VRR, Lda
- 4.3
- Loja de cortadores de grama
- Sintra
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Sobre : Loja de cortadores de grama VRR, Lda em Sintra
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Tags: Jardim,
Opinião dos consumidores : (84)
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António.a
3 / 515/03/2024 à 12:49Normal
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Domingos.o
5 / 531/03/2023 à 13:22Excelente marca e bons Profissionais.
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luis.r
5 / 530/03/2023 à 23:26Atendimento excelente, bons preços
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Luís.n
5 / 526/03/2023 à 20:54Adquiri uma motosserra STIHL 261 C , fácil acesso, estacionamento e excelente atendimento pelo colaborador Ricardo
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Alexander.u
5 / 517/02/2023 à 12:16Ricardo is the best 👌 👍 ! Very professional service 👏 👌 👍 (Traduzido pelo Google) Ricardo é o melhor 👌 👍 ! Serviço muito profissional 👏 👌 👍
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jose.a
5 / 512/01/2023 à 22:12Bom atendimento e bom serviço
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Mohamed.�
5 / 520/07/2022 à 09:50Materiais de jardinagem de muito bom qualidade
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Mark.r
5 / 509/06/2022 à 22:54Escolhi esta loja para fazer a colecta de uma roçadora que encomendei através do site da Stihl e o funcionário que me a entregou fez o favor de a montar e ainda me deu uma breve lição do funcionamento da mesma. Ganharam um cliente. Serviço 5 estrelas. Muito obrigado!
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Jardins.l
5 / 522/05/2022 à 13:21Ótimo atendimento
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Miguel.o
5 / 507/04/2022 à 11:085 estrelas
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Constança.i
1 / 531/01/2022 à 23:06De forma muito resumida, a minha experiência com a VRR é algo a não repetir. Em dezembro de 2021, deixei na loja de Sintra um aquecedor para arranjo. Depois de quase 2 semanas e 80 euros, o aquecedor voltou para casa mas o problema persistia. Desloquei-me mais uma vez à loja para entregar o aquecedor para nova revisão. Desde então, liguei quase numa base diária para a VRR, para saber o ponto de situação. Afinal de contas, estavamos no mês de Janeiro – não preciso do aquecedor no verão! O que me deixou completamente perplexa na falta de profissionalismo desta empresa foi que, não só os vários contactos partiram sempre de mim e nunca deles, como numa das vezes que liguei foi-me dito que “o técnico estava a terminar de tratar de outras máquinas e que ia tratar da minha de seguida”. Tendo em conta que o aquecedor estava nas mãos na VRR há um mês, que eu já tinha pago 80 euros e que já tinha reclamado acerca da primeira entrega, esta era a última resposta que eu esperava! Finalmente no fim de Janeiro pude ir levantar o aquecedor à loja de Benfica e o assunto ficou resolvido. Ao todo, passou-se um dos meses mais frios do ano, desde o momento em que entreguei o aquecedor para arranjo; desloquei-me várias vezes às duas lojas supra mencionadas (num total de cerca de 100 km feitos de carro, a meu custo); e em momento algum senti um bom acompanhamento desta equipa (exceção seja feita ao colaborador Sérgio da loja de Benfica, mas que estava dependente da equipa do apoio técnico). Desaconselho esta empresa, visto que nunca experienciei tão mau cuidado com o atendimento ao cliente. Fizeram-me pensar que da próxima vez que precisar de arranjar este aquecedor, irei preferir comprar um novo.
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Ricardo.o
5 / 519/08/2021 à 18:34Excelente serviço
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Pedro.o
5 / 530/01/2021 à 13:18Bastante atenciosos no atendimento ao cliente e bastante especializados.
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NoTengoIlusiones.
5 / 522/07/2020 à 23:20Excelente serviço tecnico e simpatia !
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Mário.i
5 / 501/06/2020 à 17:32Muita qualidade. Boa Maquinaria a preço muito competitivo. O Atendimento é muito atencioso e simpático
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Cuco.l
3 / 514/02/2020 à 00:45Local indicado para quem pretende material jardinagem. Bons profissionais para o aconselhae
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NETO.L
5 / 519/01/2020 à 23:21Perfeito
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jose.joao.costa.o
5 / 528/08/2019 à 11:53Um Staff muito prestável ajudar e tentar resolver o problema. Com bons acessos de estacionamento.
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Pedro.i
1 / 503/05/2019 à 14:49Fui a esta casa por ter visto na internet que eram representantes oficiais da marca Campigaz. Np dia 18 de Março pedi para reparar um grelhador a gás da referida marca que tinha uma mola de um botão partida o que fazia com que funcionasse mal apenas com um queimador. Desde logo percebi que a relação entre o representante e a campingaz nao era muito famosa. Entretanto demoraram 3 semanas para dar um orçamento e neste orçamento é muito óbvia a vontade de reparar, pois colocam um grelhador novo precisamente com tudo o que há para reparar, mesno para o cliente recusar, logo como apenas precisava de um botão pedi apenas um botão no dia 8 de Abril. Hoje dia 3 de Maio resolvi ir a loja em Sintra e trazer o grelhador pois a resposta em relação a espera do botão da campingaz é de que não têm previsão, tanto pode durar uma semana como 2 meses. Considero esta resposta e esta atitude por parte da V.R.R. vergonhosa e com uma falta de respeito pelo cliente enorme. Mas se não conseguem nem querem arranjar podem ser mais sinceros e dize-lo logo. Não recomendo este serviço a ninguém como é óbvio, estive 1 mes e 26 dias a espera de "nada", pois ainda nao se alsabe se a peça vai chegar ou não. Extremamente negativo Junto coloco provas do que digo.
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Jotune.o
1 / 524/01/2019 à 20:21Local a evitar, péssimo atendimento ao cliente. Má prestação do serviço contratado e pago, no caso reparação de uma moto serra. Mais de 3 meses para efetuar reparação, mais de 4 idas ao estabelecimento. Reparação sempre deficiente ou incompleta. Atendimento ao cliente do pior. Inadmissível nos dias de correm
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Vitor.o
2 / 510/01/2019 à 15:16Esperei meses para ter uma situação minimamente resolvida, sem nunca ter tido uma chamada devolvida de justificação apesar das minhas inumeras insistências. É pena.
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Fernando.o
4 / 510/10/2018 à 20:32Todo o tipo de máquinas para jardim e não só