Radio Popular

Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular Carnaxide

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Carnaxide

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ajuda de emergência :

    Oferece produtos ou serviços gratuitos

Da empresa :

    Identifica-se como pertencente a mulheres

Ofertas :

    Serviço de montagem

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Lâmpadas

    Produtos eletrónicos

Serviços :

    WC público unissexo

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,

Opinião dos consumidores : (1308)

  • Avatar Ester.o
    5 / 5
    08/04/2024 à 08:48

    Muito satisfeita.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    29/02/2024 à 17:48

    boa experiencia.

  • Avatar Josy.o
    4 / 5
    23/01/2024 à 12:38

    Bom atendimento, pessoas nuito simpáticas, tinha o que eu queria a um bom preço...! Muito fixe.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    21/01/2024 à 08:41

    Loja com muita variedade de electrodomésticos e material informático. Loja muito bem organizada e staff muito prestável.

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    16/01/2024 à 17:11

    Vendedor Francisco teve a maior paciência comigo que sou estressada kkkk muito obrigada!

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    10/01/2024 à 12:42

    Bom atendimento. Qualidade/preço, muito Bom

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    04/01/2024 à 19:07

    Os funcionários pouco interessados em atender.

  • Avatar Android.p
    5 / 5
    03/01/2024 à 08:26

    Muita variedade de produtos eletrodomésticos a preços competitivos

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    13/12/2023 à 20:39

    Não recomendo a ninguém. A entrega do frigorifico ficou marcada para uma terça-feira de manhã e tal não aconteceu. Estou à espera há dois dias por um electrodoméstico que é essencial em casa, e neste momento não tenho onde conservar os alimentos. Acho lamentável o sucedido. Na altura de venderem tudo é fácil.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    11/12/2023 à 14:24

    Excelente experiência. Local, atendimento, estacionamento e simpatia e profissionalismo dos trabalhadores.

  • Avatar Gustavo.e
    1 / 5
    08/12/2023 à 16:33

    Pior atendimento é impossível...pedimos ajuda dizem que vao chamar e nao chamam ninguem fiquei mais de 20 minutos a espera e decidi ir embora

  • Avatar Libi.o
    1 / 5
    04/12/2023 à 23:36

    Went with ny husband to see and buy appliances. We were there for over an hour and a half and no one even asked us if we need any help!!! Obviously if we are there looking and opening the doors of the fridge for more than an hour, we came to buy! Than we went downstairs to say what we want to order, and the service was very lacking, no one wanted to help us, and than one guy came to us and barely looked at us, was very impatient towards us, we felt he just wanted us to leave the store. The service is really bad, no one wants to help, and no one wants to do their job. Not recommended. (Traduzido pelo Google) Fui com meu marido ver e comprar eletrodomésticos. Ficamos lá por mais de uma hora e meia e ninguém nos perguntou se precisávamos de ajuda! Obviamente se ficarmos ali olhando e abrindo as portas da geladeira por mais de uma hora, viemos comprar! Aí descemos para falar o que queríamos pedir, e o atendimento era muito deficiente, ninguém queria nos ajudar, e então um cara veio até nós e mal olhou para nós, ficou muito impaciente conosco, sentimos que ele só queria para sairmos da loja. O serviço é muito ruim, ninguém quer ajudar e ninguém quer fazer o seu trabalho. Não recomendado.

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    23/11/2023 à 15:30

    Publicidade enganosa Muito cuidado!! Exemplo para máquina secar Candy csoe anunciada a 299€ ... mas no final da compra... só dá para Açores e Madeira.

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    21/11/2023 à 17:18

    muito.bia, bom atendimento, obrigado

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    18/11/2023 à 16:54

    Bom espaço, muito amplo e calmo para se seleccionar com tranquilidade o que se pretende escolher. Com funcionários bem informados sobre as características dos equipamentos.

  • Avatar armando.u
    5 / 5
    17/11/2023 à 15:13

    Excelente atendimento, dúvidas todas esclarecidas

  • Avatar isabel.e
    5 / 5
    13/11/2023 à 17:22

    Os colaboradores muito simpáticos atendimento fantástico nada acrescentar é sempre um prazer fazer compras na rádio popular muito obrigada

  • Avatar Tombou.
    1 / 5
    23/10/2023 à 12:46

    They sent me from another Radio Popular to this one because their system said they have the calculator that I wanted here. Turns out they didn't have it here either and I wasted more than 1 hour of my life. (Traduzido pelo Google) Me mandaram de outra Rádio Popular para esta porque o sistema deles disse que tem aqui a calculadora que eu queria. Acontece que aqui também não tinha e perdi mais de 1 hora da minha vida.

  • Avatar Rowena.o
    1 / 5
    03/10/2023 à 22:18

    Quite simply DO NOT BUY ANYTHING from this store!!!! Once they have your money they don’t care wether the item works or not. I bought an epilator by Braun. Got it home and it wouldn’t even turn on. (I think they had it that long in the store that the battery died) I was expecting to return it and simply get a refund, but oh no. They can’t do that…..apparently. It has now been sent away for repair. How long will it take? Who knows? Meanwhile they still have my money and I have no epilator. TERRIBLE TERRIBLE PLACE (Traduzido pelo Google) Simplesmente NÃO COMPRE NADA nesta loja!!!! Depois de receberem o seu dinheiro, eles não se importam se o item funciona ou não. Comprei uma depiladora da Braun. Cheguei em casa e ele nem ligava. (Acho que eles estavam há tanto tempo na loja que a bateria acabou) Eu esperava devolvê-lo e simplesmente obter um reembolso, mas ah, não. Eles não podem fazer isso… aparentemente. Agora foi enviado para reparo. Quanto tempo vai demorar? Quem sabe? Enquanto isso, eles ainda têm meu dinheiro e eu não tenho depiladora. LUGAR TERRÍVEL TERRÍVEL

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    11/09/2023 à 10:56

    Desloquei me á loja para fazer uma devolução e comprar um artigo com maior qualidade. Na qual no balcão fui completamente ignorada, acabaram a compra de uma outra senhora nem sequer o pedido para eu aguardar. Este turno horrível sem qualquer organização.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    28/08/2023 à 23:48

    A loja não tem clientes nem colaboradores… é uma armazém com produtos outlet e descontinuados, deve estar para fechar em breve

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    14/08/2023 à 17:13

    Fui a Radio Popular para comprar 2 Tv’s no valor total de 4000 euros. Enquanto aguardava por um colaborador para me vir ajudar foi-me dito que ele ja vinha. Passado 15 minutos fui ao balcão e a resposta foi: só estou eu e o meu colega a atender. Isto numa forma menos simpática. Por isso fui embora.

  • Avatar Nesrine.h
    1 / 5
    10/08/2023 à 17:31

    Comprei um fogão da marca Princess no passado dia 8 de augusto na loja de Alfragide, informaram que seria entregue no dia 10 de julho entre às 14h00 e 20h00 e claro ficou combinado que iam levar o meu antigo fogão. No dia 10 de augusto o dia da entrga,recebi uma chamada às 13h30 era o estafeta a porta para entergar o fogão, eu disse que não estava em casa ainda porque foi informada que aentrega seria a partir das 14h00 Foi muito mal educado disse me que não havia problemas de aparecer anticipadamente!!!! Chegaram depois pelas 14h00 e recusaram levar o fogão antigo e eu recusei receber o novo !!!! alguem ligou me mais tarde e confirmou que eu tinha acordadoo o levantamento da socata, mas infelizmente temos reagendar a entrega , alguém ou alguma família pide vuver sem fogão??? Então decidi de anular a compra vou ver o quê é que vem a seguir Minha avaliação da Rádio Popular é 0/10

  • Avatar João.l
    4 / 5
    08/08/2023 à 21:30

    Espaço menor que o da concorrência mais directa, o que implica também menos variedade de marcas,mas uma loja simpática.

  • Avatar Samuel.a
    2 / 5
    22/07/2023 à 21:20

    Passei pela loja de Alfragide e depois pela loja de Loures em busca de um produto. Na primeira, aparentemente nem sabiam do que falava pois a resposta foi "não temos cá nada disso", na segunda loja "ah... Já vi isso por aí mas, algum tempo que não aparece". É um item que surge em stock na loja online e presumi que alguma das lojas tivesse. Erro meu. Para a próxima encomendo da Amazon. Nunca têm nada...

