PCDIGA
- 4.3
- Loja de informática
- Leiria
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Sobre : Loja de Informática PCDIGA em Leiria
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (2796)
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Beth.r5 / 504/04/2024 à 10:43
Excelente atendimento! Rapidez em resolver problemas! Colaboradores capacitados e simpáticos.
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Bee.l1 / 503/04/2024 à 17:20
Não recomendo esta loja. Sou cliente à muitos anos, contudo o serviço prestado tem vindo a piorar. A gota de água foi ter encomendado um artigo o mês passado, apenas para ele vir com defeitos... E sou eu agora que tenho de pagar para enviar o artigo de volta. Falei com o suporte quanto a este assunto e mais valia estar a falar com um robot, nem se dão ao trabalho de ler as minhas perguntas e só me deram respostas automatizadas para ler a política de devoluções... (como se não o tivesse feito já e o referido)
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Sofia.o5 / 531/03/2024 à 09:00
Atendimento é agradável, os empregados demonstram conhecimentos de hardware e tentam sempre aconselhar os produtos mais adequados às nossas necessidades. Há promoções que valem a pena, comparativamente à concorrência.
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joão.i3 / 521/03/2024 à 12:14
Muitos postos de atendimento mas
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Molduras.e1 / 515/03/2024 à 22:16
PCDIGA foi a pior empresa com quem eu fiz uma compra, comprei um forno da marca Zanussi no site dizia desconto de 70€ até ao dia 13-2-2024, onde dizia entrega gratuita, só que quando fiz o pagamento tive que pagar portes para poder finalizar a compra, esperei alguns dias para que me viessem entregar o forno, no dia da entrega, entregaram um forno que não foi o que eu tinha comprado ,😡 liguei de imediato para o apoio a cliente , não me resolveram nada, mandaram-me preencher um RMA aonde não não dava para dizer que o forno tinha vindo trocado,num grande espaço de tempo e troca de e-mails ninguém me resolvia a situação,num e-mail deixe o meu número de telemóvel, no mesmo instante entraram em contato comigo, para me dizer que a imagem do forno estava errada, eu fui ao site e o forno que me entregaram também estava errado, a solução que me propuseram foi,ou ficava com o forno ou faz devolução e nós devolvemos o dinheiro 😡😡😡😡😡. Então dirigi-me á loja PCDIGA para fazer a reclamação, onde um funcionário me disse que devia ter copiado a referência e ir ver a marca qual era o forno, passado mais algum tempo vieram levantar o forno,e pediram-me o NIB para transferir o dinheiro, passado mais de um mês desde a compra ,fizeram transferência por MB WAY😡. PCDIGA publicidade enganosa e se pegasse pegava. Por mim nem mais um tostão, empresa a funcionar muito mal.
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Adelino.e3 / 513/03/2024 à 08:27
Tempo de espera longo...
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Legendary.a1 / 511/03/2024 à 16:13
Péssima experiência. Já me tinham dito que a PC DIGA já não é o que era, mas, não esperava esta incompetência... Dirigi-me à loja numa quarta-feira porque precisava de um computador, dei o meu budjet e toda a liberdade para escolherem o que era preciso para montar o mesmo. O rapaz que me atendeu rapidamente mostrou as peças e depois de explicar o quão boas eram avançamos com a encomenda perguntei quanto tempo disse 6 dias mais ou menos. Na segunda-feira seguinte de manhãzinha recebi e-mail a avisar que tinham as peças e que estava em fila de espera para montagem. Na quarta-feira seguinte liguei pois queria saber o estado da encomenda atendeu me uma rapariga do que aparenta ser uma call center que percebe menos de computadores que eu, não me conseguiu ajudar em nada nem dar qualquer tipo de informação pois segundo o que ela diz não têm contacto com a loja o que parece ser uma brincadeira de mau gosto, acabou então por me ler (literalmente) o e-mail que recebi na segunda feira. Esperei até sexta-feira na qual volto a ligar em que me atende um rapaz que me diz que não sabe nada sobre a encomenda, pergunto-meb eu para que serve terem o número telefónico disponível na internet. Decidi na sexta à tarde dirigir-me pessoalmente a loja pois 5 dias para montar um PC é só estranho. Chegando lá o funcionário que me atendeu disse-me que o meu computador estava em montagem que provavelmente estaria pronto no próprio dia ou no dia a seguir (sábado) ao que fui informado que também trabalham normalmente. Não só não ficou pronto na sexta como não ficou pronto no sábado e chegando a segunda feira enviaram-me e-mail a dizer que a montagem do PC foi interrompida porque uma das peças não era compatível(peças escolhidas pelo funcionário da PC diga) quando vejo que a peça em questão é a gráfica como assim não é compatível? Perguntaram então no e-mail se queria substituir ou cancelar a encomenda! 13 dias à espera para me dizerem que fizeram asneira!! Respondi ao email com o meu contacto a pedir para me ligarem, não aconteceu!!!Neste processo todo não ou vi um único pedido de desculpas. Ridículo....nunca mais irão ver a minha cara ou 1 cêntimo meu, um grupo de pessoas que não quer trabalhar um sistema que não funciona e 0 atenção ao cliente.
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Tiago.5 / 505/03/2024 à 06:25
Gostei de comprar lá um pc
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bl.a2 / 528/02/2024 à 15:58
Pouca simpatia. Parece que estão a atender forçados. Tempo de espera para não dizer muito mau,digo razoável. Cerca de meia hora há espera quando tinha duas caixas abertas e duas pessoas a atender sendo que só uma estava a atender um cliente. E além da pouca simpatia ainda mostram os próprios telemóveis ou da empresa aberta em jogos. Ou seja em vez de estarem a trabalhar estão a jogar. E deixam os clientes á espera.
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Ana.s5 / 518/02/2024 à 19:07
Sem dúvida a melhir loja de venda de produtos de tecnologia da cidade
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Marina.a1 / 512/02/2024 à 19:44
Atenção posvenda péssima. 0 responsabilidade por parte da PCDiga quando há problemas com os equipamentos lá comprados. No importa o caro do equipamento ou ha quantos anos sejas cliente, eles oferecem zero apoio ao cliente. Há 2 meses compramos un equipamento por valor de 800€ que já foi enviado 2 vezes a garantia. Um mes de uso / um mes na garantia. O problema continua a ser o mesmo e a solução de PCDiga é voltar a enviar ao proveedor já que eles são “só intermediários” (em as propias palavras dos colaboradores). Zero empatia com o cliente e zero soluções. Deixam aos seus clientes desprotegidos perante os seus proveedores.
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Miguel.o1 / 512/02/2024 à 19:15
Pessima atenção ao cliente pós-venda.-se atrás da desculpa de serem simples intermediários sem dar apoio ao consumidor. Sou cliente deles à muitos anos e nunca tive uma situação tão reles como a de agora. Depois de comprar um equipamento de 800€ no inicio de Dezembro. No inicio de Janeiro, uma das funcionalidades core deixou de dar (imaginem um tablet em que o touchscreen deixou de funcionar). Como ja tinha passado 30 dias, apenas podem enviar para a marca. Até aqui tudo bem, o problema é que já é a segunda vez que foi e voltou da marca com o mesmo problema. Qual é a solução da PCDiga? Enviar de novo para a marca.. Não existe nenhum tipo de responsabilidade da parte da PCDiga, nem de apoio ao cliente. Em 2 meses de “uso”, apenas tive o equipamento durante o primeiro mês e o mesmo já viajou mais pelo país do que eu… Sendo que a PCDiga passou a ser uma empresa simplesmente de distribuição, perdeu um cliente, pois nao vale a pena comprar nada aqui, se posso comprar em qualquer outro lado em que me dão apoio a situações desagradáveis como esta.
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Bruno.o3 / 512/02/2024 à 09:07
Já não são o que eram em termos de competividade de preços Sinto me a usar outras lojas com mais frequência em vez de comprar praticamente todo o material informático na pcdiga :sad:
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Daniela.e5 / 503/02/2024 à 23:58
Atendimento 5* pelo funcionário Renato da loja PCDIGA LEIRIA!! Produto para a garantia e resolvido num mês! 🫶
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Francisco.a1 / 524/01/2024 à 01:57
Cliente de longa data mas, de momento, péssimo suporte ao cliente, espera atual de mais de uma semana para responder a um simples ticket. Toda esta espera para resolver um problema com uma encomenda paga e nao enviada.
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Filomena.e1 / 523/01/2024 à 16:49
Pessimo apoio ao cliente. Estamos ha 21 dias a espera da devolução de um valor e nao conseguimos falar com ninguém responsável. “Vamos deixar recado no supervisor” sempre a mesma resposta apos inumeras chamadas. Pessimo serviço
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Cedric.u1 / 519/01/2024 à 10:54
. Fui aconselhado por 2 pessoas visitar a loja PCdiga e falaram-me super bem do vosso serviço!!!!! . Fiz mais de 300km para me deslocar até Leiria, cidade que conheço bem, só para ir a essa tal loja PCdiga... . Faltava 10 minutos para as 20h (hora de fecho da loja) recusaram-me vender o PC portátil, só porque tinham que instalar o sistema e já estavam com pressa para sair do trabalho!!!! "Ainda falei com um sr. que se diz ser "gerente da loja, PC Diga, de Leiria", que foi de uma incompetência, ignorância e "falta de respeito para comigo"... Este (gerente) era despedimento com justa causa, só por as "risadas de faltas de respeito..." . Escusado dizer que nunca mais irei a esta loja, PCDIGA . Com isto não tenho mais nada acrescentar ...
