Worten
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Guia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Guia
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (459)
-
Discovery.o1 / 527/03/2024 à 18:12
Lamento que não há Zero pontos. Terrível. Ninguém não atende. Não faz compras aqui. Os colaboradores são Muito preguiçosas.
-
Marcelo.o5 / 526/03/2024 à 15:37
A melhor
-
Marcos.a5 / 521/03/2024 à 23:07
A tem o melhor preço em Guns eletrodomésticos
-
Clarice.u1 / 521/03/2024 à 18:10
Nunca compre em uma empresa que não está preocupada com o cliente. Antes da compra tem uma data para ser entregue, depois da compra a data muda para dias depois e quando chega o dia da entrega simplesmente ninguém aparece para entregar, ninguém liga, ninguém manda um e-mail. Quando tentamos entrar em contato para saber o que aconteceu simplesmente ninguém sabe responder e mais uma vez NINGUÉM LIGA ou tenta resolver a situação. Não é primeira vez que isso acontece, ess é a última vez que compro nessa empresa e aconselho a todos a fazer o mesmo!!
-
Simens.s1 / 528/02/2024 à 14:10
(Traduzido pelo Google) Muito decepcionante - eu ia comprar uma escova de dentes Oral-B. Eles tinham uma boa seleção, mas nenhuma das opções tinha preço. Ref vídeo e foto. Fiquei lá por> 5 minutos e não havia serviço por perto. Não é FOCO NO CLIENTE. 🤔 Cliente triste (Original) Meget skuffende - jeg skulle innom og kjøpe meg en Oral-B tannbørste. De hadde bra utvalg, men ingen av alternativene hadde priser. Ref video og bilde. Jeg var der i > 5 min og ingen betjening var nærheten. Het er det ikke KUNDE I FOKUS. 🤔 Trist kunde
-
Rosa.l4 / 516/02/2024 à 09:21
Quanto a atendimento e artigos adquiridos só tenho a dizer o melhor! Venho perguntar se há um email disponível para esta loja. Obrigado
-
Jacques.e1 / 517/01/2024 à 13:39
(Traduzido pelo Google) São pessoas engraçadas que não conseguem encontrar as faturas das minhas compras (Original) Ce sont des rigolos incapable de trouver les factures de mes achats
-
Marcus.a1 / 530/12/2023 à 16:56
(Traduzido pelo Google) Você perde seu tempo neste negócio. A qualidade do serviço é o nível mais baixo. Eles não pedem itens perdidos, mesmo que peçam para você. Se você perguntar depois de duas semanas, receberá respostas atrevidas. Nunca mais! (Original) In dem Geschäft verschwendet man seine Zeit. Die Qualität des Service ist unterstes Level. Sie bestellen fehlende Artikel nicht, obwohl sie es dir zusagen. Wenn man nach zwei Wochen nachfragt, bekommt man freche Antworten. Nie wieder!
-
Ricardo.a5 / 521/12/2023 à 16:16
Staff 5 estrelas.
-
Darlene.a3 / 520/12/2023 à 14:23
(Traduzido pelo Google) 20/12/23. Isso é comparado à versão americana da Best Buy. Ao visitar Portugal, quis dar uma olhada nas geladeiras. A Worten's tinha uma grande seleção de refrigeradores para apartamentos. TV com preços razoáveis do ponto de vista americano. (Original) 12/20/23. This is compared to America's version of Best Buy. While visiting Portugal, I wanted to check out the refrigerators . Worten's had a great selection for apartment size refrigerators. Reasonably priced TV from an American point of view.
-
Jaspal.i5 / 509/12/2023 à 17:39
Muito bom
-
Karl.e1 / 530/11/2023 à 15:16
(Traduzido pelo Google) Você pode comprar impressoras, mas a oferta de papéis para impressoras é decepcionantemente pequena! A oferta de impressoras é boa, a disponibilidade de papéis para impressão é mais que decepcionante! (Original) Man kann zwar Drucker kaufen aber das Angebot an Druckerpapieren ist mehr als enttäuschend gering! The offer of printers is good, the availability of printing papers is more than disappointing!
-
Daniela.i1 / 508/11/2023 à 18:43
A atendimento foi péssimo tanto que desisti da compra e dirigi me para outra loja
-
onesimo.i5 / 529/10/2023 à 16:01
Diversos produtos eletrônicos e não, apreciei.
