Leroy Merlin Barreiro
- 4
- Loja de bricolagem
- Coina
Sobre : Loja de bricolagem Leroy Merlin Barreiro em Coina
"Só tenho a apontar o pouco e apertado parque de estacionamento."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1288)
-
Eugênio.e
5 / 509/04/2024 à 09:35Como em todas as vezes fui bem atendido, e comprei o que precisava. Fica em um excelente ponto de acesso.
-
Vanda.e
5 / 507/04/2024 à 19:00Bom estacionamento
-
Rui.o
3 / 506/04/2024 à 23:02Normal
-
Sô.e
5 / 504/04/2024 à 23:40Loja com produtos de qualidade preços baixos.
-
Rui.a
4 / 531/03/2024 à 23:23👍
-
Dany.
1 / 527/03/2024 à 11:12Uma loja que só me têm vindo a desiludir. Desde mosaico partido que quando o fui trocar parece que ficaram na dúvida se tinha sido eu a partir pois disseram que devia ter verificado antes, pergunto como, visto que vem tudo embalado com plástico para evitar cair da palete. Dava para ver claramente que tinha sido o empilhador pois o mosaico estava esmagado e com a marcas dos garfos. Mas nesse caso fizeram a troca e ficou solucionado. Poucos dias depois encomendei mais revestimento cerâmico e passado quase um mês é me enviado um e-mail a informar que o produto foi descontinuado por parte do fornecedor e não existe stock em lojas neste momento. Isto depois de eu já ter entrado em contato imensas vezes para saber o estado da encomenda e ter explicado que tinha metade do WC já revestido . Nesses contactos trocados com a loja foi me informado que havia a possibilidade de mandar vir o que existia em stock em outras, podendo correr o risco de algum vir partido mas não meteram em cima da mesa esta hipótese de ficar descontinuado, caso o fizessem tinha ficado com o que havia nas outras lojas mesmo podendo ter um pouco de diferença na tonalidade. Com isto tudo fiquei com a casa de banho neste miserável e sem solução. Obrigada Leroy Merlin sempre a olhar para a insatisfação do cliente.
-
JOSE.E
4 / 525/03/2024 à 21:08Bom atendimento,processo facil de devolução/troca de material !
-
Fernando.a
5 / 515/03/2024 à 19:26Adoro comprar os equipamentos bons
-
António.o
5 / 509/03/2024 à 09:37Tudo o que precisa para casa e jardins.
-
Carlos.i
5 / 507/03/2024 à 16:14Bom atendimento e simpáticas instalações
-
Lucia.e
5 / 502/03/2024 à 14:34Todos os funcionários bastante simpáticos e prontos a ajudar e era o aniversário então estavam a oferecer pipocas no dia de hoje ☺️
-
Eduardo.a
5 / 529/02/2024 à 07:23Principal
-
Edite.e
5 / 522/02/2024 à 21:20Loja muito organizada ... Empregados 5 estrelas
-
Marcelino.'
4 / 519/02/2024 à 11:32Muita escolha em váriaa areas a melhores preços
-
Rosa.r
3 / 510/02/2024 à 23:04Razoável mas não gosto em la ir
-
Miguel.a
5 / 506/02/2024 à 21:21Nao e habitual eu deixar avaliações, mas hoje fui surpreendido pelo bom atendimento da vanda que estava a repor e sem pedir se disponibilizou a ajudar com enorme sorriso. Parabéns
-
s.a
1 / 531/01/2024 à 21:34Muito caro! (Original) Très cher!
-
Josapha.a
5 / 527/01/2024 à 13:09Local muito bom para fazer compras para obras
-
Fernando.a
2 / 524/01/2024 à 12:44A minha experiência tornou se uma aventura nomeadamente a forma de pagamento, quando pedi uma caixa de pagamento presencial as mesmas estavam encerradas, e aguardei muito tempo até que alguém, a custo se dignou a aparecer, abrir a conta, com cara de poucos amigos , imperdoável, e não era hora de almoço. Muito pouca atenção.
-
Rui.o
3 / 517/01/2024 à 09:25Fraco. Para variar se necessitar ajuda a coisa é difícil. Um dia destes uma funcionária até fez frete em me ajudar a encontrar um item.
-
tiago.u
3 / 514/01/2024 à 19:17Tem tudo e não tem nada
-
João.l
4 / 511/01/2024 à 14:37Só tenho a apontar o pouco e apertado parque de estacionamento.
-
Maria.o
3 / 509/01/2024 à 23:12Entregas tardias e mal geridas
-
Pedro.a
4 / 509/01/2024 à 22:16Bom atendimento! Preço aceitavel mas em relação a outros leroy merlim tem pouca variedade de produtos. É menor que a maioria!
-
luc.a
2 / 504/01/2024 à 18:25Ainda tão antidemocrático... caro em produtos muito simples... Você não se sente à vontade aí, principalmente quando vai aos self-checkouts onde os guarda-costas te examinam como se esses self-checkouts estivessem te incentivando ao vício? !? ... Por outro lado, os funcionários nos corredores são sorridentes e prestativos. (Original) Toujours aussi peu démocratique ... chère dans des produits tres simples ... On s y sent pas tt a fait à l aise surtout au passage aux auto-caisses ou des gardes du corps vous scannent comme si ces caisses automatiques vous incitaient au vice ?!?... Par contre personnel aux rayons souriant et aidant.
-
Frederico.a
2 / 502/01/2024 à 17:55Caixas automáticas? E para esquecer.
-
andre.i
2 / 524/12/2023 à 10:29Poucos produtos, é raro ter stock suficiente e falta de simpatia por parte dos colaboradores
-
Vitor.o
3 / 519/12/2023 à 14:14Normal
-
Maurizio.o
4 / 513/12/2023 à 15:06Não é muito grande, mas bem abastecido e com funcionários competentes e amigáveis. (Original) Non grandissimo ma ben fornito e personale competente e gentile.