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Tiago.o1 / 513/01/2024 à 16:17
Se quiseres perder a tarde toda na fila de espera para serem atendidos, é aqui ! Péssimo
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Fabio.a1 / 513/01/2024 à 10:39
É melhor vir preparado com a marmita. O atendimento é mais lento que um centro de saúde.
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Adiel.i1 / 504/01/2024 à 19:38
Horrivel. A Loja em Leiria está sempre com poucos funcionários e filas de mais de 1 hora para ser atendido. Uma vergonha
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pedro.o4 / 503/01/2024 à 06:55
Bons produtos com excelentes preços.
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carlos.i4 / 531/12/2023 à 01:28
Uma loja com atendimento um pouco demorado mas com bom atendimento e bons profissionais
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Luisa.1 / 528/12/2023 à 18:06
Serviço de entregas terrível. Mas de 30 minutos para fazer o levantamento de uma encomenda pronta, paga e feita on-line. 3 pessoas no atendimento quando são precisas umas 10. Não recomendo!
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Anabela.o1 / 527/12/2023 à 19:27
Estou mesmo desiludida,comprei sempre aqui os telemóveis,computadores,etc,no Natal decidi dar ao meu marido uma mala de computador,a mala vinha num plástico para fazer o embrulho tirei o plástico, atenção a etiqueta não tirei,o meu marido achou a mala pequena e fomos lá para trocar por uma maior e não trocaram tinha que ter o plástico.Tenho a fatura com todos os dados a etiqueta ainda na mala só não tinha o plástico em volta.
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Sérgio.o1 / 527/12/2023 à 11:10
Mau, recusaram a troca de uma Mala para PC que recebi de oferta no Natal . Só traçavam se tive comprado na loja online , como foi presencial não trocam.
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GodCraze.5 / 526/12/2023 à 13:49
Melhor loja
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Melvin.a1 / 520/12/2023 à 16:55
Uma vergonha de atendimento, fiz uma encomenda na qual disseram me para recolher dentro de 2 a 3 dias ( mandavam mensagem ou email ) ainda hoje nada, liguei algumas vezes na qual tive de estar 1 hora a espera que atendessem, o pessoal que atende não quer saber de nada, a única coisa que dizem é “ tente aguardar mais uns dias “. Primeiro compra que fiz e irá ser a última que vou fazer, e por este andar ainda vou cancelar a encomenda e comprar noutro lado. Deviam ter vergonha !!
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João.i1 / 518/12/2023 à 12:27
Atendedores fracos, não sabem explicar bem as coisas (mostra falta de treino por parte de supervisores). Um equipamento foi entregue danificado (online - via ctt), pedem para preencher um formulário online, no website deles, e uma pessoa está à uma semana sem resposta. Inadmissível. Sem dinheiro, com encomenda danificada (Monitor gaming), e o natal a chegar. Sempre que uma pessoa liga pedem para ligar no dia a seguir porque não tem resposta, vergonha.
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Nuno.i1 / 516/12/2023 à 14:04
Queria dar zero estrelas mas não consigo... serviço horrível, sem atendimento telefónico próprio e vai para um callcenter com pessoal sem capacidade de dar qualquer informação ou de resolver qualquer problema! Ficaram com o dinheiro e não temos noticias deles e não se consegue falar directamente loja, site não dá para entrar na conta pois dá erro...
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Bruno.e5 / 530/11/2023 à 11:05
Muito bom ! Primeira compra e nada a apontar entrega rapida
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Nuno.e4 / 528/11/2023 à 12:49
Pessoal profissional,atendimento rápido na loja ,preços justos,
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Ana.i1 / 525/11/2023 à 10:37
Entregaram um equipamento defeituoso, uma máquina da loiça partida, que verte água. Estou há um mês à espera que a situação se resolva. Enviaram e-mail a dizer que viriam recolher o equipamento no dia 23. De seguida, a transportadora enviou mensagem a dizer que passaria dia 23 entre as 13 e as 19. Ninguém apareceu e nunca mais ninguém disse nada. Enviei mensagem a informar que não tinha aparecido ninguém e obtive zero resposta. Há um mês que não posso usar a máquina da loiça e continuo sem saber como resolver a situação, porque, claramente, estão pouco se lixando para os clientes. Serviço péssimo. Primeira e última vez que compro nesta loja.
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João.n1 / 518/11/2023 à 00:37
Uma empresa que já foi boa...agora tem serviço péssimo... serviço pós venda não existe e os que eventualmente atendem depois de uma espera de 1hora são inuteis
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Gleb_d_flight.5 / 515/11/2023 à 21:26
(Traduzido pelo Google) Ótima loja, ótimos prêmios ☺ (Original) Nice shop, great prizes ☺
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Inês.o1 / 514/11/2023 à 16:16
há dias que tento ligar para a loja e nunca ninguém atende!! ridículo o tempo de espera!! se não têm quem atenda o telefone retirem essa opção do site!!!!
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Rafael.i5 / 501/11/2023 à 18:20
Melhor loja que já conheci ..
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Márcio.n1 / 525/10/2023 à 16:02
Encomendas on-line é horrível. Demorados a entregar e é impossível falar com eles.telefone ninguém atende e metem máquinas a falar connosco pelos chats.
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Leandro.o1 / 524/10/2023 à 13:25
Pós venda e embalamento uma verdadeira lástima...
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Rui.o5 / 519/10/2023 à 14:39
Profissionalismo, rapidez e bons preços.
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Tânia.r4 / 515/10/2023 à 14:20
Acabei por sair de lá com um portátil muito bom.
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Dave.P1 / 511/10/2023 à 10:39
Cliente a mais de 10 anos , sempre tive ótima opinião acerca desta loja . De repente tudo mudou , a loja não tem stock , as informações do site são falsas . Se fizer uma encomenda online com levantamento em loja deixa de ser compra online ? Funcionários do call center fracos e sem saberem explicar rigorosamente nada . Decerto que não irei voltar
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Sérgio.o1 / 509/10/2023 à 11:49
Claramente esta empresa tem um grave problema de gestão. Apoio ao cliente inexistente, o número de telefone só serve para mostrar que têm um telefone, atender não é com eles. Tickets respondem quando se lembram. Fazem os clientes estar em filas de espera para serem atendidos durante horas. Têm problemas com o site e sistema de pagamentos, além da lentidão do mesmo. Cancelam encomendas sem dar razão e sem fazer o respetivo reembolso. Desaconselho totalmente esta empresa.
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O.g1 / 503/10/2023 à 20:15
Atendimento brincalhão. Fui ao serviço de apos venda, enquanto fiz uma longa viagem para chegar ao local a horas de 50km após o dia de trabalho, as pessoas estavam ocupadas a fazer outras coisas que podem ser feitas quando não estão la clientes. A loja estava vazia e era o único cliente na loja. Foi entregue o equipamento para a garantia apesar de ser demorado o atendimento. Uns dias depois recebo um email que o meu equipamento esta na loja, um familiar meu perdendo a tarde de trabalho fez novamente os 50km e quando chegou a loja foi informado que o equipamento não estava em loja, mas foi recebido o email a dizer o contrario. Então o meu familiar teve de voltar com as mãos a abanar, desperdício de tempo e dinheiro. Fim da historia o telefone estava em loja, o rapaz que atendeu teve falta de competência. Mesmo sabendo que fazemos uma longa viagem poderia ter mais atenção as coisas, porque o telefone afinal de contas estava em loja e agora mais uma viagem.. que não compensa a compra feita online. Porque se vocês não tiverem PCDIGA na cidade, vocês vão ter que andar para trás e para frente (que tenho a plena noção de fazer isso e não importo) só o que deixa triste é terem o equipamento em loja e não terem capacidade nem esforço de procurar pelo mesmo. Sou cliente PCDIGA desde que abriu e foi a ultima compra que fiz no site e em loja. Com muito Respeito!
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João.r3 / 527/09/2023 à 08:10
Atendimento demorado, preços +/- porreiros
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Raphael.o5 / 512/09/2023 à 14:57
Atendimento prático e rápido para levantamento de mercadorias.
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Dj.a2 / 505/09/2023 à 16:37
Sinceramente muito mal na loja de Leiria, ter de esperar numa fila de 10 pessoas à frente numa tarde de terça feira. Poucas pessoas atender (2). Muita morosidade. E de pessoas à espera, já aumentou para 15... horrível! Embora tenham bons produtos e bons preços...
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Daniel.i1 / 502/09/2023 à 17:14
Simplesmente ridículo, senhas para entrar no estabelecimento, fazem os clientes estarem á chapa do sol eternamente só para entrar, simplesmente ridículo e vergonhoso. Não vou voltar e não aconselho a espera, há muita variedade a bons preços para quem sabe o que procura. Simply ridiculous, ticket to enter the establishment, make customers stand in the sun forever just to enter, simply ridiculous and shameful. I won't go back and I don't recommend the wait, there's a lot of variety at good prices for those who know what they're looking for.