-
FÉ.F5 / 523/09/2023 à 11:13
(Traduzido pelo Google) eles têm tudo que precisamos dentro do nicho. funcionários simpáticos (Original) they have everything we need within the niche. friendly staff
-
Diva.o1 / 519/09/2023 à 15:09
Compramos uma batedeira planetária na Worten da marca Becken ( marca própria da Worten), e verificamos que ela estava a apresentar um problema com relação a velocidade que não aumentava nem diminuía. Fomos até a Worten Resolve ( assistência técnica da Worten). Como não dispúnhamos da fatura pois havia sido enviado ao contador mas não podíamos ficar sem o equipamento visto se tratar de um restaurante, solicitamos que se possível ele nos localizasse o recibo pelo NIF, entretanto o senhor L.M. Não encontrou no sistema, nos dispusemos então a pagar pelo conserto visto que a princípio seria apenas teoricamente a regulagem do botão de velocidade.Entretanto o senhor LM muito grosseiramente falou que seria uma perda de tempo pois eles não tem obrigação nenhuma de reparo se o equipamento não estiver em garantia ou se eu não tiver a fatura, entretanto não estou solicitando que eles reparem de graça, ele me falou que eu ia pagar os €19.90 e os técnicos não iriam nem analisar, que a norma da empresa seria dar um novo equipamento ao cliente não fazer nenhum reparo, ou seja, para que existe então a assistência técnica nesse caso se eles sequer analisam o problema, e o pior, porque cobram se eles não tem intenção de verificar o produto. É uma vergonha para um empresa tão rica e presente em todo o país tratar os clientes dessa forma, inclusive se o centro de reparo existe e eles não repara qual é a função do centro de reparo? Apenas captar os € 19.90 cobrados e nem sequer analisar o produto do cliente. Espero ter a resposta da empresa. Sempre compramos e pagamos por garantia de extendida que no caso desses equipamentos é de 4 anos e nos vemos refens de uma situação como essa.
-
kiko.a1 / 505/09/2023 à 21:43
Não é a primeira, nem a segunda vez em que me dirijo propositadamente à worten do Algarveshopping na guia com o intuito de imprimir fotografarias, com 30 min / 1h do fecho de loja e curiosamente a máquina está sempre desligada e com falta de papel. Se aqui voltar todos os dias a resposta será sempre a mesma, ainda que haja papel mas pouca vontade de trabalhar.
-
DIONINHA.5 / 531/08/2023 à 15:52
UM OTIMO LUGAR! AQUI TEM TUDO O QUE PRESIZA
-
Sergey.u4 / 514/08/2023 à 10:45
Доставка через 2 недели. (Traduzido pelo Google) Entrega em 2 semanas.
-
Memelabor.11 / 531/07/2023 à 14:44
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito ruim. Não cumpra a palavra deles (digamos que eles pegariam a geladeira velha e depois iriam embora) não recomendaria. (Original) Really bad customer service. Don‘t stand by their word (say they would pick up old fridge and then just drive away) would not recommend.
-
Aleksandr.4 / 511/07/2023 à 19:04
(Traduzido pelo Google) O serviço é rápido e de alta qualidade (Original) The service is fast and high-quality
-
D.1 / 511/07/2023 à 18:48
(Traduzido pelo Google) Horrível em todos os sentidos. Não vá. Você foi avisado Editar: Worten respondeu, eles querem que eu lhes envie um e-mail e explique o que estão fazendo de errado. Eu não vou fazer isso. Leia os outros comentários e se você não desanima, experimente a incompetência por si mesmo (Original) Awful in every way. Don’t go. You have been warned Edit: worten replied, they want me to email them and explain what they’re doing wrong. I’m not going to do that. Read the other reviews and if you’re not put off then go and experience the incompetence for yourself
-
Volovent.a3 / 517/05/2023 à 11:04
(Traduzido pelo Google) O serviço pós-venda não considera o cliente, mas sim os seus próprios interesses. Prazo legal de atendimento pós-venda 30 dias, esperaram até o 30º dia para trocar o item para nós e não precisaram nos reembolsar. Após este aviso, a Worten Portugal contactou-me e concedeu-me o reembolso total do artigo. Então coloquei * para o guia da loja worten e ***** para a Worten Portugal (Original) Le Service apres-vente ne considère pas le client mais ses propres intérêts. Délai légal de SAV 30 jours, ils ont attendu le 30eme jour pour nous changer l'article et ne pas avoir à nous rembourser. Après cet avis, Worten Portugal m'a contacté et m'a accordé le remboursement intégral de l'article. Je mets donc * pour worten magasin guia et ***** pour Worten Portugal
-
Steve.l1 / 519/04/2023 à 17:29
(Traduzido pelo Google) O pior serviço de funcionários inúteis. Pagamos adiantado por um produto que chegou atrasado, danificado e quebrado e adivinhe... ninguém se importa. Os estrangeiros para eles devem ser enganados. Esta revisão e preenchimento do livro de reclamações nunca fará qualquer diferença. A gestão não se preocupa com os clientes e principalmente se eles não são portugueses. 2 semanas depois e a equipe inútil não se importava. Até admitiram que a Worten é uma má companhia!! (Original) The worst service by useless staff. We paid up front for a product that arrived late, damaged and broken and guess what....no one cares. Foreigners to them are just to be ripped off. This review and filling in the complaint book never will make any difference.The management doesn't care about the customers and particularly if they are non Portuguese. 2 weeks later and the useless staff could not care less. They even admitted that Worten is a bad company!!
