Samsung Experience Store Colombo
- 3.1
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Samsung Experience Store Colombo em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (39)
-
João.i5 / 511/03/2024 à 01:25
Fui atendido por um rapaz chamado Artur que me resolveu a situação com uns fones que tinha adquirido. Atendimento simpático e eficiente.
-
João.u5 / 518/02/2024 à 23:44
Desloquei-me à loja com interesse em adquirir uns earphones. Como utilizo um iPhone, tinha dúvidas sobre a compatibilidade com modelos da Samsung. Felizmente, o colaborador Artur foi extremamente atencioso, mesmo sabendo que a compra poderia não ocorrer naquele momento específico. Usando os seus próprios earphones como exemplo, explicou-me detalhadamente as características e funcionalidades, garantindo que seriam totalmente compatíveis, inclusive com o meu iPhone. Fiquei muito satisfeito com o atendimento, pois Artur não apenas procurou efetuar uma venda, mas também em auxiliar o cliente. É gratificante encontrar profissionais como Artur, e espero encontrar mais colaboradores assim em outras lojas.
-
Sergio.o5 / 513/02/2024 à 20:17
O Artur é excelente funcionário mesmo depois de ter dito que não iria comprar no dia que fui, mostrou me todas as capas que tinha para o equipamento com muito profissionalismo. Só por isso vou voltar de propósito para comprar.
-
B...5 / 511/02/2024 à 19:48
Para todos aqueles que adoram esta marca e os seus produtos tecnológicos, aqui é o seu "cantinho". Desde smartphones até aos smartwatches, a escolha é bastante ampla. Eu recomendo.
-
Ruben.i5 / 503/02/2024 à 12:47
os funcionários da loja são todos simpáticos, mas comprei o meu S24 graças ás capacidades que o Artur tem como comercial, a capacidade dele vai alem do que é um comercial, vai ao ponto de caso não venda hoje fica vendido para daqui a dois anos, isto só acontece a pessoas com grandes capacidades cognitivas, em resumo é um excelente profissional, consegue vender um frigorifico a um esquimó. parabéns Artur
-
Andrade.u1 / 527/01/2024 à 17:16
Estava à espera de ser atendido, e fui passado à frente. Reforcei que estava à frente. Não fizeram caso. Sou cliente Samsung, mas neste loja, não deixo 1 cêntimo.
-
Tiago.f5 / 514/01/2024 à 22:08
Desloquei-me à loja com dificuldades no meu equipamento Samsung e os colaboradores que me atenderam foram excecionais no atendimento e ao esclarecer as dúvidas todas apresentadas. Recomendo muito
-
João.l5 / 502/01/2024 à 20:15
Comprei um telemóvel na loja e fui posteriormente para transferência de dados Atendido pelo Artur 5☆ com enorme competência e atendimento cheio de simpatia mais tarde fui atendido pels Marília com igual comportamento parabéns aos dois e que nunca mudem de postura
-
Carlos.e1 / 521/12/2023 à 19:37
Desloquei-me para saber o que fazer com uma possível avaria. Deram-me um cartão com a morada do reparador oficial. Eu esperava que outro tipo de atenção para quem adquiriu um telemóvel de 2500 euros. Nunca mais.
-
Mariana.o5 / 509/12/2023 à 17:17
Máxima simpatia, atendimento profissional e direcionado para o cliente! Da parte de todos os colaboradores!
-
R.2 / 514/10/2023 à 17:48
A loja serve apenas de venda. Segundo informação dos funcionários da loja, a loja não faz atendimento pós venda desde o covid19. A informação não está atualizada no site da Samsung.
-
Carlos.i1 / 507/10/2023 à 19:43
Péssimo atendimento. Impossível contactar a loja via telefónica uma vez que não atendem. Tenho mais de 30 chamadas efectuadas a várias horas do dia e todas sem sucesso.
-
People.n1 / 524/03/2023 à 19:13
E verdade samsung esta feito para o tempo da garantia e depois os técnicos são pagos para mentir e inventar desculpas
-
the.r1 / 526/02/2023 à 11:28
SAMSUNG NUNCA MAIS, resumidamente, tinha um smartphone samsung na garantia e que deixou de carregar a bateria, fui a esta loja ativar a garantia, o 'Técnico de Reparação' com um sorriso sarcástico disse que o aparelho tinha apanhado água e por isso não podia usar a garantia. A Reparação teria custos a meu cargo.. 'quase o preço de outro novo'. E que tinha que pagar previamente uma taxa...e blá blá blá.. Enfim, fui pra casa pesquisei na internet, e vi o mesmo problema com a mesma marca e modelos, abri o telemóvel e consegui Reparar o Smartphone.. É UM DEFEITO DESTA MARCA, E EU REPAREI E FICOU 100%, MESMO NA GARANTIA QUE NA SAMSUNG NÃO SERVIU PARA NADA, E NÃO ERA POR TER APANHADO ÁGUA COMO O ESPECIALISTAZINHO DESTE ESTABELECIMENTO DA SAMSUNG AFIRMOU. FIQUEI TÃO DECEPCIONADO COMO A MARCA E O SEU SERVIÇO QUE FUI COMPRAR OUTRO SMARTPHONE DOUTRA MARCA. E SEMPRE QUE SURGE O NOME SAMSUNG CONTO A MINHA EXPERIÊNCIA ÀS PESSOAS, E DIGO: SAMSUNG NUNCA MAIS!