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Rui.a5 / 501/08/2023 à 13:24
5 Estrelas. Atendimento acolhedor e td o q seja necessário para PC... É na PC diga! TOP! 👍
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sao.a5 / 513/07/2023 à 15:06
Comprei meu telemóvel, boa assistência nos equipamentos.
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Paulo.o5 / 510/07/2023 à 10:26
(Traduzido pelo Google) Excelente loja. Os funcionários são muito profissionais e adoram ajudar. O site deles é incrível (Original) Excellent store. Staff are very professional and love to help. Their website is amazing
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Filipe.a1 / 507/07/2023 à 15:28
Muito mau, primeira e última vez que aqui compro. Fiz encomenda online paguei e ao fim de uma semana enviam um email a dizer que foi cancelada a encomenda sem explicarem o motivo, liguei ( ao fim de 35 minutos atenderam) para me esclarecerem o porquê do cancelamento, ao qual, apenas me informam que foi erro no site, quando comprei o site dizia que havia stock mas não havia, só ao fim de 1 semana de espera é que repararam que não tinham o produto... Não recomendo, devia ter-me informado melhor sobre esta loja.. Aguardo o reembolso🙏🏻
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Alexandre.e5 / 526/06/2023 à 09:16
Atendimento excepcional. Profissionais atentos e dedicados ao seu trabalho. Recomendo vivamente.
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rui.e4 / 511/06/2023 à 11:56
Depois de uma visita ao site , vi que tinham os Legos que desejava a bom preço e um funko pop , quanto ao Lego tudo impecável , já dos funko pop não digo o mesmo , penso que seria melhor ter alguém que entenda de funko pops para que não aconteça o que se passou comigo . Mas mesmo assim dou nota 4 pela simpatia dos funcionários que me atenderam pelas duas vezes das respectivas encomendas , já do funcionário que entregou as mesmas , prefiro não responder pois todos temos mais dias
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José.s4 / 528/05/2023 à 12:11
Loja de informática excelente na variedade de produtos e acessibilidade. Atendimento personalizado. Serviço pós venda excelente.
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Jeff.a5 / 513/05/2023 à 10:56
Possuem um bom atendimento, porém sinto que deveriam ter um número de contacto interno.
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Susana.o1 / 506/05/2023 à 10:19
Perder 30 minutos para levantamento de encomendas na loja é simplesmente inadmissível!
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Robin.o5 / 518/04/2023 à 14:31
Bom atendimento, colaboradores muito simpáticos, neste caso colaboradora. Recomendo. Continua a ser uma casa de referência.
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TheNuno2009.2 / 507/03/2023 à 14:03
Imenso tempo nas filas. Apoio ao cliente por telefone é ridículo. Ainda estou à espera do meu voucher de uma reclamação de há uns anos 😉
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Leandro.i2 / 503/03/2023 à 15:54
Atendimento ruim e lento. Boa oferta de produtos e preço.
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Olga.l5 / 521/01/2023 à 15:32
Bom atendimento, super simpáticos, só é pena não terem umas cadeiras para nos atentarmos
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Paula.r5 / 514/01/2023 à 19:35
Equipa 5 estrelas (Loja Leiria). Numa situação de substituição de LCD em garantia, houve rapidez, não me foi imputado qualquer custo, recebi o equipamento como novo e tive a orientação que pedi aos proactivos colaboradores que me atenderam. Felicidades a toda a equipa e parabéns pelo prémio de Escolha do Consumidor 2023! :)
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Patrícia.a1 / 515/12/2022 à 16:58
Quando o artigo não corresponde às expectativas o serviço pós venda não dá qualquer suporte. Em pico de encomendas desligam os telefones e so aceitam contacto por email. Não dão suporte de recolha e não permitem a devolução no armazém ou loja. Uma vergonha de serviço pós venda. Última compra!
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Andreia.e4 / 514/10/2022 à 15:00
(Traduzido pelo Google) Loja muito boa, com bons produtos e bons preços, mas o atendimento às vezes é um pouco lento. (Original) Very good store with good products and good prices but the service is sometimes a little slow.
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Hugo.o1 / 513/10/2022 à 19:53
Pior experiência de SEMPRE de compra de artigo online. Serviço de apoio ao cliente, péssimo, nunca ninguém sabe de nada, e sendo uma empresa "tech", nem cruzamento de dados do cliente parecem ter, irrisório. Respostas as questões via email, formatadas e sem qualquer ligação ou nexo ao que questionei. Empresa de logística com quem trabalham, péssima, péssima, PÉSSIMA. Nem vou descrever. Não me iriam chegar linhas suficientes. Questões de reembolso, o que devia ser dias, são semanas, a entrar em meses. Têm tudo, se continuarem assim, para fechar loja online. Atenção, não sou dos únicos clientes a afirmar o mesmo. Comprem no MÁXIMO em loja. Se tiverem problemas, poderá, (outra vez, PODERÁ) ser de fácil resolução. Ou não...
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João.i5 / 507/10/2022 à 13:22
5 estrelas vendedores muito atenciosos
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Rangel.R5 / 519/09/2022 à 14:00
Rapidez no atendimento, preço espetáculo e boa qualidade dos produtos. bons funcionários faz uma boa empresa. 🤜🏽💥🤛🏽✅
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André.e1 / 517/09/2022 à 16:05
Nunca mais na vida! Atendimento básico e "enjoadinho", não ajudam em nada a resolver os problemas, só lhes interessa vender o que aparece na webpage...parece que os clientes lhes estão a fazer um favor. Ainda me aconselharam no problema (de um equipamento da Lenovo ou Dell) :"não sei, veja na Amazon..." Resolvi na You Get: foram 5*, atendimento decente e resolveram o problema que trazia da PCDiga.
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André.i1 / 508/09/2022 à 10:40
1 mês de emails com o sr. Francisco Ruas (que usava em todas as mensagens texto copiado com cor roxa) para me compensarem 40Eur por um frigorífico novo que me entregaram amassado passados 3 reagendamentos por atrasos vossos. Acho que não preciso de elaborar esta experiência que tive e não preciso sequer de dizer se voltaria a comprar ou recomendar a alguém o vosso serviço.
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DK.o5 / 502/09/2022 à 20:54
Boa loja, mas como cliente, posso dizer que a nível de preços está a cima do mercado local o que perde clientes, com todo o respeito mas quero esta loja melhor
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AJ.i4 / 506/08/2022 à 20:52
O forte são os preços e as vendas online. O melhor é comprar online e ir lá buscar. Há pessoas que não compreendem o conceito e vão para lá pedir opiniões e comparações como se fosse uma rádio popular. Atulhando completamente o serviço e criando esperas infindáveis. Para essas pessoas a recomendação é, estudem bem o que querem, comprem no site e vão lá levantar já sem dúvidas do que querem ou então vão a uma Worten, Fnac, Rádio Popular, etc. Não leva 5 estrelas pelas constantes alterações e bugs no site e por durante a pandemia deixarem de ter o serviço de RMAs separado, fazendo com que uma pessoa tivesse de esperar imenso apenas para entregar um produto para garantia. Entretanto já voltaram a separar mas foi uma ideia bastante parva.
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João.a1 / 511/07/2022 à 22:52
Primeira e ultima vez. Tive problemas com o telemóvel blackview que comprei foi para a garantia e estou a aguardar pela garantia à um mês o atendimento na loja foi tentarem arranjar desculpas para nao o enviarem para a garantia
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carlos.o5 / 515/03/2022 à 01:52
Excelente loja . Profissionalismo.. pós venda. Tem a minha total confiança desde há uns anos cliente 🙂
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Karlos.a1 / 528/01/2022 à 22:59
Dados errados sobre o stock, 3 dias há espera que a minha encomenda seja expedida, pedido de dia 26/01 e a 28/01 ainda não foi enviada, deram me informações erradas ao telefone, 30m de espera para ser atendido ao telefone os e-mails 24h para obter resposta. Como é que no site diz prevista para dia seguinte e após 3 dias ainda nem foi expedida. Podem ser acessíveis de valores e promoções mas uma loja que exige pagamentos dentro de prazos curtos para que as encomendas prossigam, podem demorar tanto para a entrega, demoram mais entre lojas do que os CTT na distribuição. Já para não falar que métodos de pagamentos são variados e tem prazo para se pagar mas para reembolso demoram eternidades e requerem mais processos do que efectuar uma encomenda. Foi a primeira vez porque sempre ouvi bem e realmente são valores chamativos, mas prefiro que me digam datas largas e pagar mais e ser atendido rápido e bem feito. Fiz o teste de fazer o mesmo pedido numa loja perto de mim e cara bem mais cara mas em 2h tinham tudo pronto para levantamento. Inadmissível a PC diga que ganha prêmios e é tão concorrida assim falhar tanta que ma imagem. Bom como disse primeira e última vez.
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Itamar.4 / 531/12/2021 à 08:40
(Traduzido pelo Google) Olá, olá, tititoy toI, estou no trabalho e se conseguirmos colocar o carro lá, precisarei ligar para o cara e ver no que preciso de ajuda na próxima semana e discutir o plano da próxima reunião no horário da reunião e você preciso de ajuda com ajuda ajude com ajuda ajude-nos a discutir isso com sua família ou sua ajuda com sua família ajuda (Original) Hello hello there tititoy toI I am at work and if we can get the car in there I will need to call the guy and see what I need help with the next week and discuss the plan of next meeting at the meeting time for meeting and you need help with help help with the help help us discuss it with your family or your help with your family help
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Nuno.i4 / 523/12/2021 à 17:39
Sempre compro tudo o que seja de hardware la mas demoraram muito uma vez a fazer-nos reembolso o problema do suporte ser só por mail também é complicado ! Pedi uma caixa mini-atx dia 17 ainda não chegou ...
