Tek4life

Sobre : Loja de informática Tek4life em Trofa

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de informática, Loja de telemóveis, Loja de reparação de telemóveis,

Loja de informática Tek4life Trofa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (304)

  • Avatar Vitor.u
    2 / 5
    08/04/2024 à 09:54

    Boa relação qualidade preço dos equipamentos, contudo é com pena que vejo que retiraram o apoio técnico das lojas, passando a ser apenas um ponto de entrega. O apoio que davam aos clientes que deixou de ser prestado, fazia toda a diferença no momento de decisão da compra de um equipamento. Adquiri recentemente um telemóvel e o facto de não me auxiliarem a configurar o novo aparelho faz-me pensar se valerá a pena a diferença de preço.

  • Avatar Vinicius.o
    3 / 5
    23/02/2024 à 13:47

    Cobram bem caros por serviços.

  • Avatar marta.l
    5 / 5
    29/01/2024 à 07:45

    Preço competitivo e bom atendimento

  • Avatar António.a
    5 / 5
    29/12/2023 à 18:17

    Bons preços.

  • Avatar FLA_Herogamer.
    1 / 5
    16/12/2023 à 17:19

    Péssimo. Comprei um IPhone 15 à mais de duas semanas, e o seu prazo era dia 5 de dezembro. Depois passou a 8. Depois recebi um e-mail a dizer que estaria na terça feira. Fui lá nesse dia e disseram que seria ontem. Fui lá hoje e uma funcionária (antipática e sem qualquer tipo de resolução para o problema) diz que não há prazo de entrega é apenas ofereceu a devolução. Completamente lamentável.

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    05/12/2023 à 18:29

    Escalpador. Vende PlayStation 5 (preço normal 499,99€) por 799,90€. Ao contrário do alegado, o preço do produto é definido pela Sony, e não pela “lei da oferta e da procura”. Isto é varejo, não eBay. Se o preço pelo qual a Tek4life comprou o item não foi o preço "normal", ele não foi adquirido legalmente de uma fonte/fornecedor oficial (Sony), ou seja, foi adquirido/obtido ilegalmente de uma fonte/fornecedor não oficial (ou seja, mercado negro) . Isto não acontece com nenhum retalhista sério e representa scalping, e não inflação, que só recentemente contribuiu para um aumento de preço de apenas 50 euros.

  • Avatar PJ.o
    5 / 5
    25/10/2023 à 09:21

    Realizei uma compra online e a encomenda chegou a minha casa em 24 horas quando o suposto eram entre 48 e 72 horas. Foi a minha primeira experiência com a Tek4life por isso pontuo de acordo com a experiência que tenho.

  • Avatar manuel.i
    3 / 5
    23/10/2023 à 10:11

    Atendimento em loja, bom Suporte técnico muito mau, ninguém atende no número que facultam para ligar Não se consegue falar com ninguém via telefone

  • Avatar Wilson.l
    5 / 5
    13/10/2023 à 11:35

    Gostaria de externar meu agradecimento e parabenizar a Tek4life, comprei um tablet Xiaomi pad 6 para presentear meu filho, foram extremamente rápidos, atenciosos no chat e o produto chegou 2 dias depois em casa. Muito bem embalado e exatamente como anunciado, fora que o preço que paguei foi o menor da Internet em Portugal. Parabéns a toda a equipa e até a próxima compra.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    26/09/2023 à 22:56

    Péssimo serviço pós venda, rezem para os produtos comprados funcionarem, pois não acionam garantias nem fazem reembolsos!

  • Avatar Cristiana.l
    1 / 5
    07/09/2023 à 10:42

    Péssimo. O meu telemóvel já foi para a garantia 3 vezes e veio igual foi a 4 vez e estou á quase dois meses á espera. Já fiz reclamação por escrito e envio emails todas as semanas. Não fazem nada, resolver os problemas que é bom ficou no esquecimento.

  • Avatar Filipe.m
    5 / 5
    29/08/2023 à 06:30

    Bons preços

  • Avatar Andreia.
    1 / 5
    01/08/2023 à 10:47

    Aldrabões. Fazem tudo para não acionar a garantia. Os produtos voltam com novos riscos feitos pelos técnicos da garantia e culpam o cliente. Tenho prova fotográfica, por isso amanhã segue a queixa no livro de reclamações. E nunca mais compramos nesta loja.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    27/07/2023 à 15:00

    Estou há uma semana a espera que enviem o material encomendado e quando tento falar com eles é so conversas evasivas ou nem respondem. Tenham cuidado, muito cuidado.

  • Avatar manuel.e
    5 / 5
    04/05/2023 à 16:02

    Bom atendimento

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    10/04/2023 à 15:54

    Uma loja muito boa para trocar de telemóvel. Foram espetaculares no atendimento e no apoio à mudança do meu telemóvel.

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    31/03/2023 à 10:29

    Vendem acessórios Apple “sem caixa” na loja on-line… pois acabo de os receber e são contrafeitos!!!!

