviar a mercadoria e falar com os clientes já não. Encomenda 169986 de 17 de janeiro onde anda? Edit: A encomenda eventualmente chegou depois de quase um mês. Melhor do que nada.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    21/01/2024 à 16:27

    Boas, estou á espera da minha encomenda á mais de 15 dias, farto me de ligar e ninguém atende, já enviei um email e resposta nada. O número da encomenda é o 169494.

  • Avatar Cosmin.a
    1 / 5
    20/01/2024 à 17:11

    Fiz uma encomenda no dia 11-1-24 , não recebi a encomenda, ninguém atende WhatsApp, telemóvel, email,nada uma vergonha.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    19/01/2024 à 12:42

    1 estrela porque não tem a opção de 0 estrelas. Deveria ter vindo ler as criticas antes de ter feito uma encomenda, realmente bate tudo certinho com as críticas negativas que aqui estão escritas. Dia 3 Janeiro fiz encomenda confirmei que tudo tinha stock no site PAGUEI e..... até hoje fiz mais de 30 chamadas para o número telefone nunca ninguém atendeu. Mandei inúmeras mensagens pelo watssap responderam com muita falta profissionalismo a dizer que a minha comenda estava extraviada. A minha encomenda nunca foi dada sequer como enviada no site. Portanto NAO RECOMENDO. o serviço pós venda é MAU MUITOOO MAU. Texoleo a minha encomenda é 169442 continuo a espera arranjem soluções, devolvam o dinheiro arranjem SOLUÇÕES atendam o telefone. Nota 0 mesmo. Continuo a espera......

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    18/01/2024 à 17:27

    Era a minha loja online favorita para peças de carro mas não volto a comprar lá nada. Não atendem os telefones, não respondem a vários emails, tendo demorado mais de 15 dias a enviar a encomenda. De nota que a encomenda foi paga de imediato e todos os itens estavam disponíveis no site. Fiquei altamente desiludido e efectivamente perderam um cliente.

  • Avatar jorge.r
    1 / 5
    18/01/2024 à 11:46

    Desde dia 31 de dezembro que paguei a encomenda e continua a aguardar sem resposta , a semana passada depois de muito tentar telefonar sem sucesso recebi mensagem via WatsApp a dizer que os telefones estavam com problemas e que a minha encomenda tinha sido danificada, informaram que não tinham stock do meu pedido e que recebiam na sexta feira mas já amanhã é sexta feira dia 19 e já passou mais uma semana desde que falaram na sexta feira passada e nada de nada , só me responderam por WatsApp na semana passada porque fui um pouco mais ofensivo no texto que lhes enviei via WatsApp pois come lhes disse são uma vergonha pois quando dizem que não tem stock mas no momento fui tentar fazer uma encomenda e aparece como disponível , enganam os clientes há descarada , e não tem vergonha nenhuma , pois ao menos podiam responder por email ou atender o telefone pois ninguém nos dias de hoje tem os telefones avariados há mais de 2 semanas , ganhem vergonha

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    18/01/2024 à 11:14

    É lamentável a vossa prestação de serviços fiz uma encomenda no dia 30/12/2023 com o Número 169271 já paguei e não sei nada .nem se quer me atendem os telemóveis. Vou ter de ir para outros meus de reclamação Cada vez está pior .NAO RECOMENDO A NINGUEM

  • Avatar Nuno.u
    1 / 5
    17/01/2024 à 18:13

    Ninguém atende telefone, nem respondem aos emails,nem através do wattsap,uma vergonha. Comprei duas embalagens e só recebi uma e Ninguém resolve nada.

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    17/01/2024 à 11:04

    Estou há três semanas a tentar contactar a Texoleo sobre uma encomenda que ainda não chegou, sem qualquer tipo de resposta. Preciso da entrega do óleo urgentemente. O atendimento ao cliente é inexistente. Atualização 26/01/2024 (4 semanas depois): Responderam aos emails e enviaram a encomenda.

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    15/01/2024 à 10:30

    Fiz algumas encomendas e até agora sempre correu bem . Usava picking's point ( que entretanto deixaram de usar) . Há 1 semana que recebi notificação de que iria receber a encomenda no meu domicílio . Ninguém apareceu , inúmeras tentativas de contacto por telemóvel não atendem , email não respondem . Efectivamente uma empresa que não recomendo .

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    14/01/2024 à 15:36

    NÃO RESPONDEM A RECLAMAÇÕES, NÃO ATENDEM OS TELEFONES, FOGEM DOS CLIENTES, SOMENTE INTERESSE NOS € QUE POR LÁ FICAM. encomenda 169309

  • Avatar CENTRO.E
    5 / 5
    13/01/2024 à 09:06

    O meu local de preferência para óleos e baterias. Recomendo. Novas instalações.

  • Avatar fenix.o
    1 / 5
    11/01/2024 à 08:40

    Fiz um pedido de encomenda dia 5/1/2024 bateria dizia em stock comprei logo a seguir dizem me que não estava em stock ainda estou a espera do reembolso

  • Avatar kristina.y
    1 / 5
    10/01/2024 à 21:22

    Bom dia. No dia 28/12/2023 eu fiz uma encomenda online na loja Texoleo com o valor de 57.90 euros . No dia 02/01/2024 liguei para a empresa para perguntar porque a encomenda ainda não estava entregue, e o funcionário disse que ja ligava a dizer o que se passava com a encomenda. Resposta nada.No dia seguinte liguei repetidamente até o funcionário me atender. Mas não atendeu. No mesmo dia às 15 horas em ponto o funcionário ligou me a dizer que a encomenda estava danificada ou perdida e que então ia enviar a encomenda pela 2° vez e que chegava na segunda feira. Mas como não era possível receber a encomenda na segunda feira nós combinamos que a empresa ia reembolsar o dinheiro. Então eu enviei o meu IBAN pelo WhatsApp e pelo email. Até hoje ainda não me devolveram o dinheiro.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    10/01/2024 à 11:10

    Fiz uma encomenda no dia 05-12-2023 e até ao momento continuo a aguardar o envio da mesma. Não atendem o telefone (cancelam a chamada), não respondem aos e-mails Ao fim de várias tentativas de telefonema, atenderam o telefone no dia 02-01-2024, onde explicaram que existia um produto em rotura de stock, mas que a minha encomenda me seria entregue na totalidade até ao final dessa semana. Facto que voltou a não acontecer. Sou cliente da Texóleo desde 2015 sem problemas até esta encomenda, mas certamente que após um caso destes terei de procurar alternativas.

