Point Repair - Glicínias Plaza

Sobre : Loja de informática Point Repair - Glicínias Plaza em Aveiro

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de informática,

Loja de informática Point Repair - Glicínias Plaza Aveiro

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Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    21/10/2023 à 11:27

    Hoje após uma voltinha de bicicleta, em que levava o meu telemóvel, derivado ao excesso de lama por onde passei, fiquei com a entrada de carga do meu telemóvel, completamente obstruida, passei pelo Glicinias na Point Repar, e prontamente efetuaram uma limpeza ao ponto de entrada de carregamento. No final perguntei quanto devia, e o simpático técnico, disse-me que não era nada. O meu muito obrigado pelo seu trabalho e claro pela gentileza. Bem haja

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    05/10/2023 à 13:41

    Péssimo serviço e pessoal incompetente ... nao assumem os próprios erros. Além de serem um roubo, não aconselho...

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    16/08/2023 à 18:22

    Demoraram 1 mês a "arranjar" o meu computador e perderam o carregador de bateria. Não queriam assumir que o perderam mas lá me ofereceram um carregador para substituir. Passado 1 semana esse carregador que me deram avariou e passado mais uns dias de ter o computador de volta o mesmo voltou a avariar... Foi para arranjar de novo e estive 2 meses sem saber de nada, telefonava para lá e diziam que para a semana telefonavam de volta com novidades, a semana passava e nada. Fui lá presencialmente saber do computador e o funcionário disse que não sabia de nada e nem o encontrava no sistema enfim. Passado mais de 2 meses devolveram-me o computador sem arranjo possível. Conclusão, estou desde Abril sem computador e assim continuo.

  • Avatar Jenny.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 21:42

    Eu recomendaria algum treinamento de atendimento ao cliente para a equipe, pois senti que fui tratado com bastante grosseria. Depois de substituir minha tela, percebi imediatamente que nem meu microfone nem meu alto-falante estavam funcionando no meu telefone. Meu telefone funcionou perfeitamente antes de entregá-lo, só precisava de uma nova tela. O técnico não testou o telefone antes de devolver o aparelho. Tive então que deixar o telefone por mais 5 horas. Foi então devolvido para mim, mas não houve admissão de culpa ou pedido de desculpas. Além disso, o protetor de tela que forneci foi danificado durante o segundo reparo. A pessoa que trabalha lá disse-me que eu poderia comprar uma nova cobertura de plástico por 15 euros e eles não substituiriam a minha protecção mais cara. Com uma atitude mais humilde e um pedido de desculpas este assunto poderia ter sido resolvido sem necessidade de recurso ao livro de reclamações. Por favor, teste o equipamento que você consertou antes de devolvê-lo - neste caso, tudo o que foi necessário foi um rápido telefonema - certamente esta é a coisa óbvia a fazer. Também não dê a desculpa de que não deu tempo de fazer isso e eu poderia ter comprado um protetor de tela mais barato. Não aprecio grosseria então invista em algum treinamento. (Original) I would recommend some customer service training for the staff as I felt I was treated quite rudely. After replacing my screen I immediately noticed that neither my microphone nor speaker were working on my phone. My phone worked perfectly before I handed it in, it just needed a new screen. The technician had not tested the phone before returning the device. I then had to leave the phone for a further 5 hours. It was then returned to me but there was no admission of guilt or apology. In addition the screen protector which I had provided was damaged during the second repair. The person working there told me I could buy a new plastic cover for 15 euros and they wouldn’t replace my more expensive protection. With a more humble manner and an apology this matter could have been resolved without having to resort to the complaint book. Please test equipment you have repaired before giving it back - in this case all that was needed was a quick phone call - surely this is the obvious thing to do. Also do not give the excuse that there was no time to do this and I could have bought a cheaper screen protector. I do not appreciate rudeness so invest in some training.