  • Avatar Vasco.e
    4 / 5
    15/03/2023 à 17:46

    Bom atendimento! Grande variedade de produtos

  • Avatar João.o
    1 / 5
    11/03/2023 à 01:34

    Comprei um black view 9900 pro de valor ao todo de 450 € nesta loja em janeiro de 2022 o telemóvel do nada o visor queima em pouco mais de um mês, dirijo me a loja em vez de me darem outro porque passou dos 30 dias apenas 2 dias mandam para a garantia, o telefone vem da "garantia" com as borrachas de trás levantadas, ou seja, já não teria resistência a água, no momento volta para dita "garantia" e vem depois de mais de um mês de viagem ao dono, no dia a seguir as borrachas estavam outra vez danificadas, o telefone anda até Maio, salientar que 2x na "garantia" equivale a 2 meses e começa a aquecer como se fosse explodir e fica novamente preto sem Touch, levo o telefone outra vez a loja, ao qual o telefone fica lá cerca de 3 meses com respostas de por causa de componentes estão a ter problemas em arranjar o telefone, vou a loja levantar o equipamento e repõe me outro telefone de outra cor que não o meu, resumindo esse mal funcionava o auscultador, dava erro de tudo saia das apps sozinho, atendimento por parte do funcionário péssimo, resumindo o telefone acabou em retoma noutra loja por 150€ para nem sequer voltar a olhar para estes senhores. SERVIÇO HORRIVEL!!!

  • Avatar AG.u
    5 / 5
    11/02/2023 à 14:10

    Impecáveis na venda. Vários produtos disponíveis a excelente preço.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    31/01/2023 à 11:38

    Fazes uma compra, com produto supostamente em stock. E 2 dias depois dizem que já não têm, apenas porque eu tive de questionar quando entregavam. Primeira e última vez que compro.

  • Avatar José.e
    4 / 5
    11/01/2023 à 09:05

    Podiam ser mais rápidos a darem respostas, mas tudo bem.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/11/2022 à 19:21

    Se fosse possível avaliar como 0, era o valor que avaliaria. Apesar de serem mal educados, todos os produtos que vendem não correspondem à realidade. Mentem à cerca da originalidade dos produtos, da funcionalidade e quando se reclama pois os produtos tampouco funcionam, enviam uma empresa para recolha do produto e para além de ficarmos sem as coisas ficamos sem o dinheiro, pois dizem que é mau uso. Pior loja do mundo. Não aconselho.

  • Avatar nuno.o
    1 / 5
    21/11/2022 à 08:27

    NÃO RECOMENDO ,Comprei uma smart lamp a 2 meses e como não funcionava ,entreguei na loja para resolverem o problema ,ao fim deste tempo todo não tenho qualquer solução para isto ,nem quando me entregam a lâmpada nem se me devolvem o dinheiro .

  • Avatar rui.i
    5 / 5
    18/10/2022 à 19:20

    Entreguei o telemóvel para reparação. Foram rápidos (1hora). Ficou perfeito. Acrescento a simpatia no atendimento, assim como respetivas explicações sobre intervenção.

  • Avatar João.o
    5 / 5
    24/08/2022 à 12:10

    Recomendo

  • Avatar Lília.i
    5 / 5
    16/08/2022 à 10:53

    Atendimento nota 10!

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    06/08/2022 à 17:35

    Profissionais

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    02/08/2022 à 18:56

    GOSTO MUITO DE COMPRAR NESTAS LOJAS TEK4LIFE

  • Avatar Leandro.e
    1 / 5
    17/06/2022 à 23:31

    atendimento telefónico correu bem e a pessoa foi super profissional, serviço em loja pelo técnico para reparação de um telefone - zero ou menos. um telefone cujo processo de reparação requer que seja efetuado um passo adicional de calibração do leitor de impressão digital posterior á troca do ecrã o qual não foi feito (entregaram o telefone sem sequer testar se estava ok) e o técnico quando confrontado com essa informação em tom altivo e arrogante diz que nunca viu tal nem fazia sentido. atribuiu a falha ao componente que deveria ter defeito e que teria que colocar outro ecrã - resultado - não funcionou tbm. 2 ecrãs com defeito aparentemente. das duas, uma... ou apenas tem ecrãs com defeito ou então de facto o técnico não sabe o que está a fazer. eu aposto na segunda opção porque no mesmo dia, após recolher o telefone com o ecrã inicial danificado, fui a outro estabelecimento e saí de lá com um ecrã novo colocado e tudo funcional. a diferença? o técnico nesse segundo estabelecimento quando questionado se efectuavam a calibração referiu de imediato que sim pois seria necessário para que o leitor funcionasse devidamente. ao técnico da tek4life, um pouco de humildade não ficava mal. como referi inicialmente em conversa com ele, só não fiz o serviço por falta de ferramentas, nomeadamente a que era necessária para a calibração. primeira vez a visitar esta loja - uma experiência que não irei repetir.

  • Avatar Vanderlei.u
    5 / 5
    13/06/2022 à 10:30

    Ótimo lugar.

  • Avatar Joaquim.e
    4 / 5
    02/06/2022 à 17:56

    Muito bom em relação a smartphones fones e relógios digitais

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    06/05/2022 à 14:16

    Impecável. Pessoal atencioso.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    22/04/2022 à 10:54

    Execrável atendimento online

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    14/04/2022 à 18:16

    Loja horrível, comprei um aspirador da Xiaomi, 4 meses de uso apresentou um desgate fora do normal numa das pastilhas da base de carregamento, foi para a suposta garantia, e veio igual

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    17/02/2022 à 19:20

    Mandei vir um telemóvel e, no lugar dele, veio uma pedra. Uma pedra numa embalagem que dizia ser o telemóvel. A loja, como seria de esperar, diz que não foram eles, mas tudo aponta para isso. Mentirosos.

