Loja de electrodomésticos Worten Lisboa

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Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

    Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Opinião dos consumidores : (913)

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    08/04/2024 à 15:24

    Péssima experiência e péssimo serviço de apoio ao cliente. Comprei na Worten um frigorífico unicamente porque indicavam que a entrega sera feita entre 2 e 3 dias úteis. Passados 3 dias continuo sem ser contactada para a instalação e o parceiro da instalação está também incontactável. Serviço ao cliente da Worten demorado em cada contacto e incompetente, pois liguei na sexta e apesar de terem dito que estava resolvido, hoje afinal não tinha sido aberto nenhum processo. Não recomendo de todo. Nunca mais comprarei.

  • Avatar Shirlaine.e
    5 / 5
    06/04/2024 à 14:20

    Amo a presteza da equipa desta loja!

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    03/04/2024 à 16:37

    Bastante bom

  • Avatar José.e
    4 / 5
    30/03/2024 à 21:51

    Demoram muito para fazer o diagnóstico...a verdade é que fiquei decepcionado...

  • Avatar Dejsiri.a
    5 / 5
    22/03/2024 à 21:52

    Think of electrical appliances always think of here (Traduzido pelo Google) Pense em eletrodomésticos pense sempre aqui

  • Avatar Arturo.n
    5 / 5
    21/03/2024 à 18:07

    Excelente...

  • Avatar iudalevi83.
    1 / 5
    19/03/2024 à 12:06

    Não há como falar com um atendente. Sempre estão a lhe mandar ao site. Mas no site não há informações. Mais um serviço em Portugal sem lógica. Estamos no século XXI para as pessoas estarem a se deslocarem aos locais. O homem já foi a lua e uma empresa que vende máquinas e tecnologias não possui meios de comunicação.

  • Avatar Galveia.u
    5 / 5
    27/02/2024 à 13:58

    Um atendimento profissional e simpático. A voltar

  • Avatar Frederico.e
    4 / 5
    25/02/2024 à 19:35

    Ajuda pronta a vir

  • Avatar Alcira.r
    1 / 5
    21/02/2024 à 17:20

    Mau atendimento ao cliente

  • Avatar Teresa.i
    5 / 5
    20/02/2024 à 12:16

    Gostei imenso de ir lá. Os empregados muito simpáticos e prestáveis. Comprei lá uma chaleira e torradeira lindas.

  • Avatar André.a
    5 / 5
    09/02/2024 à 07:45

    Best Worten in this country (Traduzido pelo Google) Melhor Worten deste país

  • Avatar press.i
    5 / 5
    04/02/2024 à 13:27

    Na Coréia, é uma loja de eletrodomésticos semelhante à Hi-Mart. O alojamento Airbnb em Lisboa estava tão frio no primeiro dia que fui procurar uma loja de electrónica perto e foi para lá que fui. Eu precisava de um cobertor elétrico para uma pessoa, e havia tantos diferentes, então comprei o menor e mais barato, e estou usando-o bem mesmo depois de vir para a Coreia. Demorou um pouco para fazer o check-out devido à barreira do idioma, mas a equipe não foi hostil. Numa emergência, consegui comprar um cobertor elétrico e ter todo tipo de produtos de aquecimento, para não precisar me preocupar com o frio. É uma boa lembrança para mim. Acho que eles oferecem serviço de isenção de impostos se você trouxer seu passaporte.

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    24/01/2024 à 10:51

    Muito mau atendimento e organização, não tem a noção da responsabilidade

  • Avatar Roberto.e
    1 / 5
    15/01/2024 à 10:51

    Não tem serviço de apoio ao cliente via telefone. Não entendo para que disponibilizam um telefone quando não existe um único operador para responder às nossas dúvidas. Remetem todas as dúvidas para a Aplicação de apoio ao cliente. Há quem ainda prefira falar com pessoas do que com máquinas.

  • Avatar Célia.e
    5 / 5
    14/01/2024 à 14:56

    Espetacular parabéns

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    13/01/2024 à 07:51

    Loja tem tudo,funcionários simpático

  • Avatar Julio.i
    5 / 5
    12/01/2024 à 17:11

    Bom atendimento

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    10/01/2024 à 15:26

    Péssima experiência de apoio ao cliente. Demorei mais de um mês a receber uma máquina de lavar roupa e o apoio ao cliente não resolveu nada do processo.

  • Avatar Diogo.a
    4 / 5
    06/01/2024 à 16:56

    Loja Worten de média dimensão e com bastante escolha

  • Avatar Heer.a
    5 / 5
    28/12/2023 à 21:47

    All different item have (Traduzido pelo Google) Todos os itens diferentes têm

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    18/12/2023 à 19:56

    É bom pôr as facturas das compras no cartão, nunca mais perdi nenhuma.

  • Avatar Marco.u
    5 / 5
    14/12/2023 à 15:48

    Muito ótimo 👏👏

  • Avatar tiago.a
    2 / 5
    12/12/2023 à 09:25

    Venho por este meio mostrar a minha indignação e insatisfação dos serviços técnicos de reparação da Worten do amoreiras. Há mais de um mês que espero a reparação de dois equipamentos (telemóveis), com os números de processo wo-26309550 e wo-26403675. Já me desloquei varias vezes a loja do amoreiras para saber qual o motivo da demora, e a resposta plausível é que aguardam peça do fornecedor ( De ambos os telemóveis?), dando-me a garantia que na semana seguinte estaria pronto. Já passaram varias semanas e nem um feedback ao cliente dão. Pois quem liga para o apoio técnico, fica a criar raizes porque ninguém atende. Acho pouco profissionalismo por parte técnica nao dar qualquer tipo de satisfação e não saber ao certo qual a resposta a dar. Nao há argumentos para esta situação. Nao me parece que a culpa seja só do fornecedor, nem no AliExpress demora tanto tempo a chegar os pedidos. Solicito aos exmos srs que resolvam o mais breve possível esta situação embaraçosa tanto para a Worten como para mim. Acrescento que foi reportado por email esta situação á deco PROTESTE e ao direito do consumidor. Se nao for resolvido ou nao adquirir uma resposta válida,itei avanvar para o departamento contencioso. Sem outro assunto, Atentamente. Tiago Bragança Maia.

  • Avatar Loic.h
    1 / 5
    06/12/2023 à 18:30

    Worst Customer service ever for online shopping. They canceled my order 3 times in a row for different products, whitout ptoviding any support or explanation. I ended up ordering on Amazon.es for cheaper and with a faster delivery.... (Traduzido pelo Google) Pior atendimento ao cliente de todos os tempos para compras online. Cancelaram meu pedido 3 vezes seguidas para produtos diferentes, sem fornecer qualquer suporte ou explicação. Acabei por encomendar na Amazon.es por um preço mais barato e com uma entrega mais rápida....

  • Avatar Pimpinela.o
    1 / 5
    06/12/2023 à 10:15

    Serviço pós-venda e entrega não funcionam: pedi entrega de um forno e avisei que tinha de ser antes das 18:30 voltei a ligar 3 vezes ( 50 minutos para atenderem de cada vez!) para confirmar que era entregue messe horario a sra disse da ultima ve que ia passar a chamada ao tecnico que já tinha o forno para a entrega. Depois de 30 minutos desligaram. Desesperante e depois o técnico chegou às 20:00! Péssimo serviço bons produtos mas esqueça entregas, montagens assistência ou seja melhor comprar noutro lado

  • Avatar JOSÉ.A
    4 / 5
    06/12/2023 à 08:23

    Tem de tudo e mais não sei o quê!!! Pena demorarem bastante tempo na entrega das encomendas online!!!

  • Avatar Nor.o
    4 / 5
    02/12/2023 à 15:49

    Worten relativamente grande, com pouco movimento,bom para fazer compras. Tem imensos empregados, mas temos de andar atrás para conseguirmos ter alguma ajuda. Simpático ter saída do parque de estacionamento direto para a loja, que ajuda se comprarmos algo volumoso.

