SEPHORA COLOMBO 2

Sobre : Loja de produtos cosméticos SEPHORA COLOMBO 2 em Lisboa

Cadeia de retalho com seleção sofisticada de maquilhagem, perfumes e produtos de beleza e cuidados de pele.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Serviços :

    ✔️ Wi-Fi

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para LGBTQ+


Tags: Loja de produtos cosméticos, Loja de produtos de beleza, Perfumaria,

Loja de produtos cosméticos SEPHORA COLOMBO 2 Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (86)

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    15/03/2024 à 09:55

    Ao chegar e precisar de atendimento a atendente estava na conversa e depois de alguns minutos eu tive que atrapalhar a fofoca para ser ajudada. Perguntei sobre um artigo que queria e disse que não havia, depois uma outra colega disse que havia mais, perguntei se podia aconselhar como ficaria um tom e ela disse que não sabia que não havia ali mostradores, mas nem se quer me deu uma opinião, decidi que ia levar o produto, mas ao chegar no caixa não consegui aceitar aquele atendimento e devolvi o produto. Sai da loja chateada e insatisfeita.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    16/02/2024 à 21:55

    Pessoal muito simpático e atencioso.

  • Avatar Leidiane.g
    5 / 5
    06/02/2024 à 13:02

    Hoje pela primeira vez fui bem atendida na Sephora do Colombo, outras vezes entrava e saia e ninguém dava conta, hoje fui muito bem atendida pela Senhora a Luiza .5 estrelas para ela.

  • Avatar Mariia.o
    2 / 5
    01/02/2024 à 20:19

    Não gostei de atendimento. Umas consultantes são arrogantes, outras são intrusivas.

  • Avatar Kikas.
    5 / 5
    17/01/2024 à 12:19

    É de elogiar o desempenho dos funcionários, em particular o do Cláudio.

  • Avatar Paola.a
    2 / 5
    16/01/2024 à 17:21

    a equipa deveria ser melhor treinada a não dar opiniões não solicitadas sobre a pele dos clientes, especialmente quando se trata de uma doença dermatológica.

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    28/11/2023 à 10:01

    Péssimo atendimento. Os funcionários te olham com uma cara de desprezo. Não piso mais nesse lugar.

  • Avatar Matilde.o
    5 / 5
    27/11/2023 à 22:17

    Hoje desloquei-me a Sephora do centro comercial do Colombo, na esperança de encontrar uma base que desse e fosse confortável para o meu tipo de pele. Fui atendida pelo Vitor e ele teve a maior paciência e transparência durante todo o atendimento. Agradeço muito ao Vitor e aconselho a todos a deslocarem-se a Sephora do Colombo e serem atendidos por ele.

  • Avatar Subrina.a
    5 / 5
    16/11/2023 à 15:50

    As vendedoras são incríveis, muito prestativas. Tem descontos em outras marcas, mas prefiro que a própria Sephora tenha alguns descontos. Os produtos da Sephora são muito bons, e espero ter alguns descontos na Sephora no futuro. (Original) The sales girls are amazing, very helpful. Have discounts on other brands, but I prefer if Sephora itself has some discounts. Products of Sephora are really good, and I'm expecting to have some discounts on Sephora in future.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    13/11/2023 à 20:22

    Tudo na perfeição

  • Avatar Doris.e
    5 / 5
    27/10/2023 à 10:25

    Ótima e boa ajuda (Original) Groot en goeie hulp

  • Avatar Macaroni.e
    1 / 5
    17/10/2023 à 18:08

    Música muito alta e também não qualificada como música. Mal podia esperar para sair. (Original) Music too loud and also not qualifying as music. Couldn’t wait to get out.

  • Avatar Danny.e
    5 / 5
    27/09/2023 à 18:55

    Ótimos produtos para minhas filhas. (Original) Great products for my daughters.

  • Avatar Luísa.o
    1 / 5
    27/09/2023 à 12:00

    Pedi ajuda a uma maquilhadora para encontrar uma basa para o meu tom de pele ela indicou me a base NARS nº4 deauville na loja no momento nao me pareceu muito diferente com as luzes de loja de maquilhagem confundem eu fui confundida, no final eu pedi para tirar a base porq eu ainda ia a outros lugares, passados 2 dias quando a base que tinha acabou fui exprimentar e base deixava me laranja tipo trump completamente inutilizavel senti me enganada. Fui a loja reclamar pediram me o talao que já não tinha mas eu tinha pedido o contribuinte e eles disseram que nao era possivel tirar a 2 via do talão(crime por lei) para eu nao conseguir devolver ou trocar, acabei que fiz reclamação do atendimento enganoso e incopetende da maquilhadora e hj ja fiz queixa na asae porq nao me terem dado a 2 via do talão das compras mesmo com o NIF.