  • Avatar Ramandeep.i
    5 / 5
    02/02/2022 à 06:53

    Todos os tipos de telemóveis disponíveis nesta loja

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    20/01/2022 à 11:28

    Não recomendo de todo. Comprei um produto supostamente Apple, assim diz no site e na própria fatura. Na realidade é uma imitação/falsificação, mas quem conhece os produtos sabe distinguir. Totalmente enganador e ilegal até. No site não tem indicação nenhuma para efetuar devoluções, via telefone, não atendem e a chamada é rejeitada. Do pior que já vi. Irei recorrer judicialmente visto ser a unica solução.

  • Avatar Cfj.r
    5 / 5
    13/01/2022 à 19:11

    A loja Online é fantástica, rapidez exemplar em todo processo. Absolutamente transparente e e confiança.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    23/12/2021 à 18:50

    Não assumem as garantias e apoio ao cliente e péssimo.

  • Avatar tania.o
    1 / 5
    16/12/2021 à 10:46

    Péssimo

  • Avatar João.u
    5 / 5
    12/12/2021 à 11:04

    Comprei um telefone que passado um ano começou a dar problemas e trocaram me por um novo após mandarem para a garantia

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    27/11/2021 à 20:35

    Preços interessantes, loja online com entrega gratuita na loja física, mas atenção! Logo na entrega somos avisados que independentemente da entrega ser feita na loja física em caso de avaria/garantia o processo de reparação ou outro é obrigatório ser feito online. Vou testar o produto e espero nunca ser necessário ativar garantia.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    07/11/2021 à 09:43

    Boa experiência na aquisição de equipamentos electrónicos, espaço muito elegante e funcional.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    25/10/2021 à 13:31

    Cuidado ao comprar nesta loja ... não aceitam devolução nem troca

  • Avatar João.e
    1 / 5
    18/10/2021 à 14:53

    Só não dou zero, porque não é possível. Empresa que não depois de vender, não se digna sequer a atender o telefone para resolver situações. Comprem em loja física (se possível noutra, já que o preço deixa de compensar quando tens que mandar equipamentos várias vezes para reparação) e nunca por internet, foi uma das piores, se não a pior compra que alguma vez fiz na internet. Não aconselho minimamente...

  • Avatar rui.o
    1 / 5
    07/10/2021 à 15:55

    Apoio ao cliente muito fraco. Garantia não cobre nada e plano de reparação incrivelmente caro.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    23/09/2021 à 16:35

    O preço é bom mas o atendimento é horrível, a minha segunda compra local. Duas más experiências. Dificilmente volto a comprar aqui, prefiro pagar mais.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    05/09/2021 à 12:53

    Rápido e bom atendimento.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    02/09/2021 à 21:01

    Comprei um relógio Xiaomi Amazfit cor na loja física da Trofa em fevereiro. O relógio deixou de funcionar corretamente em julho devido a um problema de bateria. Fiz a reclamação na loja, levei o relógio, a caixa e acessórios e a respectiva fatura. O funcionário inspecionou tudo aceitou a reclamação e disse que depois entrariam em contato. Passadas 3 semanas qual não foi o meiu espanto quando me dizem que não podem aceitar a reclamação pois o número de série do relógio não corresponde ao que está na caixa e na fatura! Dirigi-me à loja e voltaram a dizer a mesma coisa ao que respondi que a fatura e a nota de reclamação ambas passadas pela loja mencionam o mesmo número de série. Quem em garante que o relógio não foi trocado na loja? O que é certo é que não me resolveram o problema. Como é óbvio deixei reclamação por escrito no livro de reclamações. Fica o alerta.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    26/08/2021 à 09:57

    Uma excelente loja

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    13/08/2021 à 19:43

    Ótimo atendimento e experiência na resolução de problemas ou avarias.

  • Avatar Artur.o
    1 / 5
    30/07/2021 à 11:41

    O empregado simplesmente fez um fatura da venda, por se tivesse indeciso continuava com indecisao, falta de interesse pelo cliente, só se levantou para ir buscar o telemovel depois de estar escolhido!!

  • Avatar Goreti.o
    5 / 5
    16/06/2021 à 10:20

    Bom atendimento

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    31/05/2021 à 12:40

    Bom

  • Avatar José.a
    1 / 5
    30/05/2021 à 09:45

    O funcionário da loja da Trofa é do mais arrogante que há. Não se dá ao trabalho sequer de dar respostas concretas sobre a garantia dos telemóveis. Tratou-nos com o maior desprezo que já senti como cliente. Se não fossemos levantar uma encomenda já paga, nem sequer a trazíamos embora. Nunca mais volto a comprar nesta loja. Atendimento e serviço pós-venda vergonhoso.

  • Avatar Raquel.e
    5 / 5
    17/05/2021 à 16:12

    Super profissionais e atenciososcom os clientes. Recomendo

  • Avatar fernando.a
    5 / 5
    17/05/2021 à 16:00

    impecável

  • Avatar Óscar.n
    1 / 5
    15/05/2021 à 07:58

    Fraco

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    11/05/2021 à 12:06

    Serviço rápido. Grande variedade de produtos.

  • Avatar Helder.l
    4 / 5
    19/04/2021 à 15:09

    Simpática

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    23/03/2021 à 08:01

    Bom preço com atendimento aquém do que considero bom.