  • Avatar Thibault.o
    3 / 5
    28/11/2023 à 00:37

    I previously rated this place 5 stars, but today's experience changed my mind. While comparing the loudspeaker quality of phones in the Samsung section after ordering a mouse Razer, a salesperson approached me. They asked me to lower the volume due to a customer's complaint. However, their tone and unprofessional demeanor were quite upsetting. This incident made me question my recent purchases, including a MacBook M2, a Razer Pro Click, a heater, an Oral B electric toothbrush, and various other hardware accessories. I own a Samsung Galaxy S20, known for its excellent loudspeakers, which I was using for comparison. This experience left me reconsidering potential purchases for my Christmas list. I guess a Karen complainer willing to buy a phone case is probably more important. Priority? (Traduzido pelo Google) Anteriormente avaliei este lugar com 5 estrelas, mas a experiência de hoje mudou minha mente. Ao comparar a qualidade dos alto-falantes dos telefones da seção Samsung após encomendar um mouse Razer, um vendedor me abordou. Pediram-me para baixar o volume devido a uma reclamação de um cliente. No entanto, seu tom e comportamento pouco profissional foram bastante perturbadores. Esse incidente me fez questionar minhas compras recentes, incluindo um MacBook M2, um Razer Pro Click, um aquecedor, uma escova de dentes elétrica Oral B e vários outros acessórios de hardware. Tenho um Samsung Galaxy S20, conhecido por seus excelentes alto-falantes, que usei para comparação. Essa experiência me fez reconsiderar possíveis compras para minha lista de Natal. Acho que um reclamante de Karen disposto a comprar uma capa de telefone é provavelmente mais importante. Prioridade?

  • Avatar Lurdes.u
    3 / 5
    27/11/2023 à 23:32

    Um excelente atendimento. Pessoal insuficiente para o número de clientes em loja.

  • Avatar Signe.a
    5 / 5
    26/11/2023 à 07:41

    Bought a TV from Pedro 24th of November. Excellent service and very good English, thank you! (Traduzido pelo Google) Comprei uma TV do Pedro 24 de novembro. Excelente serviço e inglês muito bom, obrigado!

  • Avatar Patrícia.e
    5 / 5
    24/11/2023 à 23:08

    A modalidade de Levantamento em loja é bastante prática, principalmente nas épocas de maior fluxo de clientes, beta fazer a encomenda em Worten online e na finalização do processo de pagamento optar por levantar em loja. Rápido e simples.

  • Avatar Marilia.r
    5 / 5
    21/11/2023 à 21:39

    Atendentes sempre atenciosos e zero problemas com as compras feitas online com levantamento na loja.

  • Avatar Natalia.l
    3 / 5
    20/11/2023 à 16:21

    Bom atendimento, mas muitos produtos que estavam na prateleira estavam esgotados

  • Avatar Sérgio.a
    5 / 5
    20/11/2023 à 12:48

    A loja é pequena mas muito funcional e bom atendimento.

  • Avatar Aline.u
    4 / 5
    14/11/2023 à 21:38

    Sempre boa!

  • Avatar Manuel.r
    4 / 5
    14/11/2023 à 16:39

    Bom atendimento.

  • Avatar Vladimir.i
    1 / 5
    13/11/2023 à 14:13

    Nojento. Tentei comprar uma impressora, paguei a entrega, aí recebi uma carta pelo correio dizendo que as impressoras estavam esgotadas e que você deveria ir até a loja pegar o dinheiro de volta no cartão. Eles não apenas não são responsáveis ​​pelo que paguei, mas também não valorizam meu tempo; não posso devolver imediatamente o dinheiro ao cartão sem visitas. Para receber seu dinheiro de volta você terá que esperar muito tempo na fila de reparos.

  • Avatar Manuel.n
    4 / 5
    09/11/2023 à 13:53

    A qualidade mora na worten, com atendimento de excelência por parte do sr. Ricardo. Claro que recomendo vivamente.

  • Avatar Leonardo.z
    3 / 5
    03/11/2023 à 19:12

    Vários aparelhos como amostra e sem estoque

  • Avatar Mike.
    5 / 5
    01/11/2023 à 13:08

    I bought a food liquidiser online. It was cheaper than the other main electrical store in Lisboa. There was no charge for delivery and it was delivered after 2 days. Excellent service. (Traduzido pelo Google) Comprei um liquidificador de alimentos online. Era mais barato que a outra principal loja de eletrodomésticos de Lisboa. Não houve cobrança de entrega e foi entregue após 2 dias. Serviço excelente.

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    31/10/2023 à 23:07

    Muito Bom.

  • Avatar Katiaendoportugal.
    5 / 5
    28/10/2023 à 23:41

    Atendimento excelente de todos funcionários, sr. Pedro do caixa, muito prestativo

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    27/10/2023 à 17:26

    Fui realizar a compra de um relógio digital, mas me senti incomodado com um segurança que estava me olhando como se eu fosse roubar algo, totalmente desnecessário.

  • Avatar Giovanni.a
    4 / 5
    22/10/2023 à 22:30

    Local bom para fazer compras.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    11/10/2023 à 13:50

    Telefonei para o numero de telefone e não consigo nenhuma opção que me permita falar com alguém da loja

  • Avatar Romeo.o
    5 / 5
    10/10/2023 à 00:47

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Wilin.o
    5 / 5
    29/09/2023 à 17:49

    Gama completa de produtos. O serviço é satisfatório.

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    21/09/2023 à 16:57

    Sempre ótimo. Colaboradores super preparados e gentis

  • Avatar Helena.r
    5 / 5
    20/09/2023 à 20:19

    Um bom sítio para todos, dá ver oh para comprar.

  • Avatar Forhad.
    5 / 5
    17/09/2023 à 14:07

    It’s a shop (Traduzido pelo Google) É uma loja

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    03/09/2023 à 20:04

    Tacky little place with great product selection (Traduzido pelo Google) Lugarzinho brega com ótima seleção de produtos

  • Avatar Alejandra.a
    1 / 5
    03/09/2023 à 15:53

    Se eu pudesse dar 0 eu daria, pergunto sobre monitores de PC e eles respondem rudemente ou te ignoram porque não estão fazendo nada conversando entre si.

  • Avatar LUCAS.M
    5 / 5
    26/08/2023 à 19:23

    One of the most complete store in Portugal 🇵🇹 🙌 (Traduzido pelo Google) Uma das lojas mais completas de Portugal 🇵🇹 🙌

  • Avatar Olga.
    1 / 5
    19/08/2023 à 10:57

    Ordered coffee machine for 300 euro. It was not delivered. Money was not returned. For 3 weeks i am trying to communicate with company. At the same time worten has “proof” of delivery - gps of courier close to my address and some signature in the delivery, which is not mine. That is why company consideres it as delivered and not interested in fact that i have not received my ordered. Lost 300 euro and will never deal with company in future. (Traduzido pelo Google) Encomendei uma máquina de café por 300 euros. Não foi entregue. O dinheiro não foi devolvido. Há 3 semanas estou tentando me comunicar com a empresa. Ao mesmo tempo a Worten tem “comprovativo” de entrega - gps do estafeta próximo da minha morada e alguma assinatura na entrega, que não é minha. É por isso que a empresa considera entregue e não está interessada no fato de eu não ter recebido meu pedido. Perdeu 300 euros e nunca mais negociará com a empresa no futuro.

  • Avatar TALKADRY.
    1 / 5
    12/08/2023 à 13:34

    Some of the worst customer service experience ever. Absolutely dysfunctional and lacks any practical support. ZERO accountability. (Traduzido pelo Google) Algumas das piores experiências de atendimento ao cliente de todos os tempos. Absolutamente disfuncional e carece de qualquer suporte prático. Responsabilidade ZERO.

  • Avatar José.l
    4 / 5
    10/08/2023 à 07:29

    Excelente espaço para compras, muita variedade de produtos com bons preços.

  • Avatar N.
    1 / 5
    08/08/2023 à 14:46

    A worten devia de voltar a ter mais funcionários na linha de apoio a clientes!!!! È o cumulo não se conseguir falar com ninguem, seja qual for o assunto... mandam sempre para o site e enviar email... o cumulo !!!!

  • Avatar Philippe.n
    3 / 5
    03/08/2023 à 23:40

    Ok electronic store, limited in offer in comparison to online store. (Traduzido pelo Google) Ok, loja eletrônica, oferta limitada em comparação à loja online.

