Pluricosmetica - Gondomar - Rua
- 4.4
- Loja de produtos cosméticos
- Gondomar
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de cosmético Pluricosmetica - Gondomar - Rua em Gondomar
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de produtos cosméticos, Loja de produtos de beleza,
Opinião dos consumidores : (42)
-
Isabel.o5 / 501/02/2024 à 15:53
❤️
-
neide.a5 / 505/11/2023 à 07:15
So compro meu produtos de cabelo na pluricosmetica
-
Anabela.e5 / 506/09/2023 à 19:41
Fui lá comprar um champô e fui muito bem atendida . Foi a primeira vez e achei uma loja com muita escolha de produtos.
-
claudia.o5 / 525/06/2023 à 20:02
Funcionárias super simpáticas
-
Núria.a1 / 508/06/2023 à 10:46
Então estão a enganar as pessoas ? no site diz que está aberto, uma pessoa vem até aqui e está fechado ? tenham em atenção em atualizar a informação se faz favor
-
Joana.o2 / 505/04/2023 à 15:21
Era cliente habitual desta loja já á muito tempo mas desde esta minha experiência no dia 3/4/23, deixei de o ser. Estava na fila para pagar na qual quase no momento do pagamento(tinha duas clientes á minha frente) nos avisam que não há multibanco. Entendi, visto que é algo que pode acontecer, contudo visto que já estavam com o problema quase á 1h poderiam logo ter avisado todos os clientes. Contudo, isso não foi o problema maior, o problema foi que uma das funcionárias que estavam na caixa disse a uma das clientes que estava a minha frente que não tinha multibanco e tinha de ser em numerário, contudo a senhora não podia mesmo ir levantar dinheiro mas tinha algum dinheiro com ela mas visto que era uma compra grande, não iria conseguir pagar tudo... A funcionária da loja deu-lhe 2 alternativas (pagar com o dinheiro que a senhora tinha alguns dos produtos e nomeadamente o resto dos produtos a funcionária disse que ela repunha o resto ou então se a senhora também tivesse MBWAY que poderia pagar por esse método).Conclusão, essa senhora pagou o que conseguiu com o dinheiro que tinha e pelo que percebi o restante a funcionária repôs o resto, porque disse á frente de todas as pessoas "como é uma cliente habitual, regular e minha conhecida fica assim " . Esperei na fila ( eu não tinha dinheiro, so mesmo multibanco também , mas visto que poderia ser com MBWAY aguardei a minha vez) e quando chegou á minha vez disseram-me que teria de ser com numerário. Disse que não tinha, so tinha multibanco e MBway na qual me voltaram a dizer que não poderia ser, que só aceitavam numerário. Fiquei extremamente chateada, visto que deram alternativa a uma cliente por ser conhecida á frente das restantes clientes e depois uma cliente no meu caso era eu, dizem-me que só pode ser com numerário. Sai da loja sem comprar rigorosamente nada e super chateada. Faço este comentário, apenas para que os responsáveis de loja tenham atenção a este tipo de atitudes para com o cliente, pois foi uma falta de noção, de respeito e desigualdade.Infelizmente é assim que se perdem os clientes.
-
Joao.e4 / 501/10/2022 à 19:49
Bastante atenciosas as funcionarias
-
António.a5 / 512/03/2022 à 23:24
Bons produtos, bons preços, loja muito bem apresentada, atendimento do melhor, muita simpatia e muito conhecimento sobre os produtos que vendem
-
Maria.l5 / 505/06/2019 à 21:40
Sempre funcionárias simpáticas e profissionais aqui! 😉 já o mesmo não posso dizer de outras pluricosmética 😤