  • Avatar Tomas.o
    1 / 5
    06/07/2023 à 10:17

    Fiz uma encomenda para levantar na loja, recebi a informação para recolher e quando cheguei não tinha nada nem sequer uma solução. Continuo a aguardar que me deem informação por algo que já paguei.

  • Avatar Elias.a
    1 / 5
    07/05/2023 à 18:36

    I wish that this store has the same customer service team like the one in Carcavelos, because in Carcavelos they are more friendly and much more helpful than them especially this store that I am providing a one star is due to the way of how they treat you and try to avoid you so they won't do their work properly as the others so my advise to you is to go to Carcavelos and let them trained the staff (Traduzido pelo Google) Gostaria que esta loja tivesse a mesma equipa de atendimento que a de Carcavelos, porque em Carcavelos eles são mais simpáticos e muito mais prestáveis ​​do que eles principalmente esta loja que estou a atribuir uma estrela deve-se à forma como te tratam e tentar evitá-lo para que eles não façam o seu trabalho como os outros, então o meu conselho é que você vá a Carcavelos e deixe que eles treinem o pessoal

  • Avatar fernando.e
    1 / 5
    08/04/2023 à 23:34

    Boa noite péssimo atendimento quarto pessoas junto as caixas sem ninguém na loja enclusive o segurança pois nenhum desses colaboradores se dirigiu para perguntar se precisavas de algum esclarecimento pior ainda ao perguntar por um produto que não tinham em loja em stock me disseram que me deveria de deslocar a loja de rio de mouro que se encontrava aberta até às 23:00h. Muito obrigado Rádio Popular se isto não é brincar com os clientes então não sei o que mais dizer, não devem ter dificuldades de vendas pois não precisam de clientes.

  • Avatar Marlene.a
    1 / 5
    25/02/2023 à 17:00

    Péssimo apoiei ao cliente. Não comprem produtos a pedir a instalação. Marcam para uma hora, não aparecem e não entram em contacto. Houve 2 agendamentos e faltaram aos 2 agendamentos sem nada dizerem. Ainda estou com um fogão por instalar há 2 dias.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    10/02/2023 à 22:17

    Funcionários rudes, mal educados. Atendimento ao cliente do pior. Apoio ao cliente muito fraco. Informações escondidas e contraditórias.....

  • Avatar Beatriz..
    1 / 5
    03/02/2023 à 16:10

    No dia 23/01/23 fiz uma encomenda online de uma máquina de café de cápsulas, por me terem dito em loja física que seria mais rápida a entrega. Dia 29/01 fui recolher à loja de Alfragide. Como a máquina era para oferta, só foi aberta dia 02/02, quando se verificou que não funcionava e vinha com sinais de utilização anterior e não nova. A pessoa a quem ofereci a máquina foi com o talão a uma loja da marca pedir substituição ou reembolso, ao que lhe foi dito que não era possível. Por ser encomenda online a pessoa que comprou a máquina tinha de preencher um formulário a pedir isso mesmo. Liguei para o apoio, onde me responderam que era essa a política da empresa e não havia prazo nenhum para resposta ou contacto por parte da loja... Pior serviço ao cliente que já tive numa loja de eletrónica. Não farei nem mais uma compra aqui.

  • Avatar antes.e
    5 / 5
    02/02/2023 à 23:19

    Às vezes não funciona muito bem com devoluções. Mas bom, claro.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 18:47

    Comprei um esquentador. Referi que precisava que fosse termoventilado. Quando o técnico foi montar disse que era atmosférico. Dirigi me a loja para efectuar a troca mas infelizmente consideram o esquentador como grande eletrodoméstico. Não efectuaram a troca mesmo com a caixa intacta. Triste e lamentável a vossa forma de estar.

  • Avatar Rato.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 18:40

    Péssima oferta de colunas bluethoth, muito caras e se obedecer às característica dos leitores. Mais vulgares. Apoio técnico nulo.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 13:18

    Ao longo dos últimos 20 anos fizemos muitas compras de eletrodomésticos na RP, em especial da linha branca. Este mês compramos uma maquina de lavar louça com entrega ao domicilio e recolha da usada, com 2 anos. O serviço de entega chegou às 20h, a queimar a hora limite, recuaram subir a escada para entregar no domicílio, não instalaram a niva porque não quiseram esperar 2 minutos pela retirada da usada do local de instalação da nova. As reclamações que fizemos na loja e no livro de reclamações online não foram atendidas favoravelmente. Tivemos de ser nós a instalar a nova e vamos ter de remover a usada para entregar à Câmara. Deixaram de conhecer os clientes e referenciar tudo o que já lhes venderam e o serviço de entregas passou a ser vergonhoso! Não voltaremos a comprar na RP e recomendamos vivamente que tenham muito cuidado com esta entidade.

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    18/01/2023 à 09:47

    Bem localizado, funcional e c/ bom binómio qualidade-preço.

  • Avatar Manuel.n
    5 / 5
    07/01/2023 à 23:50

    Simpatia e bons preços, cliente habitual da Rádio popular

  • Avatar Donlics.
    1 / 5
    23/12/2022 à 20:54

    Loja muito pouco recomendável, péssimo atendimento 3 pessoas na caixa e um colega a atender 20 pessoas na loja. Fui pelo menos ignorado 3 vezes. E a loja mais próxima fica a 15 km em Sintra. Se tiverem outra solução de loja aconselho a irem diretamente.

  • Avatar Rafael..
    1 / 5
    22/12/2022 à 19:08

    Péssimo… vim comprar uma fritadeira que havia na prateleira. Na hora de pagar no caixa se recusaram a vender pois disseram que estava “reservada”. Nunca mais retorno nesta loja.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 08:29

    Nao gostei os empregados disseram mal das maquinas de secar roupa nao me quizeram vender a máquina de secar

  • Avatar Vasco.a
    4 / 5
    10/10/2022 à 18:57

    Atendimento bastante profissional.

  • Avatar Cassandra.i
    1 / 5
    28/09/2022 à 14:28

    Péssima experiência. Venderam um frigorífico a dizer que a porta era reversível. Tivemos de pagar a um técnico para ir trocar o lado da porta , e depois diz nos que não é possível. Feita reclamação no livro, pois venderam um artigo com informações incorretas e não trocaram. Não recomendo, péssimo serviço, e péssimo serviço de pós venda.

  • Avatar Rafael.l
    1 / 5
    26/07/2022 à 09:15

    Péssimo serviço de assistência Mentirosos e incompetentes. Após a compra e em caso de reparacao neste caso uma máquina de lavar louça Não respondem aos e-mails ,não cumprem os prazos de entrega ,cobrem ao cliente o arranjo das peças assim como mão de obra do técnico que se desloca a casa tanto a máquina na garantia e com seguro extra. Para nunca mais a rádio popular! Neste caso específico a incompetência da loja em Mafra.

  • Avatar F.
    1 / 5
    09/07/2022 à 11:23

    Dia 5 de julho desloquei-me a esta loja RP de Alfragide para compra de eletrodomésticos pois havia um crédito de 100euros para compras superiores a 500 euros. Havia um smartphone em promoção que já não tinham nesta loja e foi-me informado que o mesmo tinha stock na loja de Loures. Então solicitei aos vendedores para fazer a compra do smartphone e posteriormente iria a Loures fazer o levantamento do mesmo. Passados uns minutos disseram-me que não era possível fazerem a compra/reserva do smartphone. A questão aqui é que no dia seguinte 6 de Julho, o funcionário da loja RP de Loures afirmou-me que poderia ter feito a compra na loja de Alfragide, bastando haver alteração de stock entre as duas lojas. Com isto em vez de pagar 200 euros pelo smartphone, paguei 270 euros. Fazendo as contas sinto que fui lesado em 70 euros, porque o STAFF da loja de Alfragide não exerceu um procedimento normal, que é falar com a loja que tem o artigo em stock para ser vendido a um cliente. O smartphone era o mesmo com as mesmas características, cor, etc, e que de um dia para o outro alteraram o preço. Podem dizer que comprei porque quiz mas afirmo que o fiz porque estava prometido a um aniversariante no dia 6 de Julho este modelo de smartphone.