  • Avatar José.r
    4 / 5
    31/07/2023 à 10:58

    Sou cliente da worten á muitos anos. Sempre fui bem recebido e, com muita simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    28/07/2023 à 09:53

    Espaço amplo e com nuita oferta

  • Avatar Zidan.a
    5 / 5
    25/07/2023 à 10:38

    It’s really nice (Traduzido pelo Google) É muito bom

  • Avatar Piotr.a
    1 / 5
    19/07/2023 à 17:43

    They didn't have pixel 7a😭 (Traduzido pelo Google) Eles não tinham pixel 7a😭

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    27/06/2023 à 16:33

    Péssimo serviço . Fiz marcação junto loja Amoreiras Plaza recebi confirmação de envio de técnico hoje entre 15h e 17h e não aparece ninguem nem se dão ao trabalho de avisar o cliente. Depois de várias tentativas de contato para a Worten consegui falar com a Sra Cátia das Reparações que me deu um contato da, Safiel 913042041. Não sei do que se trata já foi paga a deslocacao. A Worten é que tem que resolver. O meu contato foi com a Worten não foi com a Safiel. Tentem falar com eles talvez consigam depois de ouvir gravações a pedir números atrás de números Uma vergonha! 778949

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    26/06/2023 à 13:40

    Good shop (Traduzido pelo Google) Boa loja

  • Avatar Rana.e
    4 / 5
    12/06/2023 à 22:06

    Better than many electronic stores. They have more stuff in online than the store (Traduzido pelo Google) Melhor do que muitas lojas de eletrônicos. Eles têm mais coisas online do que na loja

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    28/05/2023 à 20:41

    Hoje fui à Worten dos Amoreiras Plaza, com a minha Avó, comprar uma máquina de lavar roupa. Fomos muito atendidas, por um funcionário chamado Miguel (não sei o apelido). Foi muito educado, simpático, e com uma empatia incrível com a minha Avó de 84 anos. Achei importante, diferenciar em tipo de atendimento, muito humanizado.

  • Avatar marmottin.l
    1 / 5
    04/04/2023 à 10:32

    Três produtos a encomendar na entrega. Recebidos em segunda mão. Não querem tratar da devolução e eu tenho de ir à loja depois de pagar a entrega. Eles são vigaristas nesta loja!

  • Avatar Matteo.a
    1 / 5
    03/04/2023 à 16:23

    Worst service ever. (Traduzido pelo Google) Pior serviço de todos os tempos.

  • Avatar Gustavo.e
    3 / 5
    14/03/2023 à 15:02

    Nunca se percebe muito bem o que há em stock ou em loja!!

  • Avatar Florian.D
    1 / 5
    12/03/2023 à 13:30

    Golpista. Entregam-me produtos em segunda mão que não funcionam correctamente. Produto pago novo preço e recebido usado. Também colocam o produto com problema chamado "uber". Dêem uma vista de olhos às fotografias. Scammer. They deliver me second hand product nothings works properly. Product paid new price and received used. Also they put the product with problem called "uber". Take a look at the pictures. Escroc. Ils m'ont livré un produit d'occasion dont rien ne fonctionne correctement. Produit payé neuf et reçu usagé. De plus, ils ont mis le produit avec un problème appelé "uber". Jetez un coup d'œil aux photos.

  • Avatar zukinha_1070.
    1 / 5
    09/03/2023 à 10:56

    Worten Resolve pede 2/3 dias para trocarem uma placa gráfica de um computador

  • Avatar Asma.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 20:11

    Absolutely great service, the employees helped us take our stuff all the way up to our bolt car. (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente excelente, os funcionários nos ajudaram a levar nossas coisas até o carro.

  • Avatar Marina.c
    1 / 5
    21/02/2023 à 22:01

    Atendimento péssimo. Meu computador não ligou mais, levei para reparar, me falaram que ia demorar em torno de uma semana o feedback (demorou mais) e fiquei 22 dias esperando retorno, me ligaram falando que se eu não comprasse um disco novo, o computador não ligaria. Preço absurdamente caro, também me falaram que eu ainda ia ter acesso a documentos, fotos e vídeos mas perdi tudo. Ao chegar para recolher, uma burocracia gigante porque a mão de obra estava a custar mais caro do que a fatura que haviam me enviado posteriormente, o atendente pediu para eu pagar a mais e ele iria me transferir o excesso por mbway, oi???. O disco rígido que supostamente era essencial, mas o computador ligou e veio com um disco fora (?) Que não sei se é o antigo ou o novo, não faço ideia de como colocar. Liguei para a loja e falaram que não tem como me ajudar porque o processo já está fechado e o computador já foi levado para casa, mas COMO eu ia abrir lá se veio enredado em quilos de plástico?! Absurdo.

  • Avatar Allan.
    1 / 5
    09/02/2023 à 14:29

    Absolutely terrible service. Had to wait 20 minutes at an "expert spot" until some "expert" came to talk to me; technical setup that was promised within 3 days suddenly become 2 weeks (I did get a refund for that) and in the end, when my TV was delivered, the delivery people just grabbed it by the screen, so I've had to spend literal hours trying to get their greasy fingerprints off it (Glossy screen, so hard to clean. Still not spotless, constantly noticing new marks). Never again. (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente terrível. Tive que esperar 20 minutos em um “local especializado” até que algum “especialista” viesse falar comigo; a configuração técnica que foi prometida em 3 dias de repente se tornou 2 semanas (recebi um reembolso por isso) e no final, quando minha TV foi entregue, o pessoal da entrega simplesmente agarrou-a pela tela, então tive que gastar literalmente horas tentando tirar as impressões digitais gordurosas (tela brilhante, tão difícil de limpar. Ainda não impecável, constantemente notando novas marcas). Nunca mais.

  • Avatar Albano.a
    4 / 5
    06/02/2023 à 13:53

    Loja com dimensão reduzida mas que consegue um mostruário vasto dos seus artigos. Agradável

  • Avatar Sergi.
    2 / 5
    28/01/2023 à 09:44

    I did not receive the heater we ordered a week ago. It reads "Address is incomplete". (Traduzido pelo Google) Não recebi o aquecedor que encomendamos há uma semana. Diz "Endereço incompleto".

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    12/01/2023 à 19:31

    O grande potencial da Worten, não são propriamente as lojas físicas. O serviço online com recolha nas lojas é que é um factor diferenciador.

  • Avatar Áurea.a
    5 / 5
    11/01/2023 à 23:34

    Excelente atendimento, sobretudo da equipa dos reparos! obrigada pelo trabalho bem feito!

  • Avatar D.
    3 / 5
    22/12/2022 à 13:54

    45 dias de espera para pequenas reparações em equipamentos Apple com depósito obrigatório de 999 euros.

  • Avatar Pedro.r
    5 / 5
    24/11/2022 à 16:43

    Excelente atendimento e óptimo pessoal disposto a ajudar. Atendimento preocupado e de tudo um pouco para a casa.

  • Avatar J..a
    3 / 5
    30/10/2022 à 17:49

    Uma loja que tem de tudo um pouco no que respeita a electrodomésticos, hi-fi, tvs, telemóveis, tablets, pcs, etc.

  • Avatar Marco.
    5 / 5
    26/10/2022 à 15:52

    ótimo atendimento! um staff extremamente atencioso.

  • Avatar G..p
    1 / 5
    27/09/2022 à 12:48

    Conhecimento zero dos produtos à venda. E pior, zero serviço pós-venda.

