Loja de reparação de artigos eletrónicos TAMET Porto

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Sobre : Loja de reparação de artigos eletrónicos TAMET em Porto

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas


Tags: Loja de reparação de artigos eletrónicos, Loja de reparação de telemóveis,

Opinião dos consumidores : (438)

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    28/03/2024 à 07:32

    NÃO CONFIAR NESTA EMPRESA! Solicitei pedido de assistência técnica pela loja Aquário onde comprei o meu telemóvel. Este ficou com mal contacto na ficha de carregamento e assim terá sido enviado para a Tamet para reparação. Um mês depois fui recolher e deparo que a ficha colocada não era totalmente compatível. Com o cabo de carregamento em uma posição este ligava o "fast charging", mas com o cabo virado na outra posição já só ligava o carregamento normal. Assim pedi novo envio para que resolvessem este problema, pelo que na semana seguinte voltam a devolver declarando que o equipamento não tinha avaria. Para meu desagrado, quando fui recolher o telemóvel deparo com riscos no ecrã, algo que me deixou totalmente desiludido. Decidi ficar com o telemóvel no estado em que se encontrou pelo receio que numa próxima recolha ainda viesse em pior estado.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    21/03/2024 à 12:42

    Pessoal nada simpático e nada compreensivo. Fiz 55 km e cheguei em cima da hora de almoço (12h30). Pedi para simplesmente deixar um aspirador e não deixaram. Fecharam a porta na minha cara e disseram que não poderiam ajudar enquanto se iam embora a passos largos ignorando-me. Mesmo referindo que tinha vindo de Braga de propósito. Achei no mínimo má educação a maneira como me ignoraram e nem um esforço fizeram para tentar ajudar. Infelizmente não poderia ficar a espera da reabertura da oficina pois tinha compromissos profissionais.

  • Avatar Profi-Fotograf.a
    5 / 5
    07/03/2024 à 11:50

    Excelente localização, mas o mais importante, foi o atendimento por parte dos profissionais da assistência técnica.

  • Avatar Frederico.o
    1 / 5
    06/03/2024 à 08:15

    Regras muito complicadas. Primeiro enviaram o orçamento para email inexistente, tive de ser eu a pedir e reparar o erro. Depois da sinalização obrigatória, ainda obrigam ao pagamento total do orçamento para Começar o arranjo, sem isso não começam. É demoraram 3 semanas para corrigir a entrada de carregamento. Quase que assinamos um "contrato" para um arranjo simples.

  • Avatar Fábio.i
    1 / 5
    18/02/2024 à 15:19

    Garantia recusada de um XIAOMI - REDMI 10 2022, comprado na WORTEN. O avaria reportada foi de um slot do cartão SIM que deixou de funcionar e mais 2 erros de software recorrentes, a garantia foi recusada, segundo o operador da WORTEN, pela TAMET devido ao vidro da câmara estalado, o que até é legitimo e aceitável, mas também afirmaram que o equipamento está empenado, que é uma coisa mínima e normal num smartphone barato e usado num bolso no dia a dia. Apresentaram um orçamento para substituição do vidro da câmara e do ecrã, de salientar que o ecrã não tem problema nenhum e se fosse substituído o chassi iria continua “empenado” mas a garantia já seria aprovada, ou seja estão a confirmar que os defeitos que encontraram no equipamento não interferem na avaria reportada, só querem é receber pelo trabalho. Com esta situação a mensagem que me foi transmitida é que os equipamentos móveis na WORTEN não têm garantia, a não ser que não sejam usados.

  • Avatar Manuel.a
    2 / 5
    13/02/2024 à 12:34

    Comprei o Xiaomi 13 t, na Vodafone Após 20 dias de o ulilizar apareceu um problema numa das câmaras do telemóvel, uma das câmaras ficou embaciada , segundo o artigo 16° das garantias esse telemóvel teria de ser substituído ou devolvido o dinheiro, por falta de confiança nesse telemóvel, pois com apenas 20 dias e com um IP 68 isso é mesmo de tirar toda a confiança nesse telemóvel e após ouvir da parte da Vodafone que isso era má utilização do equipamento e da Tamet que era normal isso acontecer num equipamento desses e mesmo em equipamentos com IP militar, após contactar a Vodafone e a Tamet e ouvir tudo isto, nenhuma destas entidades um vendedor e reparador o outro reparador oficial da Xiaomi, nenhum deles assumiram que o problema fosse defeito de fabrico e então a sugestão foi a reparação do telemóvel e não aplicar a lei em vigor, pois sempre disse desde a primeira vez que isto aconteceu, pois já foi enviado a segunda vez para reparação contra minhas vontade pois desde sempre exigi a troca do telemóvel por um novo, mas a Vodafone sempre referiu que após 30 dias eram esses os procedimentos, mas isso aconteceu com apenas 20 dias e nunca me informaram do artigo 16° da lei das garantias , e para quê? Será para não darem o telemóvel novo com é de lei, uma coisa é certa foi para reparar e veio igual, neste momento está para reparar pela segunda vez, mas não é de minha vontade ter este telemóvel, pois a confiança no mesmo e tendo me sido dito que até ficaria melhor que de fábrica, eu duvido que assim seja

  • Avatar Simao.e
    5 / 5
    22/01/2024 à 14:58

    Sempre tive uma boa experiência com este centro!

  • Avatar romeu.l
    3 / 5
    14/01/2024 à 23:21

    Caro, absurdamente caro.

  • Avatar Daniel.i
    2 / 5
    07/01/2024 à 14:06

    Boa tarde. Tentei ligar várias vezes na Sexta Feira dia 5 de Dezembro para a Tamet do Porto para saber como está a situação do meu tlm e as vezes que tentei, só me deram música. Atender que era o que eu queria, nada. Terei de me deslocar lá para resolver. Está visto que por telefone não dá.

  • Avatar Maurício.n
    5 / 5
    05/01/2024 à 06:04

    Excelente Serviço técnico.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    16/12/2023 à 20:33

    Mais um Ano de trabalho árduo somente para si. Obrigado pela sua presença.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    13/12/2023 à 17:10

    Muito atenciosos e eficientes Recomendo!!

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    09/11/2023 à 09:28

    Ótimo serviço. Atendimento bem atencioso e rápido.

  • Avatar Produções.u
    1 / 5
    05/10/2023 à 11:20

    Uma empresa que explora os contratos temporários até ao limite permitido pela lei. Uma vergonha!!! Deviam pensar mais nos colaboradores que todos os dias se esforçam por tornar a Tamet numa empresa de excelência. A Nortempo é a maior…certo Tamet?

  • Avatar André.e
    2 / 5
    04/10/2023 à 16:27

    Não ir levantar reparações na hora do lanche, poderá demorar bastante. Atendimento que deixa muito a desejar.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    18/09/2023 à 21:28

    Venho por este meio reclamar com a loja que trabalha juntamente com a xiaomi portugal pois presta um mau serviço nas reparações em aparelhos que estão dentro da garantia atribuído a culpa da avaria sempre ao cliente. A primeira vez o robo xiaomi verteu água da mopa e aspirou tendo ficado danificado internamente e da segunda o turbo estava avariado e a mopa não deita água adequada para lavagem tendo atribuído novamente a culpa a mim por mau uso. Sempre fiz a limpeza adequada ao produto. Visto a segunda vez ter duas coisas danificadas fui avisado pela loja xiaomi que o turbo estaria na garantia mas a mopa não mas só arranjariam o turbo se também arranja se a mopa. A tamet está a tentar enganar os clientes obrigando assim a gastar o dinheiro para arranjar o produto na sua totalidade. Visto o aparelho ter avariado 2 vezes num espaço de 6 meses, chego assim à conclusão que o produto tem defeito de fabrico e não souberam detectar ou então é super sensível, não estando assim satisfeito nem com o produto nem com a garantia que a loja xiaomi me deu e que colabora com a tamet.

