Worten
- 3.5
- Loja de electrodomésticos
- Setúbal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Setúbal
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (160)
-
Francisco.o1 / 509/04/2024 à 16:23
Para roubarem dinheiro são uma maravilha, depois para acompanharem a situação do cliente é deixar estar...
-
Fil.o5 / 524/03/2024 à 19:50
Preços em conta.......como anuncia Tem quase tudo e mais qualquer coisa.
-
Pedro.a4 / 502/03/2024 à 15:35
Loja pequena e muito restrita em produtos
-
Kesia.a1 / 510/02/2024 à 13:16
Levei um notebook pra assistência. Foi extraviado. Já fui na worten 4 vezes reclamar, quando pedi o dinheiro de volta falaram que não tinha. Estou há 2 meses sem notebook. Aguardando a boa vontade de me reembolsarem.
-
Cátia.a1 / 523/12/2023 à 18:12
Tenho um telemóvel comprado em maio , da marca Xiaomi que nunca caiu dentro de água nem esteve exposto a humidade, no entanto a marca diz que tem humidade no interior, e nem propõe o arranjo, dizem ser mais caro que o valor comercial do telemóvel, no entanto propõe um desconto na aquisição de outro equipamento. Sinto me completamente insatisfeita como cliente. Como é possível não ter direito há garantia.
-
Rodrigo..5 / 512/11/2023 à 21:15
Onde se encontra de tudo um pouco ! Recomendo 👍
-
José.e5 / 511/11/2023 à 20:11
Desempenha as suas funções.
-
Johniston.e4 / 516/10/2023 à 15:40
Variedades. Preços consideráveis. Precisa diversificar os produtos da loja com os disponíveis no site
-
Bruno.R3 / 510/10/2023 à 19:19
Preços caros, funcionários péssimos e loja extremamente pequena comparada a outras worten
-
Gongas.4 / 523/07/2023 à 15:52
Variedade,preços habituais. Volto sempre
-
Inês.o2 / 519/07/2023 à 11:53
Péssimo serviço de instalação da máquina de lavar roupa. (Estavam mais preocupados em levar a minha máquina antiga do que instalar a máquina nova.) 1- Os técnicos da instalação não tinham as chaves para tirar a tampa da máquina para que a mesma coubesse debaixo da bancada. Razão: "São muitas máquinas e não conseguimos ter as chaves todas" 2- O técnico não colocou a máquina a trabalhar, tive de ser eu. Passado 10 minutos tinha a cozinha inundada de água. Pago o serviço de instalação para quê? Se nem a tampa conseguem tirar para colocar a maquina no sitio certo ou a instalação conseguem fazer? 3- Ligo para a Worten, 1º sou passada de funcionário em funcionário, passados 20 minutos dizem-me que os técnicos que acabaram de sair há 20 minutos da minha casa, não conseguem voltar a trás, já estão fora da região e tenho de re-agendar uma verificação de instalação - ridiculo. 4- No meio disto tudo, ainda me ligam da Worten a perguntar pela máquina antiga. Estão mais interessados na máquina antiga do que prestar o serviço minimo - que já agora foi pago.
-
Majo69.T5 / 518/07/2023 à 21:48
Recomendo vivamente, atendimento 5*, todas as encomendas foram recebidas antes do prazo e em excelentes condições!
-
Carlos.r1 / 511/07/2023 à 15:36
fui buscar uma encomenda 11/7 11h e o atendimento além de demorado, frio. Estas pessoas deveriam ser treinadas para atender ao consumidor!
-
Karim.e1 / 511/07/2023 à 14:22
Encomende um ventilador online. A embalagem é entregue aberta e rasgada. o hardware está incompleto. Vamos à loja Worten reclamar. A resposta é: Este produto foi removido da venda. então você recebeu como está! worten é vergonhoso e aconselho-o a evitá-lo.
-
Olviia.1 / 509/07/2023 à 15:46
The slowest checkout ever. (Traduzido pelo Google) O checkout mais lento de todos os tempos.