  • Avatar Andy.a
    2 / 5
    10/08/2022 à 21:03

    bad experience: i bought a blender, ordered delivery and it was sent not to my address but to ctt post, but okay, not a big deal. the worst thing - the blender didn’t work, and i had to return it to the Amoreiras shop, where I gave another chance to Worten. 10 days later the new device came and I checked it straight in the shop - it was working. the customer service asked me by email if i was happy with the experience - obviously not! and of course no compensation for the trouble of going here and back, waiting and double checking instead of their qualify control, not sure if they even have it (Traduzido pelo Google) Má experiência: comprei um liquidificador, pedi delivery e foi enviado não para a minha morada mas sim para os correios ctt, mas tudo bem, não é grande coisa. o pior é que o liquidificador não funcionou e tive que devolvê-lo à loja das Amoreiras, onde dei mais uma oportunidade à Worten. 10 dias depois chegou o novo aparelho e verifiquei direto na loja - estava funcionando. o atendimento ao cliente me perguntou por e-mail se eu estava satisfeito com a experiência - obviamente não! e, claro, nenhuma compensação pelo trabalho de ir e voltar, esperar e verificar novamente em vez do controle de qualificação, sem ter certeza se eles o possuem

  • Avatar Nelson.i
    5 / 5
    21/07/2022 à 18:50

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Yan.i
    1 / 5
    04/07/2022 à 15:36

    Worst worst worst experience. I paid in the warten store for a Dyson vacuum and asked for a deliveryAfter 10 days , 10 calls and hundreds of emails, they finally told me. They lost it and I have to go back to the store to resolve the problem as I didn’t buy online. Ok. I went back, the custom Service said they don’t know the situation abt their system is not working— same answers with all the calls I made to Warten hotline. It seems their system never worked. I m sooo furious. Then they said they have to call CTT ask wether they delivered. I said that’s your problem you deal with your logistics chain but shouldn’t let the custom suffer. Then guess what, the guy came back said it has been delivered. Omg , nightmare. Now I lost 700 Euros and got nothing. In portugual, how do you report this type of crime. Shall I call police ? (Traduzido pelo Google) Pior pior pior experiência. Paguei na loja Warten por um aspirador Dyson e pedi a entrega. Depois de 10 dias, 10 ligações e centenas de e-mails, eles finalmente me contaram. Perderam e tenho que voltar à loja para resolver o problema pois não comprei online. OK. Voltei, o costume O serviço disse que não sabe a situação porque seu sistema não está funcionando - as mesmas respostas em todas as ligações que fiz para a linha direta da Warten. Parece que o sistema deles nunca funcionou. Estou tão furioso. Aí disseram que tinham que ligar para os CTT para perguntar se entregaram. Eu disse que o problema é seu, você lida com sua cadeia logística, mas não deve deixar a alfândega sofrer. Então adivinhe, o cara voltou e disse que foi entregue. Meu Deus, pesadelo. Agora perdi 700 euros e não ganhei nada. Em portugal, como denunciar este tipo de crime. Devo chamar a polícia?

  • Avatar Simao.e
    1 / 5
    29/06/2022 à 19:08

    Hoje a tarde desloquei me a loja das amoreiras onde já fiz várias compras ao fim de 45 minutos à espera de um assistente dirigi me ao balcão e perguntei se não avia assistentes para atender os clientes a pessoa em causa disse espere já um minuto que vou já chamar. Esperei mais 20 minutos e voltei perguntei então está loja não tem funcionários e menina sem saber o que fazer e dizer disse não sei o que lhe dizer sem ser pedir desculpa foi então que disse que ia embora e já não iria comprar nada pois tinha sido tratado pessoas sem profissionalismo absolutamente nenhuma

  • Avatar José.e
    5 / 5
    28/06/2022 à 19:25

    Sim, tem mesmo tudo e mais não sei o quê.

  • Avatar Anna.h
    1 / 5
    11/06/2022 à 15:05

    A única worten que não dá com EDENRED E A ESCUSA É QUE NÃO ESTÁ AO PÉ DO CONTINENTE! RIDÍCULO

  • Avatar gabriel.u
    1 / 5
    02/06/2022 à 11:29

    Atendimento péssimo, funcionários com mal humor elevado, sempre a da mal resposta, trata o cliente com descaso, não recomendo.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    17/05/2022 à 12:00

    Atendimento excelente ( mesmo sendo 9h da manhã kkkkk).

  • Avatar Anton.
    1 / 5
    26/04/2022 à 15:46

    We have placed an order. Paid for shipping They emailed us the address and they said everything was fine. The item arrived at the wrong address Service is awful (Traduzido pelo Google) Fizemos um pedido. Pago pelo frete Eles nos enviaram o endereço por e-mail e disseram que estava tudo bem. O item chegou no endereço errado O serviço é horrível

  • Avatar Daniel.i
    2 / 5
    08/04/2022 à 16:53

    Já lá comprei uma televisão e fui enganado quanto as funcionalidades da mesma. O pessoal não vem ter consigo para te ajudar, você precisa ir atrás de alguém, não acho isso bom em lado nenhum.

  • Avatar Gira.i
    1 / 5
    14/03/2022 à 12:42

    O vendedor que me atendeu é muito despreparado. Ficou parado a minha frente, olhando pra minha cara e só abria a boca se fosse pra responder o que eu perguntava. Partindo do princípio de que eu não entendo nada sobre configurações de computadores, preferi sair de lá e comprar no concorrente.

  • Avatar Kátia.a
    1 / 5
    22/02/2022 à 11:35

    Eu fiz a reparação do LCD do meu telemóvel nessa loja de reparações da worten, e no processo de reparação estragaram a minha câmera. No mesmo dia voltei lá e expliquei a situação e eles mostraram-se disponíveis a ajudar. No entanto estou à espera dessa ajuda há meses. Já liguei para lá umas 10 vezes, disseram que o meu caso tinha sido cancelado (e ninguém me soube dizer o porquê) mas que iam resolver o meu problema na mesma e até agora nada. Estou muito insatisfeita com o meu serviço.

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    01/02/2022 à 12:20

    Pouco pessoal na loja disponível para assistir qualquer duvida. Mas os que existiam mostraram-se capazes de o fazer

  • Avatar Elvis.o
    1 / 5
    23/01/2022 à 15:47

    Minha primeira experiência com a Assistência "Worten Resolve" O que eu esperava ser um serviço de primeira e de confiança se transformou em dor de cabeça e desconfiança. Levei meu notebook para que os mesmos fizessem um orçamento já que o mesmo não estava ligando. Após 10 dias me ligaram e falaram que não era problema de hardware, pediram para formatar (Embora eu já tinha dito que já tinha tentado formatar) no dia seguinte me ligaram e falaram que como tinham concluído o problema era de hardware e que meu HD (nvme) estava apresentando falhas (Tinham acabado de dizer que não era hardware) me perguntaram se poderiam fazer a substituição por um novo SSD... Eu fiquei muito nervoso com a falta de respeito. Eu neguei a troca e disse que queria um novo nvme assim como o antigo, por motivos óbvios de performance. Não faz nem sentido eu levar algo com uma peça e eles trocarem uma outra e me ligarem dizendo que está pronto o serviço kkk Após a troca eles voltam a me ligar e falaram que o notebook voltou a apresentar a mesma falha (Conclusão, nada foi resolvido apenas trocaram a peça ERRADA, testaram e me enfiaram um orçamento maior que o esperado) Como tenho urgência em utilizar o notebook e após 14 dias de espera por um serviço de baixa qualidade, aceitei então a colocação do SSD e EU fiz a sugestão para a utilização do meu nvme (que inicialmente eles me falaram que estava danificado) como disco de armazenamento. Conclusão, notebook Dell muito novo nunca foi aberto, vindo direto do Brasil e quando eu precisei de uma assistência numa loja enorme que eu confiei, eu me arrependi. A cereja do bolo foi eles me entregarem o notebook com os parafusos da carcaça trocados (Todos pretos e 1 prata) tremenda falta de atenção do começo ao fim, 14 dias para resolver meu problema, quase jogaram fora meu nvme, riscaram minha carcaça de alumínio. Não recomendo. Dá próxima vez eu prefiro comprar as chave e resolver eu mesmo. Me trataram como leigo e nem o orçamento correto eles me deram, nem sei pelo que paguei. kkk

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    11/01/2022 à 19:33

    A loja da worten das amoreiras é óptima. Serviço, dimensão, tudo na medida certa

  • Avatar jean.i
    5 / 5
    01/12/2021 à 19:10

    Excellent, just 1 floor over the parking Amoreiras Plaza. Wide range of phones informatics computers etc etc, and affordable equipment. (Traduzido pelo Google) Excelente, apenas 1 piso acima do estacionamento Amoreiras Plaza. Vasta gama de telefones, informática, computadores, etc., e equipamentos acessíveis.

