Motocidade
- 4.2
- Loja de motas
- Porto
Sobre : Loja de motas Motocidade em Porto
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de motas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (95)
-
Marcos.a5 / 520/03/2024 à 14:33
Bom portefólio
-
Francisco.e5 / 504/03/2024 à 16:45
Vale pela simpatia, e boas recomendações dos profissionais da casa.
-
NITIN.N5 / 501/11/2023 à 08:33
Royalies vão lá, equipe incrível.👌
-
Seabra.o1 / 531/10/2023 à 11:14
Atendimento telefónico péssimo do mais desprezível que já encontrei
-
Rafael.o1 / 525/10/2023 à 16:55
Representante muito fraco da VOGE no Porto, a VOGE merece mais e melhor representante na cidade!
-
Paulo.i5 / 509/10/2023 à 07:07
Excelente local para aquisição de motociclos e respetivos acessórios. Simpatia e atendimento ao cliente com qualidade. Recomendo!
-
Rafael.u5 / 516/09/2023 à 18:37
Até ao momento só posso dizer bem, serviço impecável a um preço justo
-
Joaquim.a5 / 510/07/2023 à 06:40
Simpatia no atendimento e loja - Royal Enfield - com uma atmosfera muito bem conseguida.
-
Noame.e5 / 511/01/2023 à 18:38
Fiz a revisão da minha interceptor 650 na motocidade/Royal Enfield e só tenho a dizer bem, foram sempre prestáveis e atenciosos. Recomendo vivamente! Até breve!
-
Alexey.o4 / 520/09/2022 à 21:26
Uma maneira simples de manter seu antigo passeio. A equipe não fala inglês, mas administrará de qualquer maneira com o famoso atendimento e serviço português.
-
stefan.a1 / 523/07/2022 à 12:09
Péssimo serviço pos-venda! Problemas mecânicos nunca resolvidos, tratamento condescendente e arrogante. Infelizmente não posso recomendar.
-
Hugo.a5 / 517/07/2022 à 06:58
Atendimento super simpático.
-
Nuno.a5 / 506/07/2022 à 13:02
Uma casa feita de pessoas fantásticas
-
K.1 / 501/06/2022 à 10:57
Caros Cidadãos interessados nos serviços desta oficina, A título cívico é com desagrado que informo que esta oficina não é nada profissional principalmente o Gerente, A nível de reparação e proativo na resolução do problema da minha mota, só a nível exterior, nada mecânico até, nada fez por ela e seria pago pela seguradora. Para não bastar, nunca informa do preço do trabalho, que foi nenhum, numa atitude opurtunismo e desagradável, referiu dar muito trabalho para fazer orçamentos, quando na verdade até lhe tivera sido poupado por mim, foi enviado por minha disponibilidade as peças e preços da marca, que o meu motociclo precisava devido à demora do tal trabalho desse senhor. Ora uma vez que o motociclo se encontrava exactamente igual a como chegou, sinistrado, mas desta vez estar com mais pó, encostada descriminada num canto, ainda se não bastar, sem gasolina no depósito, ou seja, parece que desapareceu. A minha experiência para com este gerente da oficina foi muito má, muita pena que perderam futuro bom cliente, nada ético, o único caso a cobrar orçamentos à peritagem é neste caso a mim. Com dever de proteger o nome da instituição "motocidade" assim como os bons funcionários, este gerente deve evitar deixar a oficina e stand, na alçada negativa até nestas plataformas online assim como no portal da queixa. Deste modo, também não foi nada correto, de nada ter feito, para cobrar-me a mim ou à companhia de seguros, um valor que nem sabia no dia de que trabalho era e nem de quanto era. Valor tal, que nunca foi comunicado inicialmente ter e ser cobrado. Nem à companhia de seguros e nem ao proprietário do veículo. Contudo refiro também que a representação da marca do meu motociclo, naquela oficina ficou subjectivamente negativa, que mais breve, também irá ser feita a exposição à Daelim por esse facto e evidências do sucedido. Ora tendo um nome e estabelecimento aberto para o consumidor, terá de seguir os trâmites legais, conduta profissional, pois sendo o gerente, em contacto com o cliente, deveria ser perspicaz na informação inicial ao consumidor, nomeadamente preçário, orçamento, atendimento com transparência e objectividade solucionavel atempadamente. Lamento... mas por questões moralmente cívicas e éticas. Para adverter outros consumidores, tivera de referir a má experiência, sendo o causador, o gerente da oficina.
-
Joao.i4 / 531/03/2022 à 11:05
Loja representante das marcas de motos chinesas VOGE e VORTEX. Também representa a marca indiana ROYAL ENFIELD. atendimento simpático e com vasta oferta em loja de motos e de equipamentos como capacetes, casacos e luvas.
-
Manuel.o5 / 515/12/2021 à 11:20
Boa experiencia, tanto no processo de aquisição como no pós venda. Agradeço a muita paciência na análise e resolução da avaria intermitente da minha Hyosung.