  • Avatar Sérgio.z
    3 / 5
    19/08/2023 à 09:18

    Não reparam telemóveis comprados (online) fora da união europeia mesmo depois da garantia ter acabado. Comprei um telemóvel Xiaomi online e a garantia acabou há 2 meses, fui ao responsável pelas reparações da marca em Portugal (tamet), mas como veio de fora da UE mesmo que eu pague eles não reparam o equipamento. Muito estranho...

  • Avatar Liliana.o
    5 / 5
    11/08/2023 à 18:08

    Melhor empresa que conheci muitos atenciosos tive um problema e eles foram 1000%nunca tinha visto igual recomendo a tidos mesmo sao muito humanos obrigada por tudo .

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    08/08/2023 à 20:14

    Excelentes profissionais ...atendimento de louvar

  • Avatar Olivério.e
    1 / 5
    07/08/2023 à 10:00

    Se não pretendem atender chamadas (Porto), desliguem o telefone, pf.

  • Avatar victor.e
    1 / 5
    03/08/2023 à 18:00

    Serviço pós venda é um desastro! Não assumem avaria dentro da garantia! A empresa ''TAMET'' presta serviço para varias marcas. Com minha experiencia é do pior... não atendem ao telefone obrigado a deslocar-se (quanto a mim 40kms vir e volta). Ao vivo, o atendimento é péssimo e a chefia dá o exemplo!. Obrigaram-me a pagar 70€ para substituir uma capa por ter um risco para avançar na reparação EM GARANTIA. Aconteceu depois de pagar os dito 70€ para avançar para garantia, orçamentaram + 143€ de reparação do meu GALAXY que tinha um problema de som/coluna. Isso que dizer que fui obrigado a pagar para pagar! Perguntei a um vendedor da MEDIAMARKT Matosinhos, XIAOMI mar shopping, WORTEN de Valongo e ROSARLAR. Todos... todos confirmaram situações de descontentamento geral de vendedores e de compradores. Até a que uma delas acima devolve os equipamento em Espanha por, para alem de serem mais rápido, assumem mais as avarias. O equipamento tinha 6 meses. Samsung com apoio da fraca empresa que é a tamet não assumiram a avaria. Serviu de lição. Pois quando compro um eletrodoméstico ou telemóvel assegure-me sempre que não seja tamet o reparador oficial. Foi assim que minha ultima TV não foi XIAOMI. Cumprimentos e, BOA SORTE! Agora, aguardo pela arrogante resposta com é habitual. Pois, vão responder que não encontre meu nome, registo, histórico ect....

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    28/07/2023 à 15:32

    Dos piores se não o pior serviço de reparação que já conheci. Tenho um problema na minha televisão e foi enviada para reparação 5x, e nunca me conseguiram fazer nada, diziam sempre que não encontravam anomalia. Trousse a mesma para casa passados quase 3 meses e logo no primeiro dia volto a detectar o mesmo problema que os técnicos não conseguiram ver.

  • Avatar untouchable404.
    5 / 5
    17/07/2023 à 09:07

    Excelentes profissionais!!! Comprei um telemóvel num site espanhol bem conhecido e através do IMEI disseram-me que a garantia era abrangida pela tamet e que poderia ser arranjado lá e não perdia a garantia! Um telemóvel que veio com um problema de fábrica no software e que por duas vezes teve que ir á tamet para substituir a placa e o CPU (rápidos na resolução do problema e envio do mesmo para a minha morada). Mas como o problema era um defeito do material que equipa aquele telemóvel teve que voltar uma terceira vez á tamet. Como das outras duas vezes, a tamet foi muita prestável e rápida na resolução do problema ao propor uma troca do meu equipamento por um equivalente da mesma marca(para mim o aparelho proposto é superior ao que tinha). Muito satisfeito com a resolução do problema! Obrigado Tamet

  • Avatar Manuel.
    5 / 5
    12/07/2023 à 15:13

    Simpatia e profissionalismo. Recomendo

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    11/07/2023 à 16:26

    Anteriormente já tinha recorrido aos seus serviços Anteriormente, desta. Após efectuar a substituição de duas peças num equipamento o mesmo voltou a dar problemas 10 meses depois diagnóstico as duas mesmas peças substituídas anteriormente e agora a garantia aceita. Não volto a recorrer ao seus serviços.

  • Avatar Stefano.i
    1 / 5
    11/07/2023 à 16:25

    Entreguei um telemóvel xiaomi para arranjar o ecrã que estava partido, foi feito um orçamento a voz que mais ou menos podia ir pagar, paguei 25 euros para receber o orçamento mais detalhado. Logo confirmei que iria reparar o telemóvel de qualquer maneira. Recebo uma mail depois de um mês a dizer que o equipamento estava pronto para ser levantado, chego a loja e depoi de ter atendimeia hora o telemóvel não estava arranjado porquê nao confirmei que queria arranjar. No final nem me devolveram os 25 euros!!!! Arrenje os telemóvel noutra loja!!!!!!!

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    04/07/2023 à 22:38

    Boa noite. O meu telemóvel avariou em garantia. Fiz o pedido de recolha para a respectiva reparação, foi logo um problema, a recolha não foi efetuada e a resposta do estafeta, por parte da Tamet foi, " estafeta bateu á porta e não estava ninguém, informação falsa, o local de recolha é uma empresa de grande dimensão e que está de porta aberta durante todo o dia. Ao segundo pedido de recolha lá deu com a "porta". Resultado da reparação na TAMET, relatório do técnico a informar que o telemóvel não tinha nenhuma avaria.... assim que o recebi, liguei-o e o telemóvel está igual, mesmo sintoma, ecrã bloqueado. Reportei novamente o sucedido e até hoje , depois de várias tentativas, faz uma semana que solicitei novamente recolha do equipamento . Dando todos os dados, inclusive telefonei para que não existisse duvidas no local e a quem solicitar o equipamento para não se repetir o mesmo da primeira recolha e novamente a mesma resposta da Tamet, "o estafeta foi ao local e não estava ninguém. Já lá vão 3 dias desde que pedi mais uma vez nova recolha, sem resposta até ao momento. Péssima qualidade em diagnósticos e pior aínda na organização com a empresa transportadora. Até ao momento, ninguém me responde. A garantia acaba dia 07-07-2023, ou seja daqui a 4 dias. Só falta deixarem passar essa data, sem fazerem a recolha e me dizerem que o telemóvel está fora da garantia. Vamos ver como acaba. Voltarei aqui para vos informar do desfecho desta situação. Agosto 2023 - Apesar da demora na resolução. Acabaram por reconhecer as dificuldades. O equipamento foi substituído por um novo. Obrigado Tamet e melhorem nos pontos referidos.

