NeoCasa
- 4.2
- Loja de electrodomésticos
- Leiria
Sobre : Loja de electrodomésticos NeoCasa em Leiria
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (52)
-
Francisco.o1 / 522/12/2020 à 10:17
Péssimo ! Muita variedade de produtos, verdade, porém encomendei uma maquina de secar a roupa com entrega personalizada ( +30€) onde deveria ser eu a escolher a entrega. Deveria ser hoje porem ligaram me de manha da transportadora a dizer que nao iam poder fazer a entrega, só amanha, e que não era garantido que assim fosse ! Liguei com a NEOCASA e o Sr. Sérgio Brites nao apresentou muito interesse que eu recebesse a máquina. Mandei 2 email e sem resposta liguei a dizer que queria cancelar a encomendar. Super frio disse para eu enviar email e pronto. Aguardo reembolso.Não recomendo.
-
Carlos.o4 / 522/09/2020 à 20:07
Variedade na oferta, preços competitivos, entrega rápida e simpatia no atendimento. Recomendo.
-
Bruno.l1 / 507/07/2020 à 07:57
Garantiram por e-mail que tinham uma TV em stock. O site confirma que tem stock da TV. Fiz o pagamento e dois dias depois telefonam a dizer que afinal nao tem a TV em stock, que vou ter de pagar mais 180 euros se quiser o modelo novo.
-
Ana.o1 / 528/01/2020 à 15:28
Não recomendo de todo. Fiz uma encomenda online. Dizia que a entrega sería feita em 5 dias. Aguardei 2 semanas e enviei um email a perguntar estado da encomenda. A resposta veio, mas seca. Ainda não estava disponivel e não garantiam prazos de entrega. Esperei mais quase 2 semanas. Foi preciso enviar email novamente para dizerem que o artigo não estava disponivel!! Disseram que iam reembolsar-me o dinheiro. Enviei NIB que por acaso estava errado, mas a neocasa não disse nada e eu logo na altura, não me aprecebi do erro. Depois de me ter aprecebido do erro passado mais de uma semana, enviei novo email dizendo que não recebi o dinheiro por ter enviado NIB errado. Lá responderam, pois é, o NIB estava errado. Mas não disseram nada! Enviei novo NIB e lá me devolveram o dinheiro. Não recomendo a NEOCASA
-
lino.o1 / 503/01/2020 à 21:17
Péssimo serviço online. Não utilizem para fazer compras.
-
Carlos.1 / 518/12/2019 à 13:15
ainda estou à espera que me enviem uma encomenda que paguei à cerca de 1 mes.. tentei contactar a neocasa por diversos meios , telefonicos e emails , assim como avisar no site KuantoKusta .. zero... nao me resta outra soluçao apresentar queixa crime contra a mesma a ver se devolvem o dinheiro
-
Luís.i4 / 508/12/2018 à 11:58
Uma compra efetuada. Tudo correu bem
-
Harriet.e5 / 531/10/2018 à 08:25
Serviço e atendimento ao cliente excelente. Tinha preços mais baratos do que a Worten etc. e ao contrário a muitas outras empresas (liguei muitas) fizeram recolha da maquina antiga e instalação da nova sem cobrar mais, mesmo num prédio sem elevadores. O processo foi muito rápido. Demorou talvez 3 dias para a maquina chegar, e a entrega e instalação demorou talvez 15 minutos. Foram pontuais e bem educados também. Se algum dia precisar de mais eletro-domésticos, irei primeiro a esta empresa
-
Iulian.i5 / 505/10/2018 à 07:12
Muito boa experiencia desde pesquisa na internet, a visitar a informação no website da Neocasa, a encomenda e entrega. Muito boa comunicação apesar do período de ferias e menos staff, sempre em ponto. Entrega rápida, muito boa, preço excepcional e mais um cliente muito satisfeito!
-
Miguel.o5 / 525/09/2018 à 12:25
Crédivel e simples para comprar. Foi o melhores preço que encontrei para passadeiras fitness
-
Barros.a4 / 515/02/2018 à 11:07
Venderam me um frigorifico com defeito e não me resolvem o problema. Update : problema resolvido após algum tempo mas resolvido . Obrigado
-
João.r5 / 504/12/2017 à 05:34
Comprei uma placa da meireles e correu tudo bem.
-
Carpintaria.a4 / 504/10/2017 à 10:35
Gente boa
-
Miguel.a4 / 531/08/2017 à 20:39
Os preços online batem os gigantes do ramo!
-
Pedro.a5 / 530/08/2017 à 18:18
Bom atendimento.
-
Patrocínia.a5 / 512/06/2017 à 21:58
Atendimento muito prestável. Tive que fazer uma troca na minha encomenda, mesmo depois de ter pago, e foram muito solícitos.