KIKO Milano
- 4
- Loja de produtos cosméticos
- Porto
Sobre : Loja de produtos cosméticos KIKO Milano em Porto
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (82)
-
Filipa.e1 / 519/02/2024 à 19:48
Atendimento agressivo, funcionárias chatas, torna-se desagradável ... a única loja da Kiko que evito ir.
-
FABIANA.E5 / 519/01/2024 à 20:55
Júlia Super atenciosa, amei seu atendimento, um carisma especial. Simpatia nota 10. Parabéns por seu trabalho uma ótima boa sorte. Fabiana Luxemburgo
-
Julia..1 / 518/10/2023 à 13:48
Sem atendimento ao cliente! Não resolva problemas! (Original) Kein Kundenservice! Geht nicht auf Probleme ein!
-
Laura.u5 / 507/10/2023 à 11:13
OK (Original) Ok
-
tushan.o5 / 508/09/2023 à 20:12
Eu amo suas coleções de batons. (Original) I love their lipstick collections.
-
Sofia.i5 / 514/07/2023 à 08:32
Muito bem atendidas por um menino moreno de caracois, excelentes recomendações:)
-
Anastâcia.o1 / 516/05/2023 à 18:27
Péssimo atendimento! Comprei uma base errada, a aplicação foi feita por elas, da mesma base que comprei. E negaram que eu fizesse a troca por uma base que não fui eu que abri, mas foram elas próprias. Funcionárias: Melissa e Antunes da Cunha
-
Vicente.r1 / 505/04/2023 à 13:28
Uma loja que ignora os clientes masculinos. Entrei com a minha namorada, só se dirigiram a ela, não gosto da maneira como esta, e todas as lojas da marca tratam os clientes, já nem digo para fazerem melhor, porque já é assim há anos, mas ao menos disfarcem mais
-
Flavia.r1 / 514/12/2022 à 22:02
Estou muito decepcionada com a Kiko. Sou cliente fiel, todas as minhas maquiagens são da empresa. Mas sempre comprei presencialmente, e dessa vez, pela primeira vez, comprei online durante a Black Friday. Comprei no dia 27 de novembro, e a começar pela data de envio dos produtos, a Kiko só me enviou no dia 12/12 pela empresa GLS, a qual tem um monte de reclamações sobre perda de encomendas. No dia 13/12, recebi um email da GLS a dizer que a minha encomenda estava agendada para chegar no dia seguinte. Mas, ainda no próprio dia 13, recebi um email a dizer que tentaram entregar-me duas vezes e eu estava ausente, mas eu estava em casa durante todo o dia e ninguém tocou na minha casa para realizar esta entrega. De seguida, recebi outro email a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue, dizia que a hora da entrega era 17:09h sendo que eram 16:08h na altura. Mas no fim, não recebi a minha encomenda. A Kiko já deu como entregue, e já mandou-me a agradecer a compra. Entrei no meu login e já fiz dois pedidos de reclamação para receber um feedback mas o email que recebi da Kiko foi: “Devido ao grande número de pedidos, pedimos amavelmente alguma paciência enquanto esperamos por uma resposta. No entanto, faremos o nosso melhor para lhe responder o mais rapidamente possível. Não responda a esse email.” E até agora nada. Tento entrar com pedido de devolução, para ver se assim consigo outro tipo de contato, e o site dá erro. Viajo na semana que vem e um dos produtos que comprei era para oferecer a uma amiga, e pronto, não tenho os meus produtos, o presente e muito menos alguma resposta da empresa!!! Decepção!
-
Criatividade.o5 / 501/11/2022 à 17:53
Atendimento ótimo, produtos de alta qualidade, ame-o e recomendo
-
Joana.e4 / 501/09/2022 à 13:53
Bem situado, mas a qualidade dos produtos iguala-se ao preço dos mesmos.
-
Érica.a1 / 511/07/2022 à 22:36
Quando me dirigi para esclarecer uma dúvida fui abordada com extrema arrogância, o valor do produto indicado no expositor não correspondia ao seu verdadeiro valor e quando tentei esclarecer isso com a funcionária esta foi extremamente antipática, respondendo-me com ironia - demonstrando apenas o mau atendimento ao cliente que é permanente nesta loja.