-
Paulo.r1 / 510/04/2023 à 12:35
Entrei na loja do Algarve shopping hoje com a intenção de comprar uma televisão Samsung. Depois de me verem a tentar escolher a Tv, ninguém veio perguntar se precisava de ajuda. Tive que pedir a alguém para me elucidar dos preços e características, pois estavam todos os empregados a fazer mudanças ou coisa assim. Pedi ajuda e mandaram me um rapaz com 15 anos mais ou menos que percebia tanto de televisões como eu de Energia Quântica. Fiz duas perguntas a que o rapaz não soube responder. Vim me embora! Parece que Worten tem tudo e mais alguma coisa excepto Custumer Service! Boa sorte.
-
beatriz.e1 / 520/02/2023 à 20:00
Desaconselho a loja do algarve shopping guia!! Numa loja desta dimensão, esperar 20 min por um funcionário á caixa é uma vergonha, em loja estava apenas um funcionário a atender um cliente, presumo que os outros cinco funcionários deviam estar na pausa…Acabei por não efetuar a compra que pretendia e não me restou outra opção se não ir á concorrência.
-
renato.i3 / 510/01/2023 à 11:04
Muita variedade de produtos, preços qb, nem sempre as promoções correspondem ao preço real.
-
Khaldi.a4 / 529/12/2022 à 23:38
(Traduzido pelo Google) É uma boa loja de eletrônicos e eletrodomésticos. (Original) C'est bon magasin de produits électroniques et électroménager.
-
DJ.U4 / 518/12/2022 à 10:25
MUITO BOM 5 ESTRELAS
-
Sérgio.e5 / 507/12/2022 à 09:13
Ambiente tranquilo, funcionarios super atenciosos
-
Jorge.o4 / 529/11/2022 à 21:28
Evolui muito desde a última visita.
-
Foral.a4 / 515/11/2022 à 10:22
(Traduzido pelo Google) Os preços são um pouco mais caros do que outras lojas de varejo (Original) Prices are a bit more expensive than other retail shops
-
Fernando.o4 / 511/11/2022 à 19:51
Colaboradores simpáticos informam o que lhe pedimos
-
Ana.o3 / 519/09/2022 à 20:13
Loja pequena mas com bons produtos. Staff simpático apesar de alguns funcionários não saberem explicar sequer qual o produto exposto, após questionados sobre o mesmo
-
Alberto.o4 / 507/09/2022 à 13:51
Uma das melhores marcas em serviços de tecnologia
-
David.i1 / 531/08/2022 à 18:00
(Traduzido pelo Google) Encomendamos um forno Bosch para entrega e instalação no dia 26 de agosto. Nada apareceu e nenhum telefonema para explicar. Quase uma semana depois, duas visitas à loja, e-mails não devolvidos, inúmeros telefonemas, mensagens no Facebook e ainda não temos ideia de quando nosso forno chegará. Se tivéssemos lido primeiro as avaliações da Worten no Trustpilot, nunca teríamos chegado lá. Desrespeito total com seus clientes. Embora pareça que outros varejistas, como a Conforama, também não são confiáveis. NÃO RECOMENDADO ! (Original) We ordered a Bosch oven for delivery and installation on 26 th August. Nothing appeared, and no phone call to explain.Nearly a week later, two visits to store, unreturned e mails, umpteen phone calls, messages on facebook and we still have no idea when our oven is likely to arrive. If we had read Worten's Trustpilot reviews first we would never have gone there. Total disrespect of their customers. Although, it appears that other retailers, like Conforama, are just as unreliable. NOT RECOMMENDED !
-
Nuno.a5 / 529/08/2022 à 21:31
Menina da Worten resolve foi muito simpática e competente.
-
Maikow.e1 / 528/08/2022 à 17:22
Mandei meu filho ir trocar ecrã do telemóvel comprada na mesma a manutenção me informou que meu miúdo deveria ir a manutenção ao lado pois na deles demoraria 90dias
-
Monica.a5 / 518/08/2022 à 17:31
Fui muito bem atendida, os trabalhadores são muitos simpáticos! É achei o que procurava!
-
Marco.a4 / 511/07/2022 à 21:57
Não tinha o pretendido.