  • Avatar mikel.r
    1 / 5
    03/07/2023 à 14:48

    O pior lugar para consertar seu celular. Enviei pelo meu seguro celside há um mês e ainda não o recebi. Mandei um e-mail para eles e eles nem respondem, pelo menos para saber o status ou se ocorreu algum problema. E os de Celside também não ficam atrás, senão porque eu lhes digo meu número de rastreamento de remessa e eles não sabem onde está. EDITAR: 50 dias após nenhuma notícia do reparo.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    15/06/2023 à 21:01

    Uma empresa especializada, com um arranjo magnífico adorei.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:21

    Atendimento técnico top

  • Avatar Luisa.a
    5 / 5
    14/05/2023 à 13:28

    Atendimento de excelencia. Simpatia no atendimento, muita rapidez. Muito satisfeita. Muito bom. Recomendo a 100%

  • Avatar Matriz.n
    1 / 5
    27/04/2023 à 12:15

    Péssima experiência., com essa empresa , não tem qualificação nenhuma e nem qualidade para aquilo q faz … desde da primeira vez q arranjaram meu aparelho nunca mas prestou , já levei o aparelho 3 vezes na fazer 120 kms ida e volta cada vez q vou lá ! e eles nunca arranja em condições e dizem q o aparelho está arranjado .. passado 2 dias volta a ter problemas pior do q foi , cuidado com essa empresa .. não é de confiança para reparações.. não recomendo !!

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    22/04/2023 à 11:03

    Tive que reivindicar a garantia de uma TV Xiaomi. Estes rapazes são os representantes técnicos oficiais da Xiaomi em Portugal. A resposta deles foi rápida, precisa e estou feliz com o resultado da reclamação de garantia. Eu os recomendo fortemente.

  • Avatar Vicente.e
    5 / 5
    10/04/2023 à 17:13

    Mesmo sem a taxa expresso, marcaram o reparo do equipamento como urgência. O tempo de resposta via chat é super rápido e o atendimento foi muito prestável, 5 estrelas

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    29/03/2023 à 11:36

    Cuidado com esta empresa, que monopoliza o mercado de reparação de trotinetes na área do Porto, que cobra valores exagerados e arbitrários por não ter concorrência. Sobretudo nas trotinetes da Xiaomi e outras. Não vão lá! Vão ser roubados! Aconteceu que fui à loja e deram-me um orçamento de 50 euros, verbalmente, para colocar um para-lamas de pouco mais de 10 euros. Como têm relações privilegiadas com a Xiaomi, só vendem com assistência e montagem, o que é ilegal, e com isso colocam preços absurdos e arbitrários. Mesmo assim aceitei e desloquei-me ao local com a trotinete, quando afinal teria que pagar uma taxa de orçamento de 40 euros! Não tive outro remédio senão pagar para me poderem substituir o para-lamas (cuja mão de obra é apenas tirar dois parafusos!!!!). No dia seguinte enviam-me um orçamento de 87 euros!!! Recusei, porque me tinham dado inicialmente uma orçamento já por si bastante elevado. No final, mesmo escrevendo no livro de reclamações, só me devolveram 20 euros, faltando os restantes. É importante que de uma vez por todas as autoridades ponham cobro a esta empresa, que não tendo concorrência, pratica preços elevadíssimos, explorando e desrespeitando os consumidores. Não se desloquem a esta empresa, por favor, se não querem ser roubados.

  • Avatar P.
    1 / 5
    13/03/2023 à 16:34

    SE, um dia tever seu equipamento enviado a essa empresa desonesta e incompetente, já saiba antecipadamente que estas lixado. Não é uma assistência técnica, e sim um centro de burlas. Uma DESassistência para falar a verdade. Estão ali para enganar o cliente e fatirar sobre os direitos dos clientes a assistência. Tomem cuidado. Logo vou ter de tomar medidas cabíveis em tribunal.

  • Avatar Fábio.e
    5 / 5
    04/03/2023 à 12:22

    Adorei!

  • Avatar Christophe.S
    5 / 5
    27/02/2023 à 20:39

    Telefone enviado na segunda, recebido consertado na quinta !

  • Avatar António.l
    5 / 5
    24/02/2023 à 18:09

    Rápidos, competentes e disponíveis.

  • Avatar Nelson.D
    5 / 5
    10/02/2023 à 11:13

    Atendimentos excepcional

  • Avatar André.o
    1 / 5
    27/12/2022 à 18:28

    Não conseguem encontrar processos de reparação em meu nome porque nem sequer consegui entrar em contacto com a vossa empresa. O e-mail vem devolvido. A linha telefónica responde em automático para ligar até às 18h e desliga ANTES das 18h...

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    21/12/2022 à 13:17

    Entreguei um smartphone quase fora de garantia na semana passada (4a feira). Esta 2a feira recebi a informação que o mesmo já estava reparado! Fui buscá-lo ontem. Foi trocado uma placa que realmente estava avariada. Atendimento 5 estrelas. PS- só hoje é que irei testar o mesmo.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    21/12/2022 à 11:49

    Pessoal foi muito atencioso na hora de atender, mas não cumpriram com o combinado, demoraram 1 semana pra mandar um orçamento de troca de tela, não teriam previsão de devolução do aparelho e não iriam devolver o calção que já deixei pago. Continuo sem celular e sem resposta.

  • Avatar R.u
    1 / 5
    20/12/2022 à 15:21

    Este serviço de Assistência ao Consumidor é uma palhaçada já liguei para todos os contactos disponíveis e nunca consigo ligação porque a chamada vai sempre a baixo. Ganhem vergonha.

  • Avatar Mike.e
    1 / 5
    15/11/2022 à 17:09

    5.11 Levei minha câmera de segurança externa sem fio Xiaomi Mi 1080p para a Mi Store oficial porque ela parou de funcionar. Após 10 dias, recebi a conclusão da TAMET de que entrou água na porta de carregamento e este não é um caso de garantia. No dia anterior ao colapso, a câmera ainda mostrava cerca de 30% de carga e eu não a carreguei. (Durante todo o tempo de posse da câmera, pouco mais de 30 dias, carreguei apenas 1 vez e o tempo estava bom) Se a câmera for aquecida durante a chuva, causará condensação. Era exatamente assim que parecia, com condensação nas lentes. Talvez haja uma lacuna no caso. Em todo caso, a culpa não é minha, mas sim algum defeito de fabricação: ou a caixa não está estanque, ou problema de superaquecimento durante o funcionamento. Acredito que você precise considerar este caso com mais detalhes. Então, minha pergunta é como a água entrou na câmera "à prova d'água" e por que esse não é um caso de garantia? Finalmente concluíram que o IP65 não é à prova de chuva. Incrível! P.S. Não, você viu, prova em anexo

  • Avatar Guy.a
    1 / 5
    31/10/2022 à 09:10

    A empresa teve o descaramento de me responder: "Não temos reparações com 2 meses e não recebemos reclamações no livro há muito tempo. Supervisionamos todos os emails e são todos respondidos em menos de 48 horas (isto contabilizando fins de semana). Igualmente não prometemos chamadas telefónicas.". A sério??? O mentiroso sou eu??? Querem que vos envie as provas do que afirmo??? Além de incompetentes são mentirosos e conseguem chamar nomes aos clientes??? Sem mais comentários!

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    28/10/2022 à 15:43

    Impecável, em todos os aspectos. Recomendo o serviço de reparação de telemóvel.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    14/10/2022 à 16:25

    Muito mau! Dois meses para receber o telemóvel reparado e só após reclamações (uma das quais no livro de reclamações). Não respondem aos contactos por e-mail e mesmo depois de me deslocar à loja e de me garantirem que me iam ligar com uma resposta, nunca recebi a prometida chamada. Lamentável!