-
Avelino.e
4 / 513/12/2023 à 14:19Local de compras, para a casa.
-
Adileusa.i
5 / 512/12/2023 à 00:56Preços acessíveis. Muitas variedades de produtos.
-
APEL.c
2 / 511/12/2023 à 08:45Não é uma boa experiência fazer compras aqui
-
Renato.i
4 / 507/12/2023 à 22:05Atendimento porreiro por parte de alguns.
-
1 / 529/11/2023 à 14:34
Uma mal experiência, mal atendida,
-
Adão.o
5 / 527/11/2023 à 21:07Loja renovada, qualidade, higiene e boa exposição de produtos, muito espaço de circulação.
-
F.o
4 / 526/11/2023 à 22:52Loja boa para desenrascar todo o tipo de artigos de bricolage e similares. No entanto alguns artigos são MUITO mais baratos em drogarias ou lojas de material elétrico.
-
Fabrizio.a
3 / 525/11/2023 à 09:13Como estrangeiro, visito a região há 5 anos, pelo menos 15 semanas por ano. No início a loja chamava-se AKI, posteriormente adquirida pela Leroy Merlin. O problema está nas dimensões: para o tipo de produtos, a vasta paleta LM não é suficientemente representativa e o espaço de exposição é um pouco pobre. Felizmente você pode fazer o pedido online e retirar na loja, a organização funciona perfeitamente. Caso contrário percorremos mais alguns quilómetros e vamos para Almada, lá tem de tudo! Funcionários sempre prontos a ajudar, checkouts automáticos complicados mas funcionais, grandes parques de estacionamento disponíveis. (Original) Come straniero visito la zona da 5 anni, almeno 15 settimane all'anno. All'inizio il negozio si chiamava AKI, acquistato poi da Leroy Merlin. Il problema sta nelle dimensioni: per la tipologia di prodotti la vasta paletta di LM non riesce ad essere abbastanza rappresentativa e lo spazio espositivo è un po' povero. Fortunatamente si può ordinare via internet e ritirare in negozio, l'organizzazione funziona perfettamente. Altrimenti percorriamo qualche km in più ed andiamo all'Almada, lì c'è di tutto! Personale sempre pronto ad aiutare, casse automatiche macchinose ma funzionali, grandi parcheggi a disposizione.
-
Nuno.a
5 / 522/11/2023 à 13:26Muito bom
-
Android.a
5 / 517/11/2023 à 17:40Principal
-
Condominio.r
1 / 512/11/2023 à 18:35Este estabelecimento deixou de ter funcionários na caixa para pagamento e pedido de fatura, uma pouca vergonha, quando vou e não existe caixa com funcionário não tenho outra opção que é deixar as compras á saida, se não sei lidar com as maquinas não tenho outra alternativa, a vantagem agora é que tenho a alternativa do BricoMarche.
-
Rizwan.a
5 / 512/11/2023 à 18:06Você pode ter tudo para sua casa
-
Ricardo.e
5 / 511/11/2023 à 21:45Uma grande melhoria de loja
-
Celso.a
4 / 510/11/2023 à 22:47Loja bem organizada mas com menos variedade de produtos em comparação com superfícies maiores do Leroy Merlin.
-
Luis.e
4 / 504/11/2023 à 07:43Mais pequeno que os outros, mas com uma boa variedade de produtos e soluções para a construção e bricolage.
-
José.i
4 / 501/11/2023 à 19:18Boa loja mas falta muita coisa ,é uma versão ,bem mais pequena
-
Diogo.r
5 / 531/10/2023 à 22:12Loja completa ! Recomendo
-
MC.M
3 / 524/10/2023 à 15:34Pequeno, com falta de muita coisa... Inferior à loja de Almada!
-
sara.a
1 / 522/10/2023 à 17:32Atendimento péssimo, funcionárias pouco prestáveis, quando questionadas o porquê, de não ser possível através do número de telemóvel aceder ao cartão casa, nas caixas atendimento rápido, quando essa funcionalidade é possivel nas lojas de Almada e Montijo.
-
Licinio.o
5 / 521/10/2023 à 12:28Tirando o facto das devoluções terem que ser feitas no lado oposto da entrada principal do edifício. Sendo o trajeto feito por fora do edifício e com chuva, não é prático nem lógico para quem leva caixas de papelão.
-
GRACA.O
5 / 520/10/2023 à 20:36Loja recentemente remodelada, com muita variedade de produtos, aos mais diversos preços, bom atendimento
-
Smail.c
5 / 515/10/2023 à 22:50Adorei, tem tudo que você precisa (Original) Jai adoré il ya tout ce que vous avez besoin
-
Joaquim.i
4 / 514/10/2023 à 11:52Unidade Leroy um pouco mais pequena que o normal ,Era um antigo AKI um pouco de tudo a preços exorbitantes
-
Ruth.
4 / 513/10/2023 à 22:46Melhoramento no atendimento. A loja está melhor, mais bem organizada
-
Pedro.o
4 / 511/10/2023 à 01:26Loja com produtos para o lar, interiores e jardim, bricolage. O aspeto que considero ser menos bom é o facto de não haver caixa com o funcionário para registar as compras, tem o cliente que o fazer sozinho e efetuar o pagamento sozinho. Mas é apenas a minha opinião
-
Miguel.a
4 / 508/10/2023 à 09:51Típico Leroy Merlin, mas, esperava mais material de exterior, para exemplo, a loja de Almada, tem muito mais material.
-
shyamly.u
4 / 505/10/2023 à 20:56Caro em comparação com IKEA
-
ToTo.
5 / 505/10/2023 à 17:47Loja muito boa, com opções de qualidade, (Original) Très bon magasin, avec du choix de la qualité,
-
Diogo.N
5 / 505/10/2023 à 15:08Normalmente vou a Leroy no Barreiro e em Almada, ótimas opções de materiais e atendimento. O único por menor que deixa a desejar na loja do Barreiro é a falta do departamento construção civil, como tem em Almada, Setúbal por exemplo, talvez seja devido a estrutura física. Sempre que preciso de apoio no atendimento, loja Barreiro ou em Almada, sempre são prestativo.
