Kiko Milano
- 4
- Loja de produtos cosméticos
- Lisboa
Sobre : Loja de produtos cosméticos Kiko Milano em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (42)
-
Jane.a4 / 523/02/2024 à 21:10
Comprei meu batom favorito. Ótimo preço.
-
Mónica.e1 / 504/12/2023 à 22:29
Atendimento muito a desejar
-
Ariana.l5 / 522/04/2023 à 13:39
Atendimento personalizado excelente ,tenho a dizer que a Fernanda é uma ótima colaboradora e boa vendedora ,merecedora de reconhecimento. A colaboradora Rita foi super atenciosa e muito paciente ,tenho também a dizer que a Rita é uma colaboradora que entende bem do produto que está a vender e sabe aconselhar da melhor maneira possível para que o cliente saia sempre satisfeito , posso dizer que é super comunicativa e a cima de tudo uma vendedora de qualidade com certeza que ganharam uma nova compradora da marca.
-
DOANETA.I5 / 518/03/2023 à 12:34
Loja perfeita !!!
-
Cristiane.l1 / 506/02/2023 à 12:47
Péssimo atendimento da equipa.
-
Eliana.o5 / 509/01/2023 à 21:49
Minha loja favorita
-
margarida.r1 / 526/11/2022 à 15:20
No dia 21 de novembro, foi me oferecido um presente da marca kiko, em que consistia num batom e num lápis também para os lábios. No dia 22 na parte da manhã dirigi-me a loja kiko do Vasco da gama, para fazer a troca do produto, pois não gostei da cor do mesmo. Qual é o meu espanto…no ato da troca foi me negada a mesma, questionei o porquê e disseram-me que como o produto tinha sido aberto não podia ser realizada então a troca. O produto não fui utilizado nem testado, simplesmente aberto para ver se eu gostava da cor do mesmo, sendo um presente de aniversário. Insisti com a troca pois tinha esse direito e a colega insistiu em dizer que eram as normas da loja em questão, mas no ato troca a vendedora no caso tem sempre que abrir o produto para verificar se está tudo bem isto, usado, testado ou até mesmo danificado. A 2 desculpa que uma das colegas deu foi.. - “ não podemos mesmo fazer a troca, porque o produto foi aberto e os produtos têm um vencimento após serem abertos” tendo elas que abrir SEMPRE OBRIGATORIAMENTE o produto no ato de qualquer troca. Como pode ser recusada uma troca por este mesmo motivo? Então o cliente em casa para ver se gosta do produto não o pode abrir, mas no ato de uma troca o produto já pode ser aberto que não há qualquer problema com o vencimento do mesmo ?!?!?!?! No mesmo dia, antes de me dirigir ao meu local de trabalho, passei pela kiko do Alegro de Alfragide, no qual a troca foi sucedida sem problema algum, para não falar que fui super bem atendia. obrigada, Margarida.
-
Claudia.e5 / 509/08/2022 à 09:03
Muita simpatia, bom atendimento, boa relação qualidade /preço.
-
Susana.u4 / 517/04/2022 à 18:07
Sou sempre bem atendida, com simpatia e ajudam no que é preciso. Loja de maquilhagem a bons preços, apesar de achar alguns produtos caros.
-
Safiato.e5 / 508/02/2020 à 07:17
Porque os seus são uma maravilha
-
Danilo.m1 / 505/02/2020 à 09:22
Fui mal atendido na loja localizada no Centro Vasco da Gama e desisti da compra. A loja estava vazia e a atendente mostrou pessoalidade no atendimento. Fui em outra loja da franquia e fui bem atendido, portanto minha avaliação reference-se exatamente a esta loja.