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    09/10/2022 à 13:28

    No passado dia 12 de setembro deixei o robô de aspiração na loja xiaomi(dentro da garantia) para reparação, pois não estava a subir os tapetes. O mesmo foi enviado para a Tamet para reparação, o qual teve como resposta "perdeu a garantia pois tem as rodas partidas". Agora eu pergunto, como é possível perder a garantia um equipamento (robô de aspiração)que foi entregue por mim(cliente) selado e dentro da garantia, pelo motivo apresentado pela reparadora. Não sabem a função do aspirador robô? Para cúmulo ainda questionaram se queria pagar 90€ para a reparação.

  • Avatar Raul.e
    1 / 5
    16/09/2022 à 17:07

    Mandei meu telefone para consertar há um mês e 5 dias atrás, me disseram que em 7 dias eles iriam consertar, então me disseram que em 10 com base nos reparos, então nada .. então por cerca de 4 dias eu enviei um e-mail todos os dias, mas não há resposta, onde está meu telefone?

  • Avatar Valter.e
    1 / 5
    26/08/2022 à 16:43

    Dirigi-me à TAMET para reparar um Realme 7 Pro ao abrigo da garantia que aparentemente ficou resolvido, contudo veio com uma outra avaria decorrente dessa reparação. Deviriam testar os equipamentos antes de os entregarem ao cliente pois desta forma poderiam evitar mais uma reparação e consequente transtorno de privação do equipamento por mais um longo período de espera, para além de mais uma viagem de 60 km sem responsabilidade no sucedido.

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    10/08/2022 à 13:23

    E incrível voces terem os equipamento a um mês, eu tento ligar com voces varias vezesbe estou sempre as meias horas ao telefone a espera de alguem atenda o telefone, conclusão ninguém atende telefones na tamet

  • Avatar Ilídio.n
    1 / 5
    04/08/2022 à 15:18

    Não têm registo de experiência convosco, pois não aceitei que me cobrassem mais de 70 euros para proceder a um arranjo de uma quebra numa câmara, quando o que pretendia era o arranjo de um problema de software. Apontaram para uma norma da marca. A marcar, quando contactada, apontou para uma norma da Tamet.

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    20/07/2022 à 10:42

    Troquei mensagens no chat e um rapaz atencioso escreveu que seria um prazer consertar minha trotinete Xiaomi na garantia. Levei-a no dia seguinte pela manhã e fui muito bem atendido pela senhora Sandra. No mesmo dia à tarde, para minha surpresa, recebi e-mail dizendo que ela já tinha sido reparada, pois haviam trocado a placa eletrônica de controle. Nunca tive qualquer produto reparado no mesmo dia, especialmente na garantia, que é sem custos. Parabéns a todos da Tamet. Nota dez.

  • Avatar Ricardo.r
    2 / 5
    17/07/2022 à 20:21

    Não comprem Alcatel ou TCL. Tenho um Alcatel 1Se 6Gb ainda na garantia que se desliga sem motivo aparente várias vezes ao dia, já foi 4 vezes para a Tamet que é a reparadora oficial da marca, e dizem sempre que o telemóvel não tem avaria. Surreal.

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    19/06/2022 à 13:36

    Demoraram bastante mais do que o esperado, quase duas semanas, para no final não fazerem a reparação mas sim a troca do equipamento. Contente com a resolução, descontente com a falta de resposta e a demora.

  • Avatar Bete.i
    5 / 5
    08/06/2022 à 07:51

    Uma empresa muito boa não podia ser melhor atenciosos rápido e eficiente recomendo

  • Avatar Celso.e
    5 / 5
    29/05/2022 à 16:56

    Bom atendimento

  • Avatar HUGO.O
    4 / 5
    25/05/2022 à 17:38

    Bom atendimento na reparação de uma câmara fotográfica. O preço poderia ser mais convidativo, mas serviço ficou bem feito.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    05/05/2022 à 07:35

    Muito bom

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    27/04/2022 à 19:05

    Serviço de qualidade

  • Avatar João.e
    3 / 5
    20/04/2022 à 21:14

    Pessoal da recepção, atencioso e simpático, mas a parte técnica ainda piorou a situação do meu tcl, simplesmente formataram o telemóvel, sem necessidade, conclusão piorou a minha situação.

  • Avatar Marjon.a
    1 / 5
    29/03/2022 à 10:19

    Enviei meu Aspirador Robô Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Essential Branco para manutenção na garantia. Falaram que arrumaram o problema porém não foi resolvido. Resolvi abrir o aparelho (sabendo que perderia a garantia) e identifiquei o problema real. Entrei em contato com eles solicitando a peça que estava danificada (bomba da água) e eles dizem que não vendem as peças para reparação. Ou seja, eles não arrumaram o problema e agora que eu já sei qual é e posso arrumar, eles não querem vender a peça para solucionar o problema. Querem que eu envie novamente para eles. Como não me venderam a peça para reparação acabei jogando o aspirador no lixo em menos de 1 ano. Dinheiro jogado fora.

  • Avatar Fernando.l
    4 / 5
    28/03/2022 à 00:06

    Excelente atendimento e competência. Recomendo

  • Avatar Andreia.i
    5 / 5
    31/12/2021 à 13:05

    Grande qualidade!!

  • Avatar Suzana.u
    5 / 5
    15/12/2021 à 00:05

    Muito atenciosos. Com estacionamento.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 15:50

    Em resposta á Tamet as reparações ao meu telemóvel com apenas 2 meses e meio são solicitadas pela Worten onde comprei o mesmo. Mas o assunto já está a ser tratado por outras instancias em detrimento da vossa falta de profissionalismo e incapacidade de dar uma solução a um aparelho comprado novo e que apresenta 2 avarias em 20 dias tendo o aparelho sido comprado em Setembro 2021. É de facto uma vergonha como tratam a marca. Mais informe que estou a tratar de levar ao conhecimento deste tipo de incidentes á marca em Pequim.

  • Avatar Sérgio.a
    2 / 5
    03/12/2021 à 00:42

    Pedi assistência a um telemóvel, no início desta semana, que comprei há cerca de três anos pelo gearbest, e foi-me negada a assistência. Não pedi garantia. Já nem a teria. Bem sei. Pedi assistência. Foi-me dito que não poderiam, sequer, ver qual seria a avaria. Mas o meu telemóvel não é original Xiaomi? Um comprador tem como saber onde é feito o telefone? Mas a fábrica não é a mesma? A Xiaomi é diferente quando vende na Europa ou pelo gearbest ou outros? Mentalidade protecionista que nada tem a ver com a globalidade comercial que o mundo nos proporciona. Não quis deixar de registar este meu descontentamento com a Xiaomi, e não propriamente com a Tamet que nem pude experimentar os serviços

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    01/12/2021 à 15:48

    Muito bem recebido na recepção e um excelente tratamento pelas recepcionistas

  • Avatar André.o
    5 / 5
    25/11/2021 à 10:48

    Eficazes e eficientes. Substituição do LCD com preço similar a lojas de reparação de LCD ou mais barato.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    25/10/2021 à 18:33

    Excelente comunicação que fizeram com a marca relativamente ao problema que o meu equipamento tinha e garantia do mesmo. Recomendo a empresa para reparações ou mesmo ajuda na mediação junto a marca, no meu caso foi a Alcatel. Agradeço publicamente a quem me atendeu ao balcão (D. Marta Mota) e a quem mediou o assunto (D. Paula Silva) pela atenção que tiveram e profissionalismo. È a situações como foi a minha que se cativa e fideliza clientes para as marcas. Cumprimentos.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    20/10/2021 à 10:30

    Rapidez, qualidade e simpatia atendimento

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    13/10/2021 à 13:16

    É de lamentar que respondam ao comentário, dizendo que não tem informações sobre ter algum equipamento meu convosco, só demonstra que merecem 1*. O meu telemóvel já é a terceira vez num espaço de 2 meses que esteve convosco para reparar, sempre com p mesmo problema!!!

