Leroy Merlin Gaia

Sobre : Loja de bricolagem Leroy Merlin Gaia em Vila Nova de Gaia

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    ✔️ Baterias

    ✔️ Lâmpadas

    ✔️ Produtos eletrónicos


Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,

Loja de bricolagem Leroy Merlin Gaia Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (8191)

  • Avatar Manuela.i
    3 / 5
    07/04/2024 à 16:58

    Espaço limpo e arrumado. Notas negativas: é difícil encontrar o produto que pretendemos! Os funcionários? É difícil encontrar um que esteja disponível e, quando e encontra, este "despacha-nos" para um corredor e deixa-nos entregues à nossa sorte! Se tentarmos outro, responde que não pertence à Secção, etc! Não recomendo a menos que saiba movimentar-se naqueles corredores! É pena porque tem imensas coisas, quer de decoração, quer de bricolage. Sugiro a compra online.

  • Avatar Bruno.i
    5 / 5
    07/04/2024 à 12:39

    Qualidade Leroy por isso nada a apontar excepto alguma falta de material em stock.

  • Avatar Anaïs..
    2 / 5
    06/04/2024 à 10:22

    Um pouco da impressão de que estão obtendo cada vez mais todas as vantagens que se poderia ter ao comprar deles. Comprar na Leroy Merlin não está mais se tornando tão interessante ou competitivo como antes, infelizmente. Sempre querendo mais por menos, sentimos o estresse em seus colaboradores e eles perdem valor competitivo. O treinador Mickael de Gaia pede 5% enquanto no ano anterior não houve problemas, foram eles que automaticamente nos colocaram no lugar. Em suma, eles estão cortando tudo cada vez mais, então da próxima vez provavelmente iremos para outro lugar.

  • Avatar Rosario.o
    5 / 5
    04/04/2024 à 22:08

    Tudo muito bom .pessoal extremamente atenciosos

  • Avatar Jorge.e
    3 / 5
    22/03/2024 à 20:54

    Bom igual a outros

  • Avatar Philippe.a
    5 / 5
    22/03/2024 à 11:23

    Bom atendimento Nas caixas é tudo igual um pouco triste

  • Avatar Alvaro.o
    1 / 5
    16/03/2024 à 12:36

    Caixas de auto pagamento uma miséria.

  • Avatar lidia.e
    1 / 5
    15/03/2024 à 16:42

    A experiência muito má estive mais de meia hora a espera que me trouxesse 5 tábua de deck uma vergonha

  • Avatar Alexandra.r
    1 / 5
    14/03/2024 à 09:25

    O pior desta loja é mesmo termos de ser nós a registar os produtos, somos clientes e funcionários da loja. Ridículo! E depois ainda temos de esperar pelos funcionários para que verifiquem se fizemos o trabalho direitinho.

  • Avatar Ilidia.l
    1 / 5
    20/02/2024 à 20:18

    Empresa horrivel ! Vende material incompleto e recusam assumir !! Experiencia com eles para esquecer ! Agora vou reclamar no livro de reclamações e irei até onde puder ! È absolutamente tempo que os clientes possam ser tratados com a dignidade que merecem e esta empresa os trata com um desdém inigualavel !

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    15/02/2024 à 19:53

    Bom para ver as novas ferramentas.

  • Avatar Manuel.o
    2 / 5
    12/02/2024 à 22:18

    A simpatia e disponibilidade dos funcionários é algo a melhorar, mas o pior é a falta de artigos, nomeadamente complementares, a deficiente indicação dos preços em vários artigos e artigos expostos para venda já abertos (fechados com fita cola) e/ou com defeito.

  • Avatar wederson.o
    5 / 5
    30/01/2024 à 14:14

    Sempre que preciso de algo pra arranjos de casa ou ferramentas, recorro a Leroy Merlin

  • Avatar Heloisa.o
    4 / 5
    26/01/2024 à 21:23

    Bons produtos, mas o atendimento de alguns colaboradores não é muito bom.

  • Avatar stardiam.o
    4 / 5
    24/01/2024 à 12:44

    De tudo o que eu experienciei o mais desagradável foi o pagamento, devido a ser eu o empregado que fez a venda porque cocaram máquinas no lugar das pessoas.

  • Avatar Adelino.o
    5 / 5
    21/01/2024 à 18:15

    Espaço muito útil tem praticamente de tudo.

  • Avatar A.
    1 / 5
    19/01/2024 à 01:01

    Muito grande, embora por vezes exista apenas uma marca numa gama ou mesmo nenhuma (produtos como, por exemplo, em França, existem pelo menos 4 ou 5 marcas destes mesmos produtos) longe do centro, por isso perde mais tempo do que outra coisa

  • Avatar Telemovel.a
    3 / 5
    17/01/2024 à 20:04

    Pagar o artigo comprado demora mais tempo

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    14/01/2024 à 15:59

    Vou apontar aqui 3 experiências( 1 totalmente NEGATIVA) que tive nesta unidade da leroy: 1° e mais importante: fui em busca de umas conexões para máquina de roupas e tive TOTAL ATENÇÃO do vosso funcionário RUBEM CONCEIÇÃO, ele que estava a terminar um atendimento, me viu juntamente com minha esposa a procura de peças que se encaixavam nas mangueiras da máquina e me mostrou todas as conexões possíveis de fazer isto funcionar a 100%! Este senhor está de parabéns pela EXCELÊNCIA no atendimento ao cliente, sabe todos os pormenores, atencioso e sabe com o que trabalha, por favor, mantenha este funcionário a trabalhar pra vocês a todo custo, isso sim é um profissional no que faz! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 2° adorei a politica de troca/devolução vossa, comprei 1 chave e esta não me serviu, me devolveram um voucher, que entrei na loja e comprei a chave certa e paguei a diferença, o atendimento da menina(não vi o nome, mas era uma loira de olho verde) que lá estava também foi excepcional, 5 estrelas! 3° e última, como nem tudo são flores, a vossa política de diferenças de preços nas mercadorias foi uma péssima experiência, iria levar um produto que deu diferença de preços, me falaram pra voltar a secção onde peguei e falar com o responsável, porém tive que ficar lá a espera mais de 10min e desisti, isso seria tão fácil, pois tinha tirado uma foto no telemóvel e já se resolvia ali mesmo na caixa de pagamento. Outro ponto é alguns outros funcionários que parece que lá estão mesmo só a cumprir horário, sem vontade nenhuma de ajudar.

  • Avatar Mima.i
    2 / 5
    14/01/2024 à 13:03

    Um lugar onde tem tudo, menos funcionários atenciosos e preparados. Estive na loja da Leroy de Gaia e ao chegar fui buscar informações com funcionárias para saber onde eu encontrava o objeto da foto acima 😶 Qual não foi minha supresa que a 1ª logo disse que o que eu buscava só podia ser comprado online 😯 e que não havia nas lojas. Informei que já havia comprado na loja de Matosinhos. Resolvi então ir procurar sem ajuda, pois se dependesse da funcionária eu iria embora. A 2ª funcionária em uma clara demonstração de xenofobia disse-me que eu estava a olhar no site do Brasil 😶. Mostrei-lhe que era leroymerlin.pt e que a mercadoria podia sim ser comprado nas lojas. Esta demonstrou uma total falta de empatia e educação e disse que eu estava enganada. Fui então mais uma vez em busca do que eu precisava. ÓBVIO que encontrei. Realmente os funcionários precisam urgente de reciclagem e aulas de excelência em atendimento.

  • Avatar Regina.r
    1 / 5
    09/01/2024 à 02:50

    A empresa de construção que trabalha para o Leroy é péssima. O senhor que veio cá a casa para fazer o orçamento de substituição de uma banheira de hidromassagem por uma base, fez-nos comprar material que dava para construir um quarto de banho novo. Por isso, mau orçamentista e pouco acessível. Iniciaram as obras uma quinta-feira de manhã, ao meio dia estavam a ir embora porque não tinham homens para trabalhar de tarde. Má organização. Os acabamentos ficaram horríveis, aliás, péssimos. Pouco ou nada cuidadosos, deixaram tudo muito sujo. Foi uma má opção a escolha desta empresa que trabalha com o leroy. Quanto ao leroy enquanto loja, nada tenho a apontar, fomos sempre bem atendidos e sempre pela mesma funcionária. Portanto, a minha reclamação é em relação à empresa que presta serviços de construção para o Leroy e não ao Leroy espaço de vendas.

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    08/01/2024 à 22:15

    Realizei uma compra online em que era indicado 13 dias úteis, como limite para levantamento do artigo. Surpresa a minha não aconteceu, aguardei mais uns dias e após dezenas de chamadas para a linha de apoio (nenhuma atendida - algumas com maior disponibilidade chegaram aos 30 a 40min a aguardar em linha) todas sem sucesso, decidi enviar email e ficar desta forma com registo do contacto...resultando no mesmo, continuo uma semana depois a aguardar resposta ao email e nada ! Desaconselho totalmente a compra online ... é a 2ª má experiencia num curto espaço de tempo. Já sem expectativa de resposta.