-
anne.n1 / 504/07/2023 à 17:01
A entrega foi anunciada na segunda-feira, é quarta-feira e ainda nada foi recebido. O rastreamento do pedido sempre exibe "pedido em preparação"!! A Worten não é séria e pratica quebra de confiança... São mentirosos, cuidado...
-
Andre.a1 / 512/05/2023 à 14:43
Atendimento péssimo
-
Paulo.4 / 522/02/2023 à 19:10
Staff profissional
-
Paulo.o5 / 524/11/2022 à 12:28
Rápido e muito bem eficiente o trabalho dos colaboradores
-
Miguel.e2 / 529/10/2022 à 10:42
O tempo de espera para levantar uma encomenda já paga no serviço click and collect é simplesmente ridículo! 20 minutos na loja de Setúbal.
-
Johnny.a1 / 527/08/2022 à 07:45
Você se sente abandonado na loja, pois se não for atrás de alguém para pedir ajudar ninguém irá se oferecer para auxiliar.
-
Carlos.o5 / 523/08/2022 à 14:32
Muito bom.
-
Martin.i1 / 519/06/2022 à 06:53
Vendem produtos danificados e não querem trocar
-
Matheus.a1 / 511/05/2022 à 07:40
Funcionários nem perceberam que entrei na loja pois estavam conversando entre si. Entrei, interrompi a conversa e pedi pra testar um aparelho (pois ia comprar) e disseram que nao podiam montar pois se eu não comprasse geraria perdas para a loja. Pela forma em que o funcionário disse, parecia que eu o estava a pedir para montar um carro ou um navio, mas era um simples ventilador. Não volto a pisar em nenhuma Worten.
-
José.a1 / 514/02/2022 à 14:16
O seu serviço e mau
-
Nuno.e4 / 510/01/2022 à 07:31
Tem de tudo um pouco
-
Tiago.i1 / 506/01/2022 à 17:18
As encomendas vêm carregadas por uma pessoa que deve tar a pé pois demoram 4 semanas a trazer um produto que supostamente levava 1 a 3 dias úteis
-
Manuel.G2 / 521/11/2021 à 21:58
A loja é pequena e mal organizada e tem pouca oferta de produtos.
-
Hugo.i1 / 528/07/2021 à 12:28
Péssimo atendimento
-
Afonso.1 / 525/07/2021 à 16:48
Diz que está abeeta mas tá fechada
-
Fernando.o1 / 507/05/2021 à 10:28
Serviço muito mau... aparentemente tem um serviço diferente e das outras wortens do pais! Não volto a lá ir
-
Ana.1 / 502/02/2021 à 00:49
Telefonei a pedir informações sobre um frigorífico combinado Bosch na quinta feira Disseram me que iriam pedir esclarecimento ao fornecedor.Telefonei novamenre sexta. Informaram me que estavam a espera de resposta e que agora só segunda feira , possivelmente, que seria melhor esperar . Esperei, naturalmente , com boa fé . Telefonei, hoje, segunda feira. Não localizaram o meu pedido. Depois , constatei que o equipamento que custava aprox 830 agora custa 1099euros , pois a Campanha tinha ACABADO...
-
ze.a1 / 516/01/2021 à 11:55
Serviço de apoio ao cliente horrível muito mau atendimento da parte dos funcionários da loja de Setubal
-
Susana.s1 / 504/01/2021 à 23:43
Ex.mos Senhores, seria prudente da vossa parte terem o máximo cuidado com esta empresa. São desonestos e irresponsáveis! Não entregam as encomendas pagas compradas on live e não devolvem o dinheiro às pessoas. Após várias queixas apresentadas em diversas entidades. Continuam a dizer que acompanham o processo! Não passam de burloes! Não comprem nada a esta empresa!!!!!!
-
Francisco.l5 / 519/12/2020 à 19:40
Atendimento bom. Diversas opções em eletrônicos.
-
Susana.a5 / 522/07/2020 à 16:02
Simpatia e disponibilidade.