  • Avatar Octavio.e
    1 / 5
    05/01/2024 à 18:32

    Enviaram me 2 embalagens de oleo Castrol Scooter 10W30 4T 1L com datas de fabrico de 2016 e 2018 ( Estamos em 2024 !!!)com embalagens descoloradas do Sol e os autocolantes a descolar. Telefone por e simplesmente não atendem. Desanconselho totalmente .

  • Avatar Carlos.r
    1 / 5
    31/12/2023 à 23:51

    Fiz uma encomenda no dia 24 de novembro e não tendo recebido a confirmação do seu envio, enviei um email a solicitar a informação do estado desta, ao qual não obtive nenhuma resposta. Telefonei várias vezes e só me atenderam o telefone no dia 29 de novembro, onde me informaram que havia um produto esgotado (que estava disponível no site) e se optasse por um produto equivalente, a encomenda era enviada no dia seguinte, senão, só era enviada na semana seguinte. Como eu pretendia um produto com determinadas especificações, optei por não trocar o produto e receber a encomenda na semana seguinte, mas só recebi a encomenda no dia 13 de dezembro. Eu compreendo que não é fácil gerir as encomendas e o stock de produtos na época da black friday, mas os clientes têm que ser informados sobre o estado das encomendas quando estas não são enviadas. No meu caso, foi quase 3 semanas à espera da encomenda.

  • Avatar gonçalo.i
    1 / 5
    06/12/2023 à 10:41

    Atendimento ao cliente nota 0, tentei contactar por email, telefone e enviei menssagem por whatsapp não obtive qualquer tipo de resposta sobre a minha encomenda 168159 . De facto não vale a pena tento em vista a rapidez e melhor atendimento de outros competidores.

  • Avatar Emanuel.a
    1 / 5
    04/12/2023 à 12:22

    Não há ninguém que se digne a atender o telemóvel nesta casa. Enviei email que não tive resposta, enviei whatsapp que nem leram. MISÉRIA! Já foram bons, agora estão piores que é OLX.

  • Avatar PINTOBALA.
    4 / 5
    25/11/2023 à 13:15

    Disseram me um prazo de entrega e depois disseram me outro prazo mais tarde sem aviso prévio, fui eu que tive que ligar. Dirigi me ao local o senhor foi 5estrelas, percebeu a situação e como tinha um óleo disponível safou-me, em geral correu bem, preços em conta👍🏼.

  • Avatar Carlos.u
    4 / 5
    13/11/2023 à 17:19

    13/11/2023 Há muitos anos que compro material nesta loja, sempre correu tudo bem. Na última encomenda, quando me enviaram um óleo com especificação diferente daquela que eu encomendei, é que dá para perceber que quando existem problemas para resolver, é para esquecer! Não respondem aos emails! Não atendem o telefone! Zero! Da minha parte, só posso dizer que perderam um cliente assíduo. Felizmente há mais opções no mercado. 15/11/2023 - ACTUALIZAÇÃO: Um dia depois desta avaliação, fui contactado pela Texoleo de forma a resolver o problema. No dia seguinte, foi-me entregue um novo artigo correcto e recolhido o errado.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    12/11/2023 à 08:39

    Preços imbatíveis, pessoal 5*****

  • Avatar Deonísio.r
    1 / 5
    07/11/2023 à 16:28

    Se pudesse dava 0 estrelas.... comprei 2 produtos paguei e nunca chegaram falei com um e outro e ninguém disse que vinha os produtos ou devolviam o dinheiro 😡😡😡😕

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    27/10/2023 à 09:06

    Bom dia,desde agosto que fiz uma reclamações de uma bateria avariada com o número 141861, ao senhor Sérgio Antunes onde me disse que iria demorar mais ou menos duas semanas desde então não me respondem a mails nem atendem telefone, será normal?

  • Avatar Jürgen.u
    5 / 5
    24/10/2023 à 10:56

    Bateria de moto encomendada ontem; entrega hoje de manhã. 😯👍👍👍 Melhor é impossível.

  • Avatar José.e
    4 / 5
    17/10/2023 à 21:13

    Alguma dificuldade na comunicação, contudo os funcionários e a sua disponibilidade para servir o cliente superam esse obstáculo facilmente. Preços competitivos com entrega rápida e gratuita (julgo que terá um montante mínimo).

  • Avatar Satovit.n
    1 / 5
    13/10/2023 à 11:21

    Atendimento ao público por telefone abaixo de lixo. Não caiam no erro de perguntar um preço por telefone a menos que queiram ouvir os empregados a serem rudes e mal educados. Prefiro gastar mais dinheiro noutro lado do que ser cliente aqui. Em resposta a resposta do dono tenho a dizer que não meu caro, a conta não foi criada agora, já existe há mais de um ano. A razão de ser a única avaliação é porque nunca tive tão mau atendimento que me obrigasse a ter que fazer uma avaliação destas.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    04/10/2023 à 12:59

    Compro na texoleo desde o seu início no mercado.Nao tenho nada negativo a apontar,são portanto positivos todos os argumentos que atribuo á texoleo,especialmente o de que inúmeras vezes tem o melhor preço do mercado.A última encomenda demorou mais do que estou habituado,mas chegou,impecável como sempre.Nunca compro sem ver o site da texoleo antes.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    03/10/2023 à 11:58

    Boa tarde, Fiz uma encomenda no site de diversos produtos, tendo sido enviado um e-mail pouco tempo depois a referir que uma das referências não se encontrava disponível (apesar de no site continuar em stock). Após esse e-mail, referi que pretendia o reembolso do valor, tendo sido solicitado o envio do IBAN para transferência do valor pago. Desde então, e após diversas tentativas telefónicas (sem sucesso) já enviei mais do que um e-mail a questionar qual o ponto de situação do reembolso sem qualquer resposta. Hoje dirigi-me às instalações físicas da Texoleo (em Alverca), tendo-me deparado com a loja encerrada e um aviso na porta a indicar para “qualquer assunto contactar” o número de telefone fixo. Face ao exposto, aconselho a ponderação de encomendas no portal, já que poderão passar pela mesma situação que eu. Obrigado

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    20/09/2023 à 21:07

    Há muitos anos que sou cliente da texoleo, têm os melhores óleos e filtros aos melhores preços! Envios rápidos e pessoal prestável quando ligo para pedir informações! Recomendo 👍

  • Avatar Joao.o
    4 / 5
    13/09/2023 à 15:26

    Pessoal simpático, bons preços nno óleo

  • Avatar João.
    5 / 5
    31/08/2023 à 15:21

    Muito rápidos. Serviço bom.

