iStore Vasco da Gama

Loja de informática iStore Vasco da Gama Lisboa

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Sobre : Loja de Informática iStore Vasco da Gama em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Opinião dos consumidores : (136)

  • Avatar Mustafa.r
    1 / 5
    25/03/2024 à 20:11

    It is a terrible istore. No accessories at all, not even for the latest model. All you hear is no no no . (Traduzido pelo Google) É uma história terrível. Nenhum acessório, nem mesmo para o modelo mais recente. Tudo que você ouve é não, não, não.

  • Avatar Luckky.r
    1 / 5
    21/02/2024 à 10:20

    Não pode ultrapassar uma estrela. Comprei um airpod e uma case online. Depois de esperar uma semana, eles só responderam no WhatsApp que estavam esperando porque a case estava esgotada. Comprei como presente de Dia dos Namorados e então responderam que eu precisava enviar um e-mail para substituí-lo, mas não me responderam depois que enviei o e-mail.

  • Avatar Luiz.a
    1 / 5
    10/02/2024 à 21:46

    Boa noite , informo que fui nessa loja pra adquirir um produto e o vendedor me atendeu super mal falando de uma forma que como eu não tivesse dinheiro além de me fazer passar constrangimento na frente de outras clientes que estavam na loja , vendedores e supervisor de loja precisam urgentemente de técnicas e aulas de como se tratar um cliente !!!! A nota é zero e se tivesse uma abaixo seria com certeza

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    08/02/2024 à 15:16

    Péssimo atendimento. Me venderam um MacBook sem perguntar se eu queria o seguro, apenas a impor que ele tem que ser comprado junto. Disseram que assim que o produto chegasse em loja iriam me avisar, eu entrei em contacto quase por sinal de fumaça desde segunda é somente na quarta feira que me responderam a dizer que já tinham avisado (não avisaram(. Enfim, não recomendo!!!

  • Avatar Selma.r
    1 / 5
    23/01/2024 à 15:39

    Só dou esta estrela pois é necessária a classificação. Atendimento em loja péssimo além de forçarem a adquirir um seguro para o aparelho e se o cliente não aceita geram N dificuldades para a compra por parcelamento. E pra meu espanto a compra online não nos obriga a contratação do seguro mas em contrapartida o suporte do whatsapp é horrível, demoram horas que Sá dias para responderem e solucionar o problema.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    22/01/2024 à 18:24

    Atenção correta. Fui deixar uma equipe no atendimento técnico e eles me atenderam muito rapidamente. Diagnosticaram o equipamento e me ligaram 2 dias depois para avisar que estava pronto. Tive uma boa experiência nesta loja. Obrigado a todos os funcionários!

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    19/01/2024 à 13:21

    Zero foco no cliente, ignoram os clientes nem boa tarde sabem dizer depois de termos dito duas vezes, acabaram de perder uma venda. Já percebi porque é que a loja está sempre vazia.

  • Avatar Luciano.a
    1 / 5
    11/01/2024 à 19:51

    Tive que perguntar para os atendentes que estavam sentados conversando se também prestavam suporte pois apenas havia um funcionário atendendo um cliente no balcão da loja. Parecem que não se importam, atendimento 0 com funcionários preguiçosos.

  • Avatar NADEEM.B
    1 / 5
    28/12/2023 à 23:19

    staf behave very bad (Traduzido pelo Google) funcionários se comportam muito mal

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    28/12/2023 à 18:34

    Vim de lá agora com uns AirPods da segurança geração que estiveram arranjar continua igual ainda piores 😡😡😡😡😡😡😡

  • Avatar Georgii.i
    5 / 5
    03/12/2023 à 14:47

    I like it (Traduzido pelo Google) Eu gosto disso

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    27/11/2023 à 19:52

    Quero dar um especial ao empregado Tiago Nunes, um mês de experiencia e foi-me 5 estrelas, sem qualquer sombra de dúvidas. Que o estimem bastante pois um empregado assim é uma mais valia para qualquer casa.

  • Avatar Andrei.o
    5 / 5
    20/11/2023 à 21:23

    Serviço técnico muito bom e rápido.

  • Avatar Patrícia.a
    5 / 5
    20/11/2023 à 15:07

    Gostaria de elogiar por escrito o profissionalismo do vosso colaborador Ruben Rodrigues (iStore Vasco da Gama, Lisboa). O colaborador foi de uma elevada simpatia, disponibilidade, profissionalismo, foco em encontrar sempre uma solução e atenção ao pormenor. É de parabenizar toda a atitude ao longo dos vários atendimentos que foram feitos.