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André.a5 / 506/12/2021 à 19:43
Produtos fantásticos e preços bombásticos! O atendimento é excelente e muito rápido! Recomendo vivamente!
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Mário.u1 / 504/12/2021 à 17:33
Atendimento vai de "péssimo a inexistente". O site aceita pagamentos, mas depois os produtos não aparecem. Tentativas de comunicação são inúteis! Aconselho vivamente a não fazer qualquer negócio nestas lojas!
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Gil.e5 / 504/12/2021 à 11:31
👍
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Paulino.e5 / 518/11/2021 à 00:47
5 ⭐
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Nicolas.o5 / 517/11/2021 à 14:35
Bons produtos, com os melhores preços do mercado! Atendimento sempre bom, com pessoal que consegue esclarecer duvidas de forma rápida e clara, e conseguem sempre aconselhar o melhor artigo para qualquer tipo de situação que o cliente tenha duvida! Sou cliente há 7-8 anos e não compro produtos de informática em nenhum lado sem ser na PCDiga!
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duarte.1 / 514/10/2021 à 16:47
Serviço pós-venda muito mau. Ao fim de 1 ano de uso diário o pistão da minha cadeira alpha gamer orion v2 desce lentamente quando estou sentado nela. Contactei o suporte e dizem-me que tenho que enviar a cadeira por uma transportadora para a sede da empresa e que não se responsabilizam por qualquer dano que possa acontecer, sendo que a avaria é mecânica como anteriormente dito... Estou extremamente desapontado com este comportamento, sendo que sou cliente habitual.
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Carla.u5 / 522/09/2021 à 02:17
❤
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Diogo.a1 / 515/09/2021 à 10:38
Encomenda n° 300434636, feita a 27/08. Nunca a recebi. Processo com o nº 266145, criado no dia 08/09, ainda não tive nenhum feedback. Mais de 10 telefonemas que ninguém atendeu. Resumindo, nem produto, nem o dinheiro, nem respostas.
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Gonçalo.a5 / 512/09/2021 à 16:38
É bom local para comprar produtos de informática e não só. Na altura que me desloquei havia uma grande afluência tive a espera uns 40 min foi numa altura de pandemia. Excelentes funcionários o meu problema foi solucionado sem qualquer dificuldade.
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Adelino.a5 / 506/09/2021 à 19:53
Uma loja que consegue a ter presos, que os concurrentes não consegue, convém comprar online e fazer o pagamento com levantamento na loja, para não estar muito tempo de espera n'a loja.
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Flazerprpz.1 / 501/09/2021 à 14:45
Fui comprar os fones Headset Corsair HS35 Stereo Carbon, no entanto não gostei do qualidade do produto, então decidi fazer uma devolução no dia seguinte e fiquei surpreso quando se recusaram a aceitar os fones porque, segundo eles, no site dizia que não aceitavam devoluções em época de covid, mas procurei em todo o website e não encontrei essa informação...resumidamente, roubaram-me perto de 50 euros, boa tarde.
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Miguel.e2 / 531/08/2021 à 10:31
Funcionários Excelentes, bom espaço boa localização ótimos preços em relação ao mercado. Mas o site é muito mau pena não investirem mais no mesmo, odeio perder tempo em filas nas lojas porque a espera em loja é muito grande.
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mariana.o5 / 527/08/2021 à 22:45
Excelente atendimento, rapidez e os produtos em bom estado e bons preços.
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Luís.i4 / 510/08/2021 à 13:18
Atualmente (10/08/2021) o atendimento pós venda apresenta se mais organizado, recorrendo a atendimento rotativo por entre os funcionários para fazerem o máximo possível da única mesa de atendimento que têm (estando está separada das mesas de compras / levantamento de compras).
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Ana.r1 / 509/08/2021 à 17:26
Estou a aguardar há 50 minutos e ainda me faltam 11 números. Quando tirei a senha informava que tempo de espera era de aproximadamente 45 minutos! As pessoas não são chamadas por ordem de chegada. A senha que está sempre a ser chamada é a C das encomendas. Para agravar está espera apenas 3 pessoas a atender, sendo que outras 3 estão na esquina contrária no intervalo. Uma verdadeira vergonha. PCDIG de Benfica
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Marco.a5 / 503/08/2021 à 07:20
Por vezes grande fila de espera devido às promoções e campanhas mas tudo 5 estrelas, serviço pós-venda muito bom
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sara.e1 / 531/07/2021 à 10:24
O pior serviço pós venda que já tive o infeliz oportunidade de conhecer. Desde novembro que tento contactar a loja, ninguém atende os telefones, já enviei e-mails, ninguém responde. Filas intermináveis para atendimento presencial em serviço pós venda. Os bons preços não justificam o péssimo serviço pós venda.
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Gonçalo.a1 / 530/07/2021 à 12:52
A loja é boa, preços competitivos, pessoal simpático. Um grande senão, vejo constantemente, todo o santo dia, aumento de produtos para ficarem em "promoção" ao mesmo preço anterior. Deixem lá de tentar enganar o pessoal que menos pesquisa
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Cristóvão.e5 / 526/07/2021 à 19:31
Excelente atendimento. Rápido e eficiente. Ótimos preços e muita oferta para quem procura desde computadores a eletrodomésticos, tem praticamente todos os produtos elétricos e eletrônicos necessários para casa.
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Jocelino.i1 / 507/07/2021 à 15:36
Fiz a encomenda e quando recebi a indicação que havia chegado e me dirigi à loja, não tinham o produto para entrega, referindo que entretanto havia esgotado, procurando vender-me um outro produto similar mas ao dobro do preço. Atendimento heterogéneo, com alguns funcionários a não saber informar correctamente e com um discurso pouco assertivo, enquanto outros demonstram ser mais eficientes e profícuos. Alguma falta de cordialidade no trato com os clientes. Apesar de oferecerem uma grande variedade de produtos a preços baixos, o atendimento, as entregas e o serviço pós-venda deixam algo a desejar.
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João..4 / 523/06/2021 à 18:10
(Traduzido pelo Google) Sempre foi uma boa experiência na loja com hardware e material eletrônico para ver, testar e comprar quando tiver interesse, mas infelizmente às vezes faltam responsabilidades de entrega no que diz respeito ao pedido/compra de materiais online. (Original) It was always a good experience on the store with hardware and electronic stuff to see, test and buy when interested, but sadly sometimes it lacks on delivery responsibilities in respect of when ordering/ purchasing materials online.
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Juliana.o4 / 516/06/2021 à 15:28
Muito organizado, pessoas experientes e profissionais capazes de nos aconselharem as melhores opções. Gostei! O único ponto negativo é mesmo o estacionamento.
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Ricardo.e1 / 510/06/2021 à 19:08
Semanas á espera de ser reembolsado após uma devolução...Contacto pelo site e ZERO resposta. Enfim, qualquer vendedor medíocre da China é mais profissional.
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Álvaro.m4 / 505/05/2021 à 13:49
Excelente loja mas ultimamente não tem tudo capacidade para atender a afluência existente durante e período do fim de semana chegasse estar muito tempo a espera. De resto cinco estrelas.
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Daniel.i4 / 523/04/2021 à 13:38
Bons preços e bom atendimento. No entanto, por vezes o tempo de espera para ser atendido é relativamente elevado.
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João.i5 / 513/03/2021 à 20:23
Os melhores preços do mercado. O serviço pós venda é muito bom mas é preciso ter alguma paciência.
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Dinis.i2 / 516/02/2021 à 08:12
Cada um sabe do seu negócio. Mas aproveitarem se da situação do stock de placas gráficas para subirem o preço mais de 100 euros numa semana é apenas ganância... Apareceram na notícia de Techlinked...
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Tânia.a1 / 508/02/2021 à 10:55
Péssimo atendimento em loja esperei quase 4 horas para ser atendida para fazer uma encomenda e péssimo atendimento telefónico, depois de inúmeras tentativas, 20 minutos à espera e não atenderam a chamada, um gravador mandava aguardar, fui obrigada a desistir... Quase uma semana à espera de uma encomenda que me disseram que chegava no dia seguinte e não tenho resposta de quando chega.... Não Recomendo, não volto a repetir a "experiência".
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Carlos.i1 / 506/02/2021 à 20:34
1 Hora e 30 minutos para levantar uma encomenda já paga a um sábado que é quando a loja deveria ter mais trabalhadores, só compro na pcdiga em caso de extrema necessidade e caso não haja noutro local. péssimo!
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Vanessa.a4 / 504/02/2021 à 16:07
Muito tempo a aguardar atendimento, mesmo que seja para levantar encomendas já feitas na internet. Apesar de tudo bons produtos e bons preços.