  • Avatar Sandra.i
    4 / 5
    08/01/2024 à 21:23

    Bom espaço, com de tudo um pouco

  • Avatar Artur.n
    1 / 5
    06/01/2024 à 21:04

    Ultimamente depois do fecho das instalações brincam com o som para chamar os colaboradores durante a noite

  • Avatar Walter.h
    3 / 5
    03/01/2024 à 20:08

    O site informava item disponivel na loja apesar de nao haver nenhum produto na mesma. Compra feita pela internet e com entrega express(24h), mas a entrega apenas foi feita uma semana depois. Devolucao do valor express questianado pela atendente (ela nao deveria ter acesso ao total da compra e a discriminacao do valor da entrega na fatura detalhada disponivel durante o atendimento?) . Devolucao da diferenca nao pôde ser feita pelo mesmo meio de pagamento. Atendimento simplesmente catastrófico.

  • Avatar António.i
    4 / 5
    01/01/2024 à 20:07

    Armazém de materiais de construção; bricolage; decoração e jardim. Com diversas opções e ideias.

  • Avatar António.u
    4 / 5
    30/12/2023 à 15:22

    Onde compro tudo o que preciso embora considere os preços altos

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    27/12/2023 à 22:00

    Deveriam voltar a ter as caixas com atendedores. As caixas self service por vezes têm 2 ou 3 funcionários a atender uma pessoa... Surreal ..

  • Avatar Catarina.o
    4 / 5
    21/12/2023 à 20:57

    Atendente não gostam de passar informações, principalmente os mais jovens.

  • Avatar Ricardo.e
    3 / 5
    16/12/2023 à 13:10

    Deixa muito a desejar em relação a Gondomar por exemplo...

  • Avatar Christopher.e
    5 / 5
    14/12/2023 à 22:30

    Torneira recomendada pela respectiva pessoa desse departamento com preço qualidade muito bom e super fácil de instalar. (Modelo Elena)

  • Avatar Pedro..
    3 / 5
    10/12/2023 à 12:04

    Muita diversificação de produtos. Preços exagerados.

  • Avatar Raquel.n
    4 / 5
    10/12/2023 à 09:55

    Um dos melhores sítios para compra de eletrodomésticos e materiais para obras e reparos. Atendimento bom e atencioso. Recomendo!

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    05/12/2023 à 07:52

    Todos os materiais necessários para remodelar o i tetior e exterior da " Nossa " casa, candeeiros, cortinas, quadros, papel de parede, tantos materiais de decoração

  • Avatar luis.a
    4 / 5
    01/12/2023 à 07:05

    Atendimento personalizado Disponibilidade e simpatia

  • Avatar Marco.u
    2 / 5
    22/11/2023 à 11:49

    As caixas automaticas não aprovam.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    22/11/2023 à 11:29

    Local agradável bem situado comodo e funcional

  • Avatar ogalho.a
    1 / 5
    21/11/2023 à 11:44

    Lamentável o serviço à saida de loja. Virou moda o cliente fazer o lugar do "caixa" à saída para realizar o pagamento. Estão a "cortar as unhas muito rentes" e se o modelo de negócio passou a ser "venha o dinheiro que o cliente é secundário" , passo desde já a ser um ex-cliente desta superfície. Nas últimas vezes que aqui vim tem sido SEMPRE uma má experiência.

  • Avatar Adelaide.e
    4 / 5
    18/11/2023 à 18:40

    Está nova modalidade de pagamento é difícil para muitas pessoas. Também achei que não facilita o movimento das pessoas para o pagamento e saída da loja

  • Avatar larissa.a
    1 / 5
    18/11/2023 à 18:17

    Má vontade dos funcionários para ajudar a resolver situações!

  • Avatar Art.e
    5 / 5
    14/11/2023 à 11:41

    Amo. Tem tudo para construção, decoração.

  • Avatar Vinil.X
    3 / 5
    11/11/2023 à 22:57

    Boa loja mas os preços subiram após comprarem o concorrente AKI 😔

  • Avatar Nuno.x
    4 / 5
    09/11/2023 à 11:07

    Boa variadade de produtos, atendimento aceitável.

  • Avatar Rui.e
    2 / 5
    08/11/2023 à 15:03

    Acho que estão a praticar carissimos para a realidade, orçamentos absurdos.

  • Avatar Fernando.m
    5 / 5
    08/11/2023 à 13:20

    O preciso tem lá! É muito completo a nível de material.bastante organizado e no atendimento muito social

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    08/11/2023 à 12:59

    Funcionários de loja muito pouco diligentes. Apesar de funcionários disponíveis e clientes à espera nos pontos de atendimento nenhum tem o profissionalismo de tentar ajudar.

  • Avatar Níria.o
    5 / 5
    08/11/2023 à 03:01

    Loja espaçosa, bem iluminada, com staffs simpáticos. Encontra-se tudo para a reforma do seu imóvel, incluindo decoração. Tem um café e estacionamento.

  • Avatar Idílio.i
    5 / 5
    07/11/2023 à 11:59

    O único com tudo que precisamos para fazer obras ou comprar algo diferente para o lar.

  • Avatar Serafim.e
    4 / 5
    06/11/2023 à 19:33

    Mais uma loja da cadeia Leroy Merlin onde podemos encontrar tudo para o lar. Espaço bem concebido e já "vestido" para a época natalícia. Recomendo.

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    04/11/2023 à 17:25

    Encomenda online de artigo em stock nesta loja. Paguei serviço de entrega em casa. Após não cumprirem 3 datas de entrega agendadas, a entrega foi feita com 10 dias de atraso e o artigo chegou todo danificado. Não aceitei a entrega e após uma série de contatos e reclamações, ninguém me informa sobre a situação e resolução. Lamentável…

  • Avatar Walter.e
    5 / 5
    03/11/2023 à 15:34

    Melhor lugar para fazer compra e contratação de serviços da construção civil Pessoal e mão de obra especializada Serviços com garantia e satisfação do cliente Da gosto ser cliente da Leroy merlin

  • Avatar Marco.o
    2 / 5
    01/11/2023 à 17:31

    Lamentável ficar 28 minutos em espera para uma devolução, quando só tem uma pessoa atender e mesmo quando possa ter devoluções com mais tempo de espera não reforçam para uma segunda caixa. Depois a calma com que lidam com esta situação, nota-se que é o estado normal desta empresa.

  • Avatar maocardoso.
    4 / 5
    28/10/2023 à 12:08

    Tudo para bricolagem, artigos de todas as qualidades

  • Avatar Valéria.r
    5 / 5
    26/10/2023 à 16:13

    Excelente mesmo, visto as mercadorias serem de primeira linha

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    24/10/2023 à 17:44

    Bom, resumindo semana passada tive uma pessima situação, cujo o que a LeRoy respondeu foi: ter lamentado e que sentia muito pela experiência, enfim hoje para mim e o dia que me liberto dessa loja, que só valoriza o dinheiro e não o cliente. Eu como pequeno construtor costumava ir sempre lá! Mas o conselho que dou gente se não são bem atendidos, assinem o livro de reclamação o objetivo da loja sempre e faturar e mais nada! o cliente eles estão a cagar ! Hoje depois de quase 6 anos sendo cliente deles me vejo libertando desse lugar que até o Cartao de pontos eu quebrei porque? Falta de competência dos profissionais, chega em um vendedor nunca e do setor quando e do setor tem 5 pessoas na frente a LeRoy Merlin está a desejar com o atendimento de gaia! E eu só lamento, hoje eu sou um pequeno mas não se esqueça que os pequenos hoje são grandes e tenho muitos clientes que indicava a comprar aí hoje vou buscar outras lojas mas enfim somos apenas um número e 1 carteira não aquele cliente que está lá todos os dias que conversa e tratava bem os vendedores mesmo eles não estando nem ai para meu problema! o COVID não ensinou mas outra coisa vai ensinar ! Quando perder muitos clientes Não se esqueçam da crise de 2008

  • Avatar Deyvo.o
    5 / 5
    20/10/2023 à 11:52

    Excelente lugar para se comprar quase tudo!!!.

  • Avatar Celimar.a
    5 / 5
    18/10/2023 à 20:41

    Conheço a Leroy Merlin e ela mantem um padrão impecável com variedade para construir, reformar ou decorar com gentileza no atendimento.