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    09/03/2021 à 20:05

    Bom preço / qualidade

  • Avatar Vitor.o
    4 / 5
    04/03/2021 à 23:24

    Produtos de grandes marcas com preços acessíveis.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    02/03/2021 à 15:12

    Máxima satisfação em tudo!

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    26/02/2021 à 18:07

    Ótimo serviço

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    25/02/2021 à 21:44

    Atendimento 5 estrelas Preços de arrasar

  • Avatar Marco.
    4 / 5
    25/01/2021 à 10:44

    Bons preços e atendimento

  • Avatar Telmo.o
    5 / 5
    20/01/2021 à 15:54

    Bom atendimento e simpatia. Safety Covid.

  • Avatar Vítor.l
    1 / 5
    20/01/2021 à 10:38

    Má experiência de compra online. Além de responderem ao fim de 1 ou 2 dias às questões colocadas, ainda encerram encomendas, sem consenso com o comprador. Não recomendo.

  • Avatar N.
    1 / 5
    16/01/2021 à 10:56

    Uma cambada de incompetentes

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    08/01/2021 à 17:30

    Atendimento e profissionalismo

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    08/01/2021 à 11:12

    Nao comprem! Anunciado 2/3 dias para entrega(ja passaram 10 e nada), anunciam contacto pelo messenger(sem qualquer resposta há 5 dias) e contacto telefonico fica 10 minutos com a msg "a sua chamada está em fila de espera" e depois desliga, uma vergonha!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    04/01/2021 à 07:30

    Péssimo serviço nas compras on-line e atendimento pós-compra. Fiz uma 1ª compra, e estou a jurar para nunca mais. Sinto-me enganada, defraudada.

  • Avatar Joel.a
    4 / 5
    22/12/2020 à 17:31

    Loja pequena, 2 pessoas a atender. Fila exterior para entrar. Funcionárias simpáticas.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    17/12/2020 à 11:33

    Serviço pós-venda muito fraco. Ligo para a loja e desligam constantemente o telefone. Mandei 3 emails há 5 dias ainda ninguém me respondeu. Além disso, tenho um produto que foi para a garantia. Disseram que tinham um telemóvel temporário mas o funcionário mostra-me 3 telemóveis todos partidos (Falta de noção da parte do funcionário, eu tinha vergonha de apresentar aquilo a um cliente. era preferível dizer que não tinha). Vocês obrigam a pessoas a ir às lojas... e quem não mora perto das mesma???

  • Avatar André.o
    5 / 5
    14/12/2020 à 21:56

    Atendimento super profissional com muita simpatia. Top👍

  • Avatar Luisa.
    1 / 5
    25/09/2020 à 09:57

    Façam um favor as vós proprios e não comprem produtos nesta loja. O serviço ao cliente é péssimo, as devoluções por defeito têm de ser suportadas pelo cliente e esqueçam o atendimento telefónico. Ele não existe!

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    04/09/2020 à 18:17

    Muito bom. Recomendo

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    04/09/2020 à 14:36

    Serviço pós venda sem qualquer tipo de consideração pelo cliente. Para além de anunciarem um tempo de entrega completamente diferente do real esse tempo de entrega conta como tempo de utilização do equipamento. O equipamento que me venderam avariou com uma semana de utilização e já ninguém se responsabilizou pela substituição do equipamento pois este demorou 18 dias a ser entregue na minha morada e assim sendo tinha mais de 15 dias de utilização.

  • Avatar Pedro.s
    1 / 5
    17/08/2020 à 11:58

    Comprei o telefone na loja do qual passado nem uma semana teve um botão que deixou de funcionar. Fui a loja expliquei o sucedido e trocaram por um equipamento novo. Até aí tudo, mas agora o "novo" deixou de carregar via cabo, só carrega por wiless. Tentei vezes sem conta ligar para todos os números possíveis só um e que tem resposta, que desligam assim que começa a chamar. Na loja o Porto. Já enviei um e-mail e nem resposra tive, publiquei no Facebook dos mesmo e nada, no Instagram fiz o mesmo e nada!! Para vender está bom, agora para o serviço pós venda deixa muito a desejar. Aliás, mais vale ou perder "a garantia" do equipamento ou tentar ir a loja pessoalmente. Agora activar uma garantia que pelos vistos ainda vem pior e não assumem o erro e que não!! Tem tudo boa aparência e bonito...mas na hora da verdade...!!! Para não falar do atendimento, só uma rapariga que foi simpatica na loja do Porto, porque de resto falta a humildade!! As pessoas querem gastar dinheiro mas também gostam de ser bem atendidas e servidas!!

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    18/07/2020 à 18:16

    Atendimento excelente!

  • Avatar Aguenelo.i
    1 / 5
    05/06/2020 à 11:03

    Após ter comprado um telemóvel novo para o aniversário da minha esposa o mesmo chegou danificado. A caixa apresentava dano exterior e ao ligar o telemóvel notei uma mancha negra. Contacto com a Tek4life foi muito difícil e após ter tentado os vários contactos do site lá consegui falar com um funcionário do Porto. Este me remeteu para a Assistência Técnica via online. Só me responderam por Facebook - Messenger. Enviei o telemóvel para verificação a pedido da Tek4life. Após verificação de uma empresa técnica secundária recebo um orçamento destinado a outro cliente e de seguida um para o 'meu' telemóvel no valor de 68,31€. Recusei o mesmo dado que chegou danificado às minhas mãos. Enviaram o telemóvel de volta para mim com uma notficação que o fabricante recusa garantia e eles tão pouco o assumem. Está nas mãos do CNIACC. Tenham muito cuidado com a Tek4life! Não recomendo!!

