AudiçãoActiva - MATOSINHOS
- 4.3
- Loja de aparelhos auditivos
- Matosinhos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - MATOSINHOS em Matosinhos
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Levantamento na loja
Compras na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cartões de débito
Cheques
Cheques
Serviços :
Wi-Fi
Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (109)
-
Afonso.i
5 / 509/11/2023 à 10:38Bom dia,nada tenho a dizer, senão obrigado por vossa simpatia, ótimo atendimento e qualidade em material estou satisfeito obrigado
-
Paula.o
1 / 505/10/2023 à 18:55Falha no agendamento que era para as 9h30m foi às 12h. Muita dificuldade na devolução do aparelho por parte do técnico que me atendeu e cheguei a pedir o livro de reclamações
-
Donna.a
2 / 512/09/2023 à 17:16The reception area and staff were very professional. The male technician who saw me needs to learn to listen to the client. He inferred I was there for something I was not and I had to correct him several times. When I exited, I felt like my time had been wasted, along with Uber and Metro fares. **Please, at least do the courtesy of spelling my name correctly in your reply. (Traduzido pelo Google) A área da recepção e os funcionários foram muito profissionais. O técnico homem que me atendeu precisa aprender a ouvir o cliente. Ele inferiu que eu estava lá por algo que não estava e tive que corrigi-lo várias vezes. Quando saí, senti como se meu tempo tivesse sido perdido, junto com as tarifas de Uber e Metrô. **Por favor, pelo menos tenha a cortesia de escrever meu nome corretamente em sua resposta.
-
Bruno.l
2 / 509/08/2023 à 15:35A estratégia de vendas é inadequada para o meu caso. Aquele velho telefonema para o chefe a pedir acesso a um desconto que já está quase a terminar, não funciona. Percebo que todo o negócio seja montado à volta de pessoas mais idosas, mas deviam modernizar e entender que o negócio também deve incluir e considerar cada vez mais pessoas mais novas, pois cada vez mais há casos de perda de audição nos adultos mais jovens. Perdi total confiança devido a esta aproximação e dificilmente compraria qualquer dispositivo da AudiçãoActiva. O técnico foi no entanto bastante atencioso - mas no fundo seguia um script.
-
Anna.n
1 / 504/05/2023 à 16:30Pouca empatia e profissionalismo da parte da pessoa que nos recebeu 30 mins depois da hora e ainda veio a comer para a consulta porque segundo ela estava grávida. Saí de lá com a minha me de 84 anos sem nenhuma vontade de la voltar.
-
João.e
3 / 503/05/2023 à 22:19Eu gostava muito de ter um aparelho auditivo sem pagar nada
-
António.a
5 / 522/09/2022 à 21:59Simpatia e profissionalismo
-
Francisco.o
5 / 516/04/2022 à 19:43Muito bem atendimento
-
Fa.
2 / 523/02/2022 à 22:43Publicidade enganosa
-
Zenaide.n
5 / 504/09/2021 à 09:06Gostaria de agradeceria, porque fui muito bem recepcionada tanto pela atendente, e principalmente pelo profissional médico que me atendeu! Gratidão 🙏
-
Cidalia.o
5 / 510/08/2021 à 18:13Muito bom aconselho
-
Laura.a
5 / 510/08/2021 à 15:41Muito atenciosos
-
Fernando.l
4 / 503/08/2021 à 20:50serviço bem apoiado.Gosto
-
Vítor.o
5 / 502/08/2021 à 22:23Muito bom Atendimento, especialista super profissional, sempre pronto para ajudar o cliente e a encontrar soluções mesmo quando achamos que não há. Recomendo a 300% esta loja de Matosinhos. Obrigado.
-
Orlando.e
4 / 523/07/2021 à 15:01Bom atendimento
-
António.u
5 / 528/04/2021 à 18:37Desde o atendimento telefónico, ao atendimento pessoal, são simplesmente excecionais.
