Worten
- 3.9
- Loja de electrodomésticos
- Lamego
Sobre : Loja de electrodomésticos Worten em Lamego
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (116)
-
Luís.o3 / 505/04/2024 à 19:57
Os profissionais / técnicos da loja não revelaram muita simpatia e conhecimento sobre as questões que foram colocadas sobre os equipamentos que estavam para venda. Muito tempo de espera. Não foi uma visita muito feliz.
-
Hugo.o2 / 504/04/2024 à 13:39
Pouca oferta de produtos no espaço real. Atendimento algo trapalhão e desfasado da realidade comercial.
-
Joao.a3 / 513/03/2024 à 16:46
Ultimamente as novidades dos produtos não passam por aqui.... Em relação à televisores deixa muito a desejar.
-
Ivo.e1 / 512/02/2024 à 20:44
Sou mais de comprar os produtos da Worten online, portanto foram raras as vezes que comprei na loja física, logo como sou de Tarouca, as três vezes que recentemente comprei na loja física foi na Worten de Lamego. Infelizmente, o atendimento só foi mais ou menos razoável na primeira vez que fui, onde comprei um pixel 8 pro as prestações, onde me foi mal explicado que o produto iria ter á loja e não á morada indicada que lhes forneci mais o vidro temperado, sendo a mesma de faturação também, mas tudo bem porque todos nós cometemos erros. E eu até nem costumo ser uma pessoa crítica, nem ser uma pessoa complicada e difícil de lidar. Agora o mau é quando reagem com o cliente a dizer que não foi assim que aconteceu, e falarem de uma forma arrogante, gozarem também como foi na segunda e na terceira vez que fui lá. Acho que vos falta muita empatia com o cliente. Enfim, que tristeza.
-
Carlos.n1 / 527/01/2024 à 10:20
Uma falta de respeito e falta de profissionalismo. Gozaram com pessoas idosas, e ainda se riram na cara deles … inadmissível um estabelecimento tão conceituado e não terem o mínimo de respeito pelos clientes e serem uns incompetentes de primeira. Deviam era ser despedidos.
-
Jenny.I5 / 523/01/2024 à 15:48
Sempre tão bem recebidos, funcionários atentos ao cliente, com bons conselhos. (Original) Toujours aussi bien accueilli, personnel a l'ecoute du client, avec de bons conseils.
-
Alvaro.e1 / 525/12/2023 à 22:14
Péssimo Atendimento.
-
Rogerio.o4 / 512/12/2023 à 15:15
OK (Original) Ok
-
Bruno.o2 / 506/11/2023 à 09:06
9:05h aqui estou há espera que abra ao público quando deveria abrir hás 9h o apetite é pouco
-
paulo.i5 / 512/09/2023 à 09:15
Bons artigos e pessoal simpáticos .
-
Cláudia.e5 / 509/09/2023 à 12:31
A funcionária que me atendeu foi muito profissional, simpática e empenhada em dar soluções ao meu problema. Parabéns!
-
Pedro.i3 / 521/08/2023 à 09:12
Bem apresentada boa variedade mas tem que melhorar os preços.
-
AmadeuS..e4 / 508/08/2023 à 18:36
Bons produtos e bons preços. Recomendo.