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 12:58

    Tento ligar o telefone a vários dias e não há ninguém que atenda. Porque? Quero saber uma informação de como vai a reparação de um telemóvel e não há ninguém que atenda e diga uma informação sequer. Assim amigos não iram longe. Da minha parte não irei mais requer os vossos serviços e nem vou comprar mais nada.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    13/05/2020 à 21:25

    É uma boa loja

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    08/05/2020 à 17:17

    Enviaram uns auriculares bluetooth em que chegaram rapidamente mas não funcionavam pelo que tiverem de ser devolvidos. Foi devolvido o dinheiro sem problema.

  • Avatar Norberto.a
    2 / 5
    07/05/2020 à 18:13

    Sobre a experiência da minha compra a entrega foi mais demorada cerca de uma semana o que é compreensível pela altura em que nos encontramos, mas já enviei 3 mails a reportar um problema e não obtenho respostas, por isso 2 estrelas quando resolverem o problema volto a analizar. Penso que de futuro dou mais 15 ou 20 euros e compro no representante da marca será mais seguro.

  • Avatar Nani.a
    3 / 5
    04/05/2020 à 16:27

    Encomenda feita online. Após indicação no site de que a encomenda estava pronta para levantamento na loja do Porto, desloquei-me à mesma para levantamento e informaram que ainda não estava disponível para entrega. Tinha de aguardar SMS de confirmação.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    29/04/2020 à 21:16

    Loja 5 estrelas! Os melhores preços do mercado, o prazo foi cumprido, o meu telemóvel chegou impecável. Estou muito satisfeito com a minha compra!

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    23/04/2020 à 20:47

    Fiquei muito satisfeito😍Rapidez e eficácia 😊Recomendo

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    11/04/2020 à 11:25

    Não comprar nesta loja, apoio ao cliente ZERO, não respondem nem atendem os telefones, aos emails respondem com imensos dias de atraso e como sabem temos um tempo legal para devolver ou trocar... Péssimo atendimento e apoio ao cliente...

  • Avatar Vânia.a
    1 / 5
    08/04/2020 à 13:51

    Não sei para que é que têm tantos números de telefone se não atendem nenhum😡estou a ligar à 3h e ninguém atende...como se não bastasse recebo um smartphone já aberto...👎

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    01/04/2020 à 09:39

    telefone de contato inacessível, ninguem atende. tlm em garantia ha quase 1 mês, e ainda nem me sabem dizer se vai ser reparado, ou qual o problema do telefone. pior:nem sabem se esta na loja ou na reparadora. nunca mais. compra a não repetir.

  • Avatar Antonio.r
    1 / 5
    21/03/2020 à 21:57

    Comprei um apple watch oelo valor que estava no site. Paguei, depois vieram justificar que o preço estava errado. Anularam a encomenda e 3 dias depois nem o reembolso fizeram ainda, o que podia ser feito na hora.Tal como os pagamentos são de imediato também os reembolsos podem ser. Estão a trabalhar com o dinheiro dos clientes. Começo a ver que é um expediente para ter fundo de maneio por uns dias...Lamentável

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    19/03/2020 à 16:12

    não comprem preços falsos e depois não enviam o produto nem dinheiro

  • Avatar José.i
    5 / 5
    06/03/2020 à 15:52

    Encomendei um smarthphone ontem à tarde e hoje às 15 horas estava a ser entregue na minha casa em Sintra. Embalagem selada, rigorosamente novo.Serviço espectacular. Recomendo sem reservas.

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    28/02/2020 à 12:14

    Entregam equipamento usado ao preço de novo e não admitem. Enviaram um iPad completamente usado, sem plásticos originais ou protecções e teimam que é novo.

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    06/01/2020 à 15:38

    Pergunto-me porque é que a tek4life dispõe de contacto telefónico quando para nenhum dos números existentes as sucessivas tentativas de contacto nunca são atendidas. Questiono onde é que está o profissionalismo das V/ respostas via-e-mail, para prestar serviço e esclarecimentos. Questiono ainda o timing em que as mesmas são dadas. No geral os vossos serviços de atendimento ao cliente e prestação de assistência técnica são péssimos.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    19/12/2019 à 12:05

    Péssimo serviço, paguei extra para o produto ser entregue no máximo em 3 dias, já passou 5 dias e ate agora nada, não antendem NENHUM dos números nem respondem em nenhuma das plataformas que têm disponíveis para fazer perguntas. "Tek4life Never Again"

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    17/12/2019 à 11:56

    Não atendem o telefone. Mais valia não terem. Pelo messenger não respondem as mensagens. É assim que se perdem clientes.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    13/12/2019 à 15:57

    evitar a todo o custo! não são pessoas honradas, não assumem os erros. crianças.