  • Avatar Clédson.
    1 / 5
    13/11/2023 à 15:21

    Se tivesse uma nota menos 0, certamente seria essa. Fui a loja para orçamento de atualização de software de um MacBook Pro e fui informado pelo assistente que o valor seria informado posteriormente pelo valor do serviço e se, caso não aceitasse o serviço, poderia ir retirar o equipamento sem custo, não autorizei o serviço e fui retirar. Na loja, um atendente com indicação de "especialista Apple" super rude e ríspido me informa que só poderia retirar o equipamento pagando a taxa de diagnostico de 49,90 no qual não fui informado quando deixei o equipamento para orçamento. Me senti coagido a ter que fazer o serviço nessa loja, mesmo sem querer. Lamentável a Apple ter o vosso serviço como marca autorizada para qualquer coisa.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    11/11/2023 à 09:05

    Não tenho o que reclamar do atendimento, mas, a política de vendas dessa loja é bem suspeita, induzir o cunsumidor a aderir "seguro de iphone" ou, negar a venda por prestações caso o consumidor não queira adiquirir o seguro da loja. Pelos comentários aqui o suporte ao seguro também é "ineficaz".

  • Avatar Manuel.u
    1 / 5
    03/11/2023 à 22:15

    Fiz uma encomenda pelo site onde diz-me que será entregue em 2 ou 3 dias úteis . E depois mandam mail passado 5 dias a dizer que vai demorar mais 5 . Com tanta alternativa de loja a fornecer os mesmos produtos não vale a pena perder o tempo nesta loja .

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    13/10/2023 à 18:23

    Não dou as 5 estrelas porque, como é costume em Portugal, nunca se cumpre os prazos acordados. Prazo de entrega seria uma semana mas a verdade é que foram 3 semanas.

  • Avatar Bárbara.b
    1 / 5
    11/10/2023 à 23:15

    Loja com protocolos lamentáveis. Vendem produtos caros danificados e não sabem responsabilizar-se pelos mesmos. Vender é fácil, lidar com a resolução dos problemas é que está quieto. Nem sei como é que uma marca deste nível é vendida por uma loja que não sabe representá-la. Simplesmente inaceitável. Estou a dar 1 estrela porque não dá para dar 0, que era o que mereciam. NUNCA mais. FUJAM!!

  • Avatar Francisca.b
    1 / 5
    11/10/2023 à 21:26

    Péssimas políticas, péssimo atendimento, tudo péssimo! Equipamentos selados com defeito, e a loja não se responsabiliza por nada. Consumidor sai sempre prejudicado. FUGIR!!!!!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    10/10/2023 à 16:50

    Estou neste momento há 1h10 à espera que me atendam o telefone. Quero falar com a loja do C.C. Vasco da Gama e nada. Vergonhoso!

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    27/09/2023 à 15:29

    Foi lá várias vezes e em nenhuma das vezes foi possível trocar a bateria, arranjam sempre desculpas, sendo que tinham a bateria disponível.

  • Avatar Bill.S
    5 / 5
    15/09/2023 à 08:23

    Incredible service from Filipe, a very knowledgeable sales associate. Helped me out of a bind concerning a stolen iPhone. His professionalism and expertise was refreshing and much appreciated (Traduzido pelo Google) Serviço incrível do Filipe, um vendedor muito experiente. Ajudou-me a sair de um problema relacionado a um iPhone roubado. Seu profissionalismo e experiência foram revigorantes e muito apreciados

  • Avatar Zhenya.
    1 / 5
    24/08/2023 à 18:24

    „It’s not our problem“, they said. Do not recommend to buy anything from this branch. Sorry for not checking their rating before. I bought my Macbook here and just in 2 weeks it began heating up. Here they said I should leave it for 2-4 weeks to make diagnostic, no other option. When I said it is needed to work and I can’t leave it for such long time - the answer was „it is not our problem“. So, selling MacBooks with defects - „not their problem“ (Traduzido pelo Google) “Não é problema nosso”, disseram. Não recomendo comprar nada deste ramo. Desculpe por não verificar a classificação deles antes. Comprei meu Macbook aqui e em apenas 2 semanas ele começou a esquentar. Aqui falaram que eu deveria deixar de 2 a 4 semanas para fazer o diagnóstico, sem outra opção. Quando eu disse que é preciso trabalhar e não posso ficar tanto tempo afastado - a resposta foi “não é problema nosso”. Então, vender MacBooks com defeitos – “não é problema deles”

  • Avatar nuno.e
    1 / 5
    15/08/2023 à 19:11

    Não vão a essa loja não percebem nada de iPhone uma vergonha foi ai tinha um problema de ouvir mal as outras pessoas e o diagnóstico foi que o aparelho não tinha reparação o meu aparelho é iPhone XR Até me sugeriram comprar outro equipamento que até poderia ser a crédito Hoje dirigi-me a uma loja que efectua. Reparações de telefones e foi feito apenas uma limpeza ao auscultador que ficou bom Não recomendo mesmo nada na parte da assistência para mim é 0 Obrigado Nuno Pereira

  • Avatar Rehan.a
    3 / 5
    13/08/2023 à 02:52

    I was feel there one thing no any one there in staff who speak in proper English need to hire English speakers also please thanks (Traduzido pelo Google) Eu senti que havia uma coisa: ninguém na equipe que fala inglês corretamente precisa contratar falantes de inglês também, por favor, obrigado

