Fonseca Port Wine Cellars

Tags: Loja de vinhos, Produtor Vinícola,

Loja de vinhos Fonseca Port Wine Cellars Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (72)

• Avatar steve.u
    04/04/2024 à 18:43

Não tão amigável quanto outras casas. Grande área de degustação escura. Os vinhos não são tão bons como outras casas. Eu sei que eles fazem um bom vinho do Porto, mas não os degustam na degustação padrão. Continue andando até o Taylor's. Muito melhor.

• Avatar Rui.a
    02/03/2024 à 11:44

Num dia chuvoso entramos nas Caves Fonseca, acabámos por fazer uma prova de vinhos e conhecer um pouco mais sobre o vinho do Porto. Espaço muito engraçado. A guia era mesmo muito simpática e prestável.

• Avatar sand.o
    13/01/2024 à 21:18

Entramos durante o fim de semana no início de janeiro. Estava vazio/não havia outros clientes mas decidimos fazer uma degustação. A equipe foi adorável, o espaço era bom, os portos eram deliciosos.

• Avatar Yasmin.
    13/12/2023 à 12:10

Fomos trazidos aqui durante um passeio e ficamos extremamente felizes com a experiência. O guia da adega do porto era muito experiente, distinto e educado. Aprendemos muito sobre a produção de vinho e a história do estabelecimento. Era muito interessante. Todos os barris e barris envelhecidos encontrados aqui estavam realmente em uso e funcionais, o que contribuiu para a experiência. Excelente passeio seguido de uma deliciosa prova de vinho do Porto no final. Saindo do prédio você tem uma vista panorâmica incrível da cidade.

• Avatar Giulio.a
    14/11/2023 à 13:55

Bela experiência, visita e degustação de Porto de diferentes safras

• Avatar Miguel.a
    05/11/2023 à 21:09

Jantar com espectáculo e tour de vinhos, pessoal muito simpático e boa comida.

• Avatar Alban.o
    29/10/2023 à 18:18

10€ Visita de 20 min e 1 copo de degustação... que pena. No fim da rua € 10 sem passeio, mas 4 copos de degustação... você decide

• Avatar Alex.a
    22/10/2023 à 13:02

Fizemos algumas provas de Porto na cidade. Gostei muito do seu porto orgânico "Terra Prima". É um pouco diferente da sua porta normal. Parece um pouco mais leve e frutado. Perfeito para alguns dias quentes de verão. É realmente um ótimo porto e não queríamos sair da cidade sem ele. Então viemos para esta sala de degustação aqui, um pouco escondida nos fundos. A sala de degustação é muito elegante e moderna. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Não perdemos muito tempo, pois já sabíamos o que precisávamos e já era hora de fechar. Mas certamente uma adega/sala de provas à qual voltar.

• Avatar Terra.c
    08/10/2023 à 22:51

Fizemos a amostragem do porto aqui! Todos eles são realmente muito bons! Tentamos 7! E alguns dos que eles despejam usam uma espécie de sistema de peneiração, o que foi interessante de observar. O serviço foi incrível! O ambiente é ótimo. Não é tão grande quanto o de Taylor, mas ainda assim bonito…. Fiquei surpreso quando não estava tão ocupado quando fomos…. Tinha um grupo lá, que fazia a coisa toda com comida e tudo mais, mas quando fomos já estávamos meio cheios. Mas não cheio o suficiente para não experimentar todos os portos! Eu definitivamente voltaria aqui!

• Avatar amy.
    08/10/2023 à 16:23

Equipe muito simpática e uma experiência descontraída longe do centro com todas as multidões. Visitei duas vezes para degustações, pois amamos muito o porto e a atmosfera.

• Avatar Jack.a
    05/10/2023 à 02:58

Gostei da visita autoguiada; experiência bastante básica de degustação de vinho do Porto.

• Avatar Gary.'
    24/09/2023 à 13:23

Era impossível localizar. pense UAU, lá atrás. O Google Maps faz você subir escadas e é vago até ver a sala de degustação. Tawny de 20 e 10 anos são os melhores!!

• Avatar Dennis.
    17/09/2023 à 16:20

Só fui à sala de provas e não ao passeio pela adega - Foi um ambiente super acolhedor com vinhos do Porto muito agradáveis.

• Avatar Feliz.e
    04/09/2023 à 06:58

Nós apenas fomos tomar uma taça de vinho e andamos com uma taça de porto muito saboroso, era uma jóia escondida e nós realmente gostamos.

• Avatar yohann.r
    08/08/2023 à 16:06

Passeio divertido que apresenta a história do Porto com degustação de taças no final

• Avatar Baptiste.a
    05/08/2023 à 23:58

Noite soberba passada realmente recomendo, excelente visita e refeição e depois fadistas incríveis obrigado 🙏👍

• Avatar Brian.r
    23/05/2023 à 16:15

Costumava ser legal quando era Offley, agora você paga 10€ por uma amostra!?

• Avatar Fred.r
    08/05/2023 à 16:12

É ótimo ver de onde vem o vinho do Porto que servimos.