  • Avatar Domingos.e
    1 / 5
    07/12/2019 à 15:11

    Vergonha .... Querem mais 10 euros para se comprar o tlm no balcão... Fui lá para comprar um sansung note 10 plus.... Quase mil euros... Quando me pediram mais 10 euros mandei logo ficar com ele... Isso é uma vergonha

  • Avatar Rodrigo.n
    4 / 5
    14/10/2019 à 16:01

    Fui lá comprei um telemóvel e até agora tudo ok! Contudo, adicionaram me 10€ á fatura final (preço do telemóvel), porque dizem que é para eventuais substituições do telemóvel se este se estragar e descontos em acessórios! Mas eu devia escolher se queria esse serviço ou não...mas pronto!

  • Avatar André.l
    1 / 5
    04/10/2019 à 08:53

    Não respondem atempadamente, telemóvel em garantia com defeito não reparam e o cliente ainda tem de pagar o arranjo, assistência péssima!

  • Avatar Jorge.l
    1 / 5
    19/08/2019 à 15:25

    Não cumpre a legislação de garantias de bens e serviços para uso não profissional regulada pelo Decreto-Lei nº 67/2003 e alterações pelo Decreto-Lei nº 84/2008, nomeadamente no estipulado no nº 2 do artigo 4º, por parte de Tek4life. Dia 2 de Julho foi rececionado um smartphone para acionar a garantia na tek4life até ao dia de 19 de Agosto não tenho o equipamento em minha posse pense bem onde compra os seus equipamentos para evitar chatices.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    29/06/2019 à 20:51

    Péssimo atendimento ao cliente. Liguei várias vezes quer para a loja de Braga quer para a da Trofa, não atenderam uma única vez. Enviei e-mail e mensagem para o messenger, continuaram sem responder. Depois de não obter qualquer tipo de resposta, decidi deslocar-me à loja da Trofa à procura de um telemóvel, o qual no site diz que se encontra disponível nas duas lojas e on-line, mas a funcionaria com um ar arrogante diz que afinal não têm disponível em nenhumas das opções.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    25/06/2019 à 18:17

    Péssimo atendimento, na loja da trofa. Atendimento frio, sem gosto de prestar um bom serviço e de serem prestativos e colaborativos.É mais uma loja de venda de tecnologia, pois o cliente é secundário e apenas mais um... Nada mais... Obrigar a refazer a encomenda online, estando eu já na loja, para levantar o produto pelo preço indicado não faz muito sentido. Enfim, burocracias... O nosso País é pródigo nesse aspecto, nada de novo...

  • Avatar Cleyton.e
    2 / 5
    29/04/2019 à 12:46

    Tem preços relativamente baixos, mas o atendimento é horrivel, com exceção da funcionária Paula. Os demais são pouco prestativos e muitas vezes arrogantes. Telefone não deviam nem divulgar, pois não atendem mesmo; e o site parece ser da época que iniciou a net.

  • Avatar António.
    3 / 5
    05/04/2019 à 16:43

    Gosto muito do atendimento presencial. É pena que não atendam o telefone, NUNCA!. venderiam mais.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    09/01/2019 à 11:27

    Loja com comportamento execrável. Não cumpre com os prazos de entrega e não atende as chamadas do numero de assistência ao cliente. FUJAM

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    03/01/2019 à 18:11

    comprei um telemóvel on-line e recebi-o com um pixel morto, avisei prontamente a loja via e-mail no dia seguinte à recepção do equipamento, exctamente há 2 semanas, a fim de ser procedida a troca do mesmo, tendo já inclusive enviado e-mail mais do que uma vez sem qualquer resposta. é de lamentar que em pleno séc.XXI uma empresa ainda se preste isto, felizmente existem além dos litigios, vários canais de reclamação, os quais serão devidamente acionados.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    03/09/2018 à 13:12

    Primeira experiência com esta loja: Comprei um smartphone bem mais barato que na grande maioria das lojas (S9+), como era de esperar vinha em perfeitas condições: Caixa selada Tudo a Funcionar Imei na factura (desta forma a garantia do smartphone pode ser tratado em qualquer local oficial da Samsung) Gostei também do atendimento Por agora, nada de mal a apontar e bem que a recomendo. A nível de apoio técnico ou de garantias ainda não posso comentar pois nunca precisei.

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    01/09/2018 à 12:35

    Sem dúvida a loja de smartphones com os melhores preços do mercado. Em todas as compras que fiz tanto online como na loja fiquei sempre satisfeito. O atendimento online é 5 estrelas, e os envios são muito rápidos. Faz-se uma encomenda num dia e no dia seguinte está em casa. Se houver algum problema tem um bom apoio ao cliente. Na loja da trofa o atendimento é muito bom, os funcionários são muito atenciosos e fazem sempre o melhor para o cliente. Fui muitas vezes atendido pela menina Paula e foi sempre 5 estrelas. Muitas simpatia. A assistência técnica também é 5 estrelas, já mandei telemóveis para reparar e o técnico fez sempre um bom trabalho. Recomendo em tudo. As 5 estrelas são merecidas.

  • Avatar Luísa.o
    5 / 5
    31/08/2018 à 09:18

    Estava receosa porque vi comentários negativos mas tudo correu muito bem! O telemóvel chegou perfeito e recebi o telemóvel 2 dias após ter efetuado o pagamento!

  • Avatar José.a
    5 / 5
    22/08/2018 à 07:28

    Preços competitivos. Prazos de entrega cumpridos.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    13/08/2018 à 16:35

    Encomendei um produto na sexta feira e chegou segunda feira de manhã. Entrega rápida com serviço à cobrança e os melhores preços no mercado! Recomendo.