  • Avatar A.7
    4 / 5
    11/07/2023 à 12:31

    I have visited many Istyle store but this one did not impress me at all. it’s located in a very famous shopping mall. I have to be fair the store looked very organized and meet all the phones and computer were displayed very organized. I ask for phone power band and first he said they got it and than when I ask for is he said we ran out of stock. I wish the bring more items that will allow customers co come and by there brands. One thing I have to admit the salesman was helpful. He really wanted to help. I asked him where will I might find the power bank and he advised me to go to anther electronic shop. (Traduzido pelo Google) Visitei muitas lojas Istyle, mas esta não me impressionou em nada. está localizado em um shopping muito famoso. Tenho que ser justo a loja parecia muito organizada e conhecer todos os telefones e computador estavam expostos muito organizados. Eu peço a banda de energia do telefone e primeiro ele disse que eles conseguiram e quando eu pedi ele disse que ficamos sem estoque. Desejo que tragam mais itens que permitam que os clientes venham e passem por lá marcas. Uma coisa que tenho que admitir é que o vendedor foi útil. Ele realmente queria ajudar. Perguntei-lhe onde poderia encontrar o banco de potência e ele me aconselhou a ir a outra loja de eletrônicos.

  • Avatar Mmm.s
    1 / 5
    09/07/2023 à 02:18

    I went to this store, to buy a macbook air, the sellers did not give me time,to explain what I needed..I felt myself ignored..Im So happy I did not buy from them...It's a horrible experience..I wish I could rate them less than 1 star.. (Traduzido pelo Google) Fui a esta loja, para comprar um macbook air, os vendedores não me deram tempo, para explicar o que eu precisava.. Me senti ignorado.. Estou tão feliz por não ter comprado deles... É uma experiência horrível. .Eu gostaria de poder avaliá-los com menos de 1 estrela..

  • Avatar Dulci.o
    5 / 5
    29/06/2023 à 10:50

    Atendentes simpáticos e prestativos.

  • Avatar Pessoa.a
    1 / 5
    27/06/2023 à 20:11

    Ninguém diria que os empregados desta loja são pagos pelo seu trabalho. Entrei dentro desta Istore há umas semanas atrás e perguntei se tinham um computador específico em stock, o funcionário, antes sequer de me cumprimentar responde “porquê ?”. Nunca tinha visto algo parecido, respondi-lhe “porque sim” ( obviamente não ia estar a perder tempo a explicar-lhe as razões, visto que só queria saber se estava disponível em loja e já estava decidida) . O empregado olhou para mim, e com uma cara de desprezo diz-me “vais comprar este computador só porque sim?”. O que se seguiu foi uma conversa de aproximadamente 5 minutos em que o funcionário em causa insistia que eu precisava de comprar um macbook pro, depois de eu lhe dizer inúmeras vezes que não estava interessada em comprar um macbook pro. Tudo isto só para no final me dizer que tinha sempre de ser por encomenda. Teve a lata de me julgar á cerca das minha decisão pessoal, antes mesmo de me dizer olá! Sempre que frequento esta loja que o atendimento ao cliente é péssimo, parece que se esquecem que falar com os clientes é o trabalho deles. Se vou comprar um produto Apple ( não é nada barato) quero que a minha compra seja assistida por pessoas que, no mínimo, não pareçam enjoados só de olhar pra minha cara.

  • Avatar MARIA.A
    5 / 5
    01/06/2023 à 09:41

    Excelente bem-vindo

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    21/05/2023 à 12:58

    Péssimo só atendem quem lhes convém estive em loja mais de 20 mins e foram atender outros clientes. Não devo ter cara de quem tem dinheiro para comprar produtos Apple.

  • Avatar Yaoyao.i
    1 / 5
    17/05/2023 à 11:46

    Encomendei um computador na loja com campanha com o valor de 1499€, quando o computador chegou à loja depois de 5 dias, pediu me pagar 1629€. É uma experiência horrivel!!! nunca volto a comprar produtos nesta loja!

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    07/05/2023 à 16:13

    Boa atendimento, e loja com várias opções

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    03/05/2023 à 20:29

    ALERTA: NUNCA MAIS ENTRAR AQUI! Ainda estou parva pelo modo como fui hoje tratada nesta iStore (03.05.2023 - entre as 19h e as 21h - por duas vezes!) Nunca vi nada assim: sempre pensei que, em última análise, a função de um empregado fosse vender… …tivesse eu lido antecipadamente as reviews!!!! Nem pensem em responder-me: SERÁ COMPLETAMENTE IGNORADO! UMA VERGONHA PARA A APPLE!!!!

  • Avatar Gilcier.e
    1 / 5
    03/05/2023 à 11:42

    A apple indica eles como assistência autorizada, mas esta a perder com isso, deixei meu MacBook Air M2 com poucos meses de uso para reparação, me foi cobrado 720€ para reparar, efetuei o pagamento a loja simplesmente é péssima de se contactar. Quase que impossível, evitem ao máximo, comprem e reparem direto com a Apple.

  • Avatar IRINA.I
    1 / 5
    02/05/2023 à 19:49

    Estou na mesma situação com a maioria das pessoas! fui a loja comprar um iphone para meu filho prenda dos pais e fui burlada desta forma! apresentaram a proposta de seguro contra tudo e mais alguma coisa.. e neste momento fui retirada da conta debito direto muito dinheiro... ninguém resolve nada ... ninguém atende nem apresenta nada e uma pouca vergonha !

