PCDIGA
- 4.4
- Loja de informática
- Porto
Sobre : Loja de informática PCDIGA em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Serviços no local
✔️ Entregas no próprio dia
❌ Marcações online
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
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Opinião dos consumidores : (4021)
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Eduardo.4 / 503/04/2024 à 21:57
Retire um produto por encomenda, atenção simpática e cordial (Original) Retire un producto por encomienda, atencion amable y cordial
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Claudio.o5 / 526/03/2024 à 06:16
Optimo atendimento
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Rodrigo.u1 / 516/03/2024 à 20:08
Comprei um monitor há dois anos atrás da AOC estava a assistir fórmula 1 e derrepente aparece linhas brancas e vermelhas pelo ecrã (provavelmente o painel queimou) e a garantia não cobriu porque dizem que levou ( toques físicos) não recomendo comprar aqui pois algo que aconteça eles vão fazer de tudo para a garantia não cobrir.
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Sérgio.o4 / 512/03/2024 à 18:46
Grande variedade de produtos a preços acessíveis.
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João.e5 / 509/03/2024 à 13:21
Atendimento excelente, bons preços e qualidade dos produtos
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omar.a5 / 509/03/2024 à 12:22
Boa qualidade e atendimento ao cliente (Original) Good quality and customer service
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Gustavo.c1 / 503/03/2024 à 00:16
Evitem! Caso tenham qualquer problema com o produto ou desejem desenvolver, irão dificultar o máximo possível.
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Américo.o5 / 501/03/2024 à 11:16
Prestáveis competentes . Continuo a ser uma loja de referência.
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Edgar.a5 / 510/02/2024 à 22:19
Funcionária muito simpática, com muita empatia e recomendou a melhor solução possível para o meu computador, como também explicou tópicos relacionados com Hardware reencaminhado da melhor forma possível !
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Paulo.i2 / 510/02/2024 à 09:15
Estão a perder muita qualidade. Antigamente quando o website dizia em letras azuis “levantamento após encomenda” significava que tinham stock em loja e podia recolher o artigo no mesmo dia. Hoje em dia não é assim, já por 3x que o website dizia isso e na loja me disseram que não tinham stock e que “levantamento após encomenda não significa que é no memo dia”. Então significa o quê??? Não enganem as pessoas.
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Reinaldo.i5 / 507/02/2024 à 17:03
Compro muito material para o meu trabalho. Atendimento top. Aconselho.
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Rafaela.e1 / 531/01/2024 à 13:27
Não recomendo comprar nada nessa loja, staff completamente horrível. Comprei um produto que apresentou problema, no outro dia da compra voltei na loja pra trocar e não podem, ficou pra garantia, me devolveram dizendo que estava funcionando, cheguei em casa e advinha, não funciona kkkkk Voltei na loja e agora é mais 30 dias para resolverem. NAO COMPREM NESSA LOJA
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Rui.e4 / 529/01/2024 à 17:11
Bons profissionais, aconselhamento técnico.e rapidez
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Guily.i4 / 528/01/2024 à 12:13
Bons preços, um pouco lotado. Os funcionários da loja são prestativos e amigáveis. (Original) Good prices, a bit too crowded. Store employees are helpful and friendly.
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Bruno.34 / 527/01/2024 à 17:23
Loja com pouco espaço de atendimento. Mas de resto, pedi opinião ao senhor que me atendeu e tentou sempre me ajudar da melhor maneira dos meus requisitos, gostei bastante do atendimento e da disposição que teve para me ajudar.
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Danny.o5 / 518/01/2024 à 10:12
Atendimento 5 estrelas
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Eduardo.a5 / 505/01/2024 à 10:27
Boa preços, bom serviço, pouco mais há a dizer desta pequena loja que começou em Leiria há muitos anos e agora é uma referência nacional, parabéns
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Tiago.a5 / 504/01/2024 à 17:18
Bom serviço, produtos de qualidade e rapidez nas entregas. Simpatia dos funcionários incrível. Loja totalmente de confiança.
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Felix.a5 / 503/01/2024 à 00:55
Loja de eleição, sempre! Atendimento personalizado, rápido e objetivo.
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Jose.a1 / 530/12/2023 à 01:22
Em 11/12/2023, via on-line adquiri, e EFECTUEI O PAGAMENTO, a esta pseudo-empresa(?) 1 Forno Elétrico de Encastre Teka HSB 646, com data de entrega a 21/12… o que esperava antes do Natal… Como apenas tive um mail da mesma a confirmar a encomenda - e sem qualquer mais informação - em 20/12, através do website, questionei a mesma sobre a entrega… resposta? Nenhuma! Em 21/12, solicitei o cancelamento da encomenda e restituição do valor pago… Resposta? Nenhuma!!! Hoje, 30/12, e já passados vários dias, continuo à espera de qualquer resposta… e do REEMBOLSO DO VALOR PAGO!… Resposta? NENHUMA!!! Assim classifico desde já, esta situação como BURLA!… e pretendo continuar com consequente denúncia com queixa-crime junto das autoridades competentes, assim como denúncia à AT, por crime fiscal - até agora não recebi qualquer factura/recibo pelo valor pago! FUJAM DESTA EMPRESA!!!!
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Artur.a5 / 529/12/2023 à 18:20
Ótimo serviço. Muita competência. Bons preços.
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Marta.i5 / 528/12/2023 à 15:17
Serviço óptimo, os produtos ficam disponíveis no próprio dia ou dia seguinte sempre que faço uma encomenda. Mesmo quando é para enviar, é logo entregue no dia seguinte.
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Rui.a3 / 523/12/2023 à 11:01
Tempo de espera, principalmente no inverno e no exterior, é inaceitável. Funcionários prestáveis.
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João.i1 / 518/12/2023 à 12:28
Atendedores fracos, não sabem explicar bem as coisas (mostra falta de treino por parte de supervisores). Um equipamento foi entregue danificado (online - via ctt), pedem para preencher um formulário online, no website deles, e uma pessoa está à uma semana sem resposta. Inadmissível. Sem dinheiro, com encomenda danificada (Monitor gaming), e o natal a chegar. Sempre que uma pessoa liga pedem para ligar no dia a seguir porque não tem resposta, vergonha.
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José.5 / 517/12/2023 à 16:45
O senhor que faz as reparações foi super simpático e útil adorei, imensa gratidão ao senhor do balcão D
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Christopher.e4 / 514/12/2023 à 21:49
Bons preços. Apenas tenho a apontar o tempo de espera em loja.
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Ruben.a5 / 514/12/2023 à 13:01
Nunca me falharam em meia dúzia de encomendas. Recomendo vivamente a equipa/loja. Legos em casa com 40€ de desconto/promoção 😁
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Nuno.i1 / 512/12/2023 à 18:22
Evitar! Colocam para venda produtos que não tê stock, ficam com o vosso dinheiro e só enviam um e-mail quase 3 semanas depois a dizer que a encomenda foi cancelada. Vocês ê que tem de os contactar a questionar o porque, e como reaver o vosso dinheiro!!! Demoram dias a responder, e ainda mais dias a fazer o reembolso. Em suma, ficam quase um mês sem o produto e sem o dinheiro. Pior costumer care de sempre! A responsável nem se esforça para resolver o problema. Evitem, comprem noutro local.
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T..o5 / 510/12/2023 à 15:19
Única loja nacional que uso!
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Norberto.a1 / 504/12/2023 à 11:13
Impossível ligação telefone nesta loja... e ainda por cima é uma empresa da área do digital... :) se fosse hoje não gastava nem um euro nessa empresa...
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Marina..4 / 501/12/2023 à 21:45
Loja com boa relação qualidade-preço, das melhores em Portugal para comprar computadores e material electrónico. Esta loja do Porto em particular, é pequena, não tem muitos artigos em exposição e é sempre necessário esperar um pouco para ser atendido.
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Reginaldo.o5 / 530/11/2023 à 17:28
Atendimento classe A, staff simpático, e preços muito competitivos. Não cobram para levantar a encomenda à loja. Já tive um probelma de funcionamento com um gadget, e resolveram na hora, trocaram por um novo no mesmo dia (havia estoque disponível). Recomendo tanto a loja online quanto a física.
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Carina.i1 / 529/11/2023 à 18:22
Falta de confiança nos produtos, burla descarada, o meu filho comprou um computador, monitor 1500€ chegou sem Windows completamente bloqueado sem se conseguir fazer instalação. Tentativas frustradas de falar com a empresa para que resolvessem o problema. Tive de pagar a um técnico especializado que formatou o PC de origem. Burla. Não comprem nada aqui Dá vontade de perder a cabeça e resolver a moda antiga. .
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José.r5 / 527/11/2023 à 00:33
Atendimento simpático e eficiente
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Diogo.i1 / 522/11/2023 à 11:32
Estou bastante desiludido com PCDIGA. Comprei produto online com entrega em casa e até agora nada. No dia que comprei dava Stock em loja no outro dia já não tinham e já me disseram que estava em armazém mas mesmo assim passado uma semana nada. Será que o armazém deles é na Jamaica?????😤😤😤
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Fábio.l4 / 519/11/2023 à 12:39
Uma boa loja de informática, no entanto, o atendimento ao público já foi bem melhor.
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João.n1 / 518/11/2023 à 00:34
Pior serviço pós venda, artigo de primeira necessidade a ser tratado á dois meses...chamadas com apoio técnico com tempo de espera sempre superior a 30min. Nunca mais compro algo nesta loja. São muito fracos.
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José.e5 / 517/11/2023 à 16:29
Atendimento rápido e eficiente
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André.i5 / 516/11/2023 à 09:20
Atendimento muito bom . Comprei alguns componentes online e foram muito rápidos a enviar para casa, tudo devidamente bem embalado .
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Adriana.a5 / 514/11/2023 à 15:25
Excelente loja, você encontra tudo para informática (Original) Excelente tienda, encuentras de todo para informática
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Rennue.u5 / 513/11/2023 à 08:48
Excelente atendimento e muitas opções de resposta tecnológica.
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Alexandre.e5 / 511/11/2023 à 18:03
Lugar top, e pessoal gente boa de mais.
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Tiago.l5 / 510/11/2023 à 20:46
Já fiz algumas compras no local, como também on-line na opção levantamento em loja. Desde os preços que praticam ao atendimento profissional, recomendo vivamente.