-
João.a
4 / 530/09/2023 à 10:32Gostei quer do atendimento quer dos produtos. Quatro estrelas por isso
-
Carlos.l
3 / 529/09/2023 à 20:58Tudo muito caro e sem atendimento. Os empregados fogem dos clientes e ainda fazem má cara.
-
Nuno.a
3 / 517/09/2023 à 21:02Nao.gosto de.lojas em formato labirinto
-
David.
1 / 517/09/2023 à 17:37LOJA A EVITAR. Esta loja recusa ajudar os clientes a usar os seus vales de desconto nas caixas self service. Consumo muito e ganho descontos para depois esta loja me dificultar o uso dos mesmos. Esta loja não tem sequer uma caixa para pagamento com funcionário, só self service. A primeira vez foi-me dito que tinha de ir para uma fila única onde poderia usar o desconto, fila essa com várias pessoas apenas a tratar de papeladas. Lenta portanto. Hoje, fui directamente para essa fila e a funcionária, que tinha apenas uma pessoa na fila, avisou logo: "vai demorar!". Fui entao para a caixa self service e foi-me dito que para usar desconto, deveria voltar para a fila onde estava, agora com seis pessoas. Portanto nas caixas automáticas mandam para caixa lateral, a caixa lateral não tem o mínimo interesse em rapidez. Entretanto essa fila é para devoluções e outros assuntos lentos. Para usar desconto tenho de esperar mais e pronto. Esta loja só tem caixas em que é o cliente que trabalha para pagar, recusa ajudar na caixa e castiga quem mais consome e quer usar os descontos ganhos. Para comparação, na loja de Almada, na caixa self service, a funcionária pediu-me o número de contacto e fez o desconto directamente na caixa self service. Para além de que em Almada não tenho de ser eu a registar os produtos que vou pagar. A mesma marca, a loja de Almada trabalha para o cliente mas na loja do retail é o cliente que trabalha para a loja.
-
Marco.o
1 / 515/09/2023 à 23:19Sou cliente desta loja desde que abriu como aki, já nesse tempo tinha problemas a nível de gestão dos funcionários, chegavam a estar 3 pessoas na conversa de volta de um computador nos pontos referentes aos artigos , onde simplesmente pedia uma informação sobre um artigo e eles simplesmente diziam que não era nada com a área deles descartando assim os clientes para outros colegas não prestando atenção aos clientes, vergonhoso!! Funcionários com total desrespeito pelos clientes. Agora como leroy o problema continua com os mesmos problemas do passado e com a agravante das caixas dos pagamentos serem demoradas e extremamente complicadas. Hoje fiz mais uma tentativa de ir a esta loja comprar um artigo que precisava e infelizmente mais uma vez tive problemas nas caixas de pagamentos com a agravante da funcionaria que estava na caixa ARROGANTE e sem empatia para com os clientes, e assim deixei as compras na caixa e vim embora e fui ao Bricomarché. No Bricomarché qual foi o meu espanto, nem foi preciso perguntar ,um funcionário dirigiu- se logo a mim a perguntar se precisava de ajuda coisa que em anos como cliente no aki\leroy barreiro , nunca aconteceu . Nunca mais volto a esta loja nem recomendo!! Dou 1 estrela porque não posso dar 0 Leroy Merlin Barreiro- o estrelas Não recomendo Bricomarché Coina -10 estrelas Recomendo Vivamente
-
Augusto.e
3 / 515/09/2023 à 13:26Normal
-
Alexandra.i
3 / 509/09/2023 à 22:51Difícil encontrar um funcionário a quem pedir informações. Quando se encontra um, é super profissional, afável e prestativo. Há muita coisa que não tem.
-
Jorge.o
3 / 509/09/2023 à 18:08Excelente atendimento num Aki com presunção de Le Roy
-
Ana.u
4 / 509/09/2023 à 10:21Loja pequena e sem tanta diversidade.
-
Luc.a
3 / 509/09/2023 à 04:09Finalmente um Leroy Merlin eficiente, atendimento personalizado no caixa... Porém, lamentamos ter ido ao caixa... Um segurança mais discreto... Por outro lado, os preços, mesmo em promoção, são uma loucura... Cartão fidelidade totalmente inútil.... Pessoal 5***** (Original) Enfin un Leroy merlin efficace, un service personnalisé à la caisse ... On regrette toutefois le passage en caisse ... Un vigile plus discret ... Par contre les prix, même en promo sont dingues... Carte de fidelisation totalement inutile.... Personnel 5*****
-
José.a
5 / 507/09/2023 à 16:32Staff simpático e empenhado a ajudar. Gostei imenso
-
André.a
5 / 505/09/2023 à 21:26Adoro este Leroy. Grande variedade de artigos. Excelente variedade. Peca por não ter construção, mas pronto.
-
Jorge.i
4 / 501/09/2023 à 09:26Bem organizado agora muito bem
-
Eduardo.e
5 / 529/08/2023 à 14:58O atendimento é muito bom! Sempre tem alguém para te ajudar. Está bem mais fácil passar as compras nos caixas.
-
Rui.r
4 / 529/08/2023 à 07:17Tem diverso material para bricolage, devido aos preços elevados, usar em último recurso
-
Filipe.e
4 / 526/08/2023 à 17:08Desde a remodelação ficou com uma aparência excelente, no que respeita ao atendimento está bom, no que respeita ao serviço de entregas tem muito a melhorar
-
Jo.a
5 / 526/08/2023 à 08:49Ras
-
Arlindo.e
5 / 522/08/2023 à 08:27É muito bom, e as pessoas são muito prestativos...
-
Jose.a
2 / 516/08/2023 à 10:04Ok no geral mas não gosto de ser obrigado a percorrer caminhos que não quero (estratégia comum do Leroy).
