MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda
- 4.3
- Loja de telemóveis
- Anadia
Sobre : Loja de telemóveis MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda em Anadia
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de telemóveis, Loja de informática, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (51)
-
Ivy.u5 / 512/03/2024 à 18:56
Excelente atendimento desde o início na contratação até o fim da instalação! Fomos bem orientados e o serviço foi prontamente executado. Recomendo.
-
José.e5 / 508/03/2024 à 12:34
Bom
-
Mario.r5 / 505/03/2024 à 16:54
Obrigado
-
Carla.l5 / 505/03/2024 à 16:54
Resolvem !
-
elpidio.a5 / 510/05/2023 à 14:15
Demora a atender mas resolve sempre. Recomendo!
-
Fátima.a5 / 506/04/2023 à 17:27
Bom serviço. Profissionais. Já adquiri vários equipamentos e sempre bem atendida. Recomendo
-
CarlosF.M..1 / 514/02/2023 à 13:41
Muito péssimo atendimento, alterei um contrato móvel por fixo e não anulou o contrato móvel, continuando a receber faturas do contrato móvel confronteio e falou-me para não me preocupar que estava tudo tratado mas não estava tive de ser eu a entrar em contacto com a operadora para resolver a questão,e tem mais compreilhe um tlm que avariou estando na garantia levei o duas vezes para o concertar e duas vezes entregaram com a mesma avaria tive de me deregir á marca para resolver o problema,deixo um concelho a quem tem oportunidade de ler as críticas Abrão os olhos esse comercial não é de confiança.
-
Lucia.i1 / 524/01/2023 à 14:10
Péssimo atendimento.
-
Marco.e5 / 513/01/2023 à 15:36
Recomendo
-
Ricardo.e5 / 511/01/2023 à 20:17
Este senhor demora a atender o telemóvel, mas resolve sempre. Cliente satisfeito
-
Cristina.o1 / 511/01/2023 à 20:00
Péssimo atendimento e serviço pós venda ainda pior!!! Falta de profissionalismo acompanhada de falta de educação!!! Decididamente, não recomendo!!! Lamentavelmente, ainda têm o descaramento de responder a esta crítica sem relatar toda a verdade dos factos!!! Não facultam ao cliente a segunda via da factura (o que é obrigatório por lei), na ficha de reparação do produto não vem mencionado sequer qual a empresa que faz a reparação (para que saibamos se o artigo vai ou não ser reparado na marca), não entregam o relatório da reparação efectuada ao artigo nem nenhum comprovativo da data de entrega do artigo ao cliente quando vem da reparação (o cliente deve ter o comprovativo da reparação para comprovar que a reparação foi realmente feita com data da mesma, de forma a que possa reivindicar a extensão da garantia). É a segunda vez que o artigo (dentro do prazo de garantia) vai para reparação no espaço de 2 meses, com a mesma avaria!! Esperemos que à segunda vez o artigo venha realmente reparado. E sim! A factura de compra do artigo foi apresentada ao comerciante! Alegam que o telemóvel estava sem bateria e que não teria nenhuma avaria... Sendo isto verdade, o que eu duvido muito, então demoraram 12 dias para carregar um telemóvel que, supostamente, estava sem bateria!!!??? Acredito sim, que este seja mais um "esquema", para não prolongar a garantia pelo mesmo tempo que o telemóvel esteve em reparação (se é que alguma vez chegou a ir para reparação...)!! Ou talvez uma desculpa para tentar justificar a incompetência e falta de profissionalismo desta loja na resolução dos problemas dos clientes. Ainda pior, mencionam na resposta a esta crítica o nome de uma pessoa que nem sequer a escreveu, não respeitando assim a protecção de dados do cliente!!!
-
flavio.a1 / 520/10/2022 à 21:06
Meus senhores não sei se passaram pelo mesmo mas eu e mais 5 amigos andamos em luta para resolver problemas criados por alguém ao qual vou publicar as cartas6e facturas que devido à palavra de alguém que promete mas quem está com facturas às costas são os clientes e depois para resolução há sempre desculpas além das facturas e das cartas recebidas vou explicar passo a passo o que se passa e se passou para chegar a tal, alguém estará a elaborar o que deve ser feito, novidades em breve de quem, o quê e como
-
Bruno.a5 / 504/08/2022 à 19:10
Atendimento top. Recomendo
-
Liliana.i5 / 503/08/2022 à 18:14
Excelentes profissionais. Recomendo
-
Pedro.e4 / 514/07/2022 à 16:57
Correu tudo conforme combinado. Recomendamos
-
Ana.i5 / 514/07/2022 à 16:52
Profissionais
-
João.a1 / 511/06/2022 à 12:48
Péssimo serviço.
-
Paulo.a1 / 505/06/2022 à 03:44
Sem compromisso, não recomendo.
-
Nuno.a5 / 518/02/2022 à 12:20
Contratei serviços Vodafone com a MBSIT e estão sempre prontos para ajudar e apoiar o cliente. Recomendo
-
Maria.a4 / 510/01/2022 à 09:26
Bom atendimento. Loja multi serviço
-
Fernando.a5 / 520/12/2021 à 10:07
Sempre que precisei dos serviços da MBSIT fui muito bem atendido. Serviço que recomendo
-
Sara.l3 / 504/10/2021 à 18:48
Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Até o contrato estar assinado, trataram nos super bem. A partir daí foi sempre a descer até ao ponto de nos responderem mal ao telefone e deixarem de atender as nossas chamadas. Tudo porque a instalação foi marcará e confirmada para um dia das 8h30m às 11h30 e às 20h ainda não tinham aparecido nem esclareciam quando iriam aparecer. Após 7 contactos telefónicos em que fomos tratados sem qualquer respeito pelo senhor Miguel Brardo continuamos sem ter solução para quando será a instalação e se mais uma vez iremos desmarcar trabalho em vão. Muita falta de profissionalismo, não recomendo de todo. Update: situação resolvid e concluída. Instalação correu dentro do previsto e a empresa dispôs se a resolver os problemas encontrados.
-
Rafael.s1 / 521/07/2021 à 10:12
Péssimo serviço prestado ao cliente, mais de meio ano depois de fazer a alteração de fornecedor de telecomunicações, contrai uma divida em meu nome porque o gestor da MBSIT não tratou da cessão do contrato com o antigo fornecedor como me tinha garantido que estava tratado.