Ponto Sagres
- 4.3
- Loja de reparação de telemóveis
- Aveiro
Sobre : Loja de reparação de telemóveis Ponto Sagres em Aveiro
"Melhor centro de Assistência técnica Autorizada Apple!"
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Consultor Informático, Reparação e manutenção de computadores, Manutenção de computadores, Loja de reparação de artigos eletrónicos,
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Opinião dos consumidores : (138)
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R.5 / 528/02/2024 à 10:06
Excelente serviço, altamente recomendado
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Jose.e5 / 510/01/2024 à 17:23
Serviço e atendimento especializado
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Esmeralda.o3 / 515/10/2023 à 00:19
Muito vento mas estando ali onde se fez história.
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Paulo.r1 / 512/05/2023 à 21:47
Como muitos se queiram e agora leio, também aconteceu comigo. Levei um dispositivo e sempre foi assumido em garantia. O dispositivo tinha sido reparado antes noutro centro reparador oficial Apple, notaram que foi aberto então não aceitaram garantia e pediam valor para trazer o dispositivo. Nunca referiram ou deram a ler tais condições. Perderam a empresa em que trabalho como cliente pois antes mandava lá item resolver coisas fora de garantia, agora um colega leva para o Porto onde nunca nos fizeram tal coisa.
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Sandra.a5 / 512/12/2022 à 11:58
Procura de uma capa com teclado para iPad Pessoal com profissionalismo.
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Olga.o5 / 511/12/2022 à 13:31
O cliente está primeiro. Obrigada
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Diogo.u5 / 524/09/2022 à 19:14
Excelente serviço, atendimento 5*. Altamente recomendado, nada a dizer.
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paulo.a5 / 507/07/2022 à 23:00
Principal
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Dimas.e5 / 504/06/2022 à 08:13
Excelente atenção rapidez eficaz obrigada y continuem asim
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Tiago.o5 / 525/03/2022 à 17:05
Serviço excelente, profissional e rápido. Preços acessíveis tendo em conta que é um local oficial autorizado pela Apple.
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Pedro.o5 / 512/03/2022 à 10:20
Atendimento ótimo; Excelente cuidado na resolução de situações; em caso de incumprimento, da parte deles, assumem o sucedido, não virando a cara ao problema. Muito profissionais.
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Pedro.i5 / 512/02/2022 à 23:55
Simpáticos a atender presencialmente e por email. Os serviços que precisei correram bem.
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Jorge.o5 / 518/11/2021 à 18:17
Qualidade e excelência no atendimento ao cliente
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Emanuel.i1 / 516/07/2021 à 15:34
Deviam ensinar as pessoas a ser educadas e a falar porque quem vos procura quer soluções não é mais problemas. Por duas vezes que mandei aqui reparar uma vez 1 Iphone X e um ipad-mini. Nunca houve solução em garantia sem ser a pagar sendo sempre erros de software. A falta de profissionalismo na procura da resolução dos problemas.
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Hugo.i5 / 530/06/2021 à 09:25
Serviço Excepcional - cheguei com o equipamento, tive o orçamento rapidamente, fui almoçar e de tarde já o tinha arranjado. Mais do que recomendado, a voltar sempre que tiver problemas com equipamentos Apple.
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Bernardo.o2 / 528/06/2021 à 11:39
Ligo a uma segunda-feira, as 12:00, e vai para voicemail.. não se aceita.
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Bruno.e5 / 523/06/2021 à 12:15
Recomendo muito!!
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Samuel.o1 / 515/06/2021 à 07:25
Com as restrições do Covid o número máximo de pessoas/clientes na loja é 2. Dirigi-me á loja verifiquei se poderia entrar devido ás restrições, como estava só 1 cliente dentro eu entrei, estava à espera de ser atendido, o Sr no balcão pediu-me se eu não me importava que ele atenderia rápido uma senhora que estava lá fora no outro lado da rua. Se era algo rápido acedi ao pedido visto que no meu caso ainda levaria algum tempo. A senhora entra na loja com uma outra pessoa, sendo já 4 clientes na loja e o limite é 2 perguntei se seria melhor esperar lá fora devido às restrições. O que me foi dito que sim se não me importava. Esperando do lado de fora aguardando a minha vez um outro senhor chega e entra na loja e espera la dentro, neste momento eram 4 clientes na loja, ninguém dos empregados corrigiu esta situação, atenderam ainda o senhor á minha frente e ninguém teve a decência de dizer ao senhor que ele deveria esperar fora e que eu estava á frente dele. No final o atendimento á senhora não foi rápido, esperei mais de 20 minutos até ser atendido novamente. Levantei um laptop que ficou para ser diagnosticado, decidi não fazer a reparação com a Ponto Sagres logo teria que pagar o diagnóstico (por mim tudo bem), o problema surgiu quando pedi um relatório do diagnóstico, disseram que o diagnóstico era o orçamento e que não davam um relatório/diagnóstico. Mencionei que o orçamento apenas diz o que vai ser substituído e não o problema em concreto, tanto que uma das peças é a logic board que basicamente é todo o interior do laptop. Paguei por um serviço de diagnóstico em que não me foi facilitado nenhum relatório de diagnóstico do que foi feito verificado no meu laptop, isto eu considero um muito mau serviço. Não recomendo o Ponto Sagres.