  • Avatar WOW.v
    1 / 5
    31/07/2018 à 10:20

    Na loja da trofa um atendimento vergonhoso, antipático e nada profissional.

  • Avatar Daniel.r
    5 / 5
    20/07/2018 à 14:53

    O produto veio novo sem qualquer abertura. Preço bastante bom e um serviço respeituoso e admirável.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    11/07/2018 à 17:09

    Encomendei no site, recebi a encomenda impecável e rapidamente!!! Fiquei muito satisfeito!!

  • Avatar Alberto.l
    5 / 5
    27/06/2018 à 22:19

    Adquiri dois telemóveis a excelente preço. Bom atendimento e cordialidade. Pouco tempo depois tive de devolver 1 e não levantaram problemas pq q embalagem estava intacta. Serviço correto. Recomendo.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    20/06/2018 à 15:43

    Mau atendimento por parte do funcionário da loja da Trofa. Não recomendo que comprem aqui. Vão à alientech! Ou à Worten, como o funcionário me disse!

  • Avatar filipe.e
    5 / 5
    08/06/2018 à 23:32

    recomendo alem de ter preços baixos são muito atenciosos com os clientes

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    21/05/2018 à 09:23

    Efetuei a compra de dois samsung S9 diretamente na loja da Trofa sem qualquer problema. Caixas seladas pela Samsung e tudo ok com os aparelhos.

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    11/05/2018 à 16:30

    CUIDADO!!! NÃO VOLTO A COMPRAR NA tek4life. Foi a primeira e a ultima vez. Comprei um smartphone novo, uma capa e um vidro de proteção na loja de Braga. Em casa reparei que este dispositivo se destina ao mercado Italiano, e que a caixa (embalagem) do smartphone tem num dos lados o selo de origem sobreposto por uma etiqueta maior e de material diferente, com o mesmo texto e na mesma língua que é o Inglês. Desconfiando então ter comprado um smartphone com o selo de origem da caixa violado, confrontei a tek4life com esta situação. O funcionário que me atendeu respondeu-me o seguinte: " desconheço o motivo da caixa já ter sido aberta.Talvez fosse para fazer alguns testes", comentou ele. Desagradado com esta situação, pedi para trocar por outro equipamento igual. Mas o funcionário comentou, que afinal todos os equipamentos em stock se encontram na mesma situação (selos sobrepostos). Solicitei então que me devolvesse o dinheiro, mas a recusa foi imediata: "Não devolvemos dinheiro!". Depois disto, fico a pensar se o smartphone é realmente novo.. Sim, se a caixa já foi aberta todos os "cenários" são possíveis.. Quanto à capa, esta trazia um defeito de série que impedia o encaixe do conector do carregador, e mesmo assim não me devolveram o dinheiro. Fui então obrigado a trocar por outra diferente, que nem sequer me agradava. Quanto ao vidro de proteção.. Depois de aplicar o vidro temperado (comprei como sendo compatível com o meu smartphone), reparei que este não colava totalmente no ecrã. Ficando descolado em cerca de 2 milímetros em toda a borda do referido vidro, deixando o smartphone com mau aspeto. Neste caso não aceitaram nem troca, nem devolução do dinheiro nem nada. Apenas argumentaram que não podiam fazer nada. Ou seja, fui obrigado a ficar com este vidro, que afinal não é compatível com o smartphone. Anteriormente fazia as minhas aquisições numa Worten, Media Markt e ect, e ficava sempre satisfeito. Agora aventurei-me nos preços mais baixos e este foi o resultado. Não, não vale mesmo a pena! Enfim... A tek4life só quer é vender! Zelar pela satisfação do Cliente... bem, essa já é outra história. É LAMENTÁVEL! tek4life NUNCA MAIS!!!

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    10/05/2018 à 08:28

    Excelente loja e atendimento,recomendo !!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    09/05/2018 à 10:07

    Não podia estar mais satisfeito, ótimos preços e rapidez no envio. Recomendo.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    13/04/2018 à 14:47

    Demoraram 10 dias úteis a expedir a minha encomenda após o pagamento e acabaram por enviá-la para a morada errada. Os envios de 24H publicitados são falsos.

  • Avatar João.u
    5 / 5
    06/04/2018 à 00:23

    Bons preços. Entrega rápida.

  • Avatar luis.r
    1 / 5
    10/03/2018 à 10:37

    Venderam me um telemóvel sem os acessórios todos incluídos, ou seja a caixa já tinha sido aberta.

  • Avatar peter.a
    1 / 5
    09/03/2018 à 13:02

    realmente nao aconselho a comprarem aqui netes! nao sao de fiar !!!