  • Avatar Bruna.l
    5 / 5
    08/07/2022 à 20:09

    Gostava de deixar um agradecimento para o colaborador Daniel Chaves que prestou um serviço de excelência. Foi super atencioso, dedicado, profissional e extremamente simpático. Continuem a ter pessoas como o Sr.Daniel, pois são elas que fazem toda a diferença. 😊

  • Avatar Virgilio.i
    3 / 5
    22/06/2022 à 15:05

    This is a well stocked Radio Popular store where you can see most models of items unless you are looking for high end laptops which unfortunately are only available in the warehouse. I would have liked to show you the inside of the store but unfortunately after taking a photo I was approached by the staff and told I had to delete the photos. I explained that it was for a google review and no photos would include customers but they obviously must have something to hide or are shy of publicity. Never had this problem in other branches or with competitor stores such as Worten, Media Markt etc who are more than happy for the publicity. After I put my phone away I was followed around the store by security and other staff members which was a bit intimidating but I guess they wanted to make sure I didn't take any photos. Enjoy the shots of the outside. (Traduzido pelo Google) Esta é uma loja Radio Popular bem abastecida, onde você pode ver a maioria dos modelos de itens, a menos que esteja procurando laptops de última geração que, infelizmente, só estão disponíveis no armazém. Eu gostaria de mostrar a vocês o interior da loja, mas infelizmente depois de tirar uma foto fui abordado pela equipe e disseram que deveria deletar as fotos. Expliquei que era para uma avaliação do Google e nenhuma foto incluiria clientes, mas eles obviamente devem ter algo a esconder ou têm vergonha de publicidade. Nunca tive este problema em outras filiais ou com lojas concorrentes como Worten, Media Markt etc que ficam mais do que felizes com a publicidade. Depois de guardar meu telefone, fui seguido pela loja por seguranças e outros funcionários, o que foi um pouco intimidante, mas acho que eles queriam ter certeza de que eu não tiraria nenhuma foto. Aproveite as fotos do lado de fora.

  • Avatar Mike.r
    5 / 5
    05/05/2022 à 08:34

    This is a great shop for your home electronics. The shop is very nice, accessible by car, they have an elevator for accessibility. The staff was very friendly and patient. Thank you all (Traduzido pelo Google) Esta é uma ótima loja para seus eletrônicos domésticos. A loja é muito agradável, acessível de carro, têm elevador para acessibilidade. A equipe foi muito simpática e paciente. Obrigado a todos

  • Avatar He.i
    1 / 5
    07/04/2022 à 18:53

    o preco de loja e different de Internet,para fazer compras com preco Internet,e obrigadorio de comprar seguro,em qualquer maneira fica mais caro。

  • Avatar God’s.l
    1 / 5
    25/03/2022 à 14:12

    Super quente dentro da loja, colaboradores novos e inexperientes, o cliente entra na loja e ninguém se digna a perguntar sequer se precisa de ajuda. Só lhes interessa impingir o seguro de proteção dos produtos adquiridos. Pouca variedade loja desorganizada e um forte cheiro a tabaco! Horrível horrível horrível. Se não é a pior loja da RP, deve estar perto disso.

  • Avatar joaquim.b
    1 / 5
    24/03/2022 à 11:22

    O espaço da loja de Alfragide é muito pouco funcional, as escadas desproporcionadas e a escolha dos produtos é mínima.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    22/03/2022 à 20:41

    Super simpáticos!... Se não há um artigo, vão ver onde podemos encontrar... Não são 5 estrelas, mas sim 10... Obrigada pela atenção 💐

  • Avatar José.a
    5 / 5
    07/03/2022 à 20:29

    Loja remodelada. Muito boa distribuição dos expositores. Bom atendimento.

  • Avatar Miguel.n
    4 / 5
    21/02/2022 à 19:48

    Staff Simpático. Muito rápido para ir buscar a encomenda. Só não gostei de nao terem material informático Router´s por exemplo na loja pois não vi nada do ramo.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    26/01/2022 à 06:17

    O serviço pós-venda não poderia ser pior. Desde a minha participação de uma avaria no frigorífico passaram 3 dias para ser contatado para se deslocarem ao local. Não repararam o equipamento e, agora, passados 9 dias, aguardo que me contatem informando quando vão recolher o frigorifico para reparar. Alguém consegue viver hoje sem frigorifico? É uma autêntica vergonha este serviço pós-venda. Já informei, por mais do que uma vez, por escrito e ao telefone, que tenho medicamentos que precisam de estar no frio. É lamentável a insensibilidade desta empresa, sabendo desta situação grave de doença. Lamentável

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    22/01/2022 à 15:03

    Experiência horrível. Ia comprar duas televisões e quase fui obrigado pela senhora da caixa a comprar um seguro que nunca quis. Não é a primeira vez que apanho esta colaboradora na caixa e de todas as vezes o comportamento é o mesmo. Simplesmente não sabem aceitar um não e tentam várias alternativas cada uma pior do que a anterior. Quase 5 min depois de dizer inúmeras vezes que não queria, arrumei as televisões, saí da loja e fui à concorrência.

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    05/01/2022 à 21:36

    Loja para esquecer. Nem percebi porque está aberta. Nada de nada e preços nada convidativos.

  • Avatar LUIS.A
    5 / 5
    25/12/2021 à 11:55

    Boa variedade de produtos, preços de acordo com a qualidade, funcionários atenciosos.

  • Avatar elisa.a
    1 / 5
    12/12/2021 à 21:02

    Péssimo. Anunciam produtos em folheto que não existem nem nunca existiram na loja. É só publicidade enganosa.

  • Avatar Alda.o
    2 / 5
    05/12/2021 à 23:50

    Tem de ter outras opções de pagamento. Não sou obrigada a pagar em prestações

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    02/12/2021 à 09:01

    Pouca variedade e pouca competência na troca de um artigo de baixo custo ainda em garantia. Preços altos Simpatia no atendimento.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    12/11/2021 à 07:55

    Até não sou adepto da rp mas teem me surpreendido...

  • Avatar Olga.e
    1 / 5
    07/11/2021 à 10:02

    Pessimo apoio ao cliente. Comprei um microndas dia 3 de November. tentei utilizar 2 vezes, em ambas o equipamento não se desligo e teve que ser tirado da tomada. Dia 6 de Novembro consegui ir devolver o equipamento. O gerente da loja tentou-me convencer que era normal o microondas não se desligar porque se tiver muito tempo ligado ele sobreaquece. Eu decidi que ia trocar por um equipamento de outra marcar, porque já tinha tido um igual e nunca tinha acontecido tal coisa e o gerente acuso-me de ter queimado o microndas e por isso não iria ser possivel trocar. O equipamento estava novo e vinha com um defeito, um bom serviço ao cliente seria fazer uma troca do produto, especialmente porque foi uma compra decente. Em vez disso eles decidiram enviar o equipamento para a marca analisar e agora terei que esperar 30 dias. Qualquer outra loja teria feito a troca e se responsabilizado pelo equipamento. Não comprem nada aqui, porque se tiver um problema eles não ajudam.