  • Avatar misa.e
    4 / 5
    20/09/2021 à 21:04

    Atendimento claro e rapidez na resolução do problema.

  • Avatar TheManiac.
    4 / 5
    29/08/2021 à 19:08

    Á chegada não havia ninguém atender, não havia forma de chamar ninguém através de campainha ou outro.

  • Avatar josé.o
    4 / 5
    19/08/2021 à 17:09

    Funcionários prestáveis

  • Avatar Joaquim.i
    4 / 5
    23/07/2021 à 13:24

    O prazer de vem servir .satisfação

  • Avatar Martine.i
    5 / 5
    21/07/2021 à 12:56

    Serviço rápido e eficaz. Cumprem os prazos indicados.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    16/07/2021 à 06:57

    Serviço excelente!

  • Avatar José.e
    5 / 5
    09/07/2021 à 13:06

    A referência de qualidade em Portugal na assistência técnica a dispositivos móveis multimarca.

  • Avatar Filipa.o
    5 / 5
    29/06/2021 à 12:32

    Excelente atendimento, rapidez e eficiência.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    04/06/2021 à 16:17

    Atendimento simpático e transparentes. Gostei da experiência e aconselho

  • Avatar Lucas.
    5 / 5
    06/04/2021 à 12:07

    Atendimento por telefone rápido , super prestável e atencioso! Recentemente acionei uma garantia no meu telemóvel Xiaomi na Tamet, e resolveram o problema em menos de uma semana e enviaram para casa! Recomendo!

  • Avatar David.o
    5 / 5
    08/03/2021 à 18:37

    Atenciosos e eficazes na resolução do meu problema

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    03/03/2021 à 01:13

    Enquanto espero pela reparação do meu telemóvel, o atendimento até agora foi adequado.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    13/02/2021 à 15:48

    Eficiência e rapidez

  • Avatar M..a
    1 / 5
    25/01/2021 à 20:03

    Supostamente fazem apoio ao cliente para a Blaupunkt, a questões por mail remetem o manual (que vem com o equipamento) e deixam de responder: uma grande marca com péssima representação; nunca mais compro.

  • Avatar Celestino.a
    1 / 5
    15/01/2021 à 23:53

    Só artistas de cinema, telemóvel com problema de câmara desfocada, vai para reparar vem com relatório a dizer que substituíram módulo da câmara e actualizaram software. O que realmente aconteceu foi, deram um jeitinho ao focu da câmara, e o software foi o mesmo quando o entreguei, passado 2 dias, volta a ficar desfocado. artistas!! Como consequência estou a 2 meses sem telemóvel.

  • Avatar Gabriel.a
    3 / 5
    12/01/2021 à 18:15

    Serviços de Assistência Produtos Electrónicos!!

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    28/12/2020 à 19:33

    Esta empresa é a pior, trabalha em conjunto com a seguradora de telemóvel SFAM (celside) Há 15 dias o meu telemóvel chegou para reparação de Barcelona e uma certa Marta recebeu-o e quando ligo dizem-me que não têm notícias do meu telemóvel . Estou esperando há mais de 4 meses a conclusão do procedimento de reparo e agora que pensei que enviando poderia ter uma solução vejo que não sabem nada sobre meu celular. O pior serviço pós-venda.

  • Avatar Sergio.l
    4 / 5
    30/11/2020 à 20:04

    Bons a reparar telemóveis e outros equipamentos e muito rápidos na sua reparação.

  • Avatar Jean.r
    5 / 5
    25/11/2020 à 08:55

    Serviço excepcional

  • Avatar Brigadas.o
    5 / 5
    20/11/2020 à 11:51

    Desculpe foi mero lapso

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    02/10/2020 à 22:52

    Xiami=optimos equipamentos. Tamet=péssimo serviço pos venda. A bateria do meu xiaomi morreu e corroeu o interior do telemóvel. A Tamet matou a garantia com a fórmula recorrente "humidade no interior". Basta ver os comentários neste local ou no portal da queixa para perceber que esta formula é usada recorrentemente por esta empresa.

  • Avatar Sónia.u
    1 / 5
    04/09/2020 à 17:22

    Irresponsáveis, deixei o telemóvel do meu filho com o visor partido, veio arranjado...o cartão Sim que ficou com o telemóvel desapareceu e não há nada que possam fazer por mim....ah tem de pedir uma segunda via...falta de brio profissional, de disponibilidade para ajudar o cliente e falta também de reciprocidade....e quando pedi a segunda via do cartão o microfone não funcionava (estava a funcionar quando o deixei na loja), ou seja lá vou eu outra vez para a vossa loja....teve de ficar novamente para reparação, mas eu desta vez tirei-lhe o cartão...

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    14/08/2020 à 14:28

    Se pudesse dava nota 0 , Xiaomi redmi note 9s , foi para reparação em garantia a cerca de 2 meses , a reparação demorou quase os 30 dias , passado uma semana estava com o mesmo problema . Voltei a enviar para a reparação demorou novamente 27 dias a ser entregue e veio exactamente com o mesmo problema . Até parece que não mexeram no telemovel e despacharam por causa do tempo autorizado pela lei .

  • Avatar joao.o
    5 / 5
    04/08/2020 à 23:34

    Satisfação garantida

  • Avatar Canal.a
    1 / 5
    29/06/2020 à 10:40

    Mais de 10 tentativas de chamada para saber informação sobre uma reparação, e nunca atenderam... Assim fica impossível haver comunicação entre a vossa empresa e o vosso cliente...

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    25/06/2020 à 17:07

    Rapidez no atendimento, bom serviço

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    01/06/2020 à 10:56

    Excelente. Trataram- me 5 estrelas

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    21/05/2020 à 11:06

    Boa tarde, Tenho um telemóvel Alcatel Idol 4S, comprado na Fnac em janeiro 2017, o qual em ciclos de cerca de um ano tem tido o problema de descarregar a bateria rapidamente e se desligar quando efetua alguma função. Acontece também as vezes carregar rápido e outras vezes não. Nas duas primeiras vezes que levei a assistência na Tamet, trocaram a bateria e a placa o que fez o telemóvel funcionar normalmente mais um ano. Desta vez e com o mesmo problema, a Tamet “descobriu” um novo problema, humidade junto a zona de carregamento. É muita coincidência, para não dizer outra coisa, agora ao entregar o telemóvel e reclamando que já não queria mais o mesmo equipamento porque não estou com “vontade” de daqui a um ano fazer mais 50km para ir à assistência, ficar sem os dados que se perdem, ter de colocar outra pelicula (já que não se responsabilizam pela mesma ao fazer a assistência) e de todo o transtorno inerente a uma assistência. Considerações: 1º sendo feita alguma assistência a um equipamento, as peças substituídas ficam com um novo período de garantia. 2º quando foi feita a primeira assistência (dentro da garantia), a mesma não pode ter sido feita corretamente senão o mesmo problema não voltaria a ocorrer passado um ano. 3º agora, na terceira assistência ao mesmo problema, não sei se por a marca já não aceitar assistência ou a mesma não querer dar um equipamento novo, ou então a Tamet não querer assumir os custos de não ter resolvido corretamente as anteriores assistências, “arranjaram” forma de imputar ao consumidor o problema da sua incompetência (alegada). 4º na entrega do equipamento, a colaboradora da Tamet colocou como nota que o equipamento tinha mossas e riscos. Reclamei porque a única coisa que o mesmo tinha era ligeiro desgaste nos cantos derivado ao uso da capa que provoca esse desgaste. No restante, o equipamento encontra-se em perfeito estado. A mesma colaboradora me informou que tinha de colocar essa informação (mesmo que imprecisa). 5º o equipamento foi deixado na segunda feira, dia 18 de maio de 2020 para assistência e hoje, dia 21 de maio de 2020 quando ligo para perguntar o estado do pedido, dizem-me que o mesmo aguarda aprovação do orçamento. Eu para aprovar algum orçamento, que não aprovo de maneira nenhuma, primeiro a Tamet teria que me ter enviado a proposta o que não foi o caso. Resumindo, as duas primeiras assistências foram incorretamente executadas e á terceira querem tentar passar o ónus do problema para o consumidor. Só para finalizar, espero que a “humidade” não tenho sido consequência do preenchimento do livro de reclamações aquando da entrega do equipamento.