  • Avatar João.
    5 / 5
    29/08/2023 à 14:25

    Pela 2 vez encomendo o óleo para a minha moto. A entrega foi rápida e com sucesso

  • Avatar Tutolino.
    5 / 5
    21/08/2023 à 12:58

    Só um pouco difícil de encontrar, mas bom atendimento

  • Avatar João.a
    5 / 5
    21/08/2023 à 09:31

    Bons preços, material de marcas conceituadas e envio rápido. 5*.

  • Avatar Nilda.i
    5 / 5
    20/08/2023 à 22:42

    Fiz uma encomenda na quinta-feira passada (17/08) às 15 horas, recebi a mesma na sexta-feira (18/08 às 10:30h) em perfeitas condições e ainda por cima com um brinde. Excelente trabalho, foi a primeira encomenda, irei repetir e aconselhar. *Excelente trabalho*

  • Avatar Pedro.g
    1 / 5
    10/08/2023 à 17:19

    Cheguei antes das 13.00 e já estavam encerrados

  • Avatar B.e
    1 / 5
    28/07/2023 à 21:04

    (nova tentativa de reclamação em 8/8/2023...) Farto de reclamar pela minha encomenda nº 159685. Telefono imensas vezes mas ou o telefona desliga-se passados 7 toques, ou após 1 ou 2 toques alguém levanta o auscultador e volta a pousá-lo e portanto a chamada termina. Hoje em 10 telefonemas em horário útil, apenas 1 vez deu sinal de interrompido. Por favor não me respondam que ninguém daí desliga o telefone, basta ligarem para aí e logo veem o que acontece. O último e-mail que me responderam foi em 3/7 em que iriam resolver o meu problema já duma encomenda paga em 31/1. Já voltei a reclamar através de e-mail, através do formulário da vossa página, e não há forma de ver a minha situação resolvida. Mas custa assim tanto enviarem-me o material em falta ou dizerem então que não têm o material (apesar de aparecer disponível no site, não se sabe é que quantidade)ou devolverem-me o dinheiro? É uma falta de atenção ao cliente que tira a paciência a qualquer pessoa. Pelo nº da encomenda saberão quem é o cliente.

  • Avatar GREENADUB.
    1 / 5
    23/06/2023 à 17:47

    É assim que normalmente chegam as encomenda . A espera de uma resolução . Obrigado

  • Avatar M.
    5 / 5
    17/05/2023 à 16:24

    Efetuei no decurso de Maio 3 encomendas separadas devido a ser a 1ª vez e ter lido criticas de alguns problemas no serviço, não tendo arriscado a fazer uma unica encomenda, posso dizer que foi excelente, comunicação por mail entre as partes qd uma das encomendas esteve temporáriamente esgotada, contudo cumpriram a data prevista de entrega, contactos por telefone desconheço se atendem pois não experimentei, futuramente voltarei a comprar.

  • Avatar lol.o
    1 / 5
    25/01/2023 à 04:57

    Encomenda feita no dia 05/01 e ainda não obtive nenhuma resposta, nem aí nem ui. Caso se queiram pronunciar o Número da encomenda é 159019.

  • Avatar antonio.e
    5 / 5
    15/12/2022 à 19:52

    bons precos e bons valores humanos pessoal top

  • Avatar Joao.l
    5 / 5
    15/11/2022 à 18:51

    Já há vários anos compro filtros, oleos e outros boa qualidade, bons preços.

  • Avatar Mario.a
    4 / 5
    23/10/2022 à 14:17

    Rápido atendimento, preços competitivos

  • Avatar Telmo.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 00:49

    Melhor local para adquirir filtros ou óleos preços excelentes e óptimo atendimento

  • Avatar Filipe.e
    1 / 5
    12/10/2022 à 16:46

    Recebi uma encomenda, em que uma embalagem de óleo vinha com defeito. Depois de reportar a situação à Texoleo, nem resposta recebi.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    05/10/2022 à 11:50

    Muito rápida a entrega, 2 dias

  • Avatar Jhonny.a
    1 / 5
    13/08/2022 à 09:40

    No final do mês de julho efetuei a compra de óleo, dia 1 de agosto recebo um e-mail a dar conhecimento que o produto se encontra fora de stock, dia 6 respondo a perguntar se tinham alguma data para a reposição do mesmo até ao final do mês ou queria a devolução do dinheiro, não obtendo resposta hoje (dia 13 de agosto) decido entrar em contato com a empresa e qual é o meu espanto que ao ligar duas vezes simplesmente levantam o telefone e voltam a pousar de modo a desligar a chamada. Sou uma pessoa muito compreensiva e serena mas isto é inadmissível, nunca passei por uma situação semelhante

  • Avatar António.u
    4 / 5
    04/08/2022 à 22:00

    Meu lugar favorito para encontrar lubrificantes com desconto de marcas de qualidade. Os estoques online estão bem sincronizados com os estoques reais da loja. O serviço de entregas também funciona bem.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    26/06/2022 à 14:07

    Talvez o local mais em conta para adquirir óleo para o carro ou moto

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    11/06/2022 à 13:17

    Óleos a bons preços, quanto a baterias não recomendo pois pela primeira vez que comprei fui mal atendido. Tenho comprado em várias lojas e sempre foi resolvido a quando deu problemas,agora nesta loja a bateria morreu dentro da garantia e dizem que enviam para a fábrica que pode levar um mês a dar o resultado, não sei como o carro pode esperar um mês pela bateria. Noutras lojas fazem o teste durante um dia.

  • Avatar Joao.f
    5 / 5
    01/06/2022 à 09:18

    A encomenda chegou no dia util seguinte á compra , óleo, filtro e liquido de radiador. Serviço impevável

  • Avatar Wladimir.r
    5 / 5
    27/05/2022 à 08:02

    Precisa de filtros e óleo lubrificante para seu carro? Texoleo. Recomendo.

  • Avatar Carlos.r
    1 / 5
    14/05/2022 à 10:13

    Aquilo que parecia que ia ser uma boa experiencia de serviço pós venda, passados os 30 dias tornou-se um pesadelo. Contactos e contactos a dizer que iam reembolsar ainda esse dia, a um e-mail a dizer que o reembolso tinha sido efectuado, e foi preciso notificar via e-mail as violaçoes à lei, e ameaçar ir para o tribunal arbitral, para que o dinheiro aparecesse na conta 20 dias depois da data que devia ter sido feito. Muito mau serviço pós venda, péssimo mesmo!!!