-
José.a2 / 507/02/2023 à 06:16
Em resumo diria que o nível de serviço e o atendimento ao cliente é descuidado, ao ponto te serem asseguradas coisas que depois não são cumpridas. Também acho que o tom do discurso no atendimento não é o mais adequado. Creio que querem proporcionar uma experiência "cool" mas o resultado é mau. Tive um também um contacto telefónico (na sequência da compra de um telemóvel) em que, o tom da jovem que atendeu (que pelo que entendi, era uma das pessoas que está na loja responsável pelo atendimento aos clientes) roçou a má educação. Esta loja vende telemóveis, produtos que – na maioria dos casos – têm uma presença constante na vida das pessoas, que lhes são imprescindíveis e que têm um valor elevado. O registo pouco técnico, rigoroso e sério com que o atendimento é feito passa a ideia de que este ponto de venda não valoriza a importância da natureza dos produtos que se propõe a comercializar. Não foi a primeira vez que comprei um telemóvel ali, mas foi seguramente a última.
-
Marco.a1 / 516/11/2022 à 14:45
Vergonhoso porque liga se várias vezes por dia e ninguém atende . Muito triste. Não são responsáveis pelo trabalho que fazem.. fazem as pessoas ir a loja.. se estou fora de Portugal como faço para adquirir um produto ou informação.. zero
-
4Ever.t1 / 504/10/2022 à 16:43
Não é o melhor serviço, não é útil e não é especialista. Informações erradas sobre os equipamentos que vendem. Não é uma boa imagem para a marca. (Original) Not the best service, not helpful and not expert. Wrong informations about the equipments they sell. Not a good image for the brand.
-
Rui.l1 / 530/08/2022 à 12:58
Boa tarde Já liguei 5 vezes em dias diferentes e ninguém atende o telefone. Já deixei mensagem e ninguém devolveu a chamada. Passa- se algo? Rui Oliveira
-
Matheus.o5 / 529/08/2022 à 22:27
Uau quero trabalhar com vocês. Sou vendedor líder da loja Samsung no Brasil e logo logo estarei aí em portugal. Se puderem me dar uma chance aí também ficarei muitíssimo grato.
-
#maciel.5 / 520/08/2022 à 12:06
Atendimento impecável ! Loja bonita, e aberta ! Gostei. Da qualidade dos produtos Samsung, essa já a conheço há muitos anos, sou fã.
-
Dawidson.l1 / 509/08/2022 à 18:44
Sendo utilizador da linha note e previamente da galaxy, fiquei espantado ao saber que a própria loja Samsung não vende os acessórios compatíveis com telemóveis de ano e meio atrás, o jeito é ir para a Apple, super insatisfeito, sendo cliente da Samsung desde o galaxy 1...
-
Katia.o5 / 519/04/2022 à 13:11
Boa Tarde a todos venho por este meio informar que foi enganada sem saber mais é triste você tirar teu dinheiro de bolso e pagar uma coisa que não vale para nada e te garante que é um bom produto no mês passado dia 16/03/2022 foi na compra de um telemóvel na loja Samsung no Colombo por acaso foi bem atendida comprei telemóvel e sabe que como estás empresas são sempre a te fazer compra mais produtos ou outras coisas e mim disseram se não queria colocar película no telemóvel que lá e eu dei por bem e película custava valor de 19€ eu achei que era bom por facto de telemóvel não danificar o senhor que mim atendeu tirou telemóvel de caixa e levou por a película e quando trouxe disse que estava quente devido colar para eu não tirar ainda de caixa devido colar para espera alguns minutos e tirar ok vim com telemóvel até casa e depois retirei usei telemóvel na boa até data como hoje não dei por conta de nada hoje meu telemóvel caiu e apanhei quando olho por bem no local onde caiu vejo algo erado reparei que era só plástico que vêm no ecrã como de costume tirei para ver se estava certa era mesmo plástico foi no indiano para ver isto se tinha mais alguma coisa por baixo nada a havia nada mais além disto liguei para lá e chama ninguém responde entrego tudo na mão de Deus não é todo dinheiro que vai para bolso só peço que todos tenham cuidado com isto não está fácil perder dinheiro desta bandidagem
-
paulo.r2 / 519/02/2022 à 16:54
Se alguém tiver a paciencia para estar á espera ad eternum ....
-
Flamekid.1 / 519/12/2021 à 19:39
Nem me disseram boa tarde de volta, depois na meia de conversa disseram que têm de atender outros clientes e tive que ficar a espera mais de 10 minutos para ser atendido de novo. Um bom atendimento.
-
Daniel.i2 / 529/11/2021 à 00:34
.... Inventam ofertas promocionais para incentivarem os clientes a comprarem.
-
Miguel.n5 / 524/06/2021 à 19:08
Tinha um problema no telemóvel e conseguiram resolver localmente. E de uma forma simpática e totalmente disponível. Cliente muito satisfeito
-
Ashlin.a1 / 506/06/2021 à 13:57
Atendimento péssimo Tempo de espera muito ruim para atendimento. Há uma hora esperamos pelo atendimento mesmo quando eles têm um cliente. (Original) Very bad service Very poor waiting time for the assistance. Since one hour we wait for the assistance even when they have one customer.
-
Ricardo.a1 / 529/05/2021 à 16:04
Incrivel cobrarem 15 € por uma limpeza na entrada do carregador q demorou 2 segundos. Samsung sempre a surpreender... pela negativa claro. Ainda bem que há mais opções no mercado.