-
Le.o1 / 527/06/2022 à 06:31
Estão sempre a pedir para reciclar e em esta loja em particular é impossível,levei as minhas baterias e era impossível, tive que as voltar a trazer comigo novamente. Tentei falar com alguém deste problema, mas os funcionários ou estavam a falar muito animados uns com os outros ou simplesmente não sabiam, que estavam ocupados. Tenho a proba, não estou a inventar.
-
Filipe.e4 / 523/06/2022 à 16:08
(Traduzido pelo Google) Tal como outras lojas Worten. (Original) Like other Worten stores.
-
Victor.a5 / 511/06/2022 à 20:23
Tudo muito organizado e os colaboradores muito prestáveis.
-
Carlos.a5 / 512/05/2022 à 12:05
Diversidade de produtos.
-
Philippa.3 / 519/04/2022 à 20:36
(Traduzido pelo Google) Encomendado frigorífico congelador. Alguém esperou o dia todo pela entrega - ninguém chegou e ninguém telefonou. Quando ligamos para eles, eles alegaram que chegaram às 8 da manhã! Não parece provável. Entrega reorganizada para hoje. Novamente alguém esperou o dia todo. Telefonou para a Worten e disseram-me que a entrega é até às 20h. Ainda ninguém entregou e ninguém nos telefonou. O instalador chega amanhã - não tem certeza do que vai encaixar?! Ninguém liga de volta quando diz que ligará. Mau atendimento ao cliente. Depois de algum tempo considerável, o atendimento ao cliente finalmente me contatou para entender melhor o problema. Eles pareciam interessados em seguir em frente e fazer melhor para seus clientes. Então, alterei minha pontuação original. Ei, por favor, me dê um voucher de € 25 como pedido de desculpas. Nós tivemos uma boa resposta e darei a eles uma segunda chance. (Original) Ordered fridge freezer. Someone waited in all day for delivery - no one arrived and no one phoned. When we called them they claimed they arrived at 8am! Doesn’t seem likely. Rearranged delivery for today. Again someone waited all day. Telephoned Worten and was told delivery is up to 8pm. Still no one delivered and no one phoned us. The fitter comes tomorrow - not sure what he’s going to fit?! No one calls back when they say they will. Poor customer service. After some considerable time, customer service eventually contacted me to understand the problem better. They appeared interested in moving forwards and doing better for their customers. So I have amended my original score. We hey kindly have me a €25 voucher as an apology. We his was a good response and I will give them a second chance.
-
Das.e4 / 513/03/2022 à 17:38
Resposta tardia (no limites só prazo) nas repartições com garantia
-
Francisco.a3 / 520/02/2022 à 14:33
Para mim é tudo um pouco mais caro que nos outros lados
-
Paul.l4 / 517/02/2022 à 15:13
(Traduzido pelo Google) Se você não encontrar o que procura aqui, provavelmente não está disponível. A garantia estendida deles é excelente, tive que usar algumas vezes e recebi ajuda muito rapidamente. No caso de uma TV Sony, um técnico veio até nossa casa no dia seguinte. O atendimento ao cliente é excelente (Original) If you can't find what you are looking for here, then it's probably isn't available. Their extended guarantee is excellent, I have had to use a couple of times and got help very fast. In the case of a Sony TV a technician came to our home next day. Customer service is excellent
-
lordelementalpedro.w5 / 513/02/2022 à 10:57
Loja com grande variedade de produtos e excelente exposição dos mesmos...
-
Diogo.e5 / 512/02/2022 à 13:01
Comprei um termoacumulador e uma placa de indução, a experiência na loja foi ótima! Mas quem realmente superou a expectativas foi a equipa de instalação, a simpatia e boa disposição, a vontade de ir ao encontro daquilo que precisa, a perícia e preocupação com os detalhes e o grande profissionalismo demonstrado! Sem duvida a equipa de instalação merece todo o valor👍👍
-
Federico.h1 / 529/12/2021 à 10:58
Atendimento terrível, sem nada em stock
-
Helena.e4 / 517/12/2021 à 09:58
É onde eu normalmente compro os meus eletrodomésticos e não só. Gosto do atendimento e da rapidez da entrega.
-
Sarah.u5 / 516/12/2021 à 13:29
(Traduzido pelo Google) A equipe foi super prestativa e amigável hoje. Os dois trabalhadores com quem lidei falavam super inglês e me ajudaram muito. Sou muito grato a eles e gostaria de saber seus nomes. Obrigado Wortens, sua equipe é um crédito para sua empresa. (Original) The staff were super helpful and friendly today. Both workers I dealt with spoke super English and helped me a lot. I am very greatful to them and wish I caught their names. Thank you wortens, your staff are a credit to your company.
-
Marcos.a1 / 510/12/2021 à 22:54
Não confiem nesta loja para nada.