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Diogo.e1 / 508/11/2023 à 18:26
Comprei um macbook da PCDIGA e me arrependo profundamente. O laptop não ligava nem carregava, então tive que devolvê-lo à loja. Eles me disseram que iriam devolvê-lo à marca e me reembolsar ou substituir. Esperei quase um mês sem computador, na esperança de ouvir boas notícias. Mas então eles me disseram que afinal não devolveram para a marca e apenas me deram um novo. Eu me senti enganado e frustrado pela falta de profissionalismo e honestidade deles. O suporte técnico deles é inútil. Eles demoram uma eternidade para atender o telefone ou responder e-mails. Eles parecem não saber o que estão fazendo ou como ajudar seus clientes. A sua capacidade organizacional também não é boa. Eles não se comunicam bem entre si ou com os clientes. Eles não controlam seu estoque ou seus pedidos. Eles não respeitam suas promessas ou prazos. Eu não recomendaria o PCDIGA para quem valoriza qualidade e confiabilidade. Eles são uma perda de tempo e dinheiro. Eles vendem produtos defeituosos e oferecem um serviço ruim. Eles não se importam com seus clientes ou com sua reputação. Eles são a pior loja com a qual já negociei. (Original) I bought a macbook from PCDIGA and I regret it deeply. The laptop wouldn't turn on or charge, so I had to return it to the store. They told me they would send it back to the brand and give me a refund or a replacement. I waited for almost a month without a computer, hoping to hear some good news. But then they told me that they didn't send it back to the brand after all, and they just gave me a new one. I felt cheated and frustrated by their lack of professionalism and honesty. Their technical support is worthless. They take forever to answer the phone or reply to emails. They don't seem to know what they are doing or how to help their customers. Their organizational capacity is also no good. They don't communicate well with each other or with the clients. They don't keep track of their inventory or their orders. They don't respect their promises or their deadlines. I would not recommend PCDIGA to anyone who values quality and reliability. They are a waste of time and money. They sell defective products and offer poor service. They don't care about their customers or their reputation. They are the worst store I have ever dealt with.
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Emily.r4 / 507/11/2023 à 13:04
Gostaria de saber se fazem manutenção de Notebook
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João.a1 / 523/10/2023 à 16:54
O meu computador está dentro da garantia e estão a fazer de tudo para não o arranjar. Já me formataram o computador duas vezes e não procuram selecionar o problema, porque ele vem sempre com o mesmo. Serviço horrível. Brincam com os clientes e fazem de tudo para que o tempo da garantia se esvaia sem arranjarem aquilo que lhes é devido. Ridículo!
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Rui.o1 / 513/10/2023 à 19:42
A minha experiência com estes senhores é nenhuma. Liguei durante 2 horas e não atenderam o telefone. Voltei a tentar no dia a seguir. Mais uma hora perdida. Optei pelo novo atalho. Atenderam me o telefone 10 segundos após ligar.
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Rodolfo.i5 / 512/10/2023 à 12:53
Bom acesso, colaboradores muito simpáticos e eficientes.
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Fabio.m1 / 510/10/2023 à 14:40
Sinceramente estou realmente desapontado com o vosso atendimento. Nunca tive uma experiência tão má com uma loja de informática. Estou há mais de uma hora a tentar falar com alguém da loja já tive de me deslocar aí umas 5 vezes por via de falta de documentos que deviam ter pedido de início quando foi feito o pedido de crédito voltei a ir aí na quinta vez faz mais de uma semana para assinar um contrato que devia ter sido assinado quando fui aí fazer o pedido de crédito entretanto falei com a Cetelem pessoalmente e eles realmente não entendem o que aconteceu pois também falta o documento de autorização de débito da conta que também ainda não assinei já para não falar que teem aí um PC a espera do meu levantamento que me disseram que tinha o crédito aceite e afinal não estava nada aceite. Anda o cliente a tratar de coisas que deviam ser vocês a tratar. Sinceramente é ridiculo o atendimento pois a Cetelem disse me e mandou me uma imagem da interface de pedido de crédito e está lá tudo o que é necessário e vocês dada a vossa incompetência não pediram as coisas todas no momento nem me deram para assinar nada . Não entendo qual e o vosso trabalho aí sinceramente está a ser ridículo tudo isto peço que alguém com responsabilidade leia isso e trate deste assunto com urgência. Faz mais de uma semana e meia que fui assinar o contrato aí e nem a Cetelem o recebeu .
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Lh4st.1 / 510/10/2023 à 12:22
Serviço pós venda/montagem muito demorado ...
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Paula.e2 / 510/10/2023 à 09:28
Este serviço deixou desejar. Eu antes falava com o assistente, foi maravilhoso. Agora é péssimo serviço!! Eu tentei falar várias com diagbot nada e passou por WhatsApp nada. Olha perder tempo a telefonar. Um cliente quer esclarecer os produtos e nem posso falar com ninguém há uma semana. É incrível!!! Não recomendo falar com eles. É impossível falar com eles. Bons produtos sim e pra os clientes esquece! Bom dia e cumprimentos
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Joao.i5 / 508/10/2023 à 22:16
Loja de referência, encontro sempre o que preciso, e é dotada de um staff que apoia online e presencial com excelência
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Jorge.a5 / 507/10/2023 à 10:57
Após fazer a compra de alguns produtos online, fui levantar à loja. O atendimento foi 5 estrelas e rápido. E obrigado por terem a Segura como forma de pagamento, o processo foi super rápido e tudo com o telemóvel. Certamente, irei comprar mais produtos aqui.
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Henrique.a5 / 505/10/2023 à 22:21
Muita variedade de produtos e funcionários com muita experiência em explicar o que quer que seja sobre os produtos. Também são muito simpáticos 👍
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João.a1 / 502/10/2023 à 19:07
Foi a pior experiência que podia ter, no site diz montagem de pc’s e chego la com os componentes todos comprados lá exceto o processador e por esse motivo não me o montaram, perdi uma viagem por falta de informação no site, não recomendo.
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Pedro.e1 / 530/09/2023 à 13:56
Pior experiência de compra que já tive. Comprei um computador por 1750€!!, levanto na semana seguinte e descubro que não tinha Windows instalado. No dia seguinte, pedi para instalar o Windows (+120€), disseram que ia ser 1 dia, demoraram 5 dias (e só porque liguei, deu a ideia que se tinham esquecido). Ao finalmente ligar o computador, descubro que não é wireless, algo que impediu que o computador sequer iniciasse. Não permite configurar o computador e muito menos trabalhar com ele. Mais incompetentes e desenquadrados era impossível. Não atendem o telefone e, quando atendem, nada sabem dizer nada. Vão 15 dias que fiz a compra e continuo sem poder usar o computador. Deviam de ter vergonha de gozar assim com os clientes.
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Gonçalo.e1 / 525/09/2023 à 08:32
Horrível nem informática sabem levei um tablet nem peças tem muito menos seguro
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Xuma.u5 / 517/09/2023 à 11:02
Atendimento especializado, bons preços. Sistema de senha no atendimento.
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Marcus.e4 / 509/09/2023 à 16:27
Bom atendimento, mas faltou lugar para os clientes que estão aguardando atendimento que teem que ficar de pé ou encostados na parede. Mas isso é apenas um detalhe.
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Willem.i1 / 531/08/2023 à 13:50
Tive uma experiência muito ruim com PCDIGA. Comprei por cerca de 2000€ equipamentos para a minha cozinha. Um dos produtos não funcionou corretamente. Resumindo, eles não prestaram nenhum serviço. A comunicação não é possível (nem por telefone, nem por e-mail). Fui ao Porto visitar a loja. O funcionário recusou-se a fornecer seu nome (real). Ele prometeu que nos ligaria. Ele nunca ligou. PCDIGA é um dropshop de eletrônicos. Talvez se possa confiar a eles computadores ou impressoras. Não compre mais nada nesta loja. Resumindo: sem serviço, sem comunicação, não confiável! (Original) I had a very bad experience with PCDIGA. I bought for about €2000 equipment for my kitchen. One of the products did not work properly. Long story short, they did not gave any service. Communication is not possible (not by telephone, not by email). I went to Porto to visit the shop. The employee refused to give his (real) name. He promised to promised to call us. He never called. PCDIGA is a dropshop for electronics. Maybe one can trust them with computers or printers. Do not buy anything else in this shop. In short: no service, no communication, not reliable!
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hugocris.a5 / 507/08/2023 à 15:26
Excelente atendimento, relação qualidade preço óptima
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Nuno.o5 / 505/08/2023 à 13:36
Gostei fui muito bem atendido pela funcionaria da loja porto Fernão Magalhães
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Fábio.a2 / 518/07/2023 à 22:54
Pessoal de atendimento é bastante rude e orgulhoso. Percebe-se a espera pela afluência etc mas a qualidade no atendimento é bastante questionável... Procedimentos difíceis para levantamento de encomendas...
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Joaquim.a5 / 514/07/2023 à 20:19
Excelente atendimento, rápidos e eficientes. Levei uma dúvida, trouxe uma solução. Quem está a atender, está bem preparado. Aconselho vivamente.
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Jean.o3 / 511/07/2023 à 21:55
Atendimento bem frio, são rápidos, mas não espere calor humano, as pessoas que lá estavam na abertura da loja pareciam estar pela força do ódio.
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Susana.o5 / 530/06/2023 à 14:51
Primeira impressão no serviço pós-venda foi 5 estrelas, ótimo atendimento.
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Jack.n3 / 516/06/2023 à 14:02
O atendimento em si é bom mas tem muito tempo de espera pois são no máximo três atendentes.
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Oporto.i1 / 509/06/2023 à 15:57
A empresa ficou com o dinheiro e não entregou o produto. Ao seu contactada o única coisa que dizem é que estão a tentar resolver o o problema. Não façam como eu, há muitas outras boas empresas que não tratam assim os clientes.
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Cátia.a1 / 502/06/2023 à 16:39
Só não classifico com 0 estrelas porque não é permitido. Comprei uma tv de 65 polegadas. Péssimo serviço de entrega (estimado em 2 dias úteis e demorou 7). Produto veio defeituoso e deu problemas na primeira utilização. Ativei processo de devolução. Péssimo serviço de pós venda. Recusaram-se a devolver o dinheiro ou a dar novo equipamento (justificação: faltava o plástico que embalava os parafusos). Não recomendo. Pior experiência de consumidor que tive.
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Aníbal.r4 / 528/05/2023 à 11:45
Atenciosos em todas as questões e prestáveis, quanto ao transportador em encomenda de grande dimensão tem que mudar ....não é justo o que fizeram ( a transportadora CTT)
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Danilo.o3 / 527/04/2023 à 17:09
Bom, nunca visitei essa loja, mas cadê um número específico da loja? Não quero ligar a um atendimento geral, quero um atendimento específico desta loja sem ter que me dirigir a mesma.