  • Avatar Raul.e
    5 / 5
    16/10/2023 à 18:40

    É a minha loja preferida. Apesar de ter uma outra mais próxima. De salientar também a loja de Gondomar, esta última por ter um horário mais alargado. O pessoal aqui em Gaia é bastante atencioso, conhecedor e a loja tem um leque bem alargado de produtos. A referir também a secção de material mais específico de obra que fica em instalações separadas específica.

  • Avatar luisa.n
    3 / 5
    15/10/2023 à 21:10

    O artigo que comprei não trazia as peças todas para a montagem

  • Avatar Ruben.a
    3 / 5
    12/10/2023 à 20:09

    Preços um bocado caros mas bom para o desenrasque

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    08/10/2023 à 12:43

    Muitos produtos, uma loja muito bem organizada

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    07/10/2023 à 20:26

    Preços muito bons. E pessoal muito atencioso.

  • Avatar Camila.e
    1 / 5
    19/09/2023 à 19:37

    A primeira reclamação é que liguei para saber se havia o produto na loja e informaram que sim. Não tenho carro e fui de Uber, ao chegar na loja o produto não existia. Ainda assim comprei para ser entregue em casa. Hoje seria o dia da entrega. Liguei 2 vezes para saber da entrega, visto que fiquei o dia todo e nada. Informaram que o produto estava na distribuidora e aguardei por mais duas vezes que retornassem com a informação do que teria ocorrido para não ter recebido o produto. NINGUÉM enviou mensagem muito menos ligaram para dar uma mínima satisfação do que aconteceu com meu produto! LAMENTÁVEL tudo.

  • Avatar #RJCV.
    3 / 5
    17/09/2023 à 02:57

    Deveria ter mais caixas com funcionários e menos caixas automáticas.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    14/09/2023 à 09:45

    Pedido de instalação não realizado. Contratei há uma semana o serviço de instação de uma torneira e confirmaram-me visita para hoje dia 19/09 quinta-feira durante a manhã. Após contatar o apoio ao cliente informaram que afinal não vinha ninguém e teria de esperar novo contacto. Faltei ao trabalho dependente desta instalação. Falta de atenção ao cliente.

  • Avatar Regina.a
    5 / 5
    13/09/2023 à 16:29

    Fiquei agradavelmente surpreendida pelos trabalhadores serem tão solícitos - sobretudo porque vi muitos trabalhadores jovens

  • Avatar Julio.u
    1 / 5
    13/09/2023 à 16:27

    Das piores experiências de pós venda que alguma vez tive. Falta de recursos humanos e mau preparo do staff. Nada contra quem está ao serviço heroico no posto, mas no final conta a experiência do cliente, e essa é má.

  • Avatar Joana.o
    4 / 5
    10/09/2023 à 07:40

    Loja muito grande e completa. Colaboradores simpáticos e proativos.

  • Avatar Lourdes.
    3 / 5
    09/09/2023 à 04:53

    A loja de Gaia é excelente, mas os funcionários são muito mal dispostos para atender os clientes e também sem educação.

  • Avatar Felipe.v
    1 / 5
    08/09/2023 à 12:07

    Não honram o compromisso. Depois de realizada a compra, mudam a palavra e a data de entrega. Estou a pagar os trolhas para ficarem parados. Pedido feito a vista. Fazem o que querem com o cliente. Falta direito do consumidor.

  • Avatar Modesta.i
    4 / 5
    04/09/2023 à 10:52

    Já sou cliente há muitos anos nesta loja, funcionários simpáticos e prestativos na ajuda.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    02/09/2023 à 19:42

    Muito bom

  • Avatar Lúcio.r
    5 / 5
    31/08/2023 à 13:49

    Meu lugar preferido para achar qualquer utensílio ou ferramentas para casa.

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    27/08/2023 à 14:56

    Muita oferta de produtos e acessórios para a casa. Atendimento cordial e que responde às necessidades do cliente.

  • Avatar Lídia.a
    4 / 5
    24/08/2023 à 09:44

    Local MT organizado, mas deviam ter mais ajuda nos postos. Tive que andar à procura de funcionários em 3 postos, tiveram que ser outros ajudar.

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    19/08/2023 à 02:00

    Excelente atendimento. Variedade de produtos e serviços para o lar. Recomendo vivamente

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    16/08/2023 à 08:41

    Staff bastante atencioso, contudo carece um pouco de recursos humanos, alguma demora na ajuda

  • Avatar Leonor.i
    1 / 5
    15/08/2023 à 22:54

    Hoje correu pessimamente o que fui fazer ao Leroy de Gaia: entregar um candeeiro que comprei a mais, por engano. Na loja dirigi-me ao balcão das devoluções. A fila estava pequena, umas 4 pessoas à minha frente, mas os processos eram complicados, muito burocráticos, a única funcionária ia fazendo o que podia. Cheguei ao balcão 30m depois. O meu caso foi resolvido rapidamente, exceto receber o dinheiro da devolução, que teria que ser numa caixa. Obviamente tive que ir para a fila das caixas, onde estavam umas 5 pessoas. Parece pouco, não é? Mas a situação era: passavam à frente os que iam às caixas automáticas e quem iam pagar com multibanco; eu e mais quatro, ficamos à espera da chamada para as duas restantes caixas, mas numa a funcionária foi resolver algo muito complicado porque desapareceu, e a outra estava num looonnnnngo telefonema. Fui atendida 30 minutos depois, completamente impaciente e zangada. Aqui o processo de devolução do dinheiro foi rápido e das funcionárias não tenho razão de queixa, foram simpáticas e atenciosas, daí a única estrela na classificação. Reclamo da complicação, demora e a quantidade de voltas para uma devolução simples. 1h parada !!!!!! O que fui fazer demorou apenas 2 minutos... Inadmissível! ➡️ 14-Novembro-2022 ⭐️⭐️⭐️⭐️ O episódio descrito anteriormente ocorrei há uns meses, mas não sei se foi arranjada uma melhor solução para devoluções!!! Voltei lá para adquirir candeeiros e termoventiladores. A oferta é relativamente boa e correu tudo bem e à velocidade normal. Gostei especialmente do sumo de laranja que tomei no bar, da simpatia dos funcionários, da secção dos enfeites de Natal e irei lá novamente em breve para adquirir uma nova decoração de Natal. ⏩️ 24-Fevereiro-2023 ⭐️⭐️⭐️ Hoje foi uma visita sem proveito. De salientar que este Leroy é mais pequeno que qualquer outro, já que resultou do aproveitamento de uma antiga loja Aki Em remodelação de espaços, faltam mtos artigos em todo o lado, a oferta ficou mto limitada. Depois de uma volta rápida, e não encontrando nada do que procurava, saí de mãos à abanar 😢

  • Avatar Helder.u
    3 / 5
    13/08/2023 à 17:30

    Como em qualquer "grande" loja, temos que ter sorte no profissional que nos ajuda. Materiais diversificados mas alguns sem a qualidade desejada.

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    11/08/2023 à 12:28

    O levantamento de encomendas é muito lento,criam-se filas desnecessárias se os operadores fossem menos distraídos. No atendimento em loja nada a apontar.

  • Avatar monica.a
    1 / 5
    11/08/2023 à 11:23

    A minha experiência deixou muito a desejar, comprei online, paguei, foi confirmado o levantamento e quando fui levantar não tinham o produto,andei uma semana a tentar resolver e mesmo assim nada foi feito a devolução do dinheiro mas mais uma vez o cliente tem de esperar.

  • Avatar leon197632.
    1 / 5
    11/08/2023 à 10:58

    Serviço de caixas automáticas péssimo,o segurança que lá estava era uma besta

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    30/07/2023 à 14:58

    Grande variedade de produtos. Alguma ruptura de stock. Funcionários disponíveis.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    29/07/2023 à 13:06

    Vingam no mercado pela variedade de produtos que oferecem. O serviço pós-venda é simplesmente miserável.

