AudiçãoActiva - LEIRIA
- 4.6
- Loja de aparelhos auditivos
- Leiria
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - LEIRIA em Leiria
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (109)
-
Natia.e5 / 522/12/2023 à 16:31
A recepcionista é eficiente, eficaz e com grande conhecimento das suas funções, assim como toda a equipa felizmente nao necesito mas para o ano volto.
-
jose.e5 / 522/12/2023 à 15:46
Bom atendimento a menina Beatriz é simpática e recebeu me muito bem gostei muito mesmo , foi bom perceber como está a minha audição bj .
-
Eduardo.o5 / 520/12/2023 à 19:31
Atendimento excelente e produtos também excelentes.
-
Joao.e5 / 504/10/2023 à 21:06
Foram profissionais esclarecedores e convencentes. Espero que o equipamento adquirido corresponda no futuro às espectativas.
-
José.o5 / 512/09/2023 à 14:44
Atendimento. super simpáticas
-
Domingos.i1 / 509/08/2023 à 14:53
Ok sem comentários pesimo
-
maria.l1 / 527/07/2023 à 11:43
São uns chatos sempre a incomodar
-
Franclim.n5 / 510/07/2023 à 16:44
Fui muito bem atendido, muito simpáticas a profissional de seu nome (Sheila) foi excecional agora vamos ver como é que eu me adapto aos aparelhos espero que tenham sempre esta simpatia, para mim só tenho duas palavras cinco estrelas.
-
Fernando.a5 / 505/05/2023 à 14:11
A minha opinião é a seguinte a cerca da audição activa recepção óptima profissionalismo simpatia ambiente acolhedor muito impressionado com todos que trabalham na audição activa simpáticas senhoras divertidas e muito profissionais no trabalho que fazem fico muito grato pela atenção obrigado a todos
-
Sandra.o5 / 504/05/2023 à 15:43
Atendimento excelente!
-
Armando.o5 / 512/02/2023 à 18:57
Excelente atendimento! Boa localização!
-
Carlos.e5 / 525/10/2022 à 21:12
Gostei muito do atendimento na recepção, na pessoa da D. Beatriz que foi excelente, assim como da audioprotesista Sheila, que também foi espectacular. Recomendo vivamente a vossa loja de Leiria e quando necessitar dos vossos serviços, será lá que irei.
-
Jose.i5 / 507/10/2022 à 20:59
Fui muito bem atendido, gostei da experiência, fui atendido por pessoa,( não me ocorre o nome ) da profissional , com muita experiência , só nao me agradou ,o preço dos equipamentos mas ainda nao me decidi, estou um pouco confuso, mas terei de tomar uma decisão brevemente, os meus agradecimentos ,cumprimentos
-
Soso.35 / 514/07/2022 à 22:08
Muito bom atendimento e atençao com os clientes.
-
Armando.o5 / 505/04/2022 à 14:45
Muito bem recebido e atendido
-
glauco.o5 / 528/03/2022 à 05:57
Fui muito bem atendido por uma equipe super atenciosa,pessoas muito preparadas , estão de parabéns. Lugar equipado com tudo o que é nescessário para desempenho de um excelente trabalho,indico com certeza.
-
Desy.e5 / 526/12/2021 à 10:30
(Traduzido pelo Google) Boa atenção (Original) Buena atención
-
Virgilio.o5 / 507/11/2021 à 19:18
Profissionalismo. Qualidade. Simpatia das funcionárias.
-
Joaquim.o5 / 526/09/2021 à 22:06
Excelente pelo atendimento,pelos profissionais. Recomendo
-
Victor.a4 / 527/05/2021 à 14:55
Mais uma vez o atendimento foi uma ótima experiência,.
-
Edit.i3 / 527/02/2021 à 12:23
Gostei de atendimento e de técnica. Muito obrigada.
-
Luis.e5 / 503/12/2020 à 07:09
N a criticar. Excelente atendimento,fiz o rastreio gratis sem compromisso. Transparencia qb.
-
Luiz.r5 / 529/09/2020 à 22:07
Recomendo. Pois o atendimento é excepcional. Foi muito bem explicado deixou bem claro oque era ideal e qual era o problema na audição. Fiz uma avaliação gratuita. Sem compromisso. Estou super satisfeito
-
Manuel.a5 / 519/09/2020 à 07:09
Profissionalismo e simpatia! Aconselha-se!
-
Olegário.i5 / 525/06/2020 à 11:38
Quando da compra dos novos aparelhos, não fui avisada de que era necessária uma requisição do médico de otorrino, motivo pelo qual a ADSE não me aceitou o recibo. Contactei os vossos serviços e cada um desculpou-se à sua maneira, "chutando para canto", vendo-me obrigada a ter que pagar duas consultas em médicos distintos para que um deles me fizesse o favor de passar a requisição. A ânsia de vender não olhando ao cliente, pois estão em causa milhares de euros, não sei se inexperiência ou outro motivo, levou a que pensarei maduramente no caso de mais alguma vez necessitar dos vossos serviços. Aliás, apresentei-vos o problema e nem um pedido de desculpas por quem de direito!!! Maria da Graça Silva
-
Milton.i5 / 509/06/2020 à 08:50
Distinto e altamente profissional atendimento, citando agradecido a Sra.Sandra Pinho que carinhosamente nos atendeu e orientou durante a adaptação. Sou-lhes grato.
-
José.r5 / 517/02/2020 à 23:47
Desde que sou utente da AudiçãoActiva, o que tenho a dizer é que sempre fui atendido com atenção e competência, quer no domicilio quer na loja.
-
Antonio.e1 / 516/01/2020 à 16:04
O fundamental deste último atendimento, era dirigido quase exclusivamente a venda, embora tivesse sido informado que era para manutenção dos meus aparelhos. Como não mostrei interesse, a técnica, nova na loja, além de me apelidar de teimoso, não me fez os testes auditivos completos, com a desculpa de que nem valia a pena, pois eles não são programáveis e então era perda de tempo. Acabou substuindo apenas os terminais de silicone, sem tão pouco limpar is tubos que os ligam aos aparelhos e, grosso modo, mandou-me embora, já está, pronto , palavras dela Mesmo não comprando novos aparelhos, eu sou cliente e como tal devo ser tratado, porque vender, qualquer gato pintado vende. Vcs não sobrevivem sem nós, clientes de 700 ou de 4000 euros Assim não, muito obrigado !!!!!! (Não sei o nome da técnica, mas não foi a do front Office, foi a que está no gabinete) Prefiro, de longe, a outra, com quem se podia conversar, expor dúvidas e até fazer testes !!!!!
-
manuel.a5 / 524/10/2019 à 20:08
Muito obrigado fiquei muito satisfeito com o vosso profissionalismo
-
L.e5 / 503/07/2019 à 18:37
Muito bom serviço, obrigado.
-
Joana.i3 / 514/06/2019 à 09:31
Gostei do atendimento a única coisa que não gostei foi terem dito no anúncio que era grátis e chegar lá e pedem me quase 5mil euros por um aparelho. Já agora se puderem me enviar por email o relatório do meu exame agradecia
-
Manuel.e5 / 530/01/2019 à 09:43
Foi muito bom , fui bem recebido, e que continuem assim aprestar um bom serviço . O meu Obrigado Manuel Belo
-
Joao.u4 / 526/12/2018 à 14:40
Atendimento