-
carlos.i1 / 518/08/2019 à 20:08
No dia 3 Agosto (sexta-feira) dirigi-me à Worten-Setubal para tentar resolver uma questão relacionada com a obtenção de uma 2ªvia de uma fatura de compra de um smartphone que adquiri na Worten no Centro comercial do Colombo (Lisboa) em Março 2018. Tinha um problema de mau funcionamento do respectivo aparelho e necessitava de demonstração do período de garantia activo. A data de compra do referido equipamento foi situado dentro de um período de 9 dias do referido mês. A empregada, que me atendeu bem, enviou um e-mail para a "central" (não sei que gabinete) situando a questão e um pedido de envio de resposta o mais rápido possível. No dia seguinte de manhã, dia 4 sábado, para alem do facto de o técnico informático não ter aparecido ao serviço, pelo menos até às 10 horas da manhã, fui informado pelo departamento para onde tinha sido endereçado o pedido, que o período em causa era muito grande (9 dias!!) e que não poderiam satisfazer a minha pretensão, pelo que decidi estreitar o período de busca para 2 dias, dentro do período referido. A mesma empregada enviou novo e-mail com estes dados, solicitando uma resposta tão rápida quanto possível, sugerindo que a mesma me fosse dado conhecimento directo. ATÉ HOJE!!!! (18 Agosto), nada me foi transmitido!! Como sei que incompetentes existem em todo o lado, e como 3 dias depois estava em Sines, dirigi-me à Worten desta cidade para expor o meu problema. PASME-SE que em 10 minutos o técnico desta loja me resolveu o problema, encontrou a factura, tirou fotocópia, assinou-a e tudo ficou resolvido. Tenho boa impressão da Worten, mas com situações destas, temo que o lema possa vir a ser "Não Worten Lá". Como se costuma dizer, para os devidos efeitos e memória futura, aqui vai o meu comentário, que vos possa ser útil se assim o desejarem.
-
Sonia.a1 / 502/02/2019 à 16:54
Sempre uma demora para sermos atendidos
-
Daniel.l5 / 526/01/2019 à 10:55
Funcionários prestaveis e simpaticos
-
Tiago.r3 / 511/01/2019 à 09:39
Pequena pouco material exposto...
-
Angelo.e3 / 523/12/2018 à 12:18
Small and not enough items (Traduzido pelo Google) Itens pequenos e insuficientes
-
Idalécio.�2 / 510/12/2018 à 01:24
Equipamento deixa um pouco a desejar. Funcionários não são os melhores...
-
Tiago.i5 / 510/10/2018 à 11:02
E um local onde eu faço variadas compras de materiais tecnológicos tenho sempre um ótimo antendimento e simpatia por parte da equipa gostei bastante deste tipo de antendimento.
-
Ser.r5 / 508/10/2018 à 17:40
Legal
-
João.o5 / 520/06/2018 à 16:44
Visito frequentemente a Worten do Pinhal Novo e encontro sempre o que normalmente procuro.
-
miguel.o4 / 514/06/2018 à 18:19
Bom nada a apontar
-
Jeff.e3 / 511/06/2018 à 18:43
Much smaller than most stores and you may have to order in what you want but it only takes a day or two to get your item in. Store members are friendly and happy to help. (Traduzido pelo Google) Muito menor do que a maioria das lojas e você pode ter que pedir o que deseja, mas leva apenas um ou dois dias para receber o item. Os membros da loja são amigáveis e ficam felizes em ajudar.
-
Cida.m3 / 502/05/2018 à 21:34
Não obtive êxito!
-
GFC.o5 / 505/03/2018 à 14:32
Razoável
-
Rita.a4 / 506/02/2018 à 10:59
Muita variedade de produtos.
-
Paulo.o3 / 505/02/2018 à 08:35
Promoções que não são promoções... Tempo de espera horrível e sentimos sozinhos e abandonados.
-
Fernando.a4 / 525/09/2017 à 10:02
Interessante e com diversidade suficiente
-
tiago.e4 / 522/08/2017 à 12:53
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Vitor.a3 / 531/05/2017 à 22:33
fraca
-
Ana.a2 / 521/04/2017 à 19:56
Mau atendimento. Péssimo serviço de apoio ao cliente
-
Francisco.u3 / 510/03/2017 à 23:47
Podia ter mais oferta. Espaço reduzido