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 22:39

    Não recomendo, atendimento ao cliente péssimo. Entreguei meu MacBook no início de novembro, me informaram um prazo de entrega de 2 semanas, depois de enviado ao laboratório, não me retornaram, não tive nenhuma posição sobre o estado do computador, eu tive que ligar e procurar saber se tinha sido resolvido e qual era o problema, pois já passava do prazo estipulado e eles não sabiam me informar nada. Solicitei que me devolvessem o computador no estado em que entreguei porém sem sucesso, pois alegaram que não conseguiam contactar o laboratório e só eles podiam autorizar e decidir se devolveriam ou não. Resultado, depois de muito estresse, só me entregaram o computador após 2 meses e quase me fazem pagar um valor acima do que tínhamos acordado, mesmo com toda a demora e descaso, ninguém soube informar claramente qual o problema que tinha o Macbook, ficou parecendo que não existia nada e eles quiseram superfaturar. Sinceramente, espero que aprendam a dar um prazo maior ao cliente e deixa-lo decidir se espera ou não o tempo estipulado, pois para quem trabalha/estuda com o computador, é péssima essa falta de comprometimento. Se informarem um prazo maior e entregarem o serviço antes, benefício para vocês e para os clientes. Fora que, manter o cliente bem informado é imprescindível, falar sobre o problema, explicar o que aconteceu e como vão reparar. Acredito que boa parte das pessoas que entregam seus aparelhos não entendem da parte técnica e não custa trazer uma linguagem acessível para que todos fiquem ciente do problema. Afinal, ninguém leva um bem pessoal e caro para uma assistência técnica porque quer. Mas parece que a nossa satisfação com o serviço prestado não importa muito, por isso não serei mais cliente desse lugar.

  • Avatar Qu.a
    5 / 5
    20/09/2022 à 16:11

    Gonçalo atendeu me e foi muito paciente e resolveu o meu problema de imediato Muito obrigado Foi uma experiencia agradável, e esta loja e muito boa e sempre muito eficiente

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    22/06/2022 à 06:59

    Levei minha máquina com um problema no botão de liga e desliga, precisando apenas de uma solda, abri minha máquina e detectei o problema e o mesmo foi informado ao atendente, dois dias depois fui informado que a máquina estava com um problema na placa mãe e que precisaria ser trocada, questionei e fiquei no aguardo de um retorno, quando voltei no dia seguinte uma outra pessoa informou que não ainda não haviam feito a solda do botão e que este era o único problema, no dia 19/06 fui buscar minha máquina e fui informado que foi realizado uma reparação no Board DELL P69G, me cobraram pelo serviço 129,00 euros e que a placa mãe não havia sido trocada, portanto o serviço é confuso, não fiquei satisfeito com o serviço prestado.

  • Avatar Andressa.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 15:40

    Já tinha levado o meu MacBook na loja da Apple original e eles me disseram q não poderiam me ajudar pq o meu Mac era muito “vintage” ou seja, velho d+! Então levei o meu Mac na Point Repair do Glicínias um pouco desesperançosa pois meu PC tinha tinha sido raqueado, trocaram a senha do meu próprio email e trocaram o meu Apple ID, tinha perdido TODO o meus trabalho de anos, estava super nervosa e eu só tenho agradecer, pq a Point Repair q me prestou um atendimento MARAVILHOSO q me surpreendeu MUITO! Todos os funcionários foram bem solícitos, prestativos e incansáveis em resolver o meu problema e conseguiram me restaurar TUDO, deixaram o meu PC como novo e com a última atualização do Mac, q na loja oficial da Apple tinham me dito q era impossível. Tive q deixar o meu Mac e meu carregador lá e me devolveram tudo em perfeitas condições! Foram muito pacientes e educados comigo, me acalmaram e me explicaram tudo q eu deveria saber e tbm me tiraram dúvidas extras. Agora eu só confio neles. SUPER RECOMENDO 🏅🏅🏅🏅🏅

  • Avatar Qu.a
    5 / 5
    05/03/2021 à 16:29

    Este loja reparar computador os meninos todos são muito competentes, sinto me tão feliz que me resolveu meus problemas que meses eu sozinha não tenho conseguido, e eles resolveram me logo........Daniel explicou me com paciência, Bruno também é fica de ponto....... Eu estou muito satisfeita..... atitude deles são muito agradáveis, momento sinto povo Portuguese é melhor povo do mundo! Desejo todos como eu ter muito benifecio com eles amo mundo!

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    20/02/2021 à 14:53

    Excelente profissionalismo e solução rápida de problemas!