  • Avatar Lorena.e
    1 / 5
    25/07/2023 à 13:48

    No dia 30/06/2023 eu fiz uma compra com vários itens no qual incluia uma sanita que seria entregue no dia 27/07, depois alteraram a data da entrega para o dia 31/07, mas no dia 21/07 recebi um email da loja de Vila Nova de Gaia a dizer que a sanita que eu comprei encontra-se descontinuada e apresentou-me uma sanita alternativa, eu mostrei o meu descontentamento e disse que não havia gostado da alternativa, disseram-me que podem apresentar outras soluções e após eu questionar quais eram, isso no dia 24/07 pararam de me responder, eu liguei para a loja no mesmo dia, mas não obtive nenhuma resposta satisfatória. Hoje voltei a enviar um email para ela, mas sem sucesso, liguei novamente hoje e falaram-me de reembolso e que eu teria que esperar no mínimo 48 horas e depois mais 14 dias para que fosse feito. A única coisa que eu sei é que eu fiz a compra da sanita porque estava disponivel online, se não tinham o produto não deveriam andar a enganar os consumidores dessa forma, agora eu não tenho a sanita que comprei e ainda tenho que estar com a obra parada e a espera uns tantos dias para que me façam o reembolso para poder comprar outra. Para não estar tanto tempo a espera eu prefiro que me deêm outra sanita com a mesma qualidade que aquela que eu comprei porque isso não é justo eu vou agora de férias e não queria estar a resolver problemas no momento de férias com a família. Vocês têm me causado muitos transtornos porque além desse item tem um pavimento que era para ser entregue no dia 18/07, depois vocês alteraram a data de entrega para o dia 20/07 e depois para o dia 22 e até agora também não recebi, liguei várias vezes e hoje consegui falar com alguém da loja leroy merlin Alta de Lisboa. Para ser sincera estou muito insatisfeita com os vossos serviços e não recomendaria a ninguém. Também fiz hoje mesmo uma reclamação na DGC porque vocês estão a me causar muitos transtornos.

  • Avatar Carla.
    5 / 5
    24/07/2023 à 12:08

    É tipo Worten "tem tudo e mais não sei o quê!" 😁 Necessitei aumentar a minha garrafeira e encontrei exatamente o mesmo modelo que já tinha adquirido há cerca de algum tempo. Adorei. Obrigada Leroy ☺️

  • Avatar Marcel.o
    5 / 5
    20/07/2023 à 15:52

    super loja onde tem de tudo um pouco ,com preço um pouco caro mas coisas de alta qualidade

  • Avatar Bruno.z
    1 / 5
    14/07/2023 à 21:25

    Publicitam artigos que não vendem ou não têm são apenas revendedores não é isso que se espera do Leroy Merlin

  • Avatar Serge.
    5 / 5
    13/07/2023 à 12:55

    Muitas opções de escolha, mas em termos de encanamento e conexão de tubulação, faltam muitas coisas para uma van. Pessoas muito úteis quando você não fala o idioma local. Eu consegui me ajudar.

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    13/07/2023 à 09:14

    Centro de devoluções e pós venda muito lentas, 2 pessoas e em 15 min atenderam 1 número de senha.

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    08/07/2023 à 16:42

    Uma vergonha esta casa. Tantos funcionários na conversa uns com outros e como é possível, nós Clientes com criança ao colo a precisar de ajuda, e ninguém estar disponível para atender, porque não são da secção, ou porque vão almoçar ( às 17h30 ) ou porque uma funcionária me respondeu assim : oh senhor , só percebo de lâmpadas e mal. Enfim . Ao fim de uma hora e meia sem ajuda nenhuma acabei por vir embora.

  • Avatar Luciana.l
    1 / 5
    26/06/2023 à 17:39

    Péssima gestão.. fizeram obras para aumentar o número de caixas automáticas e reduzir as restantes obrigando o cliente a ficar a espera de ser atendido por uma única caixa aberta... Tanto querem fazer tudo automático que desperdiçam 3 funcionários para acompanhar os clientes que possam ter dúvidas mas caixas automáticas 🙄🙄.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    21/06/2023 à 02:16

    Loja grande de bricolage. Tem de tudo para casa e jardins. Vende todo o tipo de ferramentas. Tem desenho de cozinhas.

  • Avatar Hernani.a
    4 / 5
    11/06/2023 à 21:33

    É o Leroy, nada de negativo a não ser a falta de ligação pedestre com a área do Gaiashopping. Existe espaço para essa ligação, é só fazê-la.

  • Avatar José.r
    3 / 5
    11/06/2023 à 14:40

    Local com muitos artigos á venda, muita diversidade. No entanto na hora de pagar somos 'forçados' a escolher as caixas self service e fazer o.trabalho da loja...as caixas onde há um/uma funcionário a atender têm filas intermináveis.

  • Avatar Julio.e
    5 / 5
    09/06/2023 à 16:50

    Nao gosto do servico, e funcionarios parados e mandar para aqui e ali, temos ate pagar as compras, um dia vou para la trabalhar graça

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    04/06/2023 à 20:23

    É a minha loja favorita de matérias de construção e decoração, é fácil comprar online e receber em casa ou recolher na loja. Os preços são bastante competitivos, tendo em conta que se trata de uma grande superfície.

  • Avatar Isaac.r
    1 / 5
    11/05/2023 à 16:36

    Sistema tipo IKEA?! Só 1 caixa com funcionário e o resto tudo automático?!?? Muito impessoal :/ Optei por estar na fila para ser atendido por 1 pessoa...

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 06:32

    Depois de uma procura de materiais de construção em diversas casas do ramo, foi na Leroy Merlin onde encontrei tudo que preciso a melhores preços e com um atendimento digno de registo.

  • Avatar Henry.e
    4 / 5
    02/05/2023 à 14:21

    Excelente lugar para comprar utensílios de casa e demais ferramentas para pequenos trabalhos domésticos. Grande variedade de produtos e marcas. Facilidade de pagamento com cartão de fidelização e ainda dispõe de um serviço de aluguel de Van por hora para que o próprio cliente possa levar sua mercadoria. Recomendo demais.

  • Avatar Sara.i
    5 / 5
    18/04/2023 à 08:38

    Ótimo local para comprar coisas para a sua casa! Remodelações ou decoração eles tem tudo.

  • Avatar kanuh01.
    5 / 5
    17/04/2023 à 17:48

    Funcionários bastante simpáticos e disponíveis. Já vim aqui várias vezes, e fui sempre bem atendido, e todas as minhas dúvidas, devidamente esclarecidas.

  • Avatar Simao.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 12:27

    Do pior. Nunca vi tanta desorganização!! Inacreditável. Pago material que nem em stock existe e depois ainda gozam. Inacreditável.

  • Avatar Dois.s
    1 / 5
    15/03/2023 à 11:06

    A minha experiência em tudo que comprei até hoje correu sempre muito mal desde uma cozinha a janelas e porta desde Janeiro estou a espera que vá lá uma assistência técnica arranjar porque veio com uma avaria a porta com um puxador que não era aquilo que me tinham dito ainda estou a espera que me resolvam estas situações desde Janeiro 😡

  • Avatar leonor.i
    3 / 5
    14/03/2023 à 22:32

    Verifiquem quem trabalha convosco! Pedi orçamento de umas portas pedi para virem a minha casa . Quando o senhor vem a minha casa diz que tb trabalha por conta própria e que faz mais barato e para eu cancelar com vocês!

  • Avatar EJ.
    1 / 5
    13/03/2023 à 20:06

    Horrível em todos os aspectos. Ele nunca tem nada em estoque. Os embarques são desastrosos e a coleta na loja pior ainda. Até para comprar um quadro me erraram a cor. Melhor ir a qualquer outra loja.

  • Avatar Carla.a
    2 / 5
    05/03/2023 à 22:53

    Muito má experiência com compra online. "Obriga-nos" a escolher um dia e hora para levantamento da encomenda (já varios dias após a encomenda). Não há qualquer atualização do estado da encomenda no site/app ou por e-mail. No próprio dia, 20 minutos!! antes da hora previamente agendada para levantamento é que ligam a dizer que não está disponivel. Não dão mais qualquer tipo de explicação, apenas ligam quando chega para agendar nova entrega... péssimo servico ao cliente após a compra

  • Avatar Susana.r
    5 / 5
    01/03/2023 à 16:21

    É uma loja muito bem equipada com tudo o necessário para casa, jardim e trabalhos manuais. Muito bem organizado e com funcionários bem preparados para esclarecer as nossas dúvidas, além disso os preços são acessíveis e os produtos são de qualidade.

  • Avatar Horácio.u
    5 / 5
    25/02/2023 à 23:11

    Espaco de compras de material construcao e funcionaisnpara casa

  • Avatar Artur.i
    3 / 5
    21/02/2023 à 12:28

    Um acesso um pouco difícil é um local onde pode encontrar todo o tipo de utilização para a casa e jardim. Uma vasta gama de artigos e marcas incluindo a qualidade de marcas próprias com boa qualidade e preço.

  • Avatar Maria.a
    2 / 5
    07/02/2023 à 15:53

    Loja grande com muita variedade de produtos. No entanto com poucos funcionários que nem atendem o telefone a colegas (esperei 35mnts na secção de devoluções)... Alguns sem formação adequada para as questões colocadas pelos clientes, nomeadamente eletricidade/ferramentas. Não fazem qualquer esforço para ajudar na montagem de produtos que vêm nas caixas tipo puzzle, mas apressam-se a tentar vender ferramentas para resolver... enfim. Relativamente às devoluções - atenção - emitem Nota de Crédito e não devolvem dinheiro!! O cliente é obrigado a "gastar" o valor mesmo que não necessite de mais nenhum produto!!