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vitor.e5 / 525/04/2023 à 11:16
Boa loja de material tecnológico, boas promoções e no geral tem preços competitivos mesmo sem promoção.
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Jose.i5 / 509/04/2023 à 16:25
Bom atendimento e simpatia dos funcionários, são os melhores adjetivos
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jorge.r3 / 509/04/2023 à 07:45
Excelentes preços mas peca um pouco no serviço de pós venda
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Ângela.i1 / 508/04/2023 à 17:17
Loja do Porto: 2 funcionários a atender. Venho com uma avaria e estou com o meu marido a tentar resolver o problema com um dos funcionários, já sentada. Entretanto um terceiro funcionário decide atender outros clientes e me diz que me tenho que levantar para dar lugar ao outro cliente. Arranjem mais cadeiras. Não é pelo facto de estar sentada ou em pé. É pela falta de ética por parte do funcionário. É o cúmulo e nunca me aconteceu o semelhante. Por muito em conta que sejam os preços, não volto a comprar seja o que for na loja. Tenham em atenção quem colocam para atender o público. Às vezes a arrogância e a falta de simpatia prejudica. Cumprimentos
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Jorge.z3 / 527/03/2023 à 13:25
Atendimento algo limitado. Pouca predisposição para a resolução de problemas. Muito agarrados a procedimentos ultrapassados.
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Rafael.e1 / 519/03/2023 à 21:42
Pouco práticos, pouca eficiência, indisponibilidade para ajudar me como cliente. Nao recomendo a loja física do Porto.
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Elsa.l5 / 511/02/2023 à 19:32
Óptimos preços. Melhor loja de tecnologia do país . Tem horário muito acessíveis.
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José.�1 / 529/01/2023 à 10:06
Má, não queriam aceitar reparação na garantia, depois de muita insistência aceitaram e ficou tudo bem.
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Eusébio.a4 / 510/01/2023 à 09:49
Apesar de não ter comprado o que queria por falta informação Técnica que não prestam Reconheço que têm o valor mais baixo do mercado
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Vitaliy.r5 / 509/01/2023 à 09:07
Um bom lugar. Pegamos o aquecedor, tudo foi feito com rapidez e eficiência.
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Alisson.i2 / 521/12/2022 à 11:27
Atendimento poderia ser melhor, faltou simpátia...se houvesse um mostruário com + variedades ajudaria a compras por impulso ...
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Laura.o5 / 502/12/2022 à 18:18
Atendimento muito profissional e simpático. Recomendo quer o website quer a loja física.
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Diogo.i2 / 525/11/2022 à 15:29
Loja com bons preços. O serviço de pós venda é que deixa a desejar.
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Ana.a5 / 520/11/2022 à 11:23
Recomendo que compre online antes de se deslocar à loja para levantar um produto. É fácil e prático.
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Fernando.a5 / 515/11/2022 à 09:56
Preços competitivos. Pessoal competente e com conhecimentos para ajudar o cliente nas duvidas ou ma escolha dos produtos. Simpatia, facil resolução de conflitos. Recomendo.
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Abílio.s3 / 509/11/2022 à 18:34
Bem que podiam contratar mais pessoal para dar vazão à afluente clientela regular. Posto sem atendimento não dá rendimento!
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Guilherme.n5 / 508/11/2022 à 14:13
atendimento ultra respeitoso e simpatico com preços expetacularmente baixos em relação a outras lojas de informática... Vou reconendar concerteza
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Paulo.e1 / 503/11/2022 à 18:50
Vender vendem mas o problema é se o equipamento tiver problemas. Não assumem a responsabilidade se o equipamento tiver problemas. Já mais voltarei a comprar nesta empresa. Nem que seja metade do valor.
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Felix_.o4 / 527/10/2022 à 15:58
Boa loja. Preços de ter em conta. Funcionários competentes. Tem sempre algumas das melhores marcas do mercado informático.
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Marco.e3 / 512/10/2022 à 16:35
Boas indicações, mas expectativa frustrada. Atendimento frio em duas lojas e sem qualquer indicativo de solução. Decepção.
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Ricardo..1 / 504/10/2022 à 10:55
Fiz uma compra de uma secretaria, no entanto o produto nao foi entregue e o contato com o suporte e' demorado. O suporte diz que o produto foi entrege, mas eu nao recebi o produto! E ai o que devo fazer neste caso?
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DjRock.1 / 515/09/2022 à 01:44
Após venda deixam as pessoas há espera uma interinidade! Nesta empresa não existe garantia se avariar algum produto comprado a eles não se responsabilizam, pedem sempre para o cliente pagar o conserto que a maioria das vezes é maior do que o produto novo e ainda ameaçam se não mandarem reparar têm que pagar o diagnostico da avaria...quantas pessoas já não caíram neste esquema tentaram comigo o mesmo tiveram azar foram parar a tribunal, o resultado não podia ser outro devolveram o dinheiro que eu paguei pelo artigo, inacreditável, tenham cuidado com as garantias com esta empresa.
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Gonçalo.i2 / 508/07/2022 à 10:24
Aconselho aos demais clientes a levarem lanche e cadeira para os 50 minutos de espera na fila. Parece a loja do cidadão.
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Gabriel.u5 / 522/06/2022 à 11:40
Ótimo estabelecimento! Abriu pontualmente no horário informado, compra fácil de ser feita, o website serve como catálogo de produtos e os preços praticados são os mesmos.
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António.r5 / 507/06/2022 à 21:01
Um serviço profissional e muito eficiente. Os produtos com bom preço/qualidade. Os funcionários são muito atenciosos e conhecedores das tecnologias e das novidades. Tentam ajudar de forma critica e sustentada as opções que propõe aos clientes. Uma boa loja e com muita variedade de produtos.
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Bruno.o4 / 520/05/2022 à 11:07
Atendimento rápido e esclarecedor de dúvidas. Demonstram a sua sincera opinião no produto de interesse do cliente. E tentam explicar a diferença prós e cons dentro dos produtos da mesma gama dando outras opções de compra mais lógicas.
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José.a5 / 528/04/2022 à 09:14
A minha experiência resume-se na maioria dos casos à compra online e levantamento em loja. A única experiência fora deste contexto (aconselhamento quanto a componentes com vista a compra de pc na loja) também se revelou muito positiva. Organizados e profissionais.
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Pedro.i1 / 526/04/2022 à 13:20
Atendimento ao balcão de péssima qualidade. Citam leis que não existem e mentem para beneficio próprio. Caso comprem produtos nas lojas deles e precisem de usfruir de algum tipo de garantia terão a vida dificultada e muito dificilmente terão o produto comprado de volta. Não recomendo.
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luis.a5 / 524/03/2022 à 22:11
Loja muito bem organizada, com um atendimento muito prestável e rápido. Colaboradores muito bem formados. A apontar não à loja em si mas à sua localização pois por vezes não é fácil encontrar estacionamento.
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Erick.l1 / 522/03/2022 à 18:30
PÉSSIMO serviço de assistência. Comprei um Galaxy novinho em folha, quando fui rodar aplicações de mensagens como: WhatsApp, Telegram, Messenger e etc... me parece que veio com algum problema no interfone do sensor de chamadas em multimédia pois tem hora que funciona bem e horas que não. Chamadas normais felizmente faz tudo certo, exceto aplicações. Disseram-me a cara podre que problemas de software a empresa não se responsabiliza. É como vender uma laranja podre por dentro ao consumidor sendo que esteticamente por fora está tudo okay e dizer que não se responsabiliza por fenómenos naturais. Me deixaram dias sem telemovel, Fizeram testes e testes e não resolveram o problema, disseram que está tudo okay sendo que não está e se recusam fazer a troca de equipamento mesmo com o cliente mostrando na frente que não está como dizem. Na minha simcera opinião, não recomendo esta loja pois se alguma coisa de errado acontecer, não querem saber sequer do cliente. Isso ao meu ver é uma falta de respeito ao consumidor. Como se conclui, não volto mais a comprar nesta loja. Lamentável toda essa burocracia. Mas, por outro lado, fui muito bem atendido pela assistente que demonstrou muito profissionalismo e isto sim é de se reconhecer.
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Av.2 / 521/03/2022 à 21:39
Comprei um produto com 250€ de "desconto" quando a "promoção" acabou o preço normal do produto era o preço com "desconto". Agora está a menos 110€ do que aquilo que eu paguei, liguei para o apoio e não têm a cortesia de ajustar o valor ou dar algum tipo compensação a um cliente que já gastou milhares de €€€ e nunca reclamou de nada. O produto foi comprado há 17 dias, recebi um email a dizer que não podiam porque já passaram mais de 14 dias. Boa forma de perder um cliente que até agora estava satisfeito. Talvez estejam a ficar demasiado grandes.
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Paulo.i5 / 530/01/2022 à 20:55
No volume de vendas de 150 milhoes/ano , ainda se encontra boas promoções nesta instituição. É subscrever a newsletter e activar o follow up de preços.
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Wellington.o5 / 513/01/2022 à 22:08
Ótimo atendimento, pessoal profissional, ambiente nota 10. Só a espera que pode ser grande devido ao elevado número de pessoas que lá vão. Mas não é uma reclamação, é uma constatação!
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Luís.u3 / 530/12/2021 à 13:31
Bons preços, mas longas filas à porta para levantar encomendas. Talvez se justifique mais uma loja na zona do porto.
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Luis.o3 / 524/12/2021 à 15:09
A loja é pequena e não tem grandes artigos para visualização presencial, funciona essencialmente como um pick up point para as encomendas do site. Embora o atendimento seja rápido, o volume de pedidos faz com que não sejam incomuns tempos de espera elevados. Caso se desloquem a loja ao fim do dia, convém fazê-lo com pelo menos 1h antes do fecho já que a distribuição de senhas acaba antes da hora de fecho. A alternativa de entrega via transportadora é uma boa opção caso não se tenha disponibilidade para esperar pela entrega na loja.
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José.o1 / 522/12/2021 à 14:21
Muito mau. Cuidado com os prazos que eles indicam no site. Sao sempre falsos. E para uma empresa que trata de tantas encomendas e ainda nao se conseguiu organizar nas datas festivas, é um grande indicador de desorganizaçao. Ja para nao falar no desrespeito com o cliente. Muito obrigado por estragarem o natal.
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vasko.a1 / 521/12/2021 à 14:29
Mais uma vez, para receber uma encomenda que já estava paga (uma coisa de 2 minutos), estou lá 4h à espera. Ridículo como são incapazes de meter pessoas a trabalhar para ganhar mais uns trocos e como são ineficientes a atender as pessoas por ordem em vez de atender os levantamentos primeiro.