-
carlos.e4 / 504/12/2021 à 19:40
Loja com exposição agradável e com colaboradores que sabem atender o público
-
jorge.e2 / 525/11/2021 à 22:06
Muitos produtos na loja, mas para se conseguir alguma ajuda por parte dos funcionários é preciso esperar e esperar...muito. Informaçães pouco precisas por parte do funcionário que finalmente ficou com tempo
-
Huann.a5 / 523/09/2021 à 21:32
Serviços top
-
Ricardo.i5 / 513/09/2021 à 10:10
O pessoal da Worten do Mar shopping de Loulé foi simpático, ajudaram muito esclarecer dúvidas que tínhamos sobre os electrodomésticos.
-
Rafael.a4 / 525/08/2021 à 19:55
(Traduzido pelo Google) N / D (Original) N/A
-
Andre.e1 / 522/08/2021 à 16:04
Muito fraco atendimento...
-
Pedro.o1 / 523/07/2021 à 14:47
Usam artigos que pelo que dizem os colaboradores estão descontinuados há mais de 6 meses como click bite a preços incríveis! Depois o cliente chega à loja e já que lá está compra o outro mais caro!!! Já é a 3 (e última) vez que me acontece!
-
Produções.d1 / 511/07/2021 à 21:39
Não sei como ainda há pessoas a irem a esta loja, são uns chulos a cobrarem indevidamente para resolver problemas de configuração de telemóveis a pessoas de idade.
-
Margarida.a4 / 506/07/2021 à 19:34
Bom atendimento e preços para para as bolsas.
-
Filipe.e5 / 513/05/2021 à 20:50
Loja espaçosa com muita variedade de artigos bem organizados por sectores, bom atendimento.
-
FREDERIC.B1 / 507/05/2021 à 06:55
(Traduzido pelo Google) Consideramos que este é um assunto sério para nossos clientes. É assim que a Worten trata as reclamações dos clientes, e que consideração! PARA: CLIENTE Worten Assunto: Reembolso - Encomenda nº 34235719 Enviado: Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 10:21:12 (UTC+00:00) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres foi excluído sem ser lido na sexta-feira, 7 de maio de 2021 05:17:41 (UTC+00:00) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres. (Original) E assim que a Worten trata as reclamações com toda a consideração que tem para os clientes . Voila comment Worten traite les réclamations des clients, et quelle considération ! À : CLIENTE Worten Sujet : Reembolso - Encomenda nº 34235719 Envoyé : mercredi 3 février 2021 10:21:12 (UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, London a été supprimé sans être lu le vendredi 7 mai 2021 05:17:41 (UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, London.
-
Rita.e1 / 531/03/2021 à 21:03
Cometi o erro de pedir uma reparação de um écran de um portátil, esqueceram se de voltar a por todos os parafusos e neste momento tenho a articulação entre o écran e o teclado partida... E na substituição do écran do meu telemóvel, não fixaram o écran ao telemóvel. E em 3 minutos após a saída da loja já estava rachado, porque se soltou do resto do telemóvel! O écran apenas está ligado ao telemóvel por um fio... Muito decepcionante e frustrante. Agora terei de ir pagar de novo outro arranjo (85€) , visto que lá, não entrego mais nada para reparação. Péssima, péssima, péssima experiência. Não recomendo de todo!
-
Karin.i1 / 522/01/2021 à 08:48
(Traduzido pelo Google) O pessoal da loja dá ao cliente a sensação de ser indesejado e o tempo de espera até ser atendido é definitivamente muito longo. (Original) Das Personal im Laden vermittelt dem Kunden das Gefühl unerwünscht zu sein, die Wartezeit, bis man bedient wird ist definitiv zu lang.
-
Alexandre.h5 / 515/12/2020 à 17:10
Pessoal muito prestável
-
Hemerson.a5 / 513/09/2020 à 20:34
Ótimo passeio.