  • Avatar Álvaro.e
    3 / 5
    15/04/2020 à 15:40

    Deviam de tomar mais responsabilidade nos trabalhos que exercem há terceira é de vez

  • Avatar manuel.e
    5 / 5
    13/04/2020 à 23:31

    Contacto e resolução de problema de equipamento de forma extraordinariamente rapida (mesmo neste contexto de pandemia). Mostraram-se sempre disponiveis para esclarecimentos. Nao podia recomendar melhor.

  • Avatar Mário.a
    5 / 5
    09/03/2020 à 17:08

    Recorri já por 3 vezes (duas em garantia) à assistência da Tamet Porto para máquinas fotográficas e de vídeo Panasonic. Em todos eles, bastante céleres nas reparações e o processo decorreu sem problemas. Apenas deixo a sugestão de que alertem o cliente antes do envio dos equipamentos para que possamos estar a contar com eles e não apareçam de "surpresa" (é bom recebermos rapidamente os produtos reparados, no espaço de 2/3 dias, mas seria muito bom recebermos um alerta de envio). Muito obrigado.

  • Avatar Nuno.g
    5 / 5
    03/03/2020 à 20:29

    A melhor para reparar smartphones em Portugal 🇵🇹

  • Avatar artur.e
    4 / 5
    20/02/2020 à 20:16

    Eficazes mas atendimento a melhorar

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    14/02/2020 à 15:20

    Sempre eficaz !!

  • Avatar Diana.i
    5 / 5
    12/02/2020 à 20:59

    Atendimento 5 estrelas e trabalho rápido.

  • Avatar José.n
    5 / 5
    02/02/2020 à 09:28

    Bons serviços

  • Avatar eduardo.i
    5 / 5
    22/01/2020 à 14:55

    Atendimento, rapidez na reparação e qualidade de serviço .TOP !! Recomendo.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    16/01/2020 à 19:02

    Fui atendido com excelência. Fiquei com muita pena de já não serem os reparadores com garantia da Samsung. Mas a nível de substituição de ecrãs são excelentes e os mais baratos com a garantia de ficarem como os originais. Muito Obrigado

  • Avatar Bispogoncalinho.u
    5 / 5
    16/01/2020 à 18:19

    Bom serviço.

  • Avatar Conceição.i
    5 / 5
    01/01/2020 à 15:25

    Muito bom

  • Avatar Mafalda.o
    5 / 5
    04/12/2019 à 11:14

    Fui à Tamet como empresa representante da Panasonic relativamente a uns auscultadores. Ao fim de 1 mês sem qualquer informação contactei a empresa a solicitar informações, que me informaram que iam verificar a situação e mais uma vez fiquei mais quase 1 mês a espera até ser eu novamente a contactar para levantar o produto, alegando que me enviaram um email que não recebi. O serviço ficou completo e tudo ok, mas a comunicação com o cliente foi pouco satisfatória.

  • Avatar José.r
    5 / 5
    09/11/2019 à 16:18

    Pela minha experiência, as reparações feitas neste representante oficial são sempre altamente profissionais. Tanto que tenho conhecimento de várias grandes lojas bem conhecidas do público enviam para aqui os telemóveis que os clientes deixam nessas lojas! Aconselho este local para reparação dos telemóveis, porque é o melhor que vão encontrar no Porto e quase todo o norte!

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    30/08/2019 à 12:08

    Recomendado para reparar Samsung.

  • Avatar Nelson.i
    5 / 5
    28/08/2019 à 06:02

    Não recomendo, entreguei o meu terminal de marca Nokia para reparar uma simples tampa traseira em 12-08-2019 ao qual me foi dito que em 24 horas me enviavam um email para aprovar o orçamento e em uma semana ficava reparado. Hoje e após ter reclamado na loja porque não disponibilizam contacto telefónico ainda não me deram sequer qualquer tipo de orçamento para aprovar sendo hoje 28-08-2019. Fui obrigado a comprar outro terminal de marca que oferecem serviços após venda ao cliente. Entretanto a minha reparação neste mesmo dia foi resolvida, provavelmente houve algum erro técnico. Assim desta forma, continuarei a ser cliente.

  • Avatar Joao.o
    2 / 5
    27/08/2019 à 20:56

    Xiamo redmi 5 + enviado pela phone house para reparação dentro da garantia. Necessario ser reparado 2x. Assim fiquei cerca de 30 dias sem telemóvel. Nem um unico pedido de desculpa pela parte tecnica. A unica razão que não escolho 1 estrela foi pelo facto de nunca colocarem entrava a garantia. evitar a todo o custo. Se preferir qualidade obtar por uma loja não "oficial" invez da TAMET.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    23/08/2019 à 22:13

    Excelente serviço e muito bom atendimento. Fui atendido pelo Sr Mauro, excelente profissional, muito disponível e interessado. O meu smartphone ficou como novo. Muito boa empresa e honesta.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    22/08/2019 à 20:23

    Tudo de bom

  • Avatar Rosália.o
    5 / 5
    22/08/2019 à 06:16

    Agradeço ao Sr. Mauro a simpatia e o profissionalismo exemplar

  • Avatar Sara.l
    5 / 5
    21/08/2019 à 22:49

    Excelente serviço!

  • Avatar Elisabete.e
    5 / 5
    21/08/2019 à 20:59

    Simpatia e profissionalismo. Obrigada Sro Mauro.

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    21/08/2019 à 18:01

    Principal.

  • Avatar Erica.o
    5 / 5
    21/08/2019 à 17:10

    Muito bom...obrigada ao Sr Mauro.

  • Avatar Nelson.e
    5 / 5
    21/08/2019 à 16:41

    Bom serviço, adorei o profissionalismo do staff, muito grato ao Sr Mauro.

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    21/08/2019 à 16:35

    Excelente empresa. Rápidos na resolução dos problemas e amáveis no atendimento

  • Avatar Kobe.o
    5 / 5
    14/08/2019 à 08:25

    Eficiência rapidez e simpatia

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    10/08/2019 à 14:36

    Boa assistência, cumprimento do prazo de reparação, atendimento simpático e boas instalações.

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    08/08/2019 à 15:32

    Atendimento rapido, eficiente e com empregados muito educados.