  • Avatar Cristiana.i
    5 / 5
    25/01/2023 à 22:14

    Excelente atendimento de todos os funcionários. Recomendo esta loja para todos os artigos de bricolage/decoração ou obras.

  • Avatar Virginia.a
    5 / 5
    18/01/2023 à 22:13

    Fomos bem atendidos, está loja tem vários produtos. Encontramos com facilidade o que procurávamos.

  • Avatar Nelson.e
    5 / 5
    05/01/2023 à 12:32

    🔝👍

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    27/12/2022 à 08:03

    Loja com bons produtos, falta investir em MAIS funcionário, e FORMAÇÃO para os mesmos. Não se admite os clientes saberem mais dos produtos do que os próprios funcionários. Para não dizer que, a meu ver, existe uma predominância do sexo feminino, que, numa loja deste âmbito já soa estranho, então quando colocamos perguntas a essas senhoras entendemos que entendem tanto de bricolage e construção como um electricista entende de ser esteticista. Mas se as pessoas não reclamam, eles não mudam as práticas. Eu só uso a loja por falta de opção, mas já sei que não posso contar com informações dos funcionários, só lá vou quando sei MESMO o que preciso. Como antigo colaborador do El Corte Inglês, posso afirmar com toda a certeza que é das superfícies comerciais com mais pessoas "à toa" que já vi, a maioria nunca construiu nada, nunca fez jardinagem, nunca pintou uma casa, como podem eles aconselhar produtos que nunca usaram? Invistam mais na seleção/formação de pessoal que bem precisam

  • Avatar Susana.o
    2 / 5
    14/12/2022 à 16:38

    Têm em exposição um recuperador de calor em promoção com muitos defeitos, quando pedi um para comprar, disseram-me que só havia aquele com todos os defeitos. Na exposição devia ter essa informação.

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    14/12/2022 à 13:59

    Tem quase de tudo a meu ver peca por se calhar não darem tanta atenção dos clientes que procuram alguma coisa que possivelmente até têm, mas não se conhecendo não encontramos

  • Avatar Scott.r
    4 / 5
    24/11/2022 à 20:46

    Uma seleção decente de equipamentos DIY. As ferramentas são um pouco caras. Certifique-se de adquirir o Cartão de Casa, com ele é mais fácil devolver e você ganha desconto nas compras.

  • Avatar leopoldo.o
    5 / 5
    22/11/2022 à 09:54

    Uma organização séria e profissional que consegue com uma cultura organizacional própria, evidente na qualidade do serviço que presta a clientes e fornecedores.

  • Avatar Michelle.l
    4 / 5
    21/11/2022 à 09:16

    Encontra-se tudo para reforma e construção. Sobre madeira, eles cortam para si. Os valores não são baratos mas pesquisando e analisando as opções de materiais, faz-se economia.

  • Avatar Rogerio.o
    5 / 5
    30/10/2022 à 11:25

    Gostei . Pessoal muito bem qualificado. E super simpático. E tendo como colaborador sr Fábio S , só tem a ganhar, sim sr um ótimo funcionário.

  • Avatar Michel.e
    5 / 5
    01/10/2022 à 16:31

    👍

  • Avatar Nélson.r
    2 / 5
    24/09/2022 à 22:28

    Mais do mesmo. Muitos artigos mas pouca variedade. Curiosamente, não tinham o que queria, por surpresa negativa. Colaboradores da Leroy Merlin não se esforçam para satisfazer o cliente.

  • Avatar Wilma.a
    3 / 5
    16/09/2022 à 20:48

    Pena terem mudado em algumas coisas, como cortar alguma madeira na medida que queremos como antes, NÃO ter os mesmos produtos do Brasil !!!! Pensei que fosse uma multinacional e que se encontraria tudo em se lugar , mas gosto e uso muito está loja .

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    07/09/2022 à 07:59

    Muito bom. O que excepcionalmente faltou em experiência compensou em simpatia. A compra fez-se na mesma. Mais uma vez... A funcionária da caixa "vem programada" pergunta se é com € ou cartão. Informamos que era empresa e era preciso adicionar morada de descarga. "sim, mas ainda não disseram qual era a modalidade de pagamento..." Achei estranho fazer tudo tão rápido e apresentar o valor sem perguntar a morada. Pagamos e foi até à impressora, trouxe os papéis e "aqui está, tudo prontinho"... Eu e o marido ficámos a olhar um pro outro e quando eu ia para trás...pois faltava a morada... Desistimos. Devo chamar a atenção das senhoras tão prestáveis que nos empurram para as caixas automáticas, que cada máquina é um posto de trabalho(o delas) a extinguir-se e em quase todo o lado é assim hoje em dia. Não sei como será daqui a uns anos.

  • Avatar Mário.i
    1 / 5
    05/09/2022 à 16:37

    Boa tarde! Comprei uma cozinha e respetivos eletrodomésticos em Abril. No dia 9 de Junho desmantelaram a minha cozinha e até hoje, dia 5 de Setembro ainda não está a meio. Não tenho os móveis montados, a banca não está com os canos ligados ligados ao esgoto, a torneira está por montar, o forno e a placa estão por montar, enfim, estou sem poder utilizar a cozinha há três meses. Não respondem em concrito aos meus email's ou mesmo não respondem. Está totalmente paga, perto de 8.000 euros e são da pior espécie, em especial as duas pessoas que tratam das cozinhas. Vário material com mazelas e por isso ainda não substituidas. Tudo isto se passa na loja de Vila Nova de Gaia, com estas duas pessoas ligadas ao setor das cozinhas sem a miníma preparação para lidar com esta situação. São incompetentes por natureza, e somente através dajustiça tudo será resolvido. Estou a ser vitíma de uma burla que já dura há seis meses. Tenho o meu apartamento em pantanas, estou a exigir a devolução do meu dinheiro e que recoloquem a minha cozinha que desmantelaram há três meses.

  • Avatar jair.u
    5 / 5
    25/08/2022 à 19:14

    👍🏼

  • Avatar vinte.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 08:40

    👍

  • Avatar Oficina.a
    1 / 5
    14/08/2022 à 11:20

    O pior estabelecimento para profissionais pois não informam as condições de garantia. Além disso negaram a levantamento de uma encomenda paga é ainda tiveram a lata de dizer que iam analisar a situação e só devolviam o dinheiro ao fim de 15 dias...quer dizer fiquei sem artigo e sem o dinheiro!

  • Avatar David.o
    1 / 5
    04/08/2022 à 19:15

    Decepção total! Pense antes de contratar esta empresa. Remodelar a nossa cozinha e casa de banho foi um pesadelo total. Sou uma pessoa razoável, mas essas pessoas não têm habilidades de atendimento ao cliente. Eles nunca atendem telefone ou e-mails e quando o fazem é mentira. Semanas sem cozinha e seus subcontratados não têm ideia do que está acontecendo. Eu me pergunto se algum dia eles terminarão

  • Avatar Jo.a
    2 / 5
    25/07/2022 à 13:38

    Tentei fazer uma estante sob medida, estou esperando desde fevereiro! Entrei em contato com a loja diversas vezes, por telefone e também pessoalmente onde eles prometeram avançar com o projeto e que alguém entraria em contato comigo para prosseguir. Absolutamente não recomendo seus serviços personalizados, a loja, por outro lado, é grande o suficiente para encontrar quase tudo que você precisa, mas o mesmo acontece com seus concorrentes na mesma cidade.

  • Avatar Carlos.
    2 / 5
    25/06/2022 à 15:36

    Cada vez que vou fazer compras, menos material têm em stock! Funcionários que não querem atender os clientes, até chegam a fugir de atender, inventam serviço só para não aturar o cliente, loja do pior mesmo!

  • Avatar Ana.i
    4 / 5
    16/06/2022 à 10:13

    Esperava uns preços mais acessíveis, mas a loja tem muita variedade. Pena que não presam pelo que prometem para os clientes. Entregam coisas erradas, com defeito, amassado. Demora muito pra trocar. Enfim. Não se pode confiar.

  • Avatar Jose.o
    4 / 5
    13/05/2022 à 21:28

    Bom;Bons artigos, modernos,acima da média para um hiper. Mau; alguns preços que vi são tão altos, que estão desajustados com o mercado.

  • Avatar Nelson.i
    5 / 5
    10/05/2022 à 13:16

    👍

  • Avatar Joao.i
    5 / 5
    16/04/2022 à 20:36

    Parabéns ao excelente serviço do café Pinheiro no interior da loja!