  • Avatar Pedro..
    5 / 5
    04/11/2021 à 23:53

    Atendimento eapectacular. Tive sorte pela hora, não estava gente e foram rápidos na ajuda. Entrei e sai em menos de 10 minutos.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    20/10/2021 à 21:08

    Gostei imenso de ir à Rádio Popular. O funcionário que me atendeu foi duma atenção e profissionalismo louváveis. Muito explícito e conhecedor de todos os artigos expostos. Fiz compras, já tenho em casa os respectivos artigos e estou muito satisfeita. Aconselho visitarem.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    18/10/2021 à 12:18

    Desonestidade e arrogância . Comprei um frigorífico combinado nesta loja , após ter conferido a configuração e acessórios com o vendedor . Quando foi entregue em casa faltava uma prateleira. Dirigi-me à loja Não podem fazer nada: não entregam a prateleira e nem acetam a devolução do equipamento mesmo que seja no dia da entrega. Rádio Popular nunca mais

  • Avatar João.o
    4 / 5
    10/10/2021 à 22:22

    Loja com boa oferta mas atendimento a melhorar

  • Avatar Teresa.o
    2 / 5
    24/09/2021 à 12:37

    Comprei lá um combinado e fui enganada,no espaço de 2 meses já veio um técnico para resolver o problema,e até agora nada

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    14/09/2021 à 09:57

    Serviço pós-venda ao nível de pátio de escola secundária, onde o cliente é tratado como uma espécie incómoda e desnecessária, sujeito a questionários e burocracias quase ao nível do SEF. O próprio ambiente proporcionado pelos funcionários (jovens, despretensiosos, alguns até claramente desinteressados, uma espécie de versão B de uma Worten) sugere a lei de Murphy — se algo parece que vai correr mal, vai correr mesmo mal. É de lamentar a falta de preocupação em acompanhar/formar os recursos humanos, dar-lhes aptidões (ou tentar, já que há coisas que se aprendem em casa e não no local de trabalho).

  • Avatar Michael.u
    5 / 5
    05/09/2021 à 17:21

    Good selection, excellent service (Traduzido pelo Google) Boa seleção, excelente serviço

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    05/09/2021 à 14:03

    Quando entrei o atendimento foi simpático, o Sr. ofereceu um café visto que eu ia ver máquinas de café. Mas não encontrei o que pretendia.

  • Avatar Haim.i
    4 / 5
    22/08/2021 à 20:41

    We’ll stocked and lots on offer, very friendly and helpful staff (Traduzido pelo Google) Estaremos abastecidos e com muita oferta, funcionários muito simpáticos e prestativos

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    16/08/2021 à 23:17

    Péssimo atendimento. No primeiro andar em 10 minutos não apareceu um único empregado e no piso de baixo os que havia nem devem ter dado conta que havia clientes na loja...

  • Avatar Andreia.l
    5 / 5
    15/08/2021 à 13:37

    Loja com variedade de produtos e bons preços, parque de estacionamento grátis. Funcionários profissionais, muito simpáticos e incansáveis na ajuda ao cliente.

  • Avatar José.n
    4 / 5
    14/08/2021 à 18:15

    As pessoas são simpáticas e a oferta de produtos e preços é interessante. Atenção aos serviços pós-venda que precisam melhorar muito.

  • Avatar Kafayat.i
    2 / 5
    11/08/2021 à 21:11

    I bought a fridge a month ago and was delivered unsuccessful. The fridge was damaged in the process i made complaint, No reply till date. Radio popular didn't have good service in delivery and do not care about their customers. (Traduzido pelo Google) Comprei uma geladeira há um mês e a entrega não foi bem-sucedida. A geladeira foi danificada no processo que fiz reclamação, sem resposta até o momento. A Rádio Popular não tinha um bom atendimento no delivery e não se importava com seus clientes.

  • Avatar Márcio.n
    5 / 5
    07/08/2021 à 14:57

    Atendimento personalizado, loja com poucos clientes, cumpriram com redução de preço se encontrar mais barato

  • Avatar Shisha.
    1 / 5
    25/07/2021 à 17:27

    Loja muito mal gerida. São uma equipa de 10 pessoas e apenas tem 1 deles a prestar ajuda aos clientes na loja. Mau, muito mau

  • Avatar Alamgeer.o
    5 / 5
    17/07/2021 à 14:49

    Good place to buy electronics (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar eletrônicos

  • Avatar Jose.i
    2 / 5
    08/07/2021 à 19:52

    Exposição espartana... Os funcionários nunca me abordaram, estava interessado em duas máquinas, mas... Ninguém me perguntou o de que procurava....

  • Avatar Aline..
    1 / 5
    30/06/2021 à 06:05

    Loja pouco chamativa em termos de aspeto. Fui comprar uma TV nova e no segundo piso só havia um funcionario. Quando lhe chamamos este veio com ar de assustado e mal disposto como se não fosse essa a sua função. Na hora de pagar dissemos que não queriamos seguro nenhum por isso ele teve que chamar a gerência para nos convencer a pagar o seguro. Cancelarei o seguro assim que possível e nunca mais volto a essa loja deserta e assustadora.

  • Avatar barbeitos.o
    2 / 5
    28/06/2021 à 14:08

    Na caixa a senhor é extremamente mal educada é muito pouco profissional. Pelo contrario, o atendimento Na venda é bom.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    17/06/2021 à 11:09

    Loja espaçosa e bom atendimento. Bons produtos e muita variedade.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    07/06/2021 à 14:23

    Serviço cliente péssimo ainda não tenho a situação resolvida e vou ter de voltar uma 3 vez. Equipamento dentro da garantia

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    28/05/2021 à 22:08

    Atendimento péssimo. Pedi uma informação e disseram para ir ver num site.

  • Avatar Joaquim.u
    1 / 5
    22/05/2021 à 17:17

    Dececionado, tudo caro, não tem nada do que fala a propaganda, uma má experiência.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    08/05/2021 à 17:42

    Muito negativa pela falta de simpatia do v/colaborador e pela falta de respeito em aceitar a decisão do cliente querendo quase a "força" impor um seguro o qual não era do meu interesse.

  • Avatar joao.a
    3 / 5
    28/04/2021 à 10:16

    Bom local. Para compras de electrodomésticos e não só

  • Avatar J...
    1 / 5
    24/04/2021 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Serviço pós-venda inexistente. Quando um produto dá defeito, mesmo na garantia, você é mandado embora... é escandaloso em 2021. Já nem vejo sentido em ir nesse tipo de loja. Você também pode comprar online, é menos complicado. (Original) Service après vente non existant. Lorsque un produit est défectueux même sous garantie on vous envoie balader... c'est scandaleux en 2021. Je ne vois même plus l'intérêt d'aller dans ce genre de magasin. Autant acheter en ligne, c'est moins de souci.

  • Avatar alessandro.a
    5 / 5
    06/04/2021 à 13:22

    Very good prices 😃 (Traduzido pelo Google) Preços muito bons 😃

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    27/03/2021 à 12:28

    Mais de 10 colaboradores e so um a atender, os outros encostados ou a andar num lado para o outro perdidos. Mais de 30m para ser atendido so com uma pessoa a frente. Sem contar que as encomendas online pr6ozo até 3 semanas ja passou 1 mês e meio e ainda não sabem dizer a previsão de entrega, passa a validade e não devolvem o dinheiro. Enfim muito mau.

  • Avatar Mário.u
    1 / 5
    21/03/2021 à 14:40

    Mais um caso em que os funcionários fazem de conta que não veêm os clientes. 1° produtos sem preços afixados (fui comprar um monitos de pc de mais de €300) e tinteiros 951/950 XL. 2° chegado à caixa, 3 funcionários - inclusive uma senhora mais "experiente" preferem tratar de vária papelada - fazem de conta que não há clientes que querem pagar os produtos que justificam que sejam precisos tais funcionários. 5 minutos a ver agrafos, conversas paralelas, etc. Permitir o pagamento é que não. Em resumo: experiência horrível. Em tempo de pandemia, em que o e-commerce virou o novo normal, não percebo como os funcionários das lojas físicas não percebem que estes comportamentos acabarão por levar à obsolescência das suas funções... A EVITAR!