  • Avatar Rogério.m
    1 / 5
    06/05/2022 à 09:20

    Até há alguns meses atrás, recomendei diversas vezes e durante anos a Texóleo a amigos, familiares de conhecidos, mas a experiência nas duas últimas compras foi muito negativa. Na mais recente, encontro-me há mais de uma semana sem produto nem o dinheiro pago antecipadamente por MBWay, num produto que estava anunciado como tendo stock disponível, mas que após o pagamento realizado, afinal não havia. Já me foi comunicado que a devolução do valor pago seria realizada pela mesma via (MBWay), mas até à data não o foi. Para além da reclamação no livro que serei obrigado a fazer in loco (deslocando-me cerca de 90km propositadamente para o efeito), creio ser impossível poder voltar a recomendar a Texóleo novamente a alguém, antes pelo contrário.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    11/03/2022 à 13:05

    Colocam os produtos a venda no site, permitem que se compre e pague e depois informam que não tem o produto e devolvem o dinheiro. Quando não tem o produto no site devia aparecer, mas a realidade é que continuam a aceitar a encomenda, enfim

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    16/02/2022 à 15:02

    Das duas vezes que fiz encomendas neste site, tive ambas as vezes o mesmo problema, é-me vendido um produto que na loja online aparece com stock disponivel, e hoje, quase uma semana depois da compra e após ontem ter feito um pedido de contacto escrito sem qualquer resposta, ligo para lá e me informam que não tinham um dos produtos disponível e que até ao fim do dia seria feito o envio, apesar de que na loja online das várias vezes que verifiquei o produto aparece sempre como disponivel... Preciso do material com urgência e não me consigo desenrascar devido a esta incompetência, vai seguir uma queixa no livro de reclamações online e não voltarei a comprar nada nesta loja.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 21:53

    Bons preços mas o atendimento, quer telefónico quer presencial, é simplesmente deplorável! Um simples pedido de informação por telefone desligam o telefone a meio da pergunta…ok ainda dei o benefício da dúvida ao senhor (todos temos dias difíceis). Mas depois presencialmente, a pura antipatia e completa desconsideração por alguém que tinha pago o produto e apenas estava ali para levantamento é realmente horrível. Lanço um desafio aos proprietários/sócios/gerentes desta empresa, façam uma encomenda simples, liguem para la a pedir algum tipo de informação e depois (se não for conhecido) tente fazer um levantamento presencial em prime-time (entre as 18 e as 18:30) :)

  • Avatar leonildo.e
    1 / 5
    06/01/2022 à 17:25

    Atenção que não existe da parte das empresas envolvidas qualquer confirmação de morada o que provoca que em determinada data está a espera da encomenda e esta não é entregue por falhas do comprador ou transportador omitindo dados importantes de entrega (ex. numero de porta ou andar). Como consequência fica a haver navios.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    28/09/2021 à 23:47

    Website com muito bom aspecto e apresentação. Muita diversidade de lubrificantes e afins. Portes grátis para Portugal em compras superiores a 34.90.

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    24/08/2021 à 17:35

    Tento contactar e nada, de resto entregam bastante rapido

  • Avatar Rui.n
    1 / 5
    20/08/2021 à 16:20

    Ligo para o numero anunciado no site e desligam o telefone na cara sem dizer nada. Tentei várias vazes para eliminar um eventual descuido. Era cliente habitual...

  • Avatar Francisco.
    1 / 5
    19/08/2021 à 21:58

    "A TEXPNEUS é uma marca do grupo TEXOLEO dedicada à venda online de pneus para automóveis e motos." Pior serviço online num cliente na TEXPNEUS e o comercial (Sandra Henriques) sem interesse pelos clientes e as suas compras. 550€ adquirido em produtos a 2021-08-08 e até hoje 2021-08-19 não possuo um track number.

  • Avatar Tony.r
    4 / 5
    11/05/2021 à 05:57

    Esta loja tem óleos e similares com preços muito em conta e a sua qualidade é acima da média. Comprando on line torna-se fácil a sua aquisição e de receber os produtos em casa sem ter que se deslocar. Recomendo vivamente

  • Avatar André.o
    5 / 5
    07/04/2021 à 13:05

    Excelente serviço. Envios rápidos e eficazes, assim como resolução de problemas

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    06/04/2021 à 12:29

    Principal

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    29/03/2021 à 08:14

    Tudo acessível,o atendimento 5 estrelas,recomendo sem dúvida

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    07/03/2021 à 00:57

    Ja compro há anos, e para 4 carros, nunca tive qualquer tipo de problema. Recomendo.

  • Avatar Paulo.
    5 / 5
    10/02/2021 à 13:55

    Bons preços e entregas rápidas, muito satisfeito.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    05/01/2021 à 10:16

    Recomemdo, para quem tenha duvidas. Prestáveis, rapidos a resolver e na entrega. Chegou-me uma encomenda diferente à pedida, Liguei de imediato, resolvido no momento. Enviaram-me o produto no dia seguinte em falta, sem custos e sem devolução do produto. 5* pela prestação, rapidez e responsabilidade.

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    09/12/2020 à 15:04

    Bom serviço. Não são aceitos cartões de crédito

  • Avatar RMCmotos.o
    5 / 5
    25/11/2020 à 17:53

    Pessoal sempre simpático e disponivel, e preços bem apelativos.

  • Avatar Leonardo.o
    3 / 5
    28/10/2020 à 14:15

    Site online não tem ,ou não querem que tenha comunicação com o stock. O site marca o produto em stock,fazemos a compra e no dia seguinte recebemos e-mail a dizer que os produtos estão fora de stock .No entanto no site continua sempre a verde o stock , pois eu confirmei telefonicamente .

  • Avatar Jorge.r
    2 / 5
    13/09/2020 à 18:25

    Esperava mais informação e conhecimento sobre o artigo que adquiri! Responder aos email's deve dar trabalho, acho que respondem mais aqui.

  • Avatar Thauan.o
    1 / 5
    07/09/2020 à 10:44

    Efetuei uma compra no dia 25/07/2020 e até a presente data (07/09/2020) não recebi os produtos pelos quais paguei. Já tentei contato por e-mail e só recebo como resposta uma mensagem automática dizendo que a minha encomenda já foi processada e que receberei no dia seguinte, o que não é verdade pois já estou aguardando há um mês e meio sem sucesso. Durante os contatos telefônicos fui muito mal atendido pela atendente Sandra que sempre mente que fará um novo envio dos produtos mas não envia. Já abri reclamação em todas as plataformas possíveis e o próximo passo é uma ação judicial contra a empresa. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA, SE NÃO QUISER TER DORES DE CABEÇA.