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    21/03/2022 à 23:55

    💪💪💪

  • Avatar José.n
    4 / 5
    17/02/2022 à 12:17

    Está loja em Gaia tem uma variedade imensa de artigos e é difícil não encontrar aquilo que procuramos e a preços justos. Tem algum pessoal de extrema simpatia e muito prestáveis e conhecedores dos produtos. Mas está loja tem um problema estranho : em 4 funcionárias (senhoras) só encontrei uma capaz de me informar com simpatia e competência todas as questões que lhe coloquei. Foi a funcionária Inês na secção de cozinhas. De resto, nas secções de cortinados e material de casas de banho as funcionárias não têm paciência nem preparação para atender e informar. Não sei o que se passa com estas senhoras mas parece sempre que estão a fazer um frete. À atenção dos responsáveis!

  • Avatar Vânia.i
    3 / 5
    11/02/2022 à 10:51

    Em geral bom. Mas está manhã o senhor da reposição de lavatórios não devia ter tomado o seu cafezinho e estava mal disposto... Deixe o cliente ver o produto e depois reponha, em vez de os mandar sair do caminho e barrar a passagem por completo... Hoje ficou na estante um lavatório, esse já não será necessário repor. Sr. Leroy o que vale é que a maior parte dos colaboradores são simpáticos, pena a simpatia não ser transmissível. Talvez um bom cafezinho possa ajudar 😉

  • Avatar mónica.l
    1 / 5
    14/01/2022 à 08:47

    Da loja e produtos nada a apontar. Atitude dos funcionários muito a desejar. Todos tem a sua secção, ok...mas se estão sem clientes e um cliente precisa de ajuda de uma outra secção em que o colega dessa secção está cheio de gente, porque não tentar dar uma ajuda? Pelo menos mostrar-se minimamente interessado... mudem nesse aspecto. São os funcionários que fazem uma empresa.

  • Avatar My.r
    3 / 5
    26/12/2021 à 17:23

    Boa loja! Eu já comprei aqui diferentes materiais e acessórios para a minha casa nesta loja. Tanto de construção como de decoração. Tem muito bons preços e uma boa variedade de produtos e serviços.

  • Avatar Amanda.o
    3 / 5
    19/12/2021 à 23:09

    Encontre tudo que precisa para a sua casa. Porém vá com tempo e paciência caso queira ser atendido por um funcionário. Demora demais pois muitas das vezes não estao disponíveis. Se tiver a sorte de conseguir ser atendido, são sempre simpáticos e prestáveis. A fila para pagar costuma ser grade TB.

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    14/11/2021 à 14:40

    Não sou de comentar, pois trabalhei alguns anos em comércio e entendo o tipo de trabalho que é. Mas há limites, sempre que preciso de ajuda (e até tento sempre ser o mais independente possível) é incrivel como se tem de passar por 3 ou 4 funcionários para encontrar o produto que encontro, perco imenso tempo a saltar de um lado para o outro e esta ultima vez foi para descobrir que não havia. E quando pedimos ajuda, dizem sempre isso não é comigo é com o colega do corredor das ferragens (exemplo) e apontam, como se conhecêssemos a loja. No minimo poderiam entrar em contacto com o colega e encaminhar o cliente como deve de ser. É uma loja com muita especificidade e deveria ter funcionários mais qualificados. Mas mais uma vez ao que os colaboradores devem receber também não deve dar para mais. Enfim, falta a concorrência mais assertiva neste tipo de lojas. Estou extremamente insatisfeita.

  • Avatar ZONA.
    5 / 5
    10/11/2021 à 23:14

    Boa loja.

  • Avatar Vítor.l
    3 / 5
    10/11/2021 à 15:08

    Comprei uma cabine de hidromassagem há 3 anos, na qual avariou o sistema de rolamentos. Foram muito simpáticos ao ficarem com o meu contacto, mas nunca mais disseram nada em relação às peças de substituição (que tenho de pagar, é claro!)

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    05/11/2021 à 12:43

    Alguns funcionários a conversar, não cumprimentam as pessoas, não solicitam ajuda. E vão se embora para os corredores que estejam mais vazios. Eu acho que nós clientes é que estamos errados. Porque quem manda ao cliente ter dúvidas? E porque iria atrás de um funcionário que foge dos clientes? Resolvi o meu problema na concorrência e fui bem atendido e bem servido. Para todos um bem haja.

  • Avatar Monica.o
    4 / 5
    23/10/2021 à 16:46

  • Avatar Franklin.o
    4 / 5
    09/09/2021 à 13:44

    Amplo estacionamento e tudo o que você precisa para casa. Pode encontrar lâmpadas, tomadas, material elétrico, material hidráulico, equipamento e utilidades para jardim, tapetes, etc. Existem produtos para todos os gostos e com preços variados. Existem muitos funcionários disponíveis para auxiliar a encontrar algo ou mesmo tirar alguma dúvida sobre os produtos. Comprei um móvel para área externa, veio tudo o que era necessário para montar. Os caixas atendem rápido, sem muita espera, aceitam cartão de crédito, débito e MB way.

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    03/09/2021 à 15:31

    👌

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    01/09/2021 à 21:54

    Têm muitissimas coisas do que se precisa em casa e foi o sítio onde comprei a nossa primeira árvore de Natal em Portugal no natal passado, grande como queria, a bom preço e com muitas coisas de Natal para enfeitar. Possui preços competitivos e variedade de marcas em quase todos os seus produtos.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    23/08/2021 à 16:13

    Muito tempo de espera nas caixas. Só uma caixa a funcionar tem tudo para correr mal.

  • Avatar Graziela.e
    5 / 5
    16/08/2021 à 21:42

    Os funcionários desta loja são incríveis!!! Dá gosto comprar lá. Atendimento impecável

  • Avatar Jorge.r
    1 / 5
    10/08/2021 à 14:11

    A pior experiência de compra que já tive! Em 24 Julho comprei um lote de 11m2 de azulejos em final de stock, no mesmo dia quando fui levantar a mercadoria 3 caixas estavam partidas, queriam que pagasse mais 11€ para fornecerem essa falta que recusei, após 3 dias voltei à loja Leroy Merlin de Gaia e após nova reclamação fizeram a encomenda das 3 caixas sem custos adicionais. No dia 3 de Agosto recebo mensagem que a encomenda n° 286284 está disponível, voltei à loja e para espanto meu apenas tinham 2 caixas! faltava  1 cx! A obra ficou parada... hoje dia 12 de Agosto ainda estou à espera da caixa de azulejos em falta! Falta de respeito aos clientes! Deixo uma dica! Antes de comprar uma encomenda grande visite o local cais de cargas e devolução de material e confira o desagrado de alguns clientes em apenas 15 minutos!

  • Avatar José.a
    4 / 5
    14/07/2021 à 09:12

    Não atendem telefone! A mensagem gravada ainda é AKI e menciona campanhas de Janeiro e Fevereiro! 2021Set09: Nova experiência muito negativa! O site informa a existência em stock do artigo pretendido, desloquei-me à loja, NÃO EXISTE! Indicaram deslocação a outra loja a 30 km de distância. Os serviços centrais AFIRMAM não poder ajudar nem contactar as lojas para confirmar stocks!!! Em suma, Cliente altamente insatisfeito e abandonado!!! Vou à concorrência. 2021Set09 14:15: Situação de hoje completamente invertida pelo Serviços Centrais, Compras, desta feita pela D.Marina Ramos, muitíssimo competente, profissional, simpática e eficaz. As pessoas fazem a diferença!

  • Avatar Carlos.u
    3 / 5
    31/05/2021 à 18:51

    Uma pequena filial onde se você não for muito exigente encontrará o que precisa para sua casa. A rede é mais do que conhecida por isso não justifica comentá-la, se for para este local específico que se tornou pequeno e pouco aberto. É claro que não confiaram no crescimento de Portugal ou não encontraram lugar, portanto esta localização em Espanha seria um Pacto Leroy ou antes disso um Aki. Como sempre em Portugal falta stock em quase tudo, terá de ajustar as suas necessidades ao que existe em vez de esperar que seja reabastecido na prateleira. É um mal endémico neste país e não acreditamos que tenha uma solução a curto prazo. O espaço é agradável, limpo e organizado, os funcionários... bom, como sempre, estarão visíveis até o momento que você precisar deles. Se você tiver a sorte de que eles o atendam e pertença ao setor onde você precisa de algo, o conhecimento deles não é muito extenso nem profissional. O estacionamento muito apertado pode dificultar a localização de lugar em determinados dias, sendo que parte dele é ocupado pela loja sazonal (jardim no verão, aquecimento no inverno). Passar pelos caixas é normal e os caixas, como sempre em Portugal, são atenciosos, gentis e simpáticos. Em resumo. Recomendado se você não estiver procurando um produto muito específico.