-
Domingos.o5 / 529/07/2023 à 10:27
Colaboradores de excelência... Recomendo
-
Andreia.o5 / 528/07/2023 à 12:26
Diversas escolhas e modelos
-
Sandra.a5 / 515/06/2023 à 15:52
5 estrelas ao funcionário Filipe Silva, pela simpatia, disponibilidade e empenho na rápida resolução da substituição do ecran do meu telemóvel
-
Alexandrina.m1 / 502/02/2023 à 17:32
Após três dias a contactar a worten, várias vezes por dia, o apoio foi inexistente. Vendem-nos os produtos com "garantia", mas quando o dinheiro está do lado deles a garantia é só de nome. Liguei devido a um problema que tive no esquentador, referido toda a urgência lógica, uma vez que atravessamos uma época de frio e o problema me impossibilita ter água quente, incluindo para os banhos. Após a primeira chamada, fiquei de ser contactado pelo serviço técnico para agendar uma reparação… essa chamada nunca chegou e até à data, NUNCA falei com nenhum técnico sobre o problema. Assim, voltei a contactar para entender o que tinha acontecido. Durante várias chamadas, o colaborador que falou comigo pediu-me para aguardar em linha para contactar o serviço técnico, sendo que me foi sempre transmitido que não falaram com o serviço técnico, uma vez que este não atendeu. Na última chamada, que aconteceu ha instantes, curiosamente apareceu um relatório de um técnico. Recordo que nunca falei com nenhum técnico nem nunca foi realizada nenhuma visita ao local. Ainda assim, havia um relatório de um técnico, concluindo que o problema do esquentador, era a falta de gás ou o fraco aporte de gás para normal funcionamento. Acontece que antes de contactar a worten, a primeira coisa que fiz foi trocar a botija de gás por uma shoppingmode nova, a estrear, com um fluxo de gás de 100% e o problema persistiu. Posto isto, quando questionado como surgiu o relatório, a cópia do mesmo, e a informação sobre quem o escreveu, não me foram fornecidos dados, nem nenhum nome, nem datas concretas, nem contacto. Ou seja, surgiu um relatório sem nenhuma informação fornecida de minha parte a um técnico qualificado, sendo este logicamente um relatório falsificado, o que, segundo a lei, é crime. Na falta de resposta e alternativas, bem como falta de responsáveis por esse relatório, avançarei com queixa crime contra a própria Worten. Informar-me-ei devidamente junto do meu advogado e avançaremos com uma queixa crime contra esse "relatório". No final, a colaboradora disse que só conseguiam prestar apoio a partir de dia 8/02, sendo que perfaz 9 dias desde o primeiro pedido de apoio, até à suposta visita. Desde início que referi urgência no processo, e, para além de ser completamente negligênciada, houve um crime pelo meio. Muito desiludido com a Worten. Além da falta de profissionalismo e do crime cometido, perderam um cliente assíduo. Na única vez que necessito de beneficiar da garantia à qual tenho direito, acontece este episódio lamentável. Muito grave o sucedido.
-
Antonio.e1 / 526/01/2023 à 17:30
Zero,depois de 10 minutos a passear na loja,dirigime a caIxa e perguntei se alguem me podia informar sobre o produto que procurava ,a menina respondeu que não podia, que só eram dois funcionários. EU VI QUATRO... Completamente nulo.
-
A..A5 / 501/06/2022 à 11:41
Uma Worten, mas muito lentossssss, quase parados... Excepção da funcionária feminina.
-
Rui.a5 / 509/02/2022 à 10:52
Bons preços relação qualidade.
-
Aurora.a5 / 507/02/2022 à 19:43
Muito bom
-
Valdir.d1 / 502/01/2022 à 14:57
Pior worten a nível nacional!Loja sempre desarrumada os gerentes sempre mal encarados. Uma vergonha atendem os clientes de forma diferente baseando se na aparência pelas posses de compra, 3ª vez que vou la e vejo isto acontecer!Atendimento péssimo!
-
carlos.o1 / 508/08/2020 à 17:04
A crítica vai para po atendimento falta. Esclarecimentos técnicos deixo a minha crítica também para o anunciado nas redes sociais televisivas em relação repara na hora aguardo aguardo por uma resposta terei que recorrer a outro local
-
paulo.a1 / 515/11/2019 à 08:15
Fraco, recusa de resolução de problemas, atendimento horrível. Não recomendo a ninguém a comprar algo nesta loja
-
Sérgio.u5 / 525/10/2017 à 12:19
Recomendo
-
Eurico.u2 / 531/07/2017 à 07:33
Resolução de problemas muito complicada
-
Marco.e5 / 520/03/2017 à 14:53
Bom atendimento. Apesar de alguns funcionários serem um pouco arrogantes
-
António.o5 / 525/02/2017 à 10:59
Rápido e eficiente.
-
jkt.k5 / 502/08/2016 à 19:37
está bem (Original) it´s fine
-
Filipe.e3 / 514/07/2016 à 19:41
Pequeno com pouca variedade