  • Avatar Sara.l
    1 / 5
    29/11/2021 à 17:42

    Desloquei hoje por das 16h30 à Worten Amoreiras Plaza para adquirir um produto. Pedi ajuda a 1 funcionário. Disse me que não podia. Pedi ao segundo funcionário,depois de ele ter acabado de atender um cliente estrangeiro,e respondeu me de igual maneira. Como não tinham tempo para me atender, fui comprar á concorrência. Será assim em todas lojas Worten? Se assim for não necessitam de gastar dinheiro em publicidade

  • Avatar shahad.h
    1 / 5
    18/11/2021 à 20:16

    Worst experience ever. (Traduzido pelo Google) Pior experiência de sempre.

  • Avatar Shahad.h
    1 / 5
    18/11/2021 à 20:13

    serviço ao cliente muito, muito, muito ruim. Encomendei uma máquina de secar e paguei o preço depois esperei a entrega e atrasaram 2 vezes a entrega depois chamaram-me e pediram desculpa pelo esgotamento do stock, deviam ir na mesma sucursal e encomendar outra. Dirigi 1 hora para chegar à mesma agência e eles me ofereceram uma marca less, em vez disso, depois de muito tempo de espera, até que ligassem para o gerente de atendimento ao cliente. Então tive que cancelar meu pedido. Além disso, eles não eram nada corporativos e rudes na maior parte do tempo. Lamento ter vindo a esta loja, foi uma experiência muito ruim. Eu NÃO RECOMENDO altamente esta loja.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    07/11/2021 à 21:54

    Funcionários nada preocupados em atender. Antipáticos e uma grande desordem

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    29/10/2021 à 15:39

    Péssimo serviço pós-venda.

  • Avatar Vitor.l
    3 / 5
    13/09/2021 à 18:00

    Muita coisa muita confusão preços nada atrativos lojas tão organizadas que metem confusão. Mas e o objetivo do consumismo se entrar vá direto ao objetivo feche os olhos e só o objetivo

  • Avatar Jeffry.e
    5 / 5
    29/08/2021 à 18:14

    Very friendly environment and salesperson 👍 (Traduzido pelo Google) Ambiente e vendedor muito amigável 👍

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    17/08/2021 à 14:42

    Estou muito desiludida com o péssimo serviço que obtive neste local por duas vezes. A primeira foi em Novembro dia 30 de 2019, nunca mais vou esquecer queria comprar um telemóvel o qual estava em promoção por ser época do Natal, qual não foi o meu espanto a moça que me atendeu respondeu com ar arrogante dizendo que já não havia em armazém nem mesmo para encomenda e que o telemóvel em exposição era mesmo só para isso. Chamei o gerente e ficou tudo em águas de bacalhau como se diz, acabei por comprar o mesmo mas noutra loja, fiz a mesma pergunta e me disseram que ela devia ter a obrigação de ter vendido o telemóvel mesmo sendo o último. A segunda vez de desilusão foi hoje dia 17/08/21 pela manhã, queria comprar uma pulseira band relógio e me responderam que era carregado a corrente mas não tinham tempo de procurar a caixa em armazém porque eram muitas e não sabiam como procurar mesmo com o número de barras. Estou mesmo desiludida, no fim de contas não é como diz no site "worten, tem tudo e mais não sei quê" 👎👎👎👎👎👎

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    17/06/2021 à 08:06

    Fazem reparações de telemóveis. No geral os funcionários são simpáticos.

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    22/05/2021 à 09:17

    É sempre um problema usar o serviço WPRINT. Nunca tem ninguém tem ninguém para atender de manhã. Por que oferecem o serviço se não podem prestar? Absurdo, pessoas que trabalham buscam este serviço.

  • Avatar AFZAAL.U
    2 / 5
    01/05/2021 à 14:13

    Just a small one selling a few items. (Traduzido pelo Google) Apenas um pequeno vendendo alguns itens.

  • Avatar Henrique.b
    5 / 5
    14/04/2021 à 10:41

    Quick and easy access, never too crowded, friendly staff. Great for when you want to get in, buy something and get out. (Traduzido pelo Google) Acesso rápido e fácil, nunca muito lotado, funcionários simpáticos. Ótimo para quando você quer entrar, comprar alguma coisa e sair.

  • Avatar Everson.a
    5 / 5
    13/04/2021 à 11:13

    Atendimento 10. Todos muito Educados. Gama enorme de produtos. Linda loja.

  • Avatar Tiago.o
    2 / 5
    08/04/2021 à 10:09

    2 estrelas porque fiquei sem atendimento na secção de informática!!! E nao consegui comprar o que eu precisava... falta de confiança e interesse no atendimento!

  • Avatar Marta.a
    4 / 5
    01/04/2021 à 12:03

    Gosto bastante desta loja, se não precisar da ajuda e se tiver tempo de sobra: independentemente da hora ou do dia da semana os funcionários são geralmente poucos, é difícil encontrá-los e estão quase sempre a atender outras pessoas pelo que as filas demoradas são frequentes.

  • Avatar Lara.i
    5 / 5
    31/03/2021 à 05:42

    Comprei um fone por um preço bom, tem uma boa variedade de produtos, fui pela parte da manhã tinha pouco movimento então meu atendimento foi bem rápido.

  • Avatar Nilton..
    3 / 5
    30/03/2021 à 09:40

    Small show room. Few options unless you are looking for TVs (Traduzido pelo Google) Pequeno showroom. Poucas opções, a menos que você esteja procurando TVs

  • Avatar Jean.i
    5 / 5
    23/03/2021 à 15:04

    I always find here the device close to my expectations. (Traduzido pelo Google) Sempre encontro aqui o aparelho próximo às minhas expectativas.

  • Avatar Md.a
    5 / 5
    04/02/2021 à 13:53

    It was very nice for me staff are very friendly 👍🏻 (Traduzido pelo Google) Foi muito bom para mim os funcionários são muito simpáticos 👍🏻

  • Avatar Nádia.e
    1 / 5
    20/01/2021 à 19:21

    Comprei uma máquina de lavar a roupa ao qual foi me dito que entregavam em casa no dia seguinte porque era a de exposição, estive o dia todo em casa e nada de máquina nem um telefonema da parte da loja ou do distribuidor, quando liguei para o apoio ao cliente não sabiam da máquina e disseram me que não iria ser entregue porque não sabiam da máquina e já sabiam desta situação desde manhã, e que eu tinha que me deslocar novamente a loja para eu procurar a máquina e resolver a situação, a máquina foi paga logo a pronto pagamento e garantiram me que iria ser entregue. Nada de máquina e nada da situação resolvida isto não é de uma loja fiável!!!

  • Avatar Eustáquio,.
    3 / 5
    20/01/2021 à 15:30

    Não é claro quando se chega à loja, o local onde se podem / devem levantar as encomendas efectuadas ONLINE. Ninguém se dirige ao cliente, ainda que este se mostre perdido. Ninguém controla a miudagem que está a atender no serviço de atendimento, pelo que eles atendem quando querem e lhes apetece. Falta um gerente de loja, MOTIVADO & PROACTIVO.

  • Avatar Renan.e
    1 / 5
    15/11/2020 à 20:26

    Comprei o nintendo switch nesta unidade, me ofereceram o seguro e a principio não tinha interesse, porém o funcionario garantiu que mesmo morando fora poderia usufruir do seguro. Hoje 7 meses após a compra quando solicitei o suporte me informam que não atendem fora de portugal mesmo sob envio, claramente uma artimanha para vender algo que eu não poderia usufruir mesmo informando na hora da compra que vivo fora de portugal, não confio mais na Worten e seus afiliados.

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    12/11/2020 à 18:23

    Muito boa loja, atendimento simpático, é pena a loja estár escondida numa cave!!!