  • Avatar Odravison.m
    1 / 5
    02/05/2023 à 14:05

    Once I went there to buy an Apple charge cable, they offer me a non Apple but verified for less cost, I asked if it’s sure that it worth and they say yes. Two weeks after my cable just stopped working. (Traduzido pelo Google) Uma vez que fui lá comprar um cabo de carregamento da Apple, eles me ofereceram um que não é da Apple, mas verificado por um custo menor, perguntei se tinha certeza que valia a pena e eles disseram que sim. Duas semanas depois que meu cabo parou de funcionar.

  • Avatar Marcel.o
    1 / 5
    14/04/2023 à 18:39

    Hoje, dia 14 de abril de 2023, às 17:30, fui a loja para efetuar a compra de um Macbook e fui atendido pelo vendedor Bernardo. Quis optar pelo parcelamento e por não ser cidadão português e sim cidadão europeu legalmente registado e com certificado de residência válido, não possuo cartão do cidadão. Qual não foi a minha surpresa quando o vendedor Bernardo se recusou a efetuar o processo pois disse que o meu certificado europeu de residência, por ter validade até outubro, não seria aceito pois segundo ele o Banco não teria garantia que eu iria embora do país. Ainda pedi que ele tentasse mas a resposta dele foi: tenho certeza que não será aprovado. Tenho contrato sem termo, apartamento próprio na cidade de Gaia e já obtive outros parcelamentos sem nenhum problema. Não satisfeito liguei ao Banco Santander que me informou que meus documentos seriam válidos sim e estranhou a resposta do vendedor Bernardo. Enfim, péssimo vendedor e péssima experiência. Com certeza fez seu pré julgamento baseado na minha cor e nacionalidade. „Ótimo“ parceiro que a Apple tem em Portugal. Pelas avaliações prévias já deveria imagina quão péssima é essa loja. Isso também será encaminhado para a Apple. Sem mais!

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    09/03/2023 à 16:12

    Péssima experiência.

  • Avatar henrique.a
    1 / 5
    12/02/2023 à 19:17

    Comprei dois iPhones 14 plus mas os caros senhores estão me a descontar por mês da Apple quase 100 euros todos os meses em compras de 5,10,12,3 euros todos os dias que eu nem tenho qualquer subscrição ativa nem comprei nada ligo e estão encerrados mesmo estando abertos 🤡🤡🤡 agora vivo pra sustentar a Apple 🫡🫡🖕🏽

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    11/02/2023 à 21:21

    Mau julgamento no atendimento ao cliente sobre o meu MacBook Air ! Em suma o dito empregado escreveu no relatório que o meu Mac teria sido mal utilizado e daí ter partido o screen! O que jamais corresponde a verdade …! Aqui vai o relatório deste Sr ! Em suma com uma classificação 2.6 estão mais do que apresentados …

  • Avatar Jojo.h
    1 / 5
    02/02/2023 à 16:20

    Quando precisa de ajuda ,ignoram as pessoas.atendimento péssimo

  • Avatar Vanda.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 21:44

    Venderam-me um seguro na compra de um iPhone, preencheram todos os dados no seu sistema e agora, após problemas com a devolução de valor indevido retirado na conta e devolução de um valor acordado no ato do seguro que não foi devolvido, a loja do vasco gama que vendeu o produto, não se responsabiliza nem sequer ajuda a resolver a situação. É de salientar que foi a loja que vendeu o produto (seguro) de um aparelho adquirido lá. Eu como cliente comprei o produto (seguro) na loja e não noutra empresa.

  • Avatar Ievgen.o
    1 / 5
    02/01/2023 à 20:12

    The store does not refund money (only if you buy online). No one tells about that, there is no mention on a site. I am not sure if it is even legal but let them just go to hell. The first and the last purchase here. (Traduzido pelo Google) A loja não devolve dinheiro (somente se você comprar online). Ninguém fala sobre isso, não há menção em nenhum site. Não tenho certeza se isso é legal, mas deixe-os ir para o inferno. A primeira e a última compra aqui.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    13/12/2022 à 18:25

    Demoram 2 minutos. O computador nao arrancava. O empregado da assistencia consultou uma lista. Nao havia peças o computador era de 2014. Nem tocou no computador. O maximo que posso dizer é que o serviço é rapidissimo. Deviam querer vender um computodor ja que estamos na altura do natal. Ja tinha visto as avaliações, não houve supresas

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    13/12/2022 à 17:15

    Please avoid this store at all times. I bought an Apple watch, after less than 24hrs it stopped working. I tried to return and get a new one and they told me that they can't do it, they needed to send to Holland and after that they will give me a new one. I dont live in Portugal so I'll need to find someone to pick it up for me and send it to my country of residence. Very bad policy and shame on portuguese laws that don't do anything to protect the client. (Traduzido pelo Google) Por favor, evite esta loja em todos os momentos. Comprei um relógio Apple, depois de menos de 24 horas ele parou de funcionar. Tentei voltar e comprar um novo e me disseram que não podiam, precisavam mandar para a Holanda e depois me dariam um novo. Não moro em Portugal, então precisarei encontrar alguém que vá buscá-lo para mim e enviá-lo para o meu país de residência. Política muito má e vergonha das leis portuguesas que nada fazem para proteger o cliente.

