iStore Arrábida Shopping
- 2.6
- Loja de aparelhos electrónicos
- Vila Nova de Gaia
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos iStore Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (8)
-
Belmiro.e1 / 523/01/2024 à 22:43
Atendimento miseravel, cheguei antes das 21.30, estava 1 unico colaborador a atender que estava ocupado com 1 cliente, esperei até que o cliente fosse atendido, a loja fechou e eu não fui atendido.
-
Tânia.a1 / 514/12/2023 à 20:51
Uma hora de espera para pôr um computador na garantia porque o técnico estava a fazer conversa fiada com os clientes. Se for para comprarem alguma coisa têm prioridade. Mas rezem para que os dispositivos não se estraguem, aí já passam a clientes de segunda.
-
Lurdes.a1 / 514/08/2023 à 14:46
1 hora em espera para me atenderem uma chamada. E não não fui atendida…
-
Nick.e2 / 510/01/2023 à 11:06
Paguei 50 Euros pela tela protetora. Foram necessárias quatro tentativas para uma assistente colocá-lo (ela também tentou uma tela para um telefone errado uma vez) No dia seguinte notei que a tela estava mal fixada. No segundo dia, uma tela desligava o tempo todo. Então foram 50 euros para ter uma bolha em 20% do meu ecrã da qual não consigo me livrar. No geral, boa loja, suporte profissional, mas se você quiser uma tela protetora, certifique-se de que alguém com experiência faça isso por você. E verifique antes de sair. (Original) Paid 50 Euros for protective screen. It took 4 tries for an assistant girl to put it on( she also tried a screen for a wrong phone once) Next day I noticed that the screen is attached poorly. On a second day I had a screen coming off all the time. So it was 50 euros to have a bubble on 20% of my screen that I can’t get rid of. Overall good store, professional support, but if you want to have a protective screen, make sure someone with experience does it for you. And double check it before leaving.
-
Hélder.l1 / 507/10/2022 à 21:56
Tenho um IPhone 14 pro que adquiri na iStore do gaiashopping juntamente com uma proteção para o ecran e uma capa. Hoje fui comprar uma capa igual à do meu para oferecer, no do Arrábida por ser mais perto. Entretanto abriu-se a capa e notei que algo estava errado pois à volta das câmeras, havia umas manchas como se o silicone estivesse “gasto”. Volto à loja, e o funcionário Eduardo diz-me que está com dificuldades em ver essas manchas e que vai falar com o gerente. Eu digo-lhe que na luz branca é bastante visível e estou com o meu telemóvel e a minha capa a mostrar-lhe para ele comparar. Vem de lá de dentro e diz-me que tem que ir para um técnico especializado pois ele não tem habilitação para dizer se a capa está com defeito ou não. Ligo-lhe o flash do meu telemóvel na capa e mostro-lhe as tais marcas/manchas. A reação foi “pois, mas eu não sou técnico”. Para completar tirou fotos com uma luminosidade baixíssima com o próprio telemóvel, a uma capa preta. Vou ter que esperar entre 7-10 dias por um parecer de uma capa !! Que com algum engenho ainda vão dizer que não tem nada de mal e vou ficar com uma capa de 60€ com defeito. Pior serviço que já me apareceu.