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    11/09/2020 à 14:44

    Sou cliente Worten há muitos anos. Agora que tenho uma há porta melhor! Quando preciso é mais fácil e sou bem atendida

  • Avatar Rosi.r
    1 / 5
    09/09/2020 à 15:11

    Experiência tremenda em impressão de fotos. Não dão nenhuma assistência, dizem que têm que se virar e não conhecem seus produtos. Serviço ruim

  • Avatar David.r
    1 / 5
    01/08/2020 à 15:33

    STAY AWAY FROM THE REPAIR SERVICE STATION! I waited two months for them to repair the screen of my Huawei p30 phone. During the whole time there was no communication or updates from their side. When I finally got the phone back I had to find out that the my camera had stopped working after the repair. After going back and forth several time and spending hours in the waiting line, they were unable to figure out the problem and completely lacked any understanding or willingness to take responsibility for their own mistake. Until now I have a phone with the camera not working and I am not sure how to go on in this situation. There is no communication between the staff which changes almost every day and worten is not ready to give any reimbursements or replacements in these kind of situation. The only thing that is consistent between their staff is the mindset of postponing problems in the hope the problem will fix itself, not sticking to deadlines and being unreliable. One of the worst customer services I have ever experienced in my life (Traduzido pelo Google) FIQUE LONGE DA ESTAÇÃO DE SERVIÇO DE REPARO! Esperei dois meses para que reparassem a tela do meu telefone Huawei p30. Durante todo o tempo não houve comunicação ou atualizações da parte deles. Quando finalmente consegui o telefone de volta, descobri que minha câmera havia parado de funcionar após o reparo. Depois de ir e voltar várias vezes e passar horas na fila de espera, eles não conseguiram descobrir o problema e não tiveram qualquer compreensão ou disposição para assumir a responsabilidade por seu próprio erro. Até agora tenho um telefone com a câmera que não funciona e não sei como proceder nessa situação. Não existe comunicação entre o staff que muda quase todos os dias e a Worten não está preparada para efetuar quaisquer reembolsos ou substituições neste tipo de situações. A única coisa consistente entre seus funcionários é a mentalidade de adiar os problemas na esperança de que eles se resolvam sozinhos, não cumprindo prazos e não sendo confiáveis. Um dos piores serviços ao cliente que já experimentei na minha vida

  • Avatar Meire.a
    1 / 5
    29/07/2020 à 15:48

    Compramos um Portátil da Asus, em poucos dias reclamamos, pois a bateria que promete durar 8 horas, dura 2, ora 3, no máximo 4 horas. O que a Worten fez? Ignorou. Mandou-nos embora com o computador com uma bateria claramente danificada. Isso dentro dos 15 dias. E agora? Ao que consta, perdemos quase 600 euros e teremos que andar com um computador ligado à corrente... Cuidado antes de comprar na Worten! Eu era cliente, já não compro nem uma agulha na Worten. Uma lástima!

  • Avatar Mic..
    5 / 5
    23/07/2020 à 08:39

    Loja agradável com uma boa seleção de eletrodomésticos. Pessoal disponível e bons conselhos.

  • Avatar Toni.a
    1 / 5
    10/07/2020 à 17:18

    Não cumprem os prazos para entrega , esperei mais de 72 horas para me entregar algo

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    09/07/2020 à 15:11

    Loja com muita oferta e com staff muito simpático e competente. Preços adequados e/ou mais baixos que o mercado. Recomendo.

  • Avatar Alvaro.i
    5 / 5
    30/06/2020 à 15:13

    Bom atendimento e com bom acesso e com poucos clientes gel desinfetante com fartura

  • Avatar Geronimo.u
    1 / 5
    18/04/2020 à 17:58

    Péssima experiência cliente. Comprei material de wifi (caro) há 2 anos. O carregador venceu ontem (obviamente, alguns dias depois do vencimento da garantia). A loja não tem mais este tipo de carregador. O vendedor se encontrou incapaz de indicar qualquer solução. Não há nenhum seguimento dos produtos pela marca Worten. Nunca mais irei comprar lá qualquer material de wifi.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    14/04/2020 à 17:21

    Evitar a todo o custo. Não atendem o telefone. deve ser porque tem dois ou três clientes na loja ... estou a tentar fazer um troca e não respondem nem por telefone nem por mail.

  • Avatar Adriana.a
    3 / 5
    10/03/2020 à 13:34

    Foi a primeira worten em que senti que só me ajudavam se conseguissem vender um seguro para a minha compra. À exceção de um rapaz que foi desde o inicio muito prestável, não vi o nome mas tinha uns ares asiáticos, o resto não me conseguiu dar nenhuma informação útil antes de mencionar os seguros. Posso perceber que são lhes exigidos objetivos, no entanto não deixa de ser uma experiência extremamente desagradável na ótica do consumidor.

  • Avatar Neha.u
    1 / 5
    05/01/2020 à 17:34

    Unprofessional and lazy staff on the entrance.busy in talking each other. (Traduzido pelo Google) Funcionários pouco profissionais e preguiçosos na entrada. ocupados conversando entre si.

  • Avatar Joseph..
    5 / 5
    08/11/2019 à 18:04

    Lovely staff and while the selections in the shop are limited, you can have the online items delivered to the store (Traduzido pelo Google) Equipe adorável e, embora as seleções na loja sejam limitadas, você pode solicitar a entrega dos itens on-line na loja

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    02/10/2019 à 09:32

    The people who work at this store are AWESOME!! Everyone goes out of their way to be helpful. We have purchases several major appliances as well as small appliances, TVs and computer supplies. Also - their deliveries are very timely and reliable. We don't even think of shopping anywhere else. (Traduzido pelo Google) As pessoas que trabalham nesta loja são INCRÍVEIS!! Todo mundo se esforça para ser útil. Compramos vários eletrodomésticos importantes, bem como pequenos eletrodomésticos, TVs e suprimentos de informática. Além disso, suas entregas são muito oportunas e confiáveis. Nem pensamos em fazer compras em outro lugar.

  • Avatar fernando.e
    5 / 5
    23/09/2019 à 13:38

    Comprei muitos produtos . Nunca hesitaram em nos ajudar quando as garantias foram ativadas . Ricardo , Filipa e o restante pessoal foram sempre nota 20 para nos . Muito obrigado

  • Avatar Kokonut.a
    4 / 5
    19/08/2019 à 06:39

    high prices (Traduzido pelo Google) altos preços

  • Avatar Stephen.o
    4 / 5
    15/08/2019 à 10:15

    I found what I went for, the staff were fine, pretty happy with everything reall (Traduzido pelo Google) Eu encontrei o que procurava, a equipe estava bem, muito feliz com tudo real

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    13/08/2019 à 13:14

    Péssimo atendimento, os funcionários pelos cantos a falar uns com os outros e sem nenhum interesse pelos clientes! Quando se conseguia abordar algum documento sem que não são desse serviço vê vão chamar o colega esperasse má s meia hora e ninguém atende. Horrível!

  • Avatar Andrés.a
    4 / 5
    31/07/2019 à 21:25

    Wrt (Traduzido pelo Google) Escrita

  • Avatar Mvaleria.B
    4 / 5
    26/07/2019 à 13:55

    Essa loja da Worten têm um diferencial. É mais calma quê ás outras. Têm pessoal pára nós dar apoio. Não têm todos os produtos. Más pode olhar na internet . Caso não queira quê o quê escolheu seja entregue em casa. Pode pagar é levantar no local. Eles avisam por mensagem. Muito prático.

  • Avatar Don.l
    5 / 5
    13/07/2019 à 03:58

    A loja é bem grande, tem uma variedade grande de produtos, e os funcionários são atenciosos.

  • Avatar João.
    3 / 5
    03/07/2019 à 19:23

    Faltam funcionários para atender aos clientes. O que atendeu não conseguia dar as informações que pedi.

  • Avatar AnaLuisa.e
    4 / 5
    30/06/2019 à 23:15

    Boa escolha de produtos. Atendimento simpático. Necessita melhorar o centro de cópias

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    18/06/2019 à 23:20

    Bom atendimento, ajuda a encontrar o que precisa com todos os esclarecimentos que precisa, assim vale a pena, é pena é não ser assim em todas as lojas worten

  • Avatar Alberto.e
    4 / 5
    11/06/2019 à 15:54

    Óptima Loja. Pena senti-me abandonado... quase sem funcionários para me orientar minha compra.