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    12/03/2021 à 18:38

    Atendedores bem apresentados, bem dispostos, prontos a ajuda e esclarecedores! Demorei menos de 10 mins para ter o produto nas minhas mãos

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/03/2021 à 00:37

    A loja na Quinta do Paizinho em lisboa foi se longe a melhor Radio Popular onde já fui atendida com excelência aconselho vivamente 👌

  • Avatar jehan-marie.e
    1 / 5
    28/02/2021 à 13:13

    Lamentável, entrega de frigorífico marcada para dia 03 de Março a tarde, o motorista ligou me de manha as 8h45 a dizer que estavam a caminho da minha casa e claro não tinha ninguém a esta hora. Eu consegui remarcar com muita pena para dia 05 de Março de manha e ...nada. Ninguém me avisou que não podiam fazer a entrega. Com muita dificuldade e chamadas para o serviço de apoio ao cliente consegui remarcar dia 06 de Março de manha, e o motorista me ligou autra vez as 8h45 para dizer que tinha no carro a guia de transporte mas não tinha o frigorífico. Depois de muitas chamadas ,acabei para me deslocar na loja onde ninguém soube me dar uma explicação para o sucedido. Falei com um responsável da loja para me resolver a situação, mas so pode remarcar a entrega para a próxima semana...parece brincadeira.... Acabei para anular a compra, mas não sabem me dizer quando vou ter o dinheiro de volta. Acabaram para me dizer que o frigorífico está num armazém fechado e o responsável está doente, por isso não conseguiram cargar...desculpa vergonhosa... Perdi dois dias de trabalho, uma semana do meu tempo, muitas chamadas de telemóvel, e ao final não tenho frigorífico, não tenho o meu dinheiro, e não sabem me dar uma uma explicação. RP perdeu qualidade e tudo crédito aos meus olhos...agora vou ver se respondem a este comentário a não ser pedir desculpas pela milésima vezes. Não quero desculpas, quero solução, eficiência na resolução de problemas.

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    21/01/2021 à 13:23

    Radio popular outlet. You can find some bargain stuff here (Traduzido pelo Google) Tomada popular de rádio. Você pode encontrar algumas pechinchas aqui

  • Avatar Vitor.e
    3 / 5
    11/01/2021 à 18:21

    Atendimento algo deficitário porque queria um hiten exato e não me disseram onde poderia encontrar noutra RP.

  • Avatar Marco.a
    3 / 5
    11/01/2021 à 16:52

    Standard (Traduzido pelo Google) Padrão

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    03/01/2021 à 23:04

    Induzem os clientes em erro, com produtos em promoção. Chegando à caixa não é o produto em questão exigem o valor superior! Falando sobre o responsável da secção, é uma personagem que se ri em frente ao cliente! Devia de haver 0 estrelas. Qualquer das formas, vou-me rir daqui uns meses ou anos quando perderem os vossos postos de trabalho para os Robots! Boa sorte 😁

  • Avatar Cidalia.e
    4 / 5
    27/11/2020 à 12:39

    Gosto de ire as compras na rádio popular são sempre colaboradores aténciosos simpáticos.

  • Avatar Homero.o
    1 / 5
    26/11/2020 à 19:41

    A pior loja da marca. Atendimento pessimo. Sem colaboradores disponiveis. Nem um colaborador no 2 piso. 3 no 1 piso, mas um na caixa, outro a ajudar a caixa, e uma chefe de loja que diz que nao é com ela. 4 pessoas a aguardar pelo colaborador que faz as vendas. Ninguém para pagar. Lamentavel.

  • Avatar Filipe.a
    2 / 5
    21/11/2020 à 10:58

    40 mins a espera de um vendedor para saber que os artigos que queria estavam esgotados.

  • Avatar Mulher.m
    2 / 5
    26/10/2020 à 11:12

    Por acaso é uma loja que até então não tive muita sorte , os produtos que comprei não tiveram a qualidade esperada além dos preços nao serem os melhores . Tem parque gratuito porém não muito acessível ao meu ver , apesar de ter uma excelente localização, os funcionários , educados .

  • Avatar Mário.o
    5 / 5
    17/10/2020 à 11:36

    Atendimento cordial por parte dos funcionários, tiveram o cuidado de abrir a embalagem para verificar se estava tudo ok, parece ser procedimento currente atualmente, o que acho correto

  • Avatar Pedro.n
    3 / 5
    10/10/2020 à 18:09

    Cheiro a tabaco dentro da loja insuportável. Algumas prateleiras vazias. Seja como for os funcionários são simpáticos. Os preços alguns muito bons. Estacionamento à volta não é grande coisa.

  • Avatar Joaquim.e
    1 / 5
    06/10/2020 à 13:34

    Não gostei. Na minha experiência achei os funcionários pouco proactivos e pouco disponíveis. Saí de lá e fui para a Worten onde fui bem atendido e esclarecido.

  • Avatar Gina.o
    4 / 5
    01/10/2020 à 08:57

    Gosto muito de ir la comprar os meus eletrodomésticos, e da maneira como explicão as coisas.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    08/09/2020 à 16:37

    Comprei recentemente um Aspirador de Agua da Polti e na altura de o levantar foi me solicitado um seguro adicional 3 anos contra avarias e desgaste de peças ! Acontece que o mesmo teve uma peça de plástico de encaixe da mangueira que partiu ao fim de 15 dias e foi me recusado a assistência. Muito cuidado com as facilidades

  • Avatar Luís.e
    2 / 5
    05/09/2020 à 18:20

    Só valeu pela promoção do artigo que adquiri. Staff nada profissional.. falam alto pela.loja fora como se estivessem num bar.. demoraram mais de 30 min a encontrar o artigo que queria..

  • Avatar Jose.a
    2 / 5
    14/08/2020 à 10:10

    Nunca encontro o que procuro, talvez seja azar, porque o que encontro nunca tem o melhor preço.

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    07/08/2020 à 17:24

    Cada vez mais fraco...Não gosto do (des)evoluir desta casa.

  • Avatar Amelia.a
    1 / 5
    29/07/2020 à 10:14

    Péssimo serviço. Deficiente informação sobre a instalação de electrodomésticos de encastre. Paga-se adiantado e informam que no dia da entrega é agendada a instalação. Tal não acontece e perante o pedido de esclarecimento junto da RP, a resposta é que não é assunto deles e fornecem o número da empresa de instalação (808.....pago!!!) Se o cliente paga à RP, deve ser a mesma a fazer as deligencias necessárias para a sua completa satisfação. Desta empresa, não dão resposta, não há data agendada. Só depois de 5 tentativas se conseguiu marcar. Pagar adiantado..... Mau serviço

  • Avatar Tiago.�
    1 / 5
    19/07/2020 à 10:49

    O acesso para pessoas em cadeiras de rodas ou com carrinhos de bebê não existe sem pedir ao funcionário. Isto se o cliente se lembrar de pedir ao funcionário uma vez que não tem indicação nenhuma junto ao elevador e se o funcionário estiver no local.. o elevador apenas funciona com chave.. apesar de junto ao elevador existir indicação do que existe nos pisos.. para sair da loja também tem de pedir ao funcionário...

  • Avatar luis.
    2 / 5
    17/06/2020 à 13:08

    um funcionário em toda a loja, ninguém para ajudar, super desorganizado!

  • Avatar AnjinhA.i
    5 / 5
    05/06/2020 à 13:35

    Excelente atendimento! A loja estava extremamente limpa e arrumada e ambos os colaboradores com quem falei mostraram-se prestáveis e muito simpáticos.

  • Avatar Joaquim.e
    1 / 5
    27/05/2020 à 19:18

    Loja sem funcionários a atender. Tivemos que pedir. Apareceu um sem se anunciar. Lá descobrimos que era aquele. Eu disse boa tarde, ele respondeu boa tarde e fugiu afastando-se. Surreal. Depois lá começou a atender. Antipático, mal educado, com ar de quem está a fazer um frete. Tirou a tv do pacote, ligou à nossa frente. Para quê? E depois? Ninguém faz isso, só uma casa do século xx. Politica de devoluções: 15 dias sem devoluçao de dinheiro. A sorte é q aquela tv em questão está esgotada em todas as outras lojas. Rádio popular? É de fugir.

  • Avatar Daniela.u
    1 / 5
    14/04/2020 à 22:00

    Primeira vez que me dirigi à Radio Popular. Fui para levantar uma encomenda feita online, aguardei que os funcionários terminassem atendimentos a uma distância de segurança. Assim que os terminaram, deixaram-me à espera, enquanto falavam uns com os outros, obrigando-me a passar os avisos de segurança de forma a questionar se poderia ser atendida. Todo o atendimento foi penoso, sem prestar atenção ao cliente e sem um único "volte sempre" ou "tenha uma boa tarde". Trabalho em atendimento ao público e apesar de compreender que os tempos que vivemos são complicados, pareceu-me o problema do atendimento é algo que já se arrasta. Apesar de achar que a Radio Popular tem preços competitivos, posso afirmar que nunca mais voltarei a comprar aqui.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    07/03/2020 à 15:01

    Péssimo atendimento. Muito tempo à espera que alguém possa ajudar. E um dia em que que a loja estava praticamente vazia.