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ner0.1 / 504/02/2021 à 10:48
Negócio em queda livre! Desorganização total, canais de comunicação inúteis. Encomendei e paguei um artigo, confirmei por telefone existência de stock em loja, foi dito que sim. Chego à loja no dia seguinte e tenho 15 pessoas à frente. Espero quase 2 horas na fila, chego ao balcão e dizem que não há nada. A gozarem com quem trabalha... Hoje ligo para a o apoio a cliente, espero 30 minutes, depois exponho a situação e pergunto se posso alterar método de entrega para transportadora para não virar a loja do avesso da próxima vez, dizem que tenho que submeter ticket no site... infelizmente a última vez que submeti ticket (há cerca de 27 dias) não obtive resposta até à data, portanto vão tomar na bilha. Fraquíssimo. PCDiga está fora, não falta concorrência de qualidade, com melhores preços e melhor comunicação.
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Cátia.a1 / 503/02/2021 à 14:58
É simplesmente ridículo. Fiz encomenda e puff. Não existe encomenda, não há resposta por nenhum dos meios de contacto, nada!!!! há mais de um mês que tento contactar e nada. Dou 1 estrela porque não dá para dar menos.
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Ricardo.o1 / 501/02/2021 à 15:19
Hoje dia 04/03 - PCDIGA permanece em total silêncio e a ignorar todas as minhas comunicações. Telefone impossível de falar. Nunca há ninguém para atender. Emails sem resposta. Segue o absurdo!! Hoje dia 03/02 - Sigo sem qualquer resposta. Vários emails enviados a TODAS as lojas da PCDIGA e todos eles sem qualquer resposta. Absurdo. Hoje 01/02 - Uma semana sem notícias da loja. Pedido feito 25/01 e nem separaram para envio. Impossível falar ao telefone que mostra música sem que ninguém atenda nunca. Não respondem emails. Não respondem ao formulário do site. Parece uma loja fantasma. Estou furioso, pois tinha a expectativa de receber meu produto dia 29/01, conforme prometido no site no momento da compra. Não estou nada feliz...
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Joana.l1 / 529/01/2021 à 12:28
O meu computador chegou danificado. Estou a dias, DIAS! a tentar entrar em contacto com a PCDIGA, ninguém atende telefone, ninguém me responde a emails. Muito muito mau serviço, muito mau pos venda! Para não repetir
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Tiago.a1 / 521/01/2021 à 14:08
Demoram muito no atendimento, estava á 20 minutos á espera que uma pessoa sai-se para ser atendido, para ir buscar uma encomenda.
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Jorge.i1 / 520/01/2021 à 10:54
Bons preços ,e bom atendimento em loja , agora por telefone é para esquecer , passa horas e ninguém atende , terá sempre que se deslocar a loja . MT mau
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Sandra.e5 / 523/12/2020 à 21:45
Preços super correctos, optimo atendimento. Obviamente imensa gente nesta altura mas a organização com senhas funciona impecavelmente, muito melhor que em muitas grandes superfícies e centros!
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Bruno.e5 / 521/11/2020 à 10:30
Melhor loja para produtos informáticos da zona de Leiria e actualmente, até se pode afirmar do país. Antes da pandemia levantar uma encomenda na loja podia ser um problema, ainda o pode ser, devido ao afluxo.
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Lemonadas.1 / 528/09/2020 à 16:55
Empresa com produtos tao bons e variados, com servico tão mau... Rua cheia de clientes apenas um colaborador a trabalhar. Muito lento
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Mafalda.i4 / 521/09/2020 à 22:40
Profissionalismo, qualidade e diversidade dos equipamentos são as mais valias. O tempo de espera para atendimento é longo, agravado pelas medidas sanitárias.
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Cláudio.r3 / 508/09/2020 à 13:17
Muito tempo de espera à porta com uma grabde fila. É sempre assim. Recomendo comprarem online e levantar na loja que é mais rápido do que comprar directamente na loja.
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joão.u1 / 506/09/2020 à 15:45
nos compramos os produtos a eles para nos tratarem da parte das garantias mas quando lhes damos os produtos para tratarem da garantia eles dizem que eles nao sao a marca e nao tem nada a ver com a marca recusar garantias. Nao recomendo
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Paulo.a5 / 514/08/2020 à 14:56
Está para mim é das melhores, senão a melhor loja de informática do país. Para além dos preços e da variedade de componentes informáticos e outros eletrodomésticos e acessórios, é também uma loja que se importa com a satisfação do cliente, por outras palavras, tem um bom serviço pós venda. De muitas encomendas que já efetuei, por duas vezes tive que efetuar trocas, ou recorrendo ao serviço de RMA via CTT ou indo mesmo a uma loja física trocar um componente que comprei por engano, mesmo já tendo aberto a caixa e resgado os plásticos, efetuaram o reembolso e a troca, respectivamente. Recomendo!
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Carla.e4 / 505/08/2020 à 20:36
Com senhas à entrada. Aconselho a comprar e pagar online e fazer levantamento na loja apenas, é mais rápido e tem um atendimento separado do 'geral'
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Diogo.i3 / 508/06/2020 à 15:29
É uma loja espetacular e especializada, nesta altura devia ter mais que 2 pessoas atender, chegar às 14 e ser atendido as 16:30 não faz sentido...
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Jorge.i1 / 530/05/2020 à 14:24
O que se passa com a PcDiga?? Outrora a melhor empresa de tecnologia de Portugal, tornou-se num reflexo do que já foi, 3 horas à espera de ser atendido na loja de Leiria, enviado pedido de RMA por email, uma semana e meia apenas com a resposta de que "iriam responder"...Não atendem o telefone... Horários curtissimos... Qual a lógica de funcionar das 10 às 16? Concentrar o maior numero de pessoas para que o risco de contágio seja superior?? Que enorme desilusão... "Quem te viu e quem te vê..." EDIT: Finalmente responderam ao pedido de RMA enviado por email, 36 dias depois...
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Rodrigo.i5 / 523/05/2020 à 01:42
Recomendo, boas promoções e com muita variedade, já comprei diretamente na loja, já comprei Online e levantei na loja, e já encomendei para receber em casa, de todas as formas correu sempre muito bem. Gosto de comprar nesta loja coisas da xiaomi, pois tem muita variedade desta marca. Recomendo também as promoções que vão fazendo ao longo do ano.
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SeaDemon.1 / 515/05/2020 à 10:22
Nao atendem chamadas, demoram 1 mes a responder a emails, produtos avariados vao duas vezes para a garantia e demoram mais de 30 dias para ter um novo,
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w1nter.1 / 513/05/2020 à 14:30
Staff nada profissional e inúti. Foi-me comprada uma prenda, a qual disseram que podia ser devolvida e consequentemente reembolsada. 2 meses depois ainda estou para receber o reembolso. Linhas constantemente desligadas, e-mails respondidos automaticamente por um bot, funcionários que a única coisa que sabem responder "é para ter paciência". Já enviei a encomenda para trás para a morada requisitada, no site apareceu como devolvido mas dinheiro nem vê-lo. 1/10. Primeira e última compra nesta loja. Não recomendo a ninguém, e se isto não estiver resolvido em pouco tempo o próximo passo é o livro de reclamações.
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Bruno.l1 / 513/05/2020 à 10:58
Tempo de espera de 1 hora, venderam peça com defeito, tive de voltar no dia a seguir, perder mais gasóleo, tempo de viagem, tempo de espera, num total de 4 horas de tempo perdido. Na troca da peça arrogantes. Quando foi para devolver a diferença apenas podiam por transferência, ficaram com o dinheiro da diferença. Mais vale um Mediamarket ou loja informática local.
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Daniel.i1 / 512/05/2020 à 10:20
Um péssimo serviço, não recomendo de todo. Enviam e-mail ao cliente a dizer que a encomenda foi enviada para a transportadora quando passado 2 dias úteis contacto a transportadora e ainda não receberam qualquer encomenda.
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Romana.o1 / 505/05/2020 à 10:39
Certamente quando está tudo bem com os produtos é 5 estrelas, infelizmente não é o meu caso. Serviço pós venda do pior, entrar em contacto para resolver o assunto é mentira e nunca respondem aos emails (a forma preferencial de contacto)....pois é a preferencial porque não t^^em qualquer intenção de responder!! Muito mau serviço !! 1 estrela porque não é possível dar zero ou menos
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Jorge.o1 / 505/05/2020 à 09:46
Boa Dia, fiz uma encomenda de 2 peças, apenas recebi 1 delas. o pior é que não consigo contactar ninguém da PCDIGA , não respondem nas redes Sociais nem aos email´s, um serviço pós -venda muito mau.
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Fábio.a4 / 523/03/2020 à 01:48
Boa loja de informática. Comprei aqui o meu pc e eles deram-me as recomendações e montaram-no. Boa assistência e profissionalismo. Dependendo da hora do dia, pode ser que demore mais a ser atendido. Têm um website muito bom também.
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Sérgio.i1 / 507/03/2020 à 15:30
A pior experiência possível, muitos minutos à espera, funcionários com pouca ou nenhuma vontade de trabalhar. Para comprar um artigo esperei tanto tempo que desisti. Nunca mais.
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Andre.e3 / 502/03/2020 à 10:21
Os preços e a variedade sao realmente óptimos. O atendimento é especializado mas nao é diferente de qualquer outra cadeia. Muito tempo de espera.