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Dário.n5 / 508/06/2021 à 20:13
Pessoal muito bom
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Herve.o5 / 517/05/2021 à 15:17
Bom e claro eu recomendo (Original) Sympa et clair je recommande
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Danilo.a5 / 512/02/2021 à 19:36
Serviço exímio como um reparador Apple deve ter
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Samuel.n1 / 510/01/2021 à 09:40
Desloquei-me em vão. O Mac veio exactamente com o mesmo problema (apenas esteve 1h50 em análise segundo a folha técnica), demorou mais de uma semana a chegar e não atendiam os telefones nem respondiam através dos outros meios de comunicação que dizem ser para contacto por parte dos Clientes.
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Ricardo.o1 / 524/12/2020 à 11:20
Muito mau atendimento
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Pedro.o5 / 530/08/2020 à 19:36
Excelente!!
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Nuno.a5 / 515/07/2020 à 21:36
Rapidez e profissionalismo.
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Jaime.i5 / 505/06/2020 à 18:12
Muito bom atendimento. Simpatia e profissionalismo.
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bruno.o5 / 513/05/2020 à 12:28
Profissionais de excelência e sempre disponíveis para ajudar! Melhor centro de Assistência técnica Autorizada Apple!
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Fernando.o1 / 513/05/2020 à 10:42
Atendimento fraco senhora sem respeito nenhum ,arrogante e mal formada. Com tanta gente a precisar de trabalhar tê uma pessoa assim 🤮
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Gonçalo.e5 / 507/05/2020 à 13:53
Conheci a Ponto Sagres através de referência pela necessidade de efetuar uma reparação num equipamento. Procedi ao preenchimento do formulário de reparação à distância, fizeram a recolha do equipamento segunda-feira (dia 04/05) e recebi-o hoje, 7 de maio logo pela manhã. Pela primeira vez, tive a necessidade de reparar o meu dispositivo e o serviço prestado pela Ponto Sagres não me podia ter deixado mais maravilhado pela qualidade, eficiência, profissionalismo e rapidez! Obrigado Ponto Sagres, vocês acabaram de ganhar um fã!
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Tiago.o5 / 511/03/2020 à 16:20
Melhor Centro de Assistência do país.
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Duarte.r1 / 511/03/2020 à 14:53
Venho aqui manifestar o meu desagrado pela sra. Liliana que está a atender ao telefone, senhora muito antipática, não é prestável e é mal educada, isto deixa uma péssima imagem da empresa. Quanto á qualidade do serviço, não tenho razão de queixa, pois arranjaram o meu macbook.
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Tita.i5 / 503/03/2020 à 11:28
Muito atenciosos, simpáticos e eficientes! 😊
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Diógenes.e5 / 516/02/2020 à 11:11
Atendimento de qualidade.
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Maxim.i5 / 512/01/2020 à 21:57
Rui simpático e com atendimento exemplar. Eficiência na resolução de problemas.
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Estima.u5 / 531/12/2019 à 13:49
Top... Profissionalismo e qualidade
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Mario.a5 / 510/11/2019 à 20:01
Atendimento 5 estrelas
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Jorge.i3 / 514/09/2019 à 21:00
Não deram grandes respostas às questões colocadas. 🤔
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Bernardo.o5 / 508/09/2019 à 07:24
Super eficientes!
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walter.i5 / 513/06/2019 à 17:50
Atendimento excelente
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Bruno.e5 / 518/01/2019 à 12:41
em que ano abriu a loja ?
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Joao.o5 / 513/10/2018 à 12:19
Decidi deixar um agradecimento pelo atendimento e disponibilidade de querer ajudar a resolver o problema que eu tinha no meu equipamento. Ao contrario de alguns comentarios que eu li, o atendimento foi muito bom e com muita simpatia. Continue sempre assim..