  • Avatar Helder.o
    1 / 5
    10/08/2020 à 14:03

    Antipatia e desconsideração pelo cliente. Não querem trabalhar ou não gostam de atender ao público dêem o lugar a quem queira e goste. Nem sequer ganharam o cliente e já o perderam em pouco mais de 10 segundos. Lamento ter ligado para V.Exas. e ter incomodado com um pedido de informação de forma a poder concluir a minha encomenda. Garanto que não volto a incomodar V.Exas.

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    10/08/2020 à 09:42

    Já foram gente séria. Fiz e paguei uma encomenda á dez dias e nada, telefonei uma vez disseram que estavam atrasados no despacho das encomendas, passado quatro dias voltei a ligar e afinal nem existe em stock os produtos que tinha encomendado. Quero ser recercido do valor que paguei pela encomenda presencialmente na sede deles e fui informado que não o faziam..... E falam mal dos chineses.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    29/07/2020 à 12:09

    Pessoal profissional, rápido atendimento quer telefone quer presencial.

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    24/07/2020 à 15:22

    As 2 primeiras encomendas até correram bem, mas esta ultima nem por isso (pedido 119196) Fiz a encomenda no site e o artigo encomendado estava sinalizado como em stock. O pagamento foi efectuado e aceite dia 01-07, e depois de 5 dias não havia nenhuma informação sobre o envio do pedido. Liguei e falei com um funcionário que me disse que tinha havido um erro de sistema e que afinal não existia esse oleo em stock, mas que se eu não me importasse daí a 2 semanas já fariam o envio. Concordei, visto que não era urgente. Pois essas 2 semanas já passaram e teem ignorado completamente os meus e-mails que envio para geral@texoleo.com a pedir explicações e o cancelamento da encomenda ou envio imediato da mesma. Acho que devem mais respeito a quem lhes paga o salário. Se eu não me tivesse queixado não tinha informação nenhuma (ainda assim tenho pouca). O que é certo é que até hoje nem dinheiro, nem oleo e nem sequer resposta.. 04/08 continua tudo na mesma....

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    24/06/2020 à 12:34

    Há duas semanas com desculpas, continuo sem a encomenda! Mentiras atrás de mentiras.

  • Avatar Alfredo.u
    5 / 5
    09/06/2020 à 15:47

    5* Recomendo! Tudo correu da melhor forma, a começar na encomenda, passando pelo apoio ao cliente, e finalizando na entrega... Impecável!!

  • Avatar sérgio.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 16:30

    Já sou cliente algum tempo e nunca tinha comprado peças, só óleos, fiz a encomenda de discos e pastilhas em promoção de 15% no dia 12 e no dia 15 de manha recebi tudo certinho e direitinho. Só tenho a dizer bem.

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    09/02/2020 à 09:08

    Excelente, Grande variedade de óleos para o automóvel.

  • Avatar André.n
    5 / 5
    15/01/2020 à 12:04

    Bons preços, oferta e entrega muito rápida. Voltarei a fazer encomendas.

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    15/01/2020 à 12:00

    Rápidos e bons preços! Loja exemplar em vendas on-line.

  • Avatar Samuel.i
    5 / 5
    06/01/2020 à 19:29

    Minha primeira compra a texoleo! , foram bem ágeis no envio, 5L ao todo, chegou certinho sem qualquer dano na caixa, o atraso que ocorreu foi devido as festas de fim de ano, o que é compreensível, mas em termos de preço são sem duvida mais em conta! Voltarei a compra óleo para a viatura, obrigado!

  • Avatar eugenio.e
    5 / 5
    16/12/2019 à 16:50

    Fiz a encomenda no site e levantei na loja e sempre rápidos e bastante profissionais. Com preços bastante atrativos . Relação qualidade preço muito bons. Recomendo

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    21/11/2019 à 10:03

    Alguns anos como cliente, serviço e atendimento sempre foi... Top!!!👌🔝😉

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    15/11/2019 à 11:03

    Loja com preços muito agradaveis, com muito bom atendimento..

  • Avatar noel.i
    5 / 5
    05/08/2019 à 13:41

    Bom site para encomendas. Rápidos e de confiança.. Na loja física são anteciosos e simpáticos.. Recomendo.. Bons preços.

  • Avatar Ego.i
    1 / 5
    07/07/2019 à 09:16

    Já é segunda encomenda que faço... tive que esperar mais de 3 dias para que o Chronopost conseguir entregar a encomenda, tudo por culpa de Texoleo que omitiu o codigo de estrada obrigando a transportadora tentar entregar na outra zona de cidade. Encomendei 2 etiquetas mudança de óleo 1Power-One e enviarem 2 Texoleo para fazer publicidade gratuita e ainda pagas por mim ! Não recomendo, falta de profesionalismo ...

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    30/06/2019 à 02:00

    Durante muitos anos foi cliente e sem problemas, no entanto a subida de preços exorbitante desde Janeiro de 2019 (talvez para suportar o novo site) em praticamente todos os produtos tornou a loja online menos competitiva e passei a comprar na concorrência. A necessidade de comprar online passa por usufruir de preços mais baixos e quando a diferença se torna mínima para uma loja física deixa de fazer sentido.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    27/06/2019 à 12:53

    Um local em que a opinião vale imenso. Bom serviço e bons preços.

  • Avatar Mauro.e
    5 / 5
    21/06/2019 à 18:37

    Encomenda efetuada dia 18, com o feriado pelo meio recebida hoje dia 21. Excelente, recomendo!

  • Avatar Emre.z
    1 / 5
    30/05/2019 à 21:13

    AVISO: Pague apenas na porta, NUNCA pague nada antes de receber os itens. Você perderá seu dinheiro se algo der errado. História completa abaixo: Já comprei na Texoleo algumas vezes. Uma vez foi feita uma entrega para a pessoa errada no endereço errado, a 15 km de distância. O número de rastreamento mostrou isso claramente. Tentando negociar com a empresa e o Paypal, demorei cerca de 3 meses para receber meu dinheiro de volta. Fiz isso através da administradora do meu cartão de crédito, pois os documentos mostravam claramente que eu estava certo. Se você tiver algum problema, o Texoleo deixará de responder aos e-mails e você poderá se despedir do seu dinheiro. Existem vários comentários relatando o mesmo comportamento, então tome cuidado. Eu recomendo a todos que iniciem um processo de estorno com suas empresas de cartão de crédito e recebam seu dinheiro de volta até que a Texoleo comece a perceber que os clientes que não receberem seus produtos não aceitarão isso.

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    10/05/2019 à 19:13

    bons preços, bom atendimento, meu lugar de eleição na escolha do melhor para o meu carro e moto!