  • Avatar Filipa.i
    5 / 5
    23/09/2023 à 22:38

    Hoje foi a minha melhor ida a sephora do Colombo, fui atendida pela Alexandra , super querida, prestável é super atenciosa. Voltarei para comprar com ela, adorei. Obrigada :)

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    19/09/2023 à 11:24

    Melhor atendimento ao cliente de todos os tempos! Vim pedir a troca de um produto que eu tinha perdido o recibo, o pessoal da loja me ajudou a conseguir uma cópia, depois sugeriram outro produto para se adequar melhor à minha pele e troquei o produto. Recomendaria o serviço desta loja 100% (Original) Best customer service ever! Came to ask for a change of a product for which I had missed the receipt, people from the store helped me to get a copy of it, then suggested another product to better fit my skin and changed the product. Would recommend the service at this store 100%

  • Avatar Gama.o
    5 / 5
    18/09/2023 à 22:16

    Tivemos um super atendimento por parte da funcionária Susana Gonçalves, que nos ajudou e recomendou com excelência as melhores opções. Sem dúvida uma grande carta da empresa.

  • Avatar Patricia.i
    4 / 5
    10/09/2023 à 15:52

    Muitos parabéns! Precisei de ajuda especializada para a minha pele e poder escolher uma base adequada, e a colaboradora Susana foi fantástica! Deu dicas, super querida e profissional e não tentou impingir nenhum produto! Chamem por ela quando lá forem 👍

  • Avatar EASN.
    1 / 5
    29/08/2023 à 11:51

    Nao se pode entrar na loja para ver se gostamos de algum produto. A forma de abordagem das colaboradoras é o suficiente para perder a vontade de entrar. De 10 em 10 segundos tenho uma pessoa em cima a tentar impor um produto. NAO OBRIGADA ESTOU A VER. SE ME INTERSSAR ALGO E, SE PRECISAR DE AJUDA CHAMO. OBRIGADA. Cansativo. A moioria das vezes saio sem comprar nada porque ja me sinto incomodada. Ao ponto de nao me consguir concentrar no artigo que procuro. Uma autêntica frustração.

  • Avatar Teresa.r
    3 / 5
    17/08/2023 à 19:48

    aquilo tem mais funcinárias que clientes, nada contra elas aliás todas eram queridas mas é stressante e overwhealming como a cada 20seg ouvia um «precisa de ajuda» .A loja é pequena e a metade da sua capacidade já está preenchida só pelas funcionárias , vcs não precisam assim de tantas pessoas é absurdo.

  • Avatar Alice.o
    5 / 5
    24/07/2023 à 15:30

    Experiência maravilhosa com a Catarina. Excelente profissional. Grande simpatia e empatia com a cliente o que facilitou extraordinariamente o sucesso final da maquilhagem em total sintonia com o gosto da cliente.

  • Avatar Leonor.
    5 / 5
    02/07/2023 à 17:03

    O Rogério é espetacular!

  • Avatar Hernany.l
    5 / 5
    20/06/2023 à 20:03

    Mais uma experiência incrível, atendido pela melhor, Nazaré, nunca eu fui tão bem atendido, super genuína e sincera, aconselha sempre o melhor produto e não o mais caro. Adoro 5*

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    13/06/2023 à 15:28

    estive na sephora e fui atendida maravilhosamente pela Nazaré, pretendo voltar.

  • Avatar Inês.e
    5 / 5
    12/06/2023 à 11:46

    A melhor Sephora para se comprar qualquer tipo de produto. O conhecimento e simpatia reinam nesta loja. São todos muito simpáticos e prestáveis. Gostaria de destacar a Nazaré que é simplesmente maravilhosa. Aconselho muito.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    10/06/2023 à 18:17

    Fui hoje à Sephora sem marcação numa emergência de maquilhagem para casamento. Funcionários extremamente simpáticos e competentes. Fui atendida pelo Rogério, um maquilhador fantástico que me salvou o dia. Desde já os meus agradecimentos ao Rogério e chefe de loja.

