KIKO Milano

Sobre : Loja de produtos cosméticos KIKO Milano em Porto

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de produtos cosméticos,

Loja de produtos cosméticos KIKO Milano Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (82)

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    19/02/2024 à 19:48

    Atendimento agressivo, funcionárias chatas, torna-se desagradável ... a única loja da Kiko que evito ir.

  • Avatar FABIANA.E
    5 / 5
    19/01/2024 à 20:55

    Júlia Super atenciosa, amei seu atendimento, um carisma especial. Simpatia nota 10. Parabéns por seu trabalho uma ótima boa sorte. Fabiana Luxemburgo

  • Avatar Julia..
    1 / 5
    18/10/2023 à 13:48

    Sem atendimento ao cliente! Não resolva problemas!

  • Avatar Laura.u
    5 / 5
    07/10/2023 à 11:13

    OK

  • Avatar tushan.o
    5 / 5
    08/09/2023 à 20:12

    Eu amo suas coleções de batons.

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    14/07/2023 à 08:32

    Muito bem atendidas por um menino moreno de caracois, excelentes recomendações:)

  • Avatar Anastâcia.o
    1 / 5
    16/05/2023 à 18:27

    Péssimo atendimento! Comprei uma base errada, a aplicação foi feita por elas, da mesma base que comprei. E negaram que eu fizesse a troca por uma base que não fui eu que abri, mas foram elas próprias. Funcionárias: Melissa e Antunes da Cunha

  • Avatar Vicente.r
    1 / 5
    05/04/2023 à 13:28

    Uma loja que ignora os clientes masculinos. Entrei com a minha namorada, só se dirigiram a ela, não gosto da maneira como esta, e todas as lojas da marca tratam os clientes, já nem digo para fazerem melhor, porque já é assim há anos, mas ao menos disfarcem mais

  • Avatar Flavia.r
    1 / 5
    14/12/2022 à 22:02

    Estou muito decepcionada com a Kiko. Sou cliente fiel, todas as minhas maquiagens são da empresa. Mas sempre comprei presencialmente, e dessa vez, pela primeira vez, comprei online durante a Black Friday. Comprei no dia 27 de novembro, e a começar pela data de envio dos produtos, a Kiko só me enviou no dia 12/12 pela empresa GLS, a qual tem um monte de reclamações sobre perda de encomendas. No dia 13/12, recebi um email da GLS a dizer que a minha encomenda estava agendada para chegar no dia seguinte. Mas, ainda no próprio dia 13, recebi um email a dizer que tentaram entregar-me duas vezes e eu estava ausente, mas eu estava em casa durante todo o dia e ninguém tocou na minha casa para realizar esta entrega. De seguida, recebi outro email a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue, dizia que a hora da entrega era 17:09h sendo que eram 16:08h na altura. Mas no fim, não recebi a minha encomenda. A Kiko já deu como entregue, e já mandou-me a agradecer a compra. Entrei no meu login e já fiz dois pedidos de reclamação para receber um feedback mas o email que recebi da Kiko foi: “Devido ao grande número de pedidos, pedimos amavelmente alguma paciência enquanto esperamos por uma resposta. No entanto, faremos o nosso melhor para lhe responder o mais rapidamente possível. Não responda a esse email.” E até agora nada. Tento entrar com pedido de devolução, para ver se assim consigo outro tipo de contato, e o site dá erro. Viajo na semana que vem e um dos produtos que comprei era para oferecer a uma amiga, e pronto, não tenho os meus produtos, o presente e muito menos alguma resposta da empresa!!! Decepção!

  • Avatar Criatividade.o
    5 / 5
    01/11/2022 à 17:53

    Atendimento ótimo, produtos de alta qualidade, ame-o e recomendo

  • Avatar Joana.e
    4 / 5
    01/09/2022 à 13:53

    Bem situado, mas a qualidade dos produtos iguala-se ao preço dos mesmos.