  • Avatar Alex.u
    5 / 5
    20/11/2022 à 11:36

    Fui muito bem atendido, recomendo

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    14/10/2022 à 15:36

    The customer service in the store is terrible, never been so mistreated in I store in my life. When I first got there to buy a computer even knowing that in the system there was a computer in that store, they told me that they didn’t have without even checking, until I insisted. When I returned to get tax free they were extremely rude and didn’t help me at all will never buy there again. (Traduzido pelo Google) O atendimento na loja é péssimo, nunca fui tão maltratado na loja na minha vida. Quando cheguei lá pela primeira vez para comprar um computador mesmo sabendo que no sistema tinha um computador daquela loja, me falaram que não tinha sem nem conferir, até que eu insisti. Quando voltei para obter isenção de impostos, eles foram extremamente rudes e não me ajudaram em nada, nunca mais comprarei lá.

  • Avatar Ziul.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 14:28

    I tried to buy the iPhone 14 at this place and they said they are only selling with a pack. You must buy a minimum of one year of insurance with them + charger, screen protector, and case. This is totaly against customer rights. (Traduzido pelo Google) Tentei comprar o iPhone 14 neste local e disseram que só vendem em pacote. Você deve comprar no mínimo um ano de seguro com eles + carregador, protetor de tela e case. Isso é totalmente contra os direitos do cliente.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    28/08/2022 à 23:09

    Worst experience ever. I have traveled from Algarve specially to by apple pencil for iPad. There boxes on the shelves were empty so It was not possible to check what inside. I bought one and found out 10 minutes later that pencil is not compatible with iPad pro - it was an old model with lighting connector. The store refused to make a replacement because the box was opened. The pencil I have bought is totally useless for me. Just lost €99 for nothing. Next time I am going to use Amazon - cheaper prices and warranty in place. (Traduzido pelo Google) Pior experiência de sempre. Viajei do Algarve especialmente para o apple pencil para iPad. As caixas nas prateleiras estavam vazias, então não foi possível verificar o que havia dentro. Comprei um e descobri 10 minutos depois que o lápis não é compatível com iPad pro - era um modelo antigo com conector de iluminação. A loja se recusou a fazer a substituição porque a caixa estava aberta. O lápis que comprei é totalmente inútil para mim. Acabei de perder 99€ por nada. Da próxima vez vou usar a Amazon - preços mais baratos e garantia em vigor.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    27/08/2022 à 12:19

    Atendimento Ruim, funcionários mal educados.

  • Avatar Luiggi.
    1 / 5
    22/08/2022 à 10:13

    1 estrela porque não tem como dar 0 estrelas

  • Avatar Gabriel..
    1 / 5
    22/08/2022 à 10:11

    VIGARISTAS. Péssimo atendimento. Os funcionários não fazem questão de atender ao cliente, nem de vender seus produtos. UMA DESGRAÇA

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    21/08/2022 à 14:35

    O atendimento foi top muito simpáticos todos os funcionários 😊 Em relação ao sistema foi para esquecer mas eles conseguiram encantar -nos com a simpatia . Muito obrigada a todos 😀

  • Avatar José.a
    5 / 5
    14/08/2022 à 19:13

    Um staff muito competente e atencioso. É um prazer comprar aqui.

  • Avatar Guia.r
    5 / 5
    21/07/2022 à 11:24

    The people working here are amazing professionals. I wanted to buy an ipad and I had some problems with my documents and some technical issues with my mobile. The person that was attending me was very VERY patient and helped me through all the process and issues that happened. I don't know if at the end I will be able to be able to do the financing but they tryed their best to help with everything : ) (Traduzido pelo Google) As pessoas que trabalham aqui são profissionais incríveis. Queria comprar um ipad e tive alguns problemas com meus documentos e alguns problemas técnicos com meu celular. A pessoa que me atendeu foi muito paciente e me ajudou em todo o processo e problemas que aconteceram. Não sei se no final conseguirei fazer o financiamento mas eles fizeram o possível para ajudar em tudo :)

  • Avatar Janete.u
    5 / 5
    12/07/2022 à 00:32

    Tive uma experiência excelente. Estava desesperada, pois meu iPhone travou em plena viagem. Felipe e Miguel foram absolutamente gentis, competentes e tranquilos para tratarem da situação. Em pouco tempo tive meu iPhone funcionando novamente.