  • Avatar Sabiha.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 11:59

    O melhor das compras por lá é a variação de marcas e ofertas no verão. Além disso, a marca própria é muito razoável. Além de tudo de bom é a compra de presentes. (Original) The best part of shopping there is the variation of brands and offers in summer. Apart from that their own brand’s is very reasonable. Besides all best is their gift purchase.

  • Avatar Nathan.l
    3 / 5
    09/05/2023 à 23:51

    Fiquei por perto e não consegui ninguém para ajudar a encontrar um produto. Então encontrei um caixa rude que ficou chateado com um problema com um crédito que eu estava tentando usar na sephora do chiado. Praticamente a outra loja se esqueceu de me dar um vale-presente depois de trocar um produto lá. Achei que o crédito estava no recibo que me deram. Nada disso foi grande coisa, mas a forma como os funcionários responderam com agitação realmente não me agradou. (Original) Stood around and couldn't get anyone to help find a product. Then I encountered a rude cashier who got upset about a problem with a credit I was trying to use from the sephora in chiado. Pretty much the other store forgot to give me an actual gift card after exchanging a product there. I thought the credit was on the receipt they had given me. None of this was a big deal but the way the employees responded with agitation really has not sat right with me.

  • Avatar Flávia.e
    5 / 5
    25/04/2023 à 16:39

    Sou apenas cliente SEPHORA a 2anos e para mim é a melhor loja de cosmética e maquilhagem em Portugal, escrevo em relação à SEPHORA Colombo porque já fui a várias (embora me divida muito entre o colombo e parque das nações) mas sempre que me desloco ao colombo adoro o atendimento e acolhimento da funcionária Alexandra Anjos! Hoje fui atendida também pelo funcionário Roger Machado e é formidável poder realçar que é um profissional muito acolhedor, culto e com muitos conhecimentos na área, nos produtos da loja e marcas! Não podendo deixar de destacar a estes dois funcionários a extrema simpatia e cortesia. Por mais funcionários assim e por mais pessoas que fazem a marca SEPHORA e fidelizam clientes ! Nota.: semana passada dirigi-me ao c.c vasco da gama e hoje ao colombo e tem falta de bastantes produtos! Bases de marcas ysl, corretores Dior, pó da charlotte tilbury… 😞. Desta forma não se consegue ter alguns produtos que os clientes gostariam e estes também não conseguem subir os pontos de cliente.

  • Avatar MARIA.Z
    5 / 5
    23/04/2023 à 23:12

    ATENDIMENTO RÁPIDO EQUIPE MUITO CORDA (Original) ΕΞΥΠΗΡΕΤΗΣΗ ΑΜΕΣΗ ΠΟΛΥ ΕΥΓΕΝΙΚΟ ΠΡΟΣΩΠΙΚΟ

  • Avatar allisprettybysara.
    5 / 5
    09/12/2022 à 22:47

    Óptima oferta

  • Avatar Liliana.e
    2 / 5
    18/11/2022 à 11:46

    Adoro a sephora ! Melhor oferta, melhores produtos … mas quanto ao serviço , deixa muito a desejar! De todas as vezes que vou lá não há ninguém disponível para me ajudar pois estão sempre todas na conversa e na galhofa ! Vou continuar a comprar na do Vasco da gama! Sempre disponíveis e atenciosas !

  • Avatar Jesus.o
    5 / 5
    01/11/2022 à 05:38

    Excelente serviço, a equipe não queria apenas tirar dinheiro de mim, eles queriam ter certeza de que eu encontraria os produtos certos! Eles não me pressionaram para comprar nada e me deram conselhos detalhados sobre como posso melhorar minha maquiagem. Grite para Roger, encontrei meu tom de base perfeito por causa dele! Ele me deu muitos conselhos e me ajudou a melhorar minha maquiagem (Original) Excellent service, the staff didn’t just want to take money from me, they wanted to make sure I found the right products! They weren’t pressuring me to buy anything and gave me detailed advice on how I can improve my makeup. Shout out to Roger, found my perfect foundation shade because of him! He gave me so much advice and helped me to improve my makeup

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    26/10/2022 à 02:21

    Atendimento excelente super disponíveis Senhora da caixa morena muito Simpatica

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    16/09/2022 à 20:41

    Muito simpáticos todos

  • Avatar Alícia.i
    5 / 5
    31/07/2022 à 23:29

    Excelente atendimento por parte do funcionário Rogério! Acho que em nenhuma sephora fui melhor atendida como fui atendida por ele! Merece mais do que 5 estrelas!