-
Filipa.e
4 / 513/08/2023 à 10:40É uma superfície que tem inúmeras ofertas para a casa. A zona das caixas está confusa, as pessoas não fazem fila única (não estão escritas as regras nem existem baias de orientação) e é a confusão geral resultando no salve-se quem puder, isto para além do facto do pagamento estar em regime de self service e sendo necessário apoio para várias tarefas, como procurar o cartão, pagar com dinheiro, etc, é complicado por estar uma pessoa responsável por muitas caixas.
-
Mohammad.l
5 / 508/08/2023 à 20:44A simpática equipe encontrou o que precisávamos
-
José.i
3 / 507/08/2023 à 21:24Serviço prestável, boa oferta de produtos. Serviço de caixa, pouco dinâmico. Nada a destacar.
-
Vitor.i
3 / 507/08/2023 à 00:15Ficou com menos material para quem tem que usar
-
Carlos.o
2 / 502/08/2023 à 17:33Funcionários fogem dos clientes... Quando sentem aproximação para pedir informação apressam o passo e desaparecem... Incompreensível. E não é a primeira loja que deteto isso. Que se passa afinal???...
-
Vitor.a
5 / 530/07/2023 à 18:16✅👍
-
Fátima.a
4 / 529/07/2023 à 19:57Funcionários simpáticos e prestáveis. Onde encontra tudo paea casa e jardim
-
Maria.o
5 / 528/07/2023 à 22:44Ampla a loja com infinitos artigos
-
Edson.h
5 / 526/07/2023 à 14:24Compro muito aí. Tem se tudo e a um preço super bom.
-
Marina.u
5 / 526/07/2023 à 12:47Staff simpático e loja super bem organizada
-
Nuno.o
5 / 524/07/2023 à 07:41Loja sempre limpa e bem arrumada, podemos sempre contar com a simpatia dos funcionários para ajudar.
-
Claudia.u
5 / 524/07/2023 à 02:45Empregados muito atenciosos, como não se vê noutras lojas da mesma marca. Recomendo.
-
henrique.u
3 / 518/07/2023 à 11:02tem quase tudo. falta muita coisa
-
Paulo.l
5 / 516/07/2023 à 21:53Principal.
-
Pedro.u
5 / 509/07/2023 à 13:28Muito bom atendimento, facilidade de estacionamento e acesso.
-
José.a
4 / 504/07/2023 à 14:50O serviço foi bom.
-
Franciele.e
5 / 504/07/2023 à 11:46A novs loja esta espectacular. Muita novidade e muito organizada
-
José.
4 / 530/06/2023 à 09:25Continua a ser um local com bastantes artigos, embora a variedade já não seja o que era após a mudança sofrida (passagem da insígnia Aki para Leroy Merlin).
-
Helena.a
1 / 526/06/2023 à 09:46Este Leroy Merlin é o típico exemplo do que não se deve fazer. Pessoal distante sem qualquer conhecimento do material, sem materiais de construção para os particulares poderem efectuar a sua própria obra. O que vale, é que abriu o Bricomarché, um pouco mais frente com tudo o necessário. Quem não sabe ser caixeiro feche a loja.
-
Claudia.i
1 / 524/06/2023 à 17:48Em relação a pedidos de cliente on-line nada satisfeita pois estive à espera quase dois meses por uma entrega e não tinha data prevista , tive de fazer 35km para ser eu a ir buscar lamentável
-
Antonio.r
4 / 516/06/2023 à 19:03Loja está melhor, continua no entanto com artigos indisponíveis só em Almada ou Moita
-
Paulo.a
5 / 516/06/2023 à 16:48Depois das obras ficou mais amplo e melhor.
-
victor.a
4 / 516/06/2023 à 08:16Sou cliente á muito tempo, tudo para a casa, pessoas simpáticas e atenciosas
-
Anabela.e
3 / 516/06/2023 à 08:11Loja organizada, mas os seus empregados nem sempre estão habilitados para esclarecer e informar os clientes acerca de alguns produtos. Deviam ter mais formação. O pagamento selfservice é péssimo. Há muitas pessoas mais idosas que não o conseguem fazer o que provoca uma enorme fila de espera. A existência de apenas uma assistente ao pagamento é insuficiente.
-
Marlene.e
5 / 515/06/2023 à 20:09🤩🤩🤩🤩🤩
-
Jorge.n
5 / 513/06/2023 à 19:07Local muito bom, com muita diversidade de produtos para a casa.
-
Isabel.a
4 / 512/06/2023 à 22:47Boa arrumação. Para pequenas obras e necessidades, poucas opções.
-
Noe.i
5 / 512/06/2023 à 14:16Preços atrativos. Atendimento perfeito, simpatia dos funcionários. Vale a pena conferir.
-
Elizabete.l
3 / 510/06/2023 à 21:26Faltam sempre alguns produtos. É de lamentar a distância do balcão de devolução,para a loja
-
Rute5713.a
5 / 506/06/2023 à 10:52Quero agradecer toda atenção da funcionária Vanda pois pela primeira vez fui bem atendida e a aconselhada, Parabens, pois vê se que trabalha com gosto Bem Haja.😊
-
Agostinho.a
4 / 506/06/2023 à 10:35Loja bem organizada funcionarios amaveis e profissionais.Nao concordo com o pagamento automatico.
-
HUGO.U
5 / 506/06/2023 à 07:08Preços razoáveis e atendimento bom.
-
Gonçalo.a
5 / 505/06/2023 à 07:34O sítio ideal para quem gosta de bricolage e decoração. O staff é prestável e atencioso.
-
Luis.m
4 / 503/06/2023 à 22:20Com roturas de stock significativs, mas funcionários muito prestaveis e simpáticos.
-
Esmeralda.o
5 / 529/05/2023 à 20:14Está muito bom com boa visibilidade dos produtos e boa atenção dos funcionarios
-
tiago.a
1 / 529/05/2023 à 07:32Mais de 15 minutos numa fila para pagar. Com 3 funcionárias na conversa.