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Emanuel.a1 / 509/12/2021 à 22:44
Fui lá hoje para levantar uma encomenda, e aproveitei e levei um equipamento que já tinha lá em casa para levar para a garantia. Como tal, tirei a senha "levantar um encomenda". A pessoa em questão deu-me os artigos que eu tinha para levantar, no entanto quando referi o artigo para garantia, simplesmente disse que a senha não dava e que eu tinha de esperar novamente na fila. Fila essa enorme como é habitual (por vezes mais de 20 pessoas com 45 minutos de tempo médio de atendimento), e lá fora à chuva. Eu nem sequer sabia que a senha de levantamento de encomendas era prioritária, até porque já fui lá noutras ocasiões em que me foi dito que não tinha qualquer prioridade. Enfim, não mostram qualquer empatia pelo cliente, e vou ter de ir lá noutro dia porque não tinha disponibilidade para aguardar novamente numa fila tão grande, contribuindo 0 para a minha satisfação.
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Natália.a5 / 508/12/2021 à 22:08
Quando fui para retirar um produto após a Black Friday a loja estava bem cheia, as pessoas pegaram senha e esperaram fora. O atendimento foi ágil e apesar da fila fiquei satisfeita com o atendimento. Recomendo a loja!!
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Mariana.l5 / 504/12/2021 à 19:57
Ótima experiência. Época de promoções após Black Friday, gostei da organização por senhas, possível de ser acompanhada no telemóvel (usufrui desse sistema, fui vendo os números atendidos/chamados em tempo real, funcionamento excelente). Apercebi-me quando sai da loja (11:00), pelo descontetamento de algumas pessoas, que as senhas já tinham acabado, convém garantir lugar "cedo" (eu cheguei às 10:07, abertura da loja 10:00, e já tinha várias pessoas à espera). Atendimento bastante agradável, nada a apontar, as dúvidas face a um ou outro produto foram esclarecidas e fiz a compra.
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Celso.a1 / 503/12/2021 à 10:24
Como é possível estar tanto tempo (cerca de 30 minutos) para levantar uma encomenda que já estava paga. Após espera e receber email de confirmação do produto dizem que ainda tem que aguardar que o produto chegue. Vergonhoso
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Raúl.a5 / 502/12/2021 à 23:15
🔝
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Rui.a1 / 522/11/2021 à 10:54
Comprei lá vários dispositivos iguais, sensores de temp/humidade. A foto anexa diz bem sobre a qualidade dos seus produtos e da empresa... Não dou Zero pk não deixa... Se ao menos um dispositivo fosse apurado... Já era bom... Faz diferença em todos eles. LMAO
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Romeu.l3 / 526/10/2021 à 14:39
Péssimo serviço pós-venda. Funcionários arrogantes. Não permitiram devolver um artigo novo, comprado on-line, mas levantado na loja. Mesmo estando com a caixa totalmente selada e imaculada.
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Justino.a1 / 519/10/2021 à 11:06
Quero partilhar o meu desagrado, para que todos sejam sabedores, da ineficiência, eu diria incompetência, sobre o help desk da PC Diga . Comprei diverso equipamento, ontem e hoje começaram a entregar o mesmo. Fantástico. Como norma toda a encomenda foi paga no acto de encomendar. Um dos items a entregar eram 3 (três) monitores. Foram pagos e, hoje ao serem entregues, apenas dois foram recepcionados. Entrei em contacto com o numero de apoio, e aqui a conversa foi surreal. A resposta foi o reconhecimento de um problema com a distribuição e por isso tinha de esperar. Respeitosamente perguntei o porquê de esperar e quanto tempo. A resposta continuou no registo surrealista; não lhe posso dar essa informação. Pedi para falar com o superior para tentar saber uma informação básica, saber quando era entregue um produto já pago, e não me foi permitido. Estivemos, eu e o colaborador do HelpDesk nesta conversa surreal até que lhe sugeri que. me passasse a alguém que me devolvesse o dinheiro já pago do material não entregue. Aqui a resposta foi célere- tem de abrir um ticket. Violá, esta informação pode ser dada a data de entrega ou a razão da falha, não. Espantoso. Começo a pensar que a pequena e competente empresa que era a PCDiga, ao crescer ficou como muitas outras, autista e desprezando aqueles que a fizeram crescer. Os clientes. Leiam, reflitam e decidam.
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Marcelo..1 / 513/10/2021 à 19:25
Meu PC reiniciava aleatoriamente. Levei para a PC Diga e eles disseram ter realizado testes de esforço, mas nada foi encontrado. Até comprei um HD novo para fazer uma nova instalação do windows, pois disseram que poderia ser problema do sistema operativo. Logo após re-instalar o SO o computador voltou a reiniciar de forma aleatória. Me pergunto quanto tempo ele passou ligado na loja sendo testado, pois não deu 15 minutos ligado aqui em casa e já estava a apresentar o problema novamente. Recomendo a loja para comprar peças, mas não recomendo para o serviço de reparações.
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Ricardo.o3 / 509/10/2021 à 14:56
estive la meia hora na seca...entrei para comprar um equipamento que me que não tinham em stock ... chego a casa e dá disponibilidade na loja que fui a meia dúzia de minutos não querem ganhar dinheiro ?????? atendimento foi top , mas o negocio foi péssimo .... péssima organização perderam um cliente
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thedrunkendreamer.5 / 526/09/2021 à 22:23
Loja muito flexível e acolhedora. Funcionários dependendo do dia são simpáticos e ajudam nas dúvidas, depois há dias parece que só se querem despachar em plena hora de trabalho. Se fosse à hora de fecho até compreendia . . . mas é como em tudo, ninguém é perfeito. Para mim continua a ser a melhor ou uma das melhoras lojas de informática em Portugal. O atendimento ultimamente tem melhorado.
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Dalila.r3 / 516/09/2021 à 23:39
Muitas filas. 1h antes de fechar já não dão senhas. Não sei a que horas deixam de dar... deviam ter serviço mais eficaz para levantamento de encomendas. Não recomendo levantar na loja, para a próxima prefiro pedir entrega ao domicílio.
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Sabrina.e3 / 514/09/2021 à 05:59
Adoro comprar nessa loja, os preços são os mais acessíveis que se pode encontrar, mas da última vez comprei umas películas para meu telemóvel, uma veio de modelo diferente e a outra é pequena e com algum defeito. Mas continuarei a comprar nessa loja, só que com mais atenção.
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Pedro.o5 / 510/09/2021 à 09:49
Para mim é a empresa de selecção a nível de produtos informáticos, onde podemos sempre encontrar preços muito competitivos e um grande apoio técnico. Já compro aqui à vários anos e não tenho qualquer motivo de queixa.
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Tadeu.e1 / 517/08/2021 à 21:07
Fiz encomenda no site confirme indicado pelo numero de apoio, recebo email para levantar na loja, chego la as 19:15 com 5 pessoas para serem atendidas já não me deixaram tirar senha, 45 minutos para 2 funcionários atenderem 5 pessoas? Eu só ia levantar a encomenda, não pedi assistência. A resposta do funcionário ainda foi "boa semana..." Muita falta de empatia e profissionalismo e muita ironia e gracinhas de quem lá trabalha. Já nem os funcionários públicos atendem assim. Como é obvio passei na Fnac e fui atendido.
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Dario.a5 / 529/07/2021 à 10:27
Pessoal simpático, rápido, consciente, avaliação dos equipamentos na altura da aquisição e preços razoáveis. Apenas ainda não posso mencionar a nível de assistência técnica porque não necessitei dela.
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Dr.1 / 506/07/2021 à 19:19
O atendimento na loja física é muito ruim. Efetuei a compra online de um PC e embora o mesmo não estivesse disponível em estoque o sistema dizia-me que havia em estoque! Mais de 30 dias após a compra, enviaram-me um PC de configuração inferior e com a placa-mãe avariada! Uma lástima! Péssima experiência e que não recomendo nem aos meus inimigos!
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António.a1 / 522/06/2021 à 16:45
Muito Mau, primeira e de certo a última vez que me apanham lá, tempo previsto de espera 14min., Estive lá mais de 35min.à espera. Tirar a senha de encomendas para levantar, não vale a pena, a chamada é feita por ordem de chegada. Para a espera ser em grande, um produto da encomenda andava perdido não sabiam dele. Conclusão, clientes que chegaram depois de mim para encomendas e para pedidos na hora saíram primeiro do que eu. Retira senha das encomendas, não vale a pena.
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Alex.l4 / 521/06/2021 à 12:05
Loja que vende de tudo um pouco, informática é o que mais chama atenção pra quem vai lá visitar ou smartphones com um excelente preço, desde que não tenha fila no lado de fora o atendimento é rápido e agradável. Geralmente tem os melhores preços! E outra coisa importante pra quem está com dúvidas ou quer algum esclarecimento do vai adquirir é o fato de vc ligar pra eles e sim certeza de ser atendido ao telefone, pois a diversas lojas que só querem vender e não atendem nem o telefone pra nada...kkk Infelizmente isso acontece...o ideal é boicotar essas lojas ximfrim (GlobalData), e fazer compras onde vc é bem recebido e tem alguém do outro lado pra dar suporte aos clientes...PcDig@ vcs estão de parabéns!
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Filipe.e1 / 507/06/2021 à 13:38
Cancelaram a minha encomenda algumas horas depois de a ter realizado porque se enganaram no preço de venda. Dizem que o podem fazer porque têm uma cláusula nos termos e condições. Nem quero entrar por aqui, mas duvido que seja verdade que há leis europeias de proteção do cliente a serem cumpridas e não é por se ter nos termos e condições que podem fazer o que lhes apetece. Depois demoram 14 dias a devolver o dinheiro. SURREAL! Nunca mais.
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Joaquim.a1 / 505/05/2021 à 15:27
Foi a esta loja para levantar uma encomenda, no acto pedi para alteração do nome para outro nome nomeadamente empresa, o que me disse que teria de retirar outra senha, o que fiquei furioso, visto estar a espera quase uma hora para ser atendido, e assim, teria de esperar outra hora. O empregado com cara de presunçoso, disse que não havia outra ipotese, Ou seja tinha a minha ficha de cliente aberta podia facilmente editar, mas não o fez. Aqui se vê o ( bom atendimento aos clientes ). Já vi muitas lojas com este tipo de atitudes e funcionamento, NÃO VÃO LONGE...