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    12/06/2022 à 18:14

    Excelente atendimento 🥰

  • Avatar Mar.
    1 / 5
    22/04/2022 à 16:45

    Muito mau atendimento. Desesperados por vender.

  • Avatar Julien.v
    1 / 5
    24/03/2022 à 18:14

    Somos recebidos em inglês por uma vendedora (a única que fala duas línguas sem nenhum problema) e acabo pedindo para ela fazer a maquiagem da minha esposa porque estamos comemorando hoje nosso aniversário de casamento. O maquiador se recusa a fazer a maquiagem da minha esposa porque cito “sentimos muito”. O que ouço em português como resposta: “Não quero fazer isso porque não quero me esforçar para falar inglês com o cliente”. Saiba que a área reservada para quem deseja se maquiar ficou vazia por 30 minutos e que a maquiadora preferiu passear pelas lojas de patins, batendo palmas para ser notada. Para evitar, compre pela Web, você encontrará os mesmos produtos, mas os transtornos causados ​​pelos vendedores não estarão incluídos no preço que você pagará. (Original) Nous sommes bien accueillis en anglais par une vendeuse ( la seule qui parle sans soucis deux langues ) et je finis par demander a celle-ci qu'on maquille mon épouse car nous fêtons notre anniversaire de mariage aujourd'hui. La maquilleuse refuse de maquiller ma femme car je cite " nous somme complet désolé." Ce que j'entends en portugais comme réponse : " je n'ai pas envie de le faire car je ne veux pas faire d'effort pour parler anglais avec le client." Il faut savoir que l'emplacement réservé aux personnes souhaitant se faire maquiller est resté vide pendant 30 minutes et que la maquilleuse préférait faire des tours de magasins sur ses rollers en tapant dans ses mains pour se faire remarquer. A fuir, achetez sur le Web, vous trouverez les mêmes produits mais la gêne occasionnées par les vendeurs ne sera pas comprise dans le prix que vous paierez.

  • Avatar Acqua.
    5 / 5
    28/02/2022 à 12:31

    Outro dia fui procurar comprar o Vanilla 28 da Kayali, mas infelizmente estava esgotado. Felizmente, tive uma representante de cliente incrível, Liliana, ela se esforçou para me ajudar a encontrar os produtos que eu procurava. Ela até instruiu alguém a dar uma olhada nos fundos. Embora os produtos específicos que eu procurava tivessem acabado na frente e atrás, ela me deu ótimas sugestões que comprei. (Original) I went in the other day looking in to buy Kayali’s Vanilla 28, but unfortunately it was out of stock. Luckily, I had an amazing customer representative, Liliana, she went out of her way to help me find the products I was looking for. She even instructed someone to go have a look in the back. While the specific products I was looking had run out in the front & back, she gave me great suggestions which I purchased.

  • Avatar Renatha.o
    3 / 5
    03/01/2022 à 10:41

    Boas ofertas. Não fechei a compra, o site estava muito lento.

  • Avatar Dora.e
    1 / 5
    02/12/2021 à 13:45

    Ora bem, no dia 1 de Dezembro fui à sephora do Colombo. Onde de fui atendida por uma sra Luísa, sim simpática era. Pedi lhe uma loção para o rosto. Entretanto tive que sair da loja e quando voltei pedi o mesmo. Comprei 3 produtos, nada baratos. Qual o meu espanto quando vou para usar a dita loção e sai me um óleo para lavar a cara. Ora hoje liguei e falei com a sra Luísa. Não me podia aceitar o produto pois já o tinha aberto. Até aí eu entendo. O que não entendo é a sra me dizer que me ia arranjar 3 embalagens da dita loção, mas mais pequenas, ou seja amostras, E ainda por cima sou de longe e tinha de lá ir buscar porque não mandam pelo correio. E assim gastei dinheiro num produto caro, onde já tenho vários para a mesma situação. Desiludida com a sephora, com as pessoas. Andando eu de cadeira de rodas não me é possível ir ao Colombo tão cedo. Assim se perde dinheiro. E já vi que isto é mesmo é pras influencers, porque depois vamos lá e somos tratadas do tipo... ah desculpe agora não posso fazer nada. E o meu dinheiro??? Pois neste momento não posso comprar mais. Até o Colombo paga. Para mim nunca mais é sephora muito menos. Devia ter ido à perfumes e companhia, mas fui iludida pelas influencers e deu nisto. Tenho dito. Fica aqui o que me venderam.