-
Robin.e
1 / 521/05/2023 à 14:52Reabriu pior que nunca, agora metem os clientes a fazer trabalho de operador de caixa. Não volto lá, não sou operador de caixa nem me oferecem nenhum desconto por isso.
-
luis.e
1 / 519/05/2023 à 11:46Difícil encontrar produtos em que o Português seja a primeira língua nos rótulos. É sempre o castelhano a língua principal. A evitar se possível este estabelecimento.
-
ze.a
5 / 518/05/2023 à 10:52Muito satisfeito com atendimento e qualidade do material recomendado vivamente
-
Maco.a
2 / 517/05/2023 à 12:00Péssimo atendimento e piorou nas caixas automáticas onde uma funcionária antipática "ajuda" no pagamento! Não tem caixa aberta com atendimento humano é simpático! Sra desprezível! A Brico fica a 200m e até dá gosto ser atendido! Só mesmo em último caso!
-
JP.r
3 / 513/05/2023 à 15:37Na minha opinião ...o rossio nunca cabe na betesga...a ideia era boa na transformação do aki...mas o espaço e muito pequeno e ficou tudo muito confuso...não ajuda essa disposição
-
Tony.o
4 / 512/05/2023 à 10:30Bom local para comprar artigos para a casa, quando se está a fazer obras
-
Manuela.u
3 / 508/05/2023 à 21:12A organização não tem muita lógica e pouco indicada. Preços muito mais caros.
-
ALUISOUSA.
3 / 506/05/2023 à 21:57Boa localização, extensa variabilidade na oferta de produtos e serviços construção, electricidade, jardim, decoração para profissionais e aficionados do bricolage. ♿️🚾🅿️
-
Patricia.a
2 / 505/05/2023 à 09:21Estou a restaurar um imóvel e fui ao Leroy do Retail Park de Coina escolher alguns materiais. O meu filho, de apenas 3 anos, pediu para ir ao wc. Fui à procura e para minha grande surpresa não encontrei nenhum. Perguntei a uma funcionária que me disse para ir à Decathlon do outro lado da estrada pois este Leroy não tem WC público😳
-
Fernando.o
5 / 502/05/2023 à 20:11Loja está remodelada com novidades e bons preços.
-
Russiano.
1 / 529/04/2023 à 10:30Quando era aki tratava retiradas e devoluções no balcão central que havia, nunca passava de 15 minutos, agora há apenas um funcionário a tratar, o que gera filas de mais de uma hora até para retiradas com agendamentos prévio. Isso é evolução?
-
Nuno.l
1 / 527/04/2023 à 21:00Encomenda feita e confirmado o stock pago às 12h com entrega passada 2h fui buscar o artigo às 21h e não existe o artigo em loja… vergonhoso!!!
-
Francisco.a
1 / 523/04/2023 à 17:36O Leroy ficou muito a quem do antigo Aki em termos de caixas de pagamento , so tem 1 caixa para pagamento a dinheiro é filas muito grandes para fazer o pagamento , é uma perda de tempo este Leroy do Barreiro.
-
Fabio.i
1 / 520/04/2023 à 20:14Pena que não dá para dar 0 estrelas... péssimo serviço... não sabem resolver os problemas que criam...uma inexperiência inacreditável... não aconselho a ninguém
-
Pedro.e
4 / 516/04/2023 à 17:35Foi renovado, está mais organizado e a oferta é maior. Bons preços e variedade.
-
Ana.o
5 / 502/04/2023 à 19:20Grande variedade de artigos. Tem um horário alargado.
-
Olavif..
1 / 503/03/2023 à 14:38Mudou para pior, o que já não era nada de especial, retirou facilidades que havia quando era o AKI. NÃO RECOMENDADO!!!
-
Leonardo.a
4 / 519/02/2023 à 19:18Deveria transformar isso em Leroy Merlin, atualmente em reforma, então vamos ver o que sai. A equipe é incrivelmente útil.
-
José.o
5 / 501/01/2023 à 09:20Loja com muita diversidade de produtos e muito bem organizada com colaboradores simpaticos
-
Elaine.r
1 / 518/11/2022 à 12:19Efectuei uma compra de alguns itens, sendo um deles 1 torneira! Quando foi a altura da instalação identifiquei que haviam registrado 2 torneiras ao invés de 1, no que condizia com os outros itens, voltei a loja com algum desespero pois se tratava de 68€ afinal não e valor de se jogar fora! E me disseram o estoque esta certo! Sendo assim eu que estou em erro? Pedi as cameras! E so gravam por 30 dias. E se existir uma rede…” ( sem afirmações) onde se fatura e se leva depois e o estoque da sempre certo! E somos nos que pagamos? E uma mão de via dupla! Mas quero o meu valor de volta pelo tal Erro que acredito ser da empresa.
-
edmundo.o
2 / 509/11/2022 à 19:24Muita fila... Poucas pessoas a atender... Valores acima da media.
-
Antonio.m
4 / 508/11/2022 à 06:55A loja tem de tudo um pouco que precisamos para pequena bricolagem e profissional.
-
Jacareserviços.a
4 / 530/10/2022 à 15:03Foi uma passagem rápida mais irei com um tempo maior tem muitas coisas interessantes
-
Hélder.o
3 / 507/10/2022 à 16:01Hoje fui lá e vou ser sincero muito vazio um pouco sem alma , tão a precisar de uma boa renovação,mas tinha tudo o que eu precisava.
-
Rui.a
4 / 503/10/2022 à 21:59Bom espaço comercial. Para solicitar uma informação de um artigo a um colaborador é uma tarefa difícil.
-
Luis.e
3 / 502/10/2022 à 13:55Loja com variedade de produtos mas muitas prateleiras vazias
-
Tavares.f
4 / 521/09/2022 à 13:36Fui bem atendido por funcionária da zona de misturadoras para lava-loucas. A da caixa também muito simpática. Recomendo
-
Nilia.o
5 / 520/09/2022 à 13:10Muita diversidade de artigos, bons preços, qualudade,atendimento rápido.