  • Avatar Jan.u
    1 / 5
    01/05/2021 à 13:35

    Atenção! Não compre tomadas 'Aquaé' da Leroy Merlin! Muito má qualidade. Os cabos caem. Os parafusos integrados têm um formato industrial - nenhuma chave de fenda se encaixa.

  • Avatar J..a
    2 / 5
    23/04/2021 à 13:28

    Muito atrasados no que diz respeito a tecnologia. Fui à loja procurar uma lâmpada que tinha vários exemplares em stock, de acordo com o website. Mas quando lá cheguei, foi-me confirmado pela colaboradora que efetivamente nao havia nenhuma em stock (apesar de no site ainda estarem várias). A única parte positiva foi a simpatia da funcionária. Outra situação, nas caixas self-service, o sensor do código de barras nao detetava o codigo de barras em mais de metade dos 10 produtos que eu levava. E para adicionar manualmente, tinha de adicionar o codigo um a um, apesar de os meus produtos serem todos iguais. Seria mais do século 21 terem uma forma de multiplicar um artigo por 10. Conclusão: perdem clientes.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    30/03/2021 à 12:57

    Após várias propostas de variadas empresas para um projeto que tinha em mente para minha casa,acabei por mera casualidade por ser atendido pelo Sr Carlos Silva na Loja LM de VN Gaia. Além da sua amabilidade,atitude positiva e o product knowledge que demonstrou, tenho que lhe agradeçer toda a info e conselhos prestados. Absolutamente exemplar,um funcionário que veste a camisola que gosta do que faz e que é um excelente profissional. Tenho por hábito dar o meu feedback nos serviços que me prestam, assim como nos produtos que compro,penso que todos o deveríamos fazer e sempre de modo construtivo. Parabéns ao Sr Carlos Silva e aos seus Managers que devem estar orgulhosos deste vosso funcionário que para mim personifica a Leroy Merlin no seu melhor.

  • Avatar jonathan.l
    5 / 5
    27/02/2021 à 12:47

    você obtém tudo o que precisa. Eu instalo salamandras de pellets

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    01/02/2021 à 13:25

    Faz-se confirmação de disponibilidade de produto via chamada telefônica, realiza-se encomenda e pagamento via online. É feita marcação (dia e hora) para levantar encomenda que é realizada de acordo com disponibilidade dos produtos. Chega -se à hora agendada, não sabem dar indicações coerentes, não possuem os produtos que deram como disponíveis, temos de esperar mais de 30min numa zona de entrada em contacto com todos aqueles que visitam a loja... após verificação da não disponibilidade encaminham o cliente para uma caixa... uma vergonha, mais vale fazer tudo pessoalmente não se corre tantos riscos.

  • Avatar André.i
    4 / 5
    17/01/2021 à 21:41

    Boa loja com boa variedade de materiais e ferramentas. O atendimento por parte dos funcionários podia ver melhorias, a maior parte dos funcionários parece que nos estão a fazer um favor ao responder a alguma pergunta ou a dar uma ajuda. Em relação a medidas por causa da pandemia, parece me que são eficazes as medidas adotadas.

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    03/11/2020 à 20:52

    O pós venda é vergonhoso! 3 meses à espera de 2 portas, dão data de entrega mas não dizem horário, empurram uns para os outros e nada das portas chegarem.. Até para instalar tenho que ser eu a ligar para o instalador que o merlin não tem a capacidade de fazer essa articulação... O meu maior erro foi ter pago tudo. Para mim comprar aqui só coisas pequenas, porque coisas grandes nunca mais.

  • Avatar Selma.c
    5 / 5
    27/10/2020 à 20:46

    Política de troca de produtos muito satisfatória. Variedade e qualidade.

  • Avatar Barbara.o
    5 / 5
    05/10/2020 à 20:33

    Ótimo espaço embora quando fui só tivesse duas caixas abertas o que fez com que ficasse uma grande fila

  • Avatar Mauro.e
    1 / 5
    24/09/2020 à 16:24

    Atendimento no caixa de serviço, aonde faz os cartões.. na loja de gaia hoje senhora fez pouco caso de nós, ficamos mais de uma hora a espera no dia 28 maio 2022, as 10 hs mandava para o lado e para o outro e ela nem se quer importou, falei com ela duas vezes e ela diz que não teve tempo e tivemos que ser atendido por outra funcionária que ela mesmo relatou que a funcionaria que agiu de má fé.. Espero que corrija isso foi uma compra de 440,00 euros

  • Avatar André.o
    4 / 5
    15/09/2020 à 11:36

    Boa localização. Evitar sair para a via rápida no final da tarde por causa da acumulação do trânsito no cruzamento do Lidl. A loja é suficientemente grande e tem escolha. Loja com ar condicionado. Muito complicado obter aconselhamento em certos momentos do dia os técnicos estão constantemente ocupados. Já tive de devolver produtos e nunca apresentaram qualquer tipo de problemas.

  • Avatar Teo.a
    5 / 5
    14/09/2020 à 14:54

    Ótimo serviço, montes de opções

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    26/06/2020 à 18:54

    Quase 2 horas para levantar uma encomenda paga previamente online. E entregaram, neste caso um tampo para cozinha todo sujo cheio de pó. Fiquei com a roupa toda suja porque não reparei na situação... Fui lá dentro para comprar uma peça, tinha cerca de 40 pessoas na minha frente...

  • Avatar Rita.
    2 / 5
    20/03/2020 à 13:51

    Visitei Leroy Merlin Gaia esta tarde por volta das 18h (agosto de 2022). Minha experiência foi horrível. Nós vamos aqui quase todos os dias desde que estamos reconstruindo nossa casa, mas hoje estava nos frustrando. Contras: 1. O tempo de espera pela casa de banho foi horrível!!! Eles devem separar os clientes que vêm pedir conselhos e fazer um pedido. Estávamos esperando quase 30 minutos só para fazer um pedido de nossa sanita. É ridículo. Que perda de tempo!!! Prós: 1. O uso de máscara não é mais obrigatório. 2. Os funcionários são muito prestativos para nos dar conselhos. 3. O pagamento associado ao cartão casa pode trazer-nos um pequeno benefício que é bom. 4. O wifi está acessível na loja. 5. A localização é ótima e fácil de encontrar. 6. A loja é bem grande. 7. O estacionamento é bastante amplo, mas às vezes é um pouco difícil encontrar estacionamento devido ao grande número de veículos de visitantes. 8. Os produtos são originais e completos. 9. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 10. Eles têm muitas variantes de produtos para escolher. 11. Aceitam pagamento em dinheiro e cartão. 12. Dão garantia de devolução desde que os produtos ainda sejam 99,99% originais. 13. Você pode fazer seu pedido online e retirar na loja. 14. Eles também oferecem entregas. 15. Eles também têm serviço de aluguel de van. 16. O banheiro é gratuito. 17. Estacionamento acessível para cadeiras de rodas.

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    26/02/2020 à 12:21

    O atendimento é bom infelizmente por vezes o tempo de espera para o mesmo é um pouco elevado, só têm uma pessoa por secção o que por vezes torna o atendimento difícil e demorado. Quanto á ferramenta, têm bastante variedade de preço e qualidade. Para quem vai usar uma vez e encostar é perfeito e para quem dá mais utilização pode optar pela melhor qualidade. Aos fins de semana é mais complicado arranjar lugar para o carro!

  • Avatar Hermelinda.o
    5 / 5
    21/02/2020 à 23:38

    Excelente atendimento, um especial agradecimento a colaboradora Diana C. que deu-me apoio em toda a compra e encomenda. Parabéns!!! Recomendo 100%

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    08/02/2020 à 08:19

    Se soubermos o que queremos e o local onde o encontrar, esta loja tem praticamente tudo para bricolage e construção. O problema é se precisarmos de ajuda: só o funcionário de cada secção consegue dar qualquer informação sobre a área e os outros colaboradores, normalmente 2 ou 3 juntos a um balcão a conversar, não fazem qualquer esforço em ajudar, mesmo vendo que o responsável está ocupado. É frequente vermos um funcionário a ajudar um cliente, e por vezes um ou dois clientes a segui-los a aguardar ajuda.

  • Avatar Alisia.e
    5 / 5
    04/02/2020 à 18:53

    Loja muito boa. Existe a oportunidade de comprar muitas coisas necessárias a preços razoáveis.

  • Avatar Isabel.a
    2 / 5
    20/01/2020 à 21:50

    Comprei um recuperador de calor a pelets à um ano, pedi uma assistência no dia 4 de Janeiro fui ignorado reclamei passado três semanas até hoje ninguém me contactou. É uma vergonha, para vender são os maiores depois cada um que se desenrasque.