  • Avatar TIRTH.A
    1 / 5
    05/07/2022 à 19:19

    Not good service (Traduzido pelo Google) Não é um bom serviço

  • Avatar Karan.i
    1 / 5
    15/05/2022 à 15:40

    Fraud insurance and theft money from account (Traduzido pelo Google) Seguro contra fraude e roubo de dinheiro da conta

  • Avatar VIKAS.I
    1 / 5
    15/05/2022 à 15:39

    Frauds (Traduzido pelo Google) Fraudes

  • Avatar Harpreet.i
    1 / 5
    15/05/2022 à 15:36

    I give five star to scam people now apple is frauding and thefting with people good job istore (Traduzido pelo Google) Dou cinco estrelas para enganar as pessoas, agora a Apple está fraudando e roubando pessoas, bom trabalho, istore

  • Avatar Narinder.a
    1 / 5
    15/05/2022 à 15:34

    Fraud issurences and staff who sold that issurence now refusing to help (Traduzido pelo Google) Emissões fraudulentas e funcionários que as venderam agora se recusam a ajudar

  • Avatar H.e
    2 / 5
    10/05/2022 à 12:36

    A little bit disappointed! So we bought 2 sets of belkin soundform earbuds (among other things), only to find out the one them was not working at all... being brand new. So in less than 24h after getting the product we took them back to the store and guess what? we had to leave the earbud set "to be check". When I asked how long, the response was 30 days. ITS UNACCEPTABLE! On top of that they activated the insurance of the product as if it was my doing. (Traduzido pelo Google) Um pouco decepcionado! Então, compramos 2 conjuntos de fones de ouvido Belkin Soundform (entre outras coisas), apenas para descobrir que aquele deles não estava funcionando... sendo novo. Então, em menos de 24h depois de receber o produto, nós o levamos de volta à loja e adivinha? tivemos que deixar o fone de ouvido configurado "para verificar". Quando perguntei quanto tempo, a resposta foi 30 dias. É INACEITÁVEL! Além disso ativaram o seguro do produto como se fosse obra minha.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    03/05/2022 à 12:17

    Péssimo serviço. Vendem material danificado e não se responsabilizam, pondo em causa a palavra do consumidor. VIGARISTAS Na passada semana comprei uns AirPods nesta loja, ao chegar a casa abri a caixa, que aparentemente estava selada, e os phones estavam sem sombra de dúvidas danificados, com riscos bastante visíveis nos dois phones. Fizemos tudo o que a loja nos pediu, preenchemos no site uma ficha e enviámos com a foto do produto, hoje recebemos a resposta e adivinhem?!?! Dizem que como o produto vinha selado, logo não se responsabilizam. COMO ASSIM????????? UMA VERGONHA PARA UMA MARCA COMO A APPLE, QUE HÁ TANTOS ANOS TENTA CONSTRUIR UMA IMAGEM DE PRESTÍGIO E DE CONFIANÇA.

  • Avatar Renato.o
    1 / 5
    03/05/2022 à 11:23

    Venda casada de produtos apple com três pacotes. Um absurdo.

  • Avatar Raphael.
    1 / 5
    27/04/2022 à 23:54

    Tive que adquirir através da Worten, todos os equipamentos Apple que necessitava, pois eles facilitam a venda e garantias. Por outro lado, vocês, equipa iStore, não pretendem facilitar e auxiliar os clientes no processo de compra de todo! Podem juntar-se á Fnac.

  • Avatar Joseph2.r
    1 / 5
    12/04/2022 à 06:57

    Venda de produto apple casada com três pacotes de serviço! Muito ruim o serviço!

  • Avatar Renato.o
    1 / 5
    08/04/2022 à 12:21

    Estou a procura de um iPad Air 2022 Star Light 256gb. No site da iStore.pt vi que havia disponibilidade Online a na loja do Vasco da Gama. Imediatamente entro em contato por Whatsapp para confirmar o estoque na loja do Vasco da Gama. Esta foi a resposta que eu recebi: "Temos disponivel o equipamentop que deseja. No entanto, o stock que temos disponível em loja está associado a um pacote de serviços completamente gratuito durante os primeiros 30 dias. Inclui o seguro do equipamento com proteção completa, um cartão de descontos em loja e online tal como um pacote digital que permite ter apoio online 24/7" Logo achei estranho, pois no site não me dizia nada sobre essa limitação e me permitia realizar a compra Online e buscar o produto em Loja (Vasco da Gama), por tanto, resolvi novamente questionar ao funcionário da loja do Vasco da Gama que estava me respondendo por Whatsapp. A resposta que eu recebi: "Comprando online só com entrega em casa. Comprando online com levantamento em loja tem também essa limitação" Porém, quando vou conferir novamente o estoque no site da iStore.pt, o produto estava fora de estoque. Tudo em questão de 5 minutos. Esta prática de venda casada de um produto Apple com Pacotes de serviços é abusiva e um absurdo com o consumidor. Gostaria de saber se esta é uma prática comum para a iStore e para Apple. Após enviar este e-mail estarei realizando reviews em todos os sites possíveis sobre essa prática realizada pela iStore.pt (Vasco da Gama). EDIT: Em resposta para a resposta de iStore nesta review... Não, vocês não querem ajudar. No mesmo momento que fiz essa review eu já havia enviado o e-mail para este endereço que vocês sugerem, e estou sem resposta até hoje. Então, para que todos saibam, VOCÊS NÃO QUEREM AJUDAR. E aconselho a todos a fazerem como eu, comprem de outra loja! Comprei o meu iPad na FNAC, façam o mesmo, procurem os produtos que estão interessados na FNAC, Worten, Radiopopular, Kuantokusta.