-
Nuno..5 / 505/11/2021 à 10:40
Boa qualidade no serviço .
-
Jayed.i1 / 504/11/2021 à 14:45
A senhora da recepcionista é nojenta… ela não respeitava as pessoas…. Ela só tem prioridade quem veio comprar o produto e não quem faz a manutenção do produto…. A loja tem 2 cadeiras, somos dois clientes, a senhora disse para esperar lá fora porque eu falo com o cliente….. que porra….k ela é muito pouco profissional, muito, muito decepcionada comigo…..
-
Mário.a1 / 525/10/2021 à 18:01
Péssimo atendimento. Recusaram fazer revisão a moto não adquirida nesse local. Perderam um futuro cliente
-
Alecio.y5 / 513/10/2021 à 15:09
Equipe atenciosa, motocicletas de qualidade e preço justo
-
Paulo.o5 / 529/09/2021 à 10:28
Royal enfield e simpatia. Não se pode pedir mais
-
Márcio.a1 / 530/08/2021 à 14:57
Pouco simpáticos e nada flexíveis. Pedi para fazerem a revisão a minha moto Hanway ,comprada neste mesmo local, e para substituirem o pneu traseiro por um que já tinha comprado. Ao qual se recusaram fazer, mesmo eu tendo dito que pagava a mão de obra e se necessário assinaria um termo de responsabilidade. Perguntei se me garantiam que colocavam um igual e disseram que não podiam fazer isso. Conclusão, nem colocavam o que tinha comprado (que era igual ao de origem) nem me garantiam que colocariam um igual.
-
João.a5 / 514/08/2021 à 14:33
Atendimento simpático. Foi lá que comprei a minha Meteor 350.
-
Mário.r5 / 525/06/2021 à 13:32
Excelente atendimento, disponibilidade e experiência no ramo. Espaço Royal Enfield bastante diverso, confortável e informativo. Recomendo!
-
Isabel.r5 / 528/05/2021 à 09:02
Gostei muito é pena a loja estar mal localizada. Muito escondida.
-
João.o1 / 510/05/2021 à 20:10
Após a compra de uma Hanway que avariou no 1.º dia que circulou, nunca foram resolvidos os problemas. Inclusive, chegou ao ponto de colocar lubrificante (Bala) no disco de travão (colocando-me em risco e quase causou um acidente por não travar!) para que não fizesse barulho ao andar (provocado pela má montagem e empeno do disco que nunca foi resolvido). Péssima assistência pós venda! Serviços de reparação e peças com preços exorbitantes! Péssimo atendimento por parte do responsável. Falta de seriedade e profissionalismo.
-
Rui.a5 / 501/11/2020 à 18:12
Boa atendimento
-
Francisco.l1 / 523/10/2020 à 13:11
Atendimento pós venda nao tem sido agradável dificil resolver o problema com defeitos com a mota
-
Bruno.e4 / 515/09/2020 à 22:27
Bom atendimento e profissionais.
-
Rodolfo.u5 / 509/09/2020 à 14:50
O melhor lugar para comprar moto de boas marcas
-
J..L5 / 514/08/2020 à 11:40
Profissionais competentes e honestidade. Recomendo!
-
Felipe.u4 / 526/05/2020 à 15:25
Ttt
-
Ivo.o2 / 510/12/2019 à 13:43
A experiência pós venda não foi nada agradável.
-
Rodolfo.u5 / 511/11/2019 à 17:26
Tem boas motas com boas marcas
-
Nani.a5 / 501/11/2019 à 10:31
Simpáticos e profissionais. Motos novas a bom preço de marcas menos divulgadas mas com alguma qualidade.
-
Clément.e5 / 504/10/2019 à 20:22
Bom lugar para comprar um Royal Enfield :)
-
Américo.u5 / 530/08/2019 à 18:20
Grandes profissionais
-
Sal.1 / 510/08/2019 à 19:49
Não percebo como, mas a crítica que eu escrevi aqui quando comprei uma moto neste stand, desapareceu... Portanto, volto a referir que, o atendimento pós venda é do pior, não têm profissionalismo nenhum quanto às queixas dos clientes...
-
Anne.4 / 502/07/2019 à 14:23
Ótimas bicicletas, pessoas simpáticas e prestativas
-
Miguel.o1 / 517/05/2019 à 15:38
Muito fracos, não recomendo nada!! Muito má experiência. Nulos na resolução do problema.
-
Rodrigo.a5 / 517/05/2019 à 08:09
Além do profissionalismo, ressalto a transparência no trato com o cliente.
-
bruno.i5 / 513/05/2019 à 21:36
Serviço de reparo de motas impecável
-
David.l5 / 502/10/2018 à 08:32
recomendo vivamente
-
LightHouse.p5 / 525/08/2018 à 13:31
Experiência e profissionalismo