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Karla.d1 / 504/05/2021 à 16:51
Mta demora no atendimento. Fazer devolução de artigo dentro dos prazos. Produto pago no levantamento que foi comprado na loja fisica de Fernao Magalhães. Quando faço devolução e dizem que depois é restituído o valor,. Passaram 2 meses ainda continuo à espera da restituição do dinheiro do material devolvido. Indecente 😡
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Raquel.a1 / 524/04/2021 à 12:53
Há cerca de 3 semanas fiz uma reclamação relativamente a um TV silver que tinha avariado dentro do prazo de garantia. Hoje desloquei me a loja do porto para levantar a minha TV reparada. Informaram me que não teve reparação e que portanto me teria sido dado uma TV nova. Quando verifico o aparelho que sendo novo veio sem caixa, o mesmo encontrava se cheio de arranhões e marcas de uso revelando claramente que não era um aparelho novo. O funcionário Alexandre que foi quem me atendeu foi durante todo o atendimento muito pouco profissional mostrando se sempre arrogante e despreocupado com o cliente dizendo que não era um problema deles mas sim da marca. E que eu recebi um aparelho sem caixa da mesma forma que entreguei a minha TV para reparação (lembrando que a minha TV sim era usada e com mais de um ano o que não obrigada a entrega de caixa. Já a que eles me queriam entregar como nova deveria vir embalada como nova. Para além de tudo isto o processo volta a iniciar se tendo eu que esperar novamente o prazo máximo de um mês por um erro não cometido por mim e sobre o qual já aguardei 3 semanas. A minha questão é? Se toda a vez que for levantar a minha TV houver um problema e o processo se iniciar de novo vou ficar sem aparelho durante quanto tempo? Infinitamente? Péssimo atendimento. Péssimo funcionário o Sr Alexandre e péssima capacidade de resolução de problemas.
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Ivan.o5 / 515/04/2021 à 12:33
Grande alternativa a importacao de produtos chineses ,que depois sabemos que a alfandega gosta de receber e demorar a libertar os produtos.Os preços nao variam muito dos praticados nas plataformas como gearbest e aliexpress costumam diferir no max 30 euros.variadas opcoes de compra online ou na loja fisica sendo tb possivel o envio ou levantamento na loja das encomendas com o pagamento das encomendas feitas no acto ou previamente pelo site (inclui como forma de pagamento o mbway,logo nem precisa de registar o cartao)
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Sal.R5 / 505/04/2021 à 13:52
O João foi ótimo, cuidou de mim 3 vezes e me ajudou a resolver meus problemas. Ele foi paciente e ouviu o que eu tinha a dizer. No geral, toda a equipe da PCDIGA tem sido ótima e estamos muito felizes com nossas experiências e interação com esta empresa (Original) João was great he took care of me 3 times and help me to resolve my issues. He was patience and listen to what I had to say. Overall the whole team of PCDIGA have been great and we are very happy with our experiences and interaction with this company
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Diogo.o3 / 509/03/2021 à 19:05
Em relação aos pontos positivos são poucos, ou seja a loja bem que tem stock é preços apelativos, MAS, os "putos" que estão a atender não se despacham, sentam-se , vão ao armazém, sentam se de novo e nisto já se passaram 15 minutos só para vender um simples artigo, as vezes parece pior que a loja do cidadão com o acumular de pessoal cá fora.
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Tomás.e2 / 502/03/2021 à 14:33
Loja de tecnologia com bons preços! Mas uma elevada demora na recolha de encomendas, para além de não darem prioridade a quem vai levantar as encomendas em relação a quem vai apenas colocar questões ou fazer compras, têm um processo de recolha de encomendas demorado e complicado.
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Micael.a1 / 518/02/2021 à 17:18
As minhas experiências recentes com a PCDIGA, sinceramente não consigo perceber o que se passou... A PCDIGA passou de uma loja online 5* para um absoluto 0 Na altura que eles trocaram o website não conseguia fazer fazer checkout... simplesmente ficava num loop infinito, tentei ligar e mandei até email e não me responderam... Acabei por comprar na concorrência, e no dia a seguir tinha o material em casa. Agora fiz o erro de acreditar que já estavam normalizados, mas afinal não! Tenho lá uma encomenda de 600€ vai fazer 2 semanas, e até agora nada, ainda "Em processamento", e não pode ser falta de stock, que o material que inseri, estava todo em stock nas várias lojas. Portanto amigos só vos digo uma coisa, de momento evitem a PCDIGA a todo o custo, porque o funcionamento deles é uma absoluta vergonha!
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Renato.a5 / 510/02/2021 à 14:10
São uma empresa com grande capacidade de comunicação e respeito, gostei do atendimento, apesar de termos o vírus a incomodar, fui atendido de uma forma bastante rápida... O sr João Beirão é um dos que fazem parte de uma equipa e o professionalismo faz valer a pena comprar na PCDIGA... OBRIGADO, pela atenção dispensada...
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João.o1 / 510/02/2021 à 13:06
Para alem de me vender um produto que não o tinham em stock andaram um mês a evitar me, pelo que não respondiam a mails e em loja depois de 1 hora de fila diziam que não era com eles que tinha de tratar. Quando resolvido e me disseram que iriam reembolsar o valor do produto informaram que o fariam em 5 a 7 dias uteis que já passaram e o meu dinheiro ainda não apareceu. A PCdiga perdeu os valores e o respeito que tinha pelos clientes, eu próprio fui durante 6 anos, mas depois disto nunca mais.
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Inês.n1 / 502/02/2021 à 17:09
Estive 1h à espera e nem uma pessoa avançou na fila. Um temporal desgraçado, as pessoas cá fora e lá dentro 2 funcionários sentados na cadeira a fazer sei lá o quê. A pessoa supostamente a ser atendida no fundo da loja, nada andava. Podia muito bem um deles ter vindo atender o resto. Fazem isto porque sabem que as pessoas esperam, não pode ser. Se querem estar abertos nestas condições, que ponham mais pessoal s atender. A máquina das senhas não funcionava, quando conseguiram dar senhas, deram-me de atendimento geral quando eu ia lá buscar um RMA. Literalmente pegar, pagar, andar, e teria que esperar por reparações e problemas técnicos. Enfim, não recomendo. Façam tudo online, ir lá é horrível, perde-se horas.
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Francisco.s2 / 525/01/2021 à 18:34
Area do cliente no website funciona mal, não permitiu acesso a qualquer informação acerca da encomenda feita e paga. Respostas lentas aos pedidos por email. Não recebi nenhuma notificação a avisar que a encomenda se encontrava disponível para levantamento na loja. Tive que ser eu a perguntar algumas vezes. Um serviço fraco.
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Marisa.r1 / 521/01/2021 à 16:36
Atendimento terrível. Quase 1h à espera para levantar encomenda paga, enquanto todos os clientes q iam chegando foram atendidos. Reclamei várias vezes, e os funcionários disseram-me que não podiam chamar a minha senha, embora o colega responsável estivesse com problemas no sistema. Acabei por ter de pedir o livro de reclamações. Funcionários pouco prestáveis e antipáticos. Foi a primeira e última compra que fiz nesta loja!
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Johnny.a1 / 519/01/2021 à 15:03
Atendimento horrível. Procedimentos froscos e duvidosos. Falta de competência por parte dos trabalhadores, falta de conhecimento das normas. Comprei um kit de rato, teclado e headsets, o rato vinha sem estar a funcionar, quando quis fazer a troca com 2 dias que esteve em casa, não me deixaram, disseram que já tinha aberto a caixa. Agora a ir levantar o meu rato que ficou na garantia, dão me uma nota de crédito, de um artigo estragado, em vez de me darem um novo, sendo que está cheio deles em stock.
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Filipe.r1 / 518/01/2021 à 12:03
Já sou cliente da PC Diga há alguns anos, tendo sido sempre para mim uma referência. Neste momento infelizmente tenho de mudar a minha opinião, pois aquilo que vejo é uma empresa que cresceu sem sustentabilidade, dando actualmente o contrário daquilo que me habituou: um péssimo serviço. Fiz uma compra no dia 06/01 pela web de um artigo em stock nas lojas e armazém central, davam como data de entrega o dia 11/01. Enviei uma mensagem via site no dia 13/01 e ao dia de hoje 18/01 não obtive resposta, nem material em casa. Para ajudar à festa o telefone da empresa não funciona e a loja do Porto mais parece a fila da sopa dos pobres, de tanta gente acumulada. Fica o conselho à PC Diga que não vale tudo, nem apenas um preço baixo justifica este tratamento ao clientes. Já não é a primeira vez que falham com os prazos, mas será certamente a última pois não tenciono voltar a comprar nada nesta loja.
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Maria.l1 / 514/01/2021 à 19:09
Pcdiga penso que tem uma má orgsnizacao Comprei um plasma nesta loja a 15 de Dezembro pago na altura Chegou 15 dias depois e com uma enorme avaria pois a TV não funcionava Contactei com a loja mandaram levar lá o plasma Cheguei a loja estava fechada à uns dias Volto novamente ao fim de uns dias e dizem que iam entrar em confinamento que não podiam fazer entregas Estou sem o dinheiro sem a tv É agora só me entregam no final do confinamento Isto é fui comprar porque não tinha TV fiquei na mesma e daqui a 1 mês é que fazem entrega 2 meses para fazer entrega de um produto que já está pago a 1 mês Estou muito decepcionada...
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Gonçalo.u1 / 511/01/2021 à 17:24
De longe o pior serviço pós-venda que alguma vez experienciei. Estive nas instalações e foi-me dito que teria de aguardar 3horas(pela minha senha) para levantar um dispositivo que teve 3 meses nas posses da pcdiga para reparação dentro da garantia. Ao longo dos vossos anos de história fui-vos recomendando a familiares e amigos. Não volto a fazê-lo. É pena.
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Bruno.e1 / 508/01/2021 à 15:01
Primeiro avaria uma motherboard dentro da garantia, dizem que é por ter pinos tortos, compro uma igual e os pinos estão exatamente iguais aos da minha board, n tinha nada a ver com pinos tortos, apenas não queriam acionar a garantia porque dá muito trabalho, mas após insistir várias vezes lá me fizeram uma nota de crédito. Depois compro uma TV, a caixa vem toda danificada como se tivesse sido atirada violentamente para dentro da carrinha de entregas, no topo da caixa vinha um papel escrito à mão a dizer que apesar da caixa estar danificada a TV estava a funcionar. Quando pedi ao funcionário para ligar a TV vi logo 3 algomerados de pixeis mortos. O funcionário garantiu que ia mandar vir uma nova dentro de dois dias, o que não aconteceu e quando pedi a devolução do dinheiro indicou que podia demorar até 15 dias. Já passaram mais de 15 dias e ainda estou à espera. Quando ligo dizem que vão fazer um pedido de urgência mas até hoje ainda nada. Vou ter de recorrer à polícia de certeza.