-
Juan.�1 / 522/08/2020 à 23:36
(Traduzido pelo Google) Estabelecimento onde não é possível comprar um eletrodoméstico que necessite de instalação nas férias. É vergonhoso. Adquirimos uma placa de indução com o compromisso por escrito de instalá-la em dia e horário específicos (no prazo de 5 dias). Chegado o prazo, entregam a placa em nossa casa, e o transportador diz-nos que nunca é instalada no mesmo dia e que não sabe como nos poderiam ter avisado o contrário. Fomos reclamar naquela mesma tarde e voltamos cinco dias depois, pois precisam urgentemente que voltemos para Espanha, e continuam dizendo a mesma coisa: que a empresa instaladora vai nos ligar. Devemos devolver a placa antes de regressar a Espanha ou devo esperar a chamada do instalador no próximo verão? O pior é perceber que eles são incapazes de resolver a situação, por mais que você pergunte, eles não conseguem nem te dar uma nova data, não só para a instalação, mas para o desejado telefonema dos técnicos. Informalidade absoluta e serviço pós-venda desastroso e inútil. Não vou repetir. A única estrela que dou é pelos litros de desinfetante que coloquei nas mãos durante tantas visitas. Eu me pergunto se os responsáveis por esse negócio, quando saem de férias, perdem tanto tempo para comprar um eletrodoméstico simples. Claro, apresentamos a reivindicação pertinente do consumidor. (Original) Establecimiento en el que no puedes comprar un electrodoméstico que necesite instalación en vacaciones. Es vergonzoso. Compramos una placa de inducción con el compromiso por escrito de instalación en un concreto dia y hora (a los 5 días). Llegado el plazo nos entregan en la vivienda la placa, y el transportista nos dice que nunca se instala el mismo día, que no sabe como nos han podido decir lo contrario. Fuimos a reclamar es misma tarde y hemos vuelto cinco días después, ya que nos urge para volver a España, y siguen diciendo lo mismo: que ya nos llamará la empresa de instalacion. ¿Devolvemos la placa antes de volver a España o espero esa llamada del instalador el verano que viene? Lo peor es darte cuenta que son incapaces de resolver la situación, por mucho que se lo pidas no aciertan ni tan siquiera a darte una nueva fecha , ya no solo de instalacion, sino de la deseada llamada por telefono de los técnicos. Absoluta informalidad y desastrosa e inútil atención posventa. No repetiré. La única estrella la pongo por los litros de desinfectante que me he puesto en las manos durante tantas visitas . Me pregunto si cuando los responsables de ese comercio se van de vacaciones pierden tanto tiempo para comprar un simple electrodomestico. Por supuesto, presentamos la pertinente reclamación a consumo.
-
Andy.a5 / 513/08/2020 à 16:10
(Traduzido pelo Google) Boa loja para todos os eletrodomésticos (Original) Good shop for all electrical appliances
-
ana.e3 / 512/08/2020 à 13:13
Pouco pessoal a atender
-
Isabel.o2 / 524/07/2020 à 13:14
Muita fila só uma pessoa a atender..
-
Manuel.n2 / 507/07/2020 à 09:48
A assistencia tecnica e muito má. Nao dão hipótese de escolha de horarii e cancelam o pedido caso nao se atenda o telefone.
-
Kevin.e1 / 525/06/2020 à 07:12
Fui encomendar uma mala de viagem, a senhora conseguiu escrever mal o meu nome (Eu tinha soletrado para ela) e o nome da rua e o meu e-mail também. Foi um wombo combo de erros. Ignorância em não prestar boa qualidade ou não perguntar se não percebeu. Tem que voltar para a escola para aprender a escrever
-
Nelson.a4 / 518/06/2020 à 17:50
Boa tarde. Fui muito bem atendido pelas pessoas que estavam em loja. Também fui lá pedir um orçamento para uma televisão que me avariou. O senhor da worten resolve não foi nada simpático. Como também fui à loja para comprar um telemóvel uma torradeira e um telefone fixo. Coisa que fiz precisava de trocar os dados de um telemóvel para o outro. Quando a senhora que fez a venda dos produtos que comprei disse que tinha que ir à worten resolve. Fiquei logo chateado. Horas de sorte já não era a mesma pessoa. Tudo resolvida atempadamente 10 estrelas. Nada a dizer. Por vezes o nome das empresas são mal vistas mas nem sempre é por causa da empresa. Eu como comercial sei bem o que é isso atendimento de compra e venda. Nelson Galego (Algarve)
-
gleidson.I5 / 508/03/2020 à 15:21
Exelente
-
Manji.a5 / 516/02/2020 à 08:26
(Traduzido pelo Google) Quando estiver em Portugal, visite a Worten para todas as necessidades do tour mobile (Original) When in Portugal, visit Worten for all tour mobile needs
-
Paulo.i5 / 510/02/2020 à 18:37
Sempre ótimo atendimento
-
Narsélio.e4 / 518/01/2020 à 14:25
Boa variedade de telemóveis
-
César.e4 / 515/01/2020 à 11:33
Staff nem sempre disponível mas quando bastante esclarecedores.
-
Paulo.i4 / 507/01/2020 à 18:50
Grande disponibilidade de pequenos e grandes eletrodomésticos. A assistência por vezes fica algo a desejar.
-
Paulo.o1 / 520/12/2019 à 14:19
Mandei arranjar o pc "fora da garantia" mas comprado na worten, e estou à espera à 76 dias, quando inicialmente eram por volta de 12 dias a chegada das peças, ora o fornecedor se enganou,etc.... Lamentavel e vergonhoso. Aviso que fora da garantia não mandem lá arranjar nada, só vão ter problemas
-
Rita.o4 / 525/11/2019 à 14:11
A Worten tem tudo em eletrodomésticos, tecnologia, etc.. recomendo!