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Ana.o4 / 523/02/2020 à 09:49
Bom atendimento, mas tem sempre muitos clientes especialmente ao sabado. Aconcelho ir o mais cedo possivel para nao ter que esperar e desesperar. Ou entao fazer as compras online que e ainda melhor.
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Verónica.o5 / 511/02/2020 à 20:52
Bom atendimento ao cliente e esclarecem todas as dúvidas. Importante: se entrar na loja e tirar a senha, antes da hora de fechar, eles atendem todos os clientes.
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Paulo.a1 / 508/02/2020 à 17:14
Já que estava em Leiria, optei por levantar a encomenda na loja de Leiria! Sabado à tarde, estive 1 hora à espera para ser atendido!!!!! Experiencia a não repetir ... na próxima vou à Worten :-)
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Daniel.i1 / 524/01/2020 à 23:22
Péssimo serviço pós venda. Vender é fácil, agora cumprir com os direitos do consumidor é que já não interessa. Lojas deste tipo já tiveram os seus dias.
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Hugo.n5 / 521/01/2020 à 14:25
Loja top, já sou cliente desde 2004. Recomendo vivamente. Se fosse possível melhorar a qualidade do atendimento ao público na loja Leiria seria muito bom, o tempo de espera é por vezes imenso.
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Carolina.e1 / 508/01/2020 à 16:36
Comprei um portátil no dia 2/12/2019 que depois de 2 dias de uso avariou. Solicitei que me substituissem o portátil mas diziam que por falta de stock apenas me podiam passar uma nota de crédito. Não aceitei porque no site o equipamento estava em stock e não percebia o argumento deles. Depois de uma troca de mails gigante, com respostas pouco claras e claramente agindo de má fé (com o portátil disponível mas sem quererem proceder à substituição), foi - me dito para fazer uma nova encomenda e que iam deduzir a nota de crédito (que eu nunca aceitei) . O portátil já tinha saído da promoção e encontrava-se a +150€ do que quando o comprei, portanto ia ter de pagar mais por um portátil igual ao que tinha comprado, não fazendo qualquer sentido. Reclamei por mail imensas vezes, liguei para o número do site e mesmo depois de ficar em espera imenso tempo nunca ninguém me atendeu. Posteriormente dia 24/12 foi-me dito que fizesse uma nova encomenda e que não pagaria mais por isso, bastava colocar nas "observações da encomenda" que se tratava de uma substituição. Nunca mais me diziam nada e decidiram cancelar a minha nova encomenda. Entrei hoje, dia 8/01/2020, em contacto de novo, por mail, por telefone, para todos os mails disponíveis no site e só passado bastante tempo e com muita insistência é que obtive resposta: não me vão substituir o portátil, argumentam que a unidade que tinham para proceder à substituição estava danificada e que vou ter de contentar com a devolução do dinheiro. Ou seja, perdi as promoções da Black friday das outras lojas (altura em que comprei o portátil), perdi tempo e paciência, fui tratada de má fé e vou ser obrigada a aceitar a devolução do dinheiro, que neste momento é insuficiente para comprar um computador equivalente ao que comprei na loja da PC diga. Péssimo serviço. Falta de profissionalismo. Falta de ética e de valores. Horrível. Perderam um cliente e vou fazer questão de dizer a todos os meus conhecidos para nunca comprarem nada lá!!!
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Lucas.l5 / 506/01/2020 à 03:16
Não tenho o que reclamar. Sempre certos com as encomendas e preços mais baratos comparado á concorrência.
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Cláudio.o1 / 503/01/2020 à 16:36
Cliente há 5 anos. Comprei um telemóvel que vinha com defeito passado 3 dias tentei devolver arranjaram desculpas e disseram se piorasse para lá voltar, voltei depois da época do Natal e passagem de ano mas ainda dentro do prazo de troca, voltaram às desculpas. Para encher o bolso somos todos bons, quando o cliente precisa cospe se na cara. Seguiu queixa no livro de reclamações.
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André.i1 / 503/01/2020 à 14:00
Quando lá vou sou geralmente atendido por adolescentes arrogantes e mal educados. Recusam-se a fazer devoluções a dinheiro mesmos que os produtos que vendam não funcionem como publicitados e tentam evitar responsabilidades que são deles quando é preciso serviço pos-venda. Precisei de falar diretamente com a HP para resolver um problema com o meu portátil que era trabalho deles enquanto vendedores resolverem. A má educação vem desde os tristes funcionários até aos chefias. A única pessoa que se aproveita lá é um rapaz loiro que parece fazer ginásio, é o único que tem maneiras. Uma loja de tristes, a evitar a todo o custo. Se quiserem ir lá por causa do preço vão a Worten e digam que na PC DIGA fazem preços melhores porque geralmente igualam.
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Rodrigo.u3 / 503/01/2020 à 12:55
Loja muito boa com qualidade de preço. So gostava que tambem tivesse mais rapidez ou mais pessoas para atender mais depressa pois por vezes a loja esta cheia e demora para ser atendido.
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Daniel.i1 / 520/12/2019 à 11:19
Muito mau o serviço, efectuei uma compra a 06/12 e ainda estou á espera estamos a 20/12. Já fui a loja a Leiria, indicaram me que iria receber no dia 13/12 e nada, ainda estou á espera. Não atendem as chamadas, não respondem aos e-mails. Não recomendo quem tenho pressa em ter os artigos a comprar na Pcdiga.
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Paula.a1 / 514/12/2019 à 15:47
Atendimento demasiado demorado. Deviam pôr mais colaboradores ao atendimento. 40 minutos à espera (e ainda não fui atendida) para levantar uma encomenda que tentei pagar online e que, por motivos que não percebo, não o consegui fazer. Costumam ser muito simpáticos no atendimento, mas talvez esteja na altura de colocarem mais colaboradores. Com a quantidade de vendas que fazem não percebo porque ainda não o fizeram.
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David.u1 / 508/12/2019 à 22:14
Ao longo dos anos é notória a queda na qualidade de serviço desta empresa. Neste momento não consegue suportar o volume de serviço, acabando por falhar com os clientes. Telefones é quase impossível que alguém atenda, e dizem que o canal preferencial é o e-mail, e vai dar ao mesmo, ou seja, não há resposta. Podem ter muita variedade e bons preços, mas fica só por aí.
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Paulo.a1 / 506/12/2019 à 13:03
ONLINE - Uma experiência absolutamente assustadora. Há um Blackout total na comunicação com os clientes. A linha de atendimento não funciona e não se dão resposta aos mail. O período previsível de entrega não foi respeitado. Ou seja, faz-se uma compra com valores avultados e, a partir daí fica-se numa situação de completa fragilidade, sem qualquer informação à espera que um qualquer fator de sorte permita minimizar uma aventura desastrosa. São estas experiências que cobrem de negro o comércio online. Enfim... lamentável!
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Ronald.e1 / 505/12/2019 à 14:41
Não têm capacidade de resposta para seus clientes, nem atenção, o número de telefone nunca está disponível, não recomendo comprar nesta loja ,..... lamentável!!!!
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jorge.a1 / 522/11/2019 à 13:57
Nunca mais... Cliente há mais de 10 anos, com boa ideia da loja, maioritariamente pelos preços praticados, enganei-me. A primeira vez que tive que devolver um item, (por erro deles, pois mentiam nas especificações do produto no site), cobraram-me 20% na devolução. Perderam mais um cliente, pelo que vejo, é a vossa especialidade nos últimos tempos.
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Tiago.i1 / 519/11/2019 à 14:13
Fui deixar um Xiaomi Mi 9 para arranjo (ao abrigo da garantia) em mãos na loja de leiria. Fiz questão de ligar para o número de atendimento para perguntar se podia entregar o equipamento em mãos e o atendedor disse que não havia problema. Fiz questão de repetir a mesma lengalenga a quem me atendeu: que precisava que me enviassem o telefone para a minha residência (FARO) e o rapaz também disse que não havia problema. (Saliento que gastei mais de 40 minutos a tentar entrar em contacto com a Assistência). Quando o equipamento ficou pronto enviaram SMS a dizer que o RMA estava 'disponível para levantamento' em Leiria. Escrevi um email assim que recebi o SMS para mo enviarem para Faro, tal como indicado não só pelo rapaz que recebeu o telefone como também foi indicado por 2 Assistentes. Nada resolveu. Escrevi um segundo email não tão amigável - reclamações e pedido de indeminização por transporte (com conhecimento para todos os emails disponíveis no website) - mais uma vez a fazer o pedido de envio, custo de envio esse coberto pela PCDIGA segundo a Lei da Garantia aplicável dentro da UE. Passadas 3/4 horas decidiram enviar o equipamento. Até aqui tudo bem. No mesmo dia mais ao final da tarde recebo um email de um Sr. Bernardo da Loja de Leiria a dizer que só enviaram o telefone porque abriram uma exceção e que numa próxima não iriam ser tão 'amigos'. Este tipo de atitudes revela muito do vosso serviço. Quer dizer, levei mais de 3 horas de um Sábado para entregar o equipamento em MÃOS porque estava em Leiria a visitar família, poupando-vos os custos de envio - e ainda recebo um email a dizer que a "titulo excecional iremos enviar o equipamento para a sua morada"? Grande Lata. Com todo o respeito, vão-se Lixar. -1 Cliente. Diz muito do vosso serviço pós-venda. Espero mesmo que o equipamento avarie mais 2 vezes de modo a que me tenham de fazer a devolução do dinheiro. PCDIGA nunca mais.