  • Avatar Alain.O
    5 / 5
    16/07/2019 à 01:32

    Tive que reparar o meu Samsung S8+ depois de uma forte queda que destruiu completamente ambos os lados do smartphone! Os prazos (ida e volta com UPS) foram particularmente rápidos e o trabalho foi muito cuidadoso. Eles buscaram a perfeição do trabalho chegando ao ponto de polir as bordas metálicas do smartphone que apresentavam arranhões! Eles também aproveitaram para trocar a bateria por conta própria, o que é inteligente já que para trocá-la é preciso retirar completamente a tela, então mate dois coelhos com uma cajadada só, muito bem! Agora meu smartphone Samsung S8+ está como novo, como no primeiro dia com o bônus adicional de uma bateria nova! Obrigado pelo seu excelente trabalho, merecia que eu deixasse um comentário. Alain de Bruxelas ;)

  • Avatar Washington.i
    3 / 5
    11/07/2019 à 13:07

    Bom lugar

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    19/05/2019 à 02:28

    Profissionais e simpáticos.

  • Avatar Mauro.l
    5 / 5
    15/05/2019 à 23:13

    Excelentes profissionais, recomendo vivamente.

  • Avatar Luís.e
    5 / 5
    09/05/2019 à 15:50

    Excelente serviço no Atendimento, rapidez e eficiência, recomendo

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    24/04/2019 à 20:34

    Deixa a desejar

  • Avatar Sukru.r
    5 / 5
    13/04/2019 à 16:01

    BOM !

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    15/03/2019 à 20:29

    Recomendo.

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    14/03/2019 à 16:21

    Serviço técnico e atendimento excecional, altamente recomendado!

  • Avatar Marisa.i
    5 / 5
    27/02/2019 à 07:35

    Rápidos e eficientes

  • Avatar André.o
    1 / 5
    12/02/2019 à 10:03

    Assistência técnica deixa Mto a desejar. Insultuosa com os clientes. Garantias n servem para nada.

  • Avatar Mindinha.i
    4 / 5
    15/12/2018 à 15:58

    Adoro

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    07/12/2018 à 09:49

    Pior serviço de sempre! Funcionários quando confrontados com a demora da reparaçao demonstram-se arrogantes e não cooperam! Arranjo que demorava 3dias, ja la vão 3 semanas. "amanhã estará pronto" todos os dias é a promessa que fica, e o amanhã nunca chega! Quando uma empresa não se preocupa com o cliente e o trata nestes moldes, não há muito mais a dizer!

  • Avatar Jose.i
    4 / 5
    28/10/2018 à 09:57

    Rápido e eficazes

  • Avatar BRAY307.
    1 / 5
    15/10/2018 à 21:55

    Uma das piores empresas da área, não se deixem enganar por alguns comentários positivos que podem muito bem ser fictícios, nesta empresa não há profissionalismo e alguns funcionários chegam mesmo a ser mal educados e desonestos. Tive de activar a garantia de um equipamento nesta empresa, que infelizmente é a única a dar assistência naquela marca, além de não resolverem todos os problemas, tentaram cobrar por parte arranjo e ainda danificaram mais o equipamento. Cheguei a tirar fotos do mau transporte efectuado por eles, para as quais deram desculpas esfarrapadas, quando enviei fotos da caixa original do equipamento com as instruções de transporte correcto, que contrariavam as desculpas deles, simplesmente deixaram de responder. Evitem esta empresa e qualquer marca em que a assistência seja feita por eles.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    01/10/2018 à 08:18

    Muito bom

  • Avatar Sérgio.e
    1 / 5
    27/09/2018 à 13:19

    Pior atendimento que tive nos últimos 20 anos. Comprei um Nokia 8, queria um telefone fiável, pelo menos foi a experiência que tive com outros desta marca. Infelizmente o carregador veio avariado… o vendedor diz que não podia fazer a troca, porque a empresa responsável pelo suporte da Nokia é esta Tamet (confirmado pela própria). No meu caso uso o telemóvel para trabalho no qual vou passando a informação de anos, através dos dispositivos. Estes senhores depois de contactados e a confirmação da avaria do carregador, não se prontificaram para a troca dizendo que eram um centro de assistência e não foram eles que venderam (até aqui penso que seja compreensível), voltei a ligar com o vendedor e com o fabricante, algumas chamadas depois e dores de cabeça, a solução era a Tamet. Só que estes alem de rudes no atendimento disseram que só trocavam se enviasse tudo incluído o telemóvel. Meus senhores, depois de eu ter pago, de ter garantia, depois de todas as chatices, no mínimo era um pedido de desculpas e facilitarem a vida do vosso cliente, vocês fizeram tudo ao contrario. Levem o que eu disse como uma critica construtiva e melhorem… eu cá ficarei com o prejuízo e as dores de cabeça.

  • Avatar Diogo.i
    4 / 5
    01/09/2018 à 08:05

    Bom atendimento e altamente profissionais, tecnologias é com eles.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    27/08/2018 à 11:27

    Excelente serviço!

  • Avatar Irvin.
    3 / 5
    22/08/2018 à 17:40

    Serviço rápido

  • Avatar GoncaloFontinha.
    4 / 5
    25/07/2018 à 17:44

    Serviço bom e rápido

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    15/07/2018 à 17:15

    Serviço efeciente.

  • Avatar Ourivesaria.i
    1 / 5
    26/06/2018 à 11:25

    Nada cooperativos desinteressados

  • Avatar Aurélio.r
    5 / 5
    21/06/2018 à 20:57

    Centro de reparaçao top

  • Avatar Luísa.a
    5 / 5
    11/05/2018 à 11:16

    Super simpáticos e profissionais!!!

  • Avatar Michelle.i
    5 / 5
    03/04/2018 à 10:28

    Funcionárias muito simpáticas e atenciosas, rapidez na entrega do equipamento. Recomendo!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    02/03/2018 à 21:29

    Têm telemóveis a venda na meo e não dão assistência nenhuma na garantia.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    28/02/2018 à 20:03

    Atendimento muito antipático

  • Avatar Helder.u
    4 / 5
    23/02/2018 à 03:51

    Serviços rápidos.

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    16/02/2018 à 07:10

    Não obtive o aconselhamento mais indicado e foi-me proposta uma solução demasiado cara. Sendo este o representante oficial Microsoft Windows Phone, não têm o suporte necessário a produtos mais antigos. Acabei por recorrer a outros estabelecimentos para uma solução.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    29/12/2017 à 19:09

    Suporte a equipamento Wiko deplorável. Possuo telemóvel ainda em garantia e a Tamet, tendo já dado entrada para reparação por 2x e até à data continua sem estar solucionado. Estou a um mês do final de garantia e a Tamet continua a brincar com a questão, apesar de a devida reclamação já ter sido efetuado junto da Deco. Wiko e Tamet é para nunca mais!

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    12/12/2017 à 09:42

    👍🏻

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    10/09/2017 à 15:14

    Assistência oficial de várias marcas de telecomunicações. Não é barato (fora da garantia). Mas são muito profissionais.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    30/08/2017 à 20:58

    Tem um front office pouco esclarecido. Corpo de técnicos chefiado por incompetentes e o mais grave, desonestos. Quando pressionados pelos clientes, gozam, enviam falsos relatórios, ás marcas, são perigosamente vingativos. Um local a evitar. A Worten e a Mavideo dão dez a zero. Incompreensível!!!., o apoio da Samsung a tão pobre parceiro.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    29/08/2017 à 14:46

    Nao aconselho a ninguém. telefonei para empresa a solicitar um valor estimativo de reparação ( substituição display ) para o meu telemóvel HISENSE L830 e disseram +/- 55€ . desloquei-me a empresa tamet dei entrada do equipamento para ser efetuado a susbtituçao do display e foi-me solicitado o valor 15€ para orçamento, que paguei de imediato. 5 dias depois recebo por email o valor orçamento ( 142,38€ ). Liguei novamente a questionar o valor que considero elevado uma vez que o equipamento a comprar novo na meo tem um custo 169€. Disseram-me que era o valor que a marca ( HISENSE ) aconselhava a cobrar. resumindo fui levantar o telemovel sem reparar ficando ainda com o prejuízo do valor pago inicialmente de 15€ uma vez que se recusaram a devolver o valor. JP

  • Avatar Filipe.o
    4 / 5
    11/07/2017 à 13:53

    Reparação Samsung

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    26/06/2017 à 16:46

    15 Euros de taxa de orçamento para ver o equipamento quando já sei que tem o display partido é de rir. Ainda para mais, arrogantes ao telefone. Alternativas de assistência credíveis necessitam-se...