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Gonçalo.a4 / 506/01/2021 à 17:01
A loja tem produtos muitos bons, com preços bastante interessantes. Enquanto espaço, parece-me muito pequeno para o volume de clientes, mesmo que já tenha comprado e pago online, quando for levantar a sua compra preparesse para a possibilidade de ter que passar 30 min a 1hora a esperar à porta pela sua vez. Contudo, achei sempre que o preço valia a espera. Em relação à equipa que trabalha na loja, pela minha experiência têm sido sempre muito prestáveis e simpáticos. O processo de compra online é dos melhores que já tive, uma vez que tendo stock em loja do que compram online eles demoram apenas minutos a confirmar o levantamento da encomenda. Muito bom mesmo! Perfeito só se reduzirem o tempo de espera.
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Marcos.r4 / 516/12/2020 à 07:18
Preços bons. O atendimento em loja pode não ser o melhor mas é uma loja de Internet, para quem quiser um melhor atendimento tem lojas como fnac, Worten, rádio popular mas aí é melhor abrir bem a carteira. Ou então é fazer a encomenda pela Internet e esperar am casa que eles têm entregas ao domicílio.
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Hugo.a1 / 523/11/2020 à 16:38
Sistema de atendimento péssimo. Clientes com encomendas feitas, demoram mais tempo para serem atendidos do que os clientes que chegam para comprar, sem qualquer encomendar. Recomendam que se use o site para fazer compras, mas depois não respeitam os clientes quando estes vão levantar os produtos. Tempo de espera previsto 14m. Tempo real mais de 45m. Em pleno horario comercial só têm 3 funcionários a atender, alguns deles precisam de aprender boas maneiras, e a respeitar os clientes. Deviam apostar num atendimento mais premium e rápido!
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Sofia.a2 / 503/10/2020 à 15:42
Comprei um PC da Acer com um erro que se manifestou após a garantia de 1 ano. Após uma longa espera em frente à loja, a única resposta que obtive é que a loja não podia fazer nada e deveria procurar um reparador por minha conta. Conclusão, faltam soluções para ajudar os clientes desesperados com material disfuncional.
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Francisco.a5 / 520/09/2020 à 00:31
Melhor loja de tecnologia do Porto. Nota: nada para exibição. A única desvantagem é que geralmente fica lotado. Comprar online vai fazer você entrar na fila rápida, ainda nada agradável. Eles enviam para todo o país, mas não fazem entrega no mesmo dia e com um mínimo alto para frete grátis. De qualquer forma, sem dúvida é a melhor loja de tecnologia. (Original) Best tech store in Porto. Note: nothing for display. The only downside is that usually it is crowded. Buying online will make you go in the fast queue, still not pleasant. They ship to the entire country but they don't do same day delivery and with a high minimum for free shipping. Anyway, no doubt it's the best tech store.
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Joana..1 / 531/08/2020 à 14:30
Incompetência na entrega das encomendas. Nunca vi um serviço de entregas demorar tanto tempo na loja. O cliente chega, diz o número da encomenda, o funcionário tem de a ir buscar e entregar. Ponto Final. Estou há mais de 30 minutos à espera. Muita lentidão e ineficiência.
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Abel.r2 / 524/08/2020 à 10:37
O processo de aquisição via net foi bom, no entanto o atendimento na loja foi mau, 1° atendem os clientes fora da loja, sem quaisquer condições, 2° funcionário sem qualquer cuidado na desinfecção das mãos. 3° não utilização de máscara 4° a não desinfecção do terminal atm. Acho que se deram proteger mas também devem pensar nos clientes e nas condições em.que os recebem
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Bruno.a3 / 504/08/2020 à 00:10
Material com preços competitivos, porém as filas de espera são enormes. E acho que quando temos de ir lá com artigos que são para reparar porque vieram estragados tinha de haver uma senha com prioridade, são 2 deslocações sem culpa nenhuma do cliente e ainda se junta a fila do atendimento normal, não é justo.
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Rui.d5 / 510/07/2020 à 16:35
Atendimento rápido e organizado. Sempre disponíveis a prestar o melhor serviço. Recomendo!
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Pedro.j1 / 502/07/2020 à 12:33
Se você gosta de longas filas e péssimo atendimento ao cliente, esta loja é para você. Comprei um novo smartphone online e fui até esta loja para buscá-lo. No dia seguinte fui lá novamente porque o telefone não tinha wifi de 5 GHz e era inútil para mim. Olá fila enorme novamente. Finalmente, quando chegou a minha vez, eles não devolveram meu dinheiro OU me permitiram trocá-lo porque fui à loja buscá-lo, então não era mais uma venda online (?!). Parabéns, você acabou de conquistar um cliente para o resto da vida (nunca mais). (Original) If you like long lines and terrible customer service this is the store for you. I bought a new smartphone online, then went to this store to pick it up. The next day I went there again because the phone had no 5ghz wifi and was useless to me. Hello huge line again. Finally when my turn came up they would not return my money OR allow me to trade it because I went to the shop to pick it up so it was now no longer an online sale (?!). Congratulations, you just got a customer for life (never again).
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Jose.a1 / 527/06/2020 à 14:23
Pior experiência numa loja que provavelmente alguma vez tive. É incrível uma empresa com a dimensão da PC Diga ter um serviço em loja tão datado como aquele que tem atualmente. Sobretudo pelo serviço de senhas que mais parece que vamos renovar o cartão de cidadão em vez de ir comprar um artigo. É normal haver uma média de 20 - 30 pessoas à porta da loja, durante maior parte do horário de funcionamento. No entanto, só existem dois funcionários a atender este número de clientes. É desrespeitoso e inconcebível, obrigarem os clientes a esperaram num espaço tão confinado durante tantas horas para serem atendidos, sobretudo num período de pandemia. É ainda mais impressionante o horário que só vai das 10:00 às 16:00, quando a concorrência como a Mbit tem um horário que vai das 09:30 às 18:30. Se têm tanta afluência, arranjem soluções para dar vazão à procura que têm. De certeza que não falta dinheiro para alugar outro espaço, pelo menos de forma temporária, ou para alargar o horário da loja. É lamentável um negócio não se preocupar com o seu maior ativo que é a lealdade dos clientes. A PC Diga é sem dúvida a loja com o catálogo mais diversificado. No entanto posso dizer que aguardo pelo concorrente que lhe faça face com um atendimento melhor e com a mesma oferta , porque aí de certeza que vai dar valor ao que não dá neste momento que é a satisfação do cliente.
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Catarina.i1 / 501/06/2020 à 12:00
Atendimento péssimo, efetuei uma encomenda online de um artigo sendo que o mesmo veio danificado e estou a espera de uma resposta por e-mail há mais de uma semana e quanto ao atendimento telefónico tentei ligar diversas vezes e nada, ninguém atende. Não recomendo de todo. Prefiro pagar mais caro do que comprar nesta loja. Sinceramente depois de 3 meses de comprar o microondas ainda nem resposta obtive aos contactos telefónicos nem e-mail. Já percebi a fila que fazem a porta da loja, deve ser só reclamações.
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Maria.o1 / 529/05/2020 à 14:54
Surreal. Se já antes da pandemia havia filas, então de momento estão sempre DEZENAS de pessoas à porta à espera. Têm UM único funcionário a fazer atendimento, sendo que abrem apenas no horário das 10-16h. Não se compreende como não conseguem organizar o atendimento de forma a que não se espere pelo menos uma hora para levantar e pagar uma encomenda. Péssimo.
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Vladyslav.r1 / 519/05/2020 à 17:28
Venho por este meio partilhar, ainda que por texto ( por enquanto ) a minha frustração e o facto de estar desapontado, comprei um produto que deixou de funcionar depois de um tempo e gostaria de me dirigir a uma loja que quando o fiz estava fechada, obviamente que o horario estava mudado para 10h-16h por caisa do covid-19, com isto gosto de reforçar que as grande parte das pessoas trabalha nesse período de horas, como por exemplo pessoas q fazem parte das profissões essenciais nesta altura. Com isto decidi ligar para para o numero indicado que, indicava q havia atendimento até as19horas, coisa q nesta altura é importante, com isso liguei e tive mais de 10 minutos a espera para obter uma resposta, com isto perdi o meu tempo e não resolvi problema nenhum nem pude comprar nada, q é abituado fazer todas as vezes q vou a loja. Por isso agora vou ter de esperar, caso este comentário seja eleminado, serei obrigado a levar esta experiência a público. Cumprimentos.
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Tiago.a1 / 519/05/2020 à 14:42
Falta de organização. Uma encomenda que é só pagar e levantar é preciso tirar a senha normal e esperar 2 horas. Deviam de permitir que o levantamento de encomendas seja quer para as já pagas como as que faltam pagar seja através da mesma senha. Assim acelerava muito o processo.
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Miguel.a1 / 515/05/2020 à 08:12
Empresa desleal que vende artigos danificados e não responde aos clientes.
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Hugo.i1 / 507/05/2020 à 12:48
Boa Tarde. Venho comunicar o meu completo desagrado por esta loja. A cerca de 1 semana fiz uma encomenda online, e no mesmo dia fiz o pagamento. Quero saber qual é a data prevista de entrega da mesma, mas tanto por contacto telefónico, tanto por via email não consigo obter nenhuma resposta. Por contacto telefónico, sempre que ligamos o numero aparece ocupado, temos que tentar umas 20x até que seja atendido, e depois de ser atendido é dirigido para uma mensagem automática, em que podemos estar 10min e ninguem fala. Tem peças baratas sim, mas preferia ter dado mais uns 20 ou 30 euros a mais, e comprar na concorrência. Obrigado desde já, Hugo Silva
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Hugo.e1 / 502/03/2020 à 17:39
Péssimo pós venda Adquiri um desktop a mais ou menos ano e meio e foram impecáveis no momento da compra, muito simpáticos sugestões e tudo isso, o problema é depois. Tive um problema com a caixa porque as ventoinhas começaram a fazer muito barulho, optei por me informar pelo apoio ao cliente como podia fazer para a reparação pois ainda se encontrava na garantia e detestei o atendimento telefónico. Perguntei se faziam a reparação e podia trazer no mesmo dia pois eu moro longe da loja e disseram que era impossível isso acontecer, poderiam fazer entrega pelo correio. Desloquei me a loja entreguei o computador e mais uma vez péssimo atendimento, discartando logo a hipótese da entrega pelo correio. Entreguei o PC na loja por volta das 5 da tarde, disseram que tinham de formatar mandar para a marca e etc... No dia seguinte na parte da manhã recebi logo um mail para poder levantar o computador. Achei estranho. Fui levantar e quando cheguei a casa o computador nem ligava... Arranjei por minha mão e estava exatamente igual... Fazia o mesmo barulho e nem sequer formataram ficando com ideia que nem sequer tocaram no PC.... Para próximos serviços dispenso esta loja...