-
Sérgio.e
1 / 530/08/2022 à 14:33Sou cliente assíduo da loja e já perdi a conta ao número de vezes que me desloquei para tentar comprar uma placa de OSB, mas parece que é pedir muito, pois ou não têm stock, ou a máquina de corte está avariada. Lamentavelmente o gasóleo está caro e não é apresentada uma solução de recurso, nem que fosse a de ajudarem o cliente a cortar (pelo menos) parte da placa com as ferramentas disponíveis na loja para o efeito, algo que sozinho se torna impossível. A solução é fazer o cliente desistir, o que não me parece condizer com os valores do grupo. É nestes aspetos, que na minha opinião se podem ganhar, ou neste caso, perder clientes.
-
Jous.n
3 / 516/08/2022 à 16:32Falta materiais essenciais, para decoração há muita coisa mas para construção falta bastante
-
Antonio.o
5 / 510/08/2022 à 10:07local agradável com quase tudo para bricolage gostei atendimento atencioso
-
Martin.i
1 / 523/07/2022 à 15:00Esperando mais de 2 semanas para a encomenda. Foi 2 vezes para endereço errrado. Aprendizagem zero
-
Dina.o
1 / 520/07/2022 à 10:33Os funcionários desta loja devem ter sérios problemas nas mãos, já que não atendem o telefone a qualquer altura do dia. Acabaram de perder uma encomenda! Péssimo serviço prestado ao cliente.
-
Fábio.a
4 / 505/07/2022 à 18:30Leroy Merlin dentro do B Planet. Boa localização e com amplo estacionamento. Versão reduzida da loja mas que já conta com boa gama de opções.
-
Cristina.i
5 / 513/06/2022 à 10:29Aquisição de materiais necessários... Staff acessível e instruído, afim de bom aconselhamento e apoio diverso.
-
Rogério.i
4 / 507/06/2022 à 17:26Espaço agradável com funcionários simpáticos mas um pouco limitado nas opções (comparativamente com outras lojas do grupo.
-
Fernando.m
2 / 529/05/2022 à 10:00Possivelmente tive azar!!! complicado, fiz 2 perguntas para que me fosse tirado certas duvidas num determinada compra é fiquei pior ainda, ou seja "Sai de la achando que era um expert nessa matéria" ainda sabiam menos do que eu, é estou a falar do responsável, pelo menos foi o que me disseram!!!
-
Rui.o
2 / 517/05/2022 à 09:00Hoje foi uma decepção, artigos que no site estão como disponíveis na loja, afinal não existem na realidade. Desloquei-me propositalmente para adquirir um artigo que necessitava com urgência e afinal não havia.
-
João.o
4 / 507/05/2022 à 11:54Estava habituado ao Aki... está alterado, andei meio perdido mas é possível que esteja mais organizado. Parece ter mais diversidade
-
Inês.n
1 / 502/05/2022 à 14:31Gozam completamente com a cara das pessoas em relação a contratar. Fazem as pessoas tirar do seu tempo para ter não uma mas duas entrevistas e dizem que irão avisar mesmo que o resultado seja negativo (que todas as empresas deviam de fazer) Não dizem nada e manda-se e-mail para saber o ponto da situação e dizem que irão dizer algo mais para a frente e pedem imensas desculpas, mais uma vez não dizem nada e quando mandado outro e-mail simplesmente ignoram, acho uma vergonha não serem sinceros com as pessoas e fazerem as pessoas esperar mais de um mês dizendo sempre que ainda mantém interesse e para aguardar mais x tempo. Em relação á loja em si os empregados parecem que trabalham la obrigados, fui lá trocar um artigo que vinha claramente com defeito e eu ainda fui obrigada a ir ao local onde estava o artigo para realmente ver se estava com defeito onde era claro que estava. Não recomendo
-
Le.o
5 / 501/05/2022 à 23:02Bastante variedade de artigos e de serviços, staff super atencioso e caloroso.
-
Bruno.o
1 / 526/04/2022 à 15:16Fiz um upgrade em casa e comprei cabo de rede cat7 juntamente com umas fichas que não reparei na altura e era cat6, no entanto fui devolver/trocar mas qual e o meu espanto quando me informam que não vendem as fichas para essa categoria, então eu quero o cabo para que? Ficar a enfeitar o rodapé? O problema foi ter aberto a embalagem e ter já cortado o cabo a medida que precisava, mas qual o cabimento de só se vender metade do que e preciso???
-
Andreia.i
2 / 510/04/2022 à 18:49Depois da remodelação tornou se ainda mais pequeno e a pouca variedade de material tornou se ainda menor(comparativamente com as outras lojas do mesmo grupo) O sistema de caixas torna tudo muito mais lento. Os funcionários que eram atenciosos no geral deixaram, na sua maioria, se o ser... infelizmente impera a arrogância actualmente e a empatia é 0(principalmente com idosos)
-
José.a
1 / 501/04/2022 à 23:12O mesmo produto. No Leroy Merlin em Portugal custa 29,09€. Em Espanha o Leroy Merlin vende a 19,99€. O que merece uma empresa que trata os portugueses deste modo? Merece ser denunciada e não ter à nossa preferência.
-
victor.i
5 / 520/03/2022 à 17:46Boa oferta bons preços bom atendimento. Melhor exposição de loja.Muira e melhor oferta.
-
Beatriz.e
1 / 511/03/2022 à 10:58Péssimo serviço, desde a venda até à entrega, a passar pelo apoio ao cliente. Incompetência, falta de organização e de profissionalismo.
-
Joaquim.i
5 / 529/11/2021 à 13:35Ótimo atendimento ao cliente. Não tinha o que procurava, mas acho compreensível por ser uma loja de média dimensão. Recomendo.
-
Telmo.a
4 / 514/11/2021 à 19:02👍
-
Antonio.o
3 / 506/10/2021 à 11:48Variedade de escolha nas diversas secções. Alguma dificuldade em conseguir apoio/disponibilidade de funcionários mas muita simpatia quando se consegue falar com um.
