AudiçãoActiva - MATOSINHOS

Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - MATOSINHOS Matosinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - MATOSINHOS em Matosinhos

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cartões de débito

    Cheques

    Cheques

Serviços :

    Wi-Fi

    Wi-Fi


Tags: Loja de aparelhos auditivos,

Opinião dos consumidores : (109)

  • Avatar Afonso.i
    5 / 5
    09/11/2023 à 10:38

    Bom dia,nada tenho a dizer, senão obrigado por vossa simpatia, ótimo atendimento e qualidade em material estou satisfeito obrigado

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    05/10/2023 à 18:55

    Falha no agendamento que era para as 9h30m foi às 12h. Muita dificuldade na devolução do aparelho por parte do técnico que me atendeu e cheguei a pedir o livro de reclamações

  • Avatar Donna.a
    2 / 5
    12/09/2023 à 17:16

    The reception area and staff were very professional. The male technician who saw me needs to learn to listen to the client. He inferred I was there for something I was not and I had to correct him several times. When I exited, I felt like my time had been wasted, along with Uber and Metro fares. **Please, at least do the courtesy of spelling my name correctly in your reply. (Traduzido pelo Google) A área da recepção e os funcionários foram muito profissionais. O técnico homem que me atendeu precisa aprender a ouvir o cliente. Ele inferiu que eu estava lá por algo que não estava e tive que corrigi-lo várias vezes. Quando saí, senti como se meu tempo tivesse sido perdido, junto com as tarifas de Uber e Metrô. **Por favor, pelo menos tenha a cortesia de escrever meu nome corretamente em sua resposta.

  • Avatar Bruno.l
    2 / 5
    09/08/2023 à 15:35

    A estratégia de vendas é inadequada para o meu caso. Aquele velho telefonema para o chefe a pedir acesso a um desconto que já está quase a terminar, não funciona. Percebo que todo o negócio seja montado à volta de pessoas mais idosas, mas deviam modernizar e entender que o negócio também deve incluir e considerar cada vez mais pessoas mais novas, pois cada vez mais há casos de perda de audição nos adultos mais jovens. Perdi total confiança devido a esta aproximação e dificilmente compraria qualquer dispositivo da AudiçãoActiva. O técnico foi no entanto bastante atencioso - mas no fundo seguia um script.

  • Avatar Anna.n
    1 / 5
    04/05/2023 à 16:30

    Pouca empatia e profissionalismo da parte da pessoa que nos recebeu 30 mins depois da hora e ainda veio a comer para a consulta porque segundo ela estava grávida. Saí de lá com a minha me de 84 anos sem nenhuma vontade de la voltar.

  • Avatar João.e
    3 / 5
    03/05/2023 à 22:19

    Eu gostava muito de ter um aparelho auditivo sem pagar nada

  • Avatar António.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 21:59

    Simpatia e profissionalismo

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    16/04/2022 à 19:43

    Muito bem atendimento

  • Avatar Fa.
    2 / 5
    23/02/2022 à 22:43

    Publicidade enganosa

  • Avatar Zenaide.n
    5 / 5
    04/09/2021 à 09:06

    Gostaria de agradeceria, porque fui muito bem recepcionada tanto pela atendente, e principalmente pelo profissional médico que me atendeu! Gratidão 🙏

  • Avatar Cidalia.o
    5 / 5
    10/08/2021 à 18:13

    Muito bom aconselho

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    10/08/2021 à 15:41

    Muito atenciosos

  • Avatar Fernando.l
    4 / 5
    03/08/2021 à 20:50

    serviço bem apoiado.Gosto

  • Avatar Vítor.o
    5 / 5
    02/08/2021 à 22:23

    Muito bom Atendimento, especialista super profissional, sempre pronto para ajudar o cliente e a encontrar soluções mesmo quando achamos que não há. Recomendo a 300% esta loja de Matosinhos. Obrigado.

  • Avatar Orlando.e
    4 / 5
    23/07/2021 à 15:01

    Bom atendimento

  • Avatar António.u
    5 / 5
    28/04/2021 à 18:37

    Desde o atendimento telefónico, ao atendimento pessoal, são simplesmente excecionais.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    19/12/2020 à 19:43

    É uma casa que pode ter a certeza de que é bem atendido e bem servido nos aparelhoa auditivos.