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Rogério.e5 / 506/01/2020 à 13:36
Excelente para tudo que seja informática. Preços baixos sem compromissos de qualidade, na verdade os preços são de importador e a qualidade é elevada em todos os produtos. Representante da ASUS em Portugal, se possui equipamentos deste fabricante é aqui que pode resolver os seus problemas. Atendimento simpático e eficiente, até pode tomar um café enquanto espera a sua vez pois tem uma máquina automática de moedas na entrada e o café é de superior qualidade, pode mesmo escolher entre várias opções. Não creio que haja uma loja melhor na zona do Porto, recomendo vivamente uma visita.
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Hugo.u5 / 511/12/2019 à 12:20
Visita feita depois da black friday que denotou uma enorme evolução de um ano para o outro. Aumento das mesas de atendimento e 2 mesas para pagamentos efetuados online o que beneficiou bastante o tempo de espera. Sou cliente à cerca de 2 anos e esta é uma loja que pratica os precos bastante competitivos no seu setor.
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Luciano.a1 / 509/12/2019 à 14:08
Estou a participar o meu desagrado com esta empresa, fiz uma compra online na passada 3a feira dia 3 de dezembro à qual fiz o pagamento imediato. Passados 8 dias verifiquei que a encomenda continua em processamento, solicitei informações sobre a compra via e-mail o qual não foi correspondido até à data, outras tentativas de contacto via telefone sem sequer terem atendido as chamadas após 8 minutos de espera. Neste momento não sei nada sobre a minha encomenda quando dizem que o prazo de entrega é de 3 dias úteis. É lamentável a atuação desta empresa perante os clientes. Eu penso que as empresas vivem através dos seus clientes... ou estarei enganado!
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Rui.o2 / 502/12/2019 à 14:39
Pior do que black friday. 30 pessoas á espera de ser atendidas às 14:30.
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Alberto.e1 / 520/11/2019 à 21:42
Compra online com solicitação de entrega do artigo na loja PC Diga do Porto. Até aqui tudo normal, como sempre aconteceu aquando das anteriores compras. No entanto o problema iria começar.. Procedi ao envio de email para a referida loja a explicar que me desloco em cadeira de rodas e que quando fosse recolher o artigo na referida loja iria necessitar que algum colaborador PC Diga do Porto fizesse o favor de me entregar o artigo na minha viatura que iria estacionar a poucos metros da loja. Poucos minutos depois recebo email a informar que a loja não tem contacto telefónico directo e que não poderiam fornecer o contacto telefónico de nenhum colaborador, que aliás nunca pedi. Amavelmente informou que a loja é acessível pois o edifício possui rampa de acesso e como tal não iriam aceder ao meu pedido. Expliquei que a minha limitação física me impede de sair do carro sozinho pelo que a rampa que dizia existir de nada me serviria. Pedi se lhes poderia enviar um email quando estivesse junto da loja para me virem entregar o artigo ao carro. Eis que chega a resposta ao meu email a informar que entende a minha questão mas que não poderiam "abandonar" a loja.. Sobre o email também não seria viável pois poderiam não ter possibilidade de o ler em tempo útil. Fiquei sem palavras, cancelei a compra e manifestei a minha surpresa e desagrado com a situação. Não houve mais nenhuma comunicação por parte da loja. Para ser uma empresa de referência em Portugal não basta preços competitivos e uma boa gama de produtos. Para ser o melhor é preciso colocar-se no lugar do outro (cliente) e facilitar-lhe a vida. Esta atitude de uma funcionária mancha a imagem de uma empresa que se apregoa como sendo a número 1 um Portugal e que com esta atitude demonstrou não o ser. Cumprimentos de um ex-cliente.
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Tiago.2 / 510/09/2019 à 17:31
Loja com preços bons online. Mas a loja física no Porto necessita urgentemente de ser expandida seja em espaço e principalmente em staff. 2 encomendas que paguei online e escolhi levantar em loja estive 30min para levantar a 1a. Esta 2a encomenda já la fui 2 vezes e desisti por já ultrapassar os 30min e nao poder aguardar mais. Mais vale realmente pagar os portes e enviarem para casa.
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Tiago.i1 / 523/08/2019 à 16:53
Pós venda do pior que existe. No meu caso venderam-me uma gráfica em promoção que já tinham conhecimento que estava avariada para que depois eu ficasse agarrado à loja com nota de crédito.
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marco.e1 / 522/08/2019 à 17:49
"In loco" até são bons profissionais mas online esqueçam, o que diz la no site de as encomendas serem expedidas ate as 17h do próprio dia e muito mentira. Os colaboradores do armazém central não devem gostar muito de trabalhar. Muito arrependido de ter pago ja, senao comprava a concorrencia, que por sinal fiz uma encomenda no mesmo dia e já foi entregue, a minha da pcdiga esta em processamento ha 2 dias. Mandei um mail e a resposta foi curta e grossa " Esperamos enviar hoje ainda" o que vai uma mentira das grandes também, nem um pedido de desculpa pela demora nem uma desculpa qualquer. Se é assim que tratam os clientes, então acabaram de perder um bom cliente, que já gastou uma boa quantia na vossa loja. Aprendam a tratar dos clientes, não sejam como uma marca de superfície grande. Os clientes são o vosso ganha pao.
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Mail.a1 / 521/06/2019 à 12:23
1) Têm filas enormes de espera...devido aos preços que praticam. Mas preço não é tudo... 2) Não têm uma senha prioritária para quem tem lá um assunto que esteja a ser tratado. Só tem senha para aqueles que pagarem online, querendo forçar os clientes a pagarem à distância. Mas quem paga, quer ver se a reparação ficou bem feita, em loja ( por exemplo). Enviando para casa ou escritório se não ficar bem, o cliente volta para as filas intermináveis... 3) Quando lhes falei em loja de permitirem o levantamento quer para aqueles que pagaram online, quer para aqueles que pagam na hora. Não quiseram saber, que estão bem como estão!!! Não aceitam novas sugestões e procedimentos. São casmurros, teimosos, inflexíveis,pensam que são donos da razão... !!! Se for, já sabe. Pelo sim, pelo sim, é melhor tirar uma tarde ou uma manhã, porque o tempo não é seu, é deles !!! Se não puder tirar uma manhã ou tarde, para ir para a fila de espera, porque trabalha. Tire férias, afinal o problema, é seu...!!! Você "faz parte" da mercadoria para a PCDIGA, não é cliente, nem humano... !!!
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Vasco.i3 / 507/06/2019 à 14:12
Apesar de ser uma boa loja e de já ter comprado várias coisas. É no momento em que se quer efectuar trocas que se ve alguma falta de atenção para com os clientes. Acabei de comprar uma memória DDR3 e minutos depois desloquei me a loja porque não era aquela memória a indicada para o meu sistema e apesar de a caixa da memória nem ter sido aberta, recusaram-se a devolver em forma dinheiro sendo que apenas aceitavam a devolução para um cheque de loja. Ou seja, se quiser trocar um produto novo sou obrigatóriamente obrigado a deixar o dinheiro na PCDIGA. Acho que só ficava bem a empresa ser mais atenciosa as pessoas porque não é pelo dinheiro porque eu sei que não o perco uma vez que esta em caixa nunca aberta e com fatura mas sim pelas situações a que sujeitam os clientes.
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Carlos.e4 / 523/05/2019 à 18:56
Muito tempo de espera para levantar uma encomenda ou realizar uma compra! É preferível fazer encomenda e entregar em casa, em loja aquilo ansa muitíssimo lento, tive 1h de espera com 5 pessoas a frente para realizar uma compra! E uma das pessoas tinha desistido!
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Pedro.a1 / 512/05/2019 à 18:28
Não são atenciosos o cliente compra um produto sem o poder ver e ainda se engana o cliente quando se confirma que serve mas afinal não era igual O produto que eu comprei não e igual esta no vídeo feito pela pcdiga mas penso que se reclamar a resposta vai ser o vídeo tem mais de um ano e uma nova versão Como moro mais de 50 km da loja nem vou me deslocar para resolver o problema Aldrabões Produto P/N: NXHUMMERTGX
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Samuel.a1 / 505/03/2019 à 02:09
O serviço está péssimo, para além de não darem resposta aos tickets durante vários dias, ainda tive uma situação em que me enviaram email para ir buscar uma encomenda à loja e depois recusaram-se a entregar-me a mesma. Claramente esta loja já não é o que era, não recomendo a ninguém, se tiverem um problema vai demorar semanas para ser resolvido, se chegar a ser. A Globaldata por exemplo obviamente que também sofreu com a situação que estamos a viver e os tempos de resposta aumentaram, mas não costumam demorar mais do que 1 dia ou 2, na pcdiga pode passar mais de 1 semana até terem uma resposta qualquer de que alguém finalmente está a olhar para a situação...
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André.e1 / 528/02/2019 à 11:32
Após realizar uma encomenda, desloco - me a loja para ir fazer o levantamento de um teclado ao qual vem com uma caixa toda estragada, contudo trouxe para casa, qual a minha surpresa que ao abrir a caixa verifico que faltava varias peças do mesmo, tive que voltar a ir a loja, mais uma despesa ,posto isso chego a loja, e qual o meu espanto que após a minha reclamação me dizem que sim senhora tenho razão que aquele teclado nem devia ser vendido que era para abate, como é possível numa loja destas acontecer uma coisa assim? Ainda por cima tenho que esperar uma devolução do dinheiro que devia ser na hora, mas não, para receber e logo na hora, para devolver ainda para mais numa situação desta o cliente ainda tem que esperar o dinheiro que é dele incrível.
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Dalila.e5 / 502/02/2019 à 15:29
5 *****
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Helder.o2 / 529/01/2019 à 16:46
Decidi focar naquilo que correu menos bem...1.Local onde uma verificação técnica de um pc comprado lá, é logo informado que o Disco do computador é formatado (sem ter sido a loja a instalar o windows). 2. Ao fim da reparação não foi mostrado o funcionamento do equipamento correctamente (a mim mostraram por insistência na parte de trás da loja, evitei chegar a casa e ter que lá voltar caso nao tivesse a funcionar correctamente). 3. Aprovo a qualidade do espaço, mas reprovo as suas políticas no atendimento ao cliente.