  • Avatar Raul.o
    5 / 5
    21/02/2018 à 18:08

    Bons preços e bom serviço.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    05/01/2018 à 18:15

    Boa apresentação online!? NO ENTANTO ALERTO, que após ser feita compra de um telemóvel estando disponivel online, a encomenda foi cancelada dois dias depois por falta de stock...MAIS GRAVE passados 15 dias ainda não devolveram o dinheiro mesmo após vários emails trocados e telefonemas.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    19/12/2017 à 15:30

    Avalio com 1 porque não posso dar 0, comprei um iphone 7 pelo site passado 2 dias ligaram-me de Braga a dizer que iam enviar o produto para a Trofa e que podia ir levantar, fui do Porto á Trofa e quando lá chego não têm o telefone , procuraram mas não encontraram ,depois ligaram para Braga e descobriram que o venderam a outra pessoa, nem desculpa pediram, pessimo serviço

  • Avatar rafaela.a
    3 / 5
    18/12/2017 à 16:54

    A Tek4life, só peca pela ausência de informação aos clientes de não comunicarem que não têm os produtos em stock, o que causa algum desconforto no cliente que aguarda ansiosamente pelo produto e espera dias em excesso por falta do mesmo! A nível de atendimentos tenho a dizer que têm profissionais 5*, um bem haja pois em nome pessoal tenho de elogiar o trabalho do Sr. Filipe Teixeira que foi uma pessoa extraordinária na tentativa da resolução dos problemas, obrigada!

  • Avatar Denis.o
    3 / 5
    14/11/2017 à 10:41

    não responda às perguntas e muito tempo

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    20/08/2017 à 09:53

    Enviam um artigo completamente diferente da descrição: "Touch + Display Apple iPhone 4S (Original)" Recebo um artigo contrafeito colado em péssimas condições.

  • Avatar Bea.o
    5 / 5
    21/05/2017 à 20:03

    Obrigada pelo o atendimento, recebi o meu telemóvel em bom estado, é 100% de confiança. Gostei muito.

  • Avatar Tiago.b
    5 / 5
    24/03/2017 à 08:23

    Comprei um samsung a5 2017 na loja online, liguei e o atendimento foi bom, encomendei as 13h e no dia seguinte as 10h estava com o equipamento em mãos. Gostei bastante

  • Avatar Marcos.z
    5 / 5
    22/02/2017 à 14:11

    Boa localização, grande variedade de produtos, excelentes preços

  • Avatar antonio.o
    5 / 5
    15/08/2016 à 16:20

    Excelente loja online. Vi o artigo online, iphone 6 plus CPO, liguei para a loja física da Trofa a pedir para reservar e fui levantar o equipamento no dia seguinte. Muito atenciosos, para além de que o equipamento, dado eu ter algumas reservas quanto a um equipamento CPO, estava devidamente selado em embalagem da Apple e completamente novo. Efectuarei, com certeza, outros negócios com estes Senhores.

  • Avatar Claudio.l
    3 / 5
    08/08/2016 à 06:46

    Empresa de confiança, único ponto negativo são os artigos sem stock aparecem disponíveis no site... realizei uma compra e reembolsaram-me no prazo estipulado.

  • Avatar SKtvsoccer.
    5 / 5
    03/08/2016 à 17:47

    Fui a loja na passada segunda feira e fui bem atendido, pena não tinham era stock do samsung s7 edge. Agora so queria uma informação, ja tentei contactar varia vezes por email e ate agora nada. tbm ja tentei ligar para la e nao esta em funcionamento o sistema de chamada por telemovel. Apenas queria saber se ja tenhem stock na loja fisica so samsung s7 edge ?

  • Avatar Naim.a
    2 / 5
    23/06/2016 à 11:56

    No site existem produtos que apresentam-se como disponíveis, quando na realidade estão à espera que cheguem do fornecedor. Ao fim de 5 dias liguei para a empresa que me revelou a situação e cancelaram rapidamente a encomenda realizada.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    19/05/2016 à 13:40

    Tudo muito simples e eficaz. Recomendo. Muito satisfeito.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    05/05/2016 à 10:00

    Lá continuo com 329€ enterrados hà 2 meses e respostas zero . Serviços e atendimento horríveis

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    29/02/2016 à 15:01

    Excelente serviço gostei

  • Avatar Márcio.e
    1 / 5
    15/12/2015 à 00:35

    ATENÇÃO! NAO COMPREM NESTA LOJA. ROUBO. Empresa que engana os seus clientes. Faço uma encomenda e não enviam o equipamento. Peço a devolução e não me dão o dinheiro. Passaram duas semanas e nada. Por telefone andam sempre a enrolar e por email não respondem. Pressinto que vou ser roubado.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    25/11/2015 à 11:47

    excelente loja on-line, grande profissionalismo demonstrado no contacto, na pessoa do sr. bruno azevedo, adquirido no dia 19 e no dia 20 estava na minha mão. excelentemente embalado e protegido. continuem assim que voltarei a comprar convosco. obrigado.

  • Avatar Vasco.a
    5 / 5
    19/10/2015 à 10:54

    A minha relação com esta loja foi impecável. Tive de anular uma encomenda e requerer a devolução do valor pago e foi simples e eficaz. Tanto que voltei a comprar logo de seguida outro equipamento. 100%.

  • Avatar José.f
    5 / 5
    23/07/2015 à 11:16

    Espectacular. Foi a minha primeira compra na Skyphone, mas vou ficar cliente. O preço mais baixo que encontrei no artigo que adquiri e tudo é prático, rápido e eficiente. Tudo muito simples e eficaz. Excelente ajuda através do Zopinchat. Recomendo a toda a gente Obrigado por tudo

  • Avatar João.a
    5 / 5
    14/06/2015 à 18:10

    Recomendo vivamente, recebi rapidamente o artigo e tudo correu pelo melhor!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–19:30
Terça-feira 09:30–19:30
Quarta-feira 09:30–19:30
Quinta-feira 09:30–19:30
Sexta-feira 09:30–19:30
Sábado 10:00–18:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de informática