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isabel.e5 / 513/10/2018 à 12:15
Passei pela pagina para agradecer a uma pessoa simpatica e disponivel a ajudar e exclarecer algumas duvidas sobre um equipamento (iPad)Obrigada à menina Claudia.
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Paulo.o1 / 512/09/2018 à 22:20
Uma leiga a atender. Tem de ir sempre perguntar ao técnico a solução! Ponham um técnico a atender por favor. Falta de simpatia e com má fé! Não informa ao balcão que os orçamentos são cobrados no caso de não aceitação da reparação/melhoria do equipamento.
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Nuno.i5 / 505/09/2018 à 17:30
Grande atenção e atendimento por parte de toda a equipa para com o meu problema. Tive um problema de software num Iphone X e em 3 dias tive a substituicao por um novo . Muito rapidos e praticos . Excelente simpatia da colaboradora Claudia Teixeira. Parabens . Cumprimentos
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Idalécio.a5 / 531/08/2018 à 17:13
Uma vénia a loja PontoSagres pela qualidade de atendimento (Claudia Teixeira) assim como, a eficiência; profissionalismo no que diz respeito ao feedback dos técnicos em relação as reparações dos equipamentos. Parabéns à toda equipa.
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Bruna.l5 / 530/08/2018 à 07:40
Atendimento super simpático, sem dúvida a melhor loja! Recomendo 5*
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Jorge.i1 / 518/08/2018 à 07:37
Menina com pouca atenção,e sem nenhuma simpatia para atender ao público. Deveria melhorar a postura.
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Pedro.o2 / 531/07/2018 à 17:54
É no mínimo estranho recusarem-se a reparar um iPhone 6s, com problemas comuns mas que funciona bem, apresentando como alternativa a troca de equipamento por 400 euros! Tinha boa opinião do Ponto Sagres, mas esta postura - que não acredito ser a pretendida pela Apple, apenas os desfavorece. Evidentemente terei de participar a situação aos serviços centrais da Apple, quando se poderia ter resolvido o assunto de outra forma.
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Ana.a1 / 527/06/2018 à 07:16
Atendimento muito péssimo. Sem simpatia, sem profissionalismo. Enquanto cliente senti me mal coisa que nunca me aconteceu. No entanto, acontece que, não arranjaram o meu iPhone da forma "mais simples" porque tinha uma marca de queda referindo mesmo que teria de ser outro arranjo com um valor completamente diferente bem mais elevado, muito mais, aconselhando mesmo a trocar de telefone. Assim fui a outros técnicos com um valor muito inferior mas mesmo muito inferior de reparação e um atendimento impecável, super simpáticos, profissionais. Só isso, valeu tudo!
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Igor.a5 / 507/03/2018 à 07:12
O melhor centro de assistência Apple de Portugal, sem qualquer dúvida. Excelente serviço e atendimento.
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the.w2 / 520/02/2018 à 13:50
Não falarei do serviço, pois acabei por desistir da reparação, mas do atendimento. Pouco simpático, pouco profissional e sem brio. Ao fim de uma semana à espera da substituição da bateria, tenho que ser eu a contactar para me dizerem que "aguardam orçamento ainda" quando este era fixo e dado no 1º dia. Depois escreveram mal os meus dados pessoais 2x. E, por fim, quando fui buscar o iPhone, sem substituição, um dos parafusos já vinha solto porque tiraram, mas já não encaixou de volta. Não gostei da falta de atenção no geral.
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Nelson.i1 / 504/01/2018 à 17:17
7 dias para trocar a bateria de um iPhone.
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Alan.o5 / 506/06/2017 à 18:58
Essas pessoas são as melhores! Ajuda excelente e experiente, preços completamente justos e resposta rápida para reparos/recuperação. Apreciei tudo sobre eles 👌
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Hulk.e5 / 508/04/2017 à 10:02
O melhor fornecedor de serviços autorizado Apple em Portugal
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Pedro.o5 / 516/02/2017 à 09:39
Qualidade e perfeição extrema no atendimento ao cliente e no tratamento dos produtos de igual modo.
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Jose.e5 / 519/05/2016 à 11:03
Um dos melhores pontos de assistência para produtos Apple em Portugal, os técnicos são do melhor que se pode pedir.
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Luis.l5 / 502/05/2016 à 13:13
Ponto oficial de reparação de produtos Apple. Atendimento 5 estrelas e eficiência na reparação e cumprimento dos prazos .