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Rita.a5 / 509/11/2019 à 17:21
Ótimo atendimento! Muitas variedades, e o mais importante, excelente preço. Imbatível! E ainda pode-se comprar no site da loja e buscar o produto, se for conveniente. A loja em Leiria tem uma boa localização.
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public.r1 / 516/09/2019 à 15:25
nao recomendo ,envio de caixas todas partidas , provavelmente nem verificam se o material vai em condicoes ao cliente, má assistencia ao consumidor , os portes de envio para devolver uma caixa que veio toda partida á pcdiga é metade do valor da caixa ,enfim para esquecer ,experiencia a nao repetir
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António.a5 / 502/09/2019 à 21:57
Magnifico atendimento na pc diga Leiria, pena não ficar com o nome de quem me atendeu porque realmente foi de um grande profissionalismo e ajudou imenso a quando da escolha de componentes para o pc. Preços fantásticos agora no regresso às aulas!
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Tiago.a3 / 526/08/2019 à 09:29
Acompanho esta loja desde que só havia uma loja física. Preços muito competitivos. (Porém recentemente estão a ter muito fluxo de pessoas, pelo menos na loja de Leiria, e isso causa muito constrangimento, como filas grandes e pessoas a espera na rua.) acho que deviam mudar para um espaço maior.
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Koji.d1 / 519/07/2019 à 19:36
Loja boa em preços e atendimento mas à pouco tempo a minha placa gráfica tinha um problema num certo jogo e a PC Diga para não perder dinheiro desinstalou esse jogo fez os testes e disse que estava tudo bem com a placa. Nunca mais compro nada nesta loja devido a isso -1 cliente
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Ricardo.r5 / 509/07/2019 à 14:36
Tirando o tempo de atendimento um pouco demorado é uma excelente loja mas é preferível comprar através do site.
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AnaSofiia.1 / 527/04/2019 à 09:32
Comprei o pc nesta loja, onde o mesmo rebentou e começou a deitar lithium e agora a culpa é minha porque a loja não se responsabiliza pelos produtos que vende. Não recomendado, tenham atenção! Isto é uma burla, não se responsabilizam por nada do que vendem, é vergonhoso. Já para não falar que o numero da loja nem dá para chamar dá logo interrompido, pessimo atendimento
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Luis.i4 / 530/03/2019 à 09:40
O que dizer de uma das melhores lojas de informática. Os preços são muito competitivos e o atendimento é bom. Relativamente ao espaço da loja, é pequeno. Os produtos expostos são quase nenhuns, pelo que é quase um ponto de Pickup. O atendimento é cuidado.
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Catarina.i4 / 515/03/2019 à 12:23
Loja com bastante material e muita variedade. Pessoal simpático e com conhecimento nos produtos que vendem. Recomendo a compra online porque já fui várias vezes a loja de Leiria e a fila de espera chegava a rua, alguma demora no atendimento.
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João.a3 / 507/03/2019 à 08:42
Recomendo a loja online. Pensei em ir à loja de Leiria depois do trabalho, mas a fila ia pela rua fora.. Os preços são bons e há grande disponiblidade de stocks, mas o atendimento tem grande margem para melhoria. Tenho uma filha da idade de alguns funcionários ali, não apreciei ser tratado por tu.
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Patrice.a5 / 510/02/2019 à 11:47
Estava indeciso onde comprar um smartphone. Na hora de comprar ainda igualaram o preço face a concorrência. Não tenho nada apontar, pelo contrário são todos super atenciosos e merecerem ser considerados como uma das melhores lojas de informática de Leiria..
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MariaJorge.o5 / 529/01/2019 à 20:34
Muito bons profissionais, muita variedade de produtos, bons preços, atendimento personalizado. Nada a apontar de negativo.
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Paulo.a5 / 501/01/2019 à 18:20
Loja de informática na zona de Leiria com otimos preços, por vezes a espera é longa devido ao grande fluxo de clientes. O ideal é comprar online e pagar as compras online, depois é só levantar na loja se grandes esperas.
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Paulo.m5 / 527/12/2018 à 11:56
Melhor loja online e física que conheço. E com preços top. Qualquer equipamento com preços inferiores a toda a concorrência física no distrito de Leiria. Hoje voltamos depois de realizar a compra online... Levantamento de comprar feitas online em menos de 5 minutos. Há sempre novidades super atualizadas
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Jorge.a5 / 526/12/2018 à 17:22
😎😎😎😎😎
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R.e2 / 526/12/2018 à 10:13
Em tempo de comunicação rápida, está empresa dificulta obrigando-nos a usar e.mail, para coisas que por telefone seriam muito mais rápido e pratico, a contar tbm com alguns funcionários muito mal dispostos como o caso de Braga, que pelo atendimento nunca mais compraria no grupo. Quanto ao único telefone divulgado, fica.se tempo a aguardar que alguém se digne a atender-nos
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MG.u5 / 530/11/2018 à 10:45
Se não a melhor, mais barata, a maior no ramo tecnológico, melhor atendimento, maior stock nacional, melhores preços praticados a nível nacional, digam me que estarei errado... Trata se da Pcdiga a loja n°1 em portugal, semana a semana existem oportunidades de agarrar preços brutais na tecnologia focada na informática componentes e periféricos desde do amador Lazer até ao Profissional uso empresarial/escolar e sem deixar o Gaming para trás. Parece absurdo esta abusada abordagem, para muitos sem nexo para outros o que esperam ouvir de feedback de uma excelente loja sediada em Leiria no centri de Portugal, e conta com centro de reparações ao lado.
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Tiago.o1 / 515/11/2018 à 14:59
Infelizmente a minha experiencia foi péssima. Tinha um pc na reparação, este quando chegou a casa tinha falta de parafusos do painel lateral o que causaram que este cai-se no chão e danificasse a pintura. Quando o fui a instalar, vi que a gráfica estava solta, sujeita a partir o conector PCI-E e estavam ambos os parafusos do painel lateral assim como um que não me pertence dentro da caixa do pc. Enfim, quase a queimar 430€ porque alguém não lhe apeteceu verificar se estava tudo seguro
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Julien.e5 / 508/11/2018 à 21:43
Excelente preço e um atendimento muito simpático
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Mr..o5 / 528/10/2018 à 00:09
Uma das melhores lojas de informática que conheço. Dispõe encomendas online, atendimento ao público, preços sempre a altura do mercado. Produtos sempre novos. O maior problema tem sido a fila durante a semana, visto que o sistema de senhas deixou de funcionar.
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Carlos.o5 / 521/09/2018 à 11:15
Excelente atendimento, de um modo geral, com funcionários razoavelmente preparados para elucidar uma ou outra dúvida relacionada com os artigos em venda. Os preços praticados são muito competitivos, também de um modo geral. O site da empresa é bem construído pelo que é recomendável que nele se vejam e comparem os artigos em que estejamos interessados; os artigos em exposição são poucos, e a muitas horas há filas de espera. Razão porque é sempre melhor verificar no site a disponibilidade em loja. As encomendas também podem ser feitas no site e levantadas em loja.
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Fernando.a3 / 512/09/2018 à 17:22
Bons preços, mas visto que os clientes agora ficam á espera do lado de fora devido ás normas Covid, deveriam de colocar um ecrãn visivel com os numeros do atendimento, o ecrãn que está lá dentro não se consegue ver do lado de fora porque os numeros são pequenos.
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FeshDCore.4 / 506/09/2018 à 10:30
Voltem a meter o Oney, o seQura nunca aceita nada, eu aqui a ter que fazer upgrade ao pc com urgencia e nunca aceita. Oney fiz um total de 800 € em compras simultaneo e sem problemas(3x compras separadas) seQura fiz uma de 160€ e a resposta que tive directamente deles é que tenho de pagar as prestaçoes todas primeiro ......
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KRONOSPx.5 / 514/08/2018 à 21:15
Apesar dos dias de promos, que criam de sexta e sabado filas absurdas e muita demora no atendimento, ainda se consegue entender, pois é a loja n°1 em portugal, pelo seu atendimento personalizado consoante as suas necessidades Profissionais, Empresariais, Ludicas, Gaming e para uso normal, se não for a mais baratas e uma das com a maior gama de material informático.
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Igor.u2 / 517/07/2018 à 02:07
(Traduzido pelo Google) Eles costumavam ser ótimos, mas agora estão tentando mastigar um osso bem maior do que conseguem aguentar. Já se passaram 8 dias desde meu pedido e nada foi enviado. Não respondem e-mails e não atendem telefone. Decepcionado depois de tantos anos de bom serviço... uma pena (Original) They used to be great, but now thery're trying to chew a way bigger bone than they can handle. 8 days have passed since my order and nothing was sent. They don't answer to emails and don't answer the phone. Disappointed after so many years of good service... a pitty
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Luis.e5 / 513/06/2018 à 18:07
Atendimento e conhecimento dos seus produtos a um nível superior a qualquer loja do país. Recomendo vivamente a qualquer pessoa a visita . Não sairá desiludido
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Duarte.e1 / 522/05/2018 à 20:15
Fiz uma encomenda dia 8 e paguei logo. Hoje é dia 13 e ainda não recebi nada! Enganam as pessoas com o que escrevem no site alegando que fazem encomendas em 24h. Encomendas online nunca mais. Comprar na loja é complicado porque não dão vazão ao número de clientes que tem.