  • Avatar Helder.i
    1 / 5
    18/12/2019 à 17:14

    Eu era cliente regular mas desde que está cadeia de lojas colocou caixas automáticas e desprezou os clientes ao ponto de deixar uma unica caixa para pagamento manual comecei a optar pelo comercio tradicional onde curiosamente consigo um muito melhor atendimento (muito mais personalizado com um melhor aconselhamento) e a preços muito mais reduzidos...

  • Avatar Fábio.e
    1 / 5
    11/12/2019 à 09:38

    O serviço online do Leroy é do pior que eu já vi na minha vida. Estou à espera de uma devolução de uma compra anulada. Estou à três semanas a ligar, e preencher formulários, dizem que vou ser contactado, que a situação está a ser reportada e até agora absolutamente nada. Ninguém se digna a responder, a ligar, a dar resposta. Uma vergonha. Vou escrever no livro de reclamações online e vou ter que vir de Lisboa a Gaia para poder resolver o problema. E também não se vão livrar de uma reclamação escrita no próprio livro. É miserável como uma marca desta dimensão se destrói desta forma.

  • Avatar Americo.o
    1 / 5
    09/12/2019 à 08:41

    Ontem tive uma experiência péssima. Segurança acusar-me que tinha aberto uma saca com fêmeas. E que teria de pagar. Quando confrontado pedi para ver as imagens pois eu tão pouco tinha pegado no dito saco. Tinha sim estado a ver cabos de aço inox. Seguranca em questao sem qualquer tido de educação na abordagem que me fez... Mesmo com a colega do leroy que depois de muita ensistencia minha para ver as imagens de que era acusado diz para chamar a polícia... Estão mesmo a gozar acusam e quando se pede provas não as dão....santa paciência 😡😡😡😡

  • Avatar José.o
    4 / 5
    10/11/2019 à 10:20

    Artigos de qualidade, preços normais, assistência pessoal rara e pouco conhecedora em pormenores técnicos.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    05/09/2019 à 14:06

    O Senhor que nos atendeu na secção da casa de banho foi muito atencioso e paciente e explicou tudo o que precisavamos de saber. 5☆

  • Avatar Juliano.r
    5 / 5
    29/08/2019 à 17:14

    Bom atendimento, bons produtos e muita variedade. Renovei a minha casa toda com os produtos do Leroy Merlin de Gaia, a tijoleira e azulejos que comprei a mais devolvi e deram-me o reembolso em dinheiro. Muito Satisfeito.

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    24/06/2019 à 21:21

    Essa é a melhor Disney Land do engenheiro! Poderá encontrar tudo o que precisa para fazer um projeto simples ou até mesmo para reconstruir a sua casa. Estacionamento gratuito, atendimento aos atendentes e bons preços.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    10/06/2019 à 09:30

    Boa relação preço qualidade. Variadas opções para a maioria dos produtos.Se houver grande afluência alguma dificuldade em encontrar um empregado disponível para nos atender.

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    01/05/2019 à 16:34

    Quase sempre consigo encontrar o que pretendo. Ontem precisava de 2 parafusos 6X40 em aço inox e lá estavam eles. O único problema comparando com as lojas tradicionais é que tive de comprar uma saqueta com 8 unidades (com porcas incluídas) que custou 4,99 euros mas tirando isso fiquei desenrascado. Mesmo ao fim de semana a loja está aberta. Aqui há uns tempos atrás o cartão de desconto proporcionava uns descontos interessantes mas agora é uma confusão e dá a ideia de que a nossa fidelidade á cadeia de lojas já não lhes interessa e portanto ou é muito difícil ou "nickles" - nada para atribuir! Mas meus amigos também temos a concorrência no Brico Depot, no Max Mat durante todos os dias da semana e de segunda a sexta(todo o dia) e sábado(só de manhã) nas lojas tradicionais, no Porto na Rua do Almada e eventualmente noutras cidades também haverá essa possibilidade!

  • Avatar antónio.l
    5 / 5
    13/04/2019 à 13:53

    Tem tudo ou quase. Materiais de excelente qualidade e design, o principal é saber escolher. Para uma remodelação é a casa ideal para se compar quase tudo. Pavimentos mais modernos ou mais antigos no seu design sejam de madeira, hidráulicos, cerâmicos ou outros conseguem-se por excelentes preços, relação preço/qualidade excelente. Revestimento de paredes, e iluminação retro e industrial consegue-se arranjar com alguma facilidade. Podem-se poupar centenas ou milhares numa remodelação de interior de uma habitação

  • Avatar César.o
    3 / 5
    11/04/2019 à 06:22

    Mais um que acha que os clientes é que devem fazer o trabalho dos funcionários, nas caixas...caixas ditas "automáticas" em que o cliente tem de fazer todo o processo do operador de caixa... pelo menos em alguns lados tem as duas opções! Aqui só tem uma caixa com operador, dizem eles, só para encomendas! Mas culpados somos todos nós, que embarcados nestas coisas... já faz alguns anos foi nas gasolineiras...agora nos supermercados e estás grandes superfícies...

  • Avatar José.u
    4 / 5
    04/04/2019 à 20:38

    👌

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    14/03/2019 à 16:15

    Ampla seleção de ferramentas, materiais e suprimentos para qualquer projeto DIY. Equipe experiente e preços razoáveis ​​tornam-no um local ideal para necessidades de reforma residencial

  • Avatar Jorge.r
    4 / 5
    08/02/2019 à 12:19

    Tem muito por onde escolher para satisfazer o que é necessário ao cliente. Bom atendimento onde há funcionários que se destacam pelo saber e aconselhamento, onde posso destacar o Sr. António Jorge na zona de soalhos e afins que tão bem me informou para grande remodelação numa minha casa. Agradeço a esse Senhor que é um símbolo positivo do Leroy Merlin.

  • Avatar Gaucho.a
    5 / 5
    13/01/2019 à 15:17

    ...encontra se de tudo para bricolagem em geral, decoração, ferramentas e construções...

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    12/01/2019 à 13:59

    Fui comprar um emissor térmico cerâmico, fui vêm atendido, aliás foi o funcionário que me aconcelhou, fiquei satisfeito!

  • Avatar Alfredo.i
    4 / 5
    19/10/2018 à 15:54

    A tinta comprada dom de manhã não correspondeu ao que pedi. Tinta sintetica e primario igual para um portão Zincor. Deram-me tinta aquosa. Fui enganado pelo funcionario. Lamentavel.

  • Avatar Pavlo.t
    5 / 5
    22/09/2018 à 08:47

    Para esta área ainda não há nada melhor, fora isso, pessoal bom, qualidade comparativa.

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    17/09/2018 à 17:39

    Boa organização de produtos Bom número de assistentes e prestáveis. Encontra tudo para bricolage. Agora com caixas automáticas.

  • Avatar Serge.e
    2 / 5
    15/09/2018 à 10:27

    Já são três vezes que não há meios para desinfeçao das mãos. As filas já são enormes para o pagamento, mesmos com 4 caixas abertas.Os preços são muitos carros, e os artigos de preço acessível são de graça qualidade. Quando perderem os clientes pode ser que pensem de rever os preços.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    17/08/2018 à 17:08

    Está loja fica bem situada junto de outras grandes superfícies e conta com um parque automóvel para estacionamento razoável. Quanto a disponibilidade dos produtos em loja também é suficiente por norma tem bastante escolha em stock porque o espaço é grande. O serviço de atendimento é pós venda funciona bem e é sempre uma mais valia para quem compra nestas lojas.

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    11/08/2018 à 21:20

    Variedade enorme de produtos, não tanto como a loja de Matosinhos mas óptimo mesmo assim. Os funcionários costumam saber do que falam, por vezes estão assorberbados de trabalho e torna-se difícil obter uma opinião. Política de devoluções boa, não colocam entraves se tivermos tudo em ordem. Já tive situações complicadas mas fui sempre bem atendido e a situação ficou sempre resolvida.

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    15/07/2018 à 15:05

    Grande variedade de materiais e diversidade...fui ver azulejo tijoleira e bases de chuveiro no qual pedimos esclarecimento e os funcionários sempre atentos dao a opinião do mais apropriado sem ter de ser o mais caro...muito bem organizado o espaço

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    09/03/2018 à 20:33

    Excelente loja, muito espaçosa, com uma enorme variedade de produtos. Bem localizada e com bom espaço de estacionamento. Caixas em número suficiente funcionam rápido, com pouco tempo de espera em fila (agora com fila única, o que facilita ainda mais!). Funcionários conhecedores e atenciosos. Tenda exterior para artigos da época e promoções. Anexada ao novo espaço dedicado ao segmento de construção e grandes obras.

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    17/06/2017 à 05:48

    Muita variedade do qualquer que seja mas, muito poucos funcionários, para perguntar ou tirar dúvidas..., uiuiui! E nas caixas de pagamento.., uma vergonha!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de bricolagem

☎️ 211944944