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    03/05/2019 à 17:47

    Bons preços e envio rápido. Podiam ter mais marcas de filtros.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    29/04/2019 à 15:14

    Nada a apontar, simpatia e atendimento muito bom. Os mais bariados produtos dentro da gama

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    23/04/2019 à 20:21

    Bons preços e rápidos na entrega. A oferta poderia ser maior a nível de óleos

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    13/03/2019 à 17:54

    Venda de produtos/peças para automoveis de grandes marcas a preços reduzidos.

  • Avatar Pedro.m
    2 / 5
    11/01/2019 à 10:21

    Ja fiz encomendas e correu bem, mas também pela 2x que compro material que dá como disponível no site, recebo o Mail de confirmação e depois tenho de ligar para a loja para saber o motivo do material não chegar quando a resposta que sabem dar è um pedido de desculpa porque houve uma rotura de stok. Para quem tem coisas agendandas não recomendo.

  • Avatar Álvaro.a
    1 / 5
    04/01/2019 à 18:35

    serviço de entrega péssimo. Ficou de me contactar para solucionar a falha na entrega, não me ligaram nem me atenderam mais o telefone. Não recomendo.

  • Avatar André.a
    5 / 5
    26/11/2018 à 14:12

    Bons preços e bons profissionais. Se queres bons lubrificantes a custo justo é aqui que te deves dirigir

  • Avatar Luís.i
    4 / 5
    03/11/2018 à 08:21

    Bons preços praticados em alguns artigos. Bastante variedade.

  • Avatar cruz.o
    5 / 5
    02/10/2018 à 10:47

    Adorei o serviço!!!muita variedade de produtos,preços acessíveis e entregas certinhas....recomendo!!!

  • Avatar Luciano..
    5 / 5
    13/09/2018 à 13:01

    Já fiz várias encomendas de óleo e filtros de óleo. Recomendo. Entrega rápida e produtos de qualidade a bom preço.

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    13/08/2018 à 22:15

    O melhor local para comprar óleos ao melhor preço e com entrega grátis em casa.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    26/07/2018 à 18:52

    Tenho um carro que gaste 6,5L oleo. Fui ao site online, na 3f, e comprei uma emb de 5L (43,76€ /5= 8,75L) + 2 emb 1L ( 10,26€ unid), ambos produtos com stock verde no site. Terminei a compra e efetuei o pagamento. No dia seguinte ao invés de receber o oleo, recebo um email a dizer que as embalagens de 1L estão esgotadas, o que pretendo fazer? Pedi o oleo o mais rapido possivel pois já tinha a revisão agendada para 6f. 48h depois recebo outro email a informar que continua esgotado mas que "tem a gentileza de me oferecer" a possibilidade de comprar 2 emb 4L e só tenho de pagar mais 10,78€ pelo litro a mais que não preciso! Ridiculo! Eu não tenho culpa que não atualizem o stock como forma de enganar os clientes! Podiam assumir o erro e cobrar o mesmo preço por litro da embalagem individual mas não, ofereceram-me a possibilidade de me roubarem mais 10€. Pedi a devolução do dinheiro, com urgência pois já tinha a revisão agendada e tinha de ir comprar o oleo a outro lado. Recambium ponto com é mais barato! Chegamos a 5f, não atendem o telefone, não respondem aos emails e não devolvem o dinheiro. Muito Cuidado que fiquei sem 65€!

  • Avatar António.a
    5 / 5
    16/07/2018 à 18:24

    Os melhores óleos aos melhores preços. E o atendimento também é muito bom, e isso nao tem preço..

  • Avatar Oleksandr.r
    2 / 5
    10/07/2018 à 03:38

    Eu pedi discos, pastilhas, óleo e filtro. Eu esperei 19 dias, como resultado, o filtro foi entregue não o um, os discos sem 2 parafusos. E a fatura com o NIF errado. Eu tive que adiar tudo e ir ao escritório. Então eu esperei 19 dias para conseguir algo errado e ainda ir ao escritório para alterar a fatura. Parafusos para o disco que eu não dei. NINGUÉM NÃO DESCULPE!

  • Avatar Marco.u
    5 / 5
    30/03/2018 à 13:08

    Optima loja online Tenho comprado sempre aqui os meus óleos nos últimos anos faço varias encomendas por ano recebo sempre no dia seguinte ao pagamento ate hoje sempre se comportaram de forma muito exemplar. Trabalho com muitas lojas online esta sem duvida uma das melhores a nível nacional no fornecimento de lubrificantes. Continuem assim!

  • Avatar Bruno.r
    5 / 5
    20/03/2018 à 21:32

    Mandei vir pelo site uma bateria, óleo e filtro e chegou tudo a casa direitinho, serviço rápido e eficaz! Boa qualidade/preço.

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    01/03/2018 à 07:44

    Loja online. Efetuar registo e comprar online. Bons preços. Recomendo

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    26/01/2018 à 00:50

    Todo o tipo de óleo auto e a preços acessíveis. Simpáticos. Recomendo

  • Avatar Bruno.P
    5 / 5
    09/12/2017 à 12:37

    Os preços dos óleos são abaixo do que normalmente se praticam noutras superfícies comerciais.

  • Avatar Rogério.m
    5 / 5
    07/12/2017 à 08:57

    Excelente serviço com bons preços e promoções, sem nada de negativo a dizer nas compras até hoje. Recomendo!

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    27/11/2017 à 23:53

    Bons preços e bom atendimento. Recomendo o registo e encomenda no site, pois assim tem a certeza que o material está disponível, e depois levantamento e respectivo pagamento no armazém.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    22/11/2017 à 15:46

    Quem trabalha na empresa não percebe nada do que estão a vender. Colocam material a venda sem o terem em stock. Primeiro o cliente paga só depois é que vão buscar o material. Colocam os óleos disponíveis, mesmo sem os ter e sem previsão para os receber. Muita falta profissionalismo e HONESTIDADE nessa pequena empresa.

  • Avatar Barbosa.e
    1 / 5
    08/11/2017 à 15:14

    Estou à espera de uma encomenda que ainda não chegou e tentei desde ontem contactar telefonicamente , sem sucesso, a empresa.

  • Avatar emanuel.e
    4 / 5
    13/10/2017 à 12:16

    Boa relação qualidade preço, o único senão é a transportadora que utilizam que atrasa muito as encomendas.

  • Avatar nuno.a
    5 / 5
    20/09/2017 à 18:28

    Encomenda feita, no dia a seguir foi entregue e estamos a falar no Algarve. Muito satisfeito, ganharam um cliente.