-
Jose.r4 / 501/10/2019 à 08:28
I9
-
Vitor.e4 / 529/09/2019 à 09:31
Uma marca de referência nos materiais de eletrónica pessoais e para casa.
-
Maria.a5 / 531/08/2019 à 15:11
Muito bom, excelentes profissionais.
-
Sara.e4 / 528/08/2019 à 14:12
Bom atendimento por parte do chefe de loja, mas de resto... Parece que as pessoas que estão lá sabem pouco ou nada dos equipamentos... Tive sorte!
-
Nuno.e4 / 527/08/2019 à 13:29
Alguns produtos temnpouca qualidade e o atendimento podia ser melhor.
-
Ana.a5 / 525/08/2019 à 17:06
Exelente
-
Mariano.e5 / 525/08/2019 à 08:54
Eles parecem que gostam.do trabalho isso faz uma diferença
-
Leonardo.o5 / 524/08/2019 à 10:25
Atendimento
-
gurmukh.i4 / 513/08/2019 à 19:19
(Traduzido pelo Google) Boa loja de eletrônicos (Original) Good shop for electronic
-
paulo.o4 / 510/08/2019 à 14:48
Bem localizada e excelente atendimento, uma mais valia nas férias
-
Tiago.a1 / 527/07/2019 à 07:27
Atendimento na caixa muito mau, para pagar duas coisas foi meia hora, estava sempre a enganar
-
Henry.n3 / 523/06/2019 à 09:09
(Traduzido pelo Google) BOM (Original) Bien
-
Taty.o3 / 522/06/2019 à 15:53
Encontra electrónico dentro do valor do mercado com hipóteses de crédito
-
Chris.l5 / 521/06/2019 à 12:55
(Traduzido pelo Google) Excelente (Original) Excellent
-
ana.a3 / 512/06/2019 à 15:24
Não gostei do atendimento da funcionária no balcão de pagamento.
-
Erica.f5 / 509/06/2019 à 09:09
(Traduzido pelo Google) Grande seleção de utensílios domésticos (Original) Big selection of household goods
-
Maria.o4 / 525/05/2019 à 07:53
Gosto das promoções
-
Maria.r4 / 515/05/2019 à 10:17
(Traduzido pelo Google) Equipe atenciosa e prestativa. Produtos de qualidade (Original) Personale attento e disponibile. Prodotti di qualita
-
barry.e5 / 522/04/2019 à 08:47
(Traduzido pelo Google) Boa loja, mas nem sempre tem seu item em estoque, então faça o pedido depois de pagar (Original) Good shop but dose not always have your item in stock so have to order after you have paid
-
best.a5 / 518/04/2019 à 19:24
Muita de bom
-
Manuela.n5 / 514/04/2019 à 18:41
Gostei
-
Jean.e3 / 511/04/2019 à 20:57
(Traduzido pelo Google) Muita espera no serviço de reparo (Original) Trop attente au service réparation
-
Carlos.e2 / 510/04/2019 à 13:05
Mau serviço de assistência, telemovel sempre a dar problemas na parte de software, e desde que foi comprado anda mais tempo em assistencia do que nas nossas mãos, não recomendo mau serviço
-
Rui.i5 / 504/04/2019 à 06:42
Muito agradável com excelente serviço.
-
Algarchacal.u2 / 509/03/2019 à 12:40
despenado
-
Victor.a4 / 507/03/2019 à 14:35
Bom
-
marcelo.a5 / 507/03/2019 à 02:23
Melhor loja de Portugal
-
Travel.a5 / 527/02/2019 à 12:18
(Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar material eletrônico para sua casa. (Original) Good place to buy electronic stuff for your home.
-
ricardo.e4 / 527/02/2019 à 00:24
Bom serviço rápido e eficiente.
-
S.4 / 516/02/2019 à 03:24
(Traduzido pelo Google) Boa variedade de produtos!! Uma espécie de mundo do PC no Reino Unido (Original) Good range of products!! Kind of PC world in the U.K.
-
Antonio.i4 / 504/02/2019 à 21:45
Fui lá para resolver um problema na televisão. Atendimento rápido e problema resolvido. Gosrei.
-
Glauber.o4 / 504/02/2019 à 20:41
Um bom atendimento. Porém o serviço de pós venda demora um pouco para despachar. Entendemos o por que, só com uma pessoa no atendimento após as 18 fica difícil manter a velocidade e qualidade.
-
ANA.A3 / 504/02/2019 à 08:56
Os funcionários nunca estão no recinto para atender.