  • Avatar Bárbara.u
    5 / 5
    19/02/2021 à 11:59

    Staff super simpático e competente! Serviço de qualidade e rápido 👌

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    19/02/2021 à 09:17

    Rapidez, profissionalismo e excelentes preços

  • Avatar M.r
    5 / 5
    19/02/2021 à 09:05

    Pessoal qualificado que procura resolver os problemas, com simpatia e rapidez. Sou cliente há anos e continuo, a experiência é positiva.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    18/02/2021 à 23:52

    Serviço mais reles .

  • Avatar Sonia.a
    5 / 5
    18/02/2021 à 23:51

    Atendimento rápido, eficiente, orçamentos super acessíveis, funcionários atenciosos e super prestáveis, recomendo vivamente. 5 estrelas.

  • Avatar B.D
    1 / 5
    18/02/2021 à 22:31

    Péssimo serviço

  • Avatar Guido.e
    1 / 5
    01/02/2021 à 10:19

    Pior experiência com um serviço de reparo de todos os tempos. Meu laptop está lá há mais de um mês e ainda não foi consertado. Além disso, eles ligam para você para explicar que precisarão de um pouco mais de tempo e que você será chamado em uma semana. Então, eles ligarão para você 2 semanas depois para pedir ainda mais tempo. Definitivamente não recomendo (Original) Worst experience with a repair service ever. My laptop has been there for over a month and it’s still not fixed. Also, they call you to explain that they will need a bit more time and that you will be called in a week. Then, they will call you 2 weeks later to ask for even more time.. Definitely do not recommend

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    15/12/2020 à 22:18

    Atendimento excelente, muito profissionais. Rápidos e eficazes na resolução de problemas. 👍

  • Avatar João.i
    5 / 5
    15/12/2020 à 22:14

    Muito bom profissionalismo

  • Avatar Wavy.r
    1 / 5
    11/03/2020 à 20:25

    Como os mecânicos - Arranjam dum lado e estragam do outro e não assumem responsabilidade.

  • Avatar Masfdesigner.f
    1 / 5
    24/01/2020 à 13:26

    Não recomendo esta casa.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    23/12/2019 à 12:01

    Apesar do respeito e educação apresentada na relação interpessoal pelo funcionário, devo notar que a parte instrumental se encontra deveras aquém do que deveria ser o limite mínimo para uma loja com este objetivo. Apresentei o meu computador portátil e o respetivo carregador para verificar qual dos dois estaria com falha pois consegui delimitar o problema a uma das duas partes. Fiz-lo dado que não consigo testar eu próprio a condução de electricidade pois não tenho o equipamento. Após apontar para fora do pin de condução da parte do cabo, chegou-se à conclusão óbvia que não apresentava corrente. Os problemas vieram a partir daí quando me tentaram convencer que o problema provavelmente seria do cabo (sem especificar se seria do transformador ou adaptador) tendo por base essa avaliação falaciosa. Passam a tentar colocar um carregador no meu PC originado da própria loja, que nem sequer era adequado. Obviamente não carregou. Agora o problema também era do PC e incentivaram-me a deixar o mesmo para verificação e eventuais reparações. Sabe-se lá que mais problemas teria se ficasse. Agradeci o serviço porém recusei deixar a máquina. Fui para casa e com os métodos especializados que consistem nas minhas próprias mãos, fui dobrando gentilmente o cabo na parte proximal a tentar verificar qual seria o seu ponto de falha. Encontrei e resolvi o problema em meio segundo, não conseguindo tê-lo feito no tempo que lá estive com pessoal qualificado. Edit: Mais informo que não há ordem de serviço associada, dado que, consoante referi, recusei deixar o computador e, desta forma, ninguém a efetivamente criou.

  • Avatar Cesar.o
    1 / 5
    25/11/2019 à 15:01

    mudaram me o ecra e destruiram o resto do telemovel, não se responsabilizam

  • Avatar Grilo.
    1 / 5
    05/08/2019 à 21:52

    Empresa que apoia xenofobia, corra longe

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    04/08/2019 à 20:06

    Péssimo atendimento

  • Avatar Filipe.s
    1 / 5
    16/04/2019 à 10:19

    Serviço péssimo! Entreguei lá o meu PC para me efetuarem uma manutenção e entregaram-me o mesmo com a motherboard danificada! Não assumiram culpas. Insconsciência pura das parte dos funcionários que devem ser garotos recém-formados ainda sem barba!!!

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  • Endereço :
  • R. Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos
  • 3810-498 Aveiro
  • pointrepair.pt

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