• Avatar J.
    04/05/2023 à 20:15

Testámos a fórmula visita guiada + refeição + espetáculo de fado no sábado à noite. A visita guiada foi muito interessante e o guia foi extremamente amigável e muito claro em inglês. A refeição foi muito boa, mas o ponto alto da noite foi o espetáculo de fado: os dois músicos foram incríveis e o que podemos dizer da cantora, a sua voz é simplesmente soberba. Voltamos para uma degustação de 5 vinhos do Porto e enchemos as malas com eles. Obrigado Fonseca!!!

• Avatar Harold.e
    23/04/2023 à 12:16

Excelente

• Avatar Fernando.e
    20/04/2023 à 15:57

FUI AMEAÇADO POR UM FUNCIONÁRIO! Estive hoje na quinta do Panascal, minha experiência em Vila Nova de Gaia, na cave Fonseca (o nome do vinho deles) já não tinha sido positiva: funcionários mal humorados e pouco receptivos. No entanto, minha mãe que tem sobrenome Monteiro da Fonseca queria visitar o vinhedo deles (Quinta do Panascal) na região do Douro. Estávamos em 3, eu e meus pais que tem aproximadamente 70 anos cada. Ao chegar, erramos o local do estacionamento e o caseiro começou a xingar e gritar de forma assustadora, repetindo várias vezes que se deixássemos o carro naquele local ele iria jogar o carro ladeira abaixo. Não entendemos o por que de tanta grosseria, voltei para o carro, estacionei no lugar correto e voltamos para a Vinícola. Na saída, após comprarmos os vinhos, novamente o caseiro começou a gritar e xingar. Estava com minha mãe ao meu lado e fiquei muito nervoso, também gritei e xinguei. A confusão começou e ele veio atrás de mim com uma barra gigante de ferro, ameaçando bater na minha cabeça. Minha mãe entrou no meio da confusão e, mesmo assim, ele continuou ameaçando. Após ele ir embora eu voltei até a loja da vinícola e a funcionária fez pouco caso com o ocorrido, mesmo após confirmar que o rapaz era caseiro da vinícola. Liguei para a polícia e solicitei uma viatura, porém meus pais insistiram em irmos embora para não estragar a viagem. O policial foi extremamente solícito e disse que mesmo eu não esperando no local ele iria até a vinícola para registrar o ocorrido. Poderia ter acontecido uma tragédia. Estamos incrédulos até agora. Muito triste e assustador o que aconteceu.

• Avatar Brian.i
    04/03/2023 à 20:44

Grande experiência de degustação…combinou oito excelentes Portos da Fonseca com chocolate e queijo. Equipe muito boa e muito experiente!

• Avatar Rafael.o
    21/01/2023 à 12:14

Esta visita é um roubo. Não há guia para te explicar nada (são tudo fotos e textos) e a prova de vinhos é uma miséria. Total: 10€ por pessoa por nada

• Avatar Alexandre.o
    02/01/2023 à 19:40

Uma cave espetacular, vinhos deliciosos para todos os gostos, recepção e ambiente aconchegante, mas o que mais nós agradou foi o tour feito pela senhorita Adriana. Tivemos a felicidade em ser o primeiro grupo de turistas a qual Adriana cumpriu com excelência e muita simpatia o seu trabalho. Muito obrigado Adriana. Muito obrigado a todos da Fonseca.

• Avatar Daniel.o
    26/12/2022 à 23:41

Pagámos 10€ por um “tour” que consistia basicamente em passar por uma sala de informação para ler. Os atendentes não foram muito prestativos. Vimos uma adega e só nos deram 1 copo de degustação que vemos em qualquer lugar. Não vale o dinheiro. Profundamente decepcionado pois sempre comprei a marca, irei mudar para outras.

• Avatar Marc.
    27/11/2022 à 08:52

Fiz um tour e uma degustação de vinhos. Ótimo lugar!

• Avatar Beatriz.n
    05/11/2022 à 18:00

Não fazem visita guiada. Pagamos 10 euros que incluía a leitura de alguns cartazes com a história da marca e um copo de vinho. Não vimos verdadeiras caves, escolham outro sítio

• Avatar Alison.a
    02/11/2022 à 19:12

Nós apreciamos completamente a nossa visita à Fonseca. Não queríamos uma visita guiada a uma adega como já fizemos esse tipo de coisa antes, por isso as excelentes exibições que cobrem duas grandes salas da Fonseca foram ideais para nós, pois pudemos ler a informação ao nosso próprio ritmo. A variedade de displays foi grande e escrita em português e inglês. Terminamos então com uma degustação de Porto que estava deliciosa. Obrigado por uma adorável visita em uma tarde chuvosa!

• Avatar Flemming.e
    02/10/2022 à 21:56

Portos muito bons 🍷 ambiente fresco e acolhedor

• Avatar Ian.o
    02/10/2022 à 16:09

Caro para uma visita autoguiada seguida de degustação de uma pequena taça de um único porto.

• Avatar Cole.a
    25/09/2022 à 16:00

Agradável visita autoguiada pela história da empresa e pelo processo de elaboração do vinho do Porto, com uma boa degustação no final. A caixa 27 é excelente!