  • Avatar Dora.o
    5 / 5
    04/03/2020 à 20:10

    Variedade, simpatia, bons preços, rapidez, cumprem prazos . Continuo cliente, sempre! R. P. de Alfragide melhor loja de electromésticos do Distrito de Lisboa! Passo mensagem a família e amigos. Parabéns!

  • Avatar Ailton.o
    1 / 5
    24/02/2020 à 20:02

    Este local dispõe-se duma péssimo serviço ao cliente

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    10/02/2020 à 15:11

    Querem tanto "impingir" as garantias extra aos clientes que acabam por ser mal educados e inconvenientes. Nunca mais compro lá nada...

  • Avatar Cláudia.r
    1 / 5
    22/01/2020 à 11:12

    O atendimento em loja foi bom. Apoio ao cliente deplorável. Descarte de responsabilidades incrível sendo o eletrodoméstico novo(2 meses),sem utilização. Experiência a não repetir.

  • Avatar Débora.e
    3 / 5
    13/01/2020 à 13:54

    Pouca variedade de produtos exposta/disponível. Atendimento razoável, pouca atenção ao cliente.

  • Avatar diogo.g
    1 / 5
    09/01/2020 à 15:57

    Comprei um frigorifico e uma maquina de Lavar para ser entregue numa casa no centro historico de Alfama, disse antes de comprar que nao havia acesso ao transito na rua em questao e disseram me para nao me preocupar . Comunicaram me que a entrega seria feita da parte da tarde [14 H - 20 H ] do dia 9 Chega ao dia ligam me as 11.30 H a dizer que demoram 30 minutos a chegar , vou a correr ate a morada em questao quando chego o Sr. Da transportadora diz me que se recusa a fazer a entrega por nao havia estrada . Eu percebo perfeitamente que seja dificil fazer entregar nesta zona, mas deviam me ter comunicado que nao o fariam antes de eu comprar os eletrodomésticos .. Contactei 3 vezes a radio popular e não me dao qualquer tipo de esclarecimento, previsão de entrega ou tentativa de resolver o problema . Tive que formular a minha vida para ter disponibilidade no dia da entrega para chegar a hora e nada acontecer e sem nenhum tipo de justificação . É um erro de logistica gigante, nao podem vender produtos e pedirem o pagamento do transporte quando nao o conseguem efetuar . Agora, fiz as mudancas para uma casa que nao e possível receber um frigorifico e uma maquina de lavar . E qual é a solucao da radio popular ? NENHUMA! Poderiam ao menos fazer algum tipo de esforço para resolver a minha situação, mas nao estao minimamente interessados

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    26/12/2019 à 15:14

    Cada vez que se entra num piso os colaboradores desaparecem como que por magia para não terem de ajudar os clientes. Comprei 1 torradeira da qual havia 21 em stock, mas na prateleira só estava a de exposição e tive de esperar mais de 10 minutos para me trazerem um exemplar do armazém. Quando finalmente me entregaram a torradeira a colaboradora da caixa tinha saído do seu lugar e tive de esperar mais 5 minutos para pagar. Uma tristeza. Não aconselho a quem tenha pressa.

  • Avatar Dencilene.j
    5 / 5
    26/12/2019 à 14:39

    Cool (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar Nelson.i
    1 / 5
    12/12/2019 à 19:05

    Péssimo atendimento. Moroso muita falta de qualidade. Mesmo para pagar produtos demoram uma eternidade parecendo que não querem vender

  • Avatar v.
    1 / 5
    07/12/2019 à 17:10

    Ñ recomendo!!! Atenção ao serviço de entrega, quando se assinam as condições de entrega não informam como deve ser feita a recolha do eletrodoméstico velho. São muito pouco transparentes e as encomendas demoram uma eternidade. Para além de darem informações erradas.

  • Avatar Josine.o
    1 / 5
    02/12/2019 à 15:08

    Não volto a comprar na Rádio Popular porque uma colaboradora disse-me que o artigo que eu estava a comprar estragava sempre. Disse-mo assim "já sei, estragam sempre", quando me tentou vender a "garantia" de troca imediata e eu recusei, dizendo que se for para estragar em dois anos, a marca não deveria vender artigos. Devem ganhar à comissão ou serem pressionados pela chefia. Triste.

  • Avatar anjema.d
    1 / 5
    30/11/2019 à 19:12

    Duas horas a espera no segundo piso sem um unico funcionario aparecer, mesmo apos reclamar a postura dos funcionarios manteve-se. Varios clientes abandonaram a loja sem serem atendidos.

  • Avatar Francisco.
    3 / 5
    30/11/2019 à 17:53

    Understaffed and not organized, mayhem as employees scramble to do their jobs, be it at the till, or in the store, most staff is ill manered. The price tags on some products are missing. The prices are most of the time ok, and they have a good variety of brand on most products. (Traduzido pelo Google) Com falta de pessoal e desorganização, o caos enquanto os funcionários se esforçam para fazer seu trabalho, seja no caixa ou na loja, a maioria dos funcionários é mal-educada. As etiquetas de preços de alguns produtos estão faltando. Os preços na maioria das vezes são bons e há uma boa variedade de marcas na maioria dos produtos.

  • Avatar Gisela.a
    5 / 5
    25/11/2019 à 20:42

    Foi atendida pela D.Marta Ferreira muito simpática atenciosa e muito educada parabéns por terem uma ótima funcionária.bem haja

  • Avatar clara.z
    5 / 5
    23/11/2019 à 22:17

    Kindness, good products, cree parking (Traduzido pelo Google) Gentileza, bons produtos, estacionamento cree

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    12/11/2019 à 13:12

    Não quiz acreditar, quando fui para comprar um frigorífico americano pago a pronto e após algum tempo à espera me respondem que só fazem entregas até ao terceiro andar como moro no quarto teria de ser eu arranjar solução para ter o frigorífico dentro de casa, pedi para falar com o gerente não me arranjou solução respondeu que eram as normas, agradeci e saí! Claro fui comprar à concorrência onde paguei o mesmo e fui excelentemente atendimenta! Sem limite de andares para entregas!!!

  • Avatar Elsa.a
    3 / 5
    09/11/2019 à 18:23

    Preços normais mas o atendimento é péssimo, muito confuso.

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    03/11/2019 à 16:58

    Very short on staff, very little help inside (Traduzido pelo Google) Muito poucos funcionários, muito pouca ajuda interna

  • Avatar José.a
    1 / 5
    25/10/2019 à 12:55

    30 minutos dentro da loja no setor dos grandes eletrodomésticos e nem um vendedor ou pessoal de apoio para obter uma resposta. Lamentável

  • Avatar Fahad.a
    5 / 5
    24/10/2019 à 19:32

    Good Store and nice staff (Traduzido pelo Google) Boa loja e funcionários simpáticos

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    18/10/2019 à 12:20

    Podia ter mais variedade mas compreende-se por se tratar de uma loja que maioritariamente tem artigos em fim de coleção

  • Avatar Cristina.u
    5 / 5
    17/10/2019 à 19:48

    Atendimento simpático, loja bem arrumada e diversidade de produtos... e bons preços.

  • Avatar José.i
    3 / 5
    05/10/2019 à 16:04

    Produtos sem marcação de preços Dificuldade em encontrar um funcionário que noa atendesse. Não gostei

  • Avatar José.a
    4 / 5
    27/09/2019 à 17:14

    Variedade de produtos disponíveis, bons preços em promoções a baterem a concorrência, simpatia dos colaboradores.

  • Avatar paulo.r
    3 / 5
    19/09/2019 à 20:26

    Loja com estacionamento gratuito Algumas promoções que vale a pena mas pouco stock Atendimento muito fraco

  • Avatar Meri.a
    4 / 5
    07/09/2019 à 23:06

    Essa loja tem bons produtos eletrônicos e barato😆

  • Avatar Margareth.o
    4 / 5
    06/09/2019 à 19:39

    Loja de departamento com bastante variedade de eletrodomésticos e eletrônicos. Porém, trabalha com marcas mais baratas. Mas, vale a pena. Tem boas promoções.