  • Avatar Tiago.o
    4 / 5
    07/05/2017 à 14:34

    Uma loja de electrónica. Nada de anormal.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    22/04/2017 à 12:18

    Partilho a opinião maioritária. Não prestam para nada. Trocaram a cor da orla do meu telemóvel sem o meu consentimento e recusam-se a colocar a original. Não sabem lidar com o público e são arrogantes.

  • Avatar Bruno.
    4 / 5
    02/04/2017 à 07:25

    Dependendo do seu problema técnico, o tempo pode ser um problema. No entanto, os resultados são bons. Nunca tive problemas após o reparo.

  • Avatar Ivo.o
    3 / 5
    01/03/2017 à 09:54

    Bom

  • Avatar Mozart.a
    5 / 5
    25/02/2017 à 13:10

    Boa atendimento ao cliente

  • Avatar Rui.e
    2 / 5
    02/12/2016 à 23:31

    Disseram me que a reparação demorava 7 dias. 15 dias depois ainda a espera de ser contactado. Ligo para o numero fixo não me atendem.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    14/11/2016 à 16:56

    Wiko highway sings 3 vezes para a garantia, até que disseram que tinha vestígios de humidade!

  • Avatar Mário..
    5 / 5
    03/11/2016 à 16:27

    A minha Panasonic GH4 deixou de funcionar (avaria da placa PCB e substituição da tampa superior). Reportei à Panasonic no dia 27 de Setembro, a transportadora (Nacex) recolheu a câmara no meu estúdio dois dias depois (até veio no dia seguinte mas a caixa enviada pela Panasonic não acomodava a máquina e acessórios na caixa original) e foi-me entregue perfeitamente funcional no dia 3 de Novembro, mesmo apesar de a primeira placa PCB enviada ter também ela uma anomalia. Felizmente no meu caso não tenho nada a apontar, antes pelo contrário. Fui contactando a cada 15 dias para que me actualizassem em relação ao estado da reparação e nunca tive problemas. Sempre cordiais e disponíveis. No fim da reparação tive inclusivamente oportunidade de esclarecer directamente com o técnico que reparou o equipamento todas as questões, nomeadamente qual poderia ter sido a causa da avaria.

  • Avatar Claudia.e
    1 / 5
    17/10/2016 à 22:20

    Deixaram-me o telemóvel assim. Sempre usei capa, não tinha riscos nenhuns até voltar da reparação. Se puderem, vão reparar a outro sítio.

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    13/10/2016 à 21:38

    Normal

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    12/10/2016 à 10:33

    horrivel, ja estou À espera há 2 semanas e hoje que ele veio, está a chover imenso

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    29/09/2016 à 18:10

    Mais alguém tem experiências com máquinas de vídeo profissionais? Avariou-me uma em garantia, enviei hoje para lá a pedido da Panasonic que cá mandou uma transportadora recolher. Antes já havia mandado uma câmara compacta e demoraram quase dois meses a reparar e só à segunda vez (estava em garantia).

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    05/09/2016 à 17:00

    Atendimento rude

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    01/09/2016 à 12:59

    Aceitável

  • Avatar Patrick.a
    5 / 5
    13/07/2016 à 23:03

    Da primeira vez, a minha máquina fotográfica da panasonic não ficou bem reparada. Voltei a mandar para reparar uma segunda vez e veio perfeita.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    24/06/2016 à 14:14

    Péssimo!

  • Avatar joana.l
    1 / 5
    24/06/2016 à 10:26

    Sempre incompetentes.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    09/05/2016 à 20:27

    Extorquem dinheiro dizendo que é mau uso e pedem centenas de euros por telemóveis que não valem 100! NÃO USEM

  • Avatar os.o
    1 / 5
    25/04/2016 à 08:04

    Tive um galaxy s foi 3 vezes para arranjar veio sempre igual a 4 vez dizem ser humidade e trazem fotos com humidade

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/03/2016 à 22:39

    telemóvel 3 vezes para reparar, cada vez vem com problemas mais graves.

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    07/03/2016 à 17:55

    Centro de Assistência e Reparação das principais marcas de telemóveis.

  • Avatar Volodymyr.y
    1 / 5
    29/02/2016 à 09:32

    Não vale a pena perder tempo... Os comentários abaixo comprovam .. Eles pedem 15 € só para fazer orçamento,e mais 9 € nao sei ... Pessimo

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    09/02/2016 à 00:04

    3 vezes o telemóvel para arranjar na garantia, vem cada vez vem pior.

  • Avatar Luciana.i
    4 / 5
    18/01/2016 à 23:58

    Bom.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    10/12/2015 à 01:34

    Porque sao piores que porcos nao sabem atender as pessoas nao sao nem nunca serao técnicos simplesmente ainda roubam dinheiro os clientes grandes ladrões

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    01/12/2015 à 12:15

    O serviço é de péssima qualidade. Para alem da atitude pouco prestável dos funcionários as soluções para os problemas dos clientes deixam muito à quem do desejável

  • Avatar Liliana.e
    1 / 5
    01/10/2015 à 07:13

    O meu equipamento alem de vir com as mesmas reclamações veio esmurrado fui em loja reclamar foram super arrogantes e nao me passaram a palavra a alguem superior. Atendimento péssimo

  • Avatar ricardo.a
    1 / 5
    18/08/2015 à 23:33

    ja la tenho um telemóvel desde o dia 16 de julho e ja telefonei mais de 40 vzes e dizem sempre ke esta em diagnostico ja tou farto deles

  • Avatar César.l
    1 / 5
    04/08/2015 à 16:54

    Do pior que pode existir, deixei um equipamento para trocar a placa central e decolveram-me um equipamento com o aro completamente danificado e com peças partidas e não aceitaram a minha reclamação

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    31/07/2015 à 11:17

    Obrigaram-me a pagar uma fiança de 15 euros no dia em que deixei o telemóvel a arranjar. No dia seguinte pediram-me 150 euros da peça para poderem avançar com a reparação. 5 dias depois ligo, e dizem-me que estão à espera da peça de substituição. Mau serviço.

  • Avatar Rui.
    1 / 5
    29/07/2015 à 12:16

    Uma perca de tempo, não aconselho! avaliacoes de defeitos em smartphones não são com esta entidade.. Amadores..

  • Avatar Ante.e
    1 / 5
    14/07/2015 à 11:03

    Se procuram mau atendimento e o pior serviço possível, encontraram o local correcto. Horrível.

  • Avatar Lopes5025.
    1 / 5
    16/07/2014 à 16:07

    Muito Mau atendimento, entreguei um telemovel em estado emaculado para reparação ainda em garantia, apresentaram me um orçamento, e afirmaram que tinha avariado por mau uso, que tinha aberto o telemovel e queimado a placa. Depois de pedir explicações, a funcionaria ainda foi arrogante.

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