-
Thomas.r1 / 520/01/2019 à 14:46
(Traduzido pelo Google) O departamento de reclamações é uma imposição. Hostil. Só compro na Rádio Popular. Isso mesmo, o serviço. (Original) Reklamationsabteilung ist eine Zumutung. Unfreundlich . Ich kauf nur noch bei Radio Popular. Das stimmt der Service.
-
Vítor.i3 / 520/01/2019 à 01:37
Tem os stocks e quantidade de referências extremamente reduzidos.
-
Antonio.e5 / 517/01/2019 à 07:13
Enorme funcionários com formação pois sabem do que falam quando explicam
-
Susana.a5 / 514/01/2019 à 19:42
São simplesmente fantásticos.
-
Tiago.o5 / 523/12/2018 à 20:57
Loja muito boa pois disponibiliza uma vasta gama de produtos que por sua vez na Worten estão nesse momento esgotados! Muito boa loja!
-
Frank.e5 / 512/12/2018 à 18:36
(Traduzido pelo Google) Bom serviço, entrega rápida, grande seleção, funcionários simpáticos e prestativos (Original) Guter Service, schnelle Lieferung, große Auswahl, freundliche hilfsbereite Mitarbeiter
-
pedro.i3 / 508/12/2018 à 15:13
Razoável
-
José.a3 / 519/11/2018 à 09:22
Bom
-
Ânia.a5 / 516/11/2018 à 01:20
Worten mobile na guia atendimento do melhor
-
Raphael.o5 / 514/11/2018 à 21:53
Excelente
-
eitcHPiaRe.5 / 528/08/2018 à 21:29
(Traduzido pelo Google) Muito geral, garotoiii (Original) Verry guud boyiiii
-
Pedro.a4 / 521/05/2018 à 23:45
(Traduzido pelo Google) loja de eletrônicos... (Original) electronics shop...
-
Darwin.e4 / 519/05/2018 à 10:16
Gosto de ir worten so...que para entrar algem para te ajudar no informação ha os que trabalhadores estao sempre a se esconder e mesmo assi não me sente vontade com eles eu sente como que eles estão a me fazer um favor de me ajudar.
-
Jaysor.i5 / 527/03/2018 à 17:41
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático, como o Media Markt, apenas um ambiente mais descontraído 💥👏 (Original) Sehr nettes Personal, wie Media Markt, nur entspanntere Atmosphäre 💥👏
-
Jesus.a1 / 517/02/2018 à 19:28
Devolvi um artigo por não poder manusea-lo, e continuam com o meu dinheiro 303,17€ no bolso deles
-
Andre.i1 / 515/10/2017 à 17:31
No passado dia 5 de outubro, foi deixado na vossa loja um iPhone 5S para substituição do ecrã ao abrigo da campanha dos 50% de desconto, no momento da entrega o telemóvel foi verificado como estando ok. No dia 6 de outubro entraram em contacto para recolha do equipamento, quando é o meu espanto que vejo que me vão entregar o equipamento com o ecrã semicolado, ou seja, a parte superior do ecrã esta saída para fora das margens do telefone. O telefone não chegou a ser recolhido, pois foi novamente para troca. no dia 7 de outubro, entraram novamente em contacto para recolher o equipamento, mas o mesmo foi me entregue sem bateria, sem poder verificar o estado da reparação levantei o equipamento, e quando cheguei a casa coloquei à carga, passado 20mim o mesmo não ligava, afim de mais algum tempo lá ligou mas estava em rebot constante, eventualmente acabou por inciar, verifico que o touch não funciona, ainda no dia 7 volto à loja volto a entregar o equipamento, pouco tempo depois volto para recolher o mesmo e desta vez é o auscultador que não funciona, pedem me para deixar o telefone e quando tivesse diziam, no dia 11 de outubro sem novidades, desloco me à loja, onde tinha o equipamento já reparado para me entregar, recolho o mesmo experimento o equipamento na presença do funcionário, e verificamos que continua em rebot constante mas que também a camara frontal tinha deixado de funcionar, e como bónus o colaborador diz que tem que pedir uma nova bateria pois tanta troca de ecrã danificou a minha.... Aconselharam a levantar o telefone e usar ate a bateria chegar, e ir registando que outras anomalias poderia encontrar. no dia 14 de outubro desloquei me novamente à loja para apresentar o meu descontentamento, e reportar que o telefone se estava a desligar sozinho, deixava de ouvir durante chamadas, que a camara não funcionava e que não podia continuar assim, foram 6 deslocações à vossa loja por uma situação que vocês mesmos desencadearam. a resposta que obtive no dia 15 de outubro foi "Vai para analise", o telefone já foi analisado media dúzia de vezes por vocês, e ainda tem duvidas.