  • Avatar Ritinha.
    3 / 5
    31/08/2019 à 06:55

    Senhora Gerente de loja em 2018 impecável. Ajudou a resolver situação técnica com uma marca.

  • Avatar JONAS.A
    1 / 5
    29/08/2019 à 17:53

    Dia 28/08/2019 as 14:51, fui mal atendido, o atendente não quis me entregar as encomendas que eu havia comprado pela internet e que estava disponíveis para serem levantadas na loja. Mostrei o e-mail de confirmação e o mesmo falou que eu deveria esperar três daquele para poder ir a loja retirar. Ele falou que não sabia como funcionava este tipo de compra e que eu teria que suspender o pagamento e fazer uma nova compra. Fiquei espantado e falei que ia deixar para depois mais o mesmo arrogante falou que eu fiz ele busca os produtos e não ia levar. Então para não criar confusão e também depois de ter ido até a loja achei melhor fazer a compra pois precisa. Quero deixar claro que espero nunca mais ter precisar comprar alguma coisa nesta loja.

  • Avatar Don.l
    5 / 5
    24/07/2019 à 00:08

    Uma boa loja com grande variedade de produtos. Comprei um suporte de parede para TV, o vendedor me indicou qual seria o melhor para a minha TV, abriu a caixa do produto para eu ver... Depois fui olhar uma cafeteira e outra vendedora me deu uma super atenção, fez demonstração com uma cafeteira que estava ligada... Parabéns a equipa de vendedores desta loja.

  • Avatar Fabio.e
    3 / 5
    02/07/2019 à 07:28

    Lack of enough staff on a promotion day lead to a big mess. (Traduzido pelo Google) A falta de pessoal suficiente em um dia de promoção causa uma grande confusão.

  • Avatar SADA.O
    1 / 5
    20/06/2019 à 17:44

    Péssimo, Na resolução das reclamações,até nas garantias.disem sempre isso não é com a loja..

  • Avatar dedro.o
    4 / 5
    16/06/2019 à 11:25

    Bons preços, variada oferta e bom atendimento.

  • Avatar linogalancho.
    4 / 5
    16/06/2019 à 00:12

    Gosto de lá ir, casa arrumada a selecção de artigos muito bem expostos.

  • Avatar Berta.o
    1 / 5
    02/06/2019 à 12:51

    Uma vergonha autêntica, sem condições de trabalho. Na rua estavam 30 graus e dentro da Radio Popular estava ainda mais quente que na rua. Um cliente passou mal, devido ao calor dentro do estabelecimento comercial. Tenho de louvar ainda assim, o bom atendimento, simpatia e grande espírito de sacrifício, por parte dos funcionários ali presentes. Sem ar condicionado, inadmissível numa altura de calor como esta. Segundo alguém me disse é temporário, mas um dia deste volto lá só para confirmar se realmente as condições mudaram ou se mantêm.

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    08/05/2019 à 12:38

    Pessimo atendimento Funcionários desinteressados e sem qualquer atenção ao cliente, isto num dia em que q loja estava practicamente vazia.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    02/05/2019 à 18:18

    Sou cliente habitual. Da última vez que la estive comprei uma máquina de café da marca deles a Dimbolli d6 e tive que trocar 3 vezes até me cansar e trocar por outra coisa. Depois o atendimento do que diz respeito a reclamações é péssimo. Fora que para uma loja enorme como é nunca se vê funcionários e espera se uma eternidade para ser atendido.

  • Avatar Nicolau.e
    4 / 5
    02/05/2019 à 09:44

    Loja muito grande e com muita variedade de produtos. Podemos encontrar tudo o que precisamos para a casa e lazer. Contamos, também, com uma assistência técnica multimarcas. Vale a pena visitar.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    12/04/2019 à 18:55

    Os atendedores contribuem muito para as 5 estrelas. Penso que deveria ser alargada a gama das marcas disponíveis.

  • Avatar Inês.o
    5 / 5
    26/03/2019 à 22:05

    Da lojas mais baratas da região, promoções óptimas, bom atendimento, aproveitar os dias sem IVA

  • Avatar Hussein.h
    1 / 5
    16/03/2019 à 12:40

    False sales (Traduzido pelo Google) Vendas falsas

  • Avatar Pavel.t
    3 / 5
    11/03/2019 à 10:48

    Nothing special (Traduzido pelo Google) Nada especial

  • Avatar Dorin.l
    5 / 5
    05/03/2019 à 20:21

    Many things to buy, but the personal is not very good prepared! (Traduzido pelo Google) Muitas coisas para comprar, mas o pessoal não está muito bem preparado!

  • Avatar Jorge.u
    3 / 5
    27/02/2019 à 13:34

    Estive nos dois pisos a ver vários produtos e nem por uma única vez me perguntaram se precisava de ajuda.

  • Avatar casa.l
    3 / 5
    23/02/2019 à 09:13

    Apesar de não ter sido o mais barato porque fui comprar a outra loja, a simpatia e ajuda no esclarecimento do produto valem apena

  • Avatar Daniele.n
    1 / 5
    19/02/2019 à 08:30

    A loja tem preços abaixo do mercado mas você paga por isso. Eu e meu marido fomos comprar um iPhone e fones de ouvido, num domingo. Após eu pagar o iphone (não tinha na loja, mandaram trazer de outra unidade) não queriam mais saber do que mais eu precisava, só queriam me vender o seguro pro iphone. Vieram 4 funcionários diferentes nos abordar sobre o seguro. Nos deixaram tão irritados que saímos de lá e fomos para a fnac comprar nossos fones de ouvidos. Ao pagar o iphone na rádio popular a senhora do caixa foi extremamente anti-profissional, ficou irritada que não queríamos o seguro e disse que se eu não estivesse ali ela conseguiria convencer meu marido a pegar o seguro. A entrega foi outro problema. Inicialmente falaram que chegaria quarta. Depois falaram que quinta sem falta estaria lá. Na quinta, no entanto, eles disseram que ainda não tinham feito o pedido pra vir da outra loja. Se eu não tivesse ameaçado de buscar meu dinheiro de volta não sei quando teria chego. Busquei na sexta à noite (5 dias depois de pagar) . Não volto mais, não aconselho ninguém a ir, não vale o valor da economia.

  • Avatar Luis.a
    2 / 5
    17/01/2019 à 09:23

    A experiencia nao foi a melhor, pouca atencao ao cliente do qual quando cheguei a loja para pedir orcamento sobre produtos que necessitava no piso superior onde estavam esses mesmos produtos e necessitava de falar com algum funcionario nao havia ninguem. Apos ter eu proprio deslocado a um funcionario ele quando percebeu que eu queria comprar os produtos a conversa dele era focada so na venda e pouca atencao prestava ao que eu dizia.

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    10/01/2019 à 17:10

    Depois de renovada está melhor e bons preços, nalguns artigos. Boa alternativa.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    02/01/2019 à 16:34

    Após a compra de um telemóvel ASUS na RP, de Alfragide, levei o mesmo comigo e cerca de duas horas depois o telemóvel informa o seguinte: "Your system is corrupt. Your device is not safe and may not work properly". Depois disso, o telemóvel bloqueou. Levei-o novamente à loja (no próprio dia da compra, apenas algumas horas depois). O funcionário que me tinha vendido o telemóvel estranhou o sucedido mas informou-me prontamente que não fariam trocas nem devoluções, sendo essa a política da loja. Posto isto, sugeriu-me que levasse o telemóvel ao centro de reparação, de maneira a agilizar o processo porque sendo através da RP, demoraria mais. Toda a situação é ridícula, sendo que já fiz queixa no livro de reclamações da loja e irei também fazer queixa na DECO. Sendo possível comprar noutro sítio, aconselharia a evitar a RP.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    15/12/2018 à 01:01

    Óptimos preços para quem se der ao trabalho de procurar.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    25/11/2018 à 15:19

    Falta de respeito pelo cliente, publicidade enganosa, desaconselha-se fortemente

  • Avatar João.a
    4 / 5
    09/11/2018 à 10:15

    Loja bastante grande com variedade de produtos. Os empregados são simpáticos e resolvem devoluções com rapidez.