  • Avatar Eddie.a
    3 / 5
    11/06/2019 à 12:06

    More limited selection than the worten in Vasco da gamma. Prices are typical worten (I.e., not competitive compared to amazon.es) but it does the trick in a pinch. (Traduzido pelo Google) Selecção mais limitada que a worten do Vasco da gama. Os preços são típicos do Worten (ou seja, não são competitivos em comparação com amazon.es), mas resolvem o problema.

  • Avatar Rosario.o
    5 / 5
    29/05/2019 à 19:38

    Comprei Gummies e eles tinham um preço e quando fui pagar me disseram outro. Informei e eles respeitaram o preço que aparecia na gôndola

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    19/05/2019 à 18:17

    Mega cool (Traduzido pelo Google) Mega legal

  • Avatar Filomena.a
    5 / 5
    07/05/2019 à 21:38

    Nice staff and so on (Traduzido pelo Google) Ótima equipe e assim por diante

  • Avatar Andreia.o
    2 / 5
    30/04/2019 à 15:54

    Não volto a está loja. O cliente tem que estar sempre atento as publicidades e ler as letras bem pequeninas.

  • Avatar Constantin.l
    4 / 5
    22/04/2019 à 19:12

    Electronics (Traduzido pelo Google) Eletrônicos

  • Avatar Aaron.i
    2 / 5
    22/04/2019 à 07:34

    The pre sales service here is so bad. It is slow, uninterested and forgetful. It is almost that you need to beg to buy something. The after sales service us somewhat better, but not hugely. (Traduzido pelo Google) O serviço de pré-venda aqui é muito ruim. É lento, desinteressado e esquecido. É quase que você precisa implorar para comprar alguma coisa. O serviço pós-venda é um pouco melhor, mas não muito.

  • Avatar Roberto.a
    4 / 5
    28/03/2019 à 00:16

    Loja central e com relativa variedade de produtos. Na primeira compra fui muito bem atendido, numa segunda visita não posso dizer o mesmo da funcionária que me atendeu e achei estranho não terem controle remoto para mostrarem o funcionamento das televisões.

  • Avatar Diogo.e
    5 / 5
    13/03/2019 à 19:20

    Very organized with a lot of variety. Excellent area for shopping and taking a coffee/drink after (Traduzido pelo Google) Muito organizado e com muita variedade. Excelente zona para fazer compras e tomar um café/bebida depois

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    19/02/2019 à 20:13

    Pior serviço de apoio ao cliente que eu já experenciei e já foram muitas. Após ser defraudado, ao adquirir um portátil cujas especificações não correspondiam às enunciadas em folheto, no artigo e pelos assistentes da loja, efetuar uma reclamação on-line, dirigir-me 5 vezes à loja e ficar a aguardar uma resposta que não se dignaram a dar, fazer uma reclamação no livro, dirijo-me mais uma vez à loja e apresentam-me co maus modos uma única solução: uma troca por outro na loja. Recusam-se a devolver o dinheiro e o cliente, se quiser efetivamente o artigo que precisa, tem que confiar mais do seu dinheiro a uma entidade que o defraudou. Parece uma situação pontual, mas destas 5 vezes em que me dirigi, tive a oportunidade de testemunhar cerca de meia dúzia de outros clientes em situações semelhantes. Infelizmente, para a Worten, nem toda a gente tem a paciência de um aluno universitário para reclamar pelos seus direitos. Em qualquer outra empresa, isto seria impensável.

  • Avatar Teresa.i
    4 / 5
    16/02/2019 à 16:23

    Pouco pessoal a atender mas solícito e muito eficiente. Variedade razoável de gamas e preços

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    13/02/2019 à 13:02

    Fui bem atendido e esclarecido das dúvidas sobre a TV que comprei! Recomendo

  • Avatar Ines.o
    3 / 5
    03/02/2019 à 02:56

    Good, organised and I found what I needed The people are nice but can't really answer questions about the products (Traduzido pelo Google) Bom, organizado e encontrei o que precisava As pessoas são legais, mas não conseguem responder perguntas sobre os produtos

  • Avatar Shaul.o
    5 / 5
    26/01/2019 à 20:56

    Friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Amigável e gosta de ajudar.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    11/01/2019 à 13:40

    Péssima. Comprei um aquecedor que não funciona, eles não querem trocar. Me disseram que enviariam um técnico em 2 dias. Isso foi dia 4 de janeiro e até agora o técnico não me ligou . Já fui a loja 3 vezes e ninguém faz nada, só me dizem que o técnico tem que ver primeiro o aparelho. Comprei o aquecedor com sacrifício para não passar frio dia 30/12 e até agora continuo morrendo de frio, onde está o direito do consumidor.

  • Avatar Rebeca.
    5 / 5
    08/01/2019 à 18:19

    Fui em horário calmo umas 17h, não achei oq aquecedor q queria e perguntei, o vendedor viu no computador e foi buscar e já o trouxe. Não tenho q reclamar

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    02/01/2019 à 23:13

    Sem confusão, sempre um empregado pronto a atender, e bom para fazer compras e ter um atendimento personalizado

  • Avatar Weldes..
    1 / 5
    29/12/2018 à 16:17

    Bem Gostaria de Expor minha insatisfação com essa Empresa. Comprei um Telemóvel me Prometeram entregar o aparelho em 48 horas já que só tinha o do mostruário. Pois bem efetuei a compra 2 dias depois e nada,pedi o cancelamento e meu dinheiro de volta me informaram que só o teria quando chegasse o aparelho, engraçado pra pegar o dinheiro o aparelho não estava... Pois fiquei muito chateado com todo o ocorrido e confesso que não compro mais uma bala nessa empresa nem minha Família. Uma empresa criada para atender o Público e que vive disso isso não pode acontecer,esses descasos com os clientes claro que eu não fui um fato isolado... Todos que se Pressem não deveria comprar nessa empresa principalmente se estiver precisando do aparelho. Se não vamos continuar á fazer papel de idiotas de valor no Seu Dinheiro,de valor na sua alto estima,pois quando vamos até eles reiniciar o que é nosso não estamos pedindo,pois já pagamos...E deveria termos o mínimo de respeito deles. Fica minha Indignação e minha revolta... E minha Afirmação que não compro mais nada com eles ou com qualquer outra empresa que faça essa práticai,eles existem pra atender nós e não alcontrário. Ah e classificação é só porque não dava para Publicar o texto meu desabafo... Weldes V.de Sousa.

  • Avatar Rita.
    1 / 5
    21/12/2018 à 19:43

    Pior serviço de atendimento que já experenciei. O staff está mal distribuido. Só para devolver itens banais demorei 30 min a ser atendida por haver apenas um empregado para devolucoes/reparacõe e assistência. Um serviço tão banal em empresas deste "calibre" funcionar tão mal não faz sentido nenhum.

  • Avatar Faisal.a
    5 / 5
    05/12/2018 à 15:10

    Was fantastic 😎 (Traduzido pelo Google) Foi fantástico 😎

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    28/11/2018 à 06:24

    Tem bons preços em alguns produtos, mas tive problemas com uma compra online na Black Friday devido a uma falha no sistema deles que cancelou a compra sem explicação. No geral, é melhor comprar aqui quando há ofertas, vamos a pena pesquisar antes.

  • Avatar Samanta.e
    3 / 5
    25/11/2018 à 15:33

    Somewhat limited offer (Traduzido pelo Google) Oferta um pouco limitada

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    19/11/2018 à 00:56

    Tem jeito de loja de bairro. A noite e finais de semana não fica lotada. Preço ok.

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    28/10/2018 à 08:16

    Comprei um iPhone 7 nesta loja no dia 21 deste mês. Encontrei o mesmo equipamento mais barato na radio popular no campo pequeno (promoção de dias sem iva, menos 23%) levei comprovativos à loja worten e não fizeram a devolução do preço mínimo garantido.

  • Avatar Fernando.u
    4 / 5
    08/10/2018 à 07:59

    Espaço muito agradável com diversidade de produtos. A rever o atendimento que por vezes se torna demorado.

  • Avatar Luís.e
    4 / 5
    08/10/2018 à 03:36

    Boa localização. Muita variedade de produtos para o espaço. Staff atencioso e muito competente.