  • Avatar Agenor.e
    2 / 5
    25/03/2022 à 09:09

    Atendimento ruim

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    07/03/2022 à 12:53

    Scam!!!! (Traduzido pelo Google) Fraude!!!!

  • Avatar Nelson.e
    1 / 5
    05/03/2022 à 15:40

    Foi solicitado e pago um serviço no dia 8/02 sendo que depois de muita insistência fui chamado à loja no dia 26/02 porque o equipamento não teria condições para a intervenção programada e no mesmo dia recolhi o equipamento na loja no qual teria que enviar um e-mail para devolução que até hoje não ocorreu de 39,99€. Inconcebível e muito pouco profissional…

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    04/03/2022 à 11:02

    Firstly, they have no stock at all. And secondly they wont let you purchase any apple product (iphone, watch etc.) without buying their subscription to a knock of apple care. Just stupid. (Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, eles não têm estoque algum. E em segundo lugar, eles não permitem que você compre nenhum produto da Apple (iphone, relógio, etc.) sem comprar a assinatura de um pacote de cuidados com a Apple. Apenas estúpido.

  • Avatar Salvador.l
    1 / 5
    01/03/2022 à 13:20

    A venda de um equipamento foi condicionada à subscrição de um pacote de serviços com a informação de que podia ser cancelado em 30 dias, sem qualquer custo ou penalização, através de um determinado número de telefone. Dentro do prazo indicado foi feito o contacto de cancelamento. Passados dois meses e após alguns débitos em conta soube que o dito pacote inclua serviços que, embora prestados por empresas do mesmo grupo, deveriam ser cancelados autonomamente. Em síntese, uma fraude.

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    22/02/2022 à 15:15

    Loja bem completa

  • Avatar Luiz.i
    1 / 5
    22/02/2022 à 11:43

    Cuidado! ⚠️ Essa loja só te vende equipamentos apple se você assinar 3 seguros diferentes com DÉBITO EM CONTA. O vendedor te fala que sem o seguro não é possível realizar a compra! Fiz a compra de um iPhone e tive que ligar no dia seguinte para 3 lugares diferentes para realizar o cancelamento dos serviços. As seguradoras são: Hubside, Cyrana e Celside Gostaria de saber se essa prática é autorizada pela Apple.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 12:39

    Loja fraudulenta, na compra de equipamentos Apple, sugeriram um seguro de proteção pela Celside, e ilegalmente, sem consentimento e sem autorização, o funcionário adicionou outros dois serviços, tendo um deles retirado da minha conta um valor de 34,98€ (Cyrana), quando o meu seguro era o Celside, em nenhuma altura me foi referida tal empresa. Vou á loja em breve fazer uma reclamação no livro de reclamações, quero saber o nome do funcionário, e só não devolvo os artigos porque já passou 1 mês. Evitem esta loja istore, é uma fraude, e o regulador de olhos fechados.

  • Avatar Clara.a
    1 / 5
    20/01/2022 à 21:39

    Péssimo atendimento. Não recomendo e pelos preços praticados é melhor ir a uma worten /fnac ou à própria Apple store que são tanto ou mais baratos e de confiança

  • Avatar Frederico.i
    1 / 5
    30/12/2021 à 17:57

    O tempo de espera que eu experienciei foi simplesmente horrível. Não faz sentido demorar tanto tempo a atender 3 pessoas.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    29/12/2021 à 16:24

    forçam, de forma fraudulenta, á subscrição de serviços de seguros na compra de qq produto. As empresas Celside, Hubside e Cyrana afirmam que é uma prática ilegal da IStore.

  • Avatar Armanveer.r
    1 / 5
    22/12/2021 à 05:01

    I store vasco de gamma Scam alert- they provide 1 month free insurance and they said that apple has colleborate with firm which provide services to protect customers benifit they said I can stop the service when ever I want but everything was a scam they deduct 117 euro before first month ended and supposed to do in following 6 months and they service can not be stoped it doesn’t happen in other store but here in Portugal .I tried to contact them but they didn’t pick call.EarPod costs me 199 euros and it’s first month insurance cost me 117 euros which is supposed to be free.frouds as they are .the companies they collaborated with to scam us are hub side,cyrana,celside they are frouds (Traduzido pelo Google) Eu armazeno vasco de gama Alerta de golpe - eles oferecem 1 mês de seguro grátis e disseram que a apple tem colaborado com empresa que presta serviços para proteger o benefício dos clientes, eles disseram que posso interromper o serviço quando quiser, mas tudo foi uma farsa, eles deduzem 117 euros antes do primeiro mês terminar e deveria fazer nos próximos 6 meses e o serviço não pode ser interrompido, isso não acontece em outra loja, mas aqui em Portugal. Tentei contatá-los, mas eles não atenderam. EarPod me custa 199 euros e o seguro do primeiro mês me custou 117 euros, o que deveria ser gratuito.frouds como são.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    13/12/2021 à 19:37