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Afonso.o5 / 511/01/2019 à 17:27
Já experimentei os 2 serviços de loja e assistência, e são espectaculares rápidos e eficazes já faço compras a mais de 1 ano na loja e até hoje não tive razão de queixa. Uma das melhores a nível de preço a nível nacional.
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António.a2 / 502/01/2019 à 19:17
A minha última ida ao Pcdiga da Fernão Magalhães, foi muito péssimo falta de organização nos atendimentos, sendo eu a seguir na senha, e após esperar 20 minutos vim embora. Estavam 3 pessoas a atender, mas um elemento foi " lanchar" e esqueceu-se de voltar ao posto de trabalho, os outros só atendiam encomendas.
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António.e5 / 531/12/2018 à 09:33
Das compras que fiz, fui sempre bem atendido e tudo funciona, sempre muita gente a espera. A única situação que tive foi a encomenda de uma cadeira gaming para uma amiga, em que a cadeira veio com a caixa danificada e como tal vinha com um ferro de fora e já raspado, foi para trás e veio a mesma cadeira. E acho que para a empresa que são, mereciam melhor parceiro de entrega, e não os CTT.
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David.a5 / 530/07/2018 à 11:05
Bons preços, dentro dos melhores do mercado. Existem por vezes lojas mais baratas mas a facilidade, confiança e segurança da loja têm que vir de algum lado. O Staff é sempre bastante atencioso e pronto a ajudar. Por volta das 18h para a frente esperem sempre algum atraso no atendimento.
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Filipe.a4 / 528/06/2018 à 20:30
Preços e variedade online muito interessantes. Atendimento em loja profissional, mas, tipicamente, com esperas longas (meia hora a uns hora).
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Caio.a1 / 523/05/2018 à 17:33
Preços atrativos, mas pior pós venda que já vi na vida. Estive com problema em um aparelho avariado fiquei a 6 meses pra resolver um problema em que a loja poderia ter feito muito mais rápido. Não recomendo, é um barato que acaba por sair caro no final.
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João.a5 / 513/05/2018 à 20:58
Atendimento rápido e personalizado, sendo que os funcionários demonstram o seu vasto conhecimento e disponibilidade para tirar todo o tipo de dúvidas do consumidor. Adquiri um portátil neste local e mesmo após ter colocado todas as questões que tinha em mente, a pessoa que me atendeu deu-me ainda umas dicas quanto à manutenção do dispositivo. Recomendo a loja sem qualquer dúvida.
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Rafael.e1 / 519/02/2018 à 16:43
Encomenda feita e paga por um atraso de 5 min e ainda a atenderem 1 cliente disseram que não poderiam entregar é assim que tratam clientes como eu onde em 2 anos deixei lá mais de 2500€ e é pena ja estar paga que se não nem a levanta. Para melhorar a situação no dia seguinte a parte das encomendas pagas deixou de haver a senha para o efeito não sei porquê uma vez que atendem 2 pessoas em simultâneo na loja uma de cada lado. (loja do Porto)so para atualizar desde então compro tudo na globaldata onde os preços são iguais o mais baratos e até a data de hoje 5min sou atendido 1.5 mês já lá deixei perto de 2000€ onde se alguém tiver dúvidas o posso provar
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Ana.a5 / 501/02/2018 à 12:45
A minha loja de eleição não só pelo preço mas também pela variedade de oferta. O atendimento é também 5 estrelas a nível de simpatia e rapidez no atendimento, tendo em conta o elevado número de clientes que por vezes tem. A oferta e tratamento do serviço de crédito é também boa e rápida, necessitei de recorrer ao mesmo para a aquisição de um portátil, fiz o pedido e enviei a documentação através da internet numa 5° feira e na próxima quarta já tinha o portátil. ( Sendo que presencialmente seria ainda muito mais rápido)
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JP.�4 / 527/12/2017 à 18:55
Loja movimentada, tempo médio de espera por cliente: ~10 min. , até 4 balcões de atendimento. Funcionários interessados, procuram ajudar sem grandes invenções, na medida dos conhecimentos, é de louvar a sinceridade. Normalmente é possível estacionar a menos de 100 m da loja. O exterior da loja tem cobertura, conveniente com chuva.
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Carlos.l4 / 525/11/2017 à 12:47
Loja de referência em produtos de informática. Na Black Friday, o site não teve capacidade para o tráfego e no dia seguinte na loja física apesar de existirem 4 funcionários o atendimento foi lento e sem distinção entre encomendas on-line e compras o que atrasou ainda +. De qualquer forma foi a única má experiência que tive nesta loja. Recomendo
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M.e5 / 524/11/2017 à 20:29
Apesar de na noite do Black friday o site estar constantemente lento e inacessível, o que é compreensível pelo elevado fluxo de tráfego no site, consegui realizar a compra às 2 da manhã e passado 20 minutos tinha um email a informar que já estava disponível para levantamento. Mais rápido do que isto é impossível. O atendimento em loja também é excelente.
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Leandro.e2 / 511/09/2017 à 22:49
Já faço aqui compras faz algum tempo e pelos vistos são apenas mais uma loja de informática como tantas outras. A principal razão pela qual comprava aqui é a mesma de muitas outras pessoas. Preço. No dia em que necessitei de possível pós-venda, deixaram de ser bons. Um produto comprado no espaço de 5h e que ficava muito aquém do esperado/anunciado, que estava nas mesmas condições de venda, os acessórios nem foram mexidos ou usados e que nem o selo da caixa foi rasgado, foi-me recusada a devolução ficando o valor em crédito. Sei que não são obrigados a tal mas o que distingue os bons dos comuns é isso mesmo. Perceber que um cliente não comprou o que precisava para resolver uma necessidade e não existindo algo que resolva o problema não criarem outro que é ficarem com o dinheiro do cliente em "crédito para depois comprar algo". Se salientar novamente: produto estava nas mesmas condições que me foi entregue. Não se tratava de um bem consumível ou de higiene nem um componente. Já vos comprei um produto (componente) que a embalagem já tinha sido aberta e nem sequer comentei... E o mesmo existia em diversos locais ao mesmo preço. Agora, e à semelhança de outros vossos concorrentes, deixarei de vos ter em primeiro lugar como opção de compra por diferenças de preços que na maioria dos casos são de 10/20€... Deixam de ser uma referência no mercado para passar a ser mais uma loja como as outras. Com a exceção de que em outras lojas e nestas situações eles fazem a devolução.
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António.l5 / 516/08/2017 à 19:20
Loja de informática e equipamentos afins onde se podem encontrar artigos que não se encontram com facilidade... Continua a primar pela qualidade e excepção em todas as vertentes, seja pela qualidade dos artigos, ou pela simpatia e profissionalismo do staff. Recomendo sem reservas!
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Filipe.a1 / 512/08/2017 à 21:13
Atendimento ao cliente por telefone, não existe. Resposta ao cliente por e-mail, tardio. Encomendas feitas com o prazo de entrega "entre uma semana a semana e meia", citando o funcionário da loja, ultrapassam o dobro do tempo esperado, sem qualquer aviso ao cliente. Ou seja, as duas previsões de entrega que me foram dadas, nenhuma delas respeitada. No meu caso, encomendei um computador gaming, criado por mim, que só no momento de cancelamento da encomenda, tive a informação de que por falta de stock de algumas peças, em armazém tiveram de ser alteradas por outras, sem o meu consentimento ou mesmo conhecimento (demonstra a enorme falta de respeito e lealdade, às escolhas dos clientes). O atendimento ao cliente, das 3 vezes que me desloquei à loja, numa avaliação de 0 a 5 a minha avaliação seria 2. E pelos vistos não sou o único cliente insatisfeito, visto que no dia em que demonstrei a minha insatisfação ao funcionário surgiu, pela voz doutro cliente, o seguinte comentário: "pelo menos, já não sou o único a refilar".
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Francisco.e5 / 517/06/2017 à 10:19
Já ando nestas andanças da informática há uns bons anos e a PCDIGA desde que surgiu veio agitar este mercado e apresenta-nos um conjunto de serviços acima da média, com preços 5*, muita variedade, rapidez e eficiência. Recomendo.
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Nuno.o1 / 515/05/2017 à 13:13
Bons preços porque de resto nem sei como existe uma empresa destas! Serviços pós-venda e apoio ao cliente são os piores que existem no mercado como já relatado aqui por vários clientes! Devolução de equipamento é apenas cortesia e não te fazem nada disso mesmo estipulado por lei! Mesmo contactando a empresa visto que não me poderia dirigir nos ditos "14 dias para trocas ou devoluções" (isto não existe para eles devido a ser apenas cortesia) pois era de uma zona longe, eles não se recusaram (impecáveis neste aspecto) mas quando fui a loja mandaram-me dar uma volta ao bairro alto! Conclusão acabei por perder mais tempo e dinheiro! Nunca comprem aqui, mais vale gastar mais uns euros e ter um bom serviço pós-venda e atendimento ao cliente ao nosso serviço!
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Simão.o1 / 517/12/2016 à 14:59
Serviço de atendimento e apoio ao cliente muito mau. Uma falta de respeito e preocupação pelo cliente. Na sexta feira tentei entrar em contacto com várias vezes para o Porto e Leiria via telefone na tentativa de obter ajuda numa encomenda face ao seu valor e ser a minha 1ª encomenda na loja. Ninguém atendeu, esperei quase 45 min. Como privilegiam o atendimento via email, dizem eles, enviei dois emails. Novamente, sem resposta. Face a isso, o produto que pretendia esgotou. Eu perdi o produto, e a empresa perdeu um cliente. Sistema de atendimento ao cliente muito fraco. Apenas têm interesse em vender, em números. Se aparece algum cliente com dúvidas/dificuldades, não importa. Vender é o mais importante. Continuem assim.
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João.a5 / 517/09/2016 à 16:40
Óptimo atendimento e muita variedade de produtos. Best technology store in Lisbon.
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NewtonGL26.5 / 523/03/2016 à 02:51
Recomendo 100%, tanto a nível de atendimento como de preços como em questão de localização. 5 estrelas. Adquiri um Laptop gaming e infelizmente vinha com "light bleeding" no ecra (IPS) que me incomodava bastante. Trocaram-me o computador por um novo sabendo que é comum haver "bleeding" neste tipo de ecrã sem problemas e ainda se disponibilizaram para enviar para a marca caso o 2º estivesse pior que o 1º. Felizmente este 2º está impecável em relação ao outro na loja reparei que também tinha um pouco bleeding(culpa da própria marca) mas felizmente desapareceu talvez pelo alivio de pressão que um funcionário aplicou no bezel do ecrã . Super contente. Compra: Msi Ge62 (6qd)