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    20/09/2017 à 05:17

    Bons produtos , péssimo atendimento ao público. Não querem ser incomodados, preferem encomendas online.

  • Avatar Raul.u
    5 / 5
    13/09/2017 à 10:33

    Sempre impecáveis, tanto no apoio técnico de recomendação de óleos para os meus carros e motociclos, como na entrega, rápida e eficiente pois 1 dia para vir de Lisboa ao extremo norte do País não é qualquer transportadora. Obrigado.

  • Avatar Ricardo.r
    3 / 5
    09/09/2017 à 14:57

    Não estou a gostar do serviço da texoleo... Preciso urgentemente do óleo que encomendei porque na minha cidade levam cerca de 2 semanas para o arranjar. Mandei vir da texoleo por ser mais barato e SUPOSTAMENTE RÁPIDO! Já paguei, enviei email, telefonei e o feedback foi zero! 5 dias para enviar uma encomenda? Acho um pouco fora do normal... Edit: Ligaram e explicaram a situação. Erro informático derivado ao paypal. Gostei da preocupação e do facto de ligarem de volta depois de tantas tentativas minhas.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    30/08/2017 à 07:48

    Fiz a encomenda numa segunda, recebi na terça. Recomendo

  • Avatar dora.e
    5 / 5
    20/08/2017 à 21:36

    Fantástico preço e serviço de entregas!!! Fiz a encomenda e no dia seguinte chegou a casa! Fiquei fan!

  • Avatar António.o
    2 / 5
    05/08/2017 à 12:51

    A encomenda em si correu bem, o problema foi a entrega. Depois da transportadora ter em sua posse a encomenda fez me esperar 3 dias pela entrega! Ou seja, condicionou-me a vida por 3 dias, obrigando-me a estar em casa para receber a encomenda, quando na realidade apenas era necessário 1 dia se funcionassem correctamente. E como e serviço da texoleo não se pode dissociar do transporte, fica a minha avaliação ...

  • Avatar Miguel.c
    1 / 5
    28/07/2017 à 21:50

    Pela 1ªvez que fiz encomenda ,paga por multibanco a encomenda ainda não chegou e já lá vão meses que paguei o produto e até hoje sem nada estou ,nem dinheiro nem o produto que encomendei. acho-me burlado pela empresa

  • Avatar Adolfo.o
    5 / 5
    29/05/2017 à 22:03

    Ja fiz várias encomendas online, já fui à loja fisica e até agora fui sempre bem atendido! Lamento apenas ja não terem óleo Liqui Moli, mas continuem estão no bom caminho.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    12/05/2017 à 10:04

    Primeira vez cliente, muito rápidos no envio, muito satisfeito recomendo.

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    01/05/2017 à 14:02

    Bom serviço

  • Avatar Júlio.
    4 / 5
    23/04/2017 à 13:38

    Espero que voltem a ter óleos MOTUL 300v a bom preço. De resto sempre impecáveis. Atendimento simpático e despachado na loja. RECOMENDO

  • Avatar Oliveira.Z
    2 / 5
    21/03/2017 à 12:23

    Sou cliente da Texoleo à uns anos e sempre tive a dizer bem e inclusive recomendei, no entanto ultimamente têm desiludido imenso. O que destacava esta empresa de outras, era as boas marcas que tinham e os preços que praticam. No entanto pelo que percebo estão a perder as marcas premium, como Fuchs, Motul, marcas que utilizava para a minha mota e carro, juntamente com imenso colegas de trabalho e amigos. Para comprar marcas ditas populares, compra se em Hipermercados ou lojas auto. Era bom que esta empresa fizesse os possíveis para ter de novo marcas premium voltando a cativar clientes que como eu procuraram outras lojas.

  • Avatar lara.o
    1 / 5
    22/02/2017 à 11:10

    total confusão.... sempre comprei na texoleo sem ter que me registar no site fizeram me perder tempo a ir buscar o oleo e afinal tinha que me registar antes e fazer encomenda... até aqui tudo bem só que tinha ligado no dia anterior a perguntar se podia ir buscar o oleo como sempre tenho feito... perderam um cliente.

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    02/02/2017 à 17:16

    Preços muito bons. Novo serviço de mudança de óleo e filtro ao domicílio é mais uma valencia bem conseguida

  • Avatar David.a
    5 / 5
    19/01/2017 à 14:11

    Depois de efectuar a encomenda no 05-01-2024, e de falar com alguém de lá percebi o motivo do atraso. Meus pêsames a todos e espero que corra tudo. Cumprimentos

  • Avatar luis.i
    5 / 5
    21/12/2016 à 00:28

    Quanto á Texoleo ....5 estrelas , compro e continuarei a comprar. Agora ate ja tem baterias a bom preço . As questoes tecnicas sao sempre esclarecidas . Bom trabalho.

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    14/12/2016 à 10:23

    Até agora estou satisfeito, tanto nas peças que já comprei como nos serviços que requisitei. Muito Obrigado.

  • Avatar Pedro.n
    3 / 5
    13/12/2016 à 00:16

    Têm todos os óleos do mercado preço elevado são simpáticos e prontificam se

  • Avatar Marco.o
    5 / 5
    29/10/2016 à 13:21

    Das várias compras que fiz, sempre 5 estrelas. A última inclusive, onde não havendo stock previsto do artigo encomendado, se prontificaram a substituir por equivalente suportando a TEXOLEO a diferença. Parabéns.

  • Avatar Tiago.o
    3 / 5
    28/10/2016 à 09:33

    Tambem a mim, parece-me que já estiveram melhor. Liguei para lá, para pedir esclarecimentos de uma encomenda feita à 2 dias, para questionar quando iam entregar. Foi-me dito por uma senhora que atendeu que a transportadora faz entregas até às 19h e que ainda iria receber. Ora isto foi pura mentira e profundo desrespeito pelo cliente, pois o telefonema foi feito às 18h28 e às 18h21 dava como recebido pela transportadora para ir para o armazem para ser entregue no dia seguinte. Nunca tive queixas da Tex, mas quando tenho urgência visto ser uma bateria para a minha carrinha, recorri a esta empresa porque têm sido rápidos. Por mais um dia, não iria haver problema, mas mentirem descaradamente ao telefone! Para mim não, só voltarei a recorrer aos serviços deles em último recurso! Edit: Ligaram-me a pedir desculpa pelo sucedido e que fizeram confusão com o número da encomenda.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    09/09/2016 à 18:43

    Com os melhores preços do mercado se não o melhor mesmo. Muito rapidos a atender os pedidos. Recomendo.