    First week of December I walked in and, when asking the reason why my Apple Watch was not uploading correctly, the staff asked me the normal initial troubleshooting questions (is it connected to charger, does it have enough space, etc.). As it all seemed to be okay, they offered to charge me 40€ (not 100% if it was that precise amount) to reboot the device as it "might solve the issue". This is far from transparent and goes beyond unprofessional. A software issue that is not caused by the user and they cannot identify (or don't even bother), so, the first thing they offer is charging for an eventual solution... I know from experience this would never (ever) happen in an official Apple Store and I wonder if Apple's customer care dreams this is the way their representation treats users in Portugal... Stay away from this place, if you want my advice (Traduzido pelo Google) Na primeira semana de dezembro entrei e, ao perguntar o motivo pelo qual meu Apple Watch não estava carregando corretamente, a equipe me fez as perguntas iniciais normais de solução de problemas (ele está conectado ao carregador, tem espaço suficiente, etc.). Como tudo parecia estar bem, ofereceram-me que me cobrasse 40€ (não 100% se fosse esse valor exato) para reiniciar o dispositivo, pois "poderia resolver o problema". Isso está longe de ser transparente e vai além do pouco profissional. Um problema de software que não é causado pelo usuário e ele não consegue identificar (ou nem se incomoda), então, a primeira coisa que eles oferecem é cobrar por uma eventual solução... Eu sei por experiência que isso nunca (nunca) aconteceria numa Apple Store oficial e pergunto-me se o atendimento ao cliente da Apple sonha que é assim que a sua representação trata os utilizadores em Portugal... Fique longe deste lugar, se quiser o meu conselho

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    08/12/2021 à 16:54

    Um Mundo de excepção, muito bom !

  • Avatar Simran.a
    5 / 5
    26/11/2021 à 19:58

    I need iphone 13pro gold 128gb color How can i buy (Traduzido pelo Google) Preciso de iphone 13pro dourado 128gb cor Como posso comprar

  • Avatar Catarina.l
    4 / 5
    07/11/2021 à 15:40

    Atendimento muito simpático.pouco stock

  • Avatar Geraldine.e
    5 / 5
    03/11/2021 à 10:14

    Bons cuidados e conselhos

  • Avatar Shopiqul.l
    5 / 5
    28/10/2021 à 22:46

    Sir ' i needs iphone 13pro 128gb? It’s available available now shop? Thank you (Traduzido pelo Google) Senhor, preciso de iphone 13pro 128gb? Está disponível disponível agora na loja? Obrigado

  • Avatar Inês.i
    1 / 5
    25/09/2021 à 15:33

    Atendimento péssimo, falta de educação.

  • Avatar Francisco.i
    3 / 5
    11/08/2021 à 17:05

    Não atendem nunca o telefone.. quando necessitamos de ajuda temos de nos dirigir sempre a loja o que dificulta bastante a comunicação entre cliente - loja Tirando isso, loja com bom gosto de decoração e atendimento em loja bom

  • Avatar Alexandre.i
    1 / 5
    08/08/2021 à 17:11

    Nunca mais. Vendem equipamento com marcas de uso como se fosse novo (fotos em anexo). Quando são alertados para o facto, são defensivos e arrogantes. Comprei nesta loja por conveniência, não o vou voltar a fazer, prefiro esperar e ter garantia de atendimento excelente na loja online da Apple, ou Amazon. Estas lojecas vão a caminho da extinção quando num dos poucos pontos onde podiam ter valor acrescentado, são piores do que uma loja virtual.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    04/08/2021 à 08:46

    Péssimo atendimento, empregados arrogantes incapazes de prestar o mais simples esclarecimento. Muitos sitios para comprar Apple, aqui não.

  • Avatar Pedro..
    3 / 5
    26/07/2021 à 13:34

    iPhone store (Traduzido pelo Google) Loja de iPhone

  • Avatar Guilherme.r
    5 / 5
    22/03/2021 à 11:11

    Bom dia , na passada quinta-feira fui atendido na IStore do CC Vasco da Gama pela colaboradora Maria Inês (creio que não estou a falhar no nome) e só tenho a agradecer o empenho na resolução do problema que me fez ir à loja e todo o profissionalismo e simpatia com que fui atendido. A colaboradora revelou conhecimento e foco na resolução da situação. Teve uma postura que vai escasseando nos dias de hoje. Obrigado.

  • Avatar Bupin.u
    5 / 5
    27/12/2020 à 10:49

    Hello sir u have iphone 12 pro (Traduzido pelo Google) Olá senhor, você tem iphone 12 pro

  • Avatar Kat.g
    5 / 5
    21/12/2020 à 16:11

    Fui super bem atendida. Funcionário super educado e atencioso. A sua boa disposição melhorou o meu dia depois de quase pegar fogo à fnac com os funcionários deles todos lá dentro. O funcionário Guilherme Velosa merece um aumento 💜

  • Avatar João.a
    4 / 5
    19/07/2020 à 12:35

    Excelente atendimento, para 5* só se fosse grátis a raparação do meu equipamento.

  • Avatar Johnny.o
    1 / 5
    30/05/2020 à 05:01

    Funcionarios muito ruins, mal educados e sem vontade de atender

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  • Endereço :
  • Centro Comercial Vasco da Gama, Av. Dom João II 40 loja 2.068/76
  • 1990-094 Lisboa
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
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