  • Avatar Arnaldo.i
    5 / 5
    10/11/2020 à 10:50

    O atendimento que tivemos -eu e m/mulher - foi pontual, eficiente e útil. O sr Tiago, em particular, foi claro e mt. competente.

  • Avatar Liberto.a
    4 / 5
    03/07/2020 à 17:13

    Bom atendimento com cortesia e personalizado.

  • Avatar João.o
    3 / 5
    05/02/2020 à 19:03

    Boa tarde, é verdade, fui fazer o teste, mas devido a minha possibilidade de ouvir no ouvido esquerdo, que é muito baixa, acrescentando a minha idade não justifica a despesa. Muito obrigado e até sempre

  • Avatar António.e
    4 / 5
    17/01/2020 à 20:02

    Muito satisfeito com o atendimento e muito rápido no arranjo de componentes...

  • Avatar vitor.i
    5 / 5
    06/01/2020 à 18:24

    Muito bem atendido

  • Avatar Esmeraldina.i
    1 / 5
    18/12/2019 à 09:20

    Apesar de me terem garantido que me enviariam a factura recibo em meu nome, depois de ter apresentado o problema no Portal da Queixa continuo sem receber nada!!!!

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    13/10/2019 à 09:28

    NUNCA dêm o telefone a estes vigaristas!! Fazem bullying para tentar obter os fins, enganar as pessoas!

  • Avatar Sergio.r
    5 / 5
    13/09/2019 à 20:22

    Como sempre foi bem recebido, nenhum atraso na hora marcada, esta vez foram mais de 60 minutos para testes, sai muito satisfeito do encontro. Foi me apresentados novos modelos auditivos muitos interessantes. Estou interessado e brevemente entrarei em contato novamente.

  • Avatar Paula.o
    2 / 5
    03/09/2019 à 23:37

    Gostei os funcionários são muito simpático mas aparelhos auditivos são muito caro é por isso não consigo comprar mas dizeram que ia oferecer aparelhos auditivos foi mentira

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    04/07/2019 à 13:36

    Excelente!

  • Avatar Joaquim.o
    4 / 5
    02/04/2019 à 17:02

    Muito Bom e muito profissionais, a experiência foi bastante esclarecedora. Muito Obrigado J.Monteiro

  • Avatar Mário.l
    4 / 5
    30/03/2019 à 10:35

    Boa

  • Avatar Gonçalo.i
    3 / 5
    19/03/2019 à 08:26

    Não fui

  • Avatar António.i
    4 / 5
    05/12/2018 à 10:41

    Extremamente insatisfeito no que diz respeito à política das empresas dedicadas ao serviço auditivo. Porquê? Pelo facto de após pouco tempo de ter adquirido o serviço, tive a infelicidade de ter perdido um deles. Depois de ter alertado o facto de os aparelhos estarem a sair facilmente do ouvido, foi-me dito para mudar as campânulas (?) de cor preta, tendo resultado. A perca do aparelho já foi posterior a este acerto. Foi-me dito que já não havia comercialização de aparelhos idênticos; ora, não há justificação plausível para esta justificação, pois vê-se que a garantia não contempla estas situações e, no mínimo, a comercialização dos aparelhos, na minha opinião, deviam de ter um prazo muito mais alargado. A sugestão dada para resolução menos penalizadora para o meu caso, era razoável, mas incomportável e desajustada à situação. Ressalvo que é a Audição Activa e todas as outras empresas do sector a funcionar assim, o que me espanta porque, assim sendo, considero ser um cartel no sector. Queiram desculpar o meu desabafo. Fui sempre bem atendido em Matosinhos e, ressalvo a prontidão dos envios dos pedidos que faço. Os meus cumprimentos António Silva

  • Avatar Aderito.i
    4 / 5
    29/11/2018 à 18:29

    Professional consultation , but was promised that some documents would be e-mailed and unfortunately still waiting for them . (Traduzido pelo Google) Consulta profissional, mas foi prometido que alguns documentos seriam enviados por e-mail e infelizmente ainda aguardando por eles.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Sábado 09:30–13:00 14:00–17:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

223175847