• Avatar Jinal.h
    17/09/2022 à 11:45

Ótimo lugar

• Avatar Scot.a
    14/09/2022 à 15:05

Museu realmente interessante / visita autoguiada com uma taça de seu excelente porto Bin 27 no final. Uma pequena crítica: não vi os códigos QR para as informações aprimoradas do passeio até o início do passeio. E alguns fora, entretenimento'.

• Avatar Alberto.
    24/08/2022 à 16:06

Visita incrível e essencial. A melhor adega

• Avatar Georgina.h
    23/08/2022 à 15:13

Adorável equipa de funcionários, muito simpática e feliz em explicar como o porto é feito. Assistimos a um dos barris sendo esvaziado! Porto delicioso e um local encantador para se proteger do sol.

• Avatar Kevin.r
    08/08/2022 à 20:19

Porto tranquilo com degustação fora dos principais pontos do rio. A equipe era experiente e a sala de degustação estava aberta com bastante espaço às 15h de segunda-feira.

• Avatar Eliot.h
    24/07/2022 à 16:27

Muuuito bem!! Melhor lugar do Porto ;)

• Avatar Paul.h
    24/07/2022 à 16:26

Lugares magníficos, produtos de excelência e funcionários sorridentes, acolhedores e muito atentos aos clientes. Simplesmente ótimo! Muito obrigado !! :)

• Avatar Richard.
    23/07/2022 à 08:50

Sala de degustação agradável, mas o passeio não incluiu uma adega em funcionamento. Fui à Taylor's (marca diferente da mesma empresa) e à Cockburn's próximas, que ofereciam acesso às suas adegas

• Avatar Jeff.a
    13/07/2022 à 16:38

Não fizemos um tour, apenas viemos para uma degustação. Um pouco fora do caminho, mas vale a pena subir a colina. Provei 5 Portos incluindo 2 colheitas por cerca de 30€, o que é razoável. E também uma tábua de queijos muito boa para acompanhar!

• Avatar ZM.e
    03/07/2022 à 11:56

Experiência de degustação marcada pelo cheiro de 2 funcionários fumando lá fora. Uma sessão de degustação educacional.

• Avatar k...
    01/07/2022 à 19:20

O passeio foi em inglês e como as mulheres falam a mesma coisa todos os dias, elas fizeram isso bem rápido - dava a impressão de que havia pressão de tempo. Com a mesma rapidez com que conversavam, ela correu pela cidade... você tem dúvidas, não? Obrigado! Vinho como prometido...

• Avatar Paula.a
    28/05/2022 à 17:39

Visite e experimente 1 vinho por 10€, sem guia nem nada. Isso não pode ser chamado de degustação

• Avatar alain.a
    24/05/2022 à 19:33

Sem a visita à adega, apenas a prova num local propício ao relaxamento

• Avatar Jos.a
    06/05/2022 à 07:41

Muita informação para ler 1 degustação

• Avatar Jo.o
    14/11/2021 à 18:08

Bom passeio. Autoguiado Incluiu um provador de vinho do Porto no final Passeio de 25 minutos. Eu gostei disso. Experiência atrás de Taylors e Churchill's, mas muito boa Vale a pena visitar. Ah, e os portos são muito bons.

• Avatar Jem's.
    04/10/2021 à 09:22

Interessante, mas um pouco decepcionante. Taxa de entrada, mas sem guia. A informação é apenas em português ou inglês e a prova no final consiste na degustação de apenas 1 variedade de Porto. Pena que a experiência ainda não existe.

• Avatar Paulino.a
    27/09/2021 à 21:10

Visita não guiada ou comentada em espaço agradável com prova final de um delicioso Porto.

• Avatar Willem.r
    22/09/2021 à 16:47

Não é um lugar especial. Para um belo passeio pelo porto com uma boa degustação, é melhor ir a outra casa do porto

• Avatar Gab.
    14/09/2021 à 07:15

Melhor Porto! Lugar incrível

• Avatar Karina.i
    12/09/2021 à 11:07

Espaço interior muito agradável. Não chegamos muito antes de fechar e eles ainda nos acomodaram. Acho que eles têm 4 ou 5 opções de menu de degustação que variam de 20 a 50+ euros por 4 a 6 copos. Você também pode comprar portos em taça e uma seleção de petiscos. Embora a atmosfera fosse muito boa, eu não era fã de nenhuma porta que tentamos. Pode ser apenas um gosto pessoal e tenho certeza de que outros irão apreciá-los.

• Avatar Stephan.
    13/10/2020 à 08:46

Excelente ambiente e variedade de sabores.

• Avatar Emil.c
    11/10/2020 à 11:27

Passeio interessante com uma deliciosa taça de vinho depois

• Avatar Caracoleta.
    25/08/2020 à 16:45

Um espaço novo, muito bonito e acolhedor. A funcionária que nos atendeu soube orientar na escolha da prova com conhecimento e simpatia. A não perder a hormonização de Vintage Fonseca com queijos. Almoço perfeito!