PC Clinic Powered by Fnac
- 3.1
- Loja de reparação de artigos eletrónicos
- Alcabideche
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de reparação de artigos eletrónicos PC Clinic Powered by Fnac em Alcabideche
"Clínica Hardware e Software 👍 💻🔌⌨️🖱"
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de reparação de artigos eletrónicos, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis,
Opinião dos consumidores : (45)
-
Carla.i5 / 517/12/2023 à 11:56
O serviço foi excelente. O Atendimento muito Bom. Preço justo . Fomos fazer uma limpeza ibterna ao leptop. Qualidade a atenção ao Cliente. Profissional Recomendo
-
Agnes.1 / 524/09/2023 à 17:04
Serviço terrível por pessoas idiotas. Tivemos que resolver o problema nós mesmos e ainda pagá-los.
-
Roxana.r1 / 506/07/2023 à 12:05
Eu teria dado 0 estrelas, se possível. Quebraram meu display ao tentar trocar minha câmera e depois me ligaram para dizer que não foi culpa deles e que não são responsáveis por isso, não sendo o display original. A verdade é que eles sabiam que não, perguntaram quando inspecionaram o telefone pela primeira vez. Então agora estou sem o iphone perfeitamente funcional (exceto a câmera não teve nenhum problema). Experiência horrível.
-
Stefano.u1 / 509/06/2023 à 08:49
Horrível! O conserto mais caro para produtos Mac, cobrando até 4x mais do que outras lojas. Não se deixe enganar, fique longe desses ladrões!
-
Walter.a5 / 530/03/2023 à 12:58
Clínica Hardware e Software 👍 💻🔌⌨️🖱
-
Luka.a1 / 509/03/2023 à 17:10
Há mais de 30 dias atrás deixei um iPhone 13 Pro Max nas instalações da PC Clinic, especificamente na loja de Cascais Shopping. O aparelho tinha o ecrã partido, o mesmo foi reparado mas devolveram o mesmo com a câmera da frente avariada/danificada. O mesmo é notável tanto no aspeto visual como na qualidade das fotografias. Os funcionários/técnicos recusam-se a admitir o erro cometido, e quando desculpam-se dizem que estão a fazer tudo o que lhes é possível e que a Fnac recusa-se e não lhes permite assumir o erro. Felizmente tirei a fotografia antes da reparação onde claramente aparece como o telemóvel foi entregue à loja. Nas fotos em anexo também podem verificar que além do aspeto visual, que está completamente diferente, há sim problemas com a qualidade da fotografia, onde a luz está claramente a sobrepor-se à imagem, comparativamente com outro iPhone 13. É assim que funcionam os vossos serviços?
-
Mauro.e5 / 529/01/2023 à 00:05
PC clinic Atendimento super qualificado. Responsabilidade e um comprometimento alem do computador. Eficiencia, respeito ao consumidor e uma variedade de extras para o seu computador. Da um banho em sua concorrente, tambem nas redondezas, onde tive o desprazer de entrar e ter ocorrencia nao positiva. Uma das experirncias que tive na PC Clinic, nao tinham a peça necessaria em sua lista de fornecimento, entretanto buscaram em outros mercados e até sabe-se onde, Mas o fato é que após alguns dias meu computador estava perfeito. Uma pequena equipe (em numero, nao em profissionalismo) liderada por uma jovem gerente que faz acontecer. Parabens pelos servicos, atendimento, comprometimento e cordialidade. Recomendo fortemente!
-
Leomar.n5 / 528/05/2022 à 02:41
Muito atenciosos. Resolveram o problema rapidamente. Custo zero!!!
-
Miguel.a1 / 517/04/2022 à 16:32
Para quem tem produtos Apple, não recomendo.
-
Jorge.I1 / 501/04/2022 à 08:46
Depois de comprar uma bateria nova com capacidade de apenas 1h, disseram-me que é o tempo de duração padrão. Após 8 meses dura apenas 15 min. Gostaria de saber se já era uma bateria de 2ª mão usada...
-
Rafa.r5 / 501/02/2022 à 22:36
Fui atendida por um miudo muito novo chamado Lauro, adorei o atendimento dele e me esplicou tudo que eu porguitei se um dia eu tiver que reparar algo eletronico quero ser atendida por ele
-
M.1 / 523/10/2021 à 21:33
Não confie neles, eles trocam seus itens originais por itens de segunda mão.
-
Tomás.u5 / 504/07/2021 à 20:37
Eles limparam meu iPhone gratuitamente. Agora posso ouvir meus alto-falantes e carregar meu telefone novamente. Além disso, eu precisava de uma bateria nova e custou apenas 39,99 para substituí-la. Muito melhor do que comprar um telefone novo.
-
Francisco.a5 / 518/04/2021 à 18:15
Fui trabalhador deles e não sei do que as pessoas reclamam, pois são pessoas muito familiares e coerentes com o seu trabalho. Acho que todas essas avaliações estão deslocadas, pois quem mora lá e tem problemas com o computador equipamentos sabem que sempre Têm Pc.clinic porque é uma loja, como digo, com gente muito boa trabalhando nela e o tratamento é magnífico.
-
José-Eduardo..1 / 511/03/2021 à 17:24
Costumava ser um excelente local para reparar equipamento informático, nomeadamente da mac/apple. Desta vez, há 11 dias que deixei um equipamento para fazer orçamento de reparação dos altifalantes de um macbook, prometeram uma resposta por telefone no máximo de 3 dias e ainda nada. Há 5 dias que telefono 2 a 3 vezes por dia e ninguém responde. E, como me disseram que o macbook iria para o laboratório, que não sei onde é nem vem indicado na net, nem sequer posso ir buscá-lo.
-
Ellisa.a2 / 515/02/2021 à 15:39
O atendimento é rápido mas, esqueceram-se de instalar várias funcionalidades do Windows 10
-
Locus.a1 / 506/01/2021 à 11:46
1 mês e meio para dar um orçamento absurdo! Corram desta assistência.
-
Igor.o1 / 506/01/2021 à 11:41
280 euros para a troca de um teclado de um portátil. Levei em outra assistência e cobraram-me 50 euros. Isto chama-se desonestidade.
-
Svetlana.i1 / 523/11/2020 à 15:18
Falta de a vontade de reolver as coisas!
-
João.e1 / 507/01/2020 à 15:24
Mais de 1 mês para me dizerem que o computador está estragado e não conseguem arranjar. Não aconselho ao meu pior inimigo.
-
simon.a1 / 505/12/2019 à 13:44
Isso costumava ser fantástico em termos de eficiência, preço e serviço. Eles agora são terríveis. Eles são lentos, impossíveis de contatar e muito caros. Eu dei a eles uma carona para olhar. Ninguém me contatou sobre o andamento, não consegui contatá-los e tive que usar o contato online. Três semanas depois recebi uma resposta. O preço era muito caro, então pedi que a unidade fosse devolvida. Mais duas semanas depois, não recebi resposta e não consigo contatá-los. Terrível, não chegue perto deles. Muito triste, considerando o quão brilhantes eles costumavam ser.
-
Andre.o2 / 502/08/2019 à 19:54
Atendimento muito ruim