  • Avatar Érica.a
    1 / 5
    11/07/2022 à 22:36

    Quando me dirigi para esclarecer uma dúvida fui abordada com extrema arrogância, o valor do produto indicado no expositor não correspondia ao seu verdadeiro valor e quando tentei esclarecer isso com a funcionária esta foi extremamente antipática, respondendo-me com ironia - demonstrando apenas o mau atendimento ao cliente que é permanente nesta loja.

  • Avatar Nathy.i
    5 / 5
    16/06/2022 à 19:02

    Loja do parque nascente e do vida Catarina muito boas, com atendimento nota 10!

  • Avatar Teresa.e
    5 / 5
    05/11/2021 à 07:58

    Adoro a simpatia das funcionárias, Sou "fiel" à máscara de pestanas à anos!!! Obrigada!

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    23/10/2021 à 12:53

    Qualidade produtos

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    08/03/2020 à 18:04

    Bom

  • Avatar Heloísa.e
    4 / 5
    14/11/2019 à 21:09

    Variedade de produtos, preços ótimos e atendimento cortês. Valeu!!!!!!

  • Avatar Andreia.l
    5 / 5
    02/04/2019 à 11:29

    Tudo toppp

  • Avatar WeiYi.e
    1 / 5
    06/02/2019 à 18:49

    A atitude foi muito ruim, muito, muito, muito ruim. Eu ainda tinha cinco centavos a menos. Embora não fosse muito, eles não me avisaram quando me pediram dinheiro. Quando olhei o recibo, eu disse ainda faltavam cinco centavos. O caixa teve uma atitude muito ruim e disse espere um momento. Eu olhei para isso. Eu não queria me virar e ir embora. Se eu tivesse contado a ela com antecedência, eu teria dado para ela como dica, mas! Essa atitude! ! Muito ruim! ! ! Uma estrela demais

  • Avatar Joana.a
    2 / 5
    20/12/2018 à 23:04

    Fraco atendimento, as funcionárias ou tentam impingir produtos ou são antipáticas, não há mesmo meio termo. Já a relação qualidade preço nem sempre é a melhor

  • Avatar Elsa.i
    1 / 5
    18/12/2018 à 01:38

    Fui a esta loja procurar um pincel e levei comigo duas crianças de 5 e 9 anos, a loja estava vazia o meu marido à minha espera no exterior e os miúdos a conversar um com o outro, ora entravam ora saiam da loja, sem nunca tocar num produto sem falar alto ou incomodar ninguém, simplesmente conversavam e caminhavam, foi me pedido por uma funcionária" que não deixasse os miúdos sair e entrar porque no dia a seguir ia levar na cabeça por ter muitas entradas e saídas da loja, desculpe a sinceridade" diz me ela. Peço desculpa por ter deixado os meus filhos caminhar, e por ousar entrar com eles aí com eles. Tenho um estabelecimento e metia a cabeça num saco se eu ou alguma funcionária minha tratasse assim um cliente. Pousei o pincel e vim embora.

  • Avatar Surapak.h
    5 / 5
    25/07/2018 à 14:20

    Nunca soube que essa marca de cosméticos existia antes. Eu descobri desta vez. Acompanhe o pedido por videochamada. A KIKO é vendida aqui pela metade do preço na Itália. Talvez seja por causa dos diferentes sistemas fiscais. Recomendo, em Portugal o preço de venda é mais barato e também se pode obter o reembolso de impostos, mas é preciso comprar produtos de 99 euros ou mais.

  • Avatar Rafa.e
    5 / 5
    11/07/2018 à 10:44

    Bom local para mulheres

  • Avatar Alexandre..
    4 / 5
    11/06/2017 à 19:04

    Sortido cosmético a preços acessíveis.

  • Avatar Elisabete.a
    3 / 5
    31/08/2016 à 17:00

    Muito boa!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–21:00
Terça-feira 10:00–21:00
Quarta-feira 10:00–21:00
Quinta-feira 10:00–21:00
Sexta-feira 10:00–21:00
Sábado 10:00–21:00
Domingo 10:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de produtos cosméticos

☎️ 222080782