  • Avatar James.c
    4 / 5
    07/11/2018 à 04:29

    Customer service is 'eh'. Better just go online. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente é 'eh'. Melhor apenas ficar online.

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    27/10/2018 à 14:25

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    18/08/2018 à 19:27

    Bom atendimento, mas pouca oferta de produtos

  • Avatar Ricardo.v
    1 / 5
    18/08/2018 à 13:01

    Gostei de estar 20 minutos a ver dois funcionários a conversar até um me perguntar se precisava de ajuda. Os 5 minutos seguintes foram para me fizer que o que eu queria não prestava. Mas delicado e atencioso foi...

  • Avatar Teresa.e
    3 / 5
    01/08/2018 à 05:24

    The sims to get the most important thing about that as long term (Traduzido pelo Google) The Sims para obter o que há de mais importante sobre isso a longo prazo

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    02/06/2018 à 20:28

    Boas instalações, espaço amplo e uma boa selecção dos vários produtos disponíveis. Atendimento rápido, oportuno e esclarecedor.

  • Avatar Francisco.l
    5 / 5
    11/04/2018 à 22:47

    Excelente atendimento e boas campanhas de preços acessíveis. Parabéns

  • Avatar rui.a
    3 / 5
    26/03/2018 à 11:50

    Comprei fogão elétrico e não foi feita instalação, conforme era recomendado por fabricante. Tirando isso...

  • Avatar André.o
    1 / 5
    24/03/2018 à 11:13

    Pior loja de eletrodomésticos que já fui. Poucos produtos, metade não tem preços, música aos berros de uma televisão e os poucos empregados em vez de verem se é preciso alguma coisa andam a gritar uns com os outros.

  • Avatar Paty.
    3 / 5
    03/03/2018 à 17:39

    Para o espaço que é, está um pouco vazio, especialmente a parte de cima. Os preços são idênticos ao resto das lojas na mesma zona. O atendimento foi simpático.

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    13/02/2018 à 13:11

    The best! (Traduzido pelo Google) O melhor!

  • Avatar epcp.
    4 / 5
    18/01/2018 à 16:22

    Tem tudo... mas não têm o que procuramos.... só temos uma alternativa mudar.... mas resulta bem a troca.

  • Avatar Miguel.a
    2 / 5
    24/11/2017 à 20:02

    Ou se mudam ou fazem um face lift à loja. Parece decadente. O atendimento é excelente, diga-se. É mesmo o estado geral da loja, por fora e por dentro.

  • Avatar Gonçalo.a
    4 / 5
    22/10/2017 à 07:06

    Helpful staff (Traduzido pelo Google) Equipe prestativa

  • Avatar Eugénio.e
    4 / 5
    05/10/2017 à 00:38

    É um local de venda de vários electrodomésticos e não só, também de vários ouros materiais, com uns preços bastante convidativos e com bastantes promoções

  • Avatar Nelina.a
    5 / 5
    25/08/2017 à 23:33

    (Traduzido pelo Google) Loja de eletrodomésticos onde pode fazer um bom negócio ao contrário da sua concorrente Worten, o serviço de entrega é muito mais competente (Original) Magasin électroménager ou l'on peut faire de bonne affaire à l'inverse de son concurrent Worten le service de livraison est nettement plus compétents

  • Avatar Nuno.a
    2 / 5
    13/07/2017 à 22:21

    Only worth visiting for good prices for low end products (Traduzido pelo Google) Só vale a pena visitar por bons preços para produtos de baixo custo

  • Avatar Brunnø.�
    1 / 5
    06/07/2017 à 06:14

    Dirty place, bad choice of products. (Traduzido pelo Google) Lugar sujo, má escolha de produtos.

  • Avatar Hélder.e
    5 / 5
    01/07/2017 à 15:24

    Excelent Support (Traduzido pelo Google) Excelente suporte

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    26/06/2017 à 15:36

    Boa tarde, acabei de sair da loja de Alfragide e muito descontente com o atendimento prestado. Numa loja vazia de clientes, não houve um único funcionário que se dirigisse a mim e me perguntasse se precisava de ajuda. Depois de eu ter feito o trabalho que lhes competia (verificar preços e comparar com outros modelos de outras marcas), decidi-me por uma. Qual não foi o meu espanto ao chegar à caixa e esta se encontrasse vazia. Apareceu então um empregado que me informou que eu tinha de esperar pois a colega vinha já. Inadmissível. O que estou a comentar aqui disse-o à funcionária da caixa, que simpaticamente me deixou falar e se manteve calada. Após a operação estar concluída pediu-me desculpa e disse que eu tinha razão. Fica a nota. Rita Pereira

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    27/05/2017 à 16:49

    A loja não tem que produtos, os artigos de folheto em promoção nem existiam. Publicidade enganosa, que desperdício do meu tempo.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    27/02/2017 à 12:26

    Lamentável a falta de profissionalismo. Comprei um Tablet há 10 dias. Ontem aparece o ecrã partido do nada. Tem capa de protecção. Fui à loja de Carnaxide de boa fé. Muito bem que a garantia não cobre danos no ecrã... mas daí a serem mal educadas, principalmente a encarregada que foi chamada a meu pedido. Por ter comprado em promoção, agarrou na factura olhou para o valor que paguei (gastei praticamente 200 euros), mandou com todo o desprezo a factura para cima do balcão e respondeu com maus modos que foi má utilização e que pelo preço que nem valia a pena mandar arranjar! Falta de profissionalismo e má educação em excesso... nunca mais lá volto e não recomendo a ninguém... LAMENTÁVEL!!! A dita pessoa não me conhece e não posso admitir que depois de lhe dizer com bons modos que nunca caiu nem sofreu maus tratos. Ainda referi que comprei o último Tablet que estava em exposição... mas o desprezo continuou... como é possível terem alguém assim como responsável de uma loja? Tristeza...

  • Avatar Rafael.a
    2 / 5
    18/01/2017 à 13:02

    Fraca seleção de produtos, em geral muito velhos ou fim de estoque, com algumas exceções. Há outras lojas Rádio Popular muito melhores

  • Avatar El.i
    1 / 5
    18/01/2017 à 00:02

    Comprei um esquentador pelo site. O site forneceu informações incorrectas sobre o tipo de gás. Chamei um técnico exterior porque o preço de instalação da loja era absurdo. Fui obrigado a ir à loja trocar por causa da indicação incorrecta de tipo de gás. O vendedor estava mais interessado em impingir extensões de garantia. Modelo correcto saiu muito mais caro e já avariou duas vezes desde que foi instalado. Mais dinheiro deitado à rua.

  • Avatar Frederico.i
    3 / 5
    07/10/2016 à 07:57

    Loja um pouco mais pequena que as outras e nem sempre se encontra o modelo que se procura.

  • Avatar Despertar.r
    1 / 5
    27/08/2016 à 17:29

    Terrible customer service. Even though the item is under warranty the manager might still ask for a fee to send it to be fixed. Not competitive at all with similar shops. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Mesmo que o item esteja na garantia, o gerente ainda pode solicitar uma taxa para enviá-lo para conserto. Não é nada competitivo com lojas semelhantes.

  • Avatar Nuno.e
    3 / 5
    05/08/2016 à 21:23

    Em comparação com outras empresas do género os preços são mais elevados, pelo menos no que procurei que foi grandes electrodomésticos para cozinha.

  • Avatar João.i
    4 / 5
    15/07/2016 à 22:47

    Not a lot of options for small electronics (Traduzido pelo Google) Não há muitas opções para pequenos eletrônicos

  • Avatar Pritesh.a
    3 / 5
    11/04/2016 à 09:40

    It's ok ... as well as the prices, consider visiting the surrounding shops anyway (Traduzido pelo Google) Tudo bem... assim como os preços, considere visitar as lojas vizinhas de qualquer maneira

  • Avatar Paulo.n
    3 / 5
    02/12/2015 à 23:58

    Pessoal prestável. Muita diversidade. Na minha experiência, tem stocks localizada limitados.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

220403040