  • Avatar Victor.u
    4 / 5
    06/10/2018 à 20:34

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

  • Avatar Sónia.a
    3 / 5
    06/10/2018 à 15:32

    Bom atendimento mas demora na entrega de alguns produtos.

  • Avatar Alex.a
    3 / 5
    30/09/2018 à 09:25

    Expensive everything (Traduzido pelo Google) Tudo caro

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    28/09/2018 à 12:50

    No body attend me (Traduzido pelo Google) Ninguém me atende

  • Avatar Mariana..
    4 / 5
    22/09/2018 à 16:07

    Well located and good staff (Traduzido pelo Google) Bem localizado e bons funcionários

  • Avatar Isabel.a
    3 / 5
    15/09/2018 à 11:00

    Tudo muito complicado para quando se quer alguma coisa menos usual. Detestei o serviço

  • Avatar Eduardo.n
    2 / 5
    17/08/2018 à 13:13

    Consistency is key. Worten must be among the most consistent companies in the world. You can bet that every single order will have an issue. Among a wide variety of options from the past 6 months: items out of stock, online prices not being honored at the store, shipped orders missing stuff, broken demo items, clueless staff, credit card system down, etc. Every single time you'll have a guaranteed terrible customer experience. When/if Amazon works well in Portugal, Worten will go bankrupt in a year or less. And they deserve it. (Traduzido pelo Google) Consistência é a chave. A Worten deve estar entre as empresas mais consistentes do mundo. Você pode apostar que cada pedido terá um problema. Entre uma grande variedade de opções dos últimos 6 meses: itens fora de estoque, preços online não sendo honrados na loja, pedidos enviados faltando, itens de demonstração quebrados, funcionários sem noção, sistema de cartão de crédito fora do ar, etc. terei uma experiência terrível garantida para o cliente. Quando/se a Amazon funcionar bem em Portugal, a Worten irá à falência dentro de um ano ou menos. E eles merecem.

  • Avatar Pati.e
    5 / 5
    24/07/2018 à 22:49

    Esta é uma loja onde se é bem recebido: funcionários simpáticos, sorridentes, atentos, solícitos, conhecedores dos produtos expostos. A loja é bem iluminada, espaçosa, os artigos estão bem expostos e é possível encontrar todas as marcas representativas de cada artigo exposto. Os preços, são dos mais razoáveis do mercado. Têm um bom serviço de entregas, organizado, pontual e eficiente. Se anda por aquelas bandas, não deixe de ali dar um pulo. Nem que seja para sentar cinco minutos e beber um café. Sim! Também têm um espaço perfeitamente enquadrado na loja, que serve alguns produtos de pastelaria. A conhecer.

  • Avatar ÇLina.i
    4 / 5
    20/07/2018 à 13:40

    Ontem sim fui lá mais o meu neto comprar umas coisas gosto de lá ir fica relativamente perto de 🏠

  • Avatar Sandro.a
    4 / 5
    20/07/2018 à 06:59

    Staff simpatico, sem aglomerados de gente, é soalheiro e com o barzinho torna-se mais agradavel.

  • Avatar Marc.e
    1 / 5
    15/06/2018 à 10:53

    Péssimo atendimento... Esperei na fila para pagar e não havia mais ninguém a esperar : 3 pessoas no balcão (inclusivo um supervisor ou gerente da loja?) mas todas ocupadas com computador ou telemóvel e nenhuma interessada em mi atender! Dexei a minha compra no chão e fui embora.

  • Avatar Wando.o
    5 / 5
    13/06/2018 à 13:23

    Pessoal bem atencioso e sempre tem o artigo que procuro

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    07/06/2018 à 17:01

    Service terrible (Traduzido pelo Google) Serviço terrível

  • Avatar Cesar.e
    4 / 5
    17/05/2018 à 21:04

    Demoraram para atender, mas a loja possui boas opções de compra

  • Avatar Sara.u
    5 / 5
    17/05/2018 à 17:49

    Loja pequena, com todo o essencial e super central. São um pouco lentos, mas o serviço é óptimo e têm recarregamento de tinteiros, impressão e encadernação de vários formatos de folhas e de fotos. Pode enviar-se pedido de trabalho e orçamento por email.

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    14/05/2018 à 22:34

    Not the biggest shop but you'll find most digital gadgets (Traduzido pelo Google) Não é a maior loja, mas você encontrará a maioria dos gadgets digitais

  • Avatar jorge.a
    3 / 5
    29/03/2018 à 17:58

    Atendimento excelente. Falta de alguns artigos de stock

  • Avatar João.o
    1 / 5
    09/02/2018 à 02:13

    Episódio lamentável na Worten que circunda o Amoreiras Shopping Center em Lisboa: comprei um esquentador Vulcano termostático — gama WTD, com serviço Resolve de montagem fornecido pela Worten. Já em minha casa, o técnico informa-me de que o mesmo não é ventilado e recomenda-me que me dirija à loja e que o troque por um modelo igual mas ventilado. Assim faço, desloco-me à loja e sou atendido por um colaborador que me faz uma venda agressiva — isto é, garante-me que um modelo WRD — gama não termostática e que tem ali em loja, é exactamente igual ao que eu pretendia e que a única diferença é a ausência de um display na parte frontal do mesmo. Eu questiono o colaborador duas vezes acerca das diferenças e ele diz-me que é exactamente a mesma coisa, apenas com diferenças estéticas exteriores. Faço a troca do esquentador. Mais tarde, em casa, reparo que o esquentador que levei para casa não é termostático, nem da gama superior WTD que eu havia escolhido, nem compatível de ligar a painel solar. Dirijo-me à loja com a factura, explico a situação e chamam o chefe de loja (ou assim se identificou). Explico a situação ao chefe de loja e ele pergunta-me se consigo identificar o colaborador, o colaborador chega entretanto e volta a repetir que são exactamente a mesma coisa. Eu explico que são gamas diferentes e que a nova gama WTD, além do painel exterior mais moderno com display, é termostático — isto é, mede a temperatura do caudal inicial e faz assim uma melhor gestão do gasto de energia, e que também estaria preparado para funcionamento com painel solar. O colaborador diz que, apesar do que a Vulcano diz, são iguais e que o gasto energético é o mesmo. O chefe de loja acrescenta que não podem trocar. O colaborador sai de cena e eu fico a explicar a situação ao chefe de loja, frisando que o modelo que me venderam posteriormente não funciona com painel solar e o chefe de loja diz-me que o colaborador lhe disse que me fez essa pergunta. Não fez. O colaborador mostra-se então mais entendido do que a própria marca, o chefe de loja, que tem o poder de aceitar ou recusar situações deste género conforme lhe apetece, dá-se ao trabalho de tentar pesquisar, num qualquer gráfico não correspondente, a eficiência de ambos os esquentadores para defender o colaborador. Realidade: trouxe para casa um esquentador que, além de não ser a gama que eu desejava — sublinho, uma diferente gama, por sinal, abaixo — também não me serve pois não tem possibilidade de ligação com painel solar. A Worten diz-se amiga do consumidor, sou cliente há vinte anos mas não posso deixar de estar desiludido e revoltado, expondo assim esta situação. Fiz reclamação e de nada serviu.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    20/01/2018 à 11:32

    Ambiente agradável é calmo. Esta loja tem a entrada um pouco escondida, mas o interior e bem diferente das restantes lojas que conheço da worten, e eu já visitei muitas. Adorei.

  • Avatar El.a
    4 / 5
    15/12/2017 à 13:00

    Good service easy access via publics transports (Traduzido pelo Google) Bom serviço fácil acesso através de transportes públicos

  • Avatar Tom.e
    5 / 5
    07/08/2017 à 15:49

    Loja nova e com ampla variedade de produtos.

  • Avatar Samy.
    4 / 5
    25/07/2017 à 12:52

    Atendimento muito prestável numa loja com muito pouca confusão e bem organizada

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    02/05/2017 à 17:27

    Loja grande e super nova. Tem uma grande variedade de produtos e serviços. Bom atendimento e preço!

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  • Endereço :
  • Edifício Amoreiras Plaza, R. Maria Ulrich 1
  • 1070-169 Lisboa
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