-
Luís.a
3 / 524/07/2021 à 02:30Loja pequena com menor variedade que congéneres. Serviço pós-venda com deficiências: artigos enviados para reparação, regressam em pior estado do que foram enviados.
-
Thamara.i
4 / 519/07/2021 à 05:23Aki é uma loja logo no lado direito da entrada do centro comercial Retail. A loja atende pequenas necessidades, mas não conta com grandes variedades. As filas grandes não são demoradas. A sugestão é que a loja implemente caixa de auto atendimento
-
Gustavo.o
4 / 514/07/2021 à 14:49Está loja e muito boa, uma gama de produtos enorme, preços compatíveis, pessoal extremamente competente e bem dispostos, o ambiente e muito bem higienizado e bem organizado, estacionamento muito bom, local estratégico, compensa ir fazer ao menos a cotação do que precisa, dúvidas os atendentes se dispõem com toda presteza, muito bom mesmo voltarei
-
Jose.o
5 / 508/07/2021 à 17:36Mais uma compra de qualidade ,com preço bom e muita amabilidade dos colaboradores
-
Alexandra.e
3 / 527/06/2021 à 17:03Alguns produtos não têm o preço e as coisas estão um pouco desorganizadas. As plantas na seca e faltam alguns produtos irmãos de outros. No geral, é ok.
-
Carlos.r
4 / 502/06/2021 à 09:35Espaço remodelado, melhoria na possibilidade de encontrar os artigos pretendidos. No entanto, pode solicitar-se apoio dos funcionários, pois estão sempre disponíveis e solícitos. De 0 a 10, daria um 9
-
Franc...
1 / 513/05/2021 à 10:30Teria tudo para ser uma boa loja. Localização, estacionamento, espaço. Não sei se por política da empresa se por culpa do estabelecimento, por uma questão de 0.21€, e o que está em causa não é a quantia mas o princípio, perdem um cliente de muitos anos. Péssimo serviço na substituição de material, que foi entregue no domicílio, portanto com despesas de transporte, danificado, e que depois de devolvido, a meu custo, para substituição foi tratado como adquirido pela loja para pagamento de outro igual, tendo pago a citada importância como diferença. Apenas queria que me entregassem aquilo a que tinha direito por já ter pago. Enfim, seguirá a respectiva reclamação no livro de reclamações. Conclusão: depois de já ter gasto largas centenas de euros nesta cadeia de lojas, perdem um cliente por... 0,21€. Agora a empresa que tire as respectivas ilações...
-
Carlos.e
5 / 502/04/2021 à 08:06Preços sempre espetaculares e uma experiência muito boa. Colaboradores sempre disponíveis. Um sítio a visitar sempre que preciso de coisas para casa inteligente e iluminação, não há melhor. Aconselho vivamente.
-
Oscar.i
1 / 523/03/2021 à 14:02Duas compras online em que não cumpriram o prazo por semanas na primeira encomenda e hoje tive que cancelar a segunda, pois não há previsão para entregar a encomenda que deveria ter sido entregue a 7 de Março. Infelizmente é mais fácil e mais rápido fazer compras online a empresas em Espanha.
-
Ruben.a
4 / 516/03/2021 à 08:08Não é uma loja grande logo tem menos opções de escolha e menos exposições, mas tem tudo o que é necessário numa loja do género. Bastantes empregados simpáticos, por toda a loja, que ajudam a esclarecer e a aconselhar.
-
Eduardo.P
3 / 527/12/2020 à 20:09Bom lugar, o pessoal não é muito prestativo.
-
Paulo.o
3 / 509/12/2020 à 07:48A loja é pequena e tem as coisas básicas. Fui lá buscar 6 artigos que normalmente encontro em Almada e só consegui encontrar 1. As pessoas de lá com quem eu falei são muito prestáveis e simpáticas. Uma loja limpa e arrumada.
-
Gleydson.o
1 / 526/10/2020 à 16:17Una loja que sinceramente só está aberta para ocupar espaço. Dificilmente tem algo em stock. Mais valia darem espaço para a Maxmat ou Bricodepot
-
Sandra.a
1 / 524/08/2020 à 21:29Mais, qd se faz uma compra com NIF devia ser direcionado pelo sistema para o cartão de pontos, mas não, em cada compra é necessário estar sempre a referir o mesmo... Parece claramente ser diminuir os vales de oferta... Se querem saber não ganham nada c isso... Só fica mal a uma empresa cm a Leroy / Aki
-
Ana.a
3 / 523/08/2020 à 22:19As prateleiras encontram-se com falta de material, quando questionei a funcionária sobre este assunto fui informada que este facto se deve à mudança de fornecedores pois agora já não existe o Aki mas sim o Leroy. Também existem filas enormes para pagamento o que é um pouco desagradável.
-
manuel.
3 / 519/08/2020 à 07:25Não me agradou o facto de ter ido levantar uma encomenda de um móvel de casa de banho com três volumes, pago antecipadamente à quinze dias, A empregada transportou os volumes num carro até ao balcão da loja, pediu-me que fosse buscar um carro.Prontamente fui ao local de estacionamento dos carros dentro da loja que estava vazio, então a empregada disse-me que teria que ir procurar um carro na zona de estacionamento do parque automóvel.Mostrei o meu desagrado, porque a loja como é habitual, tem que ter carros disponíveis dentro. Não deveria ser o cliente ter que ir procurar carros no parque automóvel, isso é função da loja. É claro que se queria levar a minha encomenda para casa, não tinha outro remédio. Tive que ir procurar um carro no parque automóvel. Quando cheguei ao local, tinha os três volumes no chão, junto ao balcão da loja.Carreguei a minha encomenda sem qualquer ajuda. Não é aceitável que os clientes sejam tratados desta maneira. Não gostei do atendimento, com a agravante de o móvel ter sido pago antecipadamente. A empresa deve trabalhar para a satisfação dos clientes, não são os clientes que têm de trabalhar para a empresa.