  • Avatar Amira.i
    2 / 5
    24/10/2021 à 15:38

    Gastei muito dinheiro e acho que não recebi nenhum ponto no meu cartão Sephora! Além disso, eles deram uma amostra de presente, quando normalmente eu em outras Sephoras eles doam uma quantidade razoável de amostras quando você gasta muito! (Original) Spent a lot of money and I don’t think I received any points on my Sephora card! Also they gave one sample as a gift when usually I in other Sephoras they give a decent amount of samples away when you spend alot!

  • Avatar Alice.i
    4 / 5
    03/10/2021 à 05:01

    Bom atendimento.

  • Avatar Mithila.a
    5 / 5
    20/09/2021 à 12:04

    Amei (Original) Loved it

  • Avatar Vanilla.a
    5 / 5
    04/09/2021 à 19:23

    Sensacional, fui MUITO bem atendida por uma vendedora brasileira, não lembro o nome dela, mas muito gentil, eu amei como fui tratada na loja.

  • Avatar Lucas.
    5 / 5
    02/08/2021 à 15:50

    Pessoal muito gentil! (Original) Personnel très gentil !

  • Avatar Olga.s
    1 / 5
    10/11/2020 à 08:53

    Horrível...vendedores desesperados para vender, que querem impingir artigos que os clientes não estão interessados. A minha filha e eu tivémos uma muito má experiência. Quem tudo quer, tudo perde...

  • Avatar Debora.o
    1 / 5
    07/11/2020 à 18:50

    Esta tarde fui a esta loja do colombo. Eu queria apenas ajuda a escolher a melhor tonalidade de base da marca da Tarte cosmetics porem o senhor que me atendeu, em vez de me ajudar, so me aconselhava a comprar a base da lancome. Eu fui a sephora apenas para comprar a base da tarte e so queria ajuda a escolher a melhor cor para a minha pele, em vez disso, o senhor tava me sempre a dizer que essa base nao era boa mas que a da lancome era melhor. Eu nao pedi conselhos. Entrei a procura de uma coisa apenas. E tive de sair e ir a 5 sephoras differentes a procura da base pq aparentemente nem todas vendem a coleção inteira. (Todas as 5 fui recebida da melhor forma apenas na do colombo tive de me deparar com alguem que queria apenas fazer uma venda e nao ajudar o cliente) 🤨😒

  • Avatar Fernando.u
    3 / 5
    11/09/2020 à 09:26

    Atendimento razoavel

  • Avatar jasveer.a
    1 / 5
    23/02/2020 à 01:14

    Não é bom (Original) Not good

  • Avatar João.e
    5 / 5
    25/01/2020 à 19:17

    Serviço muito personalizado e de uma simpatia imensa, sempre disponivel. Recomendo Obrigado à Cintia

  • Avatar Patrícia.e
    2 / 5
    26/12/2019 à 08:49

    O pior da loja é o serviço mesmo (situação meio generalizada em Portugal). Fiz as sobrancelhas na Benefit e fui interrompida 3 vezes durante o serviço porque outras colegas estavam a perguntar preços à pessoa que me estava a atender. Achei uma super falta de respeito. Comprei alguns produtos em promoção e um dos valores não passou descontado, tive de voltar. Um caos...

  • Avatar EYE.A
    5 / 5
    03/10/2019 à 15:28

    Interior muito bem conservado (Original) Sehr gepflegter Innenraum

  • Avatar Ann.e
    1 / 5
    22/08/2019 à 13:14

    Serviço horrível! (Original) Horrible service!

  • Avatar Kimberly.e
    5 / 5
    23/06/2019 à 17:07

    Super atendimento da maquiadora e dos demais colegas de trabalho. Eles me ajudaram a encontrar os produtos certos, mostrando-me tudo. Eles me deram algumas amostras também. (Original) Super service from the make-up artist and the other co-workers. They helped me finding the right products by showing me everything. They gave me some samples too.

  • Avatar Annie.B
    1 / 5
    10/03/2019 à 18:23

    Serviço horrível! Os funcionários do sexo masculino tentam “ajudar” você de forma agressiva e persistente, mesmo que você os informe várias vezes que não precisa de ajuda. (Original) Awful service! Male staff aggressively and persistently try to “help” you, even if you inform them several times that you don’t need help.

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    11/11/2018 à 14:08

    Mau atendimento.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • CENTRO COMERCIAL COLOMBO, Av. Lusíada 1St Floor
  • 1500-392 Lisboa
  • www.sephora.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de produtos cosméticos

☎️ 918660714