-
José.a
5 / 519/12/2020 à 19:43É uma casa que pode ter a certeza de que é bem atendido e bem servido nos aparelhoa auditivos.
-
Arnaldo.i
5 / 510/11/2020 à 10:50O atendimento que tivemos -eu e m/mulher - foi pontual, eficiente e útil. O sr Tiago, em particular, foi claro e mt. competente.
-
Liberto.a
4 / 503/07/2020 à 17:13Bom atendimento com cortesia e personalizado.
-
João.o
3 / 505/02/2020 à 19:03Boa tarde, é verdade, fui fazer o teste, mas devido a minha possibilidade de ouvir no ouvido esquerdo, que é muito baixa, acrescentando a minha idade não justifica a despesa. Muito obrigado e até sempre
-
António.e
4 / 517/01/2020 à 20:02Muito satisfeito com o atendimento e muito rápido no arranjo de componentes...
-
vitor.i
5 / 506/01/2020 à 18:24Muito bem atendido
-
Esmeraldina.i
1 / 518/12/2019 à 09:20Apesar de me terem garantido que me enviariam a factura recibo em meu nome, depois de ter apresentado o problema no Portal da Queixa continuo sem receber nada!!!!
-
Henrique.e
1 / 513/10/2019 à 09:28NUNCA dêm o telefone a estes vigaristas!! Fazem bullying para tentar obter os fins, enganar as pessoas!
-
Sergio.r
5 / 513/09/2019 à 20:22Como sempre foi bem recebido, nenhum atraso na hora marcada, esta vez foram mais de 60 minutos para testes, sai muito satisfeito do encontro. Foi me apresentados novos modelos auditivos muitos interessantes. Estou interessado e brevemente entrarei em contato novamente.
-
Paula.o
2 / 503/09/2019 à 23:37Gostei os funcionários são muito simpático mas aparelhos auditivos são muito caro é por isso não consigo comprar mas dizeram que ia oferecer aparelhos auditivos foi mentira
-
Sofia.a
5 / 504/07/2019 à 13:36Excelente!
-
Joaquim.o
4 / 502/04/2019 à 17:02Muito Bom e muito profissionais, a experiência foi bastante esclarecedora. Muito Obrigado J.Monteiro
-
Mário.l
4 / 530/03/2019 à 10:35Boa
-
Gonçalo.i
3 / 519/03/2019 à 08:26Não fui
-
António.i
4 / 505/12/2018 à 10:41Extremamente insatisfeito no que diz respeito à política das empresas dedicadas ao serviço auditivo. Porquê? Pelo facto de após pouco tempo de ter adquirido o serviço, tive a infelicidade de ter perdido um deles. Depois de ter alertado o facto de os aparelhos estarem a sair facilmente do ouvido, foi-me dito para mudar as campânulas (?) de cor preta, tendo resultado. A perca do aparelho já foi posterior a este acerto. Foi-me dito que já não havia comercialização de aparelhos idênticos; ora, não há justificação plausível para esta justificação, pois vê-se que a garantia não contempla estas situações e, no mínimo, a comercialização dos aparelhos, na minha opinião, deviam de ter um prazo muito mais alargado. A sugestão dada para resolução menos penalizadora para o meu caso, era razoável, mas incomportável e desajustada à situação. Ressalvo que é a Audição Activa e todas as outras empresas do sector a funcionar assim, o que me espanta porque, assim sendo, considero ser um cartel no sector. Queiram desculpar o meu desabafo. Fui sempre bem atendido em Matosinhos e, ressalvo a prontidão dos envios dos pedidos que faço. Os meus cumprimentos António Silva
-
Aderito.i
4 / 529/11/2018 à 18:29Professional consultation , but was promised that some documents would be e-mailed and unfortunately still waiting for them . (Traduzido pelo Google) Consulta profissional, mas foi prometido que alguns documentos seriam enviados por e-mail e infelizmente ainda aguardando por eles.