-
Martin.i
2 / 511/08/2020 à 05:14De 5 cinco produtos 3 faltavam (disc p cortar madeira 115mm, parafusos p madeira 4x45 500 unidades, parafuso para pladur dupla "long neck")
-
José.a
1 / 522/04/2020 à 16:05Muito material em falta, outro por arrumar, artigos sem preço marcado, longas filas para as caixas, mais de 10 clientes á frente e 5 atrás ou seja uma fila de 16 pessoas, atendimento muito demorado. Dentro da loja para além de ser dificil encontrar um empregado o atendimento é pouco atencioso (sempre a despachar). Nós preços comparados (5 artigos) encontra-se mais barato noutras cadeias similares.
-
Naits.5
5 / 513/10/2019 à 17:20Tem o que preciso para ambientes internos e externos 😀 (Original) Har det eg trenger til innendørs og utendørs 😀
-
Carlos.i
1 / 516/08/2019 à 08:25Não há aconselhamento profissional, os vendedores juntam-se na caixa central e raramente os encontramos perto das secções para podermos fazer qualquer pergunta, não cumprem o estipulado pela lei das trocas ou devoluções, enviando-nos para a assistência técnica do fornecedor. São péssimos a gerir problemas. Loja e cadeia de lojas a EVITAR.
-
Paula.e
5 / 507/07/2019 à 20:45Deixo os meus parabéns ao staff do Aki de Coina, nomeadamente ao Fábio Bilé, á Vera Bento, ao Carlos e á Liliana. O Fábio foi incansável na ajuda que me deu desde o início de uma compra on line. Tiveram uma prestação, uma simpatia e um atendimento 5 estrelas. Parabéns deveriam ser clonados para distribuir por outros locais de atendimento ao público. Um bem haja para todos. Paula neves
-
C.E
4 / 504/05/2019 à 07:17Você encontra quase tudo para construção e decoração etc.
-
Marcos.l
1 / 505/04/2019 à 12:21Comparado com o AKI de Setúbal é muito fraco. Têm sempre alguma falha de stock, muitos produtos em falta porque deixam acabar o stock. Preços bem acima da média, muita coisa encontro em drogarias tradicionais bem mais barato.
-
Luis.o
1 / 512/02/2019 à 15:03Mais uma desilusão. Fui comprar um candeeiro que vi no site, ao que apenas tinham o de exposição, com bastante pó e sem caixa. Perguntei se fariam algum acerto no preço por esse motivo, ao que me foi dito que não, pois o candeeiro está a funcionar.
-
Miguel.e
4 / 512/01/2019 à 20:25Bom espaço, um pouco desorganizado pelo facto de alguns produtos só estarem disponíveis após a linha de caixas, obrigando a sair da área comercial e voltar a entrar para fazer o pagamento
-
Swimmer.o
2 / 526/12/2018 à 19:27A falta de funcionários disponíveis para ajudar é gritante. Não foi a primeira vez que desisti de comprar coisas por estar muito tempo há espera de ser atendido (1h +/-) mesmo tendo andado atrás de vários funcionários.
-
Victor.l
2 / 504/12/2018 à 18:51Atendimento ao cliente muito ruim. Loja é legal
-
Jose.o
1 / 512/10/2018 à 15:37Muita simpatia mas pouco profissionalismo, assim qualquer pessoa vende máquinas materiais e afins, até podiam vender comida, toda gente sabe tudo mas quando há um problema ninguém sabe nada...respondem que são meros intermediarios. Obrigado
-
Patrick.o
1 / 523/09/2018 à 14:36Eles não duplicam chaves
-
Carlos.e
1 / 517/08/2018 à 10:55Falta de informação de preços, falta de material dos 10 produtos só comprei 3 porta Eco espuma e fechadura mas que não era bem aquela, tenho ainda que adaptar
-
Carlos.r
4 / 527/06/2018 à 21:49Depois da remodelação ficou um espaço agradável com tudo ou quase tudo que é necessário para fazer as obras que tanto quer assistência na compra e o pagamento muito fácil eu gostei e por isso recomendo...
-
Luis.o
4 / 503/01/2018 à 18:08Desta vez, o caixa (caixa de pagamento) foi rápido. Fácil de encontrar o que procuro.
-
Mariana.i
5 / 501/11/2017 à 19:50O AKI é muito grande e muito bom tem tudo o que precisei até levei coisas que não estava á espera de levar para casa mas pronto é assim vão ao AKI é prometo que vão encontrar tudo o que precisão
-
Hélder.t
1 / 517/08/2017 à 21:20Este foi, sem dúvida, o pior AKI que alguma vez terei visitado. Para além da falta de disponibilidade e conhecimentos, os empregados mostram arrogância e até má vontade no atendimento ao cliente. Evitarei, tanto quanto me for possível, a cadeia AKI, sobretudo a loja do Barreiro Retail Planet.
-
cocas.r
1 / 528/07/2017 à 07:001h20 para comprar parafusos e um tranca da janela , falta de etiqueta na maquina da balança jogo do empurra empurra ninguém quer fazer ninguém quer ajudar poucos funcionários simpáticos mas não sabem o que estão a vender , funcionários com corricolos invejáveis mas que nunca usaram um martelo , loja com muitos electrodomésticos deveria de ter parceria com a radio popular "bricolage e jardim especialistas em aquecedores e ventoinhas" .
-
Jose.i
2 / 527/06/2017 à 21:37Supermercado de produtos para construção e bricolage. Deveria ter técnicos que prestassem conselhos aos clientes... Alguns produtos sem qualidade. Quando é a altura do cliente acionar a garantia inventam desculpas para não substituir ou reparar os produtos. Lamentável.
-
David.i
5 / 523/03/2017 à 15:50Ótima loja de ferramentas.
-
Helder.o
2 / 507/12/2015 à 20:18Somente itens essenciais.