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    20/07/2016 à 10:45

    Serviço impecável, tanto na encomenda como na entrega. Bastante diversidade e com preços excelentes. Sempre que necessário algo para o automóvel, é um site onde se deve procurar primeiro.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    16/07/2016 à 20:15

    Loja onde compro tudo o que seja óleos e filtros para o meu carro. Os preços costumam ser os melhores do que em qualquer loja física das redondezas e também online.

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    15/07/2016 à 17:14

    Excelentes preços, atendimento muito bom e entregas muito rápidas cerca de um dia útil para Paços de Ferreira

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    16/06/2016 à 13:50

    Efetuei uma encomenda e passados 3 dias a mesma ainda não tinha sido enviada. Contatei o serviços de atendimento ao cliente que atendeu 1 vez e posteriormente deixaram de atender. Situação esta que demostra uma grande falta de respeito com o cliente, falta de formação no atendimento e ética comercial. Vergonhoso,...só espero nunca virem a ter um problema idêntico ao meu e depois não conseguirem resolver. Podem praticar preços atrativos mais isso não é tudo. É muito mais fiável comprar fora de Portugal e mais barato.

  • Avatar Helder.e
    5 / 5
    08/06/2016 à 11:54

    preços excelentes. entrega rápida. na última encomenda que recebi houve vazamento de óleo de uma embalagem. Recolha e substituição em curso. Obrigado texoleo.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    08/06/2016 à 11:33

    Deixo a minha avaliação de 5 estrelas, para os preços e prazo de entrega desta empresa. Já é a 2ª vez que encomendo e sem razões de queixa. Recomendo vivamente.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    17/05/2016 à 15:09

    Boa tarde, Acabamos de receber a vossa encomenda. Tudo que foi pedido chegou em condições. Em nome da Fórmulas & Elementos queremos agradecer a forma rápida e profissional dos vossos serviços. Melhores Cumprimentos Júlio Araújo

  • Avatar Tiago.u
    2 / 5
    10/05/2016 à 18:38

    Se não respondem aos clientes quando é para vender, como será se houver alguma reclamação. Contactei por email, facebook e nem no contacto telefónico atendem.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    09/05/2016 à 09:45

    Super satisfeito Serviço muito eficiente Quase de certeza que devem incomodar muita gente.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    05/05/2016 à 20:33

    Adquiri, recentemente, óleo Total Quartz 5w30 por um preço muito abaixo do q é praticado no mercado, em geral. A entrega demorou menos de 48h. Fiquei, deste modo, duplamente satisfeito com a Texoleo..

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    22/04/2016 à 20:02

    Entrega mais rápida só indo buscar á loja, e mesmo assim... Atitude muito profissional, e produtos de qualidade. Recomendo vivamente...

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    10/04/2016 à 17:00

    Bons preços para produtos de qualidade. recomendo comprar aqui

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    08/04/2016 à 20:04

    Bom serviço e preço. Fiz a encomenda que me foi entregue em dois dias conforme expectável. Recomendo

  • Avatar abale.b
    1 / 5
    04/04/2016 à 18:18

    Já fui cliente assíduo da texoleo, sempre fui bem recebido, ultimamente andam a falhar, já enviei vários e-mails a solicitar a resolução de problemas, sem qualquer resposta nem explicação, e passado uma semana ainda aguardo o reembolso do pagamento de um produto que paguei não não havia em stock, se assim continuar irei partir para meios de justiça.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    02/12/2015 à 11:36

    Boas, para primeira encomenda correu muito bem...

  • Avatar Milton.e
    5 / 5
    19/10/2015 à 14:13

    Os melhores preços do mercado aliados a um óptimo serviço de venda e pós/venda. Cliente satisfeito e fidelizado há largos meses. Aconselho a Texpneus também...

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    30/07/2015 à 10:49

    Fiz a minha encomenda no dia 28 Julho e hoje dia 30 de Julho recebi-a. Liguei para a Texoleo para saber se tinham data prevista da encomenda e disseram-me que hoje iria a receber, passado 10 minutos já estava a receber uma chamada a dizer que estavam à minha porta para fazerem a entrega. Excelentes preços fazendo com que seja imbatível contra outras lojas. Ganhou um cliente!

  • Avatar Dario.a
    1 / 5
    27/06/2015 à 15:57

    Já fui um cliente totalmente satisfeito na Texoleo, parece que ultimamente não conseguem acompanhar a pedalada e o serviço é horrível. No dia 7/6/2015 encomendei umas preguiças e um filtro de ar Bosch e paguei tudo no dia 8/6/2015. Como não havia indicação de problemas de stock pensei que receberia o material após alguns dias, mas não, tive que ser eu a ligar passado mais de uma semana para ficar a saber o que se passava! Como passado quase 3 semanas continuava sem o material nem informação voltei a ligar, parece que afinal ainda teria que esperar mais uns dias!!! Finalmente recebi o material no dia 26/6/2015 e qual não o meu espanto quando vejo que o filtro não é o Bosch mas sim um Filtron, que custa menos de metade do preço. A factura que acompanhava o material mencionava o filtro Filtron e o preço de 11,35, quando paguei um Bosch a 25,56EUR. Nem me avisaram da troca de material nem me devolveram a diferença!!!!!!!!!!! Fico na dúvida se me queriam aldrabar ou se quem despacha as encomendas tem algum problema cognitivo! É pena porque praticam bons preços mas a gestão de encomendas é do pior que encontrei!

  • Avatar José.a
    4 / 5
    24/06/2015 à 22:58

    Bons preços, nos òleos Nos filtros não tem o material na sua totalidade. Aconselho.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    05/06/2015 à 13:20

    Já fiz 3 compras na Texoleo, entrega sempre no dia seguinte (compras antes das 13h). Os preços, são imbatíveis. Não tenho qualquer razão de desagrado.

  • Avatar prmourap.
    5 / 5
    09/05/2015 à 22:15

    Excelente! Preços muito bons, bom sistema de entregas

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    14/04/2015 à 11:40

    saem dúvidas material muito bom e preços em conta os olios Sam de boa qualidade

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • IRIAPARK - Estrada Nacional 10, Km 135, Armazém Nº 4
  • 2690-367 Santa Iria de Azoia
  • www.texoleo.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 14:00–18:30
Terça-feira 09:00–13:00 14:00–18:30
Quarta-feira 09:00–13:00 14:00–18:30
Quinta-feira 09:00–13:00 14:00–18:30
Sexta-feira 09:00–13:00 14:00–18:30
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de peças para automóveis

☎️ 215924062