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Paulo.a3 / 507/05/2018 à 19:03
Preços razoáveis mas não os melhores do ramo. A única coisa que me impede de dar 4 estrelas e o atendimento pois muitas vezes está a "pinha" e têm apenas 1 pessoa a atender com 3 postos de atendimento vazios que não se compreende. Na região de Leiria dificilmente se arranja melhor.
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Ana.o5 / 511/04/2018 à 09:37
Bons preços, bons equipamentos e boas formas de pagamento. Funcionários simpáticos, com bons conselhos. O horário de atendimento é amplo, o que dá muito jeito. O melhor sítio para comprar equipamentos eletrónicos na zona.
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Filipe.a4 / 503/03/2018 à 12:26
Muito bom. Loja excelente com bons preços. O único problema é o tempo de espera para antendimento na loja. Sem ser isso, nunca tive nenhum problema. O mesmo posso dizer para todas as pessoas que conheço, não conheço ninguém que tenha tido algum tipo de problema com a PCDIGA.
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Gildo.i1 / 526/02/2018 à 16:01
Simpatia não existe por ali muito. Ainda para mais sendo uma empresa que se desloca ali para comprar muito material. Assistência técnina ZERO. Número de telefone empresarial são sempre precisos 10min para alguém atender. Email é igualmente uma eternidade obter resposta. Lamentável
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Diogo.o1 / 512/02/2018 à 16:35
Pela 3a vez que me dirijo a está loja no espaço de um ano fazendo várias dezenas de KM para o efeito. Em termos de armazém são bons, tem sempre stock de quase tudo, bons preços, contudo o atendimento em loja é péssimo. Já fui atendido por 3 funcionários diferentes mas todos eles rudes e o problema é sempre o mesmo, falta de simpatia e educação, falta de orientação para o cliente e de inteligência emocional. Não recomendo irem a loja, comprem on-line.
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Humberto.a4 / 508/01/2018 à 01:57
Em relação à insígnia, trabalho com a PCDiga à alguns anos na obtenção de material para construir/reparar computadores, excelentes preços e politica de trocas. Relativamente à loja de Leiria, pessoalmente não gosto do atual aspeto da loja e é regular ter pouco pessoal para o movimento da loja. No entanto têm bons profissionais que encontram sempre uma solução/sugestão para a necessidade do cliente.
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Ricardo.o5 / 526/12/2017 à 13:15
(Traduzido pelo Google) Loja realmente boa, preços agradáveis, inferiores aos da concorrência. Excelente suporte ao cliente, os funcionários são rápidos e prestativos. Possui uma loja online com entrega rápida. Você pode comprar peças de PC e eles farão o PC para você. (Original) Really good store, nice prices, lower than competition. Excellent costumer support, workers are fast and helpful. It has an online store with fast delivery. You can buy PC parts and they will make the PC for you.
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Witcher.u1 / 524/11/2017 à 00:21
Dizem que não podem reservar placas gráficas mas não param de aparecer anúncios no OLX com facturas de compra da vossa loja deste mês e do mês passado. Ainda á dias vi um cliente sair com 3 gráficas debaixo do braço, então mas não deveria ser uma por cliente? Não entendo.
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António.i1 / 528/10/2017 à 14:05
Serviço pós-venda horrível. Não tendo os conhecimentos suficientes pedi a montagem do meu computador, instalaram mal. Depois de passar 2 dias a tentar telefonar para eles lá atenderam e disseram-me que sábado faziam o favor de me verem o pc apesar de não terem apoio técnico ao sábado. Depois de pagar 20 euros de transporte recusaram-se a ver o pc. Definitivamente a minha última compra nesta loja.
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miguel.a1 / 510/10/2017 à 15:56
fiz uma compra a prestações no site. no ato do pagamento deu erro que dizia que o meu cartão não estava autorizado e tentei novamente mais sem sucesso. passado 3 minutos recebo dois e-mails a dizer que me tinha retirado duas vezes o montante da conta e que me iam devolver entre 5 a 7 dias. obviamente não tentei mais vez nenhuma e preferi aguardar pelo dia seguinte e ir à loja de Leiria. o item que ia comprar acabava a promoção no dia que ia comprar pelo que na loja não me podiam fazer o preço que estava e também dizem que não podiam fazer nada quanto ao erro nem quanto ao dinheiro. fiquei desagrado porque não conseguiram dar uma solução tendo em conta que eu estava disposto a pagar mas pelo preço da promoção visto que eu queria comprar mas o site não deixava e fiquei sem o dinheiro na conta.
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Luis.a1 / 505/10/2017 à 14:52
Espero que nunca tenham problemas com esta loja. 2 PCs problemas nos 2, um foi 3 vezes a garantia e acabaram por.me dar um vale. Cometi o erro de.comprar outro, mais problemas, disco, colunas e pior que isso foi mesmo mais 3 idas a garantia, uma delas só reaolveram um problema, teve que voltar e fiquei 2 meses quase computador. Espero sinceramente nunca mais sequer passar à porta deste estabelecimento.
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Jorge.e1 / 504/09/2017 à 12:21
A minha avaliação é baseada nos fatos que me aconteceram em tentar contactar a pcdiga por telefone, onde na qual nunca me atendem o telefone, ou eu tenho um grande azar nas horas que ligo. Acho que deviam de melhorar o apoio ao cliente por telefone.... De algumas centenas de euros que gastei em produtos sempre impecáveis na prestação do mesmo. Recomendo!!!!!!!
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Carlos.o4 / 528/08/2017 à 18:34
Bom atendimento, funcionário bastante conhecedor dos produtos. Só não dou 5 estrelas pois os clientes eram muitos e os funcionários poucos para tanta gente o que levou a uma espera algo longa. (Fruto talvez das excelentes promoções que tinham em vigor naquele dia). Recomendo sem restrições.
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Léia.i4 / 513/07/2017 à 13:51
Bom atendimento, não muito demorado. Esperava ver mais artigos em exposição devido a grande quantidade de produtos que têm disponível no site.
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Rui.i1 / 505/06/2017 à 11:43
Disponibilidade em stock ENGANOSA! Foi feita a encomenda de uma televisão no dia de 30 de Maio apos confirmação no website que a mesma se encontrava disponível em stock. A disponibilidade do produto foi confirmada telefonicamente pelo funcionário no armazém! No dia 1 de Junho recebo um email a informar que o produto aguarda entrega por parte do fornecedor e que ainda não tinha sido expedido, o que claramente contraria a informação anteriormente dada. No dia 5 de Junho, confirmei telefonicamente que a televisão ainda não tinha sido expedida pq o fornecedor não havia procedido à sua entrega nos armazéns....NO ENTANTO NO WEBSITE CONTINUAVA ASSINALADA COMO DISPONIVEL! (pf confirmem com as fotos abaixo a situação)
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Diogo.r5 / 529/05/2017 à 16:58
Sou da margem sul, no entanto foi a única loja que me conseguir atender o telemóvel. Ainda assim, mostrou total disponibilidade em ajudar! Atendimento e conhecimento dos produtos 5/5. Muitos parabéns e obrigado Srº Sergio Coelho.
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Tiago.o2 / 502/05/2017 à 09:46
Bons preços, serviço pré-venda muito bom. No entanto, na entrega ocurreram erros muito graves e a assistência Pós-venda aparentemente não existe... estou à espera de uma resposta à mais de uma semana.
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Joao.e4 / 505/04/2017 à 04:14
Uma das melhores lojas de informática do país, uma vez que agora é uma cadeira presente em várias cidades, mas com berço em Leiria. Os preços são fantásticos e há negócio de ocasião, pelo que vale manter o site de baixo de olho. Só não recebe nota máxima porque deixou de fazer certos arranjos e trabalho de manutenção que em tempos fizera.
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Fabio.a5 / 525/02/2017 à 07:19
Melhores preços que já vi. Atendimento super personalizado e com os melhores técnicos, explicam tudo direitinho sobre os produtos, vantagens e desvantagens, aconselho para todos !
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Francisco.e5 / 516/02/2017 à 15:31
Preços e promoções bestiais!Melhor loja por ai. Querem um loja com preços fantásticos cos sticos e profissionais ofissionais sempre disponiveis a ajudar não há melhor!
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Reis.1 / 529/12/2016 à 15:20
Uma loja com artigos e preços muito bons , em relação ao resto do mercado . A nível de atendimento telefónico é péssimo , por vezes mais de 30 minutos à espera em vão. Enquanto que nos e-mails a média é aceitável rondando os 2 dias.
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Zé.i1 / 501/08/2016 à 20:04
Assistência pós compra nula. Ninguém atende o telefone e raramente respondem aos mails. Devia haver opção para meia estrela.
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Diogo.o4 / 523/04/2016 à 14:55
Loja excelente. Tudo resolvido e explicado. Não gosto muito das senhas mas compreendo. A chamada telefônica de 51min deve se ao facto do funcionário ter ido almoçar. Dei a dica de avisarem que não é possível atender.
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David.a3 / 509/11/2015 à 17:20
Preços interessantes, mas a qualidade no serviço de pós-venda caiu drasticamente nos últimos anos.