-
Nathy.i5 / 516/06/2022 à 19:02
Loja do parque nascente e do vida Catarina muito boas, com atendimento nota 10!
-
Teresa.e5 / 505/11/2021 à 07:58
Adoro a simpatia das funcionárias, Sou "fiel" à máscara de pestanas à anos!!! Obrigada!
-
Susana.a5 / 523/10/2021 à 12:53
Qualidade produtos
-
Manuel.e5 / 508/03/2020 à 18:04
Bom
-
Heloísa.e4 / 514/11/2019 à 21:09
Variedade de produtos, preços ótimos e atendimento cortês. Valeu!!!!!!
-
Andreia.l5 / 502/04/2019 à 11:29
Tudo toppp
-
WeiYi.e1 / 506/02/2019 à 18:49
A atitude foi muito ruim, muito, muito, muito ruim. Eu ainda tinha cinco centavos a menos. Embora não fosse muito, eles não me avisaram quando me pediram dinheiro. Quando olhei o recibo, eu disse ainda faltavam cinco centavos. O caixa teve uma atitude muito ruim e disse espere um momento. Eu olhei para isso. Eu não queria me virar e ir embora. Se eu tivesse contado a ela com antecedência, eu teria dado para ela como dica, mas! Essa atitude! ! Muito ruim! ! ! Uma estrela demais (Original) 态度非常差 非常非常非常差 本来还差我五分钱 虽然不是很多 但是找我钱的时候也不说 我看小票我说还差五分钱 收银员态度很差的说wait a moment 我看那个态度我也不想等 扭头就走了 如果提前说一声的话我也会当小费就给她了 但是!那个态度!!真的很差!!!一星都多了
-
Joana.a2 / 520/12/2018 à 23:04
Fraco atendimento, as funcionárias ou tentam impingir produtos ou são antipáticas, não há mesmo meio termo. Já a relação qualidade preço nem sempre é a melhor
-
Elsa.i1 / 518/12/2018 à 01:38
Fui a esta loja procurar um pincel e levei comigo duas crianças de 5 e 9 anos, a loja estava vazia o meu marido à minha espera no exterior e os miúdos a conversar um com o outro, ora entravam ora saiam da loja, sem nunca tocar num produto sem falar alto ou incomodar ninguém, simplesmente conversavam e caminhavam, foi me pedido por uma funcionária" que não deixasse os miúdos sair e entrar porque no dia a seguir ia levar na cabeça por ter muitas entradas e saídas da loja, desculpe a sinceridade" diz me ela. Peço desculpa por ter deixado os meus filhos caminhar, e por ousar entrar com eles aí com eles. Tenho um estabelecimento e metia a cabeça num saco se eu ou alguma funcionária minha tratasse assim um cliente. Pousei o pincel e vim embora.
-
Surapak.h5 / 525/07/2018 à 14:20
Nunca soube que essa marca de cosméticos existia antes. Eu descobri desta vez. Acompanhe o pedido por videochamada. A KIKO é vendida aqui pela metade do preço na Itália. Talvez seja por causa dos diferentes sistemas fiscais. Recomendo, em Portugal o preço de venda é mais barato e também se pode obter o reembolso de impostos, mas é preciso comprar produtos de 99 euros ou mais. (Original) ไม่เคยรู้ว่ามีเครื่องสำอางค์ยี่ห้อนี้มาก่อน ได้รู้ก็คราวนี้ละ ตามออเดอร์แบบวีดีโอคอลเลย KIKO ที่นี่ขายถูกกว่าที่อิตาลีครึ่งนึงเลยละ อาจจะเป็นเพราะระบบภาษีที่แตกต่างกัน แนะนำเลยครับที่โปรตุเกสราคาขายถูกกว่า และยัง tax refund ได้อีกด้วย แต่ต้องซื้อสินค้า 99 ยูโรขึ้นไปนะครับ
-
Rafa.e5 / 511/07/2018 à 10:44
Bom local para mulheres
-
Alexandre..4 / 511/06/2017 à 19:04
Sortido cosmético a preços acessíveis.
-
Elisabete.a3 / 531/08/2016 à 17:00
Muito boa!